Comentários para Alm das palavras

Nome: rrmsilva (Assinado) · Data: 19/10/2019 · Para: Capítulo 25 – Difícil de resistir

Eu gosto da Mari e karla juntas, acho que as pessoas tem que deixar esteriótipos de lado e focar mais nos sentimentos.



Nome: Christina (Assinado) · Data: 19/10/2019 · Para: Capítulo 25 – Difícil de resistir

os pais da Stella são mt retrógados e conservadores, se já surtaram sabendo que a filha vai sair de casa, imaginem quando souberem que ela está se relacionando com uma moça e aluna dela? coitada da minha stella, mas ela tem que seguir adiante, ela vai conquistar a sua independencia total e é hora de seguir as suas vontades.


 


adorei a resposta e o comportamento do marcelo nesse momento, o moço foi bem educado pelos os pais, sorte da Lu


 


a luciana juntou um mais um, descobriu que o aluno na verdade é aluna e é a magda, compreensível a preocupação dela em relação aos pais retrógados 


 


falando sobre o cinema, karla e mari: tive a imprenssão que a mari está mexida sim com a karla, mas é uma novidade pra ela, é esperar pra ver o que vai rolar com as duas


 


a Luna mais uma vez empatando a magda hahaha, mds! a stella deve ter morrido ter vergonha, nunca mais ela vai tentar algo intímo com a mag no quarto dela. acredito que a primeira vez vai ser no apt dela e será especial <3



Nome: adrialemoa (Assinado) · Data: 19/10/2019 · Para: Capítulo 25 – Difícil de resistir

 "Ela deu um meio sorriso achando que as duas fariam um lindo casal juntas, ..."

 

Sim, acho que todas nós pensamos isso e estamos na torcida! 😍😍😍



Nome: Mille (Assinado) · Data: 19/10/2019 · Para: Capítulo 25 – Difícil de resistir

Ola Let

Luna sempre atrapalhando a Mag, poxa até eu fiquei frustrada kkkkkk

Luciana vai pressionar a Stella e saber se sua desconfiança é verdadeira. 

Se a família não aceita ela morar sozinha imagina se eles sabem o  motivo de alegria da filha é uma adolescente e aluna.

Mari e Karla se ascendendo a paixão, mais irá demorar a Mari mudar o pensamento de experimentar e machucar a Karla.

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: adrialemoa (Assinado) · Data: 19/10/2019 · Para: Captulo 1 - Nvel de amizade: e a, vadia!

:* :* :* <3



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 19/10/2019 · Para: Capítulo 25 – Difícil de resistir

            Bom dia mocinha.

 

Foi bem gostoso ver essa turminha se divertindo e  sentindo essas confusões de sentimentos, alguns já bem definidos e outros florescendo. Que essas duas estão apaixonadas e quanto a isso não se discute, até que Magda está se comportando e terá uma recompensa maravilhosa, só tem que saber esperar.

 

          Baci piccola.



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 19/10/2019 · Para: Capítulo 25 – Difícil de resistir

Luciana ligou os pontos. 

Vai dar merda quando os pais delas descobrirem

E  e o troféu empata foda do ano vai para...... Luna kkk Luna está demais no  quesito empata kkkkkk 

Karla e Mari e estão se conhecendo melhor. Acredito que rolê algo entre elas, mas acho que elas não terão um  "namoro" duradouro. Não vejo Mari gay. Só achismo mesmo

Stella vai fazer uma noite romântica com Mag para inauguração de seu apartamento. O chão vai tremer kkkk

Abraços fraternos procês aí



Nome: adrialemoa (Assinado) · Data: 19/10/2019 · Para: Capítulo 25 – Difícil de resistir

"De forma bastante ágil, Magda retirou a camisa de Stella jogando a MESMA no chão e..."

A frase acima contém um erro gramatical bem comum (e irritante) no português brasileiro nos últimos anos. "mesmo" e "a mesma" NÃO são pronomes e, no caso, está empregado de maneira incorreta. A frase correta seria:

"De forma bastante ágil, Magda retirou a camisa de Stella jogando-a no chão e..."

Outras opções de pronomes são para o referido caso são: este, esta, esse, essa.

 

Obrigada e boa escrita! ❤



Resposta do autor:

Obrigada pelo toque!

Correção feita com sucesso! =)



Nome: adrialemoa (Assinado) · Data: 16/10/2019 · Para: Capítulo 24 – O desabafo de uma voz sufocada.

Mano, pelo menos a Karlinha tem que pegar na mão da Mari!‘🌈 E dar uns beijos óbvio! Kkk



Resposta do autor:

Beijos é um passo grande demais para essas duas, vamos torcer pra ter um contato entre corpos, nem que seja acidental hahahaha



Nome: adrialemoa (Assinado) · Data: 15/10/2019 · Para: Capítulo 24 – O desabafo de uma voz sufocada.
Uau! Sério que vai rolar um programinha de (futuros) casais fofos de lesbicas??? Meu, nem to acreditandooo! Muito feliiiiz! Aeeeeeeeeeeeee!!!

Resposta do autor:

Hahaha teremos até agora um cinema entre amigas, vamos ver se vai ter outras coisas...

 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 15/10/2019 · Para: Capítulo 24 – O desabafo de uma voz sufocada.

Ola Let 

Que coisa boa a Karla ter sua história, espero que tenha sua paixão correspondida.

Mari ainda mais perto da Karlinha acho que logo vai perceber que sente algo pela amiga. 

Cinema as quatros hum sera que teremos mais beijinhos kkkklk

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Olá Mille!

Vai ser ótimo! Ela precisa de um final feliz

Beijinhos no escuro hahahaha 

Bjs!!

 



Nome: Christina (Assinado) · Data: 15/10/2019 · Para: Capítulo 24 – O desabafo de uma voz sufocada.

ótimo que a Mag esteja dando espaço pra Stella, a primeira vez das duas tem que ser especial. bom saber que terá outra parte focada na karla e na mari, shippo desde quando a mari era escrota com a karla. enfim, aguardando o rolê no cimena do quarteto 



Resposta do autor:

Sim! Elas precisam ir com calma. Stella ainda é muito receosa quanto a essa envolvimento.

Teremos segunda parte sim, percebi que tem coisas a mais que não vai ser possível abordar nessa história. 

Já está disponível o rolê rsrs

Bjs!!

 



Nome: rrmsilva (Assinado) · Data: 15/10/2019 · Para: Capítulo 24 – O desabafo de uma voz sufocada.

Melhor autora, parabéns 



Resposta do autor:

Obrigada!!



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 15/10/2019 · Para: Capítulo 24 – O desabafo de uma voz sufocada.

Amo, amo e amo esse quarteto... cada dia mais apaixonada por essez "dois casais" ... Mag e Stella são lindas e Karlinha com Mari ta ficando bonitinho de ver... o jeito que Mari fala, só ela ainda nao percebe que ta começando a realmente se apaixonar pelo lado leve que eh a sensação que Karinha passa para a nossa Mari... 

Sou totalmente a favor de uma história com ênfase nas duas... já vejo até uma terceira temporada com as filhas dos dois casais tb em um rolo amoroso... kkkkkkk 

Bjus!



Resposta do autor:

Essas quatro são incriveis, também tenho um carinho especial por cada uma!!

Não perceber que está apaixonada é complicado, pq as vezes pode ser tarde para a pessoa.... Se Mari realmente estiver apaixonada, que isso não aconteça com ela

Eita terceira temporada? hahahaha Quem sabe, tudo é possível nessa minha cabeça!

 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 15/10/2019 · Para: Capítulo 24 – O desabafo de uma voz sufocada.

        Boa noite mocinha.

 

Esse amor está cada vez mais lindo, Magda está ficando mais paciente e respeitando o momento da Stella, entendeu que para tê-la por completo, tem que ser adulta e apaixonante. Eu acho que a a Karlinha poderia ter uma amizade com a sorellastra da Magda. :)

 

       Baci piccola.

Rosy.



Resposta do autor:

Boa noite!!

É um amor que está surgindo aos poucos e cada uma aprende um pouco com ele. Isso é lindo!!

Todo mundo shippando a Karla com a Luna rsrs

Bjs!!

 



Nome: adrialemoa (Assinado) · Data: 14/10/2019 · Para: Capítulo 23 – O desfecho para uma amizade.

Meu, to shippando nivel jedi a Mari e a Karla! Seria o casal les mais fofo do universo! 😍



Resposta do autor:

Rsrs elas são ótimas juntas! Eu tb gosto, Karla com Mari, Karla com Luna, são várias opções rsrs

 



Nome: adrialemoa (Assinado) · Data: 14/10/2019 · Para: Captulo 17 Um toque para esquecer outro.

Nossa! To curtindo muito essa estoria!



Resposta do autor:

Ahh que bom que está gostando *-* Muito obg!!



Nome: Christina (Assinado) · Data: 12/10/2019 · Para: Capítulo 23 – O desfecho para uma amizade.

felizmente a mari fez as pazes com a mag. a Mari precisa da mag na vida dela pra continuar se desconstruindo, além do mais, a amizade delas é bem bonita.

que bom que o Gabriel entendeu que não rola mais ele com a stella, não está se mostrando um abusivo e é claro que ele não faz mais que sua obrigação haha. eu até gosto dele e acharia interessante ele com a luna, sl acho que os dois teriam química... a Luciana tá perto de descobrir por quem a stella está apaixonada, ela vai ficar mt surpresa, mas acredito que não será contra e vai ajudar mt a stella sair dessa inércia. até pq, ela precisa tomar uma decisão, agora ou vai, ou racha 



Resposta do autor:

É um laço bem forte que elas não conseguem quebrar tão facilmente.

Eita Gabriel e Luna? Esse eu ainda não tinha pensado hahahaha 

Se Luciana ficar ao lado de Stella, vai ser ótimo pq ela precisa de uma amiga para conversar. Ela não tem a mesma sorte da Magda de ter a Mari.



Nome: Mille (Assinado) · Data: 12/10/2019 · Para: Capítulo 23 – O desfecho para uma amizade.

Ola Let 

Conversa emocionante de Maria Rita e Magda. Uma segunda chance e uma amiga mais madura.

Ai ai esse pai da Stella é inconveniente e coloca a Luciana para descobrir quem é a pessoa que a irmã está gostando. 

Gostei da indicação de Luna ter um breve romance com a Karla. Assim descobriremos se a Mari sentiria ciúmes da Karla. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Olá Mille!

Foi lindo! No final elas deixaram a amizade falar mais alto

É um cara bem chato, Stella vai ter trabalho

As opiniões estão bem dividídas rsrs

Bjs!!



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 12/10/2019 · Para: Capítulo 23 – O desfecho para uma amizade.

Esqueci de falar

Acho que Karla e Luna poderiam ter um envolvimento. Acho que seria bom para Karla. Faria um bem enorme para Karla

Quem sabe a autora não esteja pensando nessa possibilidade

Abraços



Resposta do autor:

As duas até que combinam rsrs eu realmente ainda não sei o futuro da Karla, mas ela vai contar a história dela

 



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 12/10/2019 · Para: Capítulo 23 – O desfecho para uma amizade.

Fizeram as pazes! Uhuuuuuu! E Karla tirou um peso enorme das costas

Gabriel, o chato

Pai, o Fifi kkkkk

Partiu! Mudança a vista para Stella

Abraços fraternos procês aí!



Resposta do autor:

Menos um problema para torturar a mente dessas jovens!

o fofoqueiro kkkkk

Que essa mudança aconteça logo kkkkk

Bjs!!

 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 12/10/2019 · Para: Capítulo 23 – O desfecho para uma amizade.

Aiaiaiai Autora... feliz por Mari e Magda... 

Quem sabe vc ja tenha uma história para depois dessa... tipo... uma continuação da história com ênfase em Karlinha e se possível com Mari juntas... espero que Mari enxergue a linda mulher que eh Karlinha... e que não seja só quando essa for para outro estado estudar artes.

Espero que Stella compre logo seu apartamento para que a noite de amor dela com Magda aconteça.

 

aiaiaiaia... vc poderia colocar um extra... kkkkk



Resposta do autor:

Eu tenho sim uma segunda parte rsrs Acho que a Karla merece  esse espaço e vamos descobrir com quem ela vai ficar!

Que essa mudança aconteça logo, elas precisam!!

hahaha Um extra agora tá complicado rsr

 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 12/10/2019 · Para: Capítulo 23 – O desfecho para uma amizade.

           Boa noite mocinha.

 

Eu sabia que elas voltariam a amizade que nunca acabou, claro que a Karlinha ajudou e muito. Seria um casal bem legal a Luna e a Karlinha, a mocinha não acha? :)

 

          Baci piccola.



Resposta do autor:

Rsrs as opniões estão bem divididas quanto a isso rsrs vamos ver o que o futuro reserva para a Karla!

 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 12/10/2019 · Para: Capítulo 22 – Dando uma chance e mudando conceitos

         Boa noite mocinha.

 

Ficar sem a sua melhor amiga é bem doloroso, ainda mais quando vc divide todas as suas dúvidas, dores e alegrias e Mary não irá conseguir ficar muito tempo sem a sua irmã de coração. 

 

        Baci piccola.



Resposta do autor:

Boa noite!!

Sim, as duas tinham um nível de amor entre elas muito grande jamais conseguiriam cortar tão facilmente! No final, elas voltaram a amizade

Bjs!!

 



Nome: jake (Assinado) · Data: 09/10/2019 · Para: Capítulo 22 – Dando uma chance e mudando conceitos

Olá moça, Mari está  deixando de ser  infantil  ,Mari e Mag  vai voltar a se entender  ....Agora bem que  a a Karla poderia.arrumar uma paquera  pra despertar  em Mari um ciumezinho neh ....oq.me diz?   Obrigada pela pelo esforço em postar o cap ...Melhoras 



Resposta do autor:

Vamos torcer para ficar tudo bem entre elas, sao boas amigas...

Será que a Karla pode despertar o ciumes em Mari? Eu tenho planos interessantes para a Karlinha rsrs

Muito obg!! 



Nome: Christina (Assinado) · Data: 08/10/2019 · Para: Capítulo 22 – Dando uma chance e mudando conceitos

a Mari está me surpreendendo mt positivamente, está agindo com maturidade. que ótimo que ela tá dando uma chance de conhecer melhor a karla e tá pensando em fazer as pazes com a Mag

 

e o gabriel? surgiu do além? homem, supera!

Lethicia, obrigada por fazer um esforço e compartilhar mais um capítulo conosco. Lhe desejo melhoras! <3 

 



Resposta do autor:

Nada como um choque de realidade, ela ficou em uma posição onde viu os valores de Magda e atraves deles conseguiu refletir

kkkkkk Eu gosto do Gabi, pela que ele corre atrás da pessoa errada.

Sempre procuro honrar meus dias de postagens! Muito obg!! *-*

 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 07/10/2019 · Para: Capítulo 22 – Dando uma chance e mudando conceitos

Oi Let 

Parece que a Mari mudou e deu uma chance de conhecer a Karla. Que vai dar uma ajuda para elas se entenderem. 

Gabriel é um besta e a Stella o colocou em seu lugar. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Olá Mille

Ela repensou muito seus próprios conceitos com o que aconteceu

Coitado dele kkkk dá tanta vergonha alheia

Bjs!!

 



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 07/10/2019 · Para: Capítulo 22 – Dando uma chance e mudando conceitos

Legal Mari não estar sendo idiota com Karla.

Agora partiu casa da Mag para acertar os ponteiros

Stella colocou Gabriel em seu lugar mais uma vez

Estou assim também. Essa gripe me pegou de jeito rsrs

Abraços fraternos procês aí



Resposta do autor:

Ela aprendeu bastante do que esse choque que teve

Vamos ver como vai ser a conversa agora

Essa gripe é pra derrubar rsrs por sorte já estou melhor

Bjs!! e melhoras!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 01/10/2019 · Para: Capítulo 21 – Uma conversa franca.

Oi Let 

Mari qurendo conhecer melhor a Karla e descobrindo que ela a ver  o que ela tenta esconder. 

Stela e Magda cada encontro e retorno para casa o clima esquenta.

Torcendo para a Stela ter sua casa e assim as duas ter seus momentos de privacidade. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Olá Mille!

Essa aproximação pode ser boa pra Mari. Ela pode quebrar muitos preconceitos

Até chegar a hora que ele vai esquentar bem mais hahaha

Logo esse momento vai chegar

Bjs!!

 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 01/10/2019 · Para: Capítulo 21 – Uma conversa franca.

Que bom que finalmente a Mari deu uma chance à Karla de se explicar. E tomara que ela se permita viver o sentimento lindo que eu vejo que existe entre elas.

Também estou ansiosa pela primeira noite de Stella e Magda...rsrs.

Nem uma chance de extra, autora? Please!



Resposta do autor:

A Mari está mudando alguns conceitos seus, vamos ver o quanto ela vai crescer

Rsrs todas estamos

Infelizmente não deu. Ta tudo meio corrido e ainda caí doente no final de semana (ainda estou)



Nome: Loren08 (Assinado) · Data: 01/10/2019 · Para: Capítulo 21 – Uma conversa franca.

SIM! EXTRAAAA! rs. Aguardando o próximo! Abçs



Resposta do autor:

Estou tentando voltar com os extras mas tá dificil rsrs



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 01/10/2019 · Para: Capítulo 21 – Uma conversa franca.

ADOREI... espero que nossa querida autora dê una chance para Mari e Karla... vejo um sentimento tão puro entre elas tb... e esperando ansiosa pela primeira noite do nosso casal favorito... kkkkk... abraços!



Resposta do autor:

Eu gosto da ideia de Mari e Karla

hahaha Muita expectativa entre elas!

Bjs!!

 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 01/10/2019 · Para: Capítulo 21 – Uma conversa franca.

         Boa noite mocinha.

 

Esse já quase casal está cada vez mais unido, o que Stella está fazendo é a melhor coisa, pois se a Magda (galinha) já a tivesse, perderia logo o interesse e assim não, o desejo não é só carnal, estão se descobrindo. Quanto a Mari, não conseguirá ficar sem a sua amiga  e espero que a Karla se interessa por outro alguém e desencane da Mari.

 

        Baci piccola.

Da Rosy.



Resposta do autor:

Boa tarde!

Com certeza, Magda ainda está meio confusa, então tem que dar um tempo para que ela possa entender seus próprios sentimentos. Até mesmo para Stella que parece um pouco perdida

Karla merece seu momento, e ela vai ter....

Bjs!!

 



Nome: Christina (Assinado) · Data: 28/09/2019 · Para: Capítulo 20 – O peso da amizade perdida.

to com dó da Mari, Magda e Karla, uma situação causada pela a omissão e mentira. espero que sare logo essa ferida na Mari e que ela possa perdoar ambas... que bom que a stella tá dando uma forcinha pra Mag, ela vai precisar do conforto da sua amada <3 



Resposta do autor:

Sim, no final das contas a verdade é sempre melhor antes que vire uma bola de neve. 

É o conforto ideal para Magda, o carinho de sua querida Stella!

Bjs!!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 28/09/2019 · Para: Capítulo 20 – O peso da amizade perdida.

Oi Let 

Que bom a Mari conservou com a Magda em casa, quando a raiva passar ela irá entender a traição da amiga. 

E que bom que ela está querendo conhecer melhor a Karla, acho que ela sera a ponte para a Magda e Mari voltar com a amizade.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Olá Mille

Ela preferiu conversar longe de olhares, preferiu apenas as duas. 

Ela refletiu sobre tudo que estava fazendo, talvez isso seja a oportunidade para ela mudar um pouco e conhecer realmente a Karla

Bjs!!

 



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 28/09/2019 · Para: Capítulo 20 – O peso da amizade perdida.

Mari está me surpreendendo, pensei que ela ia acabar com Karla.

Magda está sofrendo de verdade, espero que consigam superar tudo pq a amizade delas é muito linda e acredito que a Karla vai ajudar se souber conversar com a Mari que acredito está dando uma oportunidade para conhece-la melhor.

Ótimo capítulo



Resposta do autor:

Ela está mostrando um pouquinho de empatia 

Realmente, as duas tem uma amizade muito linda e solida, não é legal terminar desse jeito... Vamos ver como vai ser quando as cabeças esfriarem!



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 28/09/2019 · Para: Capítulo 20 – O peso da amizade perdida.

          Boa noite mocinha.

 

Quando se está de cabeça quente, se diz e pensa coisas que na realidade não queria , mas o melhor realmente a fazer é dar espaço para que todas as envolvidas repensem em tudo. A Magda quando não quer fazer a cafajeste, é um doce.

 

         Baci piccola.



Resposta do autor:

Boa noite!!

Sim, o mais sensato a se fazer no momento e tirar um tempo para pensar. Quando as ficarem de cabeça fria, vão poder ver coisas que não enxergavam antes.

É vdd rsrs Magda sabe ser fofa quando quer

Bjs!!



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 27/09/2019 · Para: Capítulo 20 – O peso da amizade perdida.

Agora é dar um tempo para tudo se acalmar e tentar conversar.

Espero que Mari não volte a ser babaca como antes.

Stellinha, vai lá consolar a Mag rsrsrs ela está precisando ʘ‿ʘ

Abraços fraternos procês aí!



Resposta do autor:

Depois de tanto tempo, seria terrivel se ela regredisse e voltasse a fazer piadas com a Karla

Rsrsrs Magda vai adorar esse consolo vindo de Stella!

Bjs!!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 24/09/2019 · Para: Capítulo 19 – Descobrindo a verdade

Ola Let

Sujou geral.

Espero que a Mari não ataque a Mag no colégio 

Infelizmente aconteceu a verdade foi descoberta e da pior forma.

Stela morrendo de ciúmes

Bjus e até o próximo capítulo



Resposta do autor:

Deu ruim!

As coisas vão ficar bem piores se for assim

Stella ciumenta rsrs ela tem que tomar logo uma decisão!

Bjs!!

 



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 24/09/2019 · Para: Capítulo 19 – Descobrindo a verdade

Aconteceu o que eu mais temia, Mari descobriu da pior forma, e sem dúvida a traição da sua Mag deve tá doendo muito.

E agora Magda não vai ser fácil acalmar a Mari e seu coração magoado.

Stella minha linda não adianta ficar de xiumes toma arirude ainda mais agora que a Mag vai tá frágil.

Pena não ter extra, mas sabemos esperar ..

Ótimo capitulo

Bjos e até o próximo



Resposta do autor:

Está mesmo, a pessoa que ela menos esperava algo assim

É o momento certo para Stella se aproximar rsrs

Já está disponível o capítulo!!

BJs!!

 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 24/09/2019 · Para: Capítulo 19 – Descobrindo a verdade

Eita...agora deu ruim!

Eu entendo a decepção da Mari. Mas poxa vida, a Magda também ficou numa situação difícil.

Torcendo aqui pra Mari esfriar a cabeça e o amor sincero que é a base dessa amizade fale mais alto.

Stella, querida, ou vai ou racha. Desse jeito não dá pra ficar não.



Resposta do autor:

Realmente, mas acho que a Mari não consegue enxergar isso no estado em que ela está

Vamos torcer!!

Stella tem que tomar uma decisão!!

 



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 24/09/2019 · Para: Capítulo 19 – Descobrindo a verdade

Mari descobriu da pior maneira possível

Agora para consertar vai ser complexo

Stella, minha filha! Ou dá ou desce! kkkkk fica nessa ciumeira, mas não liberara também. 

Aviso: se você provar, não sairá mais do brejo kkkk

Abraços fraternos procês aí!



Resposta do autor:

Pode dar bastante trabalho, Mari está se sentindo traida e teve a confiança abalada.

kkkkkk Ela tem que se decidir logo

Takvez por isso ela esteja com medo kkkkk

Bjs!!

 

 



Nome: Christina (Assinado) · Data: 24/09/2019 · Para: Capítulo 19 – Descobrindo a verdade

nossa que tenso! justamente quando a mag iria contar a verdade pra mari ela descobriu tudo. a amiga está decepcionada e com razão, toda escolha/atitude tem consequências... enquanto a karla, tadinha, vai ter que começar do zero se ainda quer o coração da menina mari :(



Resposta do autor:

Sim, Magda não teve tempo de fazer o que estava planejando, agora vai ser o momento dela pensar bastante, e não vai ter como agir impulsivamente.

Será que a Karla ainda tem chance? 

 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 23/09/2019 · Para: Capítulo 19 – Descobrindo a verdade

          Oi mocinha.

 

A  mentira tem perna curta  e foi descoberta do pior modo possível. O pior de tudo é que a Magda já pressentia, mas a impulsividade dela em beijar todas  deu lugar a sua preocupação em continuar mentindo para a amiga. Talvez ela aprenda com o seu erro e pensa antes de agir impulsivamente.

 

          Baci piccola.

 

 



Resposta do autor:

Magda focou demais em outras coisas e esqueceu que tinha uma bomba na mão, agora que estourou, ela vai ter que correr atrás.

Bjs!!

 



Nome: Rosangela451 (Assinado) · Data: 21/09/2019 · Para: Captulo 18 Conselhos para uma mente confusa

Stella vai perder a cabeça de desejo kkkkk 

Como sempre e ótimo acompanhar suas histórias...

Confesso que tive um certo receio com o tema que você ia aborda..aluna e professora já tinha me cansado ... Porém você escreve de um jeito que nos prende 

Karla e Mari  estou na torcida pelas duas ... Mari não é má pessoa 

Bjs 



Resposta do autor:

Vai mesmo kkkk

Muito obg!! Espero que esteja gostando dessa

É um tema bem batido mesmo rsrs essas eu escrevi para relaxar um pouco, uma história tranquila e clichezinha rsrs mas com meus próprios toques dramáticos hahaha 

Mari realmente não é, só precisa se libertar de certas coisas...

Bjs!!

 



Nome: Christina (Assinado) · Data: 21/09/2019 · Para: Captulo 18 Conselhos para uma mente confusa

amei o conselho da Luna pra Mag e pra Stella. ela é maravilhosa <3

o ciúmes saudável é um dos sinais de que vc tá amando aquela pessoa e a stella tá amando pela primeira vez. a danada da Mag praticamente chantageou a stella kkk, como diz a Ludmilla: tá com ciume? pega na mão e assume 



Resposta do autor:

É sim!! Luna é incrível

kkkkk Parece que com a Magda é só no compromisso kkkk mas até quando ela mesma vai seguir a propria regra? rsrs

 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 21/09/2019 · Para: Captulo 18 Conselhos para uma mente confusa

Oi Let 

Stela morrendo de ciúmes.

Luna dando bronca na irmã e forçando a Stela a realidade. 

Só sei que a relação delas será impossível ficarem discretas, e com certeza os filhinhos de pais ou o ex vai acabar sabendo.

Olha a Mari talvez não vá infernizar a Karla, mais se fosse antes dela ser forçada a conhecer a Karla talvez ela teria uma reação pior. Mais se algum babaca dos  colegas souber a Karla irá sofrer alguma humilhação. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Olá Mille

Uma grande ciumenta

Se eles souberem, vai ser um enorme problema, principalmente para Stella

Talvez o mais dificil para Mari vai ser descobrir que Magda sabia de tudo e não falou nada.

E o medo da Karla é esse, ser humlhada novamente.

Bjs!!

 



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 21/09/2019 · Para: Captulo 18 Conselhos para uma mente confusa

Tava com saudades já.

Magda tem um jeito muito especial de ser, mas pode se magoar outras pessoas com algumas atitudes.

Stella entrou em uma batalha já perdida, resta saber como ela administrar tudo isso.

Karla ama mesmo a Mari e soube separar os sentimentos, isso salva sua amizade com a Magda.

Bora ver o que vai acontecer com essa turminha

Bjos



Resposta do autor:

Estamos de volta!

Com certeza, ela precisa rever essas atitudes e amadurecer ainda mais

A parte mais complicada é administrar os próprios sentimentos rsrs

Vão acontecer coisas bem tensas rsrs 

Bjs!!

 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 21/09/2019 · Para: Captulo 18 Conselhos para uma mente confusa

Aiaiaiaiai... não quero Magda com outra, mesmo que seja só desejo carnal... estou ficando louca ja... kkkkk



Resposta do autor:

kkkkk Calma, as coisas vão se acertar!



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 21/09/2019 · Para: Captulo 18 Conselhos para uma mente confusa

Gostei de Luna nos dois momentos: primeiro dando um belo puxão de orelhas na irmã pó ocorrido com Karla e depois mostrando para Stella que mais cedo ou mais tarde vai rolar, mas que é preciso ter cuidado

Stella com ciúmes. Magda pedindo em namoro

Vamos ver o próximo encontro das duas

Acho que vai ser tenso

Abraços fraternos procês aí!



Resposta do autor:

Luna foi muito importante, ela deu os conselhos mais sábios para as duas, agora só falta elas seguirem rsrs

Próximo capítulo vai ser tenso mesmo rsrs

Bjs!!

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.