Comentários para Beijos noturnos

Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 20/08/2019 · Para: Capítulo 17: Sob a luz do sol - Penúltimo capítulo

Maria é linda e Rebeca tb é uma pessoa incrível, mas separar  e continuar morando juntas é bem complicado, não creio que a Rebeca vá aceitar muito bem isso, e outra confiança zera na Laís.

 

Parabéns



Resposta do autor:

Oie! Eu adoro este casal, por vários motivos. Fico feliz que esteja apreciando. Pena que chegou ao final. Abraços poéticos e obrigada pelo carinho.



Nome: Elna Vale (Assinado) · Data: 06/08/2019 · Para: Capítulo 14: Reconciliação?

Laís tem q está preparada p o pior e aceitar as consequências dos seus atos,afinal toda ação tem uma reação...

Bjs



Resposta do autor:

Boa tarde, Elna.

Verdade: toda ação tem uma reação. Vamos ver o que acontece. Rsrsrs. Beijos poéticos.



Nome: Elna Vale (Assinado) · Data: 06/08/2019 · Para: Capítulo 13: Antes de amanhecer-me

Oi Léa...

Q Capitulo magnífico, poetisa como vc, impossível vc não escrever uma cena tão intensa e fantástica como a primeira vez da Rebeca com a Maria,meus parabéns...

Correndo p ler o capítulo seguinte

Bjs



Resposta do autor:

Elna, boa tarde!

Fico muito feliz que tenha apreciado o capítulo e esteja gostando do conto. Tenho tentado atualizar duas vezes na semana. Logo teremos mais. Abraços poéticos.



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 01/08/2019 · Para: Capítulo 13: Antes de amanhecer-me

Impossível não se apaixonar por Maria, e que momentos deliciosos dela com Rebeca.

Tenho curiosidade de conhecer um pouco mais sobre Laís, o que faz ela querer continuar com a Maria, diz que ama mas as traições continuam.

Adorando cada capítulo

Bjos até o próximo



Resposta do autor:

Boa tarde, HelOliveira!

Fico feliz que esteja gostando. do conto. Maria é minha personagem preferida. Abraços poéticos. 



Nome: olivia (Assinado) · Data: 29/07/2019 · Para: Capítulo 13: Antes de amanhecer-me

Menina amei esse chamego , ai que delicia , que capitulo gostoso de ler! Elas são lindas , lembra meus 30 anos, mesmo hoje na melhor idade, ainda reina o romantismo! Encontrei o amor de verdade depois dos 50! Nos amamos a distancia faz 15 anos, ficamos juntas de 6 em 6 meses ! Não importa , o tesão é o mesmo !!!! Continui alegrando minha vida!!! Obrigada!!! Abraços!!



Resposta do autor:

Boa tarde, Olivia.

Que amor lindo. Amar à distância não é tarefa fácil, muito menos fazer durar. É inspirador ouvir histórias assim. Fico contente que gostou do capítulo. Amanhã tem atualização. Se quiser me adicionar no facebook, estou sempre postando poesias e assuntos sobre literatura. Um abraço poético!



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 11/07/2019 · Para: Capítulo 9: Desejo proibido

Estou apaixonada por Maria e Rebeca....já esperando o próximo capítulo

E os poemas são lindos

Bjos



Resposta do autor:

Boa tarde, HelOliveira! Fico muito feliz que esteja apreciando o romance. Estou tentando atualizar duas vezes por semana. Obrigada pelo carinho e a leitura. Abraços poéticos. Amanhã tem mais.



Nome: olivia (Assinado) · Data: 11/07/2019 · Para: Capítulo 8: Jazz

Amei esse capítulo , adorava dançar! Maria é fofa demais,se assusta com tudo , morre de medo dos ataques da Rebeca , a namoraria que, não é namorada! Manda tudo pro espaço e vai ser feliz. Queria saber escrever poesia, acho tão lindo , você terminar os capítulos com poemas!!! Parabéns está cada dia melhor!!! Abraços fraternos!!!!



Resposta do autor:

Olivia, obrigada pelo carinho e pela leitura. Adoro poesi e decidi postar uma em cada capítulo, para ficar mais poético. Um abraço e boa semana!



Nome: olivia (Assinado) · Data: 08/07/2019 · Para: Capítulo 7: Caminhando em terreno perigoso

Olá poeta , mágica das letras,você não quer que , faça mais comentários? Apagou todos!! Vou amar cada parágrafo desses BEIJOS NOTURNOS,é a melhor hora para se beijar uai!!! Estou confusa por ,isso!!!Bjs 



Resposta do autor:

Boa tarde, Olivia. Como vai?

Eu fui editar o romance pelo celular e apaguei toda a história, sem querer. Ontem a noite tive que re-publicar tudo. Vamos comentar. A visão de vocês é o que nos motiva é nos faz avaliar melhor a nossa escrita. Obrigada pelo carinho. Boa tarde!!! Abraços poéticos e alados. 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.