Comentários para Consequences

Nome: annagh (Assinado) · Data: 30/07/2019 · Para: Chapter Eight.

Estou por aqui...adorando acompanhar essa história.

Que linda a mae de Cecília... .e que bom que Cecília resolveu abrir o jogo pra Juliana ne...

Menina...sério que Cecília ouviu toda aquela conversa de baixo da cama?....kkkkk...

Ansiosa pelo próximo...beijocas.



Resposta do autor:

As meninas estão numa situação bem complicada, moça. Você imagina!

 

Fico feliz que esteja gostando, espero que continue por aqui.

 

Beijão.



Nome: annagh (Assinado) · Data: 20/07/2019 · Para: Chapter Five.

Eu entendo Cecilia...ser colocada sempre em segundo plano como foi nao é facil. E Ana se acha sempre a dona da razão...sempre amizades e carreira em primeiro lugar...e se for igual a Ana do filme ela agiu de forma bem fria com Cecília naquele restaurante quando Cecilia pediu pra ela ir embora. No fundo a gente nunca quer que a pessoa va. ..mas enfim...

Beijo Querida Autora.



Resposta do autor:

Sim, de fato. Principalmene quando você se coloca no lugar, não é uma situação fácil. Cecília foi muito crucificada por conta do filme, mas não param pra pensar também no que houve com ela.

Espero que continue gostando, Anna. É sempre bem vinda! 

Um beijo.



Nome: annagh (Assinado) · Data: 09/07/2019 · Para: Chapter Two.

Olá!!!

Tô por aqui...

Então, não foi só Cecília que ficou com o coração descompassado o capítulo inteiro naquela ansiedade pelo reencontro...eu também fiquei....kkkkk...e quando finalmente acontce, a Autora malvada nos deixa na mão...poxa...sério que iremos esperar até sexta??? Queria dá uns petelecos na Juliana. Tinha que aparecer justo agora?

Gostei do jeito espontaneo e meio maluquinho de Vitória. Mas, sinto que ela tem um pouquinho de culpa por Ana e Cecília estarem separadas...ou tô enganada? São tantas dúvidas...suposições...rsrsrsrrs...

Adoro suas reflexões!!! Realmente, ninguém pode controlar o destino.


Beijo Querida!!!



Resposta do autor:

kkkkk Eu não sei de nada, mocinha. Te deixarei com as suas teorias, e você me diz depois se estavam certas!

Fico feliz que esteja gostando, e espero vê-la mais vezes por aqui!

Beijão.



Nome: annagh (Assinado) · Data: 08/07/2019 · Para: Chapter One.

Opa...fanfic de Anavitoria? Ai  deu medooo...não sou fã de amor livre, poliamor ou qualquer coisa parecida.

Mas vamos lá...



Resposta do autor:

Não tem com o que se preocupar, moça! Não é esse tipo de história.



Nome: annagh (Assinado) · Data: 08/07/2019 · Para: Chapter One.

Eeeeeebaaaa...ainda bem que amanha ja é segunda.

Cheiro...



Nome: annagh (Assinado) · Data: 07/07/2019 · Para: Chapter One.

Olá Autora!!! Tudo bem?

Primeiro comentário pra da sorte...

Fazendo uma visita pelo site pra conhecer as histórias recentes me deparei com a sinopse  de Consequenses...postada hoje 07/07...amo o numero 7 e o mes de julho sem duvida é um dos meus meses favoritos!!! Entao bateu curiosidade e resolvi conferir. O primeiro capítulo ja  cheio de mistérios pra desvendar sobre  o passado de nossas protagonistas...e ja criei umas hipóteses (adoro criar hipóteses...rsrsrs). Então..tô ansiosissima pelo próximo capítulo (que será quando mesmo???). Tu é muito boa garota...sinto que ganhei mais uma história para minha coleção. 

Beijo de Luz Querida.



Resposta do autor:

Oi Anna, muito obrigada pela confiança e também pelo carinho! A história está cheia de desenvolvimentos ponta a ponta, estou curiosa pelas suas hipóteses!

Farei dois posts por semana, nas segundas e nas sextas (apesar de hoje ser domingo).

Espero que você realmente goste e continue por aqui comigo!

Um beijo grande. 

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.