Nome: AMANDA (Assinado) · Data: 24/07/2019 · Para: Capitulo 11 Epílogo

Impressionante! O preconceito é enraizado desde a menor idade. Seja velado pela religião ou bons costumes!

E sofrer esse crime em casa é torturante e esmagador! E saber que uma criança que vêm ao mundo antes

mesmo de sabermos se vêm com saúde ou sexo temos o temor do preconceito é aterrorizante.

Mas, ele só não pode e nunca será maior que o amor, porque a felicidade é individual e a sociedade não está

preocupada com ela. Amorela é encantadora e viciante! Maravilhosa!!!!!!!!

 



Resposta do autor:

O Amanda, exatamente como preconceito nos espreita, em tantos assuntos, antes mesmo de nascermos. Ainda bem que temos o amor para abrandar esse terrorismo vindo de pessoas preconceituosas. Sabemos que não é fácil, mas é preciso lutar.

Obrigada Jake, muito obrigada por suas considerações. Espero te encontrar em outras histórias minhas. Bjokas



Nome: jake (Assinado) · Data: 17/07/2019 · Para: Capitulo 1 Descobertas

Oie autora ...

oque dizer?

Sinceramente estou apaixonada pela sua forma de escrever não conhecia seu trabalho confesso que comecei a ler por impulso mas não consegui parar mais.Vc conseguiu de forma doce delicada falar de um tema q por mtos eh polêmica mais q existe de forma encoberta em mtos casais .Vc falou da dificuldade enfrentada até hj por vários adolescentes o preconceito dentro da sua própria casa .Amei as meninas ...obrigada pelo final  maravilhoso da história delas depois de tanto sofrimento enfim conseguiram ser felizes ...Parabéns e obrigada pela atenção. 



Resposta do autor:

Amor a, obrigado vc por se interessar pela minha história. É preciso falar sobre as dificuldades que tantos adolescentes encontram apenas para serem quem é. Mais importante também é mostrar que é possível um final feliz. Que bom te ter aqui, grande bjo até a próxima.



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 15/07/2019 · Para: Capitulo 1 Descobertas

ESSA história me encanta,seu enredo é suas personagens.

Beijos autora.

Val Castro



Resposta do autor:

Bjos, bjos e bjos muitos bjos.... obrigada pelo carinho.

Quem sabe te encontro em uma das minhas outras histórias.



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 15/07/2019 · Para: Capitulo 11 Epílogo

Olá autora! 

Que história incrível,fantástica,de uma simplicidade linda.

Parabéns autora por nos presentear com algo tão maravilhoso.

 

Beijos

 

Val Castro



Resposta do autor:

Que amor em suas palavras obrigada!



Nome: AmandaRoiz (Assinado) · Data: 09/07/2019 · Para: Capitulo 11 Epílogo

Tive que dar uma pausa na maratona ... Mas consegui finalizar ... Parabéns pela história Thais, adorei o final das Amorelas rs... Espero em breve conhecer mais a sua escrita ... Ate a próxima ...



Resposta do autor:

Que alegria Amanda! Obrigada!

Caso queira tenho um instan @tatalili3434autora  onde vc pode conhecer outras histórias. Bjokas lindona 



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 01/07/2019 · Para: Capitulo 9 Vida à três

Que história maravilhosa, comecei a ler e não conseguia parar, tudo muito bem construído e com escrita doce delicada, um amor lindo de adolescentes e após tanto sofrimento em um reencontro maravilhoso e com espaço aberto para uma pessoa. O complemento de pessoas tão diferentes.

E sim podemos amar duas pessoas mesmo tempo é muito bom.

Parabéns e quero ler muitas outras histórias tua.

Bjos



Resposta do autor:

Oi Heloliveira,

Me senti abraçada com teu comentário e entendimento com minha obra. Obrigada! 

Já que tem interesses em outras histórias, postei uma ontem completa de 3 capitulos, vai lá quem.sabe vc goste também. Por favor, não esquece de favorita e indicar para quem vc quiser. Bjokasss 

Att, Thais ROCHA 



Nome: AmandaRoiz (Assinado) · Data: 01/07/2019 · Para: Capitulo 7 Revelações

Ai gente, que maldade fizeram com essas meninas :(, hipocrisia, falta de empatia e respeito dominando como sempre infelizmente, que bom que no meio de tudo isso ela ainda tem com quem contar .... 



Nome: AmandaRoiz (Assinado) · Data: 29/06/2019 · Para: Capitulo 6 Inevitável

Que encontro essas três hein ... a postura de quem  se envolve com mais de uma pessoa abertamente é muito fora de contexto para nossa sociedade, mas totalmente aceitável do ponto de vista humano se formos olhar, acredito muito que podemos amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, o que nos impede é as amarras que a sociedade nos coloca ... Esse ciúme enraizado nas relações, sei lá, falar é mais fácil do que fazer neh, só sei que estou adorando essa história, ainda bem que dessa vez não me atendei a quantidade de comentários para começar a ler ... mais um cap mara autora ????????



Resposta do autor:

É muito fora do contexto mesmo, a não ser quando é por tras dos panos. Nossa sociedade é hipócrita. Que bom que vc deu uma chance para a história mesmo com pouco ou nenhum comentário. Viu como é importante quando um leitor gosta da história deixar seu comentário, estrelas, avaliações e indicação? Por isso nós que escrevemos desejamos tanto cada comentário. Sabemos que eles, na verdade vcs leitores, podem levar nossas obras muito mais longe. Obrigada!



Nome: Dolly Loca (Assinado) · Data: 28/06/2019 · Para: Capitulo 1 Descobertas

Já favoritei e indiquei para as amigas.

Ansiosa por mais histórias tuas!

Beijão



Resposta do autor:

Te agradeço Dolly! Tenho livros no wattpad e na Amazon me procura por lá. Bjokas



Nome: Dolly Loca (Assinado) · Data: 28/06/2019 · Para: Capitulo 9 Vida à três

Fantástico!!!!

Fiquei tão empolgada com a leitura que não consegui nem parar para fazer um comentário nos capítulos anteriores.

História muito envolvente que me levou a uma profunda reflexão em diversos momentos. Torço para que continues nos brindando com outras histórias tão bem escritas!

Parabéns!



Resposta do autor:

Ah Dolly, que alegria que a história d3ssas meninas tenha te empolgado. Muito obrigada por suas palavras servem de incentivo para continuar. Agora, se puder, favorite a obra e a indiquepara mais pessoas. Sobre outras obras, sim tenho outros livros dessa série, mas não sei se posso indicar por aqui. Espero te encontrar nas outras e nas próximas que virão. Bjokas



Nome: AmandaRoiz (Assinado) · Data: 28/06/2019 · Para: Capitulo 2 Praticando o aprendizado

Que bad hein ... Pais realmente são na maioria das vezes ao meu ver irresponsáveis quanto aos sentimentos dos filhos, como se por serem adultos "entendessem"  mais sobre isso, experiências são coisas da vida, idade nem sempre é um sinonimo de maturidade, sentimentos só se sabem sentindo, julgar sentimentos alheios sem tentar ao menos entende-los, acredito que não só dos pais, mas é um erro comum entre todos nós infelizmente ...  Torcendo pelas moças rs  



Resposta do autor:

Por que oprimir se podemos amar? Há sempre uma escolha e com elas suas consequências... tenso... Vamos torcer por Amorelas e por tantas pessoas na vida real que passam por isso. Amando teus comentários. ?



Nome: AmandaRoiz (Assinado) · Data: 28/06/2019 · Para: Capitulo 1 Descobertas

Adorei esse começo de história, aquelas questões que podem ser de adolescentes ou não que só quem já viveu sabe ... Abordagem bem delicada essa sua autora ... Bora para os proximos capitulos rs  Bjxx



Nome: annagh (Assinado) · Data: 26/06/2019 · Para: Capitulo 1 Descobertas

Oi Thais...tudo bem?

Bom, vim aqui deixar meu humilde comentário com desejos sinceros de que minha opinião não venha causar polêmica, discussões ou  magoar alguém como já aconteceu em outras histórias que tratam dessa temática.

Primeiramente quero te parabenizar pela tua escrita, percebe-se o cuidado com as palavras mesmo usando-as de forma bem clara, sem enrolação, cheia de detalhes (amo detalhes!!!) e pela coragem em tratar assuntos tão polêmicos com tanta delicadeza. Amo capítulo grandão....rsrsrsr...então isso também me chamou atenção.

 Quero também agradecer por compartilhar seu trabalho conosco, não sei se escreve por trabalho ou se é um tipo de hobby, independente do que seja  a história é muito boa!!! E valorizo o trabalho de todas que postam aqui no lettera, até porque escrever exige muita coisa de quem escreve...como já comentei com outra autora aqui, exige energia, empenho, criatividade e até mesmo amor pelo que faz...compartilhar conosco algo especial pra você de forma gratuita merece sim nossas considerações.

Mas vamos lá para o enredo da história..me apaixonei pelas três personagens principais...Liz é cativante e extremamente importante na vida de Mônica e Vivian. Esse preconceito dos pais de Vivian e Mônica com relação ao homossexualismo vivo até hoje em minha casa (não me assumi até hoje). Os traumas e mágoas deixados nas personagens foram inevitáveis, mas ao mesmo tempo acho que tomaria as mesmas atitudes de Vivian, eu a entendo perfeitamente quando não quis com Mônica.  Assim como também entendo o lado de Mônica. O fato dos pais de Mônica e Vivian serem gays (ou bi) é o que causa mais dor, se escondem atrás do próprio preconceito, me identifico bastante com isso...pois tantas vezes não defendi pessoas do meu convívio por medo da opinião da minha família. Sim, fui e sou covarde.

Impossível não se apaixonar por Vivian né...acho legal e vibro muito quando autoras lembram das ruivas e nossas tão polêmicas sardas (amo minhas sardas!!!)...me identifiquei muito com ela em várias atitudes, só não entendi como um amor tão incondicional como o que ela sentia por Mônica que guardou e esperou durante anos pra reencontrar se tornou de repente uma segunda opção (desculpe, é assim que vejo o poliamor). Esperar tanto tempo pra reencontrar seu grande amor e em apenas um dia se apaixonar por outra, não consigo entender e aceitar isso. É meio doido. As cenas de sexo foram muito bem escritas, muito hots, o sexo foi tratado  não só de forma sensual ou erótica mas de uma forma  até delicada tentando passar  pro leitor que ali realmente existia amor, mas...... não me convenceu, não  consegui relaxar quando as três estavam juntas, a única cena que senti tesão de verdade foi no reencontro entre Mônica e Vivian no hotel, a chegada de Liz quebrou o encanto pra mim. Sorry! Não consegui mais sentir o amor que elas diziam sentir uma pela outra, o comportamento de Liz é o que mais me intriga (sentir desejo em vê a pessoa que ama sendo tocada por outra, dando prazer pra outra)...talvez você me acha tapada e preconceituosa...tenho tentado ler histórias com esse tema pra tentar tirar de mim esse “preconceito”, na verdade acho que nem é isso, não sei o que é (Me ajude a descobrir). Quero muito descobrir que angustia é essa que sinto quando vejo casos de amor livre, relacionamento aberto, poliamor e tantas outras denominações. Talvez seja meu lado romântico, frágil e homossexualidade enrustida falando mais alto, sempre quis um amor de verdade, que me amasse sem medidas, incondicionalmente, que eu fosse SUFICIENTE para essa pessoa. Mônica não é suficiente pra Vivian e vice versa, então se busco outra parceira é porque algo não tá legal, falta algo...é assim que vejo esse tipo de relacionamento. Ter fantasia sexual com duas mulheres é legal mas amor não. Amor não é isso.  Até o apelido carinhoso e tão fofo “amorela” que as duas criaram uma pra outra, tão único pra elas ficou estranho na boca de Liz e mais estranho ainda foi elas chamando Liz assim.

Fico pensando no psicológico dessa criança que terá três mães. Em casa talvez seja fácil mas fora de casa, na Escola  a realidade é outra e muito cruel. A sociedade é massacrante!!! Fato.

Enfim, acho que falei demais (tenho um problema sério com isso),quero deixar claro aqui que mesmo não aceitando esse tipo de relacionamento eu respeito (apesar de não entender). A história é muito boa,  mas acredito que eu estaria mais conformada, menos angustiada com um casal ao invés de um trisal.

Boa sorte Querida e desculpe por alguma coisa.

Beijo e muita luz pra você.



Resposta do autor:

Olá Annagh, nossaaa amooo essa interação, na vdd acredito que todos os autores gostam, mesmo que talvez não seja o que querem ler, mas é sempre bom saber o que nossas histórias passam. Pelo menos p mim é assim. Bom vamos lá! Entendo exatamente o que você pensa sobre a relação trilateral. Essa é uma postura muito comum ao se tratar dela. Não acho que seja considerada preconceituosa quando tratada sobre o ponto de vista do que vc espera para si e se respeitar as escolhas dos outros, não é essa bandeira que queremos astiar? A bandeira da liberdade de cada indivíduo poder fazer suas escolhas? Somos heteros, lesbicas, gays, trans, bis, pans e tantos outros... queremos a oportunidade de ser e viver quem somos a sós, à  dois ,à  três... O poliamor é só mais uma forma de amor (para os que se veem ou se encontram nessa situação) de compartilhar esse amor que não cabe em si nem no outro e transborda. Quando vc diz não querer provocar polêmica e discussão, eu vejo em por que não? É preciso formar opiniões e acredito que através das discussões podemos formentar várias possibilidades que até então são desconhecidas de nós em possíveis e aceitáveis pontos de vista. Sempre tento fazer isso com meus livros. Tento tirar alguns leitores da zona de conforto e reavaliar algumas questões. Dificilmente vai atender a todos, mas se ficar uma pulguinha na orelha que os faça pensar já me valeu história. Agora, o que me pareceu é que vc se viu tanto nas entre linhas que almejou o final feliz mais idealizado e aceitável. Vivian e Mônica juntas. Eu super te entende e te digo q estou maravilhada por te fazer sentir assim ( desculpinha rsrs) é  sinal que a história tem credibilidade, mesmo que para vc o fim poderia ser outro. Mas, ficarei daqui torcendo para que vc sonhe muitas vezes com esse fim a dois das Amorelas. Afinal, existem tantas Amorelas por aí. Vc é uma delas! Sinto por vc ter que viver presa em si por conta dos julgo dos outros, mas torço para que vc se encontre e um dia tenha SEU final feliz único e eterno. Não é  fácil p ninguém em qualquer situação, mas não podemos perder às esperanças. Tenho outros livros sobre poliamor em outras plataformas talvez um dia vc possa me encontrar de novo em um deles e será sempre um prazer interagir com vc. Obrigada pelo carinho e atenção com minha obra. Muitos bjos!

 



Nome: edilima (Assinado) · Data: 26/06/2019 · Para: Capitulo 11 Epílogo

Texto maravilhoso

Por ser um assunto não tão abordado e bastante controverso  vc colocou delicadezas em cada capítulo

Parabéns...



Resposta do autor:

Oi Edilima, que carinho senti com sua mensagem. Obrigada! É justamente essa delicadeza que queria mostrar. Bjokas



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.