Nome: rhina (Assinado) · Data: 11/05/2019 · Para: Capitulo único

 

Olá 

Bom dia

Gostei muitíssimo 

Rhina



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 04/05/2019 · Para: Capitulo único
Super curti! Imagina a pobre Elfa crente que se livrou desse povo machista e chega aqui e dá de cara com bozo e trump.

Bjãooo


Nome: Luzia S de Assis (Assinado) · Data: 02/05/2019 · Para: Capitulo único

Ahhh como eu amei esse conto! 

Referência a Game of Thrones adoooro. Sério eu ri muito kkkk

Fiquei com vontade de saber como a elfa se viraria aqui no mundo da Pam.

Perfeito!

Bjs

 



Nome: Endless (Assinado) · Data: 02/05/2019 · Para: Capitulo único

Parabéns dona chefa! Queria que cada mulher ameaçada encontrasse o seu portal para um mundo sem perigo. Boa sorte e até a próxima.



Nome: Nay Rosario (Assinado) · Data: 01/05/2019 · Para: Capitulo único

Senhor dos Anéis - O classicão. 



Nome: Lai (Assinado) · Data: 01/05/2019 · Para: Capitulo único

Hallo,amiga!!

Você nao pode escrever assim?!! Tao lindo, ameii muito, tanto que vou te encher o saco pra que desenvolva uma estória, preciso muito!! Uma fantasia misturada com a realidade de hoje. Pensar, que apesar dos tempos diferentes, algumas coisas continuam as mesmas e as lutas que vencemos estao se perdendo...mas foi lindo poder misturar e a Elfa ter tido uma chance de mudar eu destino, seria bom se pudessemos ter a oportunidade de escolher nossas realidades, temos o livre arbítrio, mas que adianta se tamos limitados a uma realidade imposta pela sociedade , nem todos podem escolher, alguns sao mais privilegiados que outros..os diferentes sempre sao excluídos e muitas vezes tem que aceitar e viver a vida de outros...enfim! O final foi muito lindo, digno de vc!Eu elogio muito vc, mas vc está na minha lista das melhores, acho que esssa estória tem muito potencial pra competir com Anna e Jenny ou como Theo e Sam...ainda que Anna e Sam sao meus xodores!!

Boa semana, beijao

 

 

 

 

 




Nome: Silvia Moura (Assinado) · Data: 01/05/2019 · Para: Capitulo único

Olá autora, que legal essa estoria, uma lenda real com um 'q' de doce e tão atracada em nossa realidade, eu queria portais para atravessar nesse momento duro de nossas vidas, é claro que não estou me refutando as lutas e nem tentando fugir, mas você joga aqui, talvez sem querer ou querendo, esperanças de que portais possam existir entre todos, que mãos podem ser pegadas e ajudadas, que "Pams" existem e que mãos não devem ser soltas devem ser agarradas, seguradas... Amei sua estoria, obrigada querida, acordei e me deparei com seus portais, aliás, você é um portal aberto que leva e traz felicidade a tantas...um abraço e Deus te abencoe!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.