Comentários para O artigo

Nome: Cristiane Schwinden (Assinado) · Data: 29/04/2019 · Para: Capitulo único

É tão prazeroso ler algo bem escrito, aquece o coração <3



Resposta do autor:

Obrigada dona chefa! Sei que já disse, mas torno a repetir: adoro os desafios. Boa sorte!



Nome: Bia Ramos (Assinado) · Data: 25/04/2019 · Para: Capitulo único

Olá autora!

Típico, nos sentirmos sós quando estamos rodeadas de pessoas... Pessoas que nos amam? Nos querem bem? Nos suportam? rs Vários são os questionamentos. Mas, acredito que ainda que falho, nosso coração sabe o significado de cada presença.

Senti dor, desejo, medo em cada palavra... Estava a personagem falando dela ou de uma terceira pessoa? Porque em partes, me vi sendo descrita... Principalmente no medo de não conseguir ir até o fim em coisas que eu julgava ser importante. Mas, o medo as vezes nos domina!rs

Parabens pelo enredo... E boa sorte moça!

Bia

 



Resposta do autor:

Olá, autora. A mensagem principal que quis passar com este texto é que a solidão nos é inerente. Estar só não deve ser levado como uma opção, mas como uma condição da vida. Somos ou não somos. E acredito sim que a solidão possa ser acompanhada. Ter alguém que nos ame e amamos de mesma forma não nos afasta dela. Mas a completa. Valeu pelo comentário e até o próximo.



Nome: Jennyfer Hunter (Assinado) · Data: 24/04/2019 · Para: Capitulo único

Quantos sentimentos suportamos? Será que as palavras são finitas para expressá-los ? Ou seriam infinitos os sentimentos, posto que tudo que é tende a fluir ? 

Amei as reflexões e analogias feitas no texto. Totalmente introspectivo, mas ao mesmo tempo... como dizer? Vivo!  Transparente! Certeito !!! 

 

Parabéns !!! Amei demais! 



Resposta do autor:

Çembrei agora de um texto de Cçarice Lispector, o ovo e a galinha... É tudo que é não deixa de ser e nem por isso existe... KKkkkk Isso não foi ela que escreveu, que se registre. Tenho essa mania, ou vício, não sei, de deixar nas entrelinhas quando escrevo. Não é sempre, é quase sempre! Rsrsrsrs. Agradeço sua disposição em ler este texto. Um obrigado carinhoso. E, por favor, bota juízo na cabeça da Bianca, pelo amor... Kkkk. Boa sorte.



Nome: Lover_Girls (Assinado) · Data: 24/04/2019 · Para: Capitulo único

Uau... Intenso! 

Adorei as nunces e a explosão de sentimentos. Que venha a continuação, precisamos ver o desenrolar desse casal. 

 

Beijão 



Resposta do autor:

Muito obrigada! Não sei se vai ter continuação. Há a possibilidade, mas não a certeza. Então vamos aguardar. Um abraço e muita sorte.



Nome: Lai (Assinado) · Data: 24/04/2019 · Para: Capitulo único

Oie Endless,

Nossa, você sempre escreve maravilhosamente bem!! Desta vez se superou, segundo, minha opinião! Parabéns..sempre com um ótimo enredo com um quê de quero mais! Te leio só nos desafios, desculpa!! Mas gosto muito dos seus contos! Cris me avisou do desafio e já sabia que autoras iria ler!

Sem mais delongas e elogios, até as próximaa fotos...elas são darão ótimas estórias! Adoro ficção científica!

Beijos



Resposta do autor:

Ainda bem que lê!! kkkk Também gosto mais de escrever nos desafios. Instiga. E também amo ficção científica! Rsrsrrs. Vou procurar não decepcionar escrevendo. Agradeço a preferência. Boa sorte sempre.



Nome: rhina (Assinado) · Data: 24/04/2019 · Para: Capitulo único

 

Oie 

Boa tarde.

Estou aqui tentando lembrar como se chama aquilo que os alunos fazem com os animais na aula de Biologia /Ciência para estudar a fundo o interior de cada animal. ....

Pois este conto/história e digna e repleta de informações /sentimentos que deveriam ser explorados.....

Mas tem que mergulhar....deixar ser tomadas e ler não apenas com os olhos cimo também com o coração como disse a @Silvia Moura. 

Rhina



Resposta do autor:

Que bom que compreendeu Rhina! Sabia que a mesagem iria alcançar as leitoras dessa maneira. Dissecar seria a palavra que vc não encontrou. Espero que continue acompanhando este desafio que é quando apareço para vivenciar o prazer que escrever me proporciona. Boa sorte sempre.



Nome: Silvia Moura (Assinado) · Data: 24/04/2019 · Para: Capitulo único

Uau... quantas nuanças, meio mundo de tom para que vire um romance, o degradé, a estoria dentro da estoria, o segundo tom, isso me instigou, gostei, amei... será que terá continução? Eu vejo muito tutano, risos... autora; agradecida pelo que meus olhos e meu coração leu... abraços...



Resposta do autor:

Gratidão Silvia! O propósito foi esse mesmo. Escrever é instigar, provocar, fazer a imaginação alcançar voos. Agradeço a vc as palavras tão encorajadoras. Vamos ao próximo texto! Conto com seu comentário! Boa sorte sempre.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.