Comentários para Uma paixão secreta

Nome: Brescia (Assinado) · Data: 17/07/2019 · Para: Capitulo 22

           Boa tarde mocinha. 

 

Realmente a Margareth precisava fazer algo para si mesma e por que não caminhar, rs.  Quem será essa pessoa que a abordou? Esperando para saber. 

 

         Baci piccola. 



Nome: line7 (Assinado) · Data: 17/07/2019 · Para: Capitulo 22

Oie moça  linda^^  era uma vez q insanidade  da Mar estava tão  bem  na caminhada  até  BUM.. . A confusão  dos seus pensamentos  no seu lado...acho  q é  a Charlotte ^^

e vamos pra mais um capítulo ^^



Nome: lis (Assinado) · Data: 17/07/2019 · Para: Capitulo 22

Grandonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei o capitulo, Margareth cuidando dela mesma e parando de ficar pensando e focando nos problemas ta certissima pois relaxando e fazendo essa caminhada ela conseguiu desfazer o bloqueio que criou e está mais feliz esse é o caminho para ela poder resolver sua vida e sua situação com a Charlotte, quando a Charlotte ela fez as coisas no calor do momento e agora fica observando a Margareth vai entender né. Bom eu acredito que seja a Charlotte no Parque, pois no hospital a aposta era Charlotte e no final era a mel kkkkkkkkkkkkkk, bjs 



Nome: lis (Assinado) · Data: 17/07/2019 · Para: Capitulo 22

Vou pensar se te perdoo pela demora 



Nome: lis (Assinado) · Data: 17/07/2019 · Para: Capitulo 21

Eita Grandona que agora a Charlotte agiu sem pensar como ela mesma disse que a Margareth faz, cadê aquela mulher madura e centrada hein, acho que o bichinho do cuimes picou rs, espero que elas se entendam, pois a Margareth ao poucos está tentando concertar seus erros para elas poderem ficarem juntas, então acho que a Charlotte tem que ceder tb, afinal ela sabia que a Margareth era comprometida e que não seria da noite para o dia que iria conseguir resolver essa situação, como sempre mais um belo capitulo parabéns



Nome: Josiane (Assinado) · Data: 17/07/2019 · Para: Capitulo 22

volta logo autora linda rs amando sua história. 



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 16/07/2019 · Para: Capitulo 22

Autora, autora, vamos ter uma prosa kkk

Ta na hora dessas duas conversarem de vdd viu ... chega desse sofrimento.. o que achas !??

volta logo 



Nome: Josiane (Assinado) · Data: 13/07/2019 · Para: Capitulo 21

espero que a Margareth toma uma decisão logo e coloque a Charlotte na parede elas precisam tomar uma decisão logo e começarem a ser francas uma com a outra , volta logo bjs



Resposta do autor:

Oi,

As duas estão precisando conversar.

A Margareth é muito bobona, não vai atrás da Charlotte. 

Tô com vergonha de minha personagem. kkkkkkkk

Muito obrigada pelo seu comentário.

Beijinhos

Van^^



Nome: olivia (Assinado) · Data: 11/07/2019 · Para: Capitulo 18

Ô Charlotte idiota,prepotente ,acha que pode tudo! Tadinha da Margareth, só cai em esparrela , amor complicado esse vou!! A Mel também devia dar um tempo !!! Abraços Van!!!!



Resposta do autor:

Oi,

Não fala assim da personagem kkkkkkkk

Você não acha que a Margareth tá muito sem ação não?

Você acha que a Mel pode acabar ficando com a Mel?

Muito obrigada pelo seu comentário.

Beijinhos!

Van^^



Nome: Carolzit (Assinado) · Data: 11/07/2019 · Para: Capitulo 21

Olá Van.. Amo sua história.. Acho que o que falta é uma boa conversa.. Primeiro que quando aconteceu o caso entre elas, a charlotte sabia que a margareth estava namorando a Mel.. E que não seria fácil para a margareth terminar o relacionamento.. Fora que acho que a Mel tem algo a ver com o flagra da charlotte no hospital.. Pra mim ela fez de propósito.. E sinceramente acho a margareth uma bundona.. Ela nada fez ate agora para mudar essa situação, mesmo sabendo que a charlotte gosta dela.. Vamos ver o que acontece ne? Bjs 



Resposta do autor:

Oi, 

Fico feliz por você amar a minha história.

Será que a Mel não é vítima nessa história toda? Será que ela armou tudo? Acho que só saberemos isso lendo os próximos capítulo.

Concordo contigo, a Margareth foi muito passiva diante de tudo que aconteceu. 

Ela deveria ter ido atrás de Charlotte, mas não, ficou a espera de um milagre.

Muito obrigada pelo seu comentário.

Beijinhos^^

Van^^



Nome: Elna Vale (Assinado) · Data: 06/07/2019 · Para: Capitulo 20

Oi van

Tdo bom?espero q sim...

Depois deste beijo,uma grande amizade está nascendo...

Adorei o capítulo,leve...gostoso de ler

Bjs



Resposta do autor:

Olá, minha querida 

Eu estou bem e você?

Sim, elas agora se tornaram amigas, mas acho que Charlotte não vai engolir a Mel tão facilmente.

Muito obrigada pelo seu comentário.

Beijinhos^^

Van^^



Nome: line7 (Assinado) · Data: 06/07/2019 · Para: Capitulo 20

Esse negócio  de último  beijo é  complicado...kkkk...mas q mar Corra atrás  do prejuízo ^^  



Resposta do autor:

Olá,

Rsrs Realmente é algo complicado.

Bom... Próximo capítulo vai ter o reencontro delas.

Fiquei feliz com seu comentário. Muito obrigada!

Beijinhos!

Van^^



Nome: Maryana (Assinado) · Data: 06/07/2019 · Para: Capitulo 14

Cena robotica delas duas na intimidade. 



Nome: lis (Assinado) · Data: 06/07/2019 · Para: Capitulo 20

Espero que a Charlotte não  chegue e veja esse beijo. Quanto a um ultimo beijo acredito eu que se a relação acabou sem nenhum conflito como a delas acabou, não tem nada demais um ultimo beijo, espero que a dona Margareth agora corra atrás do prejuizo e consiga reconquistar a Char



Resposta do autor:

Olá,

Acho que se a Charlotte ver esse beijo, ela vai ficar muito chateada. Rsrs 

O último beijo só mostrou que a Mel não guarda nenhum ressentimento e isso achei que foi algo importante para a relação das duas.

Próxim capítulo vamos ver como a Charlotte está.

Fiquei muito feliz com seu comentário. Muito obrigada!
Beijinhos!

Van^^



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 05/07/2019 · Para: Capitulo 20

           Boa noite mocinha 

 

Tenho certeza que Margareth ganhou uma verdadeira amiga, que gosta muito dela e do pai. A amizade é muito importante , agora é reconquistar o seu amor, que pelo visto está magoada .

 

          Baci piccola. 

 



Resposta do autor:

Olá, querida

Sim, a Mel se tornou uma grande amiga da Margareth.

Sabe. achei a Mel muito linda. Da até pena dela, pois ela não merecia ser trocada sendo uma pessoa tão amável.

A Margareth vai passar por momentos complicados agora.

Muito obrigada pelo seu comentário.

Beijinhos^^

Van^^



Nome: Elna Vale (Assinado) · Data: 03/07/2019 · Para: Capitulo 19

Oi van...kmo estas?

Menina que confusão foi essa q a Margareth se meteu?fikei com pena dela...outra,esse mulher tem mel?rs...uma hra não tem ngn,na outra chove na horta dela rs...

Torcendo p elas resolverem todo esse mal entendido e se acertarem logo...

Não demorei heim...rs

Bjs



Resposta do autor:

Olá, minha querida

Eu estou bem e você, como está?

A Margareth se meteu em uma grande confusão. Espero que ela consiga sair kkkkkk

Acho que a Margareth tem mel mesmo, pois ela não tinha ninguém e agora tem duas. kkkkkkk

Espero que você goste do próximo capítulo.

Vou postar hoje

Muito obrigada pelo seu comentário. Fiquei muito feliz.

Beijinhos^^

Van^^



Nome: lis (Assinado) · Data: 03/07/2019 · Para: Capitulo 19

Eita Grandona bem que desconfie que a Charllote tinha visto esse beijo e mulher com ciúmes é fogo né, ainda mais que não deu tempo da Margareth conversar com a Mel pois estava com o pai no hospital, espero que ela se resolva e que consiga amansar a fera, vixi vai ser osso duro de roer hein, mais uma vez parabéns pelo capitulo e volte logo hein, nada de São Pedro só se me levar junto para dançar forró 



Resposta do autor:

Oie, minha parceira de forró kkkkkkkkkkkkk

Sim, a Charlotte viu o beijos e agora está se mordendo de ciúmes.

A Margareth agora vai ter muito trabalho, pois não será fácil convencer Charlotte que ela não sente nada pela Mel.

Vou ficar em casa no São Pedro, vai dar para escrever então.

Muito obrigada pelo seu comentário. Fiquei muito feliz!

Beijinhos^^

Van^^



Nome: lis (Assinado) · Data: 03/07/2019 · Para: Capitulo 18

Eita que complicou hein pelo jeito a Mel já desconfiava que aconteceu alguma coisa entre elas na viajem e já foi preparada para tentar não perder a Margareth, Charlotte se mordendo de ciúmes kkkkkkkkkkkk quem diria hein e a Margareth achando que a Char nunca iria olhar para ela sem ser como sua chefe, bora ver no que vai dar isso ai



Nome: lis (Assinado) · Data: 03/07/2019 · Para: Capitulo 17

Tu nem vem com essa Baiana, pode deixar São Pedro sossegadinho oxeeeeeeeee onde já se viu ai tu vai para as festas gandaiar e esquece da gente, bonito pra vc grandona né, ai ai ai autora festeira da nisso ai kkkkkkkkkkkkkk



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 03/07/2019 · Para: Capitulo 19

         Boa noite mocinha. 

 

 Realmente a Charlotte tinha ido ao hospital qdo a Mel estava beijando a Margareth,  é sempre assim  qdo se está bem,  mas ela deve pelo menos escutar o que a Margareth tem a dizer. Melhor ela terminar e depois procurar a Charlotte. Está ficando bem interessante.  :)

 

P.S: não deixei de ler,  mas o trabalho está me consumindo , muitas decisões. Me perdoe 

 

         Baci piccola escritrice. 



Resposta do autor:

Olá,querida 

Sim, a Charlotte viu o beijo que a Mel deu na Margareth e ficou com muito ciúmes.

Nas histórias é sempre assim, quando as personagens estão bem, sempre tem que acontecer algo para dar uma abalada na relação.

Espero que você goste do próximo capítulo.

Fiquei muito feliz por você ter aparecido. Quando some, eu acho que escrevi algo que não te agradou. Muto obrigada pelo seu comentário.

Beijinhos^^

Van^^

 



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 02/07/2019 · Para: Capitulo 19

Essa margareth e mto fraca e devagar kkk

Poxa, a Charlotte ja falou limpo com ela ...Acorda filha, vai ficar sem nenhuma

mulher sem acao creduuuuu... ja tinha ido atras da charlotte e contado tudo..



Resposta do autor:

Oie, 

Acho que estou com medo de postar o próximo capítulo.

A Margareth é um pouco devagar, mas faz parte, a personagem tem que ser um pouco fraca mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Eu não havia pensado na possibilidade da Margareth pegar o carro dela e ir atrás da Charlotte. kkkkkkkkkkkk

Fiquei muito feliz com seu comentário. Muito obrigada!

Beijinhos^^

Van^^



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 30/06/2019 · Para: Capitulo 18

         Oi de novo. 

 

Pelo jeito a Charlotte foi ao hospital no momento que a Mel tentou beijá-la e parece que está com muito ciúme. Mais um problema para Margareth resolver. 

 

         Baci piccola. 



Resposta do autor:

Oi,

Senti sua falta por aqui rsrs

A Charlotte está com muito ciúmes, pois ela havia sido a outra. Então, isso deixa ela muito insegura.

A Margareth vai ter muito trabalho agora, pois a Charlotte vai voltar a ser como antes.

Fiquei muito feliz com seu comentário. Muito obrigada!

Beijinhos^^

Van^^



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 30/06/2019 · Para: Capitulo 17

        Boa noite mocinha. 

 

Caramba,  depois de viver o seu sonho de amor, chegar vendo o seu pai passando mal, foi devastando para Margareth,  ainda bem que deu tempo. 

 

       Baci piccola.



Resposta do autor:

Olá, querida

Essa volta não foi muito boa para a Margareth.

Ela terá que ser muito forte para lidar com os problemas que vão surgir.

Fiquei muito feliz com seu comentário. Muito obrigada!

Beijinhos^^

Van^^



Nome: lis (Assinado) · Data: 30/06/2019 · Para: Capitulo 17

Grandonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa donde estás, mas rapaz São João já acabou volta aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, oxe como vc termina o capitulo na melhor parte affffffffffffffffff, parabéns cada dia melhor 



Resposta do autor:

Olá, 

Lis, acabou o São João, mas já vai começar as festas de São Pedro. Nós aqui não paramos não kkkk

Tem que acabar o capítulo na melhor parete mesmo, pois tenho que deixar vocês curiosas. kkk

Fiquei muito feliz com seu comentário. Muito obrigada!

Beijinhos^^

Van^^



Nome: zilla (Assinado) · Data: 27/06/2019 · Para: Capitulo 17

Achei uma putz sacanagem cê ter terminado assim o Cap Van, Puff!

Volte logo pfv cruela...



Resposta do autor:

Olá, 

Daqui a pouco postarei um novo capítulo.

Tem que terminar os capítulos assim mesmo. Tenho que deixar vocês ansiosas. kkkkk

Fiquei muito feliz com seu comentário. Muito obrigada!

Beijinhos^^

Van^^



Nome: Jackmachado (Assinado) · Data: 27/06/2019 · Para: Capitulo 17

Já quero o próximo :)



Resposta do autor:

Olá,

Daqui a pouco postarei o próximo capítulo.

Fiquei muito feliz com seu comentário. Muito obrigada!

Beijinhos^^

Van^^



Nome: Elna Vale (Assinado) · Data: 27/06/2019 · Para: Capitulo 16

Oi van...

Lindo o capítulo,sou suspeita,já que sou fã da sua estória rs...

Torcendo para que elas fiquem juntas logo!

 

Bjs



Resposta do autor:

Olá, minha querida

Que bom que está por aqui.

Fico lisonjeada por saber que és fã de minha história.

Elas ficaram juntas, mas passarão por momentos de dificuldade.

Fiquei muito feliz com seu comentário. Muito obrigada!

Beijinhos!

Van^^



Nome: lis (Assinado) · Data: 27/06/2019 · Para: Capitulo 16

Eita que essa volta vai ser complicada, é uma pena que ela tenha se envolvido com a Mel amando outra pessoa o jeito agore é ser verdadeira com a Mel por mais que isso faça com que ela seja odiada por ela, afinal ela e a Charlote estão apaixonadas e não tem como ela ficar com alguém só porque foi impulsiva e acabou aceitando esse namoro



Resposta do autor:

Olá, amor de minha vida todinha kkk

Sim, a volta será complicada.

Margareth vai ter que terminar com Mel, pois ela não pode ficar com as duas.

Isso vai ser muito difícil!

Fiquei muito feliz com seu comentário. Muito obrigada!

Beijinhos!

Van^^



Nome: lis (Assinado) · Data: 27/06/2019 · Para: Capitulo 16

nãoooooooooooooo estamos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo jeito o São João tava bom hein grandona pois a senhorita sumiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



Resposta do autor:

Lis,

Isso era segredo mulher.

Como você fala para todo mundo que eu andava no forró? Kkk



Nome: line7 (Assinado) · Data: 27/06/2019 · Para: Capitulo 16

Coitada da mel...mas coração da mar já  tem dono..ansiosa  com desenrolar dessa treta toda..lkkk 



Resposta do autor:

Olá,

Verdade, a Mel não merecia isso, pois ela é um amor.

No entanto, a Margareth não pode continuar fingindo.

Fiquei muito feliz com seu comentário. Muito obrigada!

Beijinhos!

Van^^



Nome: NandaSulivan (Assinado) · Data: 26/06/2019 · Para: Capitulo 16

Não tem como a Margareth escolher a namorada, pois o coração já estava ocupado... Agora é ser firme quando voltar , para não se deixar envolver pelo remorso de deixar a  Mel.



Resposta do autor:

Olá,

Mas você não acha que a Margareth vai ficar na dúvida?

A Mel é muito amorosa e muito presente também.

Vamos ver o que vai acontecer, né?

Fiquei muito feliz com seu comentário. Muito obrigada!

Beijinhos!

Van^^



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 26/06/2019 · Para: Capitulo 16

Já tô com oeninainha da Mel, entrou pra perder.

Até quero ver como vai ser às duas nessa volta e no trabalho

Bjos 



Resposta do autor:

Olá,

A Mel é uma mulher adorável. Também tenho pena dela.

No entanto, as coisas tem que acontecer assim.

A Margareth e a Charlotte vão ter que voltar para a realidade.

E vai ser complicado.

Fiquei muito feliz com seu comentário. Muito obrigada!

Beijinhos!

Van^^



Nome: Dolly Loca (Assinado) · Data: 26/06/2019 · Para: Capitulo 16

Vai ser dureza para as duas voltarem à rotina né??

Esperando pelos próximos capítulos



Resposta do autor:

Olá,

Ela vão ter que lidar com a realidade e nela, a Margareth tem namorada.

Vai ser bem complicado.

Fiquei muito feliz com seu comentário. Muito obrigada!

Beijinhos!

Van^^



Nome: Keilaspm (Assinado) · Data: 24/06/2019 · Para: Capitulo 15

O que vai ser da mel ela não vai aceitar essa separação assim d boa na minha opinião será que esse romance vai acabar com a viagem ou ainda vai continuar ansiosa pelos próximos caps 



Resposta do autor:

Olá, 

O que a gente já sabe é que a Mel gosta muito da Margareth, então ela vai lutar pelas duas.

Com o fim da viagem, Charlotte e Margareth terão que lidar com a realidade. 

Margarth tem uma namorada e Charlotte é a chefe da jornalista.

Fiquei muito feliz com seu comentário. Muito obrigada!

Beijinhos^^

Van^^



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 24/06/2019 · Para: Capitulo 15

Muito boa essa história, fico feliz por vc ter voltado....

Já esperando os próximos capítulos.

Bjos 



Resposta do autor:

Olá, 

Hoje irei atualizar a história. Sei que ando enrolando demais.

Fiquei feliz com seu comentário. Muito obrigada por estar acompanhando minha história.

Beijinhos^^

Van^^



Nome: Elna Vale (Assinado) · Data: 18/06/2019 · Para: Capitulo 15

Oi menina...

Primeiro lugar gostaria de lhe parabenizar pela sua formatura,muito sucesso neste novo caminho!

Segundo,fikei feliz em saber q vc voltou...não nos deixe mais por tanto tempo rs...

Bjs



Resposta do autor:

Olá, querida

Muito obrigada por ter me parabenizado pela minha formatura.

Estou devendo ler sua história, mas eu lerei assim que possível.

Fiquei muito feliz com seu comentário. Muito obrigada

Beijinhos^^

Van^^



Nome: Bia (Assinado) · Data: 18/06/2019 · Para: Capitulo 15

Continua logo<3



Resposta do autor:

Olá,

Vou postar outro no meio da semana.^^

Muito obrigada pelo seu  comentário.

Cadê o agradecimento? Não faço isso por qualquer pessoa. Kkkk

Beijinhos, potinho!^^



Nome: Elna Vale (Assinado) · Data: 18/06/2019 · Para: Capitulo 1

Capítulo novo?jura?q notícia boa!

Ansiosa p ler,até pq adoro seu conto...

Bjs



Nome: Keilaspm (Assinado) · Data: 17/06/2019 · Para: Capitulo 1

Tô adorando muito quando vai ser o próximo cap ? 



Nome: Bia (Assinado) · Data: 17/06/2019 · Para: Capitulo 14

Continua logo 



Resposta do autor:

Oi, 

Eu irei postar o próximo capítulo daqui a pouco.

Muito obrigada pelo seu comentário.

Beijinhos^^

Van^^



Nome: Keilaspm (Assinado) · Data: 13/06/2019 · Para: Capitulo 14

Pqp que cap já posso pedir extra fudeu agora vou ficar no seu pé kkkkk querooooo extra mulher pqp adorando 



Resposta do autor:

Olá,

Isso então quer dizer que está gostando da história?

Irei postar um capítulo hoje^^

Muito obrigada pelo seu comentário!

Beijinhos^^

Van^^



Nome: Keilaspm (Assinado) · Data: 13/06/2019 · Para: Capitulo 11

Será que foi desejo ou estamos confundindo as coisas aqui kk



Nome: Keilaspm (Assinado) · Data: 13/06/2019 · Para: Capitulo 7

Tô meia atrasada mais tô chegando lá o que será que vai acontecer nessa viagem ansiosa parti próximo cap parabéns adorando a história 



Nome: Keilaspm (Assinado) · Data: 13/06/2019 · Para: Capitulo 7

Tô meia atrasada mais tô chegando lá o que será que vai acontecer nessa viagem ansiosa parti próximo cap parabéns adorando a história 



Nome: Keilaspm (Assinado) · Data: 13/06/2019 · Para: Capitulo 6

Isso que bda fazer as coisas com a cabeça quente né 



Nome: Keilaspm (Assinado) · Data: 13/06/2019 · Para: Capitulo 5

Adorando mais essa decisão d pedir mel em namoro foi muito precipitada não minha opinião 



Nome: NandaSulivan (Assinado) · Data: 05/06/2019 · Para: Capitulo 14

Essa Charlotte é fogo, já chega, chegando, kkkkkkkk

Seu hot foi sensível , a história é muito envolvente. Parabéns.



Resposta do autor:

Oi,

A Charlotte é uma das minhas melhores personagens.

Fico feliz por ver o meu hot como sendo algo sensível.

Muito obrigada pelo seu comentário.

Beijinhos^^

Van^^



Nome: NandaSulivan (Assinado) · Data: 05/06/2019 · Para: Capitulo 13

Agora a Margareth vai ter sua grande chance de fazer a Charlotte se apaixonar e se mostrar como realmente é.



Nome: NandaSulivan (Assinado) · Data: 05/06/2019 · Para: Capitulo 12

Estou  gostando muito, e não vejo a hora de conhecer a verdadeira Charlotte.



Nome: NandaSulivan (Assinado) · Data: 05/06/2019 · Para: Capitulo 12

Estou  gostando muito, e não vejo a hora de conhecer a verdadeira Charlotte.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.