Comentários para Safeword

Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 19/06/2019 · Para: Kayla

É melhor chamarem o povo da comunidade em que Kayla faz os atendimentos comunitário. Eles vão encontrar lá e ainda acabar com a raça do cueca 

Assim, nossas heroínas irão iniciar os treinamentos. Estou bem curiosa quanto a isso.

Os pais, eles vão voltar a procurar pela filha. Só com o tempo mesmo.

#Treinamento

;-)



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 19/06/2019 · Para: Kayla

Raiva de vcs autora ....:((

pfv não faça ela sofrer muito..

vontade de dar umas porradas nesse Murilo e não duvido nda que os pais dela estejam com ele tbm..

::(((

raiva



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 15/06/2019 · Para: Maysa

         Boa noite mocinha .

 

Por essa eu não esperava,  parecia que tudo estava indo maravilhosamente bem,  May já amando e se sentindo casada. Será que realmente os pais dela não estão compactuando com o cafajeste? 

Ansiosa pelo próximo capítulo!!!

 

       Baci piccola. 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 15/06/2019 · Para: Maysa

       Bom dia mocinha. 

 

Como não havia comentado,  reli o capítulo e como sempre é bom, pois notamos detalhes sutis e pude perceber que a May tem uma minha mesma paixão que são os perfumes, morei na Itália né , como não amá-los. 

Foi nesse momento que os sentimentos nasceram de ambas as partes,  duas adolescentes se descobrindo . Lindo! 

 

        Baci piccola. 

 

 



Nome: May Poetisa (Assinado) · Data: 14/06/2019 · Para: Maysa

Ei, você mesma, parceirinha e amiga para todas as horas.

Obrigada por compartilhar comigo este projeto que vem sendo top construir contigo. Tenho hábito de elogiar tua criatividade, escrita perfeita e modo eficiente de cativar tanto com as palavras e principalmente com tua forma de ser. Agradeço por não desistir e continuar nesta loucura, mesmo com a faculdade exigindo tanto de ti, nossas mentes teimando em nos deprimir, as adversidades gerando pânicos e o passado atormentando. Sua garra é admirável. Gosto tanto de ti e sou sua fã bela autora.

Também tenho adorado nossos passeios em casais, junto das nossas lindas companheiras, que colocam juízo em nós duas rs

Beijos, abraços, muita poesia, doçura e luz no teu viver.



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 11/06/2019 · Para: Kayla

Eita, será que os pais de Kayla a sequestrou? Ou o babaca do Ex?

Puxa, logo agora que pensei que a menina iria começar o treinamento de submissa.

Até o próximo capítulo

;-)



Resposta do autor:

Quem será que esta assustando a Kay?

Qual será a reação da May?

Murilo, tacando terror?

Aguardemos ;)

Hahaha qdo li treinamento de sub eu ri.



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 11/06/2019 · Para: Kayla

la vem sofrimento ... aguenta coraçao !!!



Resposta do autor:

Com ou sem emoção? Rs

Uma pitada de drama para dar uma balançada no s2 kkk



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 11/06/2019 · Para: Kayla

Naoooooooooo

volta aqui autoras 

Aposto que o babaca do Murilo atrás disso tudo

puts lá vem drama :(((



Resposta do autor:

Socorro, como vai?

Retorno dentro de uma semana kkk

Mas, quinta Gabbs já nos presenteia com mais um belo capítulo e ela tem o dom de escrever bem.

Será que é ele?  O que vai ocorrer com a doce Kay? Veremos!

Drama é comigo mesma hahaha 

Feliz semana! Abraços, May.



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 05/06/2019 · Para: Kayla

Eu sempre fui muito egoísta mesmo tendo um coração muito bom. Qdo me apaixonei pela primeira vez, fiquei tão assustada pq não era meu plano amar e namorar alguém. Ela era mais velha e linda, mas a única coisa que tínhamos em comum era o foco em estudar. O meu pai foi o único que percebeu o que estava acontecendo comigo e eu resistindo ao sentimento novo comecei a ficar muito grossa com ela. Meu pai, não aceita que nenhum dos seus filhos destrate uma mulher e ele tinha um carinho enorme pela menina. Foi então, que ele me fez abrir os olhos para o que eu estava sentido e me disse que eu poderia seguir com os meus planos de estudos que a menina não iria atrapalhar. Meu problema foi a minha mãe que mesmo adorando a garota não aceitava o namoro de jeito nenhum. Minha mãe me dizia algumas coisas que eu não entendia os significados e qdo descobri foi uma decepção. 

O meu lado egoísta sempre me fez pensar e agir em favor a mim, e aos 15 anos foi qdo sentei para conversar seriamente com a minha mãe. Foi tenso, dramático e muito choro da parte dela. Como ela não sabe aguentar, me impus e segui a minha vida. Meus irmãos falam que sou " o filho " que deu muito orgulho ao meu pai e decepção para minha mãe, mas com o tempo descobri queinha mãe tem ciúmes pq escolhi a mesma profissão do meu pai e segui seus passos. Fora que tenho uma quedinha por mulher mais velha e mamy não aceita muito bem isso. Já que meus irmãos namoraram as mulheres mais novas.

Como vc mesma disse, tudo passa e a questão é se manter firme e forte nas suas convicções e não se deixar levar pela opinião alheia. Meu lado egoísta me ajudou muito ser quem eu sou. Fora que meu pai e meus irmãos sempre aceitaram meu lado muleque de ser e não foi surpresa para eles. A única menina e Caçulinha da família quebrando as barreiras e os paradigmas de toda a família.

A falta de conhecimento e  a pobreza acaba deixando a sociedade preconceituosa e violenta como é a nossa. Eu gostaria muito que esse quadro mudasse.

Uma abraço para vcs e meu apreço pela história ;-)



Resposta do autor:

Olá! Obrigada por nos acompanhar e comentar.

No dia que vc comentou, eu estava trabalhando e no meu almoço a Gabbs mandou mensagem me avisando, juntas dialogamos mto, não só sobre a história, mas tmb sobre a vida. Gente, nós conversando chega a ser uma piada, 'falamos pelos cotovelos' kkk nossas companheiras são maravilhosas por nos aguentarem rs

Quando te li fiquei tocada, uau, foi um relato tão real e profundo. Sou o tipo de autora que ama manter contatos e sou assim em tudo que faço, é ótimo receber feedback. Saber que as nossas palavras geram reflexão é lindo! Sou formada em comunicação social/jornalismo e a Gabbs é estudante de psicologia, logo, é uma honra notar que nossas áreas profissionais auxiliam outras pessoas. Por isso, tenho hábito de dizem comentem sem limites, podem dizer sobre o que gostaram e apontar o que devemos melhorar; se necessário podem desabafar conosco, somos atenciosas por natureza, já devem ter percebido. Em outros romances, tmb postados aqui no Lettera, já recebi tantos comentários belos, envolventes e até motivadores. 

Sou muito insegura, já conversei sobre com a minha terapeuta e tmb com meu Mestre e quando cito insegurança é em tudo, não só no meu relacionamento, mas, profissionalmente e tudo mais. Depois que conheci a minha Amora e com o tempo de relação, ela muito me incentivou e continua incentivando a escrever, me faz mto bem. Eu sempre amei a escrita, na adolescência adorava um diário kkk mas parei de possuir depois q meu pai acabou achando um dos meus escritos, fiquei tão sentida q acabei ateando fogo em tudo e não mais quis correr os riscos de alguém ler algo tão íntimo. Contudo, felizmente existe a maturidade e tenho uma Mãe maravilhosa, tão inspiradora, ela é minha beta em livros religiosos, já por aqui tem pouco tempo que ela descobriu rs mas, acredito que nem acompanhe e prefiro, pq têm textos e algumas cenas tão cheias de amor e sexo, que sei lá bate certa vergonha kkk desde sempre ela me diz: "Filha escreva, coloque no papel os seus sentimentos, não fique guardando tudo, utilize das palvras para o seu bem, pois, ajuda na sua saúde mental"; Mamãe sempre tem razão e sabe de todas as coisas.

Em suma, adorei seu comentário e fico muito feliz por ti, já que superar conflitos é tão bom. Parabéns por ser quem vc é e continue buscando diariamente o melhor para o seu viver. Para as minhas irmãs sempre falo que a única regra é ser feliz. Com apreço, May.

 



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 05/06/2019 · Para: Kayla

País homofóbicos é a pior coisa e enfrenta-los é como se você estivesse quebrando toda a sua estrutura e refazendo novamente. Kayla foi firme e forte na sua decisão, afinal é a vida dela 

;-)



Resposta do autor:

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário.

Eu sigo lutando e faço parte da campanha nacional:

#criminalizaSTF

Abordar sobre homofobia no seio familiar é muito triste, lidar com este crime fora de casa já é ruim, no ambiente familiar então é um pesadelo. Gera tantos traumas, eu me senti desta forma que você citou e bater de frente é tão complicado. Na época não fui firme e nem mesmo forte, diferente da Kay, desmoronei, me questionei muito e sofri por tentar ser quem eu não era para não decepcionar quem tanto amo. Dói muito ser menosprezada, mas, passou. Felizmente, com o tempo aprendi a ser empoderada e escrever sobre chega a ser uma terapia. Sonho com o dia que o Brasil deixará de ser o país que mais mata pessoas LGBTI. Ser aceito e amado pela família é fundamental e fortalecedor.

Beijos e abraços, May. 

 



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 30/05/2019 · Para: Maysa

Boa noite May e Gabbs, Como vocês duas estão?

Eu nunca respondo mas estou sempre bem kkk tenho uma dúvida, alguma de vcs prática BDSM? Ou estão pesquisando a respeito do assunto?

Meu Deus espero que a Kay não suma de novo, que agora ela vá direto para o braços da Maysa seja qual for a situação final, queria tanto que a mãe da Kay apoia-se ela, mas nem sempre as famílias fazem isso né :/ 

Sempre quem chega no meu e-mail que a atualização fico extremamente feliz e quando acaba fico ansiosa pelo próximo capítulo :)

Beijoos até o próximo. Espero que vcs tenha uma ótima sexta e um maravilhoso final de semana.



Resposta do autor:

Olá! Boa noite, Pandora! Estamos bem e você?

Uau, que pergunta inesperada! Mas, a resposta é ambos, sobre BDSM.

Ficamos imensamente felizes com sua fidelidade na leitura, pois isso nos motiva sempre.

Maysa está apreensiva, mas acredito que tudo ficará bem.

|Ansiosa pela escrita de May|

Ótima semana!

Beijocas.



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 28/05/2019 · Para: Kayla

        Oi mocinha. 

 

Nada melhor do que ter o seu amor correspondido e receber um sim num pedido de namoro. Esse amor nasceu com força,  desejo e confiança e algo me diz que ainda terão muitas descobertas. 

       Baci piccola. 

P.. S: estou adorando essa dupla, é uma esplêndida simbiose. 



Resposta do autor:

O amor é tão lindo, sou suspeita, pois, sou romântica e grudinho rs

Sim, pode apostar! Muitas descobertas ;)

Feliz por vc estar adorando, Bjs.



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 28/05/2019 · Para: Kayla

Olá meninas,

Vocês são ótimas e estão fazendo um belo trabalho juntas. Adoro as personagens e agora estou mega curiosa com a nova fase de Kayla. 

Vai com tudo meninas!!!

bjs



Resposta do autor:

Olá! Como vai?

Eba! Agradecemos por nos achar ótimas, procuramos depositar nosso melhor e confesso que é complicado, pois, temos rotinas malucas. Estudamos muito, trabalhamos e somos filhas/companheiras dedicadas, logo, queríamos dispor de mais tempo para ficar escrevendo loucamente rs

As personagens são apaixonantes! Prometo que cuidarei bem da nova fase. Confia? kkk

Ir com tudo é conosco mesmo, pense em duas gurias que se jogam e vivem intensamente, prazer, nós! Rs

Beijocas!



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 28/05/2019 · Para: Kayla

Boom dia Gurias :)

Meio que imaginei que a Kay ia pedir para conhecer o que a Maysa gosta kk aprender é sempre bom né, mas tudo com moderação e segurança.

Se ela não quiser morar com a May eu vou kkk 

Meu Deus me assustei com a Nota que vc deixou kkk Li que em maio acabava a História e já fiquei em choque, espero que ainda tenha milhares de capítulos.

Beijos 



Resposta do autor:

Olá! Pandora, obrigada por nos acompanhar e deixar seus comentários.

Imaginou certo rs concordo contigo e sou assim, buscando ter moderação e nunca esquecendo da segurança, me jogo e vivo itensamente rs

Já avisei a Kay que ela tem concorrência tá kkk

Hahaha não precisa se assustar não. Conversando com minha parceira literária recentemente até conentamos que ainda tem muita história pela frente, pode ficar tranquila, pois, estamos cheias de planos para as nossas personagens e estamos gostando muito de desenvolver este projeto.

Beijos e abraços, May.

 



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 27/05/2019 · Para: Maysa

Oie Meninas como vocês estão?

Fiquei com dó da Maysa tadinha dela toda preocupada, ainda bem que elas se resolveram. o/

Agora é torce para que as duas sejam muitooo feliz, mas como nem tudo são flores, ainda acho que a família da Kayla vai dar dor de cabeça nas duas.

Kayla cheia de surpresas kkk quem não ia gostar de ter a Maysa ali e não aproveitar. ;)

Bom começo de semana para vocês, beijos 



Resposta do autor:

Olá, Pandora! May e eu estamos bem, obrigada. E você?

Sabemos que a questão familiar é algo mesmo bem complexo, e por isso não se resolverá tão facilmente. Mas, torça mesmo. No fim, precisaremos muito confiar no amor. A resiliência é algo lindo, mas, nem sempre é imediato de se admitir.

Grata pelo elogio à Maysa, saiba que ela fica toda contente.

Uma ótima semana, obrigada pela fiel leitura.

Beijocas.

 



Nome: Gabbs (Assinado) · Data: 26/05/2019 · Para: Maysa

Um passo mais adiante*



Resposta do autor:

Amiga, imagino que vc tenha ficado até um pouco brava com o pequenino lapso. Relaxa viu pq vc é ótima e escreve lindamente. Me ajuda tanto, é uma excelente beta, me ajuda tanto e faz com que eu fique mais atenta. Sua escrita sem erros é apaixonante. Parceirinha, obrigada por este projeto e por ser uma amiga tão presente. Minha leonina favorita!

 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 26/05/2019 · Para: Maysa

         Oi mocinha. 

 

Uau!!! essa lado da kay era para mim desconhecido e nem em sonho o esperava,  mas foi lindo, intempestivo e cheio de segurança,  tudo que a May precisava para deixar seu medo de lad o e se jogar de cabeça. 

 

        Brava cara! 

Baci.

Rosy. 



Resposta do autor:

Olá. Bom dia, querida Brescia!

Exatamente. May sabe o que quer para si, mas, um passado mais adiante dependia do que Kay proporcionaria. Agora que tudo ficou esclarecido, Maysa está livre para ser amada e amar.

Obrigada por nos acompanhar.

Tenha um domingo feliz!

Beijocas.



Nome: eu_clarisse (Assinado) · Data: 24/05/2019 · Para: Kayla

Tudo bem :)

Fico feliz por vc, por ter dado certo na sua trajetória rs

Bom, eu não sou assumida rs, nem sei se tenho coragem de assumir pra eles, é complicado demais e eu acho que não tenho força suficiente pra isso. Rs

As duas são maravilhosas juntas, minha Dr. Gata irá aceita sim e irão namorar bem gotozinho pra comemorar kkkkkkk

Aonde eu arranjo uma Dr dessa hein?

 

Bjs :) 



Resposta do autor:

Olá! Obrigada e com o tempo tudo se ajusta. É algo complicado mesmo e cada um tem seu momento. As duas são lindas demais juntas. Então eu pedi para a Kay o nº da Dra Gata para te passar, mas, ela é ciumenta, sorry, não rolou hahahaha Feliz fds! Bjs, May.



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 23/05/2019 · Para: Kayla

         Oi mocinha. 

 

Que capítulo gostoso! Gosto de atitudes sensatas e ter um amigo (a) para nos escutar é muito importante e se essa amiga é  a avó fica melhor ainda. 

Kayla foi madura,  mostrou que já é uma mulher que sabe o que quer e ela quer a felicidade, o amor,  o tesão e um namoro com a May. Adorei!!!

         Baci. 



Resposta do autor:

Oie, eba que bom vc ter achado gostoso, confesso que eu também; estava inspirada rs

Então como já foi tenso com os pais, achei bacana uma avó fada madrinha kkk

Sim, ela quer tudo isso mesmo, que bom ter conseguido transmitir, fico feliz. Beijos!



Nome: eu_clarisse (Assinado) · Data: 23/05/2019 · Para: Kayla

May, olá

Nossaaaa peguei ranço dos  pais da Kay, esse ex deveria ir pra China e nunca mais valtar, não fará falta nenhuma kkk

Itimalia que pedido de namoro mais fofo :)

Podem avisar pra Kay que ela tem concorrência kkkk eu tbm quero a Dr. Gata pra mim :) 



Resposta do autor:

Olá! Como vai?

Grata por você nos acompanhar e comentar.

Os pais dela não foram legais mesmo e infelizmente questões assim são comum.

No 29 em suas notas finais, Gabbs citou para ficarmos à vontade para comentamos sobre e no meu caso as experiências foram complicadas. Eu não me assumi, fui descoberta, isso já após meus 18 e cursando faculdade, foi muito tenso com a minha família, mas, felizmente são águas passadas e hoje já até realizamos viagem juntos, é bem bacana, só que complicado, pois, haja terapia viu kkk Então achei oportuno este pedido de namoro no atual cenário delas. Qual será a resposta da May? A May aqui, sim eu mesma rs responderia sim e promoveria um belo amorzinho hahaha já a tua Dra. Gata é uma caixinha de surpresas, veremos!

Pode deixar que aviso a Kay, a Marina e geral, só pq sou legal rs Beijocas, May.



Nome: eu_clarisse (Assinado) · Data: 18/05/2019 · Para: Maysa

Nossa vc entende de signo né?

Poderia me dizer quem combina comigo, por favor? Não entendo nada disso rs

Leão com ascendente em Câncer, eu não sei o que significa isso, só ouço o povo falar vixi kkkkkkkkk isso pq não falei minha lua 

Obrigada 



Nome: eu_clarisse (Assinado) · Data: 18/05/2019 · Para: Maysa

Haha eu achei que a Dra sunshine era de Leão kkkk esse é o melhor signo do Zodíaco

Adoro dar apelidos hahaha 

 

Bjkas 



Resposta do autor:

Concordo com o teu comentário! Rs

Mas, Kay é virginiana com ascendente no signo de Áries. Logo, o par perfeito para a nossa May.

Grata por compartilhar conosco seu palpite.

Beijocas.



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 17/05/2019 · Para: Maysa

      Oi mocinha. 

 

Gostei muito da atitude da Marina,  foi muito madura e solidária, quem ama pode sim ser uma amiga e ela está se demonstrando  uma verdadeira . Vamos esperar para ver quais são os pensamentos da Kayla , não podemos julgar .

 

       Baci piccola .



Resposta do autor:

Olá, Brescia. Boa noite!

Esta mulher é realmente surpreendente. Mas o que é o amor? O amor não é egoísta, e assistindo ali a angústia de Maysa, Marina usufruiu desse sentimento verdadeiro para acalentar sua amada despretenciosamente.

Sobre Kay, concordo. Não podemos julgá-la e estamos ansiosas aguardando pela mesma na terça-feira. Contamos com a sua cia!

Um belíssimo final de semana a ti. 

Beijocas.

 

 



Nome: eu_clarisse (Assinado) · Data: 17/05/2019 · Para: Maysa

Gabbs e May, boa tarde!!

É lamentável ver casos assim, acho que as pessoas deveriam respeitar as vontades e desejos de cada um...

O amor superará tudo,  espero que o país da Kay aceitem esse amor puro e lindo que as duas tem, Kay não pode desistir da Dr. Gata rs. 

Estou amando cada vez mais essa história, a escrita de vcs é maravilhosa!!!!

Errei feio na signo dela kkkk obrigada pela resposta.

Bom final de semana e voltem logo!!.

Bjkas 



Resposta do autor:

Olá, Clarisse. Boa noite!

Curiosa em saber o seu palpite sobre o signo. Pode nos contar?

Agora, sobre a estória, preservamos a fidelidade a inóspita realidade de nossa sociedade. Mas como você mesma disse, o amor superará tudo. 

Preciso comentar sobre o apelido que destes a Maysa. Ri e me contentei muito. 

Agradeço todo carinho expressado. Continue nos acompanhando e comentando. Como já dito, adoramos feedbacks.

Excelente final de semana.

Beijocas.



Nome: eu_clarisse (Assinado) · Data: 15/05/2019 · Para: Kayla

Mortaaa com essa atitude dos pais dela, afff além de apoiarem um ex escroto, agiram como se ela tivesse 15 anos de idade rs.

Eu espero que ela não desista da Dr. Gata, por favor, e tenha um posicionamento firme diante de todos, principalmente neste jantar. 

Volte logo, estou viciada neste história.. 

Kay é de que signo? Hahahaha

Beijinhos 



Resposta do autor:

Olá! Como vai?

Pior que muitos pais acabam apresentando atitudes assim, muito triste, têm casos até de violência, não só a psicológica como neste caso, mas, também agressão. É tenso!

Adorei o Dra. Gata kkk bem definiu e shippo tanto este casal. Vamos torcer!

Logo já estaremos de volta. Vou pedir para a Gabbs te responder sobre signo no próximo tá, pq ela acompanha e entende mais disso que eu rs

Obrigada por nos acompanhar e comentar. Beijocas!

 



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 15/05/2019 · Para: Kayla

Bom dia Meninas, tudo bem? 

Nossa não acredito que os pais dela agiu desse jeito :( espero que ela não desista da Maysa, que ela não volte com o encosto do ex.

Tadinha da Maysa deve estar desesperada sem notícia, sei que a Kayla tá sofrendo com a reação dos pais, mas ela deveria pelo menos avisar que precisava de um espaço para pensar. 

Ansiosa para o próximo Cap. Beijos ;)



Resposta do autor:

Bom dia! Tudo em ordem conosco, estamos animadas com esta histôria e também na correria dos nossos estudos. Como vai você?

Então bem tenso tudo isso e infelizmente é algo comum, problemas familiares são tão complicados e a homofobia dentro de casa é um caos.

Pandora, logo a Gabbs mata nossa ansiedade, gracias rs

Beijinhos e obrigada por nos acompanhar.



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 15/05/2019 · Para: Kayla

        Boa noite mocinha. 

Bem difícil o que aconteceu,  esses pais conservadores são tremendos, sem contar que elegerem um cafajeste a Maísa. Ela devia é  ir morar com a avó e ficar com a Maísa que é k seu grande amor. 

Estou adorando!! 

        Baci piccola. 

 



Resposta do autor:

Olá! É muito complicado deparar com tanto preconceito dentro de casa, muitas pessoas passam por grandes dificuldades e até traumas sérios podem surgir; resolvi abordar esta provlemática que infelizmente é comum na nossa sociedade.

Obrigada por comentar e ficamos felizes. Beijocas, May.

 



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 13/05/2019 · Para: Maysa

Oie Gabbs e May, Como vocês estão? Meus sentimentos, espero que tudo se resolva na questões pessoais, e que vocês duas fiquem bem.

Meu deus como vocês acabam assim :( muito ansiosa para chegar Terça-Feira e ver se realmente a mãe realmente  viu algo ou não. (O que no caso eu acho que sim, já que a Kayla sumiu)

Não gosto muito da Marina, mas senti pena dela, ela realmente parace que criou um sentimento muito forte pela Maysa,que bom de ela teve um atitude inteligente e não deixou se levar e não causar problemas para ninguém.

Parece que vai vim uma tempestade na vida da duas, só espero que o amor delas aguente firme.

Eu estou amando a estória, ela está cada vez mais Fascinante, vcs duas são incríveis, é uma coisa incrível ler algo sem erros, que prende a atenção, a criatividade é maravilhosa.

Meus Parabéns para a Duas ;) Beijos Meninas. Ótimo começo de semana, até terça. 



Resposta do autor:

Olá, querida Pandora! Estamos bem, obrigada. E você? May e eu adoramos sua fidelidade e somos gratas!

Bom, estou tão ansiosa quanto você. Hahahaha!

Hoje saberemos no capítulo de Kay o que realmente aconteceu.

Sobre Marina, ainda estamos na expectativa se ela de fato superou Maysa ou não. Mas, de uma coisa tenho certeza, a alegria que sentimos com seu comentário de observar pequenos detalhes de nossa escrita, temos cuidados especiais para manter a fidelidade de todos os pontos., para que assim a ficção e realidade entrem em conjunto.

Lhe desejo uma incrível semana! 

Um grande abraço e por favor, sinta-se a vontade para comentar muito.

Beijocas.



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 13/05/2019 · Para: Kayla

Oiie 

É muito bom ver o lado das duas nessas história, ver os sentimentos e dúvidas que elas têm.

Meu deus, os pais da Kayla não pode ficar do lado daquele inútil, me senti triste por eles ficar meio que do lado dele, forçando esse encontro para que ela perdoe ele e eles voltem, fiquei com receio da reação agora, nunca é fácil se abrir para ninguém ainda mais família que dependendo da opinião pode machucar ela muito.

Agora bora torce para que tudo se ajeite e elas fiquem bem.



Resposta do autor:

Olá!

Nós também adoramos contar os dois lados, tem sido muito interessante.

Uma das vantagens de escrever em parceria rs

Bom, eles agora declaram mesmo o lado que estão e como pensam.

Grata por seus comentários. Beijos e abraços, May.



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 13/05/2019 · Para: Maysa

Oiii kk 

A educação delas, o jeito que se entende, a conversa são fantásticas, com conversa elas consegue chegar a qualqr lugar desejado.

Familia nunca é algo fácil, mas o país da Kayla parecem ser maravilhoso, se ah Kayla puxou algum dos dois então não acho que vá ser um problema o relacionamento delas (assim eu espero e estou na torcida kk)

as vezes fico com medo dessas notas finais de vcs kk meu deus elas tem ficar juntas kkk 

Espero que o feriado de vcs duas tenha sido ótimo ;)

Beijos Gurias.



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 13/05/2019 · Para: Kayla

Olá de novo kk

Amo quem responde rápido também, eu não consigo ver a mensagem e responder depois kk tem que ser tudo na hora.

Agora sim parece que tudo está se encaminhado para o lado certo, muito bonito ver as duas feito duas adolescentes apaixonada *—*

Espero que vcs duas tenha um ótimo mês tbm meninas ;) Beijos 



Resposta do autor:

Olá! Quem responde rápido merece ter um lugar reservado no céu kkk



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 13/05/2019 · Para: Maysa

Oie tudo bem? 

Que coisa maravilhosa a Marina dar problema, espero que continue assim kk agora tenho que ver os próx. capítulos ;)

As duas juntas são um amorzinho, Maysa é maravilhosa, sendo sincera com a Marina e ao mesmo tempo com a Kayla.

Esse Cap. foi incrível, meus Parabéns *-*



Nome: eu_clarisse (Assinado) · Data: 12/05/2019 · Para: Maysa

Boa tarde autoras, 

Turubom? 

Quero deixar registrado que essa história é simplesmente Magnífica, maravilhosa, envolvente e muito muito sexy. 

Estou amando as duas personagens, são cativantes e fofas.... Eu li tudo em dois dias hahaha. 

Por favor, voltem o mais rápido possível!!!

:) 



Resposta do autor:

Boa noite, Clarisse. E seja bem-vinda!

Incomensurável a gratidão por seu comentário!

Aguarde, na terça-feira teremos mais de Kayla e todas às quintas falaremos de Maysa.

É incrível saber que temos mais uma leitora comentando. E pelo visto uma devoradora de capítulos (risos).

Os feedbacks são importantíssimos para nós, obrigada.

Excelente semana, até terça. 

Beijocas.



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 10/05/2019 · Para: Maysa

       Boa tarde mocinha. 

Estou adorando a May, ela está amando de verdade e se comportando respeitosamente com as duas. As mães sabem tudo e se realmente ela viu algo,  será um problema bem grande. 

       Baci piccola. 



Resposta do autor:

Olá! Boa tarde, querida Brescia! Grata pelo mocinha. Rs!

Vamos aguardar o desfecho dessa situação.

Mas, o que disse é real. Mães sempre sabem de tudo!

Obrigada pela fidelidade. 

Ótimo final de semana.

Beijocas.



Nome: Jeanny1 (Assinado) · Data: 10/05/2019 · Para: Kayla

Excelente capitulo. Vai ser dificil a aceitação dos pais no primeiro momento mas espero que eles aceitem e dão o apoio que a Kayla precisa e elas estão muito fofas juntas.

Já quero o proximo



Resposta do autor:

Olá! Agradecemos o seu comentário e ficamos felizes por vc ter achado excelente.

Veremos como será para elas lidar com a família da Kay. Até breve e feliz fds. Bjs!

 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 08/05/2019 · Para: Kayla

      Boa noite mocinha. 

Que amor!!!  Bem legal entender o que as duas sentem e as reações. Já deu para entender que não será fácil que os pais apoiem,  visto que consideram o ex noivo ainda um bom partido. 

      Baci piccola. 



Resposta do autor:

Boa noite! Fico feliz por vc ter gostado.

Complicado mesmo com os pais dela.

Beijos e abraços, May

 

 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 04/05/2019 · Para: Maysa

        Oi

Uau! Estou adorando esse lado Leal,  compreensivo  e muito determinado,  deixou bem claro de que está disposta a tudo por esse amor nunca sentido antes. Estou torcendo! 

      Baci piccola. 



Resposta do autor:

Olá! Feliz sábado! 

Exatamente como tudo na vida que vivenciamos pela primeira vez, às vezes não sabemos como agir.

Porém, creio que Maysa está sabendo lidar. 

Vamos torcer para que ela realiza o sonho tão esperado de ter uma família.

Feliz com sua felicidade na leitura! 

Ótimo final de semana a você.

Beijocas.



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 04/05/2019 · Para: Kayla

       Bom dia mocinha!!!

Sim,  acho que sou a única que acorda cedo,  às 6h, feliz e agitada. Rs

Comecei lendo e a continuação dos acontecimentos amorosos na visão de cada uma está só demonstrando o quanto estão envolvidas,  vamos ver o quanto. 

      Baci piccola. 



Resposta do autor:

Bom dia!

Também tenho o hábito de acordar e já ler rs

É uma mania, acordo cerca de meia hora antes do necessário, para ler notícias e claro as histórias que acompanho.

Agradeço por nos acompanhar e deixar seu comentário.

Feliz final de semana e até o próximo! 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 25/04/2019 · Para: Maysa

       Boa noite querida.

Um capítulo delicioso, como é bom esse encantamento Bobo,  mas cheio de delicadeza e emoções. 

Gostei de ver essa sua facilidade de mudar,  de ser deliciosamente emocional,  enquanto outras vezes, carnal. Isso faz de vc uma escritora versátil, sagaz e sensível. 

P. S: adorei esse seu lado romântico. 

      Baci piccola leonina. 

 



Resposta do autor:

Olá! Boa noite, querida Brescia!

Essa sacada que tiraste da minha escrita, minha cara, são super poderes intrínsecos de nós mulheres, a arte de sermos água e fogo.

Isso ressalta nossa estadia terrena, nos tornando peculiares e exclusivas!

Nossa história veio ratificar essa condição, as mulheres nessa história são vívidas a esse ponto! É maravilhoso saber que tem apreciado essa questão.

Ainda teremos muitas emoções, pode acreditar!

Obrigada, mais uma vez por suas palavras tão carinhosas.    

Beijocas.



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 24/04/2019 · Para: Kayla

Oie meninas tudo bem com vocês duas? 

Voces sumiram :/ estava sentindo saudade da Maysa e Kayla.

Muito fofo esse Cap, a cumplicidade das duas, o carinho que elas estão adquirindo uma da outra.

Quero muito ver o que vai acontecer na vida delas, porque pelo jeito tem que resolver varias coisas para resolver na vida das duas.

Espero que o feriado de vocês tenha sido ótimo, Até o próximo Meninas, Beijos e não sumam de novo kk ;)



Resposta do autor:

Olá! Pandora, obrigada por nos acompanhar e comentar. Fico feliz por vc ter gostado. Desculpe o lapso da semana passada, mas, já estamos de volta e animadas. Bja e abraços!



Nome: Jeanny1 (Assinado) · Data: 24/04/2019 · Para: Maysa

Boa noite 

Está excelente a história estou adorando.

Qdo vai ser atualizada novamente?



Resposta do autor:

Olá! Boa noite, Jeanny!

Grata pelo comentário! ^^

May acabou de atualizar e quinta teremos mais de Maysa.

Conto com sua companhia. Ótima semana!

Beijocas.



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 13/04/2019 · Para: Maysa

Meu deus Gramado com certeza vai se torna um lugar especial pra duas, que capítulo maravilhoso, incrível de ler.

Kayla e Maysa formam um casal sensacional, espero que essas emoções que vão vim não acabe com as duas kk 

 A forma que vocês narram cada ponto de vista é fantástico.

Espero que a Maysa mostre pra Kayla sobre o mundo da Dominação, mas não acho que ela seria 100% submissa kk 

Gabbs e May obrigada pelo capítulo vocês arrasaram como sempre *-* Bom final de semana pra duas ;)



Resposta do autor:

Pandora, inarrável a sensação de ver que reconhece a identidade de nossas autorias, não somente a personagem, mas a contextualização em si. Obrigada, infinitamente por seu apreço! Nos molda a levar a frente essa nossa parceria e esse lindo encontro de almas, as duas já tem uma linda história, um local especial como todo casal merece e principalmente um processo de superação e descobertas para ambas, cada uma em seus respectivos aspectos. Não perca nossos próximos capítulos, estarão sem dúvida ansiosos por sua leitura!


Excelente semana.


Beijocas.



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 10/04/2019 · Para: Kayla

Vocês duas fizeram minha semana incrível com esse capítulo <3 muito Obrigada.

Awn Amei o Beijo, já podem dar mais e varios amasso kkk

É Maravilhoso quando as pessoas sabem o que quer e não ficam com joguinhos ou indecisões.

Só espero que a Marina não venha atrapalhar as duas agora que parece que elas são deixar algo acontecer.

Maravilhoso Capítulos Meninas, mal posso esperar pelo próximo, Beijos ;)

 



Resposta do autor:

Pandora, como vai? Fico feliz por ter agradado, meta alcançada!

Gabbs é responsável pela Marina, veremos o que elas vão aprontar kkk

Amanhã já têm mais para a nossa alegria. Beijocas!

 



Resposta do autor:

Pandora, como vai? Fico feliz por ter agradado, meta alcançada!

Gabbs é responsável pela Marina, veremos o que elas vão aprontar kkk

Amanhã já têm mais para a nossa alegria. Beijocas!

 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 10/04/2019 · Para: Kayla

     Bom dia mocinha. 

Que bom começar a trabalhar com um presente seu. Capítulo emocionante e cheio de emoções à flor da pele. Adoro a conquista, aquela que se constrói aos poucos,  com sensualidade, jogos de palavras e vc, como escritora,  o faz divinamente!! 

    Baci e boa semana. 



Resposta do autor:

Gostei do mocinha, acho que combina com a May aqui =D

Um presente foi seu comentário, todo repleto de belas palavras.

Brescia, obrigada por me compreender, foi desta forma mesmo que pensei e elaborei. Também adoro a conquista, sou fã do charme que a contorna, da cautela ao controlar o desejo e claro o estopim na sequência. Receber seu elogio me deixou mais feliz e inspirada. Beijinhos, May.

 



Nome: dri (Assinado) · Data: 10/04/2019 · Para: Kayla

amei!



Resposta do autor:

Dri, fico feliz por vc ter amado e espero que continue desta forma. Grata por seu comentário.



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 08/04/2019 · Para: Maysa

Oie meninas não precisa me agradecer nem nada, eu que tenho que por poder ler as obras maravilhosas que vocês duas escrevem. *—*

Kayla com ciúmes é maravilhoso, ainda mais agora que ela está deixando a Maysa com ciúmes.

Meu deus como vocês duas são más, fiquei tão feliz que finalmente ia sair um beijo de cinema e vcs me enganaram kkkk

Marina vai aprontar alguma ainda, não fui com a cara dela nem um pouco :/

Ansiosa para o próximo, Boa semana pra vocês Gurias, Beijos ;)



Resposta do autor:

Pandora, minha querida, mais uma oportunidade digna de agradecimento por tamanho apreço!

Perdoe-nos pela pequena frustração do beijo não efetivado. 

Mas, somos protetoras do famoso e clichê ditado "O que vem fácil, vai fácil". E Kayla é bem difícil hein, culpa da May (risos). 

Aguarde o desenrolar dos fatos creio que será uma degustação eximia de deliciosos acontecimentos.

Duas ciumentas incorrigíveis que não dão o braço a torcer.

Fique ligadinha, hein!

Beijocas.



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 06/04/2019 · Para: Kayla

Quero ver a Kayla morrendo de ciúmes da Maysa kkk

Marina tbm bem assanhadinha ela né, ficar mandando nudes assim kkkk

Fala sério Passear é maravilhoso, ainda mais se for pra conhecer outros lugares.

Parabens está ficando cada vez melhor a história. *-*



Resposta do autor:

Pandora, obrigada por acompanhar e comentar.

Adoramos e agradecemos muito por cada palavra.

Deixa eu te contar, Gabbs te leu primeiro e me mandou mensagem toda feliz.

"May, vc viu o comentário lindo que recebemos? Salvou minha sexta e amei".

Por isso, te agradeço novamente, motivação e inspiração são fundamentais.



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 29/03/2019 · Para: Maysa

Bom dia :)

Viajar com que se gosta é maravilhoso, conhecer lugares, culturas são experiência incrível.

Cada vez mais a história está ficando incrível, Parabéns 

Ansiosa para ver como irar ser esse passeio, até a próxima beijos.



Resposta do autor:

Olá. Minha cara, que alegria por sua satisfação!

Quero muito saber o que está achando desse passeio.

Nos dê retorno, ok?

Aguardo ansiosamente!

Um super beijo.



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 20/03/2019 · Para: Kayla

Kayla muito fina kk se fosse comigo o Murilo tava morto já, concordo com ela, traição é uma escolha não um erro.

Kayla é um amorzinho com os outros não merece sofrer, espero que a Maysa cuide dela kk 

Ansiosa pro próximo, beijos 



Resposta do autor:

Concordo, fina demais, se é comigo já rola um barraco fácil kkk Bjs!



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 14/03/2019 · Para: Kayla

Quem sabe o presente não seja umas corentes ou alguemas kk brincadeira.

Pode ser o livro que ela ficou curiosa para saber se é bom, não sei qual é o presente, mas eu que estou curiosa :)

Incrivel como ela conseguiu entra e sair sem fazer barulho do banheiro, eu teria caído no meio e provavelmente faria um barulho enorme kkk

Ansiosa pra ver o que vai acontecer nessa festa. Beijos



Resposta do autor:

Olá! Curtiu o presente?

Kay é rica e tem bom gosto né rs

Eu continuaria em silêncio só ouvindo tudo kkk



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.