Comentários para The gift

Nome: Fanatica (Assinado) · Data: 06/05/2016 · Para: Capitulo 33 - Vivências…memórias para a vida toda…

É dificil explicar a sensação de reboliço no estômango a medida que vamos lendo, no capítulo anterior eu quis muito ser a Skya pra ter aquela força da Catherine agindo kkk deu pra sentir my gift, foi tão intenso. Esses diálogos estão incríveis... Eu sempre me perco e viajo enquanto leio, mas vez ou outra olhando pra ver se está perto da leitura acabar, dá uma tristeza quando percebo que o capítulo acabou, enfim!

Essas crianças são extremamentes maravilhosas, palmas muitas pra elas Brasil! rsr A reconciliação foi linda, saudades das conversas das moças da ilha e de seguida vê-las sucumbir ao amor que sentem que vai tão além do sexo, sem desmerece-lo pq elas arrasam rsr 

Morri com o Zé garantindo a segurança de Cathe e Skya rsr e cada vez mais apaixonada pela Cathe! 

Bjs!! Amei



Nome: MorganaB (Assinado) · Data: 05/05/2016 · Para: Capitulo 33 - Vivências…memórias para a vida toda…

Magnífico! 

Intensidade encantadora,sempre!

Bjs



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 04/05/2016 · Para: Capitulo 33 - Vivências…memórias para a vida toda…

Amei o capitulo finalmente a tão aguardada reconciliação de Nina e Cassandra os filhos delas que são um capitulo a parte apaixonantes os dois e lógico o amor da Cathe e Skya perfeito curiosa para saber quem Rebeca conheceu em Mindelo que a fez adiar a viagem bjs e a até logo



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 04/05/2016 · Para: Capitulo 33 - Vivências…memórias para a vida toda…

Muito bom tb acompanhar essa estória linda da Alanis e Cassandra. Perfeito Nadine 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻



Nome: ckamila (Assinado) · Data: 04/05/2016 · Para: Capitulo 33 - Vivências…memórias para a vida toda…

OOlá,  autora..bem, comecei a ler ontem, e já estou aqui, kkkk

Parabéns,  história maravilhosa, nossa, linda mesmola,  e olha que eu sou um porre para gostar de algo, é a sua história me encantou muito. Parabéns.



Nome: Lana Santos (Assinado) · Data: 04/05/2016 · Para: Capitulo 33 - Vivências…memórias para a vida toda…

Oi Naná! !!!

Amei o capítulo, como sempre! Estou passando rapidinho só pra não ficar sem comentar! A correria me pegou de jeito aí já viu ne?! XD

Adorei a Nina e a Cass conversando pra resgatar aquele relacionamento lindo que elas tinham, estava tão triste por saber que elas se perderam...acho que é porque depois do fim agente já imagina um 'felizes para sempre'! Sem problemas só felicidade! E é isso que mais gosto nas suas histórias, seu personagens são vivos! :-)

Quem é essa mulher fantástica que você disse que a música é minha cara??? Não estou nem dormindo de tanta ansiedade pra saber! Kkkkkkkkkk

Fica bem! Love vou! Xoxo...



Resposta do autor em 04/05/2016:

Kkkkkkk curiosa e doida. Vou responder no email. Eu tb estou correndo a 1000 por hora mas resolvi parar um pouco agora ou piro e depois já viu ne.

Bjs gata.

Love u!



Nome: Carmen (Assinado) · Data: 04/05/2016 · Para: Capitulo 33 - Vivências…memórias para a vida toda…

Oi moça! 

Esse capítulo foi uma pintura! Sem palavras para descrever. E ver o meu casal se acertando, recomeçando é tao lindo! E Luna tao presente! Adoro essa criança! E Skya se declarando? Wow! Foi tao natural! Mas o melhor de tudo, foram as pontes sendo reconstruídas de vez. Lindo moça! Espero que estejas bem, porque como disse que estava péssima quando escreveu o anterior, eu realmente desejo que voce tenha tido dias melhores! Dizem que a grande maioria dos artistas, e principalmente escritores, escrevem melhor quando nao estao bem. 

 

Morro que voce é uma incógnita. Quando acho que estou entendendo alguma coisa, pah, estou errada. Comentei sobre a Cathe ter filhos porque outras tantas personagens que nao queriam mudaram de ideia e como Skya quer muito, temos entao um impasse e alguém vai ter que pensar diferente em algum momento. E ainda diz que nao acredita em finais felizes, mas nos apresenta essas maravilhas que só descrevem grandes e eternas histórias de amor! Ainda bem que na ficçao voce segue o "felizes para sempre". Nao aguento esse povo realista. De realista já basta a vida! 

 

Quando pensei em sugerir uma continuaçao, voce já deixou claro que nem pensar. Ok, ninguém queria mesmo (drama). E concordo, que há finais tao perfeitos e lindos que nao devemos mexer. Tenho medo do que voce faria com elas se resolvesse escrever uma sequencia. Me assustou um bocado só com esse aperitivo. Mas que tinha espaço para mais, ahhhhhh tinha! 

 

É isso, nossa pequena troca de ideias semanal. De verdade, espero que estejas bem! Se nao, que melhores logo! Obrigada pelo capítulo mais do que especial! Bjs e uma ótima semana pra ti! 



Resposta do autor em 04/05/2016:

Muito obrigada.

A Skya declara-se desde o primeiro encontro rsrsrsrsrsrs, brincadeira, mas ela é bem explicita na demonstraçao dos seus sentimentos.

Se eu estou bem? Ah sei lá...problemas nao me largam, deve ser porque sou boa em resolver rsrsrs, mas às vezes cansa...

Me entender? Nem quem convive a vida inteira (presencialmente) consegue, imagina...rsrsrs

Finais felizes não...acredito em momentos felizes, a vida sempre continua, as pessoas nas nossaas vidas mudam, então, nada termina...finais felizes nao existem, a nao ser morrer feliz, velhinha, sem dor e sem incomodar ninguem, lucida e viajando num balão...ah esse sim seria um final feliz :)

Minhas histórias hão de ter finais felizes quando cabe um final feliz, haverá momentos em que nao cabe e nao acontecerá. Eu já sou bem realista nas minhas histórias, nao gosto muito de loucuras ficcionais...pelo menos eu escrevo coisas que já aconteceram comigo, ao meu lado, na vida de alguem que eu conheço...por aí.

Sequencia de que? The Gift? ainda nem terminou (quase) e tu já queres sequencia? Sossega mulher...vem outras historias, outros personagens, outras vidas...aguarde, um dia eu volto, sendo que ainda nem fui kkkkkkkkkk

Beijos e mais uma vez, obrigada.

 



Nome: Fab (Assinado) · Data: 04/05/2016 · Para: Capitulo 33 - Vivências…memórias para a vida toda…

Lindo... Lindo... Lindo!!

Obrigada, autora.

Um beijo,



Resposta do autor em 04/05/2016:

Muito obrigada.

Bjs

:)



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 04/05/2016 · Para: Capitulo 33 - Vivências…memórias para a vida toda…

Nossa, perfeito! Apaixonada por tudo o que li neste capítulo. A intensidade desses casais me deixa boba, desnorteada. rsrs E como sempre, o amor sendo vivido de maneira sublime, magnânimo. Encantada!



Resposta do autor em 04/05/2016:

Rsrsrsr, obrigada.

Bjs

:)



Nome: Maria Lua (Assinado) · Data: 04/05/2016 · Para: Capitulo 33 - Vivências…memórias para a vida toda…

Adorando...essa parte da vida de Nina e Cassi nos mostra q amor casamento relacionamento sempre vai ter as fases difíceis. ..mas se o amor não acabar tudo pode ser ultrapassado e zerado em uma relação. ..sei bem isso pois ja passei por isso mas meu casamento dia 05/05/2016 chega a 11 anos...mas conheço minha mulher deade criança ...me apaixonei na adolescência...lutei contra o sentimento por 5 anos e acabamos juntas ja há 11...fácil não emais o nosso amor é forte. Escritora bjss



Resposta do autor em 04/05/2016:

Pois, enquanto houver amor ha sempre solução.

Parabéns pelos 11 anos de casamento, isso sim é proeza rsrsrs

Muito obrigada.

Bjs



Nome: Veka (Assinado) · Data: 04/05/2016 · Para: Capitulo 33 - Vivências…memórias para a vida toda…

Tô super devedora aqui, né amor? Sorry!

Então...

Falar sobre o retorno de outras personagens suas da para escrever uma dissertação aq. As diversas emoções envolvidas, principalmente a saudade e o carinho, especialmente com o povo da Quinta é demais. Apesar da mágoa que carrego por vc n ter me emprestado o Zé, mas tudo bem. Luto bravamente para retirar esse sentimento ruim do meu coraçãozinho! Hihihihi.... Eu sei, sou besta! Mainha me fez assim! Kkkkkkkkkk...

Nesses últimos capítulos acompanhei o desenvolvimento e como está se consolidando a relação entre Skya e Cath! É tão lindo ver essa evolução. Kkkkkkk... mas, a parte da inconstância é muito para a minha pessoa no momento. Já posso encontrar um relacionamento que comece nessa fase de agora delas! Rsrsrs... Voltando a parte séria, é legal observar que essa construção, principalmente para a Cath, a faz ter uma nova visão sobre relacionamentos, oq a possibilita ser uma ouvinte e conselheira para a Nina nesse momento! Que orgulho da Cath!

Uma delícia a sintonia das crianças com Skya e Cath! Tão bom poder curtir todos juntos.... aiaiai...

Eu to sem palavras para o final do capítulo. Rsrsrs... Sensação de leveza, a temperatura do quarto subiu alguns graus, rsrsrs... Intenso, envolvente e para nós, eternas essas duas!

 

Beijos, meu amor! Saudades....



Resposta do autor em 04/05/2016:

Hey baby, sabes que eu nao cobro nada. Cobro sim, de mim, aff, até demais.

O Zé é MEU e nao empresto, vendo ou dou a ninguem...só para o povo da Quinta e mesmo assim à noite ele sempre volta para mim kkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkk rindo todas aqui, meu bem, eu sou meio pessimista, ou extremamente realista...amor na fase do I love you forever da Cathe e Skya só em historias inventadas...vida real  ai ai ai, bom, no meu caso é falta de intereesse mesmo, mas dos comentários que ouço...está dificil kkkk, mas nao custa tentar, vai que...

Beijos meu bem, saudades também.

:)



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 04/05/2016 · Para: Capitulo 33 - Vivências…memórias para a vida toda…
Lindo. Lindo. Quase sem palavras. Muita emoção rolou nesse cap. Cassie e Alanis são inesquecíveis. Maravilhosas. E o amor venceu com um empurrão das maravilhosas skya e cathe e os dois filhos fofos. Ah e o Zé e a nenê q são dois lindos e eu morro de rir das loucuras deles dois. Vou reler e reler. Bjs maga. Obrigada.

Resposta do autor em 04/05/2016:

Muito obrigada meu bem.

Bjs

:)



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 01/05/2016 · Para: Capitulo 32 - Onde sentir com o coração é como respirar…permitindo sentir…

Nossa, cada dia mais apaixonada por essa 4. Que lindas! E a saudade gritando da Nina e da Cassie. Caraca, são rainhas, sempre!  E olha,  a Beka vem pra movimentar mais esta Quinta, hein! E será um amor entre ela e o Carlos?! Kkkk Viajando aqui! 



Nome: Adriana (Assinado) · Data: 30/04/2016 · Para: Capitulo 32 - Onde sentir com o coração é como respirar…permitindo sentir…

Olá Nadine. Eu nunca havia deixado um comentário pra vc, mas como em tudo há sua primeira vez, aqui está: Antes de mais nada, quero te dar os PARABÉNS, vc é fantástica! Seus Romances são maravilhosos. Perfeitos! Adoro TODOS! 

Tua escrita é mágica, envolvente, contagiante. Se vive as personagens. É maravilhoso ler/viver o que vc escreve!

Sobre "The Gift", simplesmente perfeito, impecável, apaixonante. Catherine é tudo de bom e mais..., Skya um sonho. Mas, gostaria de fazer uma pergunta, pergunta não, cobrança: Onde está a 'gatinha' que Skya comprou? Me lembro que Catherene iria até ajudar escolher o nome... Gostei dela e gostaria de saber notícias. 

Bom, não sei se devo ou posso, mas gostaria de sugerir um tema para um futuro Romance. O tema me encanta e chego a imaginar vc escrevendo maravilhas sobre "Professora/Aluna". Isso seria possível um dia?

No mais, obrigada! 



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 30/04/2016 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

Gente, que saudades da Nina e da Cassie! Adoro a Skya e a Cathe, mas meu coração vibra por essas duas mulheres tão lindas e intensas... Alanis&Cassandra!!! s2 s2 s2 

Sério mesmo que nossas divas estão passando por problemas? Tenho a certeza que a Cathe com seu jeito centrado vai poder ajudar muito a Nina e a Skya com essa intensidade cativante vai mostrar pra Cassie que ela precisa reaver suas ações. Ansiosa! 



Nome: Lana Santos (Assinado) · Data: 28/04/2016 · Para: Capitulo 32 - Onde sentir com o coração é como respirar…permitindo sentir…

Aí Naná então o problema entre a Nina e a Cássio era insegurança...tadinhas! Ainda bem que a Nenê não brinca em serviço e já escalou as nossas queridas Cathe e Skya pra ajudar! E ajudaram já, só delas colocarem pra fora as coisas já é um ponta pé pra resolverem agir! Adorei!

A Cathe anda bem soltinha hein e num fogo...Jesus!Kkkkkkkkkk

Ah Naná você viu que nosso bebê,  a Ella Eyre,  lançou o primeiro cd dela? Está lindo! Chama Feline e ela está fantástica! Como sempre! Hoje estava escutando ele é lembrei de você! ;-)

Bjos amore! Fique bem!



Resposta do autor em 29/04/2016:

Rsrsrsrs, insegurança e outras coisinhas mais.

A Cathe nao anda soltinha, ela sempre foi, só está mais à vontade com a Skya...e só tende a melhorar se é que me entendes rsrsrs. Sorte tem essa Skya kkkkkk

Moçaaaaa, e tu achas que eu nao sabia do cd do nosso bebé???? Caraca, viciada é minha definição. Amo, amo, amo e amo mais um pouco essa menina e amo vc mais ainda por me introduzir no delicioso mundo dela Ella rsrsrs

Adoro todas, mas hoje cheguei em casa acabada depois de uma semana de canseira de manhã à noite, larguei tudo por ai, coloquei o headphone e ouvi mil vezes Alone too e Dont follow me, pulei, ri, dancei mesmo com o cansaço e as costas acabadas rsrsrsrs e depois estava leve. Amo a Ella e amo vc minha capriquinha linda...ah, descobri uma cantora que é a tua cara kkkk, igual, mas depois falamos sobre isso :) ah adoro Always, Together, adoro o cd todo kkk

Bjs amor



Nome: hcleka (Assinado) · Data: 28/04/2016 · Para: Capitulo 32 - Onde sentir com o coração é como respirar…permitindo sentir…

Mais cap perfeito! Um brinde ao amor!  



Resposta do autor em 29/04/2016:

Muito obrigada.

Bjs



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 27/04/2016 · Para: Capitulo 32 - Onde sentir com o coração é como respirar…permitindo sentir…

Esse capítulo foi maravilhoso e irretocável do início ao fim sem palavras voct mais uma vez deu show Nadine parabéns e obrigada pelo presente bjs



Resposta do autor em 29/04/2016:

Muito obrigada

Bjs



Nome: Fab (Assinado) · Data: 26/04/2016 · Para: Capitulo 32 - Onde sentir com o coração é como respirar…permitindo sentir…

Está sendo uma delícia acompanhar esta história. A cada capítulo um novo sabor...

Um beijo, autora!

 



Resposta do autor em 29/04/2016:

Muito obrigada.

Bjs



Nome: Pietra (Anônimo) · Data: 26/04/2016 · Para: Capitulo 32 - Onde sentir com o coração é como respirar…permitindo sentir…

My Gift!

Esqueci de falar da trilha sonora! Como você não colocou uma música, eu escolhi a minha; Li ontem à noite mesmo, mas hoje reli e apreciei como um bom vinho. Pode ser um vinho de Chã das Caldeira. Coloquei Sade, já que Sade faz parte da trilha sonora de No Encanto da Ilha e li calmamente hoje no trabalho. Nossa como foi delicioso ler assim.

Você consegue despertar sensações que poucas autoras conseguem em mim. Gostaria muito de poder dizer isso pessoalmente. Espero ter essa opotunidade um dia.

Beijo grande, my Gift!



Resposta do autor em 29/04/2016:

Música...nesse capitulo nao dava, minha cabeça nao estava para tal. No proximo ha de ser diferente e seguir minha paixão por sons rsrsrs

Vinhos de Chã das Caldeiras são encorpados e deixam um gosto na boca que demora a passar...uva pura rsrsrs. Wow Sade para ler é simplesmente maravilhoso.

Eu também espero poder trocar impressoes contigo vis a vis um dia desses rsrsrs

Beijos darling

:)



Nome: Pietra (Anônimo) · Data: 26/04/2016 · Para: Capitulo 32 - Onde sentir com o coração é como respirar…permitindo sentir…

My Gift!

Há capítulos que parecem que foram feitos para nós. Muitas coisas se encaixam e nos colocam para refletir.

Maravilhoso como sempre. Essa junção de Nina e Cathe e Skya com Cassie foi perfeita. Cada uma sabe muito bem o que se passa em seu íntimo e entende o que se passa com a outra. Tashi se viu em Skya e Cathe se viu em Nina e vice e versa. Foi bastante intensa essa troca delas.

O melhor foi o ciúme no retorno do parque. Acho que despertou em Alanis e Catherine muitas coisas que estavam adormecidas ou não foram faladas ainda.

Sem querer ser redundante, porém já sendo: Você é a melhor. Insuperável.

LVY, my Gift!



Resposta do autor em 29/04/2016:

Rsrsrs, pois...a vida.

Quando comecei a historia, essa, jamais passou pela minha cabeça fazer esse encontro. Lá pelo meio pensei...elas (as atuais) em Santo Antao seria o maximo. A Cassandra e a Alanis com problemas pareceu-me logico, ja que eu nao acredito em happy ending rsrsrsrs e muito menos em relaçoes de muito tempo ( essa sou eu ok, quem sabe a vida nao me prove o contrário), mas elas se entrosarem tão perfeitamente foi...sei lá...era para ser. Elas realmente conseguem compreender-se muito bem, que bom que assim é rsrsrs

Muito obrigada meu bem, sempre.

Bjs

 



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 26/04/2016 · Para: Capitulo 32 - Onde sentir com o coração é como respirar…permitindo sentir…

essa insegurança da Nina ja uma velha conhecida nossa, mas ela precisa procurar ajudar ou vai perder o amor dessa deusa....skay e Cathe continua fofo demais....tão matar a saudades dessa turma ai.....

abraço!



Resposta do autor em 29/04/2016:

Muito obrigada.

Bjs



Nome: NatB (Assinado) · Data: 26/04/2016 · Para: Capitulo 25 - Seguindo as luzes do encantamento…

Olá primeira vez que comento aqui. Eu fiz o login mas estava com preguica de comentar queria ler tudo logo! Enfim parei no 25. E só vim dizer que foi a cena de amor mais linda que alguem ja conseguiu escrever, me emocionei como nunca antes tinha me emocionado eu já acompanho tudo desde de ABCLes, meu eterno amigo aquele site rs me salvou de muito tempo solitaria. Parabens e muito obrigada por isso.Toda vez que eu venho pra ca ler eu volto a acreditar novamente no amor e nas coisas boas que a vida ainda me reserva. Um abraco!



Nome: Shayenne (Assinado) · Data: 26/04/2016 · Para: Capitulo 32 - Onde sentir com o coração é como respirar…permitindo sentir…

Minha querida musa,que delícia de capítulo.Simplesmente maravilhoso.Muito obrigada pelas historias lindas.A cada leitura me encanto mais.bjs linda.



Resposta do autor em 29/04/2016:

Muito obrigada.

Bjs



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 26/04/2016 · Para: Capitulo 32 - Onde sentir com o coração é como respirar…permitindo sentir…

Sem palavras 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻



Resposta do autor em 29/04/2016:

Muito obrigada.

Bjs



Nome: Maria Lua (Assinado) · Data: 26/04/2016 · Para: Capitulo 32 - Onde sentir com o coração é como respirar…permitindo sentir…

Nadine capítulo enormeee como gostamos emmm...olha a Nina e  Cath estao passando pela crise dos 7anos hahaha tbm passei com minha mulher...mas superado ja estamos para comemorar dia 05de Maio 11...assim espero um início de conversas e que o amor triunfe sempre...bjs Escritora 



Resposta do autor em 29/04/2016:

Rsrsrsrs, crise dos sete anos gostei. Se eu nao me esquecer, vou fazer alusao a isso no proximo capitulo.

Obrigada.

Bjs



Nome: Carmen (Assinado) · Data: 26/04/2016 · Para: Capitulo 32 - Onde sentir com o coração é como respirar…permitindo sentir…

 

Ei moça! 

Sabia que a primeira coisa que faço antes de ler um novo capítulo é ver a quantidade de palavras? Quanto mais palavras, mais feliz fico. E esse wow, o maior de todos. Amei! 

 

É interessante ver esse paralelo que voce traçou entre Cathe/Skya e Cassie/Nina. Duas mulheres que sempre tiveram relaçoes com homens, duas histórias em momentos completamnete diferentes mas totalmente identificáveis. Lindo ver essa Cathe e a forma como ela evoluiu. A forma como ela aprendeu a lidar com seus medos. E mais lindo ainda ver que Skya reconhece tudo isso e sabe apreciar. Tenho cá com meus botoes que essas crianças e principalmente Luna, fará com que Cathe repense sobre ter filhos. Desde que anunciou que elas passariam um tempo no paraiso, eu já imaginei que isso poderia acontecer. O lugar e os seus habitantes parecem mágicos e tem o poder de mudar. Se aconteceu com Cassie, pode acontecer com Cathe. 

 

Li todo o capítulo em suspenso. Esperando, ansiando pelo desenrolar da história de Cassie e Nina. Para tentar entender os problemas que as levaram a esse momento que vivem hoje. Providencial a vinda dessas duas maravilhosas. Sei que sao humanas, mas confesso que senti uma ligeira decepçao com Nina cometendo os mesmos erros do passado, embora possa entender sua insegurança. Ela nao aprendeu nada? E Cassie, caiu nas mesmas armadilhas? Como depois de tudo elas foram capazes de deixarem as coisas chegarem a esse ponto? E o diálogo que prometeram manter? Estou sendo dura, eu sei. Mas sabe? Todas as outras personagens que voce revisitou parecem ter evoluído e elas nao. Mas a cena (sim, porque vejo tudo aqui em minha mente) da Cassie com as crianças na cama e as maos entrelaçando, deixou tudo mais calmo, porque sim, elas se amam e as pontes começam a ser reconstruídas! Lindo! Tens uma sensibilidade e uma forma de desenhar as histórias, que devem dizer muito sobre a tua pessoa. 

 

Preparaste e deixaste tudo engatilhado para um próximo capítulo de emoçoes sem fim! Tenho certeza! 

Para ti, uma semana excelente. Espero que estejas melhor e sem dores! Bj! 



Resposta do autor em 29/04/2016:

Rsrsrsrs, a Cathe é como eu, pode até gostar de crianças e tal mas filhos? Sei nao...talvez noutra história em que ela apareça de "penetra" daqui a 10 anos rsrsrsrs

A Nina...se eu desenvolvesse a outra historia mais (impossivel, 50 caps já é um absurdo para os meus moldes) provavelmente essas crises dela viriam à tona. A Alanis é muito complexa e ela aprende com muitos erros. Se estivesse na vida real, já teria perdido muitas coisas e quem sabe assim aprenderia mais depressa, mas como é ficçao e ela tem mil e uma caracteristicas maravilhosas alem de ser insegura, então...rsrsrsrs

Ela aprendeu sim, à maneira dela, mas aprendeu.  Olha sobre evoluçao, eu nao compartilho da  tua opiniao, nós, na vida, evoluimos em varias frentes e nem sempre todas as vertentes seguem no mesmo ritmo...elas amadureceram em muita coisa, mas nem tudo seguiu uma linha reta. Pois, tens razao, elas se amam e o amor está longe de ser um sentimento linear...ah e elas são muito diferentes e com histórias de vida que podem sempre interferir na forma como reagem...

Olha, tem uma amiga minha que diz que escrevo melhor quando nao estou bem...nesse dia do capitulo 32 eu estava pessima, e se existir adjetivo mais forte, era esse mesmo. Meu sábado foi quase de filme de terror, e no domingo eu escrevi...sei lá, é minha compensaçao para nao enlouquecer de vez nessa vida real que muitas vezes é uma grande encruzilhada...

Obrigada. Bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 26/04/2016 · Para: Capitulo 32 - Onde sentir com o coração é como respirar…permitindo sentir…
Feliz. Q crianças lindas. Saudades dos meus qdo pequenos. Q bom q cathe e skya estão ajudando as duas cabeças duras. Há muito amor e elas irão vencer a distância q impuseram a si mesmas. Skya e cathe cada vez mais apaixonadas e soltas. Lindas. Obrigada maga das letras. Bjs

Resposta do autor em 29/04/2016:

Beijos meu bem e muito obrigada.

:)



Nome: Simone (Assinado) · Data: 26/04/2016 · Para: Capitulo 32 - Onde sentir com o coração é como respirar…permitindo sentir…

Ei, minha querida!!!

Que tornado de emoções foi esse????

Deus!! Que intenso!! Que lindo!!! Tocante, envolvente, profundo, picante!!!! (ai ai ai, sem sono e imaginação voando. rsrsrsrs)

Cada vez mais eu me encontro nas suas histórias! Na verdade, histórias que podem ser de toda e qualquer pessoa que se permita viver um grande amor.

Essa crise no relacionamento, tão comum a todos.. Poder se ver no outro... Encontrar-se em gestos, palavras e ações alheias... esse saudosismo gostoso que devolve a vontade de ser. Acho que estou ainda mais apaixonada por essas QUATRO!!! (Impossível escolher só uma, né! rsrssrsrs)

Amei as crianças!!! Zé e Nenê... quanto entrosamento!!! Eles são tao apaixonantes!!!

E o desconforto da Cathe e da Alanis diante da chegada da Skya e da Cassie?! (rsrsrsrs) Inseguranças... Afinal de contas, quem nunca??

Ansiosa pelo desenrolar de tudo isso.

Nadine, sei que faz maravilhas em momentos difíceis e que transforma a adversidade como ninguém... Mas cuide-se, tá?!

Desejo com todas as minhas forças que seus "altos e altos" ultrapassem o campo da escrita e invadam sua vida particular!

Ah! quase me esqueci de mencionar!!! 10.410 palavras!!! Wow!!!! Novo recorde!!! Estou amando esses capítulos cada vez maiores!!!

Muitos beijos e abraços apertadados!!!

Agora só faltam nove capítulos, não é mesmo??? :)  ;)  (kkkkkkk)

Dod na bo, nha linda!!!

Simone

 

 



Resposta do autor em 29/04/2016:

Oi,

O capitulo deve ter seguido todas as minhas emoções rsrsrsrs.

Zé e Irene merecem uma história de amor só deles, ou pelo menos uma história em que sejam protagonistas rsrsrs

Nao viaja muito ok, sem muitos desenrolares e mais nove capitulos só me internando num hospicio ou numa cama de fisioterapia, lembras da coluna fucked up? Pois, seja a amiga que tanto dizes ser e manda-me parar de ser doida.

Oh altos e altos na vida particular...milagres existem? rsrsrs, sarcasmo em alta, enfim...

Bjs



Nome: vickviegas (Assinado) · Data: 26/04/2016 · Para: Capitulo 32 - Onde sentir com o coração é como respirar…permitindo sentir…

Brígando com o tempo... 

Não posso deixar de comentar. 

Que mulher é essa!!!!! Queima a Ferro e Fogo.

Ohhhhhh!!! Buscando ar.

Maravilhosa NH, como sempre... Ímpar. 

Abraço fica bem.

At.te. Drika.



Resposta do autor em 29/04/2016:

Rsrsrs muito obrigada.

Bjs

:)



Nome: josi08 (Assinado) · Data: 26/04/2016 · Para: Capitulo 32 - Onde sentir com o coração é como respirar…permitindo sentir…

Amando demais a história e ainda de quebra matando a saudades desse casal lindo Nina e Casse e de toda a quinta e ja anciosa por mais.....;-) ;-) ;-) ;-)  👏 👏 👏 d84; d84;



Resposta do autor em 29/04/2016:

Muito obrigada.

Bjs

:)



Nome: vickviegas (Assinado) · Data: 24/04/2016 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

 

Criatura divina!!!!! Onde estás que não te encontro?

Não nos maltrate.

Aos comentários dos comentários... rsrsrsrsrs.

 

"Ei não podes esquecer da Catherine e da Skya, essa história é delas, DELAS. As outras entraram apenas para agradar troianas e tb porque digamos que faz algum sentido para as coisas que povoam a minha cabecita doida rsrsrs".

1º - Impossível esquecer os seus personagens... marcam de forma incondicional.

2º - Certo, certo a história é "DELAS", só delas... MAS CRIATURA!!!! Nos remetesse a quinta justamente em um momento de crise entre as "BELAS'', não é questão de esquecimento "DELAS" (impossível). Entenda... NINA e CASSI foram 50 capítulos com direito a entendimentos, reconciliações, "mortes", preconceito, indiferença...

Ademais... Saliento.

A culpa é toda e exclusivamente tua, como podes deixar coisas mal resolvidas entre as "BELAS"? RSRSRSRS.

E de quebra nos deixa no “olho do furacão”.

 

Calma... nos entenda!!!!!

Estamos perdoadas? RSRSRSRS.

 

Agora vamos falar "DELAS''...

 

A evolução é algo simplesmente extraordinário.

Amadurecimento, reconhecimento... A Cathe, tem se mostrado a seu modo, espetacular. E por falar nela, que mulher é essa? Ela não tem uma pegada, isso é  "MARCAÇÃO A FERRO E FOGO".

Não é fácil quebrar paradigmas e ela o fez, ou melhor, o faz com maestria.

A Skya, se mostra na leveza. Sem medo, erra... acerta... se mostra e demonstra. Ela é assim.

Cathe... instigante, marcante, viciante.

Skya... cristalina, "menina", apaixonante.



Nome: vickviegas (Assinado) · Data: 24/04/2016 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

Respondendo... tenho certeza que adorarei conversar com você...

Lhe escreverei, vou fazê-lo, mas, estou com tempo limitado. Não diferente de te.

Passo por um momento que cada hora equivale a segundos... Relatividade do tempo!!!! Preciso que seja lento, mas, como deve ser ele anda, por vezes corre. Natural... "o tempo não para".

Então, só me resta aproveitar o tempo e dedicar-me.

Assim que pudermos estaremos conversando de forma mais "direta".

Abraço, aguardando ansiosa o desfecho da "tua cabecita doida" (palavras tuas).

 

At.te; Drika.

 



Nome: sionesiqueira (Assinado) · Data: 23/04/2016 · Para: Capitulo 1 - Mais um dia…igual a tantos outros.

Oi minha adoravel escritora, que presente maravilhoso foi esse, Cassandra, Nina, Nenê, Zé esse fofo, Luna em fim amei.

Só não esperava essa situação com as minhas maravilhosas Nina e Cassandra, espero que Cath e Skya possam ajudar a ambas, e visse versa neh....

Tenho achado super bacana você mesclar suas historias, suas personagens, assim não nos distanciamos muito daquelas que gostamos, posso dizer que é dificil não gostarmos delas, são mulheres simplesmente maravilhosas.

Moça a cada história você se supera e me surpreende, amo de paixão suas palavras bem colocadas quando Cath e Skya se encontam, simplesmente o mundo para e na sua simplicidade de colocar em palavras o que os olhos, as bocas e os corpos fazem, já te falei anteriormente em outra ocasião que você é simplesmente THE BEST.

É isso, anciosa por mais um capitulo.

 

 



Resposta do autor em 29/04/2016:

Muito obrigada.

Espero continuar sempre com essa capacidade de te surpreender :)

Beijo

 



Nome: r_fontes (Assinado) · Data: 22/04/2016 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

Fala sério...além de nos deixar ansiosas, ainda faz essa maldade com o casal mais perfeito?

Espero que em compensação nos presenteie com pelo menos mais uns 5 capítulos, colocando A Quinta em ordem e oficializando Cathe e Skya.

Bjs



Nome: Fanatica (Assinado) · Data: 22/04/2016 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

Não é assim tão simples explicar as sensações que acometem uma pessoa que passa a madrugada lendo, fiquei mais que encantada com tanto amor, amor que aguardo ansiosa para que seja verbalizado. Cathe, meu amor, é o ser humano mais instigante desse mundo, amoooo ela rsr Me senti em duas histórias ao mesmo tempo, que delícia rever Zé e Nenê, a quinta, eu sempre achei que os dois resmungões iam acabar casando kkkk mas são ótimos assim! Desafios todos casais tem, mas acredito no amor que fez Cassandra mudar completamente sua vida, que a fez entrar num barco mar adentro atrás de seu amor o que quase a levou a morte, e numa Nina que ficou pra morrer com isso. Bom, eu acredito na eternidade do amor, apesar de nada ser eterno! Um ciuminho que rolar aí, que ao que me parece vai acontecer, fazem as moças da ilha explodirem de amor de novo! E quanto as minhas rainhas Cathe e Skya, eu não comentei o amor do capítulo anterior e não falar daquela cena é quase um crime, só a PERFEIÇÃO define, my gift! 

Bjs, vc arrasa!!

Ps: Falei muito kkkk



Resposta do autor em 22/04/2016:

Rsrsrs, obrigada pelo comentário, adorei.

Pois, duas histórias e com personagens altamente intensos...uiiiii rsrsrsrs

Ciume? Vamos ver...não é uma temática que me agrade muito mas em se tratando dessas duplas de intensas, tudo pode acontecer kkkkkk

Mais uma vez, obrigada.

E fale muito e sempre rsrsrsrs

Bjs



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 21/04/2016 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

Nadine você como sempre nos surpreendendo esperava encontrar Nina e Cassi felizes para sempre me deparo com a realidade do que é um relacionamento que nunca é só flores amei ainda mais que parece que elas irão superar essa fase com a ajuda da Cathe e da Skya que essas sim estão na fase do felizes para sempre ou pelo menos quase isso rsrsrs bjs e xau volte logo que a ansiedade é grande



Resposta do autor em 22/04/2016:

Pois, a vida não é só flores e elas estão num momento "troubles in paradise" rsrsrs

Volto um dia desses rsrsrs

Obrigada.

Bjs



Nome: Simone (Assinado) · Data: 20/04/2016 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

Ei, minha querida!!!

Dessa vez não atravessei a madrugada lendo, mas confesso que vontade nao me faltou. rsrsrsr

Então estamos combinadas!!! Passeio à cratera confirmadíssimo!!! E de quebra conheceremos o restante do paraíso!!! :)

Como sempre digo, você tem altos e altos. Você transformou a sua dor em algo tão lindo,  tão leve, tão próprio seu. Eu admiro muito sua capacidade de trabalhar com a adversidade.

Sobre o capítulo... Amazing!!!

Eu me identifiquei em tantas passagens... (acredito nao ser a unica. rsrsrs)

Gosto das relações de amizade... Gosto da cumplicidade e companheirismo criados entre Cathe e Skya. Base para um relacionamento mais profundo. Gosto da possibilidade dessas novas amizades.

Cassie e Nina... Cita-me um relacionamento que não passe por altos e baixos! Você, como sempre, fantástica com os cotidianos!!!! Esse olhar saudoso delas sobre aquilo que já foram, que já viveram... Essas cenas que nos remete a todas a flashbacks... Delicia!!!!

Ah! Que delicia o pessoal da Quinta da Alanis!!! Agora espero pelas crianças!!! Esse Arthur danadinho promete!!! rsrsrsrs

Enfim, quero conhecer o paraíso agora sob o olhar dessas duas lindas. Essa "limitação" imposta pela lingua está trazendo um lado observador atento da Cathe que eu estou amando. Ela que, inicialmente, foi apresentada como uma pessoa que só via e se preocupava consigo mesma, transformou-se de tal forma que é inevitável não admira-la.

Linda, espero que esteja melhor.

Que venha mais um, dois, DEZ capítulos lindos, mas que nem por isso a dor seja uma constante.

Dod na bo, nha linda!!!

Simone

 



Resposta do autor em 20/04/2016:

Olá moça,

Altos e altos é muito bom...mas é como eu te disse, à partida nao gostei, parecia que nada fazia muito sentido, mas depois descobri que eu é que estava meio sem sentido, achando a vida sem sentido...à segunda leitura já gostei um pouco e hoje depois de umas 3 leituras já acho ok rsrsrs...sou muito chata.

Cara se eu nao escrevesse, nem sei...é meu escape, a porta para um mundo lindo diferente da realidade que muitas vezes é deprimente.

Tu consegues perceber que elas estão construindo algo forte e lindo...ai que bom, pensei que só eu sentia isso rsrsrsrrs

Olhar saudoso...touche. Bem por aí...

As crianças veem ai, e como deves lembrar das outras historias, é um tema que me encanta...prometo que Luna e Arthur serão quase protagonistas num desses capitulos vindouros rsrsrs

A Catherine dos primeiros 10 capitulos em nada tem a ver a com essa dos ultimos...evolução.

Ah 10 capitulos...abusada.

Obrigada sempre Simone. Bj



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 20/04/2016 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

Como assim o casal mais lindo está quase se separando,isso não pode acontecer o amor delas é verdadeiro então ainda existe. Eu acho que o amor só acaba se nunca foi verdadeiro.

Bjus 



Resposta do autor em 20/04/2016:

Eu nao concordo muito com isso, que o amor só acaba se nunca foi verdadeiro, mas no caso delas não é nada disso, são coisas que acontecem e que se nao resolvidas no momento certo depois...enfim, aguarde.

Bjs



Nome: Lana Santos (Assinado) · Data: 19/04/2016 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

Naná que capítulo fantástico!!!! Adorei matar saudades da Nina, Cãs, Nenê, Ze e companhia! Mas o que é isso entre o casal maravilha? Não pode ser rotina!!!! O.O

A Cathe está tão solta..tão apaixonada! E a Skya é a Skya! Kkkkkkk

Amei o capítulo!

Bjos! Love u!!!!



Resposta do autor em 20/04/2016:

Oi amor...não sei se é rotina rsrsrs, prometo te ajudar a desvendar no proximo, ou proximos rsrsrs

Eu sou suspeita para falar da Cathe (declaradamente apaixonada por ela rsrsrs) mas acho que ainda ela pode soltar-se mais e tornar-se ainda mais ui ui ui kkkkk...A Skya é aquela coisa de wow, enfim...sorte a delas que se encontraram rsrsrs.

I love you capriquinha



Nome: Graycehe (Assinado) · Data: 19/04/2016 · Para: Capitulo 13 - A tormenta na alma...

Adoro essa história, estou lendo aos poucos para que demore a acabar rs. Parabéns Nadine!



Nome: Carmen (Assinado) · Data: 19/04/2016 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

Se dizes que é modesta, também acredito. Me parece mesmo. Até porque acredito em tudo o que as pessoas dizem, até me provarem o contrário. 

MORTA com voce defendendo o protagonismo de Cathe e Skya. Hahahahahaha, morri de rir. Sinto lhe dizer, mas com Cassie e Nina, ainda mais com problemas, elas foram relegadas a segundo plano (provisoriamente), basta ler os comentários e a preocupaçao de geral com elas e a atençao em segundo plano nas nossas lindas. Ain LUNA! Já quero! Sim, problemas existem, mas quem disse que precisa se afastar pra nao ficar monotono?! 

Cuide-se mulher! Melhoras pra ti! 

(PS: Perdoe-me voce e as leitoras por 3 comentários aqui. Nao tenho o hábito e nem sou "aparecida", apenas gosto de prosear e dessa vez rendeu). 



Resposta do autor em 20/04/2016:

Deixo para te responder com o capitulo 32 rsrsrs

Txau D.



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 18/04/2016 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

Como posso me apaixonar cada vez mais por essa estória? 



Resposta do autor em 18/04/2016:

Rsrsrs, muito obrigada.

Bjs :)



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 18/04/2016 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

Nossa Nadine que legal saber noticias  da Alanis e Cassandra, espero que essas duas dê uma forcinha para esse

casal tão querido por nós e que elas se reencontre, pois sabemos que amor existe e muito.....torço por elas... mas um cap maravilhoso e sei vai ter um especial de cassandra e alanis....

 

abraço!!!



Resposta do autor em 18/04/2016:

Muito obrigada.

Bjs

:)



Nome: Marcinha (Assinado) · Data: 18/04/2016 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

Amei relembrar um pouquinho de Nina e Cass...Mas triste por elas estarem em crise...rsrs

Saudades da Dona Nenê e do seu Zé e as brigas doidas dos dois turrões...rsrs

Ta muito Lindo Nadine...to amando como sempre



Resposta do autor em 18/04/2016:

Nenê e Zé são inspiradores rsrsrs

Muito obrigada. Bjs

:)



Nome: Luuanna (Assinado) · Data: 18/04/2016 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

Cap perfeito, adoro todos os seus contos Nadine. Essa junção entre eles estar sendo maravilhoso. 

Bjsss



Resposta do autor em 18/04/2016:

Muito obrigada.

Bjs :)



Nome: Pietra (Anônimo) · Data: 18/04/2016 · Para: Capitulo 1 - Mais um dia…igual a tantos outros.

Olá!

Para você, my Gift!

http://www.queromorrer.com/2010/01/morte-nao-e-nada-santo-agostinho.html?m=1

Como você disse para mim"... é cliche, mas o sol sempre aparece a cada amanhecer...

Love uuu

Fique bem e que Deus te proteja.

Um abraço quentinho para aquecer sua alma

"

Beijos!



Resposta do autor em 18/04/2016:

Muito obrigada meu amor.

Bjs



Resposta do autor em 18/04/2016:

Muito obrigada meu amor.

Bjs



Nome: juju952 (Assinado) · Data: 18/04/2016 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

Poxa cap lindo essa ilha encanta adoro a Cassandra e a alanis, boa ideia delas  participarem dessa historia, me fez relembra de toda historia delas, to amando tudo iisso kk uma pena elas não estarem bem mais a skya e a cat vao da uma ajudinha pra q elas fiquem bem. bjoo 



Resposta do autor em 18/04/2016:

Muito obrigada.

Bjs :)



Nome: vickviegas (Assinado) · Data: 18/04/2016 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

 

Voltei... não pude silenciar.

"estou triste com uma perda abrupta que me deixou pasma diante do inesperado da vida..."

PERMITA-ME, me dê um minuto do seu tempo, sei ser escasso.

LEIA... POR GENTILEZA.

 

Texto simplesmente lindo, precisava dividir com vocês

"...a morte não é nada.
Eu apenas passei para o outro lado:
É como se estivesse escondido no quarto ao lado.
Eu sou sempre eu, e tu és sempre tu.
O que éramos antes um para o outro ainda somos.
Liga-me com o nome que você sempre me deu, que te é familiar;
Fala-me da mesma forma carinhosa que tens usado sempre.
Não mude teu tom de voz, não assuma um ar solene ou triste.
Continua a rir daquilo que nos fazia rir,
Daquelas pequenas coisas que tanto gostávamos, quando estávamos juntos.
Reza, sorri, pensa em mim!
Que o meu nome seja sempre uma palavra familiar...
Diga-o sem o mínimo traço de sombra ou de tristeza.
A nossa vida conserva todo o significado que sempre teve:
É a mesma de antes, há uma continuidade que não se quebra.
Por que eu deveria estar fora dos teus pensamentos e da tua mente, apenas porque estou fora da tua vista?
Não estou longe, estou do outro lado, na mesma esquina.
Fica tranquilo, está tudo bem.
Vou levar o meu coração,
Daí acharás a ternura purificada.
Seca as tuas lágrimas e se me amas, não chores mais,
O teu sorriso é a minha paz"
(Henry Scott Holland)

Fiz a leitura desse texto essa manhã, e, ao ver tua fala remeteu-me ao mesmo.

Deixo-o (refiro-me ao texto), se me permites, como forma de amainar teu ser.

Tudo, simplesmente tudo tem um... ou quem sabe, vários propósitos.

Tetemos ver, não apenas olhar. Ouvir ... e não apenas escutar. Tirar o melhor, mesmo no e, do pior.

Aprendizado...

Difícil? Sim, fato.

Viver é maravilhoso, mas nem por isso deixa de ser complexo e, por vezes, doloroso.

Evolução...

 

Fica com Deus, fé, persistência e força.  Nada, mas, nada é ao acaso.

Muita luz... Paz no coração.

 

At.te; Drika

 



Resposta do autor em 18/04/2016:

Obrigada. Eu até tenho uma visao tranquila da morte...mas é dificil aceitar /compreender a morte de uma menina de 15 anos e nas circunstancias...enfim.  Já estou melhor. Mais uma vez obrigada.

Bjs



Nome: Taypires (Assinado) · Data: 18/04/2016 · Para: Capitulo 31 - Na terra dos muitos encantos…mil vezes encantada.

Excelente!!!!



Resposta do autor em 18/04/2016:

Muito obrigada.

Bjs :)



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.