Comentários para Entre você e eu

Nome: Rosangela451 (Assinado) · Data: 06/06/2019 · Para: Capitulo 8 – PERCEPÇÃO: uma visão aberta e consciente

Ok... Paty tá brega e eu confusa .

E a Luna? 



Resposta do autor:

Tá brega mesmo!!! Kkkkkkkkkkk

Bom, sobre Luna, ela é uma boa pessoa, quer ver a Paty feliz!



Nome: Rosangela451 (Assinado) · Data: 06/06/2019 · Para: Capitulo 6 - MEIAS VERDADES: vivendo de verdades incompletas

Entãoooooo ...Eu já disse que não gosto da Mariana ... Pois bem vou repetir não gosto..

Bichinha mais sem noção.. 

Foi relendo já que minha autora querida anda demorando muito a postar ... 

 

Bjim 



Resposta do autor:

Ok, já ficou claro que não gostas da Mari.... coitadinha kkkkk

 

Oxi, toda perfeição tem seu limite, ser perfeita seria um exagero kkkkkkkk

Bj, Rorô!



Nome: viinha (Assinado) · Data: 11/02/2019 · Para: Capitulo 5 - EOS: deusa do amanhecer

Kde a cont anjo ???” parou na melhor parte !!!!!



Resposta do autor:

Parei não, juro, sou apenas procrastinadora kkkkkkk, mas tenha fé! Um dia terminarei kkkkkkkkk

BBj



Nome: viinha (Assinado) · Data: 02/02/2019 · Para: Capitulo 5 - EOS: deusa do amanhecer

Nossa eu vou ter um treco,parabens pelo conto com sempre perfeito ????



Resposta do autor:

Tu és uma linda, sabia?! Mas não tenha um treco! Kkkkk Só me desculpe a demora!

Bjs minha linda!



Nome: Cristrg2706 (Assinado) · Data: 27/01/2019 · Para: Capitulo 5 - EOS: deusa do amanhecer

Eita.. agr só uma conversa entre ambas para saber a visita da Mariana depois te deletar os contatos e não dar notícias por 8 meses.. na espera do próximo.. bjosss.. 



Resposta do autor:

Oiê, Cris, e aí, já cansou de esperar?! Hahaha levando em consideração o nosso histórico, deves estar acostumada a me esperar, não é? Kkkkk. Já a Patrícia meio que cansou, mas todos merecemos mesmo uma segunda chance e realmente, as vezes é apenas uma questão de dialogar!

Bjos mi amor!



Nome: zilla (Assinado) · Data: 25/01/2019 · Para: Capitulo 5 - EOS: deusa do amanhecer

Poxa Eri tu tinhas que trazer a Mariana de volta, logo agora que já sou #TeamLuPa??? Puff 

Então já vai ter outro capítulo hj de novo!??? Kkkk

volte logo visse! Bjs



Resposta do autor:

Oi Zilla, menina estou tão sem tempo que só posto e saio correndo kkkkkkkkkkk Sempre voltarei, assim que possível, será que ainda vais continuar a torcer por LuPa?! Poxa a Mariana sempre foi apaixonada pela amiga, merece uma chance a coitadinha kkkkk!

Bjs linda



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.