Comentários para Sob o sol de naya

Nome: libriana (Assinado) · Data: 17/10/2019 · Para: Capitulo 50

Boa noite a todas!!!

 

Faz isto nao Bruninha!!kkkkk

 

Ela não caiu na m armação qdo disse: " diz a lenda..." então sua estrategia nao vai colar tb. Ja fiquei feliz com a possibilidade de ter uma segunda temporada. Imagina q maravilha sera? Ela inclusive disse q ja tem umas ideias... com certeza magnificas!!

 

Ela precisa descansar pra voltar com tudo. Acompanhando o conto agora " on line" percebo q ela nao ficara mt tempo sem as letras e as fãs dela. Sei q ela se diverte com nossos posts.rs

 

Qdo as outras meninas postarem, vamos bater fácil,  fácil os 900. Depois do meu faltam 9. E no último teremos mais e vai aumentar nossa meta pro próximo conto. Eu acompanhei este apartir do 20 ( eu acho ). Nao largo mais NH. 

 

Bjs,

 

Libriana



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 17/10/2019 · Para: Capitulo 50

Libriana, sua conversa me fez pensar em algo novo... uma estratégia que – espero – não enfureça a Nadine...

Bem, foi ela que prometeu o seguinte:

Só escrevo o ultimo quando chegarmos em 900 comentários kkkkkkkk

 

Sabe o que estou pensando em fazer? Vou apagar meus comentários aos poucos, impedindo atingir o número 900...

Beijão,

Bruna



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 17/10/2019 · Para: Capitulo 50

PERFEITO! MARAVILHOSO! Que mais posso dizer, Nadine? Você soube nos conduzir magistralmente por essa viagem que nos prometeu já de início, conduzindo-nos a seu bel prazer por momentos mágicos, passando por aflições que provocaram dor no coração, mas recompensando-nos sobejamente com as delícias do amor verdadeiro, sincero, profundo - da emoção que provoca tremores na carne e na alma!

 

Romance lindo! E ainda você nos promete considerar uma continuação... É mais do que poderíamos sonhar. Além disso, já nos "atiça" a imaginação e o desejo, acenando com outra história - novo enredo, novos personagens, novas músicas, mais uma "viagem"... 

 

Pois eu viajo com você para qualquer lugar, meu amor! Fly me to the moon... Vênus, Saturno, Plutão... onde quer que sua imaginação inventar.

 

Beijos,

Bruna



Nome: libriana (Assinado) · Data: 15/10/2019 · Para: Capitulo 50

Boa noite a todas!1

 

Imagina que maravilha uma segunda temporada de SSN... personagens maravilhosos e que dara um belo de um "caldo".kkkkkk

 

Sera minha primeira leitura com esta sequencia. Mas antes disto teremos mais um sucesso garantido de Nadine!!!

 

Bjs,

 

Libriana



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 15/10/2019 · Para: Capitulo 50

Uuuuuuhhhhuullll...a nossa autora linda está cogitando uma segunda temporada de SSN!  

E eu estou como? FELIZONA!

Obrigada, Nadine! Leve o tempo que precisar, ok? Eu, com certeza, estarei aqui esperando.😘



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 14/10/2019 · Para: Capitulo 50

        Boa tarde mocinha.

 

Sabe quando algo te enche de felicidade e deixa um sorriso radiante? É a tua escrita belíssima e repleta de emoções.

 

       Baci piccola da Rosy.



Nome: Eudervilar (Assinado) · Data: 14/10/2019 · Para: Capitulo 50

Bom dia!

Sabe Nadine, verdadeiramente a Nayame foi um sol que iluminou muita gente nessa história.

A Valentina era uma mulher infeliz no amor, não sabia o que era sentir prazer de verdade. A Naya balançou todas suas estruturas e lhe mostrou um mundo de possibilidades que ela não era capaz de ver.

A Raquel era bruta, inconsequente, no entanto a Naya com calma lhe mostrou o lado mais encantador do ser humano que ela não tinha parado pra vê.

Todos que se aproximaram dela e se deixaram cativar receberam como recompensa o seu carinho ímpar.

Não sei se existe uma mulher tão perfeita quanto a Nayame, mas sei que existem, muitas Valentina, Raquel, Damaris, Silene, Zeca, Dina, Salma, Rúbia entre outras pessoas; querendo está sob o sol de Naya.

Tua história me inspirou a dá mais atenção a pessoa amada, a compreender seus medos e inseguranças, a querer estar presente na vida dela, mas deixá-la livre para ir onde quiser, pois se nosso amor é verdadeiro, sempre encontraremos um jeito de ficarmos juntas.

Obrigada Nadine!

Forte abraço e ansiosa pelo próximo capítulo.

Beijão!

Eudervilar



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 14/10/2019 · Para: Capitulo 50

Esse amor de Damarys e Raquel é lindo. Gostei de Yuna ser parecida com a outra mãe. Isso deixa o povo perdido kkkkkk a primeira pergunta é: você usou o óvulo da outra mãe? Kkkkk Não! Não usei o óvulo da outra mãe. O doador era parecido com ela rsrsrs sei bem o que é isso. Sempre escutamos isso aqui com nossa filha kkkkk

Acho que Valentina vai pedir Naya em casamento

E Silene e Zeca já estão quase se acertando. Teremos um amor de ponte aérea

Ficou tudo em família

Obrigada pelo próximo capítulo

Boa semana para você nessa sua Terra Linda e Abençoada

LVY

Abraços fraternos procês aí



Resposta do autor:

Oi :)

Kkkkk fico imaginando as perguntas que esse povo nao deve ouvir por causa da Yuna. Quem sabe não será tema da eventual segunda temporada de SSN? ;)

Muito obrigada.

Bjs



Nome: libriana (Assinado) · Data: 14/10/2019 · Para: Capitulo 50

Voltei pq lembrei de algo importante Nadine... diz a lenda que toda historia que ultrapassar 900 comentarios, não pode terminar em numero impar... e aí? kkkkk

 

Duvida q passaremos?????

 

Bjs linda,

 

Libriana



Resposta do autor:

Ah, bem lembrado. Só escrevo o ultimo quando chegarmos em 900 comentários kkkkkkkk

Meu bem, preciso concluir SSN, mas prometo voltar um dia desses com outros personagens, novos desafios, nova aventura ;)

Bj



Nome: Unica (Assinado) · Data: 14/10/2019 · Para: Capitulo 50

Muito bom....

Mas tens material para mais uns 20 e tantos capítulos... Pena que está se acabando. Sentirei tanta falta da valentina que com certeza vou reler toda a estória. 

Muito obrigada autora..



Resposta do autor:

Oi :)

KKkkkk, tenho material para mais um livro inteiro com esses personagens, mas nao será agora.

Muito obrigada.

Bj



Nome: libriana (Assinado) · Data: 14/10/2019 · Para: Capitulo 50

Boa noite a todas!!!

 

Que capitulo maravilhoso!! Ainda bem q Nadine não gosta de capitulo redondo... pode ultrapassar 51 tranquila q suas fãs amarão.rs

 

Imaginava uma passagem de tempo, Raquel dando aula e Damarys levando Yuna pra pegar a mãe... Valentina e Nayami casando( Logico q Nicole e Sam estariam presentes em Portugal). Vinah apresentando um programa produzido por ela e com mt sucesso. Silene e Zeca assumindo o romance.

 

Tenho certeza q nossa querida e amada autora vai nos presentear com o melhor. Cara, vc escreve bem demais!!!!! Ah e o portugues bem escrito é uma coisa linda!!! Que pena q no Brasil falamos tão errado esta lingua maravilhosa. Apesar de gostar da sonoridade brasileira mas a escrita portuguesa é espetacular. Quase não usamos o "TU". O pessoal do sul do Brasil usa mas não conjulga o tempo corretamente. Viajei agora.kkkkk

 

Ai, ai... amo este conto. Nossa o crescimento das personagens são incriveis. Valentina, Nayami, Raquel e Damarys. Cada uma com sua particularidade.

 

Valentina era vazia, amarga e triste, Vivia para o trabalho e tinha medo e magoa.

 

Nayami estava insegura, carente e mt triste com as perdas inesperadas. 

 

Raquel era um poço de negativismo e pessimismo. Nunca via beleza nas coisas ou nas pessoas. Inseguraça morava ali.

 

Damarys era vazia e futil. 

 

Em relação ao capitulo, sempre comento depois da segunda lida pq gosto de desgustar. Ainda mais qdo vem cercado de mt amor.

 

Bjs,

 

Libriana



Resposta do autor:

Oi Libriana :)


Kkkkkkk, preciso de férias meu bem. Mas ja penso em continuar SSN...até já tive uma ideia para a nova etapa rsrsrs, mas tem outra história que ganhará vida antes da eventual segunda temporada de SSN.

Nicole e Sam já devem ter chegado em Lisboa kkkkk

Não espere muito do ultimo ok. Primeiro que eu nao gosto de escrever ultimos capitulos rsrsrs e segundo, porque por agora, tudo já foi contado. 

Também gostei de escrever este livro, mas é como sempre digo...o melhor está por vir :)

O novo enredo já fervilha na minha cabeça, já escolhi musicas, nomes, particularidades...enfim, vem ai alguma coisa, mais uma viagem rsrsrs

Muito obrigada. Bj



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 13/10/2019 · Para: Capitulo 50

Ahhhhhh...que delícia de capítulo!

Estou muito...muito feliz mesmo que teremos mais um!

Acho que a Naya vai fazer o pedido de casamento mais lindo que eu já vi na vida! Se bem que do jeito que as duas estão amando e são tão intensas, não duvido nada de fazerem o pedido ao mesmo tempo...rsrs.

Essa história é linda em todos os sentidos. O poder da amizade, da fé,  da confiança e principalmente do amor, é transmitido de forma magistral pela escrita da Nadine.

 

Obrigada, Nadine. De verdade. Por dividir com a gente esse dom lindo da escrita.

 

Bjs e uma excelente semana à todas!



Resposta do autor:

Oi Cris :)


Teremos mais 1 e pela primeira vez no meu percurso enquanto criadora de histórias, estou a cogitar a possibilidade de continuação...como vocês dizem? Segunda temporada kkkkkk, essa história me da mil ideias de continuidade. Mas se acontecer nao há de se agora...vou pensar.

A Naya vai pedir em casamento? Hmmmm, será? Nao crie muitas expectativas ok kkkkkkk

O ultimo capitulo será curtinho, era para terminar no 50, mas pensei e disse, why not? rsrsrs

Abraço linda



Nome: mafalda (Assinado) · Data: 13/10/2019 · Para: Capitulo 50

Maravilhoso capitulo......

Adorei o ritual.....lido,lindo

 

Abraço



Resposta do autor:

Oi :)


Muito obrigada.

Bjs



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 13/10/2019 · Para: Capitulo 50
Ai, ai, lindo demais todo mundo amando! Todo mundo feliz!
Pena que tá acabando, mas que bom que ainda tem mais um capítulo!

Bjãoooo

Resposta do autor:

Oi :)

Acaba esse e vem outro e mais outro e por ai vai, se Deus quiser e a inspiração também.

Bjs e muito obrigada.



Nome: Carmen (Assinado) · Data: 06/10/2019 · Para: Capitulo 49

Nadineeee, cheguei atrasada pra comentar, mas cheguei..A semana foi corrida, mas vc sempre merece um comentário, mesmo que atrasada! 

Outro capítulo lindo! É difícil não ser repetitiva. Essas "cenas" de Naya e Valentina são tão maravilhosas, marcantes e doces, que ficaram gravadas em minha mente como se eu tivesse de fato visto. A forma como elas se amam, se conectam e não têm mais medo de demonstrar é único! E elas se acertando aos poucos, se ajudando, resolvendo os mau entendidos e as diferenças, foi lindo também! Muito legal Naya dando apoio profissional pra Vinah. E o mais legal, é que o motico pelo qual elas brigaram, nem importa mais, pq uma está disposta a ir viver onde a outra quiser, pq só importa que elas estejam juntas e felizes! Achei uma delícia a saída de viverem seis meses em cada país. Sonho né?! Hahahahaha! E por fim, a forma tão natural que elas expressaram o desejo delas de ser mães, foi demais! É um fato que essa história agora divide meu top um com "Encanto". 

O nascimento do bebê de Raquel, o chá, a chegada surpresa da Vinah, também foram ótimas! Só senti muito que a história de como o pai desse bebê foi "escolhido" ficou para o fim. 

Uma pena que está chegando ao fim, ao mesmo tempo, bom que outras histórias ainda estão por vir! Mas se rolar um prólogo, certeza que ninguém vai achar ruim, fica a dica. 

Não sei se você virá hoje ou não, então, um ótimo Domingo e até logo! Bjs! 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 04/10/2019 · Para: Capitulo 49

Maravilhoso como sempre 



Nome: Fanatica (Assinado) · Data: 02/10/2019 · Para: Capitulo 49

Eu amo esses capítulos dedicados ao amor.

Olá Nadine!

Deve tá cansada de ouvir/ler que tua escrita é fantástica, mas é preciso repetir que escreves com perfeição. 

Naya e Valentina são mulheres incríveis, para casar mesmo e ter filhos, esse amor só merece o melhor! 

Damarys e Raquel com a chegada da Yuna lindassss. 

Já fiquei shipando a dona Dina com a Salma, eu sou muito louca kkkk 

E ri bastante com esse encontro Zeca e Silene. Almas que se encontraram. 

Até o próximo!! 

Bjs! 



Nome: Rosie (Assinado) · Data: 30/09/2019 · Para: Capitulo 49

Olá autora querida

Você nos trouxe um cap lindo como sempre

A Naya e a Valentina vivendo momentos de intenso amor, elas são lindas demais

A Nicole não chegou a conhecer a Vinah, esse encontro ainda vai acontecer autora?

Me diverti com a conversa da Dina e Salma, senti a Salma com um pé no arco-íris rsrs

A Silene fazendo jogo duro, danadinha rsrs

O Zeca é muito lerdo, acorda moço a Silene é sua princesa

Quem vai tomar a iniciativa? A Silene é muito cerebral como diz a Damarys rsrs

Uma observação Nadine, a cena da Naya gritando da janela, seria do carro e não do quarto

O nascimento da Yuna aeeeee

Eu tenho a mesma fé da Naya sobre os olhos da bebê, já havia comentado a respeito rsrs

Só acho que só mais um cap pra concluir essa estória é pouco, não precisa concluir no próximo, só acho rsrs

E também não gosto muito de números pares. Ai ai eu e meus tocs

Fique bem Nadine, você está sempre nas minhas preces.

Tenha uma ótima semana. Bjs

 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 30/09/2019 · Para: Capitulo 49

Esses últimos capítulos muito lindo 

O encontro delas no aeroporto coisa do destino. O amor delas ligaram seus corações. 

Momento de muito amor e matar a saudades. Planos mudando agora filhos estão presentes.

Alegria geral pelo nascimento da pequena e deixará a Damaris mais apaixonada quando seus lindos olhinhos se abrirem.

Zeca e Silene gostei dessa união, o príncipe e princesa um ira completar a outra. 

E gostei da ideia da segunda temporada.

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: libriana (Assinado) · Data: 30/09/2019 · Para: Capitulo 49

Boa tarde a todas!!! Em especial a Nadine, Bruninha, Maria Lucia e Cris05!!!

 

Nossa, q capitulo maravilhoso!! Olha Nadine, não esperava melhor do q foi? As meninas estão lindas vivendo juntas, conversando, trocando e planejando tudo como um casal tem q fazer. Como é gostoso a cumplicidade delas!!! 

 

Mesma coisa do outro casal maravilhoso q é Damarys e Raquel. Elas estão felizes como nunca foram antes. Estão cuidando uma da outra. Lindo!!! E a decisão de Damarys em chamar a Silene pra ser a outra madrinha da Yuna foi fofo!!! Ela ja sente a Yuna tão dela q resolver convidar a melhor amiga pra ser madrinha tb. 

 

Silene é séria e responsável demais, tinha q aparecer um Zeca doido na vida da dama dos ares. Vai deixar os dias dela mais divertidos e ele pegara um pouco da seriedade dela. A princípios não achava uma casal nada com nada. Zeca é todo porra louca e Silene uma lady. E cá entre nós... o Jose Carlos não tem nada de príncipe... ele é divertido, amigo, engraçado, maluco, amigo e quase uma gazela francesa. ; )

 

Não acredito q vc Nadine vai juntar a Salma com a Dina? Olha vindo de vc nada me surpereende.kkkkk

 

Foi emocionante a chegada da Naya no chá de fraldas da afilhada. É uma amizade q foi crescendo e tornaram-se irmãs. 

 

Não acredito q esteja chegando ao fim... buaaaaa!!

 

Sei q merece descansar, relaxar e aproveitar a vida.

 

Qdo voltar, seremos contempladas com mais uma obra magnifica. Por enquanto a minha favorita é SSN. Amo muito este conto!!! Vou reler todo outras vezes.

 

Como tenho novas amigas de tricotagem, aqui, com certeza teremos mais bate papos... efeito Nadine. A meta já foi batida com louvor. Vamos superar a casa dos 900? Quem duvida de nós?

 

Bjs a todas,

 

Libriana

 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 30/09/2019 · Para: Capitulo 49

Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo!

Seja bem-vinda, Yuna! 

Já sonhando aqui com uma segunda temporada de SSN. Não me mate hein, Nadine...rsrs. Sonhar não custa nada.

Já falei que achei LINDO o capítulo? Pois é, achei.

 

Maria Lucia, cheguei!

 

Bjs



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 30/09/2019 · Para: Capitulo 49

Maria Lúcia... desculpe - voltei ao capítulo 48 e vi que você já tinha lido, sim...

Meu primeiro impulso foi apagar aquele recadinho anterior, mas, assim, diminuiria o número de comentários. Então, achei melhor escrever outro recadinho, para ampliar o número (precisamos atingir a nossa meta de muitos comentários... rsrsrsrsrs...)

Acho que nem a Nadine está aguentando a gente nessas conversas paralelas - ou, como diz a Libriana, mui apropriadamente, nessa nossa "tricotagem"...

Beijos,

Bruna



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 30/09/2019 · Para: Capitulo 49

Recadinho para Maria Lúcia:

Creio que você não voltou lá: veja os comentários ao final do capítulo anterior.

Quanto a este capítulo... ainda estou sem fala, sem fôlego, com o coração na boca... Voltarei logo.

Beijos,

Bruna

 



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 30/09/2019 · Para: Capitulo 49

MARAVILHOSO!!!

Nossa... Que coisa mais linda e emocionante! Fiquei tão sensibilizada que até chorei! 

"Fundiram-se num abraço apertado e em silêncio fizeram juras que talvez em outro momento pudessem ser verbalizadas."

Essa descrição encantadora do sentimento das duas foi algo muito especial! E é a mesma sensação que me toma neste instante: sinto-me muito comovida! Talvez em outro momento consiga verbalizar tudo o que gostaria a respeito deste capítulo!

Obrigada, Nadine! Você é magnífica!

Beijos,

Bruna

PS: Fiquei preocupada pelo fato de saber que andaste ocupada com consultas... Espero que agora estejas bem e tenhas uma ótima semana.



Nome: Eudervilar (Assinado) · Data: 30/09/2019 · Para: Capitulo 49

Bom dia!

Nadine, foram tantas emoções que quase fiquei sem palavras. Você é demais! Me fizestes rir, chorar e gargalhar. Tu és romantismo puro.

Que bom viu! Valentina e Nayame felizes, Raquel e Damaris, Zeca e Silene. 

Só falta saber da Íris e Ailine  Dina e Salma. Que tal juntar as duas?

A Yuna nasceu para a felicidade de todos.

Parabéns! Lindo capítulo!

Um beijo muito carinhoso.

Euder



Nome: maria lucia (Assinado) · Data: 30/09/2019 · Para: Capitulo 49

Eletrizante esse capituloa curva ascendente foi o encontro de Zeca com Silene.O pico foi o nascimento da Yuna !!! Fiiquei feliz de ver que Naya e Valentina estão pensando em ter filhos.E dificil escrever o que sentimos ao ler um capitulo do livro de NH.Há uma exploção de sentimos que ela passa na sua escrita tão especial.Perfeita como sempre maravilhosa.Pena que sofre com dores...cuide-se;melhora. Libriana ,Bruna,Cris05 onde anda vocês senti falta dos comentarios!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 30/09/2019 · Para: Capitulo 49
Capítulo maravilho! Ai, tô sempre falando isso, mas fazer o quê?! É verdade!

Finalmente Yuna nasceu, Zeca e Silene se reencontraram e Vinah e Naya estão fazendo planos! haha

Bjão e excelente semana!


Nome: Manu78 (Assinado) · Data: 30/09/2019 · Para: Capitulo 49

Mas uma vez um capítulo de uma beleza ímpar.... Ameiiii



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 30/09/2019 · Para: Capitulo 49

          Boa noite mocinha.

 

Já estou querendo ver os filhos dessas duas lindas, mas vamos nos concentrar na Yuna que será belíssima!!

 

          Bravíssima.



Nome: Cattleya S (Assinado) · Data: 30/09/2019 · Para: Capitulo 49

Cap lindo, e exagerei sempre nas letras  gostamos viu rs



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 29/09/2019 · Para: Capitulo 49

Encantada!

Maravilhada!

Você consegue me deixar muito feliz com seus escritos

Parabéns pela sensibilidade! Por nos transformar para dentro de seus romances. Feliz com cada momento delas!

Nota mil para seus capítulos!

LVY

Que você tenha uma semana maravilhosa nessa sua Terra Linda e abençoada

Abraços fraternos procês aí!



Nome: mafalda (Assinado) · Data: 29/09/2019 · Para: Capitulo 49

Lindo, maravilhoso capitulo.

Poesia em prosa, fiquei com a alma cheia.

Obrigada



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 29/09/2019 · Para: Capitulo 48

Nadine, cadê tu? Eu já não tenho mais unhas de tanta ansiedade.

Volta logo! Please!



Nome: maria lucia (Assinado) · Data: 29/09/2019 · Para: Capitulo 48

Bom dia meninas queridas!!! Em especial Bruna e Libriana;sensacional voces...acertou na mosca. Domingão chegou a minha ansidade esta explodido vou fazer feira comer um pastel com garapa.Passar no pão de açucar e comprar um vinho para esperar a postagem de NH .A palavra de hoje é gratidão.



Nome: libriana (Assinado) · Data: 29/09/2019 · Para: Capitulo 48

Boa noite a todas!!!

 

Maria Lucia é libriana tb. Que legal!!! 

 

Bruninha, vc foi buscar nos comentarios? kkkk vc é demais!!!! Ah e Nadine não responderá qual peixe pq ela ja respondeu este capitulo... tera q perguntar no 49.hehehe

 

Bjs meninas,

 

Libriana



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 29/09/2019 · Para: Capitulo 48

Bem, meninas: fui me certificar para não cair em erro - Nadine faz o comentário sobre a aparição de Nayaimi em carne e osso no final do capítulo 22. 

"Estava la sentada degustando minha salada de rúcula com peixe grelhado quando, de repente, quem eu vejo entrando? Entrando nao, flutuando...gente, acreditem em mim, era a Nayami. NAYAMI!!!"

Libriana, Aurélia e Maria Lúcia: não é verdade que Nadine está "mexendo muito com a gente"? Imaginem só... ficar procurando "uma passagem", uma referência, uma citação da autora, revendo tantos capítulos? Só Nadine, mesmo...

Até mais, um abraço -

Bruna

PS: Que peixe era, Nadine?



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 29/09/2019 · Para: Capitulo 48

Olá, Maria Lúcia!

A Libriana sabe que eu sou leitora f--a... e a Nadine sabe que eu sou cri-cri... Pois me lembro até de que Nadine degustava, naquele almoço em que Naya apareceu em carne e osso, a salada de rúcula acompanhando um peixinho grelhado! E eu queria saber que peixe era esse... Só nossa querida autora pode esclarecer essa dúvida. Será algum peixe que temos no Brasil? Ou precisaremos buscá-lo nas águas que banham as ilhas maravilhosas de Cabo Verde?

Bem... mas não entendi direito. Você quer saber em que capítulo Nadine fez tal comentário? Vou pesquisar...

Beijos a todas,

Bruna



Nome: maria lucia (Assinado) · Data: 26/09/2019 · Para: Capitulo 48

Queridas leitoras essa interação esta sendo fantastica.Sinto falta de algumas leitoras que nao tem comentado por favor comente é feedback para nossa deusa das letras NH . É ela nos retribui com esse best-seller.Obrigadissima libriana sou de 21/10/1962.Lembrei em que capitulo NH ver em carne e osso Maya ela eata em restaurante almoçando uma salada de rucula.Quero ver se sao boas mesmo na leitura.Até mais  a leitora que é foda é E_D_R



Nome: Aurelia (Assinado) · Data: 25/09/2019 · Para: Capitulo 48

Opa, cheguei... Então estive meio que na correria esses dias e não consegui comentar direito, daí me aparece a brunafinzicontini e me fala exatamente o que estava pensando em escrever, Não é só Naya o sol que nos encanta, Nadine também, o último capítulo foi um alento em minha vida, depois de uma tarde tumultuada e desgastante emocionalmente, me deparar com uma notificação de um novo capítulo, e que capítulo foi esse? Cheio de Valentina sendo uma Deusa em tudo, da maneira em conduzir a doida ao fracasso, em descartar o Lars como um nada que ele era, ao amor feito com maestria a ponto de deixar Naya sem sentido e dessa vez nem teve mordida...rsrsrs...simplesmente fantástico. Volte logo Nadine, creio que estamos todas saudosas e torcendo sempre pra que esteja bem. Abraços 



Nome: libriana (Assinado) · Data: 25/09/2019 · Para: Capitulo 48

Bom dia a todas!!!

 

Ah Bruninha, estou tricotando um pouco com a Maria Lucia. Lembra q tricotavamos com outra autora maravilhosa? E faziamos isto pro tempo passar mais rapido ate o capitulo seguinte. Eramos 3 ( vc, eu e Gizinha ).rs

 

Ah, aproveito pra agradecer, mais uma vez, a sugestão das obras da NADINE. Amei demais!!! Muito obrigad!!!!

 

Chegamos ao comentário 39. Quem será q fara o 40º?

 

Tenho uma correção no comentário anterior q fiz... onde leram "Largo", por favor, substitua por "Largou". ; )

 

Bjs a todas e Nadine volta logo please!!!

 

Libriana



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 25/09/2019 · Para: Capitulo 48

Pronto! Capítulo 48 com 38 comentários! Superou o anterior! Creio que conseguiremos atingir a meta proposta! É só Libriana continuar a esclarecer dúvidas das leitoras...

 

Estás vendo, Nadine, que maravilha o efeito que consegues provocar em tuas leitoras? Estou achando isso tudo uma delícia! Volto aqui muitas vezes para reler esta história magnífica, mas, agora especificamente, entrei para ler os novos comentários. E estou me divertindo com o quiz que está "rolando"... Ótimo!

 

Bem, não querendo pressionar-te muito, querida autora, devo confessar que também estou muito preocupada com tua ausência - fiquei carente demais no último domingo! Sentindo falta da história e com receio do que possa ter impedido tua luminosa aparição! Não é Naya, apenas, o sol que nos encanta: é Nadine, na verdade, que é a sua criadora.

 

Sim, já disseste que estás quase mais envolvida com a próxima história (o que nos deixa na maior excitação...) mas estamos babando de vontade de ver Nayami e Valentina, enfim, coroando seus sonhos! De ver a surpresa de Damarys ao contemplar o bebezinho com a sua cara! De ver Silene, afinal, feliz com o seu "príncipe"... Bem, querida, que mais podemos dizer sobre nossa expectativa? Nós te esperamos, Nadine, com todo nosso calor.

 

Beijos,

Bruna

 



Nome: libriana (Assinado) · Data: 24/09/2019 · Para: Capitulo 48

Bom dia a todas!!!!

 

Maria Lucia, a mãe dos meninos, com certeza esta atras de algum traste. Largo a responsabilidade nas costas da Dina e da Raquel. Na verdade a parideira pq mãe são as duas citadas acima. 

 

Bjs,

 

Libriana



Nome: maria lucia (Assinado) · Data: 24/09/2019 · Para: Capitulo 48

Alguem pode ajudar a conpreender essa passagem no capitulo.                                                                            -A Yuna me adora.Quero ir para cama para ficar mais confortavel.                                                                     -Eu sei porque queres ir para cma...                                                                                                                   Damarys ficou vermelha.                                                                                                                               -Tambem ...nao posso negar...                                                                                                                          -Ainda bem que gosta assim...daqui alguns dias nao sera possivel muito mais do que isso.                                     Com a união e participaçao de todas podemos mostra e demonstrar o nosso amor por ela NH. 



Nome: maria lucia (Assinado) · Data: 24/09/2019 · Para: Capitulo 48

Obrigada !!! Libriana e a mae das crianças esta onde em marte? 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 23/09/2019 · Para: Capitulo 48

Gente, será que Nadine está dodói? 

Tô ansiosa pelo capitulo,  mas preocupada com ela.

 



Nome: libriana (Assinado) · Data: 23/09/2019 · Para: Capitulo 48

De nada Maria Lucia!!!

 

Bruno tem 7 anos e Mariana 12. ;  )

 

Bjs,

 

Libriana



Nome: maria lucia (Assinado) · Data: 23/09/2019 · Para: Capitulo 48

Essa anciedade nao passa esperando o capitulo 49,,,obrigada (libriana) entao Valentina tem 3.6 e os sobrinhos da Raquel tem quantos anos?



Nome: libriana (Assinado) · Data: 22/09/2019 · Para: Capitulo 48

Voltei pra completar a informação... numa das conversas entre Naya e Raquel, kela afirma q Vinah é de marco e como boa ariana, não desistira da Nayami. Aí Naya corrige q ela não é de marco. Então Valentina é de abril.rs

 

 



Nome: libriana (Assinado) · Data: 22/09/2019 · Para: Capitulo 48

Boa noite a todas!!

 

Valentina tem 35 anos prestes a fazer 36. Como ela é ariana, creio q do aniversario de Naya ate o presente momento, na historia, ela nao fez aniversario ainda.

 

Bjs,

 

Libriana



Nome: maria lucia (Assinado) · Data: 22/09/2019 · Para: Capitulo 48

Quantos anos tem Valentina ,a Naya tem 30.Que reencontro lindo...mesmo morto de canseira ela compareceu com muito amor.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.