Comentários para Sob o sol de naya

Nome: Keilaspm (Assinado) · Data: 24/07/2019 · Para: Capitulo 42

Que cap maravilhoso adorei ameiiii ansiosa pelos próximos caps 



Nome: Simone (Assinado) · Data: 23/07/2019 · Para: Capitulo 42

Eieeeee!!!!

Olha eu de novo aqui!!!!

Caramba!!! Não estou acreditando que as leitoras deixaram o esplêndido número "601" ficar pra mim!!!!

Eu até me controlei para não ganhar prêmio que você preparou para a dona do sexcentésimo primeiro comentário. Mas como??? Depois de um dia inteiro esperando... tcharan!!! O prêmio é todinho meu!!! Uhuuuuuuu!!!!!

Ah! Vc não havia divulgado ainda??? ????Lamento se as outras não podem ler mentes. Rsrsrsrsrsrs

Ansiosa pelo próximo capítulo, meu bem. 

E não tenho culpa se vc digita promessas enquanto cochila.  ????

Beijos, minha caboverdiana favorita!

Até antes de domingo! ????????????

Simone



Nome: Simone (Assinado) · Data: 22/07/2019 · Para: Capitulo 42

Ei, meu bem!!!

Não poderia deixar de falar nas nossas protagonistas. Que delícia de relação você criou. Bom, criar relações deliciosas é a sua especialidade, não é mesmo!?

Acho que este telefonema que a Naya recebeu será um divisor de águas na vida delas. Creio que já está tramando uma mudança radical por aí e acho que  isso envolverá as mudanças na vida da Valentina também. Se bem que ali já está tudo entrelaçado. RSrsrsrsrs

Adorando cada novidade que aparece e doida pra saber o que essa Ailine vai aprontar com a Naya e com a Iris. 

Estava pensando aqui...

Silene e Zeca... eles ainda não se conheceram né?!

Beijos, meu bem!



Resposta do autor:

Simone, vc fragmentou esse teu comentario para poder chegar em 600..tsc tsc tsc, te saquei viu kkkkkkkk. Você é um amor moça.

Sou boa de criar relações? Acho que sim...tenho algumas que duram uma vida e muitas outras com potencial kkkkkk ( brincando, humor voltando)

Vc e a mania de querer me arrancar infos...esquece gata, desista, sou um tumulo kkkkk

Silene e Zeca nao se conhecem kkkkkk, mas quem sabe né kkkkkk vc não vale nada kkk.

Bjs linda e muito obrigada



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 22/07/2019 · Para: Capitulo 42

oi Nadine concordo com a moça mesmo querendo não consegue escrever ruim, os cap são sempre maravilhosos...

e é lindo demais essa energia da valentina com Nay e tenho certeza que não vai ser essa Ailine que vai quebrar esse cristal, porque a Nay ja esta percebendo que a bixinha não presta...

Raquel e Damareys dispensa comentarios lindo demais tambem fiquei emocionada....

 

abraço!



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bjs



Nome: Simone (Assinado) · Data: 22/07/2019 · Para: Capitulo 42

Eu de novo!!!

Agora é a vez da Silene. Nesse capítulo, mais que em qualquer outro, ela fez jus ao status de sensata. 

A forma como ela voltou atrás nas suas conclusões foi linda. Nunca é tarde pra gente perceber o outro, o mundo, o universo...

Sou suspeita pra falar sobre amizades verdadeiras. Você bem sabe disso. Adoro seu olhar...

Baci!



Resposta do autor:

Silene é maravilhosa.

Te amo mineira top ;)



Nome: Simone (Assinado) · Data: 22/07/2019 · Para: Capitulo 42

Eieeeee!!!!

Andei sumida daqui, mas você sabe que estou presente sempre, né?!

Finalmente o capítulo que estou esperando desde a concepção do bebê da Raquel.  Adorei!!! 

A Damarys finalmente saiu da casca. Sei que não é uma situação fácil,  mas você me conhece... não imaginei um destino diferente desse. Onde há amor, há possibilidades! Amei o nome!!! Yuna! Você e os nomes... adoro!!!

Beijos, meu bem!!!

Simone

 



Resposta do autor:

Hey babes,

Sumida daqui, mas presente em outras vias, então está tudo certo.

Yuna fez sucesso kkkk, amo esse nome. Arruma uma menina aí e vamos chamá-la de Yuna kkkkkkkkk

Bjs

 



Nome: Carmen (Assinado) · Data: 22/07/2019 · Para: Capitulo 42

Oi Nadine! Fico tão feliz quando chega notificação! Eu ia comentar uma coisa no capítulo anterior e acabei não o fazendo, mas sempre em tempo. Eu acho que você não conseguiria escrever um capítulo ruim, nem mesmo se quisesse. Quando vc acha que está mediano, ainda assim está ótimo! Eu posso até não gostar de um capítulo ou outro, mas ainda assim, nunca vou poder dizer que ele é ruim. Esse é o tanto que acho vc ótima e talentosa! Espero de verdade que esteja bem e inspirada! 

Sobre esse capítulo, que capítulo lindo, pena que "pequeno" pq adoro os capítulos grandes! 

Naya e Valentina estão tão lindas juntas! A cumplicidade delas é algo incrível e visível aos olhos de qualquer um que preste o mínimo de atenção! Fiquei um pouco apreensiva com o que vem por aí e que deixou Naya nesse estado, mas confio que seja o que for, elas vão resolver. E fico muito feliz que Naya esteja atenta à cobra da Aiiline. Gente sonsa é o pior tipo de gente. E essa é sonsa e mau caráter! Ansiosa pra saber o que vai rolar com essas maravilhosas! 

E por fim, você mostrou que todo mundo pode errar e rever posições e pensamentos! Amei a Silene ajudando a Raquel e reconhecendo que a julgou mal e ainda dizendo isso pra Damarys! Tb amei a sequência que as duas se dispuseram a tudo para ajudar a Raquel. E foi lindo demais as duas juntas. Damarys sugerindo um nome, prontamente aceito por Raquel. A emoção das duas, foi tudo lindo demais! Primoroso esse capítulo! O único defeito é que ele termina! 

Uma ótima semana pra você! 



Resposta do autor:

Rsrsrs, obrigada. Acho que nao escreveria algo ruim porque sou perfecionista e auto critica...às vezes nao gosto muito, mas estando sem muitos erros de portugues e com coerencia, vai rsrsrs

Obrigada...sobre talento, ja tive dificuldade em acreditar nisso, mas acho que sim...eu leria o que escrevo e ficaria feliz, então, sim, tenho talento ou dom, ou sei lá o quê kkkk

Se estou bem inspirada? Nao sei...mas vou ter que escrever um capitulo antes de domingo, então é melhor que esteja rsrsrs

O que vem por aí??? Eu mal posso esperar...muita coisa, emoções gritantes e eu tendo orgasmos multiplos kkkkkk, adoro coisas intensas e como estamos quase no final...acompanhe.

Eu amo a Silene, ela é gente de verdade...

Ele terminou e prometi a mim mesma que nao vou escrever mais de 5 mil palavras. Ainda patino um pouco, mas já estou nas cinco mil palavras...mais coisa, menos coisa. Nove mil, dez mil, no way.

Muito obrigada. Bj



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 22/07/2019 · Para: Capitulo 42

Last... but not least!

YUNA - Adorei o nome. Aliás, essa é uma virtude sua sobre a qual injustamente não me lembro de ter comentado: você tem muito bom gosto para nomes. Sempre - em todas as histórias. E já "googlei" - uma cantora, não é? (Confirmando suspeita da leitora NovaAqui...)

A cena final das duas com as mãos unidas e Damarys chorando foi mesmo demais!!! (Com Yuna contribuindo ativamente...)

Grande abraço,

Bruna



Resposta do autor:

Kkkkkk, achas mesmo? Adoro nomes diferentes...

Yuna é cantora sim e adoro. Como provavelmente nao vou ter filhos, esse ha de ser nome de uma sobrinha ou afilhada, mas o povo que me cerca so tem meninos e minha irmã não quer nem ouvir em falar em bebes...maaaas, eu escrevo e realizo todas as fantasias nos meus personagens, só posso ser imensamente GRATA.

Bjs meu bem.



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 22/07/2019 · Para: Capitulo 42

Um domingo de lágrimas… Quanta emoção, meu Deus!

Chorei no começo, com as cenas maravilhosas de Nayami e Valentina. Que lindo o desabrochar desse amor, que se manifesta por inteiro, sem amarras, sem reservas, levando-as a um estado de felicidade plena tão cheio de ternura que extravasa em lágrimas! Chorei com as duas nesse instante de êxtase.

Chorei no final, com Damarys e Raquel. Apesar da preocupação que os acontecimentos despertaram, precisamos convir que “foi tudo ruim, mas foi bom” – uma sequência de coisas erradas, mais parecendo uma articulação caprichosa do destino para colocar as duas frente a frente, para que enxergassem a realidade que as une, para que passassem a avaliar os fatos com seus devidos pesos, sem a pretensão de apenas calar o coração às custas de uma razão duvidosa.

Maravilhosas as cenas, querida Nadine! Algo para aquecer o coração neste frio inusitado que nos surpreendeu nestas terras brasileiras, algo que me fez reanimar neste momento de fraqueza (desta vez, eu é que estou doentinha...)! Então, muito obrigada!

Que “momento fofura” com a amiga Rúbia! Um amor de mulher – já enxergou toda a verdade e colocou as coisas nos devidos lugares com muita propriedade! Não menos “fofa” foi Silene – definitivamente conquistada por Raquel e revendo com toda justiça e equilíbrio sua postura inicial, preconceituosa e intransigente!

Algumas interrogações continuam importunando nossa imaginação... Ailine está prestes a ser desmascarada por Naya (a história da festa de aniversário muito mal articulada) – mas como ela poderá alertar a amiga sem criar problemas na amizade que as une? Qual terá sido a revelação da amiga Nicole que ligou da Austrália? Isto, particularmente, me angustiou.

Como sempre, você sabe nos manter presas em grande ansiedade, querida autora!

 

Beijos,

Bruna

 

PS: Adorei Jacob Lee - I Belong to You. E com os Arizona - What she wants – vi Raquel dançando (não a figura de Raquel, que imagino outra, mas a dança...)

 

 

 

 



Resposta do autor:

Olá Bruna,

Espero que já estejas melhor. Eu vou sobrevivendo e no meu caso é um calor de sahara que niguem merece kkkk

A história caminha para o final, então é chegada a hora de algumas conclusões e mais emoções rsrsrs, isso nao falta nunca.

Muita coisa por vir, em todos os nucleos...algumas bem intensas e surpreendentes rsrsrs e mais não digo.

Não fiques angustiada, sabes que sempre resolvo tudo para o bem...ainda que o caminho até lá possa ser desafiante kkkkkkkkk

Bjs e muito obrigada 



Nome: libriana (Assinado) · Data: 22/07/2019 · Para: Capitulo 42

Boa noite a todas!!!

 

Nadine, espero q esteja melhor. O pensamento positivo conta mt e vc tem isto de nós com certeza!!!

 

As meninas estão cada vez mais apaixonadas. Fazem programas juntas, que fofas. O amor esta visível. O relacionamento cada vez melhor. Não sei pq mas sinto q a Naya vai precisar ir pra Austrália. Com certeza é algo relacionado a Leonard. Vamos aguardar NH resolver este quebra cabeça. Não deu spooler semana passada. : (

Adoro ler os comentários e suas respostas, justamente, pra pescar algumas dicas.rs

 

Silene sendo sensata e justa. Foi mt bom ela ter visto e dado carona a Raquel pq ela desfez o preconceito em relação a garota. Ela percebeu q Kela é uma batalhadora, que se preocupa com a família, a filha e tem mt responsabilidade. Desta forma ela pode ajudar a amiga com a serenidade de sempre.

 

Naya percebeu q a relação de Iris com Ailine não batia com as informações da cobra. E jogou verde pra colher maduro sobre o aniversário da colega de trabalho. Ela ja desconfiava da musicista, o alerta da Kela tb ficou presente na memória e agora ela tem indícios mais fortes pra desmascarar esta pretenciosa. Ela vai perceber q nem todo mundo cai na lábia dela. Nayami tem princípios, caráter e respeita tanto a Valentina ( o amor da vida dela ) quanto a Iris ( colega de trabalho q ela gosta mt ). Vai ser ótimo ver a máscara da bruaca cair.

 

Damarys... cada vez ganha mais ponto. Já estava com a moral altíssima com o trabalho q conseguiu para Raquel. Agora esta presteza toda. Ela não pensou 2x em ajudar o sobrinho da Raquel. E qdo soube q a amada tinha passado mal, foi imediatamente ficar com ela. Olha q a coitada esta cheia de trabalho mas priorizou o q é mais importante pra ela, menos que negue ou não saiba ainda. E o final foi perfeito. A sensibilidade presente e o carinho tb. A escolha do nome da bebezinha e a aceitação da Kela foi lindo demais. E o bebe mexendo com as mãos das mães ( desculpa Nadine mas já estou antecipando o que desejamos.kkkkk). E a cena final da Damarys chorando abraçando a barriga da Raquel foi emocionante!!!!!

 

Muito obrigada por nos presentear com mais um capítulo MARAVILHOSO!!! Mesmo com problemas ( espero, sinceramente, q tenha melhorado) de saúde, teve este cuidado com suas fãs. Melhore linda!

 

Bjs,

 

Libriana

 

 

 



Resposta do autor:

Melhorando. Muito obrigada. Acredito muito na força do pensamento :)

Naya vai para a Austrália? Vamos ver rsrsrs No spoiler honey kkkk Tenho uma amiga que acompanha o que escrevo e falamos sempre e ela tenta de todas as formas possiveis me arrancar infos, mas se frustra sempre kkkkkk

Silene é maravilhosa, mas humana...erra, mas corige e isso é muito bom.

Naya, Iris, Ailine...vamos la ver rsrsrs

Essa cena final foi criação instantanea...tipo estava na sinopse mas muito por alto, mas quando fui escrever...ai ai ai...enfim, ficou linda mesmo ;)

Vocês me colocaram numa situação...kkkkk eu pensei, dominngo nao vou poder escrever porque estarei ausente, então vou colocar uma meta que assim fico tranquila. Só postar 43 quando chegar a 600 comentários, ou seja, ganharia tempo. Caraca, no dia seguinte, antes das seis da manhã hora que ia para a academia, os comentários já tinham chegado a 596...em apenas algumas horas. Agora vou ter que me virar (nao sei como) e escrever até sabado porque acho que voces merecem rsrsrs

Bjs linda e muito obrigada



Nome: Petra Herrera (Assinado) · Data: 22/07/2019 · Para: Capitulo 42

Capítulo lindo. Adoro sua criatividade autora. A cena da Damarys e da Raquel foi muito real. Abraços

 



Nome: Petra Herrera (Assinado) · Data: 22/07/2019 · Para: Capitulo 42

Capítulo lindo. Adoro sua criatividade autora. A cena da Damarys e da Raquel foi muito real. Abraços

 



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bjs



Nome: rhina (Assinado) · Data: 22/07/2019 · Para: Capitulo 42

 

Olá 

Boa noite! 

Como será que andas sua dor de cabeça? 

E as situações que tinha a enfrentar? 

Desejo que para ambos tudo esteja a correr muito bem.

E para este capítulo e neste capítulo  o Sentido realmente se fez presente.......

Conversas com palavras inteiras. .....

Emoções não mais camufladas em negação 

Pé firme no chão é como me senti.

E que maravilhosa cena final. 

Quando a mágoa se afasta .....a luz entra.....Luz entra ilumina os cantos mais coberto onde se encontra o que é verdadeiro. .....e se vê com os olhos do coração. ....aí se vê a essência. 

Rhina



Resposta do autor:

Olá,

Melhorando com algumas recaídas rsrsrs

Estamos a caminhar para o final, então o povo precisa começar a tomar atitudes rsrsrs

Bjs e muito obrigada



Nome: annagh (Assinado) · Data: 22/07/2019 · Para: Capitulo 42

QQue lindo!!! Chorei baldes com Raquel, Damarys e Yuna!!!



Resposta do autor:

Rsrsrs, Yuna chegou arrasando.

Muito obrigada.

Bjs



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 22/07/2019 · Para: Capitulo 42
Ai gzuiss,s que capítulo! Assim meu coração não aguenta!

Bjãooooo

Resposta do autor:

Rsrsrs, mande ele aguentar porque o que nao faltam são emoções rsrsrs

Bj e muito obrigada.



Nome: Eudervilar (Assinado) · Data: 21/07/2019 · Para: Capitulo 42

Olá Nadine!

Terminei de ler esse novo capítulo com lágrimas nos olhos. Muito emocionante esse reencontro entre a Raquel e a Damaris. Espero que elas se entendam.

E que finalmente Naya consiga desmascarar a falsa da Ailine para a Iris seguir adiante, pois ela não merece ser tratada dessa forma pela namorada.

Beijos linda e espero que esteja tudo bem contigo.

Euder



Resposta do autor:

Olá,

Muito obirgada por acompanhar SSN e por ter feito uma maratona em Inside Out e Como o vento :)

Bjs



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 21/07/2019 · Para: Capitulo 42

Fiquei tão emocionada com a conversa da Damarys com Raquel que esqueci-me de dois detalhes....

Um foi Naya rindo, chorando e tremendo. Ela ficou feliz com  alguma notícia. Será que envolve Leonard? Teremos novidades por aí.... Mas tenho certeza que será coisa boa

O outro foi o nome escolhido por Damarys.Vi que é de uma cantora e tenho quase certeza que filhinha deve conhecer. Depois vou confirmar com ela.

Capítulo maravilhoso

LVY

Abraços fraternos procês aí



Resposta do autor:

Nayami recebeu mesmo uma noticia...o teor vamos descobrir nos proximos capitulos.

Sim, a Yuna é uma cantora que adoro. Ja teve musica dela em um desses livros meus, acho que foi Crush um feat dela com Usher...se nao me engano foi em The Gift.

Bjs linda



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 21/07/2019 · Para: Capitulo 42

Que emoção! Lágrimas muitas lágrimas nos olhos! 

Será que elas vão pelo menos fazer as pazes? Acho que deveriam aproveitar o momento e conversar. Depois de Damarys escolher o nome da bebê, acredito que essas duas cabeças duras se entendam. Torcendo muito por elas! Gosto da maneira como você conduziu o envolvimento delas

Dona Rúbia sabe das coisas e estará na primeira fila quando elas resolverem casar no papel. Casada elas já estão e não conseguem esconder.

Ailine tentando dar uma de espertinha para cima de Naya, mas a verdade aparece. E Naya descobriu mais algumas coisinhas sobre Iris. Está na hora de Nayami dar um chega para lá nessa bruxa do 71.

Capítulo maravilhoso como sempre.

Você consegue ser surpreendente sempre!

S2

LVY

Abraços fraternos procês aí nessa sua Terra linda e abençoada por Deus!



Resposta do autor:

Será que elas vão conversar? Vamos lá ver rsrsrs

Muito obrigada meu bem.

Bjs



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 21/07/2019 · Para: Capitulo 42

Acho que já estou me tornando repetitiva, mas não tem como ser diferente. Capítulo MARAVILHOSO!

NH, espero que você esteja melhor. E obrigada pela atualização do capítulo. 

 

Bjs e boa semana!



Resposta do autor:

Rsrsrs melhorando, com direito a recaídas, mas nao é qualquer crise respiratória que me derruba nao rsrsrs

Bjs e muito obrigada



Nome: Rosie (Assinado) · Data: 21/07/2019 · Para: Capitulo 42

Autora querida eu adoro vc por demais 

Que cap lindo

Bjs NH 

Continue a se desafiar, vc é a melhor, podes tudo 

Bjs bjs



Resposta do autor:

:) Muito obrigada pelo carinho. Também gosto muito de ti desde que antecipaste a gravidez da Raquel kkkkk, de certa forma, leste minha mente...sintonia.

Posso tudo? Putz, que responsabilidade...ya, eu me desafio sempre...digo sempre que só sou feliz porque saio da zona de conforto a cada ano rsrsrsrs, a pessoa é maluca, nao gosta de rotinas chatas...Obrigada Rosie



Nome: Aurelia (Assinado) · Data: 21/07/2019 · Para: Capitulo 42

Ah esqueci de dizer que já estou curiosa pra saber pq Nayami estava tremendo e inerte. Raquel e Damarys evoluindo, será que elas conseguem se entender agora? Bora esperar o próximo.



Resposta do autor:

Vais descobrir brevemente...proximo? Não, talvez no 44, mas é já rsrsrs

Raquel e Damarys? Continue acompanhando, muita loucura on the way, bem a cara delas e a minha tb rsrsrs

Bj



Nome: Aurelia (Assinado) · Data: 21/07/2019 · Para: Capitulo 42

Oie, tantas emoções... E mais um capítulo lindo de se ler e reler. Me empolguei no comentário anterior e acabei falando bobagens, desculpas se fui inconveniente, espero que tenha melhorado e fique bem. ; ) Abraços...



Resposta do autor:

Oi, muito obrigada. Melhorei, tive recaída e vida que segue rsrsrs

Abraço



Nome: Keilaspm (Assinado) · Data: 16/07/2019 · Para: Capitulo 41

Oiê Nadine 

Que caps maravilhoso parabéns 

Sei que as coisas não acontecem quando queremos mais estamos aqui e não vamos desistir dessa história maravilhosa e muito menos da sua escrita que meu deus cada cap nos apaixonamos mais por ela 

Os desafios estão aí pra gente vencer saiba que estamos aqui pra te apoiar e desejar todas as energias positivas pra suas inspirações vamos vencer os desafios que vem chegando 

Ansiosa pelos próximos caps mais fica na paz que vamos esperar com muito paciência por eles 

E obrigada por esse caps maravilhoso 

Sempre bom e satisfatório ler suas lindas história e essa não poderia ter diferentes né mais um sucesso pra sua lista parabéns Nadine 

Muito luz na sua vida beijos até 



Resposta do autor:

Muitissimo obrigada, Keila.

Bj



Nome: Keilaspm (Assinado) · Data: 16/07/2019 · Para: Capitulo 40

Oiê cap tava maravilhoso saudades obrigada pelo cap 

Não some não a gente sente falta as suas atualizações kkkk 

Até o próximo cap beijos 



Nome: libriana (Assinado) · Data: 15/07/2019 · Para: Capitulo 41

Boa noite a todas!!!!

 

Começarei pelas notas finas.... primeiramente espero q esteja bem melhor!! Nossa, vc sem tesão escreve desta maneira...imagina com? O desafio teve mt êxito. Desafie-se mais vezes pq é, simplesmente, perfeita!!! Bom é pouco e não é relativo... diria superlativo pra tudo. A história flui numa sintonia magnifica!!! Espero q volte semana q vem mas não com desafio. Seria sinal q não melhorou. Desejo q volte por esta melhor e com mt tesão em escrever!!!

 

Vamos ao capitulo estupendo. As meninas estão, cada vez mais, apaixonadas e a relação construída com confiança, torna-se leve. Foi lindo o final de semana delas.

 

Valentina esta mt tensa e preocupada com a revista. A situação esta critica e ela demonstra medo com a incerteza. Mesmo sabendo da competência e capacidade dela, tem medo do desconhecido e recomeçar. A sorte dela é q tem um amor q a deixa feliz na parte sentimental e pessoal.

 

Damarys ganhou mt ponto com a Raquel ( mesmo q ainda tenha magoa pela forma q foi tratada ) apesar dela não externalizar e com a Naya tb. Mesmo sendo mt profissional, claro q a produtora quis ajudar a Kela. Ela ama Raquel e qdo souber q o filho será uma mistura das duas... ficara feliz e a mais doidinha das amigas sairá casada e com filho... passou a perna em Valentina e Silene. Alias Silene precisa acordar pra vida. Viver sem amor e sem amar não da.rs

 

A Ailine é uma doente. Acha q é irresistível e tds estão ou estarão a seus pês. Pretenciosa, egoísta, infiel, ridícula e louca. Raquel já percebeu as intenções dela e deixou bem claro pra Nayami. So q Naya é uma pessoa correta, reta e com princípios... além de ser completamente apaixonada pela Vinah. Naya não escondeu q tem uma namorada e demonstrou claramente para a irracional q não terá vez pq o coração dela tem dona... e que dona! Eu não entendo a Iris.. pelo q a Carina falou com a violonista, elas tem um acordo q podem sair com outras desde q respeito as amigas ou colegas de trabalho. Como uma pessoa sensata como a Iris aceita uma coisa desta? Isto não é amor. Creio q logo caira a ficha q esta relação é maléfica.

 

Bjs NH e, mais uma vez, obrigada por nos presentear com esta obra prima!

 

Libriana

 

 

 

 



Resposta do autor:

Muito obrigada, Libriana.

Ainda teremos muitas emoções até ao final...muitas bem...enfim, sem spoiler rsrsrs, contunua a acompanhar.

Bjs



Nome: rhina (Assinado) · Data: 15/07/2019 · Para: Capitulo 41

 

Olá

Boa noite! 

Desejo melhoras......fique bem.Autora.

Se cuide. 

Seus desafios. ....vc.Consegue.

E o capítulo foi ótimo. 

A narrrativa da história do pai do bebê da Raquel. .....detalhes tão sutis.....tão inspirados.....

Naya.....Chave de Ouro. ....Vinah indo ao seu encontro no final do Concerto. ....

Onde faltou inspiração. ......

Sem falar.deste.final.....cheio de possibilidades. .....muitas coisas ditas sem o uso das palavras. .....

É tudo o resto......

O que falava memso de Inspirações? ????

Fique bem Autora.

Rhina



Resposta do autor:

Muito obrigada Rhina.

Bjs



Nome: Mille (Assinado) · Data: 15/07/2019 · Para: Capitulo 41

Ola Nadine

Ai fico com medo dessa tarada e obsessiva da Alinne, que mulherzinha cafajeste. Naya no seu mundo não percebe aonde está se metendo.

Ri muito quando a Vanih chegou, a Nay só tem olhos para ela, deixou a pilantra só com água na boca.

Que duelos sentimentos Damaris e Raquel sentem espero que o tempo faça os sentimentos negativos se esvaziar e fique só o amor,  porque tenho certeza que a nenem irá conquistar a Damaris.

E quanto ao nosso casal, que ninguém consiga abalar esse amor delas. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bjs



Nome: Cattleya S (Assinado) · Data: 15/07/2019 · Para: Capitulo 41

Essa Aline é uma bandida, ainda bem q a Raquel ja viu q ela nao presta. Espero q Naya tm abro os lhos pra essa cobra. Ain Damarys Ama a Raquel ainda n tem coragem pra verbalizar esse sentimento mas logo isso sera feito pena q estejamos chegando ao fim mas tudo bem. abraços!!!



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bjs



Nome: rhina (Assinado) · Data: 15/07/2019 · Para: Capitulo 40

 

Mais uma conversa fadada ao fracasso.  Raquel e Damarys ......talvez mais Damarys com todos os sentimentos a flor da pele. ....cega pela raiva e por ela dominada.

A vida segue seu curso......tendo pessoas em comum nada estranho estarem no mesmo ambiente. 

Conversa valiosa está da Vinah e Damarys.

Rhina



Nome: Cattleya S (Assinado) · Data: 15/07/2019 · Para: Capitulo 40

Damarys e Raquel sao muito torrunas, mas aos poucos elas irao se entender... Oq fala de Naya e Valentina lindas juntas...



Nome: rhina (Assinado) · Data: 15/07/2019 · Para: Capitulo 39

 

Raquel tem certeza do seu sentimento por Damarys......esta ainda não compreende o valor de Raquel em sua vida.....parece que é difícil para ela aceitar que está apaixonada e devido a mágoa enorme que tem dentro de si no momento faz ela acreditar que sua idealização de Raquel foi de mais.....ou melhor aquela Raquel não existe. ....sendo que idealizar é um pouco demais e perigoso. ...pois todos temos falhas ....somos humanos. .....o que de fato está faltando é esclarecimentos......

Rhina 



Nome: rhina (Assinado) · Data: 15/07/2019 · Para: Capitulo 38

 

Olá 

Boa tarde! 

A mãe de Raquel  é uma.prova que muitas vezes se pode surpreender ao ser vista de maneira rasa. ....pois deveras o externo requer atitudes. ....postura que vão por chão quando requer um pouco mais de alma. 

Desafios. ....Raquel vencendo.....de agora os mais próximos. É importante esta base para que ela se fortaleça. ....se sinta capaz....para enfrentar os mais fortes e de fora.

Ambas fazendo julgamento. .....suposições precipitadas e um pouco cruéis das partes envolvidas sem ter conhecimento de causa......assim estão Naya e Silene. O amor de amugas até explica mas não justifica. 

Rhina



Nome: Eudervilar (Assinado) · Data: 15/07/2019 · Para: Capitulo 41

Voltando aqui aos comentários. Essa Ailine é diabólica, mulherzinha sem caráter, precisa de um tratamento de choque. A coitada da Íris apaixonada por ela; e a sacana querendo pegar a Naya. Escreve um final em que ela será desmascarada pela Íris.

Ah e esse romance lindo de Nayame e Valentina! E as belezas de Portugal, que viagem deliciosa!

E sem falar em Raquel e Damaris, que estão super apaixonadas, mas não se deram conta ainda. Não vejo a hora dessas duas se amarem com tudo que têm sufocado por conta do orgulho delas. Só imagino o fogo que vai se acender quando as duas se acertarem.

Um forte abraço NH.



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bj



Nome: Eudervilar (Assinado) · Data: 15/07/2019 · Para: Capitulo 1

Minha doce Nadine, o que dizer diante de tanta beleza escrita.

Estou tão apaixonada quanto Valentina e Nayame, Raquel e Damaris. A diferença é que ainda não encontrei minha Naya ou minha Raquel pra me tirar dos eixos.

Simplesmente estou adorando as tuas histórias; você me surpreende a cada capítulo. Fico a pensar quem é a Nadine Helgenberger, ela existe de verdade ou é uma lenda!

Obrigada minha flor, por este lindo capítulo. Volta logo meu bem. Ótimas inspirações ao teu coração.

Com todo amor, um beijo muito carinhoso e fica com Deus.

 



Nome: Petra Herrera (Assinado) · Data: 15/07/2019 · Para: Capitulo 41

Olá autora querida.  É a primeira vez que comento histórias (de uma forma geral) e portanto releve a tietagem, rsss, mas, falando sério: eu adoro suas histórias, sua forma de escrever. A primeira vez que li uma história sua eu tive a certeza que você era uma escritora de renome e que estava a usar um pseudônimo por estar escrevendo sobre o tema lésbico... com o passar do tempo eu me acostumei com sua escrita e confesso que ainda não tenho certeza que você não seja uma escritora conhecidíssima, com livros e mais livros publicados e não nos contou. Kkkkk

Sobre a SSN eu estou amando o enredo e as personagens são lindas demais. Amo a Naya,a Vinah, a Raquel e a Damarys,o Pedro, enfim,TODOS, cada um com suas características peculiares. Fico embasbacada em como você é competente no que faz. Não consigo ver uma repetição nas cenas que narras. Nenhuma história se repete. As cenas de amor, são sempre únicas. O que para mim é quase inacreditável que uma pessoa possa falar do mesmo assunto (sexo), sem repetir as emoções, sem repetir as palavras... até a forma de falar que ama, as suas personagens falam de forma diferente, dentro não só do mesmo romance, como nos outros que você escreveu. Bom, já falei demais para quem nunca havia exposto sua opinião. Obrigada por nos presentear com coisas tão belas, que só nos fazem bem a alma. Abraços



Resposta do autor:

Muitissimo obrigada. Eu leio alguns elogios ao que faço como hobby e sempre agredeço e me toca, mas sinceramente, fiquei maravilhada com o que escreveste. OBRIGADA. Fiquei tão maravilhada que copiei o teu comentário e enviei a duas pessoas muito importantes para mim, queria partilhar minha felicidade com elas. Mais uma vez, obrigada.

Olha eu já ouvi "conselhos" de que deveria escrever livros "normais" porque assim com certeza eu seria famosa. Para mim esse tipo de conselho é bizarro, primeiro porque eu nao escrevo livros lesbicos, eu escrevo historias de vida que só acontecem entre mulheres porque eu acho mais interessante do ponto de vista de enredo e de exploração de um universo que me instiga profundamente e ao qual faço parte, o feminino. Não, nao sou uma escritora famosa e que usa pseudonimo para escrever romances entre mulheres rsrsrs, sou uma pessoa comum que tem como hobby a escrita.

Petra, muito obrigada e passe a comentar mais vezes.

Bj



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 15/07/2019 · Para: Capitulo 41

Querida Nadine,

A escrita, realmente, é algo que faz parte de seu ser - só isso explica sua capacidade de produzir algo tão lindo num momento em que se diz sem inspiração e com problema de saúde. Capítulo delicioso! A história de Naya e Valentina é algo muito belo, terno, enche nosso coração dos melhores sentimentos! Já estou rezando para que o futuro de Valentina em sua vida profissional não atrapalhe a vida das duas. Espero que elas saibam contornar todas as dificuldades que surgirem, impedindo qualquer dano ao seu relacionamento.

Damarys foi simplesmente sensacional, indicando Raquel para um trabalho que será fundamental no período que deverá enfrentar até o nascimento de sua filha (já estou acreditando com ela que será uma menina... linda como os pais!). Naya precisa dar um jeito de fazer chegar à Damarys a história da transa com o irlandês.

Foi um prazer especial imaginar a chegada triunfal de Vinah no momento em que a maligna Ailine planejava abocanhar sua presa! Que ótimo! Eu me vi sorrindo de satisfação... Íris não merece essa víbora! E a pobre garota se diz apaixonada por essa infeliz...

Espero que a semana lhe seja boa, meu bem! Que a saúde melhore e tudo corra bem no trabalho!

Beijos,

Bruna



Resposta do autor:

Valentina e Nayami...mil emoções a caminho rsrs e eu adoro.

Semana desafiante, mas eu sigo firme e forte até porque nao me resta outra alternativa. No momento estou quieta por ordens médicas, mas amanhã. se Deus quiser, tudo volta ao normal porque a vida nao para.

Bjs Bruna, muito obrigada



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 14/07/2019 · Para: Capitulo 41

Gostei do capítulo, achei linda a atitude da Damarys em relação a indicação da Rachel...

Ailine é um monstro, espero que a Nay fique bem longe dela

Torcendo para que sua inspiração volte

Bjos



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bj



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 14/07/2019 · Para: Capitulo 41
Melhoras aí moça!

Poxa, queria eu sem inspiração escrever assim! torço para que a bendita volte logo e que vc consiga vencer seus desafios, se não der a gente espera, a gente sempre espera! ;)

Capítulo foi mara, ainda bem que Raquel percebeu que as intenções da naja e ja alertou Naya, embora Naya de boba não tenha nada.

bjãooo

Resposta do autor:

Rsrsrs, é, Nayami de boba nao tem nada...

Muito obrigada. Bj



Nome: Aurelia (Assinado) · Data: 14/07/2019 · Para: Capitulo 41

Meu paiiii colabora mulher, tas doida? Se a inspiração tirou férias e você nos presenteia com esse capítulo ficarei enlouquecida quando estiver a pleno vapor. Já começaste o capítulo com as duas exalando amor pra todo lado, Raquel pescou no ato a lambisgoia que essa doida da Ailine, mas essa chegada da Valentina foi o ápice, chupaaa sua doida e pra finalizar essa conexão. Uhuuuu  Por favorzinho aparece na próxima semana. Agora vou reler de novo e quem sabe de novo. Fique bem. ; ) Abraço 



Resposta do autor:

Rsrsrsrs, eu nao estava bem mesmo e foi quase "forçado" que escrevi esse capitulo, mas que bom que ficou bom. Eu comecei a gostar dele a partir do dialogo de Raquel e Nayami rsrs.

Domingo nao sei, vamos ver como meu corpo reage aos remédios e minha cabeça aos inumeros compromissos de trabalho.

Bj e muito obrigada.



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 14/07/2019 · Para: Capitulo 41

Essa Ailine é diabólica, mas será desmascarada e espero que por Iris.

Que legal o trabalho que Damarys descolou para Raquel

Agora é ver como Vinah vai resolver sua vida profissional

Boa semana para você aí nessa sua Terra linda

LVY

Abraços fraternos procês aí!



Resposta do autor:

Ailine rsrsrs, é louca msm.

Bjs meu bem e muito obrigada



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 14/07/2019 · Para: Capitulo 41

         Boa noite mocinha. 

 

Quando escreve  é  sempre  uma delícia,  envolve e transmite,  com certeza se fosse um livro,  o leria de uma vez só. Não se preocupe, é  sempre um prazer vivenciar o amor dessas meninas, é  tudo tão forte e ao mesmo tempo suave,  com surpresas e (Falsianas várias),  faz parte. Tenha certeza que está de parabéns,  lembrar de Portugal é sempre um alento. 

 

        Baci piccola escritrice .



Resposta do autor:

Muito obirgada.

Bjs



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 14/07/2019 · Para: Capitulo 41

Se está bom? Simplesmente PERFEITO, NH!

Ai meu Deus, eu tenho crises de abstinência se não tiver atualização...rsrs.

Torcendo aqui para que você tenha uma semana abençoada e de muita inspiração.



Resposta do autor:

Olá, Muito obrigada :)

A semana não começou bem, estou até de molho em casa e tomando mil remédios, enfim...

Bjs



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/07/2019 · Para: Capitulo 37

 

Situação da Raquel. 

Pensa........sinta.

Então compreende todo e completamente seu comportamento......sua dor.....seu desespero. ......

Nestes conflituoso momento .....ela não vê saída. ....somente um amontoado de frustações. .....decepções. ....perdas

Mas.Naya trás conforto.....amparo. ....Luz.....carinho. ....possibilidades. ....e caminhos.....novos começos 

Serão desafiantes.....mas possível 

Sempre temos escolhas não é mesmo? Embora no auto da.dor não a vemos. .....pois nestes momentos a clareza desaparece 

Mais uma vez aquele diálogo franco......sincero.....fazendo falta ....poia ainda que Raquel e Damarys conversem fica a sensação que não falaram tudo.....a não ser as.emoções que berram....gritam alto e em bom som......

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/07/2019 · Para: Capitulo 36

 

Por que  falar......conversar.....manter um diálogo parece tão custoso e fora da normalidade. ......

Dá voltas e voltas e sempre voltando ao mesmo lugar......

Isso dá uma agonia......uma vontade de surtar entrar na história e segurar estas mulheres pelos.ombros e.agracia las com uns bons e fortes sacudidas. ......

Mas nestes questionamentos. .....nestes conflitos. ....provocações tantas coisas a serem.levadas em contas......trazendo a tona belas reflexões. ......e é aí que para mim estas personagens ganham vida.....vida mesmo.......me tocam como verdadeiras pessoas existente. .....tanto que os questionamentos delas me pertubam.....e as Provocações da Autora alcança seu objetivo. 

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/07/2019 · Para: Capitulo 35

 

Olá 

Boa tarde!

Hehehehehe. ....olha acabei de descobrir que a ilustre Autora habita o planeta Terra........kkkkkkk.......como descobrir isso???? Lendo sua resposta ao comentário da leitora Brescia.........

Mas ainda sendo da Terra escreve Divinamente. .....

E estas mulheres que dá vida. .....me levam a estágios de inquietudes tão pertubadires quanto conflituosos. .......

Rhina



Nome: alineyung (Assinado) · Data: 13/07/2019 · Para: Capitulo 40

Oiiieeeeee

Eu li o capítulo assim que ele foi atualizado, mas não comentei logo pq eu estava muito empolgada lendo tuas outras histórias, em 2 semanas eu já li the gift, inside out e agora tô lendo os últimos capítulos de no encanto da ilha...

A primeira história que conheci sua foi essa sob o sol de Naya...e agora eu estou aproveitando para ler tuas outras histórias e eu estou simplesmente AMANDO cada uma delas é ainda assim super ansiosa por mais  capítulo de sob o sol de Naya...estou torcendo muito para que a Raquel é a Damarys se entendam e acabar com a dor uma da outra...e tô achando esse romance da Naya com a Valentina muito calmo será que vem tempestade por aí??

Ei eu queria te enviar uma foto de como eu imagino que seja a Valentina

 Eu poderia ter o teu e-mail ou algum contato seu?

Beijos autora linda linda

Ahhhh eu adorei como vc fez ligações  de uma história com outra história, assim com uma harmonia tão bela...amei a Catherine e skaya conhecendo a ilha  da Cassie e da Alanis simplimente amei, só que eu estava lendo na ordem da última para as primeiras, entao acabei conhecendo a Skya e Catharine antes de conhecer a cassie e Alanis.



Nome: Carmen (Assinado) · Data: 10/07/2019 · Para: Capitulo 40

Nadine, bom dia! Que ótimo que vc voltou! Seja bem vinda!

Eu li quase que imediatamente o capítulo e agora voltei para comentar! Vou confessar uma coisa: Cada vez que eu venho ler um capítulo novo a primeira coisa que eu olho é o número de palavras do capítulo, pois pra mim, quanto mais palavras melhor! 

Eu ameiiiii tanto esse capítulo! Todo ele! Então, vamos por partes: 

Raquel e Damarys: Foi importante a gente conhecer um pouco a história da Damarys. Deu pra entendê-la melhor e compreender um pouco mais das suas reações com relação à essa gravidez. Embora Raquel não tenho absolutamente nada com isso, é complicado que na hora que Damarys se permitiu gostar de alguém, sair das relações superficiais que sempre viveu em virtude exatamente desse acontecimento, meio que a história se repete, pelo menos na cabeça dela. Me irrita que essas duas cabeças duras pareçam adolescentes que não são capazes de dizer o que sentem de verdade ou pelo menos de ter uma conversa adulta e franca. 

Felizmente o encontro de Damays e Vina finalmente aconteceu e ela pôde colocar um pouco de luz nessa cabecinha teimosa. Aliás, esse capítulo foi só luz pra teimosa em questão. Bendita Valentina, bendita festa e benditas crianças. Tô ansiosa pelo momento que elas vão começar a pelo menos serem mais civilizadas uma com a outra. 

E por fim, porém não menos importante, o quão linda é a Valentina toda romântica rapitando a Naya pra um fim de semana só delas e ainda em um lugar que ela ama?! Viagem + surpresa + amor, não poderia a Valentina ser mais perfeita! E ainda ela finalmente admitindo pra ela o quanto ela ama a Naya...sem palavras pra parte das duas. Perfeito eu acho que descreve bem! 

Porém sinto um pouco de medo com o que autora ainda vai aprontar com as duas pq se ainda podemos ter mais de 10 capítulos, nossa, o medo é real... sofrimento e em pequenas doses, quase cruel né autora?! Mas vamos lá! 

Que suas férias tenham sido ótimas e que não judie muito de suas leitoras! Uma ótima semana e volte logo, por favor! Um abraço! 

 



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 09/07/2019 · Para: Capitulo 40

Well... my dear! Conforme releio (e sempre releio...), mais coisas me passam pela cabeça.

Ainda há muitos fios soltos me intrigando... Muito anzol me fisgando a curiosidade! 

A quem interessa sabotar a revista, causando tanto aborrecimento à Valentina? Qual o motivo desse ato criminoso?

Quem será a misteriosa mulher, olhando de forma estranha um momento íntimo de Naya e Vihna há alguns capítulos?

Ailine anda quieta... mas o que será que anda tramando?

Tudo isso me deixa preocupada, querida autora.

Love,

Bruna



Nome: Aurelia (Assinado) · Data: 09/07/2019 · Para: Capitulo 40

Simplesmente fantástico, não canso de ler e reler os capitulos. O amor delas é puro e intenso, além de terem criado um complicidade linda que pelo olhar se entendem, por favor deixe o drama com a Raquel e Damarys. Sei que tem uma doida querendo a Nayami, mas não deixe ela criar asas pois meu coraçãozinho não aguentaria esse amor construido tão lindamente sofrer um estremecimento logo agora que Valentina finalmente admitiu que ama Naya.     Abraços   ;)



Resposta do autor:

Realmente elas são muito cumplices e foram desenvolvendo isso ao longo da história...lindo rsrsrs, amo essas mulheres.

KKkkkk uma doida querendo a Nayami kkk, pois, essa é doida mesmo. Tem muita coisa para acontecer e acho que vcs nem sonham o que passa por essa cabeça kkkk ( adoro aprontar) mas será tudo maravilhoso, pelo menos é na minha cabeça...seja drama ou amor avassalador, tudo lindo e com sentido. Me aguardem ;)



Nome: Keilaspm (Assinado) · Data: 09/07/2019 · Para: Capitulo 40

Oiê cap tava maravilhoso saudades obrigada pelo cap 

Não some não a gente sente falta as suas atualizações kkkk 

Até o próximo cap beijos 



Resposta do autor:

Muito obrigada. Nao pretendo "sumir" daqui até ao final, mas quem sabe do amanhã? rsrsrs

Bj



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.