Comentários para Ouo teus sinais

Nome: Cristiane Schwinden (Assinado) · Data: 11/09/2018 20:43 · Para: Ouço teus sinais

Eita! Devorei em um tapa! Que delícia de escrita!



Resposta do autor:

Eba <3

Obrigada ^^



Nome: Dark Angel (Assinado) · Data: 26/08/2018 02:14 · Para: Ouço teus sinais

Adorei!!!

Espero poder conhecer um pouco mais das protagonistas... (Mas já deixo claro que sou tem Emily)

Plis... Faz continuação pra gente. Pense com carinho XD



Resposta do autor:

haha tbm vou na Emily rs

Acho que vai rolar uma continuação sim ^^

Obrigadaaa ;))



Nome: jehloy (Assinado) · Data: 24/08/2018 15:55 · Para: Ouço teus sinais

Há esses filmes...História envolvente. Adorei!



Resposta do autor:

Aeeee, que bom que gostou ^^ 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 23/08/2018 15:51 · Para: Ouço teus sinais

Muito lindo 

Marília demonstrou que está disponível para ajudar a Emily. 

Bjus



Resposta do autor:

Oi, Mille ;)

Obrigada <3

beijo



Nome: Amuleto (Assinado) · Data: 23/08/2018 11:53 · Para: Ouço teus sinais

Adorei! Mesmo com tão pouco espaço, você conseguiu transmitir com intensidade as características mais marcantes de cada personagem. Parabéns! 

Ps. Tbm sou team "continua a história". ;-) 

Beijo :-* 



Resposta do autor:

Oiee! Ah, obrigadaa ^^ 

<3

haha estou pensando em continuar :0

beijo :*



Nome: Dan Dan (Assinado) · Data: 23/08/2018 00:59 · Para: Ouço teus sinais

Gostei



Resposta do autor:

Obrigada ;*



Nome: biancak (Assinado) · Data: 23/08/2018 00:34 · Para: Ouço teus sinais

Continua! Seria mto interessante essa história!



Resposta do autor:

Hey ;)

Acho que vou continuar sim ^^ 

Beijo ;*



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 22/08/2018 23:24 · Para: Ouço teus sinais
Gostei! Que fofo todo esse carinho, ateno e cuidado que a Marlia teve com a Emily!

Tambm acho que merece uma continuao! Pode ir no seu ritmo, a gente aguarda! ;)

Bjo

Resposta do autor:

Oiee! haha meu ritmo andou meio lento, mas to pensando em como continuar.

Obrigada pelo comentário ^^

Beijoo



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 22/08/2018 21:43 · Para: Ouço teus sinais

Que fofo!

Adorei!

Se encontraram uma na outra S2!

Vai continuar?

Abraços fraternos procês aí!



Resposta do autor:

Oiee! Obrigada pelo comentário <3 <3 <3 

Ainda não sei se vou continuar, vou pensar em terminar a outra primeiro kkk

Abraços ;))) ^^



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.