Comentários para Vampers

Nome: deni (Assinado) · Data: 21/03/2019 · Para: Capitulo 19

Tava com saudade de ler tuas historias. Amo tuas pitadas de humor e sarcasmo kkkkk

 

Maravilhosa essa historia.

 

 



Resposta do autor:

Wou... (feliz aqui)

Obrigada deni, pelo precioso apoio, viu miau?! kkkkk

Que bom que veio matar esta saudade e ainda matou a minha SAUDADE, falando comigo. kkkkkkkkkkkkkkkk humor e sarcasmo não me faltammmmmm. kkkkkkkkk

Obrigada miau.

 

P.s: Demorei mais respondi! Rsss (carinha envergonhada aqui) Obrigada pelo carinho.

 

Beijinhosssssssssssss tigresa



Nome: deni (Assinado) · Data: 21/03/2019 · Para: Capitulo 1

Começando agora e ja amando. :-)



Resposta do autor:

Ola Deni!!! Se bem-vinda! RSS

Feliz igual a pinto no lixo aqui por sua presença! Kkkk

Hummmm, tá amando! Yupiiiii!!! (Mãozinhas sob o queixo e sorridente te olhando) Então: Ficaaaa Comigooooo! Rs

Espero que goste da estória inteira!! Vai me contar se gostou, viu gatinha?! Kkkkkk vou esperar vc falar o que achou ao terminar ou... ( Carinha sapeca aqui) pode  ir me contando de acordo for avançando na leitura deixando seus coments. Kkkkkk Juro juradinho que responderei todos!!! Kkkkkk Some mais nesta moitinha chata nao, tá bom?! Kkkkkkkkkkk

Beijinhos deni pantera.

 

 



Nome: Cattleya S (Assinado) · Data: 20/03/2019 · Para: Capitulo 32

Ah muito linda a sua história, P A R A  B É N S!!! vir só dizer isso e tbm, q merecemos ver as  filhas das protagonistas neh nos tirou isso ??, oq quero falar éh: Q ja pode começar a escrever a SEGUNDA TEMPORADA VAMPERS.???? Pense cm muito carinho a respeito desse possibilidade autora! Obrigada.



Resposta do autor:

Olá Cattleya S!! Sê bem-vinda! Kkkkk

Obrigada sua linda! ( Jogando beijinhos aqui pra vc) rsss que bom que apareceu! Amoooo qdo botam a carinha no sol saindo desta moitinha xexelenta. Kkkkk

Tirei não... ( Carinha marota aqui) deixei a mente criativa de vcs trabalharem imaginando as meninas! Kkkkkk

Uiáaaaa ( boca aberta de espanto aqui!!) Catty é mandona .genteeee!! Kkkkk Mas rapaz... Esses meus comebts tá cheio de mulherrrrr mandona! Kkkkk Tou lenhada, viu?! Rsss

Vou pensar... (Carinha sorridente aqui) rsss

Obrigada pelo apoio viu linda tigresa?! E massa a gente receber o carinho de vcs...

Valeu miau! ( Sorrisão aqui) Rss

Psiu?! Ficaaaa Comigoooooo!!!! Kkkkkkkkk

Beijinhos pantera

 

 



Nome: AMANDA (Assinado) · Data: 06/03/2019 · Para: Capitulo 32

Um misto de tristeza e felicidade ao chegar o final dessa história maravilhosa! Ainda mais sabendo que autora dessa obra de arte e minha conterrânea! Nunca li uma história tão rápida. Enfim, amei!



Resposta do autor:

Oi Amandeuris!!! Que alegria moça! Kkkkk

Que bom que gostou gatissima! ( Sorrindo feliz até umas horas aqui) kkkkk

Uiáaaaa, vdd tu é da terrinha! Ebaaa. Kkkkkkkk oh lugar de se morar genteeee!!!

Acabou a leitura rapidinho foi ? Oh diachoooo, então gostou mesmooo. RS( Dança da alegria aqui) rss

P.S.: desculpa ter demorado tanto pra responder, perdoe! ( Carinha pidona aqui) prometo que até domingo responderei da outra estória, viu miau?!

Te agradeço imensamente pelo apoio que me tem dado desde sua carinha no sol em duas vidas! Kkkkk vc some, fica na loirinha, mas de repente: aparece! Kkkkk bem baiana!!! RSS

Beijinhos felina retada

 

 



Nome: MellMaia (Assinado) · Data: 25/02/2019 · Para: Capitulo 1

Olá flawer . Boa tarde linda.  Quero lhe parabenizar por está belíssima história. Eu sou apaixonada por histórias com vampiros, sobrenaturais e etc.  Mas você me surpreendeu com sua história. Voce abordou os personagens do tema de uma forma magnífica , não tirou a beleza,  e sensualidade e mistério, e fantasia da história,  porém, acrescentou o lado humano , de querer um amor verdadeiro . Mostrou um outro lado disso tudo que eu até hoje não tinha lido . Parabéns vc arrebentou rs. 

Eu apenas senti falta de ver o nascimento das meninas de andrah e wendra e do bebe de  amatia e Tammy.  Mas ficou submetendo que elas foram muito felizes e isso que importa .

Obs: mas se quiser postar um extra surpresa com elas já nascidas , e a vida delas após o enlace . Ficarei feliz e agradecida. Tá? Pensa nisso. Fica a dica . ????????. 

Parabéns lhe desejo muito sucesso e inspirações para que mais e mais maravilhosas histórias suas eu possa ler e amar. Eu e as leitoras do lettera agradecemos. E até a próxima. Bjs de Mell pra vc . ???????????????—???—????????



Resposta do autor:

Oi Mell!!! ( Sorrindo de orelha a orelha) kkkkk Sê bem-vinda linda felina!!!

Feliz demais, por ver vcs saltando das moitinhas malvadas que as separam de mim ( bicuda e de isqueiro na mão pra tacar fogo nestas moitas chatas, aqui) kkkkk

Muito obrigada gata garota, por ter lido a estória e sido gentil comentando-a! Valeu pelo apoio.

Eta, o nascimento das meninas né?! Kkkkk todas falando a mesma coisa. Kkkkk ( carinha hiper mega abusada aqui) deixei pra imaginação de vcs minhas moças. Kkkkk

Mell, acho que vou ficar devendo esse extra surpresa, pq flawer aqui tá sem tempo e estão querendo comer meu fígado por causa de outro nascimento de trigêmeos que está em suspense há mais de 250 dias. Kkkkk

Então tem certa urgência esse outro nascimento. Kkkkk ( Zilla já mandou apertar minha mente) kkkkk.

Grata pantera, mas eu é que agradeço a vc e todas as meninas que me apoiam aqui nos coments ou do silencio de suas ocultas moitinhas... Kkkkkk

Vcs sim merecem aplausos, tirando o chapéu pra todas as minhas moças! ( Carinha feliz aqui e enviando beijinhos carinhosos a todas).

E não volte a esconder-se na moita, viu dona MellMaia?! Te convido a ficar comigoooooo. Kkkk

P.s.: Mohine passou seu recado! Amei ler... Kkkkk 

Beijinhos tigresa, ate a próxima.

 

 



Nome: sucortez (Assinado) · Data: 25/02/2019 · Para: Capitulo 32

Muito criativa parabens!



Resposta do autor:

Oi Su!

Obrigada.

Feliz aqui por sua presença no apagar das luzes.kkkkkk

Sê bem-vinda, gatissima! Amooo quando falam comigo. E já que botou a carinha no sol aqui nos comentários, some mais na moitinha não! Kkkkkkk Fica comigo comigooo  e me cutuca na próxima.

Beijinhos gata garota



Nome: lis (Assinado) · Data: 25/02/2019 · Para: Capitulo 1

OHHHHHHHHHHHHHHHHHH não acredito no que vejo, acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aleluia já tinha perdido as esperaças toucheeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso muito me interessa, esse termino dessa estória hehe



Resposta do autor:

Olhinhos revirando aqui! Humpffff.

Kkkkkkk

Acabei sua abusada. 

E já comecei a escrever cap 3 de duas vidas 2.

Beijinho

 



Nome: Thayb (Assinado) · Data: 20/02/2019 · Para: Capitulo 32

Eii nanica.Por motivos nada agradáveis n pude aparecer antes,mas aqui estou de volta a suas presepadas.Espero que vc n demore a voltar para nossos braços.Meus estão abertos para dar tapas na sua orelha peluda se n se adiantar.Ah a sua momo pode ser mais alta que a minha,mas como sou menor que vc ainda fico no lucro.kkk bjs mulher malvada



Resposta do autor:

Oi pequenina do meu core!

kkkkkkkkkkkk, vc me bate e eu amooooooooooo! kkkkkkkkk Como assim presepadas, genteeee?! Eu sou lá disso... (carinha presepeira aqui) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me amaaaaaaa, kkkkkkk viu como já está com saudades? (carinha metida aqui) kkkkkk Vou voltar logo sim! kkkkkkkk Oxeeeeeeeeee, humpffff tava muito bom pra ser verdade tanto doce assim de sua parte para minha pessoa! kkkkkkkk

E minhas orelhas são lindas, viu? Peludas são as suas... Sou toda lisinha, maravilhosa, etc e etc. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eta, não é que fica no lucro mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos moça doce, beijinhos pra sua moça.

Até breve...



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 18/02/2019 · Para: Capitulo 32

Passei a história inteira na moita, mas hoje não resisti, por dois motivos um te parabenizar você encara e faz a gente a viajar na leitura. E dois um extra por favor com o nascimento dessas vampirinhas.

 

Amei essa história



Resposta do autor:

YESSSSSSSSSSSSS! (fazendo a dancinha da felicidade aqui) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olá Hel! Sê bem-vinda ao meu coments! kkkkkk Amo quando vcs pulam desta moitinha chata. kkkkkkkkk Estou feliz de te "conhecer" na reta final e saber que você estava o tempo todo ai me apoiando: Valeuuuuuuuuuu!

Obrigada por ter ficado comigoooooooooooooooo! kkkkkkkkkkk

Quanto ao extra... kkkkkkkkk Vou ficar te devendo! Mas quem sabe não pago um dia! kkkkkkk

Beijinhos gatíssima!

P.S.: Não some mais, em breve podemos nos encontrar em outro nascimento de gemeos, só que em Duas Vidas2. kkkkkk

E não fica na moitinha se for até lá! (bico aqui) Fale comigoooooooooooooo. kkkkkkkk

 

Beijinhos panterinha



Nome: Lili (Assinado) · Data: 18/02/2019 · Para: Capitulo 32

Olá muito boa história, deveria continuar com a parte das gêmeas.



Resposta do autor:

Obrigada gatita! Rss

Ai Lili, aprendi a nunca dizer nunca depois de duas vidas. kkkkkkk Eu disse que não escreveria continuação mas... kkkkkkkkkkkk Aqui estou eu a caminho de continuá-la. kkk entretanto, acho que... Sei lá, se uma destas meninas me chamar e começar a contar coisas que estão acontecendo com elas... Eu volto a escrever essa outra parte delas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijihos lindona! Valeu pela força ficando comigo!

Beijinhos gatíssima.



Nome: Merida (Assinado) · Data: 17/02/2019 · Para: Capitulo 32

Oiiiie flawer!

Desculpa não comentar com frequência, mas isso não quer dizer que não acompanhei!

Muito massa mesmo essa história....vc é uma escritora e tanto! 

Amiga minha, parabéns !

Um grande bjo!



Resposta do autor:

Oi coisa sexy! (sobrancelhas movendo-se brincalhonas aqui) kkkkk

Tudo bem gatona! Estou matando saudades de você agora que voltou a escrever! kkkk Vc somia aqui eu te cutucava lá! kkkkkkkkkkkkk

A propósito tá muitoooooooooo boa, a sua estória! kkkkkkkk Estou roendo as unhas de ansiedade esperando pra ver encontro entre as duas personagens principais! rsss

Obrigada autora!

Grandes beijinhos pra ti também gatinha

 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 17/02/2019 · Para: Capitulo 32

Como sempre amei vc é demais moça descanse vc merece bjs



Resposta do autor:

Oi M minha lindaaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkk

Obrigada gata garota! (enviando beijinhos carinhosos).

Valeu por ter ficado comigoooooooo!

 

Beijinhos felina



Nome: Unica (Assinado) · Data: 17/02/2019 · Para: Capitulo 32

Baiana... Tú é demais... Adorei a estória.... Humor, aventura, ação e romance. Perfeito. Parabéns mais uma vez.

Promessa é dívida... Você disse duas semanas.... Rsrrs brincadeirinha. (Mas vou aguardar ansiosa o retorno de duas vidas 2)

 



Resposta do autor:

Oi moça linda e Unica! kkkk

Obrigada! (sorrindo e enviando beijinhos aqui) kkkkk Obrigada pela força! Permaneceu comigo, mesmo tendo seus contratempos! Valeu lindona!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, juro juradinho! Voltarei no tempo estipulado.

 

Beijinhossssssssssssss 



Nome: Kirina (Assinado) · Data: 17/02/2019 · Para: Capitulo 32

Ah não, como tu acaba a estória assim, cadê o parto, quero ver como são as filhas, ver como Andrah será como mãe! Você terminou mas deixou um gostinho de quero mais, não pode por gentileza fazer um capítulo extra? Please!!!

Parabéns Ma, mais uma bela estória, adorei essa tbm e quero capítulo extra, não esquece! 

Bom saber que vai finalmente continuar Duas Vidas, Liz vai ficar muito feliz! Anotando aqui, daqui a 2 semanas né! Kkkkkk

Espero que nessa continuação Marisa apareça novamente e acompanhada de sua momô!

Beijinhos em ti, beijão na Momô! 



Resposta do autor:

Oi minha gueixa urusai! kkkkkk

Use a imaginação, koneko! kkkkk Olha... Nãoooooooooooooooo, kkkkkkkkkkkk tem extra não! kkkkk Amo te contrariar!!!

Obrigada por ter ficado até o final comigo gatona! Tem extra não senhora. kkkk

Anota ai, kkkkkkkkkkkk!

É? Eu com momô? kkkkkkkkkkkkk Vamos aparecer não, a aparição no finzinho era um recado meu pra minha moça: "Será que ainda tem volta?" ... Pois estávamos separadas! Rsss

 

Beijinhos... Sim, darei com prazer! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos pantera!



Nome: lis (Assinado) · Data: 12/02/2019 · Para: Capitulo 1

CRI CRI CRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII oxe onde foi parar a autoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, acho que ta de role de novo ai ai ai, to vendo um fantasminha ali no cantinho da estória de tanto que ela ta parada toucheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkk, pede para a Kir acrescentar mais uma palavra nesses elogios que ela mandou para vc a palavra é ENROLONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, toucheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Baina enrolona



Resposta do autor:

Oi abusada! kkkkkkkkk

Parada nadaaaaaaaaaaaaa, acabouuuuuuuu! kkkkkkk

Humpfffffffff, kir não vai acrescentar nada! (bicuda aqui) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos abuso do mundo todo! Rsss

 



Nome: priscilaon (Assinado) · Data: 28/01/2019 · Para: Capitulo 31

Lindas quero ver o nascimento das gêmeas



Resposta do autor:

Oi gatíssima! Tudo azul por aí? Aqui tudo mais que azul! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aiiiiii Pris!! (carinha roxinha aqui) kkkkkkkkkkk Prometo não, viu tigresa? kkkkkk

 

P.S.: Vou começar a escrever agora. kkkkkkkk De madrugada ou mais tardar amanhã postarei.

 

Beijinhos felina, ficaaaaaaaaaa comigoooooooooooo.



Nome: Lili (Assinado) · Data: 27/01/2019 · Para: Capitulo 31

Eita que o casamento vai ser coletivo.



Resposta do autor:

Liliiiiiiiiiiiii, sua tigresa lindaaaaaaaa! kkkkkkkkk

Quanto tempo sua sumida!!! Vc me visitou em Duas Vidas e depois capou o gato. kkkkkk

Que jóia que apareceu me dando um oi! (carinha feliz aqui) Chegou na fase final. kkkkkk Mas, CHEGOU... Então eu imploro: FICA COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOO, só mais um capitulo (é o que pretendo. kkkkk ) 

Casamento coletivo... (carinha pensativa aqui) Isto é uma sugestão? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos gatíssima!



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 27/01/2019 · Para: Capitulo 31

Sabiaaa que Tammy e  Amatia era Tiamã uma da outra . Obg pelo cap, 



Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc sabe tudo sua retadaaaaaaaa.

Obrigada por permanecer me apoiando.

 

Beijinhos linda gata



Nome: Unica (Assinado) · Data: 27/01/2019 · Para: Capitulo 31

Final da tempestade.... Agora é só love. Rsrs. 



Resposta do autor:

Siiimmmmm... Só love. kkkkkk (suspirando aqui)

beijinhos linda moça



Nome: Thayb (Assinado) · Data: 26/01/2019 · Para: Capitulo 30

Ahhh ia esquecendo...meus lindos e magníficos zoinhos tão bem sim.Pode ficar sossegada que vou continuar a ler suas presepadas."Revirando meus lindos zoinhos meigos e doces"kkkkkkk



Resposta do autor:

Que bom! kkkkkkkk lindos e magnificos... zoinhos... SEI. kkkkkkkkkkkk Mas me alegro que esses olhões remelentos estejam bons. kkkkkkkk

Beijinhos olhinhos remelentos. kkkk

 

P.S.: Já sei... estou demorando com o ultimo cap, é que tou lenhada sem tempo aqui... Mas no finds que vem chego nem que seja na madrugada de domingo. kkkk

Beijinhos felina

 



Nome: Thayb (Assinado) · Data: 26/01/2019 · Para: Capitulo 30

Ohhh sua nanica de uma figa...como assim ma língua???E fique vc sabendo que minha momo é uma grande potência "mão no queixo suspirando "tem 1.70 de pura gostosura ;).Embora tb n queira me obedecer as vezez:/bjs sua imprestável de uma figa.Ahhh tomará que sua momo te de um castigo bem dado."torcendo todos os dedos do corpo aqui.kkk?k



Resposta do autor:

É má lingua simmmmmmmm! kkkkkk E viu como a carapuça caiu direitinho nesta cabecinha mequetrefe e mal humorada? kkkkkkkkk (mandando beijnhos de saudades pra vc, sua retada) kkkkkkkk

Uiáaaaaaaaaaaa, é potência mesmo! Mas... a minha é maior 1,72 de pura deliciaaaaaaaa. kkkkkk (estamos bem na fita, né nanica mequetrefe? kkkkkkkk) Diabos, momô tb não é boa em obedecer não... Precisamos trocar dicas pra dobrar essas mulheres! humpffffff. kkkkkkkkk

Beijinhos coisa chata e mequetrefe! kkkkkkkkkk

Oh rapaz!!!! (bicuda aqui) Nada disso, viu? Distorce esses dedos sem vergonhas ai, agora mulhhherrrr! kkkkkkkk

 

Beijinhos felina que gosto



Nome: Kirina (Assinado) · Data: 24/01/2019 · Para: Capitulo 30

Oi coisa fofa! rs

Finalmente Ev e Amina se entenderam, realmente acho que você estava de perrengue sim, fez a coitada sofrer um bocado! Kkkkk

Embora não comente sempre, estou acompanhando e adorando a estória!

Boa semana, beijos p Momô! 

Beijinhos p você! :-P



Resposta do autor:

Oi lindona!

Exatamente se entenderam... Oxeeeeeeeeeee, perrengue nada! Eka mereceuuuuuuuuu. kkkkk

Que bom! Fica aí, viu? rsss

Excelente semana sua mequetrefe farrista! jkkkkkkkk

 

Darei com prazer os beijinhos nela! (carinha presepenta aqui) kkkkkkk

Opa, recebi o meu! kkkkkk 

 

Beijinhos pantera oriental 



Nome: zilla (Assinado) · Data: 24/01/2019 · Para: Capitulo 1

Vi agora esse comentário kkkk! Sorry 

Fiz 27 anos 



Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acontece!! Eu fico atenta pra não deixar passar nenhum comentário sem responder... Mas as vezes passa! kkkkkkk

Uiáaaaaaaa, vc é da casa dos INTE. KKKKKKKK é uma gatinha.

 

Beijinhos linda gatita



Nome: Mandhys (Assinado) · Data: 21/01/2019 · Para: Capitulo 30

Ansiosa pelo próximo, Não demoraaaaaa não mulheeer, rs 



Resposta do autor:

Oi autora retada!!! kkkkkkkk andei dando uma espiada em sua estória! É massa gostei muito.

Porém, tou na queixa... Kd cap novo, sua torduradora cruelaaaa?!!! Humpfffff volta e dá seguimento na estória sua malvada! (carinha bicuda e mandona aqui) kkkkkkkkk

Volta logo moça, sei que as vezes a correria da vida não nos deixa postar com a frequencia adequada, mas tou no aguardo, viu?

Ahhh, tou meio lascada sem tempo aqui. kkkk Mas tou prometendo cap pra final de semana que vem...

 

Beijinhos felina



Nome: priscilaon (Assinado) · Data: 21/01/2019 · Para: Capitulo 30

Engraçado e emocionante  



Resposta do autor:

Oi Pris! Tudo joinha por ai? Tudo sem tempo por aqui gatinha, por isso a demora pra responder e escrever o cap final.

Que bom que lhe diverti e emocionei neste cap! (hiper mega feliz aqui) kkkkk

Fica comigo até o fim!!!

 

Beijinhos pantera 



Nome: Unica (Assinado) · Data: 21/01/2019 · Para: Capitulo 30

Oi Flawer..... Linda... Tava com saudades de te ler..rsrsrs. 

Andei sumida, me desculpe, 2018 foi um ano que se eu pudesse deixaria para trás e não me lembraria de nada, infelismente houve muita dor na minha vida.... Mas vida que segue. Terminei de ler os opstos se atraem, parabéns, maravilhosa como sempre. Andrah e companhia me conquistaram também, você arrasa muito. 

Agora não fujo mais, estarei sempre por perto acompanhando e comentando sempre que possível.

Beijos linda e muito obrigada por existir e nos proporcionar palavras tão maravilhosas. Você não tem idéia do quanto estas palavras que vocês escrevem alimentam a nossa alma em momentos necessários

 



Resposta do autor:

Oiiiiiiiiii minha linda!

E eu com sdds de ter vc como companhia! (risonha e feliz aqui)

Vida que segue, garota e daqui pra frente só coisas boas! (te abraçando forte e torcendo por vc aqui) Terminou foi? que bom que gostou e está conquistada aqui tb. kkkkkk (carinha feliz aquiiiiiii).

Yes! (dancinha da felicidade sendo realizada aqui) kkkkkk Foge não senão vou te caçar em sua moitinha mequetrefe! (bicuda aqui, odeia essas moitas que robam vcs de mim) kkkkk Sempre que possível, fica comigoooo mesmo moça única!

Beijinhos gata garota, obrigada a vc pelo imenso carinho e precioso tempo dispensados a mim!

 

até o último cap. (semana que vem) Se o os deuses permitirem, porque tempo por aqui tá escasso. kkk

 

Tchau felina linda

 



Nome: lis (Assinado) · Data: 18/01/2019 · Para: Capitulo 1

BUUUUUUUUUUUUUUUUU TA TÃO QUIETO POR AQUI QUE ACHEI UM FANTASMA KKKKKKKKKKKK, TOUCHEEEEEEE SENHORITA ENROLA TUDO



Resposta do autor:

Lis... Aprendi uma palavra japonesa com a kir, vou usar com vc:

URUSAI!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai pra o trador no google e verifica o que significa sua urusai duma figa. kkkkkk

 

Beijinhos baka (outra palavra pra verificar no tradutor japonês - português) kkk Touchéeeeee



Nome: Thayb (Assinado) · Data: 15/01/2019 · Para: Capitulo 29

Eiii nanica cabeçuda.To aqui pensando seriamente que vc ñ gosta nada da pobre Anima.Da uma trégua pra ela sua coisinha desalmada.kkkk ahh esqueci de mencionar que dei uns perdidos pq fiz uma pequena cirurgia nos zoinhos,mas ja tou a 100%.bjinho coisinha linda e enrolada.



Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou muito má!! (sobrancelhas se movendo brincalhona aqui) kkkkkkkkkkkk

Eu amo muito a Amina, mas estou fazendo-a arrastar correntes (sofrer) um pouquinho porque ela abusou quando se vangloriou na cara de Ev que TODAS apreciavam o jeito dela fazer amor! Oxeeeeeeee, isso é lá coisa que se fale na frente da patroa genteeeeeeeeee?! kkkkkkk

Afffff, e você está melhor lindona, a recuperação está correndo bem mesmo? Ainda bem que tá 100% - (menos preocupada aqui)

P.S.: E vc não tem zoinho... (cara pirracenta aqui) São olhões!! kkkkkkkkkk

 

Beijinhos coisa bela!

 

P.S2: ...e nanica é sua namô! (rindo e me picando aqui) kkkkkkkkkkkkkk



Nome: zilla (Assinado) · Data: 13/01/2019 · Para: Capitulo 29

P.s obg pelo capítulo de niver visse baianinha hehe!!!



Resposta do autor:

Vc merece miau! (mandando beijinhos e coraçõezinhos em sua direção) kkkkk

Beijinhos linda pantera

P.S: sei que é falta de educação, mas... Quantas velinhas tinham sobre o bolo que não me deu nenhum pedacinho? (carinha revoltada por não ter provado do bolo aqui) kkkkkkkk

Pra não ficar puxado essa resposta; kkkkkk Só diz se tá na casa dos:

inte (20); inta(30) ou enta (tudo que vem depois dos 50) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.s.: é... Sou curiosa mesmo. kkkkkk NÃO NEGO e ainda CONFESSO (carinha sorridente aqui) kkkkkkkkk

 

Beijinhos femme linda 



Nome: zilla (Assinado) · Data: 13/01/2019 · Para: Capitulo 29

Mas tu é uma pentelha né dona Flawer Puff!

And e Wen só amorzinho haha!!

Torço para que Amátia seja a tiamã da Tammy  hehe!

Sacanagem isso que vc fez com a Amina gatinha!!!

Tô achando que esse anel vai ser pra Amina haha!!

Bjs salinda e até logo visse!!!



Resposta do autor:

Como assim pentelha, genteeeeeeeeee?! (carinha de paisagem aqui)... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Siiimmm, o amor é lindoooooo! kkkkk

Torcendo aqui tb! (sorridente aqui)

Sacanagem nadaaaaaaaaaaaaaaa! Ela mereceu... (e olha a bocaaaaaaaa) kkkkkkkkkkk

Será? Seráaaaaaaaaaa?! kkkkkkkkkkkkkk Veremos no próximo capitulo! kkkkkkk

 

Beijinhos tigressa, até.



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 13/01/2019 · Para: Capitulo 29

Sim eu acho que Tammy e Amatia são Tiamã uma da outra , o amor delas vem de muito tempo,  uma não esqueceu da outra,  Amatia sempre procurou por Tammy,  então nada mais justo delas terem o Stinker neeh?

Amina sempre tiraa a conclusao precipitada, vai que a Eve tava só mostrando o anel que queria dar pra Amina? Tem tudo isso , mais amina como sempre entende tudo errado kkkkk.



Resposta do autor:

Oi gatona! Rss

kkkkkkkkkkkkkkkk, sim é justo! kkkkk

Ela é precipitada! Humpfffffffffffffff... Vai né? (cara de paisagem aqui) Sei não... kkkkkk

Tomara que entendeu errado mesmo! kkkkkkkkkkkk

 

Beijinhos gata garota



Nome: priscilaon (Assinado) · Data: 08/01/2019 · Para: Capitulo 28

Kkkk ,.amina vai passar um mal bocado agora kkkk, apaixonada pelos casais , história empolgante parabéns ,eesperando próximos capítulos 



Resposta do autor:

Priscliaon!! Sê bem-vinda linda gatita. kkkkkkkkkkkkkkkk

Prazer conhecê-la gatona! rs

kkkkkkkkkkk Amina vai ter que rebolar pra amansar sua leoa. kkkkkkk Que bom que gostas!! (carinha hiper feliz aqui) Rsss

Vou correr pra começar escrever e ver se posto hoje ou mais tardar amanhã a tarde.

Ficaaaaaaaaa Comigoooooooooo felina!! Não some não... Viu?

P.s.: Amo quando uma de vocês saem da moita e falam comigo. (Sorrindo feliz aqui).

 

Beijinhos linda dama

 



Nome: Merida (Assinado) · Data: 06/01/2019 · Para: Capitulo 28

flaweeeer,

Menina....fico um pouco afastada e qdo retorno....pasmem! Tem um monte de capítulos!!!!!

Tadinha da sua namô....troca de namorada, cara amiga, Monique! A sua não lhe dá a mínima atenção!!!! Hehehe....

Feliz 2019, coisa chata!!!

Mas aqui pra nós....como leitora ....amo qdo deixa vários capítulos aqui pra a gente ler!

Amiga....fofoca....sabia que tem história minha no forno? Vc pediu tanto....que vai sair!!!

Agora, não me avexe.....deixa eu escrever com calma!!!

Beijinhos!!!!!!!!!

 



Resposta do autor:

Oi lindonaaaaaaaaaa! kkkkkkkk

Vc não fica "um pouco" afastada... (bicuda aqui) Vc literalmente desaparece!!!!

Oxeeeeeeeeeeeeeee, tá querendo me quebrar, mulhhherrrrr?!!! (revirando olhinhos aqui) kkkk

Dou toda atenção, viu? (carinha metida aqui)

Feliz 2019 amiga! Que seja um ano de muitas conquistas pra ti! Paz, saúde, prosperida, felicidade, sabedoria e AMOR estejam presentes em seu viver durante todos os meses de 2019 e ao findar deste ano eles permaneçam contigo! (abraçando tu aqui) Eta, gostoso o abraço. kkkk

Uiáaaaaaaaaa, excelente notícias gatona! Feliz mesmo com essa noticia de nova estória sua no site.

Já comecei ler e estou amando "Destinos Entrelaçados"

Posta hoje lindona! kkkkkkkkkkkkk Peço mesmoooooooooooooo. kkkkk

Calma como se sou por natureza avexada?!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Corre Mel!!! Manda novo cap... Andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. kkkkkkkkk

 

Beijinhos autora panteríssima



Nome: zilla (Assinado) · Data: 05/01/2019 · Para: Capitulo 1

Preguicinha pra comentar linda Flawer haha!!

Segunda quero capítulo de niver visse baianinha sem vergonha (carinha tampando á boca) kkkkk

te lovo visse *.*



Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkk Preguiçosa de uma figa! 

Uiáaaaaaaaaaaa, tá aniversariando no dia 07! (aplaudindo aqui) kkkkkkkk

Acho que o presente vai chegar atrasado.kkkkk Porque o mal do qual está padecendo (PREGUIÇA) me atacou! kkkkkkkkk

Eu escrevi dois caps, pra adiantar já que hoje usaria o tempo livre pra responder coments! kkkkk Então esse fim de semana não tem postagem!

Mas prometo que escrevo um maiorzinho de presente pra vc.

Mas vou logo te abraçar... (te abraçando apertado e dando beijos estalados em sua face)Rss

Comemore com moderação, viu retada? kkkkkkkkkkkkkk

Tenha um feliz niver!

 

Beijinhos tigresa



Nome: Thayb (Assinado) · Data: 02/01/2019 · Para: Capitulo 27

Ótimo 2019 pra tu peste sangrinolenta. 



Resposta do autor:

Amo este seu jeito escrachado de me amar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Excelente ANO NOVO pra vc e todos os seus gatona. Ano de PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE, SUCESSO, FELICIDADE E AMOR é o que te desejo.

 

Feliz 2019 docinho de tamarindo que tive o prazer de conhecer no ano que se foi! kkkk Gosto muito de ti sua danada.

P.S.: Um dia arranjo um encontro (tipo um baile kkkkkkk) com todas as meninas deste coments e ai te dou uns cascudos pessoalmente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Beijinhos linda Thayb



Nome: Unica (Assinado) · Data: 02/01/2019 · Para: Capitulo 28

Oi Flawer.... À quanto tempo. Desculpe pelo sumiço, infelizmente passei por uma perda muito grande e tá difícil, mas tem que seguir. 

Menina, adorei esta estória, foge muito do que eu estou acostumada acompanhar, mas está surpreendente e você cada vez melhor. Rsrsr

Parabéns pela estória... Que em 2019 tudo siga melhorando.  

?????



Resposta do autor:

Unicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! (pulando em ti num abraço) kkkkkkk

Saudades!

Desculpada com sua linda presença de volta no coments sua linda! Oh gatita... (carinha preocupada aqui) Torcendo pra que você supere! Perdas são quase sempre extremamente dolorosas... Seguir é sempre a solução.

Que bom que gostou! (carinha feliz aqui agora) kkkkkk Foge também do que até hoje escrevi... kkkkkkk Mas tou me esforçando aqui!

Obrigadão! Que 2019 seja maravilhoso pra ti e todos os seus! 

P.S.: Não sei o tipo de perda te nocauteou: (morte de ente querido, de um amor, amigo(a), status e tantas outras que lhe podem ter-te atingido... Mas, permita-me deixar pra ti essa reflexão:

Perdas Necessárias 

Deixa partir
O que não te pertence mais
Deixa seguir o que não poderá voltar
Deixa morrer o que a vida já despediu
Abra a porta do quarto e a janela
Que o possível da vida te espera
Vem depressa que a vida precisa continuar
O que foi já não serve é passado
E o futuro ainda está do outro lado
E o presente é o presente que o tempo quer te entregar

Fala pra mim
Se achares que posso ouvir
Chora ao teu Deus se não podes compreender
Rasga este véu do calvário que te envolveu
Tão sublime segredo se esconde
Nesta dor que escurece o horizonte
Que por hora impedem os teus olhos de contemplarem 
O eterno presente do tempo 
O ausente o presente em segredo 
Na sagrada saudade que deixa continuar

Deixa morrer o que a morte já sepultou 
Deixa viver o que dela ressuscitou 
Não queiras ter o que ainda não pode ser 
É possível crescer nesta hora 
Mesmo quando o que amamos foi embora 
A saudade eterniza a presença de quem se foi 
Com o tempo esta dor se aquieta 
Se transforma em silêncio que espera 
Pelos braços da vida um dia reencontrar.

(Padre Fábio de Melo)

 

Beijinhos carinhosos gatita do meu core!



Nome: lis (Assinado) · Data: 01/01/2019 · Para: Capitulo 1

Brincadeiras a parte Feliz Ano Novo autora, tudo de bom muita saúde, paz, realizações e felicidades, que Deus abençoe sempre sua vida e guie seus caminhos bjssssss a vc e seus familiares



Resposta do autor:

Wuoooouuuu! (carinha carinhosa aqui) Obrigada lis!

Saúde, paz, felicidade, sucesso, sabedoria, conquistas e muito amor em tua vida neste ano de 2019 é o que te desejo! Os mesmos votos eu estendo a todos teus parentes.

 

Beijinhos linda dançarina

 



Nome: lis (Assinado) · Data: 01/01/2019 · Para: Capitulo 1

CRI CRI CRI ENTRA ANO SAI ANO E A AUTORA TA COMO ????? SÓ NO ROLE POIS NADA DE ACABAR ESSA E VOLTAR A POSTAR MARAVILHOSA, PIORRQIE PASSAR A VIRADA DO.ANO ENROLANDO VAI ENROLAR O.ANO TODO AFFFFF, TOUCHEEEEEEER BAIANA KKKKKKKKKKK



Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem te responderei nada mequetrefe cutuquenta de uma figa! kkkkkkk

Touu TERMINANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. KKKKKKKK

 

Beijinhos (nem merece...) kkkkkkk



Nome: vickviegas (Assinado) · Data: 27/12/2018 · Para: Capitulo 26

Olá... SAUDADES ????.

Desculpa a minha ausência ... n te esqueci, n te esqueço. 

Que o ciclo que se "fecha", tenha sido de aprendizado.

 Que o ciclo iminente,  seja de concretizações,  fé, luz,  saúde... PAZ.

Te admiro demais.

PARABÉNS ??‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘?.

TE GOSTO VERDADEIRAMENTE. 

FICA COM DEUS.

Obs: Quero tanto ler tua história,  mas não posso me "apegar"... 

(Estudo... esrudo... esrudo...)

Vou colocar "vc", nos intervalos/relaxamento. Rsrsrsrs 

Abraço do meu tamanho. 

At.te; DRIKA.



Resposta do autor:

Moça da lei! (te abraçando aqui)  Saudades lindona... kkkkkkk

Realmente... Uma longa ausência! Some tanto assim mais não... ( carinha pidona aqui)

Obrigada Drika!

 

Que 2019, aquilo que está pleiteando se realize! Que tenhas muito(a): SUCESSO, FELICIDADE, PROSPERIDADE, SAÚDE, SABEDORIA (pra seus estudos acadêmicos e da vida. rsss), PAZ e... AMOR! 

Em suma... um ano de conquistas é o que te desejo! Fica com Deus tb panterinha linda.

Me coloca sim... o importante é deixar um tempinho ai pra sua amiga aqui! (lançando beijinhos pra vc) Rsss

Uiáaaaaaaaa, que abraçãoooooooooo. kkkkkkkkkk Muito bom!

 

Beijinhos lindona



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 25/12/2018 · Para: Capitulo 26

Feliz Natal moça e ano novo de muitas vitórias , resistência e prosperidade bjs



Resposta do autor:

Obrigada srta. M!

Que sonhos se realizem, conquistas aconteçam e paz, prosperidade, saúde, amor e felicidade sejam suas companhias em 2019!

 

Beijinhos e tudo de bom pra vc moça bela.



Nome: Thayb (Assinado) · Data: 24/12/2018 · Para: Capitulo 26

Eiii nanica desalmada. Feliz Natal pra vc e para os seus.Orelha cabeluda?Tava olhando no espelho mequetrefe?bjs nanica da orelha peluda.kkkkkk



Resposta do autor:

Thayb sua lindaaaaaaaaaaa! kkkkkkk

(olhinhos revirando aqui) Diachoooo já tou até gostando do "nanica"!

Feliz 2019 orelhinha peluda! kkkkkkkkk Oxeeeeeeeeeeeeeee, tava não! (bico aqui) Tava pensando nas tuas orelhas! kkkkkk

 

Tudo de bom pra você neste ano que se inicia lindona... Faço votos que este ano seja repleto de felicidades e novidades excelentes pra sua vida e a de sua parentela.

 

Beijinhos em tua momô por mim!



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 24/12/2018 · Para: Capitulo 26

Bom wen  e Andrah  já estão de boa uma com a outra,   agora vamos ver a Amina e Ev Kkkkkkkk isso vai ser divertido hahaha...  Gostaria que tivesse a segunda temporada,  com as filhas delas seria bem legal.  Flaw amor eu sou igual a Amina eu prevejo o futuro kkkkk.



Resposta do autor:

Oi gatita!

Estão! (feliz aqui) kkkkkkkkkkk Aí lenhouuuuuu... 

Mas rapaz... (olhinhos arregalados aqui) Eu ainda nem terminei essa! kkkkkkkk Assim vcs me quebram.kkkkk Tou sendo constantemente ameaçada por uma tampinha mequetrefe a terminar logo vampers pra dar andamento e Duas Vidas 2 e tu já pensando em segunda temporada? kkkkkkkkk Vcs me quebram! kkkkkkkkk

Metidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. kkkkkkk Mas parece mesmo, kkkkkkkk tu fazia muito isso com Trishya e Cintia, sabia tudo antecipadamente. kkkkkkkkk

Quando Trish supostamente morreu afogada eu ficava me perguntando se vc sabia que ela se salvara! kkkkkkkkkkk

 

Beijinhos moça que prevê o futuro. kkkkk

 

Feliz 2019 Nay pantera



Nome: zilla (Assinado) · Data: 24/12/2018 · Para: Capitulo 26

Hey gatona sdds de tu!!!

Escapou de levar uma corça visse dona Flawer, ñ deixou  a Wen e as gatinhas morrerem !!

Anima vai ter um trabalhinho para conquistar a Ev haha!!

Feliz Natal e um ótimo ano novo lindona!!!! 



Resposta do autor:

Wou!!! Saudadeeeeeeessssss zilla! (te abraçando forte aqui) Rsss

Andou por onde sua ingrata do meu core?! (bicuda aqui) Oxeeee, some mais não, viu?! Senão orelhas rolarão de sua infeliz moitinha! Pronto ameacei... kkkkkkkkkkkk

Oh mulhhherrr, que mania de querer arrancar meu courinho (sorrindo pirracenta aqui) kkkkkk Ufa!! Escapei mesmo, não foi?!  kkkkkkk Sou esperta.

Também acho que ela vai ter que suar muito! kkkkkkk Mas acho que ganha essa guerra, vc não acha?

 

Obrigada pelos votos natalinos e desejo-lhe um 2019 repleto de tudo de bom!! Que sonhos se realizem, conquistas aconteçam e paz, prosperidade, saúde, amor e felicidade sejam suas companhias constante!

 

Beijinhos linda dama 



Nome: Kirina (Assinado) · Data: 24/12/2018 · Para: Capitulo 26

Oi autora pestinha!

Uia, que medo! Falando desse jeito sou obrigada a comentar né! Kkkkk

Finalmente klauss foi derrotado, teve o fim que pediu!

Amina é danada, foi lá e resolveu tudo, salvou vidas e ajudou as duas cabeçudas a se entenderem! Agora é esperar que ela e Eve se entendam tbm!

Tenho que agradecer Momô, como você esta feliz e "trouxa" por ela, não consegue nos fazer sofrer por muito tempo, o amor tem esse poder, se bobear tu deve passar o dia suspirando e soltando corações pelos olhos! Kkkkkkk

Uia safada, beijo com sabor de panettone??? Agora quem corre perigo são as suas orelhas! Kkkkk

Feliz Natal autora gaiata! Kkkk

Bj



Resposta do autor:

Oi moça linda do meu core! kkkkk

Sou dessas... (carinha metida aqui) Ameaço mesmoooooooooooo. kkkkkkkkkkk

Enfim... Tava no veneno com aquele peludo miserável!

Ela é retada, parece comigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos esperar que elas se acertem, sim. kkkkkkk

Revirando os olhinhos aqui... Humpfffff Mania de me cutucar genteeee!

kkkkkkkkkkkkkk sabor natalino, oras! (rindo muito aqui) Vc tá querendo fazer minha caveira, mulllhhhheeeeerrrr?!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou gaiata nada... (risonha aqui) Sou carinhosa... charmosa, etc... kkkkkkkkkkkkkk

 

Beijinhos koneko



Nome: Lili (Assinado) · Data: 24/12/2018 · Para: Capitulo 26

Agora quero vê Amina e Ev. Nessa batalha vai ser muito engraçada, Amina tendo que rebolar muito pra ganhar o coração de Ev que já é dela e não assume. Kkkkkk....



Resposta do autor:

Liliiiiiiiiiiiiiiiiii, cara vc apareceuuuuuuuuuuuuuuuuu! kkkkkkk (carinha pensativa aqui: "não é que ameaçar orelhas dá certo, genteeeeeeee) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudades de ti felina!!!! Zorra vc só me visitou em 2016 eu acho... (tentando lembrar aqui) Mas que bom que botou a carinha no sol pra me dar um oi aqui. (dancinha da felicidade aqui)

Amina terá que rebolar muito. kkkkk E diminuir o ego e a boca grande que tem... Fica de olho e FICA POR AQUI COMIGOOOOOOOOOOOOOO.  Some mais não... (carinha pidona aqui) Quando puder dá um oi, certo gatona?

 

Beijinhos e um Feliz 2019 pra ti e todos os seus!



Nome: Thayb (Assinado) · Data: 19/12/2018 · Para: Capitulo 25

Eiii nanica bandida...voltei para sua alegria.Desculpe a ausência mas tive umas paradas meio chatas pra encarar.Ainda bem que não estava podendo ler tanta presepada sangrinolenta. Cade as partes picantes hemmm??Tipo dentadinhas em pobres e indefesos pescoçinhos?bjs peste.



Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mulher vc não pode me chamar de nanica assim! Peste! Mas... Tudo bem vc faz minha alegria também. kkkkkkkkkk

Tá desculpada! Espero que tudo tenha se resolvido da melhor forma possível lindona.... (carinha preocupada aqui)

Mas rapaz... kkkkkkkkkkk Gaiata, gosta de "partes picantes" kkkkkk Uiá, mordidinhas nos pescocinhos indefesos; ASSANHADAAAAAAAAAAAA. KKKKKK (conta pra ninguém não mais também gosto das partes picantes. kkkkkkkk) Só que as vezes acho que exagero... Se eu exagerar me avisa, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Beijos diabinha



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 19/12/2018 · Para: Capitulo 25

Que capitulo sangrento e angústiante viu passada aqui kkkkk



Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

M você é uma alegria (te olhando com carinho aqui) Vc me lembra uma sumida chamada line; a bandida me abandonou sabia? Ela fazia minha alegria igual a tu. kkkkkkkkk

P.S.: Se tu sumir te caço e toco fogo em sua moitinha, logo avisando... (carinha de má aqui)rss 

Beijinhos moça linda



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 16/12/2018 · Para: Capitulo 25

Aaaaah não ela nao  pode morrer,  flawer amor não tem como fazer a wen virar uma vamper?!  Sei lá faz alguma coisa.  Amatia cara eu Adorei ela kkkkk bem que ela poderia fazer parte de verdade da história,  arrumar uma tiara pra ela,  pensei na Tamy kkkk enfim é um proposta pra se analizar. Bjs volte logo. 



Resposta do autor:

Vou pensar em seu caso! (carinha pirracenta aqui) Kkkkk Fiz alguma coisa sua mandona. kkkk

Gostou dela? Massa. (sorrindo de orelha a orelha aqui) Uiáaaa... (carinha desconfiada escondendo o meu note aqui...) Mas rapaz. Como assim produção?!!!! Essa moça tá olhando meus escritos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem... Você é muito espertinha srta. e/ou sra. NayGomez! kkkkkk

 

Voltei logo. Só lembrando! (cara metida aqui) kkkkkkk

 

Beijinhos bela femme



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 12/12/2018 · Para: Capitulo 24

Vc adora nos torturar acho que vc é um pouquinho sádica viu moça que medo kkkk



Resposta do autor:

Srta. M sua lindaaaaaaaa! kkkkkkkk

 

Hum... (carinha pensativa aqui) Talvez eu seja! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem medo não... Sádica ou não, sou ainda assim boazinha. kkkkk Às vezes, viu? kkk

 

Beijinhos linda moça



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 12/12/2018 · Para: Capitulo 23

Eita parece que a guerra é inevitável  que nossas guerreiras saiam vitoriosas dessa batalha



Resposta do autor:

Sim... (de espada em punho aqui) kkkkkkkkk Eu vou me enfiar nestabatalha pra ajudar!!

Vemmmm também M! kkkkkkkkk

 

Beijinhos



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.