Comentários para Striptease

Nome: NandaSulivan (Assinado) · Data: 17/04/2019 · Para: Capitulo 10

Muito lindo este capítulo, já sou fã da Eva , uma  leoa mesmo...kkkk. 

Entendo o quanto é complicado depois de tanto tempo se sentindo segura sobre sua sexualidade, Mia está tendo que encarar está nova fase em sua vida, e ter este apoio de sua mãe realmente vai fazer toda a diferença, para tudo o que tem pela frente...

Parabéns autora , estou amando.



Nome: NandaSulivan (Assinado) · Data: 15/04/2019 · Para: Capitulo 5

Helena já virou o mundo da Mia, agora acho que vai revirar mqos ainda... Já estou amando...



Nome: NandaSulivan (Assinado) · Data: 14/04/2019 · Para: Capitulo 4

Com todas essas incertezas sobre sua  sexualidade, és que surge nossa Mascarada, agora com nome, Helena... 

Agora vou começar , a conhecer também.



Nome: NandaSulivan (Assinado) · Data: 13/04/2019 · Para: Capitulo 3

Nossa que está mascarada não sai mais da cabeça... Muita curiosidade também para saber quem será está misteriosa, que já tem uma pegada dessa,kkkkkk. 

Estou curtindo muito este dilema da Mia , é complicado quando achamos que já sabemos tudo de nós , e de repente tudo vira de cabeça para baixo.



Nome: NandaSulivan (Assinado) · Data: 13/04/2019 · Para: Capitulo 2

Essa dúvida de ser ou não ser, acho que ainda vai deixa-la confusa por um bom tempo. Amando sua escrita. BJS



Nome: NandaSulivan (Assinado) · Data: 13/04/2019 · Para: Capitulo 1

Que começo gostoso e diferente, gostei muito da sua escrita ,conseguiu me prender de primeira. E olha que não estou mais acompanhando muitas histórias incompletas, mas está não terei como deixar, já indo para o próximo. Parabéns!!!!



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 09/04/2019 · Para: Capitulo 14

Só complementando o comentário aqui embaixo que esqueci....torcendo para que o próximo capítulo mostre a semana da Helena, depois do gelo que Mia deu nela, até culminar no encontro no restaurante....torcendo para que Helena fique em cólicas depois da merda que fez....tadinha da Mia, ficou sem o Hernando, amigo centrado que poderia ajudar muito ela depois do ocorrido....nem que seja outro capítulo gigantesco, não me importo, cara parágrafo dessa história tá sendo um tombo....



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 09/04/2019 · Para: Capitulo 14

Sem dúvida, um capítulo orgásmico !! Porém, esse capítulo me deixou com um gosto amargo na boca....decepcionada...acho que muitas aqui ficaram....mas calma, tem explicação....entendo que o lado psico da Helena é uma bagunça... um pesadelo é capaz de disparar o gatilho da dupla personalidade dela...nesse ela ficou especialmente vulgar....ela ficou tão desestabilizada, que em momento algum desde que pisou na boate, não se lembrou da Mia...só lembrou quando a viu....aí já era tarde demais, a merda já tava feita....aí aquela desculpa que ela deu na msg pra Mia, dizendo que ela sabia que isso acontece....achei até um pouco cínica essa desculpa... saber é uma coisa, aceitar tem uma enorme diferença...é isso que a Mia tem que deixar bem claro pra Helena....Mia já “deduziu” algo mais entre Helena e Kathy, se souber então o que ocorreu antes do show, vai ficar ainda mais decepcionada, porque Mia ainda está lutando com seu lado hétero que tá balançado por Helena....Helena tem que correr atrás do prejuízo, reconquistar Mia....e tô torcendo pra que Mia dê uma canseira nela, porque tá merecendo....por mais que eu torça para uma primeira vez delas logo, agora quero ter paciência pra assistir de camarote Helena se desdobrar nessa reconquista....Autora, desculpa o tamanho do comentário, mas essa história, esse capítulo, como disse no começo, é orgásmico !!! Leve o seu tempo pra continuar, porque sua história é espetacular, vc tá lidando com temas tão complexos com uma maestria impressionante. Já vai buscando inspiração para quando escrever a primeira vez delas, nem que demore pra acontecer, mas tem que ser épico, acho que as duas merecem. Helena é Helena, mulher Tesuda, isso mesmo, com T maiúsculo, e Mia é adorável....parabéns autora, tua história é sensacional !!



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 08/04/2019 · Para: Capitulo 14

São tantos sentimentos envolvidos...emoções a flor da pele.  Helena tentando se livrar da sua dor, mas no fundo só se magoa cada vez mais. A dor é quase palpável, esses sonhos, pesadelos são reais que tem hora que pensava que o infeliz do ex marido dela estava ali... vc tem um jeito de descrever esses momentos que nos leva para dentro da história.

Mia precisa resolver esse sentimento de preconceito por ter se apaixonado por uma mulher! Ou se livra dele ou vai perder a Helena!

Esperando sempre por ti!Adoro essa história!



Nome: foxxy96 (Assinado) · Data: 06/04/2019 · Para: Capitulo 14

Oiee, autora

Passando aqui pra dizer que depois dessa, tive que sair da moita pra exaltar essa história e principalmente essa autora maravilhosa... amo cada palavra que leio, a forma como tudo se desenrola e esse personagens incríveis, passa todo um filme na cabeça, por isso vale muito a pena toda a espera... apesar de que seria ótimo se não demorasse tanto, kkkkk mas só você sabe o seu tempo e ritmo e tudo que você passa por aí, então estaremos aqui aguardando de qualquer maneira. Então é isso aí, não vou me prolongar mais, já to ansiosa para o próximo capítulo e pode contar com a gente aqui sempre.

Bjs,

e volte logo. Rs 



Nome: Nay Rosario (Assinado) · Data: 06/04/2019 · Para: Capitulo 14

Hola, moça.


Com relação a demora, abstenho-me de comentários, pois o tempo é impreciso, a vida tem seus imprevistos e meu telhado é de vidro. Com relação ao almoço de Mia e Helena que, posteriormente findou em uma "aula de sustentação de parede" foi agradável e gostoso. A conversa com Hernando foi bem franca(inclusive também gosto qie lavem meus cabelos e se ela o emprestar agradeço rsrs). A interação entre mensagens e troca de informações sobre fetiche foi... Mas a Mascarada reaparecer foi sensacional. Em todos os ambientes sempre tem um espertinho. A Mia não está sabendo lidar com a atração entre elas e com o ciúme. Ela se encantou pela artista plástica de vida sofrida que é espontânea, cozinha divinamente e outras qualidades. Mas esqueceu que é a mesm Helena dançarina de boate. Pior, em meio aos sentimentos egoístas, esqueceu os motivos que a levam a dançar. E vê-la naquele palco foi um choque e tanto. É compreensível. Nesse momento acaba toda a pose de adulto centrado e os sentimentos sobressaltam. Elas precisam conversar, mas creio que o restaurante da Vera não é um bom lugar. 

Não demore tanto.


Ps: Não tenho Twitter. Vale email?!



Resposta do autor:

Olá, Nay!

 

Que bom que entende o problema da demora, fico tranquila por isso. 

Hernando sempre sendo maravilhoso e quem não gosta de um bom cafuné, sendo lavando os cabelos ou não, não é mesmo? 

Haverão muitas trocas de mensagens ainda! Assim consigo mostrar fácil como a intimidade das duas vai crescendo cada vez mais. 

Na verdade o que a Mia sentiu naquele momento não foi ciúmes, a Mia ainda não chegou na fase de sentir ciúmes da Helena, mas quando chegar... Olha, posso dizer que Mia é extremamente ciumenta. 

E eu prometo que realmente vou tentar não demorar, aproveitarei o feriado para escrever o máximo que eu conseguir, quem sabe eu não consiga terminar o capítulo? 

 



Nome: evedallas (Assinado) · Data: 06/04/2019 · Para: Capitulo 14

Olá, querida autora.

Antes de comentar sobre o capítulo, gostaria de falar o quanto esperei você por aqui. É sempre a primeira que procuro quando acesso o site. Ou seja, são 3 meses na expectativa. Não estou cobrando nada, apenas pra mostrar o quanto aprecio o romance. Quando vejo uma capa vermelha, já piro pensando que é você. Antes mesmo de ler o título do romance ou prestar a devida atenção a capa hahhaha. Sua escrita é excelente. Meus olhos brilham a cada palavra que leio. Já li tantos romances excelentes por aqui, mas nunca comentei. Confesso que é um defeito. No entanto, não pude deixar de postar um para ti.

Agradeço o imenso capítulo. Perfeito do início ao fim. Por mim , romance deste nível deveria conter apenas capítulos assim, enormes!!! Mas sabemos que não é tão simples hahah. Você conseguiu fazer eu amar e "odiar" Helena ao mesmo tempo hahahaha. Não acreditei que seria possível. É uma personagem extremamente complexa e é prazeroso conhecê-la aos poucos. Mia também é uma personagem que nos provoca empatia. Um ser humano que sofre oscilações e indecisões como qualquer outro.

Estou ansiosa para ver a reação da Mia! Será que ela vai "esquecer" tudo que viu (fora o que não viu. Se soubesse o que aconteceu antes da dança...vixi) e continuar essa aventura que é conhecer Helena? Me coloco no lugar dela e acho uma coisa difícil de engolir hahhaha. Helena sofreria muito para limpar a barra dela hahaaaa. Apenas especulações de uma fã. ;)

Obrigada pela dedicação e que apesar dos problemas pessoais, nos agraciou com um capítulo caprichadíssimo! :) ;)



Resposta do autor:

Ola, Eve!

hahahahahaha, me sinto mal por ter feito todas esperarem tanto por esse capítulo. 

E uau, que comentário sensacional, você inflou bonito o meu ego hahahaha 

Eu bem que queria postar sempre capítulos enormes assim, mas além de não ser simples penso que nem todas dispõe de muito tempo sem fazer nada para ler algo tão demorado. 

E de fato, a ideia era mesmo fazer vocês odiarem a Helena, até agora ela vem sendo mostrada como alguém muito endeusada, se é que você me entende, e já chegou a hora de mostrar uma Helena que ainda não apareceu de verdade em momento nenhum, que é a Helena frágil, insegura e com muito medo e marcas. 

O próximo capítulo vai ser bem... Interessante e vai derreter muitos corações, isso eu garanto! 

Obrigada por esse comentário maravilhoso e até o próximo, Eve!



Nome: Kak4 (Assinado) · Data: 05/04/2019 · Para: Capitulo 14

Olá, que saudade eu estava dessa história. Todo dia eu entrava no site com esperança de ter um capítulo novo, nossa sua escrita prende e instiga o leitor a querer mais capitulos. Espero que tudo melhore pra vc e parabéns pela história. 

Bjos!! 



Nome: Josiane (Assinado) · Data: 05/04/2019 · Para: Capitulo 14

Ter esse capítulo hoje depois de tanto tempo , foi a melhor parte dp meu dia a única coisa ruim nele é que ele acaba , amando cada detalhe dessa história. 



Nome: Ritinha (Assinado) · Data: 05/04/2019 · Para: Capitulo 14

Olá autora :)

Eu acompanho a tua história desde que começaste a postar, mas nunca tinha comentado, e peço desculpa por isso, pois a tua história é incrível kkkk

Confesso que quando li o título, pensei que fosse só mais um conto erótico cheio de clichés kkkk mas tive uma ótima surpresa! A tua história é tudo menos cliché, é uma mistura de sensualidade, drama, comédia, romance, e é escrita com uma intensidade e riqueza de detalhes, que nos faz sempre querer ler mais.

A forma como constróis as personagens instiga a vontade de conhecê-las melhor. Através da tua escrita, conseguimos sentir o que as personagens estão a viver, é como se conseguíssemos entrar na história, e pudéssemos experimentar também todas aquelas emoções…e que emoções kkkk. Todas as personagens são perfeitas com as suas imperfeições, pois é isso que as torna tão reais e interessantes, tirando a Vadia, que não tem nenhum defeito, e é perfeita assim kkkkk.

Enfim, sou fã da tua escrita, e estou com muita vontade de ver o rumo que a história da Mia e da Helena vai tomar! E tinhas razão, a espera valeu a pena, como sempre kkk

Espero que consigas ultrapassar os problemas que te têm atormentado, e que esteja tudo bem contigo. Parabéns pelo teu incrível talento :) 

Desculpa o texto enorme kkkk

Bjs autora!



Resposta do autor:

Oi Ritinha!

Me sinto realmente losongeada por você ter saído das sobras para comentar! Aliás fez muito bem, eu adoro que venham comentar comigo. 

hahahahahaha, isso é por que eu simplesmente odeio clichê. Me da nos nervos!! Por isso sempre corro para o mais longe possível do clichê. 

Ah, eu fico muito feliz por ver que eu consigo, com minha escrita, passar tantos sentimentos assim, é muito bom ver que eu consigo fazer vocês se sentirem as vezes na pele das personagens, espero continuar conseguindo fazer isso. 

Obrigada por esse comentário maravilhoso, Ritinha! E não se preocupe, eu adoro textos longos. Te expero para vir comentar o próximo comigo! Beijão



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 10/03/2019 · Para: Capitulo 13

AUTORA por favor volte,pois não aguento de tanta ansiedade,sou viciada nessa história.

Olho o site todos os dias para vê se tem atualização.

Eu sei que as autoras tem uma vida,trabalho,família,estudos e outras coisas,mas quero tanto que você continue.

 

Beijos

 

 

Val Castro



Resposta do autor:

Oi, Val! Então, não se preocupe, eu vou voltar! O capítulo está quase pronto, estou até escrevendo ele agora mesmo!! E eu garanto que essa demora vai compensar por que o capítulo que está vindo vai ter de TUDO.

Então, paciência, meu amor! Você vai ver que vai valer muito a pena. 

 

Beijão, Val, obrigada por continuar lendo minha história apesar da minha demora para atualizações.



Nome: Josiane (Assinado) · Data: 05/03/2019 · Para: Capitulo 13

estava aqui relendo os capítulos pra matar a saudade ,nao deu muito certo a saudade aumentou volta logo autora ???—



Nome: Tango Livre (Assinado) · Data: 18/02/2019 · Para: Capitulo 13

a autora malvada me enganou....:(:(;(



Nome: Tango Livre (Assinado) · Data: 06/02/2019 · Para: Capitulo 13

Fiquei feliz agora ;)



Nome: Tango Livre (Assinado) · Data: 04/02/2019 · Para: Capitulo 13

Queria tanto que vc postasse logo o próximo capítulo.....mas tanto. Meu aniversário tá logo ai, dia 12....podia ter rpesente, né....rssrrs.



Resposta do autor:

Ih, dia 12?!! Eu vou dar o meu máximo pra te presentear com um capítulo novo, ta?



Nome: Tango Livre (Assinado) · Data: 31/01/2019 · Para: Capitulo 13

Adoro essa história....não suma!



Nome: Tonsdemarsala (Assinado) · Data: 29/01/2019 · Para: Capitulo 13

Maravilhosa essa história... Amando... anciosa pelos próximos capítulos.. parabéns



Nome: Deby (Assinado) · Data: 29/01/2019 · Para: Capitulo 13

Nossa, nem acreditei quando vi a atualização dessa história. Estava preocupada real com o seu sumiço, mas que bom que você voltou e principalmente que está conseguindo lidar com os problemas que lhe fizeram se afastar da produção de escrita. Fico aqui na torcida por seu processo de resiliência.

E como foi bom matar um pouco da saudade dessas duas. Meus comentários sempre irão ser redundantes, porque não tem como comentar sem te elogiar. Fazia tempos que eu não ficava ansiosa por uma atualização de capitulo, ou ficar imaginando como irá acontecer o desenrolar do enredo, tinha esquecido até como é a sensação. E felizmente, o seu talento em escrever esse romance fez ressurgir esses sentimentos mágicos que uma leitora sente em mim.



Nome: Nay Rosario (Assinado) · Data: 29/01/2019 · Para: Capitulo 13

Esss duas tem um jeito peculiar de demonstrar cordialidade. Bem vinda de volta.



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 28/01/2019 · Para: Capitulo 13

Que maravilha! Essa história é uma das que mais gosto aqui no lettera. Confesso que estou sem ânimo para ler algumas. Mas a sua é envolvente e me prende totalmente. Torcendo para você postar mais! Kkkk

Beijos!



Nome: Jubh (Assinado) · Data: 28/01/2019 · Para: Capitulo 13

Que bom que Mia e Helena voltaram, você escreve a história dela divinamente bem. Lamento os motivos que fizeram você se afastar e espero que esteja melhor. Aguardarei ansiosamente o capítulo prometido, parabéns!!!



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 28/01/2019 · Para: Capitulo 13

Ansiosa pelo próximo capítulo será que vai ter mais amassos daqueles igual no carro espero que sim haha,



Nome: Maryana (Assinado) · Data: 17/11/2018 · Para: Capitulo 12

Excelente escrita de uma intrigante historia,  estou amando cada capítulo,  espero que não demores a atualizar....

parabéns 



Nome: beenilorak (Assinado) · Data: 03/11/2018 · Para: Capitulo 12

MDS, estou apaixonada por essa história. Helena é tão intensa!!!

Eu senti a excitação das duas no carro. Que maravilha poder ler isso!

Parabéns, Paty, sua escrita faz com que a gente sinta todas as sensações que se passam na história. Obrigada por compartilhar essa arte conosco.

Me diz uma coisa, algum desses personagens você se espelhou em alguém ou alguma situação? E como você começou a escrever essa história? 

 

 



Nome: Deby (Assinado) · Data: 02/11/2018 · Para: Capitulo 12

Não existe a possibilidade de alguém ler esses dois últimos capítulos e não sentir pelo menos algum sentimento crescendo dentro de si durante a leitura, por isso eu nem sei qual ponto elogiar primeiro. O ritmo da narrativa está incrível, desde o primeiro capitulo que podemos observar gradualmente o crescimento dos personagens. A forma como você vem construindo Helena é incrível, ela não é apenas aquela mulher sexy (que por sinal, adoramos kkk) ela também tem camadas psicológicas incríveis, que foram desnudadas nesses dois últimos capítulos.

No inicio eu fiquei ansiosa, porque queria logo que o beijo e a primeira vez delas se concretizassem, mas à medida que ia lendo os diálogos entre elas, percebi o quanto esse ritmo lento de descoberta entre elas é gostoso de se ler. E que cena foi essa no carro, deu para sentir o tesão das duas kkk  

Destaque para Vadia, que sempre chama atenção nos momentos certos kkk



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 01/11/2018 · Para: Capitulo 12

Preciso dizer que estou com os quatro pneus arriados por essa história ? Linda, linda, linda....Amo a Helena, a Mia e a Vadia....que texto primoroso, conciso, claro, instigante...a história por si é maravilhosa....nossa, eu fui lendo devagar, degustando cada parágrafo....e que final épico, que pegada, que amasso monumental !! Realmente, hoje não caberia uma transa de jeito nenhum....Mia até pouco tempo era uma hétero convicta, até ela entender e aceitar que ela pode amar sim e perfeitamente uma mulher, tem que se respeitar seu tempo....pra um primeiro emcontro, tá é bom demais !!



Nome: tatiaraujo22 (Assinado) · Data: 01/11/2018 · Para: Capitulo 1

Como eu amo essa história, gente! O que é a Helena sentando no colo da Mia para conversar.. delicioso o últimomo capítulo.. ansiosa por mais.



Resposta do autor:

Eu não podia deixar que as coisas com Helena fossem simplesmente normais não é mesmo?



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 01/11/2018 · Para: Capitulo 12

Mia até parece ser filha da minha mãe. Tão indecisa, confusa e resistente. Vadia possue mais atitude do que a Mia e adorei ela atrapalhando as duas. 

Garota, outro capítulo sensasional. Não preciso dizer da riqueza dos detalhes e você não me preparou para a história de Helena. Não reclamo porque logo depois fui pega na revolta com a Mia indo embora. Mas aí você como sempre super legal com a gente, me solta aquela pegação do caraleeeeo. Cara, eu sumia com Helena na hora, mas Mia tem que pensar né. Meu pai sempre me disse que não penso qdo estou com um rabo de saia.

Bom o próximo encontro tem que ser na casa de Mia e ela cozinhando algo bem leve, não rola comida pesada com sexo. Ah! Você já escolheu a música para o amorzinho? tem que seguir com a trilha sonora desssa história.

Pra finalizar: Vadia, lhe dou vários sachês da whiskas se vc continuar atrapalhando sua mãe ;-)



Resposta do autor:

UAHSUAHSUAHSASHUASUHASUH, Mia é como muita gente por ai, eu também me identifico, já a Vadia tem a coragem que todo mundo gostaria de ter. 

Acredita que até eu me surpreendi com a história da Helena? Eu não tinha pensado muito bem na história dela, por mais que eu pensasse na verdade, não saia nada! Fui tentar escrever do mesmo jeito e enquanto escrevia a coisa fluía, ai saiu essa coisa linda. 

hahahahahaha, eu sabia que ia revoltar muita gente se Mia simplesmente fosse embora, eu tive a ideia para essa cena, para todo o momento, antes mesmo de imaginar todo o capítulo. Então eu fui meio que contrauindo todo o resto em torno da cena do carro. E sim, Mia tem que pensar, ainda mais por que tem completa noção e certeza de que mais um pouquinho e acabariam transando no carro mesmo. 

Ah... Vai ter que esperar mais um pouquinho ainda pro sexo! E ainda não escolhi não, porém pretendo, mas primeiro preciso idealizar tudo na cabeça pra conseguir pensar em uma música que se encaixe direitinho, se é que vai ter música! Eu penso em fazer algo intenso, onde todo o barulho seja os gemidos, respiração, palavras e nada além disso. Mas tenho tempo pra pensar. 

E olha, comprar a Vadia com comida é a coisa mais fáicl do mundo!!



Nome: Livs (Assinado) · Data: 01/11/2018 · Para: Capitulo 12

Seeeeeeeeen ooooor! Estou passando mal aqui. Que história maravilhosa. PELOOOO AMOOOOOOR traz outro capítulo logo. Estou corroendo de ansiedade. 

Essa Helena acaba com qualquer uma hahaha'



Nome: Bianca Garcia (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 12

Srta. Autora!!!

Sou apaixonada pela tua história desde o primeiro capítulo, mas recém fiz o cadastro, por isso não tinha comentado antes...agora fiz questão! :D

Colocastes no teu romance, um assunto específico que é tão delicado, a violência doméstica, e o aborda de uma maneira que ajuda a muitas mulheres para dar a volta por cima...

Sem falar no relacionamento de Helena e Mia que é HOT e apaixonante ao mesmo tempo...lindo de ler as duas juntas...amei..amei...amei...S2

Sinto que esse ex poderá em algum momento aparecer e será bemmm complicado...

Por favor, não desista da história! 

Desejo muitaaaaa inspiração!!! ;D

Beijossss...



Resposta do autor:

Oi, Bianca!

Eu fico muito, muito feliz que você tenha feito o cadastro e tenha comentado me dando a oportunidade de saber sua opinião, viu? Muito feliz mesmo.

 

Eu sei que violência doméstica é de fato um assunto completamente delicado, mas eu realmente tento ao máximo não tornar a história pesada por isso. Helena tem suas marcas por isso, marcas muito pesadas, mas não se deixa abalar mais pela perversidade de um homem, ela se da a força para ter o direito que toda mulher merece, que é o de ser feliz e livre.

Esse romance das duas tem tudo pra agradar vocês ainda mais! Tem muita coisa pra acontecer ainda!

Hmmm, talvez sim, talvez não, não é uma ideia ruim...

Não irei desistir, pode ficar tranquila, eu tenho muitos planos para essa história ainda. 

Beijão e espero te ver mais vezes por aqui!



Nome: Sayo (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 12

Patty, Patty vc gosta de me torturar só pode.. me fazendo esperar tanto assim pelo seus capítulos.. mas para sua salvação, vc sempre faz valer a espera que me faz passar.. Como várias leitoras já disseram sua escrita está maravilhosa.. leio muito e de vez em quando sou crítica, e posso dizer com certeza que vc sabe como desenvolver muito bem essa história com uma sensibilidade pouco vista por mim.. sua história não se trata apenas de atração e sexo, se trata de recomeços e aceitação de si própria, autodescobrimento de quem se é e quem se pode ser..

Continue assim..

PS: Quando tiver um tempinho e quiser bater um papo.. esse é meu email sarahlinchester5@xxx.. gostaria de conversar sobre sua história e sobre outras coisas mais.. então fique a vontade para que chamar quando tiver vontade..



Resposta do autor:

hahahahaha, juro que não é por querer, Sayo!! As vezes realmente demoro pra conseguir idealizar cada partezinha do capítulo, ou simplesmente não consigo escrever o que tenho em mente quando eu quero, por isso demoro mais do que gostaria.

E muuuito obrigada, eu realmente dou o meu máximo pra conseguir deixar tudo certinho, penso por dias como devo fazer, como começar, como terminar e vou amadurecendo cada ideia pra dar o meu melhor pra vocês. 

Eu não gosto de histórias que focam apenas em sexo, em algum momento vai saturar e você nem vai querer ler mais por que já sabe o que vai acontecer, já leu demais a mesma coisa. A minha intenção é realmente tornar essa história o mais interessante possível com essas coisas, com situações que acontecem com todo mundo, quero que se identifiquem com vários aspectos e que isso dê ainda mais vontade de ler. 

Opa! Eu chamarei logo mais então!



Nome: Thayscarina (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 1

Primeiramente adora a história cada capítulo fico mais ansiosa pelo próximo parabéns escreve lindamente.... espero q o próximo não demore muito 



Nome: Enaile Araujo (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 12

Genteeee!!! Que romance delicioso de ler e como sua escreita é boa, hein?! Uma junção perfeita! Sabe... li uma estória escrita por vc em outro site, acho que de 2012... Mas como vc amadureceu sua escrita, é impressionante, custei acreditar que era a mesma pessoa, viu?! PARABÈNS!

P. S.: AMEI o capítulo grandão, bem que poderia ser sempre assim, né, já que vc nos castiga com a espera?! kkkk

Ansiosa pra entrega dsse sapatinho...opsi! Quer dizer cel... kkkk Continua que tá bom por demais!

Bjãoo



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 12

Boa tarde, Patty.

Que história mais deliciosa de ler. Quando estiver completa merece ser publicada com honraria.

Você escreve maravilhosamente bem, fico contando as horas, minutos e segundos esperando você nos premiar com mais um capítulo, uma pena não poder postar todos os dias.

Fico sem palavras para expressar a emoção que é ler sobre Helena e Mia.

Meu coração chegou a parar  quando Mia estava indo embora sem ao menos um beijinho, vadia precisa ajudar e não atrapalhar rsrsrsrsrsr

Quando Mia ficou em conflito no carro, me deu uma esperança que ela voltasse pra dentro rsrssrrsr

Meu Jesus cristinho foi imensamente melhor do que eu pensei, que final, que beijo fodástico.

Aguardo ansiosa a devolução do celular.

Bjs



Nome: Jubh (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 12

Capítulo excelente, ansiosa para a continuidade dessa história!!! Acho que Mia terá que entender ainda algumas coisas antes de atender Helena em todas as suas necessidades mas quando isso acontecer será de uma plenitude maravilhosa para as duas.



Nome: Kim93 (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 12

Puta que pareeeeeoooooo que final foi esse hein gente?!!! To amando tudo, vc escreve com uma facilidade e detalhes perfeitos, parabéns... não demora não a posta os próximos pleaaaaseeeee. 



Nome: SAraujo (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 12

G-zuz!!Íncrivel o capítulo. Muito, muito boa essa cena toda e a forma que vc descreve sem atropelar as coisas. No meio do capítulo eu tava tensa olhando pra barrinha ao lado, pra não terminar.
Ansiosa pelo próximo. =)



Nome: JulianaS (Assinado) · Data: 31/10/2018 · Para: Capitulo 12

Cada vez que leio o capítulo postado fico surpresa com a facilidade da sua escrita. Perfeita, criativa, leve e com vontade de quero mais sempre! Parabens!

Já achei a mia tão corajosa em ter ido até a casa da Helena! E como num momento de confusão dessa descoberta, de gostar de mulheres, sendo que por homens fica bem claro para ela como lidar. O medo dessa mudança é muito difícil para quem é controladora como ela mesmo fala. Mas mesmo assim com todo esse charme e sedução da Helena, que força a mia teve para aguentar essa pressão...rsss 

Ainda bem que ela sabia que se beijasse iria ser assim difícil de não querer mais!

Mas acredito que a mia ainda vai resistir, por mais que ela saiba que foi ótimo, o conflito ainda vai permanecer, na minha opinião por dificuldade de não conseguir controlar... Mas Helena vai encontrar um meio de resolver isso, afinal amar é se entregar, certo?

Adorei o capítulo grandão! E adorando a construção das personagens!

 

Até o próximo!

 



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 20/10/2018 · Para: Capitulo 11

Ahhhhh q capítulo maravilhoso, sério q delicia esse momento delas, a duas combinam demais e vc tbm escreve maravilhosamente bem praticamente da pra sentir q eu tô vivendo o momento delas, incrível.

Bom eu tô amando real a história, espero que vc continue postando sempre. Bjos e até o próximo.



Nome: Deby (Assinado) · Data: 16/10/2018 · Para: Capitulo 11

Nossa, eu nem estou acreditando que você atualizou essa história, normalmente eu não gosto de ler histórias ainda em processo de escrita, porque tenho várias experiencias decepcionantes, me apego aos personagens e as autoras simplesmente somem como o mestre dos magos, porém nunca voltam kk Estou muito feliz em ver que com essa foi diferente, já estava na bad por causa da demora em atualizar, pensando que não iria ter mais continuação. Mas que bom que eu estava errada, e a continuação foi maravilhosa.

Eu normalmente não sou de comentar,  é a primeira vez que estou comentando aqui, mas eu me rendi a sua escrita, me senti na obrigação de te elogiar, você tem um dom com as palavras, uma espécie de mágica, que nos transporta, a leitura é tão cativante, que em certos momentos eu consigo fechar os olhos e sentir a energia da cena descrita.



Resposta do autor:

hahahahahaha, eu tenho muitos planos para essa história, muitos mesmo, então eu não pretendo abandoná-la! Eu posso demorar as vezes, até por que vida de universitária é um pouco imprevisível e posso dizer também que até o fim do ano haverá outra demora como essa por causa do fim do semestre, mas eu garanto que voltarei.

E eu fico muito feliz que tenha criado ânimo para vir comentar, eu adoro ler cada comentário, isso me da ainda mais gás para escrever! E muito, muito obrigada pelos elogios, eu não sei me portar bem diante deles, mas eu agradeço, de verdade.



Resposta do autor:

hahahahahaha, eu tenho muitos planos para essa história, muitos mesmo, então eu não pretendo abandoná-la! Eu posso demorar as vezes, até por que vida de universitária é um pouco imprevisível e posso dizer também que até o fim do ano haverá outra demora como essa por causa do fim do semestre, mas eu garanto que voltarei.

E eu fico muito feliz que tenha criado ânimo para vir comentar, eu adoro ler cada comentário, isso me da ainda mais gás para escrever! E muito, muito obrigada pelos elogios, eu não sei me portar bem diante deles, mas eu agradeço, de verdade.



Nome: Sther22 (Assinado) · Data: 16/10/2018 · Para: Capitulo 11

Oi autora, estou amando sua história, ansiosa Para o próximo capítulo e na torcida que role pelo menos um beijo rsrs.  Posta logo o próximo capítulo pfv pfv.  Bjs parabéns pela a belíssima história. 



Nome: Enaile Araujo (Assinado) · Data: 16/10/2018 · Para: Capitulo 11

Esse romance é maravilhoso! Mtoo bem escrito! E esse capítulo então, o melhor, até agora, pq só tende a melhorar. Rsrss... A única coisa brochante é essa demora entre os capítulos, aff!!! Mas sei que é por uma boa causa... Só te peço uma coisa: Não desista das "nossas" meninas(cmo certos autores ja fizeram nesse site cm suas estórias), please! Rsrss...

Bjãoo e volte logo, já tô na abstinencia de Helena, Mia e Vadia...  :(



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 15/10/2018 · Para: Capitulo 11

Autora,

Não irei comentar sobre Helena. Não sei por onde começar e tão pouco terminar. Ela domina o meu imaginário.

Agora a Amélia, essa aí é complicada. Como esquecer o vinho; como não dá aquele beijo no canto da boca bem safado; como não dá aquele abraço apertado que a mão escorrega e para acima da bunda. Cara, ela tem que expandir a mente. E para que se fazer de difícil. Irei dá um crédito já que a Vadia gostou da Mia.

Menina, você possui uma sensibilidade fora do comum. Consegue nos projetar para dentro da história com tamanha maestria. Sentir tudo o que as personagem passa, é de arrepiar. Estou adorando esse corte do capítulo no seu ápice, é muito revoltante mas dá aquele gostinho de que quero mais e de como vai ser... Sensacional.

Para finalizar: Mia, para de se fazer de difícil. Não tem retorno garota. Vai que é tua!!!

;-)



Resposta do autor:

hahahahaha, eu nem mostrei ainda a Helena completa e ela já te deixa assim? 

 

A Mia infelizmente é o tipo de pessoa que pensa MUITO antes de agir e isso a impede de fazer muita coisa que ela tem vontade, por que primeiro ela tem que pensar se é certo, se ela vai gostar, o que vai acontecer, o que ela vai fazer, e ai sim ela vai agir, então isso significa que ela ainda vai deixar de fazer muita coisa por causa desse jeito dela.

E eu fico muuuito feliz com esses elogios e olha que eu sou super insegura com o que eu escrevo, eu escrevi todo esse capítulo ao longo desse mês nos pequenos tempos que eu tinha entre provas, escrevia algumas palavras, deixava de lado, depois escrevia mais até constituir todo o capítulo e eu tava sinceramente achando uma verdadeira merda o que eu tava escrevendo, mas esse capítulo arrancou tantos elogios já que eu to sinceramente muito surpresa. 
E o corte do capítulo... Eu não gosto de apressar as coisas, eu gosto mesmo de detalhar tudo o que for possível em um momento, sem me apressar a chegar em tal parte, então justamente por causa disso se eu fosse realmente fazer todo esse encontro em um único capítulo, meu Deus, ele  ia ser gigante e ia ficar cansativo demais. 
hahahahahahaha, tuas finalizações são as melhores. 



Nome: Silvia Moura (Assinado) · Data: 15/10/2018 · Para: Capitulo 11

Ola autora, muito boa sua estoria, esse capitulo foi tão gostoso de ler, uma trégua entre as duas, talvez os desencontros tenham fim, e o envolvimento das duas agora impulsione, bem sensivel essa tematica que aborda em sua estoria, mas gosto da maneira que coloca, sua sensibilidade, seu olhar... adorando... até o proximo, abraço...



Nome: suzy28 (Assinado) · Data: 15/10/2018 · Para: Capitulo 11

Esta tao fofinho e tenso (de uma forma boa) este csps.

Tao lindinhas cara S2.

Dai a pessoa esta mega ansiosa para ler .... querendo saber como foi..

Posta logo.

Estou amando 

Obg por posta aqui. S2



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.