Comentários para Blind

Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 13/04/2019 · Para: Capitulo 47

Oi, Bruna! Imagina, o sumiço não foi assim tão grande pra precisar vir se desculpar, né? A gente entende as “encrencas” da vida. Fim de faculdade? Boa sorte!

Masssss fiquei preocupada demais com Adele. Dispensar todos seguranças dela? Ta querendo arranjar encrenca com o bandidaço... Capaz dele usa-la para atingir a Bia, não duvido nada vindo dessa bisca. Mas vamos confiar na autora que certamente não vai fazer mal pra fofa tudibom Adele, sonho de consumo de 10 entre 10 leitoras ;)

Um ótimo final de semana, beijos!



Nome: Elizaross (Assinado) · Data: 11/04/2019 · Para: Capitulo 47

Autora, 

Onde posso encontrar uma Adele nessa vida..

Bom, falando sério que Adele consiga proteger a ela e a Bia.

Que não venha mto sofrimento não.

Que esse babaca do EDSON tenha logo o fim merecido.

 



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 30/03/2019 · Para: Capitulo 46

Puxa, “presente” de arrepiar. Da para entender a crise de pânico da Beatriz. Só o carinho e fofura da inglesinha para acalmar a namorada. Mas ela mandou um e-mail pro Edison? Lamento, mas acho que não vai dar em nada. O que ele pode querer? O emprego de volta, que Beatriz desapareça, que elas sejam infelizes...coisas faceis assim rsrsrs

Nao conferi ainda a outra história, mas está na lista ;) Um otimo final de semana, beijão!



Nome: Elizaross (Assinado) · Data: 28/03/2019 · Para: Capitulo 46

Tadinha da Bia..

Tô com pena (SQN kkk) desse editor a Adele vai acabar com a raça dele, quem mandou mexer com a mulher dela..

Dar-lhe ADELE!!!!



Resposta do autor:

Ola Elizaross! Tudo bem?

O negócio foi meio tenso para a Bia, não foi não? Eu não queria estar na pele dela, de jeito nenhum. A sorte dela é que ela tem uma mulher maravilhosa para cuidar dela, que preza pelo bem estar dela, e agora está louquinha para pôr as mãos no Edson!

 

Pois é, foi mexer com quem estava quieto, agora vai ter que aguentar uma Adele nada contente disposta a fazê-lo ficar pianinho. É mais do que merecido, tá merecendo acordar pra vida, então: Da-lhe Adele!!!

 

Beijos amore, até o próximo!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 21/03/2019 · Para: Capitulo 45

Oi! Cenas “meio” picantes??? Uuuh, não quero nem ver as totalmente picantes...hahahah Tá ótimo, pode continuar assim!

Bia se apaixona cada vez mais por Adele e nós junto ;) Que etrá na caixa? Mais uma maldade do tal de Édison, com certeza. Além de agente do mal ainda um empata de primeira, né? :/

Vou conferir Quimera e dar uma força pra autora carente. Imagino que Blind esteja no fim, por este motivo começou uma nova história. Fico feliz que tenha se encorajado a continuar na escrita, boas escritoras são sempre bem-vindas.

Otima semana, beijo!



Resposta do autor:

Olá Leticia!

Só um tiquinho picante, assim, de leve. Eu gosto de escrever, e se você gosta de ler, então tá tudo certo, pode deixar que eu vou continuar. Um calorzinho as vezes faz bem.

 

Tem como não se apaixonar por Adele? Essa mulher é demais, tadinha da Beatriz, que não resiste nadinha nadinha a essa inglesa. O que tem na caixa provavalmente é mais uma maldade de Edson, esse cara não cansa de infernizar esse casal. Merece até o distintivo oficial de "Agente do mal" e de "Empata foda". Vou providenciar...

 

Oh, cê não sabe como eu fico contente em você dedicar mais um tiquinho de tempo pra ler minhas histórias. Pois é, Blind está caminhando para o fim, então resolvi dar asas à Quimera, que há um tempo vinha mexendo com a minha cabeça. E enquanto vai saindo Quimera, vou trabalhando também na História de Zara.

 

Aiii! Não sabe como fico feliz em saber que me considera uma boa escritora. Não é tão fácil assim cativar vocês e conseguir levar vocês junto na história até o fim, então é gratificante "receber" esse título. Obrigada pelo carinho, de verdade.

 

P.S.: Sou carente mesmo, não nego!

 

Beijos amore! E como me atrasei em responder, um ótimo resto de semana, e que o seu final de semana seja maravilhoso! Até o próximo



Nome: Silvanna (Assinado) · Data: 21/03/2019 · Para: Capitulo 45

Autora não nos deixe nessa aflição!!!

Extra urgente!!!!kkkkkkk

Desculpe a ousadia, temos o privilégio de ler sua obra e ainda abusamos.

Abr



Resposta do autor:

Oi Silvanna!

Desculpa pela aflição, eu sei que as vezes sou má (risada meléfica), mas deixa um gostinho melhor na história, um gostinho de quero mais e de surpresa.

 

Esse eu não consegui colocar um EXTRA, mas, nos seguintes vou me empenhar nisso, pra levarmos essas meninas ao final feliz. E eu sei que vocês já esperarm demais, então para não haver tantas delongas, EXTRAS em breve...

 

E não é ousadia não, que é isso! Fiquei toda besta. Previlégio é o meu de você dedicar um tempinho pra ler minha história. Obrigada!

 

Beijos e até o próximo!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 20/03/2019 · Para: Capitulo 45
Ai gzuisss, tomara que não seja nenhum bichinho morto, principalmente o cachorrinho delas.

Ainda não deu tempo de passar na outra história, dias corridos, mas assim que der passo lá! ;)

Essas duas estão num fogo que socorrooo! hahaha Comemorando o noivado, eu sei! hahaha

Bjãooo

Resposta do autor:

Ah não, se for um bichinho morto, elas vão ficar arrazadas, e se for o Sherlock então, não sei nem como é que elas vão reagir. 

 

São dias corridos pra todo mundo, não se preocupe. Eu mesma estou atolada de textos pra ler e resenhas pra entregar. A faculdade tá sugando sem dó! Mas passe assim que der, e diga o que achou, é importante pra mim.

 

É fogo demais, né não? É tanto fogo que esse calor acaba chegando aqui kkkkk Tem que comemorar o noivado mesmo, então nada melhor do que comemorar dessa forma gostosa UI! kkkk

 

Beijão amore



Nome: prarmada (Assinado) · Data: 15/03/2019 · Para: Capitulo 44

VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aguardando ansiosa a continuação.



Resposta do autor:

Olá Prarmada! Tudo bem?

Voltei! Não criemos pânico. Aquiete a ai esse coraçãozinho e a ansiedade. 

 

Beijos e até o próximo!



Resposta do autor:

Olá Prarmada! Tudo bem?

Voltei! Não criemos pânico. Aquiete a ai esse coraçãozinho e a ansiedade. 

 

Beijos e até o próximo!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 02/03/2019 · Para: Capitulo 44

Mas que coisa fofa, Adele fazendo tudo certinho, até pedindo a mão pro sogro... Se bem que não tem novidade em Adele ser fofa. Muuuuito fofa hahaha

Só achei meio furada a desculpa pro sumiço do pai, mas a gente sabe como é, infelizmente a realidade é de sumiço sem explicação e sem tentar retomat o contato. Espero que Beatriz consiga retomar a relação ha tanto perdida. E que a praga do Diego se aquiete, mas acho que vai tentar incomodar mais.

Bom carnaval, não sei se sera como o meu fazendo maratonas de séries, mas aproveita do jeito que gostas.

Beijão!



Resposta do autor:

Olá Leticia!

 

Adele é mulher de fazer tudo certinho, né? Metódica como uma boa britânica. Pedir a mão da namorada para os sogros não é pra qualquer uma não. Teria coragem? Eu não sei se eu teria não kkkkk 

 

Menina essa Adele derrete até iceberg kkkkk

 

Pois é, esse sumiço do Bernardo infelizmente não é algo que foge a realidade, menos ainda as desculpas esfarrapadas. Tá cheio de Bernardo por aí. No entanto, apesar do "abandono" ele parece ser um homem de "cabeça forte" e opinião própria, e pessoas assim sempre é bom ter por perto. Beatriz merece uma reaproximação com o pai. Agora quanto ao Diego: oremos!

 

Oh, o meu foi maratonando séries e me empanturrando de pipoca. Bom demais!

 

Beijos e até o próximo!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 02/03/2019 · Para: Capitulo 44
Continuação da noite, sim ou com certeza!? Sim e pra reforçar, com certeza!
De início fiquei meio temerosa que Diego tivesse conseguido envenenar o pai, mas ele se ferrou. Certamente ainda vai tentar aprontar alguma coisa, espero que se dê mal!
Adele é a coisa mais fofa do universo, a melhor namorada, até eu já apaixonei e fico até imaginando o seu sotaque inglês! hahahahah

Bom carnaval!

Resposta do autor:

Oi Preguicella! 

 

Com certeza é melhor, né? Pois bora pra esse com certeza! kkkkk

 

Diego é um mala, e como um mala, ele não cansa de cumprir com o seu papel. Mas um amém para o seu Bernardo que não tem a cabeça tão fraca assim e não foi envenenado pelo filho manezão. Será que ele vai aprontar? 

 

Adele não é desse mundo Preguicella, é maravilhosa demais. Quem não se apaixona, não é mesmo?
P.S.: Conheci um tempo atrás uma menina que tinha um sotaque super carregado, coisa mais fofa desse mundo. E aí quase sempre quando escrevo um diálogo com Adele e que ela carrega bem o sotaque, lembro dessa menina falando. É fofo, e se eu pudesse compartilhava contigo...

 

Beijos e até o próximo!



Nome: Silvanna (Assinado) · Data: 24/02/2019 · Para: Capitulo 43

Nada melhor que a intimidade, basta a Adele falar em inglês para saber que alguma coisa tá pegando!kkkkk

Quando nos chamam pelo nome e não pelo apelido! Já prepara que vem bala!kkkk

Linda surpresa!

Abraço



Resposta do autor:

Oi Silvanna!

 

Eu adoro esse tipo de intimidade, sabe? Que não é preciso mais que uma palavra, que um olhar ou que um sinal. A Bia já conhece muito bem a noiva, e quando o inglês vem, já sabe que é sinal vermelho. 

 

Vixe, quando chamam pelo nome, pode preparar mesmo. E quando é o nome inteirinho? Cruzes! Até me abaixo pra não pegar em mim. kkkkk

 

Abraço amore, até o próximo!



Nome: Aurelia (Assinado) · Data: 24/02/2019 · Para: Capitulo 43

Oie, sentimos sua falta mulher. Chato isso de perder coisas, que bom que voltou, surpresa essa do pai bem no aniversário. Tomara que Adele não precise defender a Bia do pai também e se for preciso não se atenha, defenda-a com unhas e dentes.

Bjos...



Resposta do autor:

Olá Aurelia! Eu também senti a falta de vocês, sério! Ah, eu nem te conto o quanto eu sou especialista na arte de perder coisas. Mas ainda bem que deu certo no final. 

 

Oh, tomara mesmo que a Adele não precise defender a Bia, porque já vimos que ela não poupa esforços quando o assunto é a noiva. Mas se for preciso, fazer o quê, né?

 

Beijos amore, até o próximo!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 24/02/2019 · Para: Capitulo 43
Ai gente, mania de terminar o capítulo na melhor parte! Vcs fazem isso pra testar nosso coração! hahaha Sabia que esse otário do Diego ainda ia tentar aprontar. Vai ser dar mal! Assim espero! hahaha

Quando Bia falou que era aniversário dela matei logo a charada, esse telefonema do Jack é pegadinha de festa surpresa, ainda mais tendo Adele, toda maravilhosa, como noiva.

Bjuuuu

Resposta do autor:

Oi Preguicella! Tudo bem?

 

Oh, desculpa te deixar na espera e na ansiedade, mas a mania é pra prender vocês e deixar com um gostinho de quero mais kkkk Mas calma ai com esse coração, não vamos sofrer porque a autora aqui quer todo mundo bem. O Diego é incrível na arte de tentar ferrar com a Beatriz. Pena (pra ele, claro) que dessa vez ele não conseguiu.

 

Menina você é esperta demais! Sacou tudo logo de cara? Gente eu acho que a Ana Beatriz morre de ciúmes dessa noiva, porque ow inglesa pra ser amada kkkkk

 

Beijos e até o próximo!



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 18/02/2019 · Para: Capitulo 42

Olá!

Capítulo muito bom. Parabéns!

Mais uma conquista das duas com essa relação muito bonita e de muito amor.

Esperando o próximo. Beijão.



Resposta do autor:

Oi Amandha! Tudo bem?

Que bom que você gostou. E obrigada pelo elogio, tá? Fico toda besta sabendo que tô indo no caminho certo e que vocês estão curtindo! 

Mais uma conquista de muitas que virão. Amor na relação das duas é algo que não falta, tem tanto que até contagia a pobre autora aqui kkk

 

Beijão e até o próximo!



Nome: LuciX (Assinado) · Data: 07/02/2019 · Para: Capitulo 42

A raiva inicial dessa criatura que não deve ser denominada como mãe, cedeu lugar a um calor intenso com esse final. Essas duas são demais. Amei o capítulo. 



Resposta do autor:

Olá LuciX

 

Pois é, essa mulher desperta na gente uma raiva que não é normal. Ow mulherzinha sem coração e sem jeito. Mas quanto ao calor do final, pois é, concordo completamente. Passo cada sufoco escrevendo essas cenas...

Sou suspeita pra falar, mas eu falo mesmo assim: Adele e Ana Beatriz são a mistura perfeita. São mesmo demais.

Beijos e até o próximo!



Nome: Silvanna (Assinado) · Data: 07/02/2019 · Para: Capitulo 42

A Zara tem razão, não devemos deixar nada para depois, desperdiçar encontros, amar sem reservas, como diria alguém que conheço.

Autora o termômetro para saber se sua escrita agrada ou não, é na forma com que reagimos nas cenas mais quentes! kkkk Garanto que tem sido bastante excitantes!kkk

Abraço



Resposta do autor:

Olá Silvanna! Tudo bem?

Esse negócio de deixar as coisas pra depois só gera arrependimento pelo que não fez e o que poderia ter feito. A gente tem que dar valor a cada detalhe, a cada momento e a cada pessoa que entra na nossa vida, porque nada é em vão.

Eita! Tem sido excitante é? Ainda bem, assim eu não passo o sufoco sozinha kkkk Cês tem que passar também ué!

 

Abraço amore, até o próximo!



Nome: Aurelia (Assinado) · Data: 06/02/2019 · Para: Capitulo 42

Mas é claro que os detalhes não ficam chatos. Eu adorooo muito. Está tudo ótimo. De novo parabéns

 



Resposta do autor:

Oi Aurelia!
Ainda bem que você gosta, porque as vezes sou detalhista até demais (confesso). Obrigada pelo seu carinho amore. 

 

Beijos e até o próximo!



Nome: Aurelia (Assinado) · Data: 06/02/2019 · Para: Capitulo 42

Rsrsrs.

A reação deles foi engraçada, mas deu tudo certo. O pai disse que só a mão não dava, tinha que levar o resto. Mas foi tudo ao longo de anos pra conquistar o respeito é o carinho deles. Bom eu acho que conquistei, nunca se sabe. Obrigada pelos felicitações.

Parabéns outro capítulo perfeito... Os detalhes são fantásticos. E cheioos de calor.

Bjos e até mais.



Resposta do autor:

O que importa é isso, que no final deu tudo certo! Ele tem razão, tem que levar tudo (sorte a sua) kkkkk. Ah se houvessem mais pais assim por aí. Bem que podia ser, né? Acho que o tempo realmente é um bom remédio pra tudo, e com certeza você conquistou sim eles. Imagina amore, o mundo precisa mesmo de mais amor, mais relações assim como a sua, então é sempre bom desejar o melhor quando nos deparamos com algo sim. Além disso, é bom ver a felicidade no semelhante, não é não? 

 

Obrigada amore! Já que você falou de detalhes, deixa eu perguntar: em algum momento esse descrição toda não fica chato não? Eu sou bem detalhista, e isso as vezes vai pra escrita, só não sei como cada uma de vocês recebe. Oh, o calor eu digo logo, nas minhas histórias não podem faltar. Adoro!

 

Beijos amore, até mais!



Nome: jake (Assinado) · Data: 01/02/2019 · Para: Capitulo 41

Sim acho ótimo uma ideia conhecer um pouco mais da Zara, que lindo gente esse pedido de casamento... Parabéns autora pela ótima história.



Resposta do autor:

Olá Jake! 

Anotei aqui o seu pedido. Já já rola mais da Zara, em breve, muito em breve! Com um pedido de casamento desses não tem nem como dizer não. Obrigada pelo elogio e pelo carinho, espero te encontrar mais vezes por aqui.

 

Beijos e até o proximo, amore!



Nome: jake (Assinado) · Data: 01/02/2019 · Para: Capitulo 40 - Spin Off

Aí que triste o que houve com a Zara ...Querida autora achei lindo vc nos permite saber um pouco mais da Zara...Ha eu andei sumida pq a ansiedade e MTA e gosto de maratonas ...



Resposta do autor:

Olá Jake!

Pois é, muito triste mesmo o que aconteceu com ela. É uma perda irreperável, uma dor e uma saudade que jamais vai passar.

Ah, mas é claro que eu vou adorar ter vocês mais um pouquinho aqui comigo, então é claro que vai ter uma história só da Zara pra vocês comentarem bem muintão e eu cobrar bem muntão a atenção de vocês. Porque vocês sabem, eu sou carente...kkk
Em breve amore, muito em breve veremos Zara com outra perspectiva.

Eu senti mesmo sua falta! Mas o que importa é que você voltou. Só espero que não suma de novo, né? Bem vinda d evolta!

Beijos amore, até o próximo!

 

 



Nome: Jubh (Assinado) · Data: 01/02/2019 · Para: Capitulo 41

Sim sim sim para a Zara



Resposta do autor:

Opa Jubh!
Pode deixar que daqui a pouco você vai ver por aqui mais da Zara, e mais um montão de gente legal.

Beijos e até o próximo, amore!



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 01/02/2019 · Para: Capitulo 41

Olá Bruna!

Sua história é muito boa, super interessante, envolvente e vc escreve muito bem. Parabéns.

Elas são lindas juntas. O amor, a química, tudo.

Seria muito bom uma história da Zara sim, já to super ansiosa.

Enfim, beijão.



Resposta do autor:

Olá Amandha!

 

Obrigada por cada palavra e cada elogio, fico imensamente feliz. Que bom que essa história tá "dando certo". É com carinho que eu escrevo.

 

Essas duas foram feitas uma pra outra, e tem tanto amor ai, que dá até pra doar. Uma completa a outra, de forma simples. Química elas tem de sobra, não é?

 

Fica ansiosa não que já já sai uma história da Zara. Já vou começar a colocar as ideias no word, então: EM BREVE!

 

Beijão amore, até o próximo!



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 01/02/2019 · Para: Capitulo 41

Parabéns pela história,não tem como não amar.

Essas personagens,fofas,maravilhosas.

 

Beijos e até o próximo capítulo.

 

Val Castro



Resposta do autor:

Olá Val!

 

Obrigada amore! Fico muito feliz em saber que você ama essa história. Eu escrevo com carinho, e é bom ler comentários como este. 

 

Beijos amore, até o próximo!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 31/01/2019 · Para: Capitulo 41

Mas que fofura essa Adele! Apesar da mancada da Bia (vai ser ruim com datas lá em... deixa assim rsrs) a inglesinha soube dar um jeito. Parabéns, menina, um capítulo deliciosamente açucarado.

E sim para todas as perguntas! A pra nós e pro pedido da Adele!

Volta logo!! Beijão!



Resposta do autor:

Olá Leticia! Tudo bem?

 

Adele é a Adele, não é? Uma mulher como essa tá difícil, toda carinhosa, compreensiva e romântica. Foi uma mancada das grandes, um vacilo enorme, mas...vai que acontece mesmo não é? Tem gente que tem memória fraca mesmo kkkkk

Obrigada amore! Obrigada pelo seu carinho e por cada comentário desde o início. 

E pode deixar que anotei aqui a sua resposta. Já já rola uma história da Zara pra gente acompanhar. P.S.: E claro, pro pedido da Adele também!

 

Volto rapidim! Beijão e até o próximo!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 31/01/2019 · Para: Capitulo 40 - Spin Off

Querida autora carente mega master!

Desculpa a ausência de comentários no cap anterior. A gente (eu pelo menos) le de uma vez o capítulo e as vezes não da tempo de comentar na hora, ou quero pensar antes de dizer algo. E daí...puf, me esqueço completamente até vir outro cap. Como podes pensar que a gente vai oarar de gostar da história assim de repente? Até parece...hahaha 

Gostei MUITO deste capítulo da Zara. Pode vir como outra história sim, ja vai pensando na proxima pra não deixar a gente muito tempo sem te ler. Tens direito a uma mini férias de um mês no maximo, mas volta logo. Veja como suas leitoras são fofas e queridas. Ate te deixamos tirar ferias! ;)

Beijo!



Resposta do autor:

Ah sim, carente mega master mesmo, eu assumo *_*

 

Oh, eu só vou desculpar, porque você sempre aparece de volta, tá certo? Brincadeira! Tudo bem, eu entendo que as vezes a gente lê e por algum motivo a gente não consegue comentar, tem problema não. Mas mesmo assim, eu digo que sinto falta, vou nem mentir pra morrer preta! ¬¬

Vai que eu escrevi algo que vocês não gostaram, ai todo mundo se reuniu e decidiram não ler mais a minha história? Tudo pode acontecer ué!

Que bom que você gostou, vou investir mais nela. Na história, certo? Nem te conto que eu tenho três enredos martelando aqui na minha cabeça e não sei qual deles vai ser o próximo que eu vou postar...
Mas nem se preocupe que não ficaram muito tempo sem a autora carente aqui, até porque, eu sou carente, né? kkkk Olha só, ganhei até direito a mini férias, gostei disso. Concordo, são muito fofas e queridas mesmo. Não retirem as minhas férias, tá bom?

 

Beijos amore, até o próximo!



Nome: LuciX (Assinado) · Data: 31/01/2019 · Para: Capitulo 41

(X) SIM - Seria interessante conhecer mais sobre a Zara.

Amo a química desse casal, Adele é um sonho e a Beatriz uma princesa.

 



Resposta do autor:

Olá Lucix!

 

Anotei aqui o seu voto, e já adianto que muito em breve teremos uma história da Zara pra acompanhar. 

 

Esse casal é uma tebela periódica inteira, não é não? As duas se completam nas suas singularidades e crescem juntas. P.S.: Adele é mesmo um sonho!

 

Beijos amore, até o próximo



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 31/01/2019 · Para: Capitulo 41

Eu voto no sim!!! Acho super legal uma história da Zara, agora voltando para essa kkkkkk. 

Que pedido mais lindo!!!!! 

Bjus. ;)



Resposta do autor:

Opá Pryscylla! Voto computado. Já já rola mais da Zara.

 

O pedido foi mesmo lindo, não é? Essa Adele arrasa em tudo o que faz mesmo. Ow mulher essa!

 

Beijos amore, até o próximo!



Nome: Silvanna (Assinado) · Data: 31/01/2019 · Para: Capitulo 41

Normalmente nossas expectativas é que geram decepções, a Adele me parece ser uma galanteadora(nossa que termo antiquado!kkkk) nata, a Bia é mais despojada, o amor entre elas harmoniza essas diferenças, 

"Que as nossas diferenças não nos façam mal. O segredo do doce é o sal."

Lindas palavras da Adele!

Abraço

P.S.: Sim! 



Resposta do autor:

Olá silvanna! 

 

Tens razão, normalmente geram decepções mesmo. kkkk apesar do termo ser antiquado como você diz, Adele é isso mesmo, uma galateadora. Bia ainda tem muitos traços da personalidade de uma menina. E juntas são uma combinação perfeita. Se harmonizam mesmo.

Gostei da citação! (palmas)

 

P.S.: Seu voto foi computado, e em breve teremos uma história de Zara

Beijos e até o próximo amore!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 30/01/2019 · Para: Capitulo 41
Sim ou com certeza! Acho que falei no comentário do capítulo anterior, mas vai de novo, adoraria conhecer a história de Zara.

Caraca, que vacilo de Bia, hein!

Adoraria conhecer esse lugar! Parece ser ainda mais lindo pessoalmente!

bjãoooo

Resposta do autor:

Olá Preguicella. Seu voto foi computado. E digo que logo logo vocês saberão tim tim por tim tim tudo sobre a Zara.

 

Pois é, um vacilo dos grandes. Mas nem recrimino muito, porque vai que acontece, né? kkkk

 

Esse lugar é realmente muito lindo, maravilhoso. E não só pela decoração do ambiente em si, mas também pelo clima, porque esse é bem difícil de explicar. É uma vibe muito gostosa, muito mesmo. Vale a pena! Quando vier por aqui, tira um tempinho pra conhecer. Acho que você não vai se arrepender.

 

Beijos amore, até o próximo!



Nome: darque (Assinado) · Data: 30/01/2019 · Para: Capitulo 41

Sim



Resposta do autor:

Opa! Pode deixar Darque, voto computado!

Beijos e até o próximo



Nome: Aurelia (Assinado) · Data: 30/01/2019 · Para: Capitulo 41

Olha eu chorando aqui. Eu fiz o pedido foi pro pais dela.

Casamos mês passado. Muito Lindoooo.

Meu voto é sim e depois de hoje não vou ficar ansiosa, não pouco vou ficar é muito mesmo.

Bjoss



Resposta do autor:

Ow chore não! Eita! Corajosa você hein? E como foi a reação deles? O que disseram? Conte-me me mais...
A minha pessoa nem é curiosa, né? ;)

 

Olha que lindo! Parabéns ao casal, muitas felicidades e muito amor!

 

Certo, voto computado. Fica ansiosa não que não vou demorar muito não.

Beijos e até o próximo

 



Nome: Aurelia (Assinado) · Data: 30/01/2019 · Para: Capitulo 40 - Spin Off

OMG! Pessoa carente, o capítulo anterior estava maravilhoso. Só fiquei triste em saber que só seria toda quarta. Uma semana inteira sem é muita maldade com a gente, mas ta valendo. Adorando todos os capítulos. Bjos



Resposta do autor:

Oi Aurelia!

Ah eu sou carente mesmo, não escondo. Sou a carência em pessoa! Pensei em combinar na quarta pra ter um modo de me organizar e não me sentir tão em falta com vocês, mas não é uma regra, e capítulos em outros dias da semana podem rolar. Não fique triste...

Beijos amore, até já já!



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 30/01/2019 · Para: Capitulo 40 - Spin Off

Gosti de cap de saber mais sobre a Zara mesmo que o passado dela fosse triste, quase chorei com a morte da Lígia ,  pelo que percebi ela era uma mulher incrivel. Bom zara encontrou outra mulher e que pelo vi é. Incrivel tb, chegou a hora dela ser feliz tb , a pergunta que nao quer calar é quem é essa nova Arquiteta que nao vi chegando, e pelo visto ela ja deve ter topado com a Zara em algum momento. Adorei o cap espero ter mais POV da zara e da Arquiteta misteriosa ... Bjs Bruh até mais tarde .



Resposta do autor:

Oi NayGomes!

Eu mesma quase chorei ao escrever. Realmente não são memórias boas, e a saudade quando não pode ser sanada, quando é impossível, traz uma dor imensurável. Não consegui não entrar um pouquinho na história, então quase chorei também. 

Lígia era sim uma mulher incrível, admirável. Zara também é, apesar de agora ela tentar se esconder atrás de uma muralha após a sua perda prematura da mulher e do filho que nem nascera. 

O que posso dizer é que o encontro com a arquiteta vai mudar muita coisa, muita mesmo...

Talvez tenhamos uma história só de Zara, então terão muitos outros POV e muita coisa pra rolar. Vamos ver no que vai dar.

Beijos Nay! Até mais tarde.



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 30/01/2019 · Para: Capitulo 40 - Spin Off
Aff, que capítulo triste, tadinha de Zara!

Esse capítulo significa que teremos a história de Zara depois?!

Acho que nem respondi que amei Bia dando um super chega pra lá na inglesa bandida né.

Só pra não perder o momento da zoeira, nós, leitoras TB tem uma vidinha corrida, talvez por isso tenha faltado comentários! hahaha Tô rindo pq esse é o argumento mais usado pelas escritoras para justificar a ausência. Desculpaê, mas não podia perder essa oportunidade tá. É só zoeira mesmo, até pq sei o quanto escrever dá trabalho! Aí perdoo as ausências, desde que a história um dia tenha fim. Eita, me alonguei nessa zoeira, já ficou até chato! hahaha

Mas e aí, vai rolar outra história ou vai ser dentro de blind que vc vai desenvolver a história de Zara?!

Bjão, desculpaê se a brincadeira foi ruim, tá! ;)

Resposta do autor:

Oi Preguicella!

Realmente foi um capítulo triste, tive que parar em alguns momentos porque fiquei meio balançada. Me perguntei algumas vezes se devia dar realmente esse rumo ao capítulo, mas era necessário. 

No início eu não pensava em dar uma história para Zara, mas aos poucos a ideia foi ganhando proporção, e agora que escreve esse spin off, estou pensando seriamente nisso. 

 

kkkk Realmente esse é um argumento muito usado, e tu aproveitou que eu já usei ele, né? kkkk Tudo bem, a zoeira é válida. E nem se preocupe que essa história aqui vai ter um final. Não sei ainda em quantos capítulos isso vai acontecer, ainda tem muita ideia rolando na cachola, mas teremos um FINAL FELIZ em Blid. Ficou chato nada, pode zoar!

Caso eu desenvolva mesmo a ideia de dar a Zara uma história, ela será SÓ DELA. Provavelmente quando Blind chegar ao fim.

Beijão amore. Não há o que desculpar. Até o próximo.



Nome: Silvanna (Assinado) · Data: 26/01/2019 · Para: Capitulo 39

Estonteante estas duas!!!!!

Autora você escreve muito bem as cenas calientes destas duas, elas estão sempre em brasa!

Abraço



Resposta do autor:

Eas são maravilhosas!

Obrigada amore. Fico feliz em saber que consigo alcançar o pretendido que é deixar essas cenas realmente calientes. Brasa é apelido pra elas! kkkkkk

Abraço amore!



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 24/01/2019 · Para: Capitulo 39

Cap sensassional amei Hot perfeito como sempre.  

Bruninha faz um Spin off da Zara plis. 



Resposta do autor:

Oi amore! Boa noite.

Que bom que gostou, do capítulo inteiro, mas mais ainda do hot (geralmente fico insegura em apostar nessa parte).

Pode deixar que eu vou aprontar um Spin Off da Zara. Já vinha pensando nisso, e como a ideia agrada mais gente, vou fazer. Já já, creio eu que com o próximo capítulo, eu posto esse capítulo EXTRA. Vamos ver no que dá, né?

Beijos e até o próximo!



Nome: Silvanna (Assinado) · Data: 21/01/2019 · Para: Capitulo 38

Enfim atualizei os capítulos!

Diante de tudo que a Adele faz e diz para a Beatriz, seria impossível acreditar nesta traição, mas toda ciumenta sabe o que ocorre quando o sangue sobe à cabeça e a impulsividade das reações sobrepõem à razão.

Lindo esta certeza de ser amada.

Abraço

 



Resposta do autor:

Aê! Que coisa boa! Agora vamos continuar, né?

Ainda bem que Adele sempre fez questão de demonstrar o tempo inteiro o quanto ela ama a Ana Beatriz, e ainda bem que isso sempre esteve claro aos olhos dela, caso contrário, ela acreditaria na armação tosca que fizeram. Mas ela sabe bem que a loira não a trairia, com um amor assim não tem espaço para traições!

Ah é, eu, como uma boa ciumenta, digo que não é tão fácil assim segurar a onda e usar a racionalidade, não mesmo!

Beijos amore, até o próximo!



Nome: Silvanna (Assinado) · Data: 21/01/2019 · Para: Capitulo 30

Quem castigou quem, nesta estória?kkkkkkkkkkkkkk

Uma linha dura, a outra só que provoca!kkkkkkkkkkkk

Autora estou adorando tua estória, tua escrita é envolvente.

Abraço



Resposta do autor:

Sabe que eu ainda me pergunto isso? Um castigo desses todo mundo quer, não é não? kkkkkk

Meu amor obrigada pelo teu carinho e por estar acompanhando a estória. Fico muito contente por lhe "ver" aqui. Obrigada pelos elogios, tá?

Beijos e até o próximo!



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 21/01/2019 · Para: Capitulo 38

Até que fim que a Bia acordou e já deu um sacode na bruxinhadelicia. Falta a bruxamor 

;-)

 



Resposta do autor:

A bruxinhadelicia bem que mereceu né? Diria até que foi pouco RUM! A Marjorie tá precisando levar o dela pra ver se põe a cabeça e até o coração no lugar. Concorda? 

Beijos amore, até o próximo!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 20/01/2019 · Para: Capitulo 38

Ufa, sabia que duas jararacas ao mesmo tempo ia dar bobagem. Ainda bem que Ana Paula tascou a mão na cara da jararaca mirim hahaha Ela fez por merecer...

E Adele segue sendo uma fofa no mais alto grau,né? Parabéns pela promoção Ana! Essa menina vai longe! Adorando a história e satisfeita porque essas duas resolvem logo as encrencas, mesmo tendo que pensar no chuveiro ;)

Beijo e ótima semana!



Resposta do autor:

Com essas duas juntas, não tinha como acabar em outra coisa. Ah ela fez por merecer sim, foi um tapa bem merecido. Digo até que foi bem contido se levar em consideração a provoção que Jane fez. Eu não me aguentaria não.

Ah, Adele é Adele, né? Coisa mais linda e fofa essa inglesa. Esse é só o primeiro degrau que a Ana Beatriz tá subindo, virão muitos outros, todos compartilhado com a loira. Pensar um pouquinho as vezes faz parte, eu que o diga! Com amor e confiança, tudo se resolve logo. Eisso, as duas teem bastante. 

Beijos amore! Uma ótima semana pra você, com dias recheados de coisas maravilhosas!

Até o próximo



Nome: Silvanna (Assinado) · Data: 20/01/2019 · Para: Capitulo 12

Raro a coragem de Adele em tentar conquistar a Bia, mesmo sabendo que há outra no caminho, se há esperança, porque não tentar? Pior seria a dúvida eterna por ter desistido.

Definitivamente não colocar os pingos nos iis em uma relação, tem tudo para dar errado! A Danile pisou na bola! Confiança é essencial.

Parabéns autora!

Abraço



Resposta do autor:

Pois é, quando se há 1% de chance, ainda é uma oportunidade. E não há nada pior do que se arrepender por algo que não fez. Ainda bem que Adele decidiu assim, dediciu insistir e brigar mesmo tendo poucas chances.
Confiança é a base de tudo, quando se abala, ou não se tem, é uma relação - seja de que tipo for - fadada ao fracasso e ao breve fim.

Obrigada amore!

 

Beijos e até o próximo!



Nome: darque (Assinado) · Data: 18/01/2019 · Para: Capitulo 38

Capítulo mais que excelente, maravilhoso!

Autora mandando muito bem!



Resposta do autor:

Fiquei toda boba agora! Obrigada pelo carinho amore. Vocês que fazem a estória fluir e dão aquele empurrãozinho quando minha criatividade começa a passear. Com vocês vai dando tudo certo.

Beijos amore, até o próximo!



Nome: Mandyletta (Assinado) · Data: 18/01/2019 · Para: Capitulo 38

Incrível sua capacidade de nos deixar cada vez mais encantadas e viciadas na história. Obrigada por me fazer feliz a cada capítulo.

Já estava com saudades do meu casal e de vc tmb ;)

Tenha um ótimo fds! Bjs! :*



Resposta do autor:

Fala assim não que fico toda besta! kkkkk Eu que agradeço amore. E sorte a minha que tenho conseguido levar a estória ainda surpreendendo vocês. Espero conseguir isso até o fim. Ah, que continue viciada nesse casal também kkkk

Também estava com saudades de você, viu?

Uma ótima semana e dias recheados de coisas maravilhosas. 

Beijos e até o próximo!



Nome: prarmada (Assinado) · Data: 18/01/2019 · Para: Capitulo 38

Olha, não ia ter a sensatez e a calma da Bia não...



Resposta do autor:

kkkkkk Confesso que nem eu! Por mais que eu tente, sou mais emoção do que razão, então assim que abrisse a porta e desse de cara com outra pessoa em cima da minha mulher, ia sair na hora, na base do tapa. Depois eu avaliaria tudo kkkk

Beijos e até o próximo!



Nome: Aurelia (Assinado) · Data: 18/01/2019 · Para: Capitulo 38

Isso ai Beatriz, mostra quem manda no pedaço, amor lindo o da Adele pela Bia. Confiança é fundamental, ótima observação autora.

Parabéns é um ótimo romance.

Não deveria, mas ansiosa pelo próximo capítulo.

 



Resposta do autor:

Achou que ia ficar tudo na boa, que ia fazer o que bem entendesse e ia ficar por isso mesmo, se enganou! Levou puxão de cabelo e ainda levou um belo de um tapa (MERECIDÍSSIMO!). Foi mexer com quem tava quieto.

Confiança é realmente a base de tudo, sem ela, tudo tende a ruir. Pode até demorar, mas sem confiança, o futuro nunca é diferente. Confiança e amor essas duas teem de sobra, pra dar e vender.

Obrigada pelo carinho amore!

Beijos e até o próximo!

 

P.S.: Não fique ansiosa...



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 18/01/2019 · Para: Capitulo 38

Rá  belo tapa Bia kkkk Sabia que isso não ia dar em nada só falta agora a Cobra Mãe,  pra Bea colocar ela no lugar. Bom dia sabe eu estive pensando em duas coisa 1° a mãe da Bea Junto com o pai da Adele,  2° bem que a mãe da Bea podece aparecer no AP das meninas e falar uma coisa boas verdade para Mármore de como ser mãe de verdade.  



Resposta do autor:

Minha mão coçou pra compartilhar desse tapai aí oh! Onde já se viu, ficar em cima da mulher dos outros. Bem merecido, não só por ter se jogado pra cima da Adele, mas pela afronta e pela audácia. Não faz nem ideia do que são essas duas entre quatro paredes pra vir falar que Bia não satisfaz a inglesa! Sabe de nada inocente! 

P.S.: Oh, anotei as suas ideias e guardei num cantinho especial. Adorei! 

Beijos e até o próximo!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 18/01/2019 · Para: Capitulo 38
Aeeeee, Boa não jogou pra fora do apartamento mas pegou pelos cabelos! Que bom que tudo se resolveu e não ficou se arrastando pela desconfiança de Bia por vários capítulos, pois isso seria muito ruim, como Bia mesmo disse, Adele mostra o tempo todo que a ama pra cair nesse truque barato de Marjorie que avisou por mensagem que Bia estava chegando! E entendo que Bia só precisava esfriar a cabeça antes da conversa.
Na chegada das bruxas até achei que Jane tinha casado com o irmão bandido, mas depois achei que o desespero por dinheiro era tão grande que a bruxa mãe tava até aceitando a filha sapa. Elas são uó mesmo, despacha logo esses dois encostos! Hahahahah
Bjão

Resposta do autor:

Olha até eu senti vontade de pegar essa Jane pelos cabelos! Ainda bem mesmo que tudo se revolveu. Imagina se as duas se separassem por causa de uma armação fajutinha como essa? Mas não tinha como duvidar da nossa inglesa, é amor demais pra duvidar. Menina se reparou em quem avisou por mensagem hein? Marjorie cobra tava ajudando a outra a conseguir separar o casal e ainda por cima arrancar o que ela veio buscar: dinheiro. Eu sou como a Bia, não é sempre, mas as vezes preciso tentar esfriar a cabeça, porque senão, sai um monte de coisa que não vale nem a pena ser dito, e depois me arrependo. Na hora da raiva e da tensão, é um pouco difícil.

Esses aí são tudo uma corja, da pior espécie, e só vieram pra atasanar o juízo mesmo. Vou dar um jeito nessas duas!

Beijão amore, até o próximo!



Nome: Anaiis (Assinado) · Data: 17/01/2019 · Para: Capitulo 37

Autora, pelo amor, posta o cap 38 ainda hj? Se não eu morro de ansiedade Rs..

 



Resposta do autor:

Olá Anaiis! 

kkkk não é judiando não, mas acho tão fofinho quando vocês ficam ansiosas. Eu também fico ansiosas pelos comentários, confesso. Eu demorei só um tiquinho, mas já vem capítulo aí. E desculpa pela ansiedade, viu?

Beijos amore, até o próximo!



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 17/01/2019 · Para: Capitulo 37

Já disse que Jane é uma tentação e eu caio em qualquer piscadinha dela, mas acredito que Adele não cai nos encantos. E se eu fosse a Bia, pegava a bruxinhadelicia pelos cabelos e dava uns tapas nela. 

Na verdade, eu adaria uns tapas era na Bia mesmo... a garota precisa se impor e colocar as jaracacas para correr.

E Adele qdo vamos ter um pov dela?



Resposta do autor:

Olá Jebsk!

kkkkkk Eu ri com essa sua afirmação aí. Sério, qualquer piscadinha? Adele sabe bem o que quer, ou melhor, quem ela quer, e a gente sabe que não é a Jane. kkkkk Tadinha dessa Jane, tá todo mundo achando que ela merece uns tapas. Será que a Bia vai dar?

Acorda Bia!

Já já vai sair mais POV da Adele por ai...

Beijos e até o próximo!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 16/01/2019 · Para: Capitulo 37
Armação, com toda certeza, pra fazer Bia chegar, pegar as duas em atitude suspeita, Bia ficar boladona e sair de casa deixando o caminho livre para as bruxas, mas vc não vai fazer isso com a gente, né?! hahaha

Enfim, eu só queria que a cena terminasse com Bia segurando a bruxa pelos cabelos a jogando para fora do apartamento! Mas Bia é mole, não vai fazer isso!

Bjãooo e nos surpreenda com o que vai acontecer no próximo capítulo. ;)

Resposta do autor:

Olá Preguicella!

Pois é, eu concordo contigo, isso tá cheirando a armação. Certo que foi uma situação beeem suspeita, mas não parece se encaixar como uma atitude da inglesa. Sem falar que essa Jane aí, não sei não. Mas o que poss o dizer é que a Bia não é tão boba assim...

A Bia parece ser mole mesmo né? Mas quem sabe ela nos surpreenda? Seria muito merecido jogar essa loira azeda porta a fora.

Vou tentar surpreender, prometo me esforçar.

Beijão e até o próximo!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.