Comentários para O outro lado

Nome: Bia Ramos (Assinado) · Data: 30/10/2018 · Para: Capitulo 1

Olá autora... Tudo bem?

Lendo aqui fiquei pensando o quão difícil é terminar algo que, embora seja bom e agradável, mas dentro de nós sabemos que não vai dar certo, não é?

E ainda mais doloroso por semos nós mesmo a darmos esse basta, porque o que sentimos acaba sendo menos do que a outra pessoa... Nos perguntamos se magoar seria a melhor coisa a fazer? E quando fazemos desejamos não tê-lo feito.. 

É isso que sua história me fez pensar... Será que vale a pena seguir em frente ou parar com tudo para que um dia sejamos felizes? rs

Adorei!

Bjs, se cuida Moça!!

Bia Ramos



Resposta do autor:

Olá, leitora/ autora! 

Tudo bem sim, espero que com você também!

Términos nunca são facéis, ainda mais quando acontecem de forma ''inesperada''. É sempre dificil tomar essa atitude, ainda mais quando existe carinho de ambas as partes. Acho que é sempre importante prezar pela sinceridade, mas de uma forma que não machuque a outra pessoa. Ou pelo menos tentar diminuir esse impacto.

Em algum momento tudo se alinha!

Eu escrevi essa história depois de um término de relacionamento de 5 anos, fui a pessoa que recebeu a noticia. Acho que escrever foi uma forma de processar os dois lados da história. Foi muito gostoso reler isso. Percebo que o carinho permanece, só trilhamos caminhos opostos.

Mil desculpas pela demora na resposta. Só vi hoje.

Muito feliz com seu comentário, ainda mais por ser escritora também.

Abraços



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.