Comentários para Dois caminhos para amar

Nome: Jenny Clark (Assinado) · Data: 26/08/2019 · Para: Capitulo 73 Uma nova chance

Olá Rachel, mais um capítulo maravilhoso! Sou só eu, ou mais alguém tá super ansiosa pelo (re)encontro da Lana com a Júlia?! 

Tô achando incrível o desenrolar da estória até aqui. 

Beijos.



Nome: Victoria (Assinado) · Data: 19/08/2019 · Para: Capitulo 73 Uma nova chance

Oi Rachel

Amo quando você abre um espaço para mostrar os sentimentos de Júlia, aprendi a amar essa personagem, claro que com muita influência né mais também chega à ser impossível não se encantar… Tudo que mais quero é que ela possa encontrar sua verdadeira felicidade e de coração que seja a lana.                      #meu casalzinho tururu

Rafa quase 100%, e que volte logo a ativa em todos os sentido… Beijinhos e até mais!!!!! 

 



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 13/08/2019 · Para: Capitulo 73 Uma nova chance

Oooie!!

Tudo bem, Rachel? Desculpa estar sumida rsrs

capítulo muito bom! Ainda bem q ficou tudo bem pra Rafa, ela tem q estar de volta rápido. Esse primo da  Carmen não vale nada...  

A Júlia ajudando bastante e sentindo falta da Lana.. #voltaessecasalprodução kkkkk

Enfim... Beijão caça talentos!! rsrs' 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 10/08/2019 · Para: Capitulo 73 Uma nova chance

Ola querida Rachel 

Porque você não manda o Filippo para o fim do mundo.

To achando que esse erro no sistema de segurança teve dedo dele com pessoas de dentro da empresa, espero que Mia e Marina achem a pessoa responsável. 

Rafa está com força total e doida para sair o hospital.

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: Ritinha (Assinado) · Data: 08/08/2019 · Para: Capitulo 72 Sempre estarei com você

Olá Rachel :)

Que capítulo lindo! Fiquei verdadeiramente emocionada, foi tudo tão perfeito, e de uma delicadeza tocante.

Adorei ver o carinho que todos demonstraram ter pela Rafa, o que só prova o quanto ela é uma pessoa especial! Mas a visita que mais mexeu comigo, foi, sem dúvida, a do Alberto. Eles criaram uma ligação muito bonita, é como se o Alberto tivesse preenchido o lugar que o pai da Rafa deixou na sua vida, e a Rafa tivesse feito o mesmo com o Alberto, ele acabou por “adotá-la” como sua filha, achei isso muito fofo kkkkk ainda bem que a vida os juntou :)

Que bom que a Helena voltou a aparecer, já tinha saudades da portuga kkkkkkkk e aquela reacção da Marina…parece que a Luna sentiu alguma coisa no ar, será? kkkkkk

Fiquei com medo da reacção da Carmen quando viu o beijo acidental entre a Rafa e a Júlia, mas felizmente ela percebeu que foi uma coisa inocente, até porque não há hipótese nenhuma delas voltarem a ter alguma coisa, é só amizade, não é mesmo? Vê lá o que vais fazer, autora linda, o meu coração é fraco, não iria aguentar esse desgosto :(  kkkkkkkk

Confesso que chorei quando a Rafa se despediu da Carmen…deu para sentir o medo que as duas sentiram naquele momento, e quando a Rafa ficou sozinha, deu vontade de abraçá-la e dizer que ia correr tudo bem kkkk foi difícil ver a Rafa tão vulnerável :(

Outra cena que me tocou profundamente, foi o “encontro” dela com a mãe, a mensagem dela foi tão linda, ela mostrou à Rafa que ela está rodeada de pessoas que a amam muito, e por quem vale a pena lutar, foi perfeito, só espero que ela consiga lembrar-se de alguma coisa. Ah, e gostei também de ver o Hugo preocupado com ela, mostrou que, apesar de ter um orgulho gigantesco, ainda ama a irmã. E a Luna sentiu a presença delas, ela tem uma sensibilidade incrível!

Fiquei muito feliz pelo tumor não ter explodido a cabeça da Rafa kkkkkkkkkk felizmente correu tudo bem, o pesadelo finalmente terminou, e agora a Rafa vai ser muito mimada por todos, principalmente pela Carmen kkkkk ela ficou o tempo todo ao lado da Rafa! É linda demais, meu Deus! Kkkkk

Mais uma vez, conseguiste emocionar-me, é impressionante! kkkkkk Cada vez mais apaixonada pela tua história :)

Beijinhos, linda Rachel <3



Nome: Marceli (Assinado) · Data: 28/07/2019 · Para: Capitulo 62 À Trois

Que capítulo mas fodhaa...



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 26/07/2019 · Para: Capitulo 72 Sempre estarei com você

         Boa madrugada mocinha. 

 

Esse capirulito foi repleto de carinho,  confissões,  desabafos, amor e principalmente esperança. O mais importante é que a Rafa voltou. 

 

       Baci piccola. 



Nome: Kiss Potter (Assinado) · Data: 26/07/2019 · Para: Capitulo 72 Sempre estarei com você

Olá minha Diva super hiper mega ultra maravilhosa e fodona. Rsrsrs. Amo babar você, mas é porque merece muito.

Olha, não tenho nem mais palavras para te elogiar, sério mesmo! Tudo que você escreve é perfeito e não se preocupe, nunca deixarei de ler e apreciar essa estória maravilhosa com todo o meu coração, é impossível não me sentir profundamente tocada com toda a trama e com as minhas personagens preferidas, esse é o seu dom, emocionar, não só a mim, mas todas as suas fiéis leitoras... sabe como seu conto é importante para mim. Agradeço de coração que nunca tenha desistido dele, pode ter certeza que faz todas nós muito mais felizes... enfim!

Esse capítulo foi bastante sereno, muito mais do que eu esperava e pode apostar que isso me acalmou o coração que estava apertado e ansioso com esta bendita e demorada cirurgia. É incrível como você consegue sempre acertar o tom perfeitamente a cada parte. Foi um capítulo sensível e muito amorzinho, à começar pelo título maravilhoso. Eu já disse que amo a Carmen hoje? Rsrsrs... pois eu a amo demais.

Olha, fiquei emocionada com todas as visitas que ela recebeu, principalmente do Alberto... fiquei bastante emocionada com o sentimento que aparentemente tomou conta dos dois. É lindo ver a Rafinha recebendo este carinho "paternal" que ela sempre buscou a vida inteira e olha que eu tenho complexo com pais, mas este gesto entre os dois foi maravilhoso e emocionante. Quero mesmo saber como esses laços serão desenvolvidos nos próximos por vir.

Amei também ela conversando com as meninas via vídeo chamada. É bom ver que você não é aquele tipo de autora que descarta personagens, é isso que faz seu conto tão perfeito, você é incrível com os detalhes e muito sensível também.

Agora vamos para a parte que eu mais quero comentar que foi esse selinho por acidente entre Rafa e Júlia... kkkkkkk. Olha, não vou mentir que sempre as acharei fofas juntas, é impossível apenas esquecer pelo que elas passaram e como foram e são, importantes na vida uma da outra. Não vou mentir que gostei... hehehe. E que bom que a minha linda e maravilhosa Carmen não surtou com o que viu, achei que ficaria um clima estranho, mas é claro que com a Júlia tudo é diferente para ela, aliás, para as duas.

Carmen é minha favorita, você sabe, eu já disse e gritei aos 4 ventos, mas... meu Deus... que mulher!!! Ela é um amorzinho, sensível, carinhosa e super amorosa, tanto ela quanto Rafinha conseguiram passar força e cumplicidade uma para outra como elas precisavam, nunca é fácil ver alguém que amamos passar por um procedimento cirúrgico, ainda mais um como o da Rafinha que é tão delicado. Fiquei super apreensiva. Foi lindo e tocante ver a preocupação dela em não sair do lado da Rafinha nenhum momento. 3 dias inteiros ao lado de sua amada... velando seu coma toda preocupada. Um amor assim é tudo o que eu queria na minha vida. É pedir demais? Own...

Eu fiquei aqui pensando em quê você deve ter se baseado para descrever essa espécie de "viagem espiritual" que ela fez durante a cirurgia. O fato dela ter se encontrado com a mãe dela foi um toque muito especial e lindo nisso tudo. Espero que ela se lembre de tudo ao acordar. Também gostei do fato de Hugo ter sido mostrado apreensivo, sozinho e precoupado com ela apesar de tudo. Sei o quanto ele é especial para a Rafinha, apesar de tudo ele sempre foi a pessoa que sempre a defendeu de tudo... eu tenho sentimentos confusos por ele... ai! Até nisso você consegue me dar dúvidas. kkkkk. Estou é surpresa pela Luna aparentemente ter sentido que algo diferente quando ela estava ali as visitando, como você mesma disse, ela realmente é muito sensível para perceber as energias. Luna é sempre diferente e nada usual... eu a adoro.

UFA! Esse comentário ficou bem maior do que eu esperava... rsrsrs. Esperei tanto por ele que não podia ser diferente. Você terá um trabalhão para ler. kkkkkk. Quem mandou escrever tão bem? Enfim, que bom que tudo deu certo e Rafinha terminou bem e VIVA. Obrigada mesmo pelo capítulo maravilhoso.

Beijos bem deliciosos para você, minha autora incrível e fodona.

 

 

 

 

 



Nome: EriOli (Assinado) · Data: 25/07/2019 · Para: Capitulo 72 Sempre estarei com você

Olá, coração!

Como diria William Shakespeare, "Há mais coisas entre o céu e a terra, [...], do quê sonha a sua filosofia."

Que viagem hein, Estranha! Já podes continuar....kkkkk

Não se preocupe, estou sentada e de pernas cruzadas como você pediu! Kkkkkk

Há braços!



Nome: Victoria (Assinado) · Data: 24/07/2019 · Para: Capitulo 72 Sempre estarei com você

Oi  Rachel

Nossa, resumindo esse capítulo em uma palavra- EMOCIONANTE...   Tem uma voz aqui me falando (irmã Rafinha está encontrando sua mãe e Luna bem que eu te falei que ela é um anjo).   Ufa! Deixa eu acalmar meu coração e esperar o próximo capítulo .   Ei, Rachel volte logo, volte logo viu kkk

Beijos



Nome: Mille (Assinado) · Data: 24/07/2019 · Para: Capitulo 72 Sempre estarei com você

Ola querida Rachel 

Que capítulo emocionante do início ao final, meu pobre coração ainda está acelerado pela emoção.

Rafa teve um encontro com a mãe verdadeira dela e foi lindo, espero que ela lembre da conversa e possa tirar o peso que carrega sobre ser a culpada da morte da mãe.

E com Alberto, nossa você mim fez chorar viu. Parabéns. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: Renata Cassia (Assinado) · Data: 24/07/2019 · Para: Capitulo 72 Sempre estarei com você

Volta logo linda......



Nome: luaone (Assinado) · Data: 24/07/2019 · Para: Capitulo 72 Sempre estarei com você

Autorinha do céu: Que capítulo emocionante!

Nossa, precisando de um copo de água com açúcar... sorte que não sou enjoadinha, mas quaaaaase meus olhos marejaram.

Estas a cada dia melhor Ruiva Linda. Parabéns!

É um prazer inenarrável acompanhar de tão pertinho (te imaginei falando "ion") tua evolução. Me orgulhas muito!!!

Chega de tumor! =)

 

Que venha o próximo!!!

 

=o)



Nome: Layne (Assinado) · Data: 21/07/2019 · Para: Capitulo 71 Peças que se movem nas sombras

Jade com sempre perturbando Julia e esse primo de Carmen que simplesmente do nada apareceu, só podem estar juntos e shallow now no intuito de destruir as meninas e a empresa… 

 Bem que a Rafinha poderia ter uma privacidade antes da cirurgia e poder matar a saudade da Carmen, acho que faria muito bem a ela… E oxi que essa enfermeira tinha que chegar justamente nessa hora? Afff

Carmen como sempre maravilhosa, só tem que cuidar pra Rafinha não adquirir diabetes porque é muito doce dessa mulher e ainda vem a cunhada com uma torta de cenoura. Kkk

Beijo e até mais

 



Resposta do autor:

Olá minha linda!

Juntos e shallow now hahahahah

Será que estão aprontando? Não sei...

A enfermeira é odiada até por mim, acredite hahahahah

Adorei o que falou... quem sabe eu aproveite sua ideia hein? rsrsrs

Rafaela não gosta muito de doce porque já tem a Carmen. hahahahah

Vamos para o próximo!

Beijinhos!



Nome: EriOli (Assinado) · Data: 19/07/2019 · Para: Capitulo 71 Peças que se movem nas sombras

Eu já disse que a Carmen é um porre?! Pois é, a Carmen é um porre! Kkkkk Enjoada, ciumenta e grudenta! Affs!

E aí, Estranha?! Tudo bem?! Um capítulo gigante desses só pra provar a minha teoria sobre a Carmen! Kkkkkk

Só uma pessoa me deixa intrigada, a Letícia! Sobre ela estou curiosa, então, chega de enjoadinha!!! (Tô brincando, faz o quê você quiser) kkkkkkk

 

Estou sentada, mas não demores muito, ok!

Há braços, coração!



Resposta do autor:

Ericka, querida!

Já disse sim! E acho linda a sua coragem de expor aqui isso! hahahahah

Ela é tão grudentinha mesmo! Own! hahahahah

Olá, querida Estranha! Melhor agora por ter você me dando a honra e o prazer de sua presença.

Ranço eterno pela Carmen, hein! hahahah

A Letícia te intriga? Hummm... Há quem suspeite até do Alberto. 

Sente, de preferência de perna cruzada. Acho um charme ♥ hahahaha

Beijinhos, meu bem!



Nome: Victoria (Assinado) · Data: 15/07/2019 · Para: Capitulo 71 Peças que se movem nas sombras

Oiiiiiiiii

Poxa autora alguém tem que avisar pra essa enfermeira que é falta de educação entrar sem bater na porta, poxa, a pobre da Rafa ficou só vontade, olha isso é brochante kkk... Essa cobra da Jade não se manca mesmo viu, ta merecendo um chá de semancol pra vê se para de ser chata e esse primo da Carmen aparecendo assim do nada, hum, sei não viu. Prevendo ventos fortes pela frente... 

Agora autora sinceramente com uma Deusa dessa (Carmen) cuidando desse jeito da Rafinha, fala sério né, eu faria questão de ficar doente só pra ser mimada... Assim até a mulher da câmera queria!!! Kkk   

Beijos autora e até o próximo capítulo!!!!! 



Resposta do autor:

Oi Victoria!

Eu acho que o mais sensato é demitir a enfermeira! hahahahha

Maior absurdo entrar no quarto daquele jeito! Poxa! A Carmen louca para tocar ali e Rafaela nem se fala... ai ai... hahahah

O vento parece estar mudando de direção né? rsrs

A Carmen é uma gracinha cuidando da Rafaela mesmo! hahahah

Tão amável e apaixonante. Agora engraçado, porque Rafaela não gosta de deixá-la preocupada, mas ama os mimos da Carmen.

Tenho certeza que você gostaria de ser cuidada pela Carmen sim! hahahah

Vamos para o próximo!

Beijinhos minha linda!



Nome: Ritinha (Assinado) · Data: 14/07/2019 · Para: Capitulo 71 Peças que se movem nas sombras

Olá Rachel :)

Estava com tantas saudades desta história incrível! :)

Que lindo o cuidado que a Carmen tem com a Rafa, o carinho entre elas é a coisa mais fofa kkkkkk e aquele quase hot delas…que raiva da enfermeira por ter interrompido o momento delas! Kkkkkkkk A Carmen fica tão linda com vergonha…a Rafa é muito sortuda kkkkk

E a Júlia que não se decide em ir atrás da Lana…que agonia, meu Deus kkkkkkkk estou muito ansiosa com esse reencontro, se há pessoa que merece ser feliz, é a Júlia…mas gostei de vê-la assim, poderosa, a tomar conta da empresa, que mulherão! kkkkkk

Senti uma coisa ruim com este capítulo…a começar pelo título, sombrio e enigmático demais kkkkkk, depois a tal sócia saída de um filme de terror, achei-a muito estranha, a louca da Jade, e o Filippo, que resolveu voltar das trevas …com certeza, vem chumbo grosso por aí! :(

O Hugo é mesmo um covarde, mimado, orgulhoso...melhor parar por aqui! kkkkk

Nem preciso dizer como estou ansiosa com esta cirurgia, não é? E a Rafa preocupada com a cicatriz, deu uma peninha…ainda bem que ela tem uma mulher como a Carmen, para lhe mostrar que ela é linda de qualquer jeito! Só espero que corra tudo bem…

Mas, como sempre, vou confiar em ti kkkkk tu nunca nos desiludes :)

Muuuuuuuuito ansiosa pelo próximo capítulo kkkkk

Beijinhos linda autora <3



Resposta do autor:

Oi Ritinha!

Eu sempre fico com saudade de vocês por aqui também *-*

Concordo com você. O cuidado da Carmen é tão natural. Ela faz tudo sem esperar nada em troca. Simplesmente faz por amor a Rafaela.

A enfermeira foi uma estraga hot mesmo. Acho que vou demiti-la do hospital. Desculpa... acho que me alterei um pouco... pois bem... hahahahah

Carmen é uma sortuda também hein! Rafaela é tão amorzinho com ela.

Uau! A Júlia tá incrível, né? Tá quase dona da P... toda! hahahah

Pois é, ela está com muitas dúvidas em relação ao que fazer sobre Lana...

Preocupante a Jade e Filipo no mesmo capítulo né? rsrs

Vamos para a cirurgia então!

Me diga depois se desiludi hahahah

Beijinhos minha linda <3



Nome: Aurelia (Assinado) · Data: 10/07/2019 · Para: Capitulo 71 Peças que se movem nas sombras

Oi, que bom que está aqui outra vez e fique a vontade pra está sempre, rsrsrs, voltastes com tudo e ainda com esse título "Peças que se movem nas sombra" ai que medinho. Hoje estou sem muito o que falar, nossa companheira kiss Potter já resumiu tudo e resumiu bem então só posso concordar em tudo que ela disse. Fique bem ;)   Abraços



Resposta do autor:

Olá Aurelia!

Que recepção mais agradável! Tendo você para me receber desse jeito eu preciso vir mais por aqui rsrsrs

Deu até um calafrio quando escrevi o título! hahahah

Concorda com a Kiss então? Ela é uma danada hein! Que ela não me veja falar isso! hahahah

Obrigada minha linda!

Vamos para o próximo!

Beijinhos!



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 09/07/2019 · Para: Capitulo 71 Peças que se movem nas sombras

Sei que fiquei em divida contigo por não comentar os últimos capítulos....mas não deixei ler e assim como esse todos são maravilhosos.

Júlia sempre apaixonante, só falta ficar mais esperta em relação a separação dela com a Lana

Carmem meu amorzinho eterno precisa ficar esperta vão querer derrubar a Elguard....Jade e Fillipo só a morte.

Apesar dos contras e das vendedoras de caixões vou estar na torcida pela Rafaela pq ainda quero ler aquele hot rsrs

Parabéns por esse capítulo lindo mesmo deixando a Rafaela só na vontade, aquela enfermeira podia ter demorado um pouquinho

Bjos até o proximo



Resposta do autor:

Oi Helena!

Não se preocupe, minha linda. Você sempre está por aqui e agradeço imensamente por isso!

A Júlia parece confusa sobre o que fazer em relação a Lana...

Caramba, Filipo e Jade em um capítulo só não traz coisas muito boas, né? Vamos ver se Júlia e Carmen contornam estes problemas.

hahahahahahahha

Agora eu ri! Só pelo hot, Helena? Aaaaah, maldade! hahahahahah

Obrigada, minha querida e a enfermeira merece ser odiada. Eu quase coloquei o nome dela de Ludmila, por causa da jogadora da seleção que me fez raiva. hahahaha

Vamos para o próximo!

Beijinhos!



Nome: Kiss Potter (Assinado) · Data: 09/07/2019 · Para: Capitulo 71 Peças que se movem nas sombras

Ah que saudades que eu estava de ler essa estória tão maravilhosa. Diva, eu amo demais essa sua escrita. Cada dia mais. Você sabe.

Eu fiquei muito bobinha com esse capítulo. Esse amorzinho e cuidado todo da Carmen com a Rafa. Meu Deus, sou apaixonada demais por essa mulher, ela é demais, perfeita, maravilhosa, tesão da minha vida... hehehe! Não vá ficar com ciúmes dela também, por favor! Kkkkk

Esse quase hot delas aí na cama de hospital me deu um calor dos bons. Eu eatava com audades dessas duas de sem vergonhice. Hehehe. Hugo estragando a libido já a uns 5 capítulos. E a Rafinha ainda é uma tristeza por causa dele. No entanto, eu entendo. Até pq vamo combinar que foi covardia mesmo. Eu amei kkkkk, mas foi covardia.

Devo dizer que você está aliviando o meu coração que estava muito aflito com a tal da cirurgia. Espero mesmo que não seja trollagem. Vou ficar brava com você pra sempre até minha raiva passar... kkkkkkkkk

Eu sinto que vem chumbo grosso por aí. Olha só o nome do capítulo! E olha só o tal do priminho escroto dela querendo roubar seus colaboradores. Ah que desgraça esse Filipo. Eu sinto que algumas coisas estão interligadas, mas não consigo raciocinar direito... hum!

Falando em desgraça... essa Jade é abestada demais, indo atrás da Júlia como se nada tivesse acontecido... me poupe! Qual é!? Tenho é pena dessa criatura. Eu achei foi pouco a rabiçaca que a Júlia deu nela. 

Será que eu deixei alguma coisa passar? Eu não consigo confiar nessa Letícia não. Espero que eu esteja errada, de verdade mesmo. Porque dos inimigos nós já esperamos de tudo, mas de uma amiga a apunhalada é bem maior. Esse negócio da alteração das fotos foi estranha, eu achei que tinha sido a tal da Andressa. Andressa né, o nome daquela outra agente!? Rsrsrs

Sua estória tá me deixando noiada já. Eu vejo conspiração para todo lado agora, sei que tem alguma coisa bem debaixo do nosso nariz e eu não tô vendo. São muitas tramas ao mesmo tempo. É isso que faz de você uma escritora tão única. E a forma como você nos envolve é demais.

Demorou, mas valeu a pena e como sempre, você está de parabéns e eu já estou querendo muito mais. 

Beijão!!!



Resposta do autor:

Kiss, fofurinha!

Você é um amor! Obrigada pelas palavras carinhosas, meu bem!

Já estou com ciúmes! hahahahaha

Mas te entendo. Realmente a Carmen está entregue aos seus sentimentos pela Rafaela. É a primeira vez que vive uma grande paixão e um amor tão verdadeiro. Tudo que ela faz pela Rafaela é tocante.

Pois é, a enfermeira atrapalhou o bem bom delas. Caramba! Carmen não resiste a Rafaela, né? hahahaha

Covardia! ahahahahahaha

Calma calma, minha linda danadinha! rsrsr

Logo tudo vai ser explicado e todas as peças se unirão.

Não confia na Letícia? Bom, há quem desconfie até do Alberto. Nada parece certo, porém tudo pode estar errado. Não falei coisa com coisa, eu sei. hahahahaha

Sim, Andressa...

Já já você vai achar que Davi faz parte da máfia se continuar desse jeito! hahahaha

Mas eu acho legal você tentando perceber as coisas. Sei que o negócio é complicado.

Obrigada mais uma vez por estar aqui e por você amar tanto esta estória. 

Vamos logo para o próximo!

Beijinhos fofurinha!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 09/07/2019 · Para: Capitulo 71 Peças que se movem nas sombras

Ola Rachel 

Você fez aparecer três cobras traiçoeiras, e já fico com medo.

Jade, Fillipi e Hugo!!!! Ninguém merece 

Agora é torcer que dê tudo certo na cirurgia a Rafa.

Julia esta fazendo um ótimo trabalho na empresa.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Oi Mille!

Eles não querem dar sossego para as nossas meninas hahahahha

Vamos para a cirurgia finalmente!

Sim, Carmen tem sorte por ter a Júlia ao lado dela! Esperemos que assim continue!

Beijinhos e vamos para o próximo!



Nome: zilla (Assinado) · Data: 09/07/2019 · Para: Capitulo 71 Peças que se movem nas sombras

Até que fim saiu o cap Rach kkk kkk!

Que bom que a está se recuperando do pequeno susto

Agora vem o pior, a cirurgia mas, com fé ela se sairá bem dela...

O que será que o Fillipo quer com a Carmen!? Gostei dessa aparição dele ñ visse!

Quero LOGO o ENCONTRO da Lana e Júlia Viu autorinha!!!???

Arrasou no cap salinda!

Volte logo e obrigada haha



Resposta do autor:

Oi Will!

E o momento da cirurgia chegou, né? Eita...

Ah, vai que Fillipo quer uma trégua hahahah

Júlia e Lana? Onde? Como? Oi? hahahahah

Obrigada a você, Will! ♥

Já estou trazendo o próximo!

 

Beijinhos!



Nome: rhina (Assinado) · Data: 24/06/2019 · Para: Capitulo 8 Sou lésbica

 

Sexo é sexo

Amor é amor 

Pode ter sexo sem amor mas sem nenhum sentimento? Apenas desejo carnal?......bem o corpo da Rafaela está reagindo às vibrações da Júlia. .....será passageiro. 

A Carmen é uma mulher total na extensão da palavra. ....

Mas como sempre são as secundárias que fiscam meu coração. ....seria interessante ter a Rafaela descobrindo que amor verdadeiro dela é a Júlia mas é impossível neh? Afinal ela ama demais. ...demais.....a Carmen 

Rhina 



Nome: rhina (Assinado) · Data: 24/06/2019 · Para: Capitulo 7 Apaixonada por mim?

 

Sim  ......as.coisas.são tão simples na vida nos que complicamos.

Um.caminho.seria aproveitar a chance que a vida está tomando dando Rafaela. .....

Mas lógico vc não vai por ele .....

E está viagem. .....

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 24/06/2019 · Para: Capitulo 6 Beijo Surpresa

 

Uma brecha. ......

Até então o namoro entre Hugo e Carmen era impecável. 

Tecido com fios de seda em um conjunto sem máculas. ......mas uma tênue brecha foi aberta......

Novos lances....novas situações 

O beijo da Júlia 

Um irmão inseguro......trazendo para ele infinitos problemas 

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 24/06/2019 · Para: Capitulo 5 Eu te dou tudo de mim

 

Rafaela colhendo os frutos das suas escolhas. 

E os acontecimentos a deixa cada vez mais em umas quentes e fogosas saias curtas.

Rhinasilva.

Normal. .....certo?

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 24/06/2019 · Para: Capitulo 4 Verdade Incontestável

 

Uma nova situação. .....novos caminhos 

Agora os cruzamentos serão mais presentes. ....e eles trarão muitas emoções para todos os envolvidos. 

O caminho mais adequado teria sido manter se longe da Carmen 

Não favorecer tudo que pode surgir com a interação de ambas......mas o amor é tolo.....e como todo tolo toma decisões sem controle.

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 24/06/2019 · Para: Capítulo 3 A mulher que eu amo

 

Quais as chances de três anos atrás Carmen te sido arrebatada por um sentimento no qual ela não soube nomear e por ser totalmente desconhecido ela deixou de lado.....assim ele adormeceu......e agora com a aproximação da Rafaela ele venha a tona ........e eu diria que o gatilho foi a resposta dada por Rafaela a Carmen. ......." Eu te Adoro"..........bummmmmmmmmmm......uma simples frase a uma pergunta boba.

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 24/06/2019 · Para: Capítulo 3 A mulher que eu amo

 

Eu sempre esteve a me perguntar, "como uma pessoa que ama , ama alguém pode não ficar mas namorar outra. .....as vezes até casar ?"

Mas a vida não para....a vida se renova a cada manhã. .....então olhando para esta Máxima. ...eu quase consigo entender /sentir o porque disso ser possível. 

Rafaela ama o irmão. ...ele é um bom irmão. 

Rafaela se deu conta de talvez nunca ter a Carmen para si ainda que a ame dolorosamente. 

Os caminhos está aí. ....surgindo a cada respiada profunda.....a cada olhar para o céu. ....Pará. ....ficar parado não é opção. .....muito menos Condição. 

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 24/06/2019 · Para: Capitulo 2 Carmen

 

" os caminhos que se abrem são envolventes e intensos "

Caminhos........a cada manhã novas oportunidades. ....e sempre que se toma uma decisão. .....uma atitude um novo caminho se abre......como será. ....o que terá são incógnitas......

Mas aqui tem uma ressava ." Envolventes e intensos "......assim devemos viver......para poder valer a pena.

"Leia esta estória de mente e coração abertos".......tão difícil as vezes ler....vê. ....olhar.....algo de coração e mente abertos.......mas o verdadeiro aprendizado e prazer estão aí. .....em.manter sempre sob qualquer circunstância o coração e a mente abertos.

Carmem. ......tu .....agora finalmente tendo um contato maior com Rafaela. .....vai inundar dela.....fornecendo para seu amor pelo irmão dela dúvidas de que o amor que os uni é verdadeiro ou mais forte. ......

Tudo é possível. .....

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 24/06/2019 · Para: Capitulo 1 Rafaela

 

Olá 

Bom diah! 

"Está mulher é a presidente da empresa. .....Carmem, a mulher que eu amo."

Então Rafaela. ...18 anos.....big inteligente. .....bonita.....reservada....se apaixano aos 15 pela primeira vez.....ela que não estav nem aí para estas coisas......se ve amando ......uma mulher. ....mas isso não é nada......agora o fato dela.ser a namorada do irmão. ....sim.....isso faz a  bruta diferença. 

No entanto a vida não é linear ......será que deveria ser?

Mas a.Rafaela tem uma companhia diária e constante que não perde a mínima chance de chamar sua atenção ainda que seja por.provocação. ..........por que será? 

Uma jornada.......três caminhos. ......se a vida fosse linear ......estes caminhos talvez não se esbarrassem......mas as interceptações estão todas aí. ......e elas e eu também quero saber como será lidar com sentimentos tão fortes e conflituosos.entre elas......

Mas já de antemão sei que alguém vai sofrer. .....e aí. ....e aí. ....mano. .....eu não gosto.....não gosto de sofrimento. ....sei que ele faz parte da vida......mas sofre por amar e não ser correspondida  é uma merda elevada ao cubo.

Logo Rhina aperte o cinto......a caminhada começou. 

Rhina



Nome: Rosangela451 (Assinado) · Data: 22/06/2019 · Para: Capitulo 69 À espera de notícias

Eu não acredito que Júlia e Carmen ainda estão protegendo Hugo. 

Sério ???? 

São mulheres esclarecidas. No mínimo tinha que ter um BO 

E nem vem com história que Hugo está arrependido... O cara está preocupado se a mãe e principalmente se a polícia vai saber o que fez .

Carmen sofreu agressão física , sequestro e quase morreu no acidente ,e mesmo assim protege o cara .. O mínimo tinha que ter contado para a Carla .

Jade já deu a dica para Júlia ... Aquela história do celular no dia que Lana foi embora e muito mal contada.

Outra coisa facin de resolver . E só Júlia embarcar num avião e ir atrás de Lana .. Nada melhor que tirar uma história a limpo 

Sonho com esse reencontro. 

Nada de bjim para você ... Tou num ranço desse Hugo



Nome: Rosangela451 (Assinado) · Data: 22/06/2019 · Para: Capitulo 68 Fim de linha

Não tem ambulância nem polícia nessa cidade .. 

Senhor que agonia.. 

Hugo e ruim ... Não venha c essa de arrependimento.. Nem todo mundo e bom ! 

Infelizmente não dar para ser Pollyana sempre .. Nem tudo tem um lado bom ..  o cara quase matou 2 pessoas 

 



Nome: Rosangela451 (Assinado) · Data: 22/06/2019 · Para: Capitulo 67 Perseguição

C&#@lho! 

Velozes e furiosos... Essa Júlia no volante e perigo constante.

E agora que vamos usar o caixão do Hugo?

Eu sei que você tem o coração bom ,e sempre quer vê o melhor das pessoas .. mas cá entre nós o Hugo não tem .. Nem vem com essa história ele se sentiu traído blá blá blá.. O cara e um adulto , relacionados começam e terminam todos os dias .. 

Ele e Carmen já não estavam bem a muito tempo ,o cara que enfiar o relacionamento goela abaixo da guria. 

Por essas e outras que feminicidio  e tão grande. O homem se sente dono da mulher .. 

Nem vem com essa que ele se deu conta no último momento .. Ele acelerou o carro .. Ele queria matar a irmã .. 

E nem vem com essa que foi no calor do momento .. Hugo já teve meses para perceber que o relacionamento dele com Carmen não tinha mais volta .

Espero que não fique impune ... Cara filho da P@#a 

Chega de tentar arrumar desculpas para a falta de caráter dele . 

Rafaela e Carmen tem que dar um basta .. 

 



Nome: Rosangela451 (Assinado) · Data: 22/06/2019 · Para: Capitulo 66 Irmãos

Estou pensando seriamente em abrir uma funerária.. 

 

Olha veja bem ,pense comigo ,tu mata Jade e Hugo. E eu vendo os caixões  .

 

Oh guri mimado ... Puta que o p*#@....  cara não sabe ouvir um não.

Eme desculpe, sei que Rafaela e a personagem principal .. mas o guria fraca .. Não adianta quando penso que vou gostar dela ... Ela fraqueza de novo . 

Em compensação Carmen ,está cada dia mais forte ,linda e etc... Etc... Etc... Que delícia de mulher 

Bjim 



Nome: Rosangela451 (Assinado) · Data: 22/06/2019 · Para: Capitulo 65 Entre elas

Mal pressentimento :(

Nada me tira da cabeça que Jade provocou esses afastamento da Lana .. 

Rachel já falei ... Volto a falar ,um carro e penhasco, resolver rapidinho o problema ... FINITO  era uma vez uma cobra 

Bjim 



Nome: Rosangela451 (Assinado) · Data: 22/06/2019 · Para: Capitulo 64 Ameaças

Nossaaaaaa eu queria usar uns memes ,mas não dá .. 

Puta que pariu ,pensei que Rafa ia melar o trem .

 

Até que enfim! Juro que estava quase mandando as benditas fotos para o Hugo.. 

E aí .... Vamos matar a Jade ? Nada que um carro desgovernado e um penhasco não der jeito kkkkk 

 

Nem vou chorar ... Como diz minha vó nem gastarei vela com defunto ruim 

Bjim 



Nome: flawer (Assinado) · Data: 21/06/2019 · Para: Capitulo 5 Eu te dou tudo de mim

E eu que sou má?!!!! ( Carinha bicuda aqui) quem afirma isso não conhece vc autora cruelaaa. Kkkkk

Depois da tortura da dança coladinha, vc coloca Rafa e Carmem ( Fuego e gasolina) juntas numa mesma cama e ainda faz a bendita perna da outra entre as da miau aquecida?!!! SÉRIO?!!! SÉRIO MULLLHHHEEER?!!! KKKKKK

Vc é muito má. Kkkkk

Bem, cheguei agora e estou amandoooo. Kkkkkk

Parabéns, srta.

Beijinhos, me picando pra o próximo cap aquiiii.  rss



Resposta do autor:

Olá, flawer, sua lindaaa!!

Demorei? Demorei! Muito? Muitão! Mas tô aquiiiii hahahahahah

Desculpa, meu anjo pela falha da demora em te responder! Tentando aqui administrar direitinho meu tempo e voltar com tudo!

Mas então, vamos ao capítulo!

Eu sou cruela? hahahahha (só poquito de nada) 

Fiz isso só para molhar um pouquinho as coisas ué! hahahaha

Obrigada por estar por aqui e será sempre um imenso prazer respondê-la, minha florzinha!

Muitos beijinhos!! 



Nome: Layne (Assinado) · Data: 20/06/2019 · Para: Capitulo 70 Revelação

Oiiiiiiiii linda

Autora acho que agora a rafinha merece um pequeno descanso, muitas emoções que a bichinha passou, se bem que pela frente tem essa cirurgia que um pouco complicada né? Tem dó autora. 

Amei a Carmen contando toda verdade pra Carla, ela ta se tornando mais forte e decidida a lutar pelo seu amor. E sobre Hugo sempre tento vê o seu lado e com essa lembrança de sua mãe da pra entender essas atitudes dele mais nada que justifique, ele precisa de um choque de realidade e refazer sua vida, vamos vê como vai ser de agora em diante...  Alice? Se eu não estiver enganada acho que é a vizinha e bem se for mesmo já estava sentindo falta dela pois fiquei bastante curiosa com relação a ela. 

Comentário bem simples mas sempre com carinho.. Te acompanhado sempre linda autora! Até os proximos capítulos

Beijos minha "estrelinha"



Resposta do autor:

Oiiiiiii Layne, sua linda!

Confesso que não tem sido fácil para Rafaela nos últimos capítulos. rsrsr

Carmen está grande demais! Nada parece capaz de ficar entre ela e sua amada.

Concordo com você. Tentamos entender o que se passa com o Hugo e sim, não há justificativa para os seu atos. Apenas entendemos que ele não consegue lidar consigo mesmo e vive se perdendo. É algo muito triste.

Alice, pois é! Vamos descobrir.

Amo seus comentários, sabe disso, meu anjo!

Saudade!

Desculpa por ter demorado. Tempos dificeis... mas estou de volta!

Beijinhos minha adorável! ♥

 



Nome: Victoria (Assinado) · Data: 16/06/2019 · Para: Capitulo 70 Revelação

Fico bem mais aliviada de vê que a Rafinha esta bem, quer dizer na medida do possível né autora, mais é muito saber que  você  não está só e tem muitas pessoas te dando força e sua amada te dando muito carinho e amor. #Rafinha sortuda Kkkkk

Agora infelizmente tenho que dizer que mesmo com tantas burradas que Hugo fez é um pouco compreensível essa revolta e magoa que ele tem. Ele tem que superar! Hum e essa Alice em? Vamos ver qual vai ser a dela. O tempo ta muito corrido com provas finais antes de FÉRIAS mais passando rapidinho pra prestigiar este capítulo... 

Você tem muitos créditos com essas irmãs aqui viu autora amada então resolva suas particularidades e volte sempre mais inspirada! 

Até mais autora beijinhos



Resposta do autor:

Oi Victoria!

Rafaela tem a Carmen para dar todo o amor que ela precisa. É engraçado porque quando criança ela era carente de amor e agora, Carmen apareceu para suprir tudo que ela sempre sentiu necessitou. #Rafinhasortuda certeza! hahahahha

Apesar de nada justificar o que ele fez, ele apenas está perdido no caminho. Esperamos que ele tenha esse tempo para superar suas dores.

Obrigada por estar sempre por aqui, minha linda!

Peço desculpas pela minha demora. Passei por um momento difícil e sem conseguir escrever.

Adoro demais essas irmãs! Tenho um carinho imenso!

Até o proximo, meu bem!

Beijinhos!



Nome: Guiga Novaes (Assinado) · Data: 14/06/2019 · Para: Capitulo 70 Revelação

Querida Rachel...

Não sei por onde começar, se respondo sua resposta, ou a esse maravilhoso capítulo.

Não precisa pedir desculpas pela demora, nóis sofre, mas entende, afinal também temos vidas cheias de problemas e responsabilidades.

Não quer me matar? Tem ctz? A cada capítulo eu tenho a nítida impressão que você testa sim nossos corações, vide o último, mas ainda não iremos falar dele...

E eu realmente espero que você não me mande embora, já tô tão acostumada a morar aqui...Já tô começando a preparar meu psicológico pro fim....pq afinal, estamos juntas há mais de 1 ano, irei sofrer com o fim...hahaha

Continue se comportando, que ganhará outros beijinhos ♥

Agora sobre Revelações:

MANO DO CÉU! QQ FOI ISSO :O

Meu coração transbordou com o relato da Carla, sobre a rafa querer mudar a cor dos teus olhos. (sim, eu sou uma manteiga derretida).

Amei a Versão Eu Sou Foda da Carmen, ela enfrentando o Hugo e falando toda a verdade.

Amei mais ainda a Carla chamando ele de idiota e dizendo as verdades que ele precisava ouvir.

Amei a união e amparo que TODAS as meninas estão dando não somente pra Rafa, mas pra carla tambem.

Fim da sessão amei, agora a sessão WTF??

Manooo pq o Alberto ficou confuso? Oq ele quis dizer com: Mas... como então ela... ?

AAAAAH Ro nervouser (HAHAHAH)...

Ai mais uma vez você foi maravilhosa....

Soltou o capitulo de madrugada, e eu tenho um feeling e senti que você tinha aparecido...

Resultado? Tive que ler de Madrugada e fiquei zumbizando o dia seguinte ahhahahah, mas valeu cada palavra.

Nao demora pra voltar

Aaaaah antes que eu esqueça, tomei a liberdade de seguir vc no insta (se for vc mesmo, e eu não tiver errado o perfil. Com meu perfil de Poemas --> O Guiga Novaes). Espero não estar invadindo seu espalço...

Boa semana ♥

Beijos Doces Guiga.



Resposta do autor:

Oi querida Guiga!

Caramba! Demorei, mas estou aqui! rsrsrs

Obrigada por ser tão compreensiva comigo e sabe como foi complicado os últimos dias para voltar a conseguir escrever! Você é uma fofa!

Foi até bom para dar uma aliviada nesse coraçãozinho aflito hahahah

Que lindo você me acompanhando desde o inicio! Fico muito contente por ser uma leitora fiel! Agora sabe aonde me encontrar e esse lugar pertence a todas vocês. Tenho muito carinho e respeito!

Aaaah eu quero beijinhos até quando não me comportar! Por favorzinho! hahahahah

Que Revelação da Carla, né? Sendo que Rafaela sempre se culpou pelo pai ter abandonado não somente ela, mas Carla também.

A Carmen está bem valente, né? Mas isso tudo é devido ao imenso amor que sente pela Rafaela. Ela está disposta a enfrentar qualquer um e qualquer situação para proteger sua amada.

As meninas foram lindas, uma ajudando a outra e a Carla também, já que se sentia tão culpada.

Sessão WTF! hahahahahah Ri muito com isso.

Pois é. Algo ali deixou Alberto no mínimo "cismado". rsrsrs

Obrigada sua fofa!! Soltei de madrugada porque já não aguentava mais fazê-las esperar! E que feeling impressionante esse seu! rsrsr

Demorei para voltar e peço desculpas por isso, meu anjo.

Obrigada por ter me seguido no Insta!

Tenha uma linda semana!

Beijinhos ♥



Nome: Ritinha (Assinado) · Data: 14/06/2019 · Para: Capitulo 70 Revelação

Olá Rachel :)

Como assim o tumor não explodiu na cabeça dela?! Kkkkkkkkkkkkk finalmente foi tudo esclarecido, já todos sabem a verdade, e poderão dar todo o apoio que a Rafa irá precisar nesta fase, porque, conhecendo-te como conheço, tenho até medo das sequelas que irão resultar da cirurgia :(   kkkkkkkk

Já tinha saudades de ver as meninas juntas. É muito lindo ver o carinho que elas têm umas pelas outras, como se unem nos momentos mais difíceis.

Fiquei tão triste pela Carla…deve ser horrível para ela ver os filhos nesta situação, e não poder fazer nada…para além da culpa que ela carrega. Eu percebo o que ela fez, e sei que ela teve medo da reacção da Rafa, mas acho que foi um pouco egoísta, ela sabe as limitações que a filha tem por causa da relação com o pai, e preferiu não contar nada, eu acho que devia ter feito as coisas de outra forma, o que só prova que ela, apesar de ser uma pessoa incrível, também tem as suas falhas…

Foi tão difícil ler a cena da Rafa em criança, o meu coração doeu ao ler o sofrimento dela…porque fazes isto connosco? Kkkk Achei muito suspeito o que a Carla disse sobre o pai da Rafa, eu bem tento juntar as peças, mas está difícil kkkkkk cada vez estou mais confusa…

Nem vou falar do Hugo, ele esgotou a minha paciência kkkkk mas finalmente ele vai sofrer as consequências dos seus atos…

E aquela Alice…cheiro de treta no ar kkkkkk até tenho medo do que virá por aí kkkkkk

Mais do que ansiosa pelo próximo capítulo :)

Beijos <3



Resposta do autor:

Olá Ritinha!

Pois é! Não explodiu!! Ainda... hahahahaha

Finalmente hein! Poxa!

Não há o que fazer. É uma cirurgia delicada e os riscos são altos.

As amigas reunidas são gracinhas demais! Elas estavam ali, umda dando força pra outra, né? Que sorte Rafaela tem por ter encontrado esses anjos em sua vida!

Imagina como deve estar a Carla mesmo. Os filhos que ela tanto ama, o passado, suas escolhas, seus erros e junta com o fato de Rafaela estar com um tumor onde pode lhe causar sequelas. Haja coração de mãe nesse momento! Que difícil!

Doeu em mim ao escrever a cena dela pintando os olhos, mas isso é uma realidade, infelizmente...

E agora hein? Com essa Alice, Dean, o que será que querem? hahahaha

Até o próximo minha linda!

Beijinhos!



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 14/06/2019 · Para: Capitulo 70 Revelação

Oie!!

Rpz... barril, viu? Muito bom, muito bom (palmas)

Capítulo bem emocionante..

Ainda bem que a Carmen foi sensata e falou sobre a culpa do Hugo. O cara ta super louco, pode ta sofrendo, mas uma pessoa estar como ele está, é perigoso demais... Triste pra Carla.

Desconfio muito desse pai da Rafa, e da relação do Alberto tbm. Já falei, não  é?

Achei que poderia ser a Lana no final do capítulo, alguns comentários falam da vizinha, mas como não  lembro o nome dela kkkkkk

 Enfim... beijão 



Resposta do autor:

E aí Amanda!

Obrigada sua lindona!

Carla sofreu muito com tudo que aconteceu, ainda mais por ter sido o seu filho quem causou tudo aquilo. 

Hugo realmente tá perdido.

Sim, você desconfia do Alberto. Humm, será? Eu não boto a mão no fogo por ninguém hahahaha

Não. Lana está nos EUA. Mas se não lembra, em breve vai saber rsrsrs

Beijinhos!



Nome: Kiss Potter (Assinado) · Data: 12/06/2019 · Para: Capitulo 70 Revelação

Olha a doida aqui de novo. Rachel, vc sabe disso e eu vivo falando, mas vou repetir. VOCÊ É DIVA!!! Muito amor da minha vida. Rsrsrs

Só você sabe como deixar a gente ansiosa, com o coração batendo forte. Caralho, eu me tremia todo enquanto lia esse capítulo pela madrugada, quando vc postou. Isso é um sinal. Estamos conectadas. Kkkk kkkk

Bem, vamos lá! 

Primeiro de tudo eu quero agradecer por não ter matado a Rafinha, pelo menos não nesse, mas enfim...

Segundo, obrigada por ter feito este capítulo com o POV da Carmen... acho que era mesmo merecido ler a aflição dela nesse período. Sabe como eu a amo. Hehehe.

Terceiro, o Hugo pra mim já está em um patamar do tipo: eu não sei mais o que pensar dele! Ele ataca a irmã e depois fica remoendo. Eu não entendo essa loucura dela e achei muito bem feito quando a Carmen revelou a Carla as coisas que ele fez. Aquela mesma conversa de sempre... ele tem razão, mas não devia ter feito tudo isso. Sinceramente, sabe o que é pior!? É que eu sei que se ele tentar se aproximar a Rafinha irá recebê-lo de braços abertos. Ela o ama e é boa demais. Como a Marina mesma falou, ela é altruísta demais. Amo muito a Rafinha, espero muito que ela consiga sair bem e VIVA dessa.

Quarta coisa: Carla! Meu Deus, eu nunca a vi como uma figura perfeito e não julgo de jeito nenhum o que ela fez. Foi para o bem de todos. Não é justo acabar com o psicológico de seus filhos por causa da imaturidade daquele pai dela. O erro foi ela ter escondido isso da Rafinha, talvez... quem sabe como ela iria reagir se soubesse que todos os problemas em que se meteu tentando achar o pai, poderiam ter sido evitados com a verdade.

Meu coração apertou muito com aquela cena da Rafa tentando pintar os olhos. Aquilo doeu em mim enquanto eu lia, imagina na Carla ao ver isso. Eu ainda a aplaudo de pé. 

Caraca, e essa informação sobre o pai dela. Eu sei que ele é ele. Kkkkk.  Vc sabe que eu sei. Esse negócio do DenyAccess... achei extremamente suspeito. Eu sabia que aquela Alice morando bem ao lado da Rafinha não era mero acaso, eu sabia. Tinha certeza. Tô fantasiando aqui agora, conspirando. Eu acho é graça dessa farofa toda. 

Vc me fez ficar acordada até quase três da manhã esperando esse capítulo. Eu sou sua fã mais dedicada e sabe disso. Kkkkkkkk

Bjs Diva Incrível. 



Resposta do autor:

Bora lá que vou responder essa minha leitora fofurinha! rsrs

Por nada! hahahah

Sim, eu sei que é a sua Carmen e de mais umas 50 por aí! hahahaha

Hugo está descontrolado. Está com orgulho ferido, sente-se traido pela irmã, agora pela mãe e ele está reagindo da pior maneira possível porque não consegue lidar consigo mesmo.

É porque é difícil para as pessoas entenderem o que Hugo representa mesmo para Rafaela. É um amor imenso que ela sente por ele. Se ela o ama tanto assim, é difícil não perdoá-lo.

Que peso para Carla hein! Ela queria salvar e em uma parte do caminho, o medo tomou conta dela. Muita coisa ruim na Rafaela poderia ter sido evitada se ela soubesse da verdade, ou não... Nunca sabemos exatamente como seria a reação de alguém a determinada situação. Sempre será um "e se".

A cena que ela tentava pintar os olhos foi sofrível para mim enquanto escrevia. Ali era uma criança que inocentemente fazia de tudo para ser amada pelo pai. O pior é que é mais real do que gostaríamos de admitir. Há muitas crianças que crescem em um lar sem amor.

Eita farofa maluca! hahahahahha

Vamos descobrir! Todo palpite é bem vindo!

Você é uma fã dedicada sim! Acho tão gracinha, meu Deus! hahahah

Beijinhos minha fofurinha!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 12/06/2019 · Para: Capitulo 70 Revelação

Ola querida Rachel 

Capítulo emocionante as lágrimas se fez presente

Agora fiquei curiosa sobre o pai da Rafa.

Carla descobrindo que o Hugo foi causador do acidente e a irmã está no hospital. Mais acho o tumor iria se manifestar com ou  sem acidente. 

Rafa tem pessoas maravilhosas que vai dar força para ela e Carmen.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Oi querida Mille!

Sim! Capítulo difícil de escrever e de ler também.

Tudo que aconteceu fez apenas com que os sintomas se tornassem mais fortes e persistentes.

Pois é! Qual era a do pai de Rafaela, né?

Ela é sortuda por ter pessoas tão especiais na vida dela.

Beijinhos e até o próximo!



Nome: Aurelia (Assinado) · Data: 12/06/2019 · Para: Capitulo 70 Revelação

Oie, soltar o capítulo de madrugada e maldade ainda bem que trabalho a noite. Rsrsrs, tava contando coisas e recebi a notificação, e agora? Não teve jeito, parei e fui ler. Realmente foi revelação essa da Carla de ter praticamente salvado a Rafa e que tenso essa parte dela pintando os olhos, nossa dei água nos olhos em pensar que muitas crianças passam por essas e muitas outras situações ao invés de receber amor. Boto fé que essa Alice aí é a vizinha da Rafa, e que retornou a estória já que ela apareceu algumas vezes e ainda não tinha entendido qual é a dela. Hugo é pedante demais aff,  cara chato. Júlia é a melhor e Luna com essa vibe é tudo de bom.

Autora querida, mandando muito bem em tudo, adoroo.

Fique bem e até mais.



Resposta do autor:

Olá Aurelia!

Na verdade, eu o terminei de madrugada e não queria mais deixar ninguém muito tempo na espera. hahahahah

Veja aí, você já foi lendo logo! hahahah

Desculpa, não queria ter te atrapalhado rsrsrs

Nossa! Imagina para Carla o quanto deve ser difícil até hoje lidar com as consequências de sua decisão, mesmo que tenha feito tudo por amor a Rafaela e para protegê-la.  A cena em que ela pinta os olhos foi muito difícil de escrever e você está certa. Há crianças que são rejeitadas e passam por situações tão dolorosas. Afeta principalmente sua auto estima e psicológico. Imagina também aquelas crianças que os pais acham que são "diferentes" e as rejeitam.

Lembrou da Alice hein! rsrsrs

Obrigada, minha linda!

Queria pedir desculpa pela demora. Estava passando por um momento difícil. 

Até o próximo!

Beijinhos!



Nome: zilla (Assinado) · Data: 12/06/2019 · Para: Capitulo 70 Revelação

Até que fim saiu o cap Rach! Kkkk

Que bom que a Carmem contou a verdade pra Carla e ñ ocultou dela quem foi o culpado pelo o que aconteceu a ela e a Rafa!

O Hugo é muito mimado affs, tá bom dele crescer e virar homem de verdade!

Concordo com o que a Carla fez pra proteger a Rafa do escroto do pai!

A Carmen está cada dia mais forte e menos fresca, frágil graças a Julia hehe!!!

Esse nome Alice ñ me estranho...

O que esses dois quer da Rafa mesmo hein????

Amei o cap Rach! Ansiosa pelo próximo capítulo já salinda!!

Volte logo pfv visse moça hahahaha!



Resposta do autor:

Oi, Will!

Carmen foi bem firme mesmo!

Hugo está com o orgulho ferido, embora não justifique tudo que fez.

Foi muito dificil pra Carla a decisão que tomou e lidar com sua consequência, né?

Júlia vem sendo um suporte incrível pra Carmen mesmo hahahahhaha

Alice... Alice...

Vamos descobrir o que eles querem em breve.

Desculpa pela demora, Will!

Beijinhos!



Nome: Jenny Clark (Assinado) · Data: 10/06/2019 · Para: Capitulo 33 Decisão

Mais um capítulo  top,  amavel autora!  Nossa, tenho que dizer, a Rafa é mesmo uma mulher incrível. O que ela fez foi realmente muito difícil... Ela conseguiu parar e voltar pra casa  depois de tá no maior amasso com a Luna mesmo sem ter nada com a Carmen.  Essa personagem e tão nobre  em suas atitudes que beira ao surrealismo.  Amando sua escrita. Bjos



Resposta do autor:

Oi Jenny!

Own muito obrigada, sua fofa!

Eu devo admitir que ela foi bem resistente hein! A Luna tão linda e sensual ali na sua frente...

Naquele momento, mesmo a Rafaela sendo solteira, ela foi mais fiel aos seus sentimentos por Carmen do que qualquer outra coisa. Depois de Carmen ligar, ela não conseguiria fazer nada com Luna sem ter o seu amor em seus pensamentos. Podemos dizer que isso foi o que fortaleceu ela ir embora. Luna como é bastante perspicaz entendeu na hora.

As atitudes de Rafaela vem de sua incrível empatia que ela desenvolveu após tudo que já passou. Ao invés de ela se fechar para o mundo, ela se tornou alguém que compreende o próximo e o abraça. É aquela coisa: quando passamos por coisas ruins, nós conseguimos entender melhor a dor do outro e além de nos colocarmos no lugar, muitas vezes ajudamos. Em contrapartida, há outras pessoas que passam por coisas ruins e acabam se fechando, se tornando uma pessoa insensível a dor dos outros. Ficam amargas e não desenvolvem empatia.

Obrigada por suas carinhosas palavras, meu bem!

Até o próximo!

Beijinhos!



Nome: Rosangela451 (Assinado) · Data: 04/06/2019 · Para: Capitulo 31 Luna

Oi Rachel ....

 

Menina como tu e  mà...estou aqui morrendo de dó da Rafaela..

Já não basta p tormento que a bichinha vem passando ,no primeiro momento de lazer dela ,ti a coloca nessa sinuca de bico.

Ranço mortal dessa Jade.

Mas queria ser uma mosca para ver a cara dela quando viu Julia e Carmen socorrerem a Rafaela ,não me julgue mas rir nesse momento .

Foi notório o sentimento de ambas por Rafa " vou chamar de Rafa ,pois já me sinto íntima dela" 

E já sendo intima de Rafa ,só digo uma coisa " tu vai precisar de muita orações minha filha " ah,isso vai !!!!

 

Tou atrasasinha na leitura ... Mas muito feliz em lê  sua história. 

Beijos



Resposta do autor:

Oi RoRo!

Rafaela é muito jovem e está passando por muita coisa, realmente, mas quem nunca, né? rsrs

Sabe aquela fase em que nada parece que dá certo? Então, ela existe hahahahha

Mas entendo você. Acredite, não foi nada fácil escrever essa fase ruim da Rafaela. 

Jade foi muito cruel...

Ninguém ali se importou com a Jade e isso doeu mais do que os tapas que ela deu na Rafaela, acredite! hahahahahah

Verdade, o amor de Júlia por Rafaela é real e Carmen tadinha, não posso nem falar muito... hahahaha

Sinta-se à vontade para acolher Rafa, ela precisa... rsrs

Obrigada por ler minha estória, eu é quem fico feliz por tê-la por aqui!

Beijinhos, fofa!



Nome: Layne (Assinado) · Data: 01/06/2019 · Para: Capitulo 69 À espera de notícias

Ai autora são tantos sentimentos que estou tendo nesse momento que dá até vontade de chorar, acho que to ficando muito sensível com esses capítulos tensos. Essa amizade de Carmen e Julia é linda demais, as duas se ajudando e buscando apoio uma na outra. Jade finalmente admitindo que foi ela quem separou Julia e Lana e era essa a hora que eu tanto esperava… Espera ai, para tudo, como assim Lana está com outra? não, não, não isso não 

Autora não faz isso tem dó de mim. O meu casal tem que voltar urgentemente! E Hugo tem que pagar por suas atitudes e voltar à ser aquele irmão que a Rafinha tanto ama. Rafinha é forte e mesmo com esse tumor a beira de explodir ela vai melhorar sei que vai, quer dizer, espero, torço, desejo ( ai meu pai que agonia viu) 

Ufa! Consegui voltar…

Então, próximo capítulo aí vamos nós

Beijos e beijos minha linda autora

 



Resposta do autor:

Oi Layne!

Os últimos capítulos realmente está mexendo muito com as emoções.

Júlia e Carmen estão cada vez mais unidas.

Pois é... imagina para Júlia como foi o baque dessa informação... tadinha... rsrsrs

Vamos ver como ficará a situação de Hugo. Eitaaa... hahahha

Será que esse tumor explode, meu Deus? hahahahha

Obrigada por você ter voltado, minha linda e desculpa por demorar a responder. Semana que passou foi muito difícil...

Até o próximo!

Beijinhos minha querida Layne!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.