Comentários para Dois caminhos para amar

Nome: Liriosly (Assinado) · Data: 11/04/2019 · Para: Capitulo 63 Gêmeo do Mal

Oi querida autora,

A amizade de Júlia e Carmen está se tornando cada vez mais linda..! Que lembrança linda da Júlia...a Lana é fofa demais mal posso esperar para vê-la com frequência na história que devo dizer.. está fantástica!!!!..o que falar da cena de ação e de Rafa super maneira..??nossa!

Parabéns..!!!

Ansiosa por este encontro de Hugo e Rafa...aí meu coraçãozinho kkkkkk

Bjao querida autora



Nome: Laila (Assinado) · Data: 11/04/2019 · Para: Capitulo 63 Gêmeo do Mal

Wow que capitulo tooooop

Gostei pra caramba foram muitas coisas que aconteceram e achei muito lindo a conversa da Ju com carmen. Finalmente Ju se desarmou e mostrou que também é gente como a gente kkkkkkk

Eu fui ingênua porque pensei que Jade ia melhorar mesmo mais ela não tá bem e deu a loka

Rpz eu não aguento mais o Hugo ele é insuportável. Acho que Rafinha fala dessa vez. Vai passar mal mais acho que fala

E a ação do capítulo foi muito massa. Fiquei com pena de Letícia. Bora mais bora mais!!!! Kkkk

Bjooos autora linda



Nome: Layne (Assinado) · Data: 11/04/2019 · Para: Capitulo 63 Gêmeo do Mal

Minha nossa que é muita informação, então vamos por partes que o HD da minha cabeça é lento. Primeiro, Júlia finalmente conseguiu botar pra fora tudo que estava lhe fazendo mal e mostrou que é Humana, pois eu acha que ela era inabalável. Essa amizade com Carmen cada vez mais forte e linda, gostei bastante da ideia que Carmen deu a ela de ir ao encontro da Lana, mais acho que não vai ser nada fácil.não vejo a hora desse encontro.expectativa a mil. 

Autora eu amei essa lembrança, sério, lana e Júlia merecem uma estória. O que você acha? Pensa com carinho nessa dica por favor. Sabe, incrível que em um só capítulo Lana se tornou tão especial pra mim, adoro o jeito dela e Júlia me conquistou desde o começo da estória e você autora, acho melhor nem falar, ou devo? 

Segundo, eu disse que ia esperar os próximos atos de Jade e então, bingo, a máscara caiu mais rápido do que esperava. ela é doente, precisa de tratamento e aí que eu vejo onde Júlia pode tentar ajudar, só espero que Carmen não se cale e conte tudo pra ela. 

Terceiro, será que eu estava certa com relação a leticia? Em algum momento dessa ação ela mostrou que é uma das pessoas infiltradas ou não? Eita que nó. Acho que deixei passar alguma coisa nessa parte, vou ter que lê de novo. Essa parte foi muito massa, parecia aqueles filmes de ação que são bem pancada sabe. 

E Hugo é mais um que está precisando de ajuda médica, o homem tá revoltado, parece que tá virado no Samurai. 

Não sei até quando Rafa vai aguentar essa pressão, estou ficando bastante preocupada com esse tumor, mesmo o médico falando que não é muito grave. Se esse tumor vira uma bomba relógio? 

Bem que você avisou que Galvão Bueno iria aparecer bastante com o seu bordão. (Haja coração) 

Até o próximo capítulo

Beijos, beijos e mais beijos ao infinito e além… 

 

 

 

 



Nome: Layne (Assinado) · Data: 10/04/2019 · Para: Capitulo 62 À Trois

Lê todo esse hot e no final vê que Júlia só deu prazer (kkk). Mari e Luna que me desculpem mais esse coração já tem dona! 

Eu torço muito para que elas possam ser feliz principalmente a Mari que é uma pessoa maravilhosa e merece sim encontrar alguém especial, quem sabe essa pessoa não seja a Luna? Olha que a química entre elas foi espetacular… 

 Julinha já tá até vendo Lana naquela mulher da moto,isso é muito saudade autora.( aiai) Não tem curtição,não tem sexo, não tem nada que faça esquecer o seu grande amor. Estou na expectativa de vê esse reencontro. 

E porque Júlia foi até Carmen? Por que se criou um laço de amizade natural e verdadeiro entre as duas. 

Parabéns pelo capítulo linda autora, posso dizer com todas as palavras que você escreveu perfeitamente esse hot. Eu sabia que mesmo com os problemas que aconteceram, você irá se superar. Amo e como eu amo seus detalhes… 

 

Até o próximo capítulo linda autora! 

 

 



Nome: Ritinha (Assinado) · Data: 10/04/2019 · Para: Capitulo 63 Gêmeo do Mal

Olá Rachel :)

Que linda a amizade das duas! Já estou a ser chata, a dizer sempre a mesma coisa, mas é que a relação delas é tão linda kkkkk. O jeitinho carinhoso da Carmen, sempre disposta a cuidar das pessoas, e a Júlia, tadinha, deu vontade de pegar nela ao colo kkkkk no último capítulo ela mostrou-se tão dominadora, sensual, até selvagem, e neste, ela esteve tão vulnerável, sensível…é por isso que eu adoro essa mulher, ela tem várias facetas tão diferentes, que a tornam numa personagem tão única e fascinante. A Carmen já não precisa de elogios kkkkk

Eu sabia! Aquela peçonhenta nunca me enganou kkkkkk ninguém muda assim tão rápido. Aquela doida precisa de tratamento urgente kkkkk o que ela sente pela Júlia não é amor, é uma obsessão doentia…medo dela kkkkk. Espero bem que a Carmen não ceda à chantagem. Caramba, a namorada dela é uma agente da Interpol, não pode pedir-lhe para dar um susto na louca? Kkkkkk  tá, eu sei que as coisas não funcionam assim, mas não seria mal pensado kkkkk

Fiquei nervosa com a missão da Rafa, parecia um filme de acção! A Rafa não existe, mesmo sendo atacada, consegue sentir empatia pelo inimigo, não sei se a admiro ou acho doida kkkkk mas foi tão bonitinho vê-la a arriscar a carreira, e a vida, para salvar o Alberto, que já se tornou mesmo num pai para ela. E aquela Andressa…tenho sempre a sensação de que ela sabe mais do que demonstra, não confio nela… Já nem falo do tumor kkkkk

Minha autora linda será que não arranjas uma forma do Denyaccess conseguir matar a Jade e o Hugo de uma só vez? Kkkkkk é que se a Jade é louca, o Hugo não fica atrás! Ele está descontrolado. Coitada da Carmen, ter que enfrentar aqueles dois doentes no mesmo dia não é fácil. Nunca pensei dizer isto, mas ainda bem que o Ruan estava lá com ela kkkkkk. O cerco está a apertar-se para as duas, chegou a hora de enfrentar o Hugo, pois a raiva dele só aumenta, e quanto mais tempo passar, será pior…

Estou ansiosa para ver o que virá por aí :) apesar de estar com algum receio também kkkkk

Beijinhos linda Rachel <3



Nome: marlymikail (Assinado) · Data: 10/04/2019 · Para: Capitulo 63 Gêmeo do Mal

Esta história está se alongando demais, está parecendo séries modinhas que não acabam nunca. Rafaela deveria contar logo para Hugo, até porque esse comportamento dela de protelar já virou infantilidade. 



Resposta do autor:

Olá!!

Continue acompanhando, minha linda!

Beijinhos!



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 09/04/2019 · Para: Capitulo 63 Gêmeo do Mal

Olá Rachel!

Capítulos ótimos... cheios de emoções :D

O capítulo anterior foi bem intenso. Que coisa essas meninas, não? Kkkkkkk

A Júlia ama a Lana ainda, e eu concordo com a Carmen delas irem para os EUA e resolver essa situação que com certeza a cobra sem veneno ajudou a acabar. 

E mais uma armação dela. Tomara que a Carmen não caia nessa..

Poxa, que idiotice do Hugo, insistindo em algo que não existe mais. Ele precisa de ajuda pq ele ta ficando muito louco.

E essa ação toda? Muito bom.. desconfiando muito dessa relação da Rafa e Alberto. 

Ansiosa pelo próximo..

Beijao e desculpa a falta pelo Cap anterior...



Resposta do autor:

Oi Amanda!

Que bom que gostou, minha linda!

Jade parece ser um demoniozinho mesmo entre elas. Vamos ver qual será a decisão da Júlia.

Hugo é mimado e orgulhoso, está preso a isso.

Foi muita adrenalinda, né? rsrsrs

Rafaela e Alberto? Será? Tudo é possível!

Senti sua falta realmente, mas te entendo, meu bem!

Obrigada pelo seu comentário!

Beijinhos!!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 09/04/2019 · Para: Capitulo 63 Gêmeo do Mal

Ola Rachel 

Que capítulo foi esse garota.

A sucuri se mostrando, Jade está doente e o pior que essas atitudes afasta ela da Julia. Jade e Hugo se merecem.

Gostei da mudança na capa. 

Alberto chegou e se mostrando um excelente personagem na vida da Rafa e Carla. 

Rafa enfrentou a Andressa para salvar o Alberto, bom tô ainda com pulga atras a orelha e acho que a Andressa é suspeita desses ataques e de ser espiã.

Adorei a conversa da Julia com a Carmem, e a decisão da Carmem em ir atrás da Lana, esse afastamento delas tem dedo, unha e mente da Jade. Tenho certeza que ela é responsável pela separação da Lana e Julia.

E o que dizer desse final de capítulo, sera que a pressão do Hugo vai fazer a Rafaela contar a verdade ou tera um piripaque somado a adrenalina no dia??

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Oi querida Mille!

Foi cheio de acontecimentos, hein!

Jade realmente está completamente perdida.

Ah que bom que gostou da mudança da capa. Bem melhor com o Alberto e os olhos de caramelo da Rafaela destacados, né? rsrs

Parece tudo muito suspeito na Interpol. Vamos ver porque a Letícia está sendo suspeita.

Carmen foi uma força incrível para a Júlia. Ela precisava desse incentivo. Enquanto Júlia era sempre a razão da Carmen, Carmen se tornou o coração da Júlia, que ela tanto fugia. Carmen a fez ouvir tudo que seu coração sempre desejava falar e acreditar.

Situação complicada para Rafaela, realmente. Depois do dia que teve ainda ter que lidar com a obsessão do irmão será complicado. Vamos ver, vamos ver... rsrsr (o piripaque foi ótimo hahaha)

Até o próximo capítulo!

Beijinhos!



Nome: luaone (Assinado) · Data: 08/04/2019 · Para: Capitulo 63 Gêmeo do Mal

Olá Autorinha,

A senhora conseguiu superar-se neste capítulo hein??? PQP!!! Como diria uma amiga "Caraiooooo" kkkk

Ain, que fofinho a Júlia finalmente se abrindo pra Carmen... Já começo a shippar.. (mentira, nem me venha com essa bobagem)

Jade revelou-se a pior das cobras. EU JÁ SABIA! (até eu tenho medo dessa demônia)

Hugo continua psicótico. TENHO CERTEZA QUE ISSO AINDA É POUCO.

Rafa sendo a hacker e também caindo no operacional ficou show. TOMARA QUE O TUMOR NÃO ESTOURE DURANTE AS MISSÕES... kkkkkkkkk (Essa foi boa vai)

Nossa... Foram muitas emoções... Que venha o próximo!!!

Arrasastes!!!

 

=)

 



Resposta do autor:

Oi Lua!

Fico tão feliz por saber que gostou do capítulo!

Caraaaaaaio!!!!! hahahahahha

Você shippando a Júlia e a Carmen? Olha, vamos ver o que meus dedinhos vão escrever! rsrsrs

Adoro, como sempre, esse seu senso de humor delicioso! 

Até mesmo eu me assusto com a Jade. Ela desafia a mim mesma hahahah

Incrível essa obsessão e loucura pela Júlia.

Hugo sendo Hugo. Mimado, sem noção, impulsivo, agressivo, enfim... vamos ver mais o que vem por aí.

Ri demaaaaais com esse comentário! Meu Deus! hahahahahahahaah

O tumor estourar foi ótimo e é um ideia muito tentadora, diga-se de passagem! Para de me dar ideias rsrsrs (foi boa sim, foi ótima, sua boba! rsrsrs

Então vamos com mais! Muito mais!

Obrigada, LINDA!!!

Beijinhos ♥



Nome: luaone (Assinado) · Data: 08/04/2019 · Para: Capitulo 62 À Trois

Querida Autorinha,

Que capítulo hein?! Delicioso...

Devo começar sendo a desagradável: Júlia não deveria ter transado com elas... Mesmo não se "entregando", o sexo em si aconteceu né?! Mas enfim... O fato da conversa dela com Luna vale pela experiência que tiveram... E quem nunca fez sexo sem compromisso que atire a primeira pedra... kkkkkkkkk

Nossa, ela procurou justamente a CARMEN!!! Que lindo!!! Espero muitas coisas dessas duas...

E quem era a motoqueira misteriosa hein???

Continue com essa criatividade deliciosa queria Autorinha...

 

=)



Resposta do autor:

Querida Lua,

Estava delicioso, é? Bom, atingi o meu objetivo!

Você desagradável? Isso é mesmo possível? Ok, vou seguir o roteiro rsrsrs

Sim, o sexo aconteceu, mas é algo muito mais profundo do que isso. A Júlia é uma mulher romântica e apaixonada. A entrega dela deve ser de corpo, alma e coração. Como foi com Lana, como foi com Rafa. Se tratava mais em ela respeitar a mulher que ela é e no fim, conseguiu. 

É como fechar os olhos e sentir seu corpo ser tocado, amado e sentir prazer com todas as sensações e sentimentos envolvidos pela outra pessoa. Ela não conseguiria ter isso com Luna e Marina, apesar de gostar muito das duas.

Pois é, ela seguiu o coração dela e lá estava a Carmen. Pode esperar... rsrsrs

Sobre a motoqueira, a Júlia estava tão perdida e triste naquele momento que quando ouviu o ronco da moto, pensou que fosse Lana. Ela associou ser ela, diante de um devaneio momentâneo. O forte desejo dela em ver Lana é que causou isso. Quando viu que na verdade não era Lana e sim uma loira qualquer, caiu em desânimo, com as esperanças destruídas.

Obrigada, fofurinha! Essa criatividade será muito mais explorada, tenha certeza...

Beijinhos! ♥

 



Nome: Tairine12 (Assinado) · Data: 08/04/2019 · Para: Capitulo 62 À Trois

   Me diz que Carmem e Julia são reais !! Já me apaixonei por personagens mas não desse jeito gente...quero elas pra me( rsrs ) 

" Brincadeira a parte " nas montagens das fotos conheço todos os personagens " sou super fã da Lily Jane Collins ( Rafaela ) que mulher é essa meu deus ?? " Mas tem a da Carmen que não conheco,fiquei curiosa em saber quem e a mulher de tanta beleza,tira essa minha curiosidade por favor.

 

Estou amando, parabéns continue assim.



Resposta do autor:

Olá Tairine!

Olha, sou suspeita para falar, mas devo concordar que essas duas são muito fofuras mesmo! rsrsrs

Que lindo! Saber que elas te cativaram tanto me deixa muito contente, minha linda!

Adoro a Lily Collins também! Nem vou me alongar tanto... ai ai ... hahaha

Claro que sim, meu bem. A Carmen é a Jillian Murray. Realmente ela não é muito conhecida, mas me preocupei com o alto investimento em trazer um elenco de peso para a estória! rsrsrs

Muito obrigada pelo seu comentário fofo! Amei!

Até o próximo capítulo!

Beijinhos!

 



Nome: Ritinha (Assinado) · Data: 01/04/2019 · Para: Capitulo 62 À Trois

Olá Rachel :)

Eu nem sei o que dizer sobre o capítulo…meu Deus! Kkkkkk eu já sabia que o encontro entre as três prometia fortes emoções, mas…superou largamente as minhas espectativas kkkkk. Foi excitante, carregado de erotismo, selvagem, intenso, incrível ver o desejo que elas sentem umas pelas outras…pena que a Luna e a Marina não puderam saciar a sua vontade de ter a Júlia kkkkk Que mulher! Quem é a Carmen mesmo? Kkkkk a Júlia, definitivamente, conquistou o meu coração kkkkkk

Mas, por mais triste que tenha sido para as duas kkkkk, não seria correto se a Júlia se entregasse. O jogo de sedução entre elas partia do princípio que todas queriam o mesmo, todas tinham que estar ali de coração e espírito livres, onde a única coisa que importava era o desejo que sentiam, e a Júlia não estava na mesma posição que as outras. Se ela se tivesse entregado, isso iria destruir a amizade delas, ela iria culpar-se a si mesma, por ter traído o seu amor pela Lana, e não iria mais conseguir encarar as amigas da mesma forma, iria haver sempre uma mágoa entre elas. Assim foi perfeito kkkkk a Júlia conseguiu proporcionar prazer a duas pessoas tão especiais para ela, e finalmente começa a perceber que ainda está presa ao passado, e não pode continuar a fugir dessa realidade, e a fingir que é uma mulher livre. Chegou a hora dela enfrentar os seus fantasmas.

Coitadinha da Jade, vai ficar a noite toda à espera da Júlia kkkkkkkk parece que este encontro trouxe muito mais do que simplesmente prazer para a Júlia…se por um lado ela foi confrontada com o sentimento que ela tentava, a todo o custo, acreditar que tinha ficado no passado, este encontro também serviu para ela ter a noção da importância que a Carmen já tem na sua vida. No momento de maior desespero, quando ela mais precisava do carinho e apoio de alguém, a sua mente pensou na Jade, a escolha mais lógica para ela, mas o seu coração escolheu a Carmen, pois, se a amizade da Jade foi tão importante para ela no passado, no presente, é a Carmen que ocupa esse espaço na sua vida, e finalmente a Júlia vai perceber isso. É normal que o sentimento dela pela Jade tenha mudado, as duas cometeram muitos erros, há muitas questões mal resolvidas entre elas, que deixaram marcas, por outro lado, a Carmen, contra todas as probabilidades, tem estado sempre ali para ela, elas as duas têm-se apoiado muito, e construído uma amizade forte e sincera…adorei o final do capítulo :)

Quanto à pão de forma, dona Rachel, eu expliquei-te que deram-lhe esse nome por causa do formato da carrinha, que faz lembrar um pão de forma, tem uma lógica kkkkkk e, fica sabendo, que eu ainda não superei o facto do Silvestre se chamar Frajola aí…essa descoberta arruinou a minha infância :( kkkkkkkkkkkk

Adorei o capítulo, nem imaginas como adorei! kkkkkkkk Mas a sério, quando penso que não me podes surpreender mais, escreves um capítulo assim, envolvente, excitante,  com muito mais do que apenas sexo… conseguiste superar as dificuldades, e eu sei como foi difícil para ti, mas o teu esforço valeu a pena, o capítulo ficou maravilhoso! A minha admiração por ti só aumenta :)

Beijinhos linda Rachel <3



Resposta do autor:

Oi Ritinha!

Que alegria saber que gostou do capítulo! Realmente a vibração sexual que emanava das três era intensa! Mas Marina e Luna pelo menos conseguiram ajudar a Júlia, que era a intenção. rsrsrs

Ah, quer dizer que Júlia finalmente fisgou o seu coração? Sabe que não estou surpresa? hahahaha

Apesar de seu jeito livre, leve e solto, Júlia é uma mulher apaixonada e ela é apaixonada por Lana. Ela é uma mulher que para se entregar, tem que ser de coração. Quando se entregou para Rafaela é porque ela havia se apaixonado por ela e a amou, mesmo que Lana ainda habitasse seu coração, ela rejeitava isso, não queria aceitar e tudo só se acumulou e complicou depois que terminou com Rafaela.

Foi muito lindo a Júlia ir ao encontro da Carmen. A ligação entre elas está cada vez mais forte e tanto Carmen como Júlia estão descobrindo o que é verdadeiramente amizade uma com a outra. Depois de tudo que aconteceu entre elas, a conexão se mostrou muito mais profunda e até mesmo misteriosa. Elas estão se fortalecendo.

Na verdade, a amizade de Júlia e Jade sempre teve a sombra da paixão da Jade por perto. Ela não sentia a pureza do carinho verdadeiro de uma amiga, ela vem sentindo isso com Carmen.

Olha, não vejo lógica em chamar "kombi" de pão de fôrma. hahahahahha

Concorde comigo! Vocês não conseguem ser delicados e mimosos. Chamar o Frajola de Silvestre tira toda a meiguice da infância. Eu só lembro de Silvester Stalone. Não, não, melhor Frajola! 

Eu não vou discutir com você!!! hahahahahah

Eu posso até imaginar o quanto gostou do capítulo rsrsrs

Foi sofrido realmente, mas obrigada por toda a força! É sempre muito prazeroso escrever e mais ainda quando tenho leitoras tão sensíveis e carinhosas como você!

Muito obrigada, meu anjo!

Beijinhos linda Ritinha <3

 



Nome: hina kyun (Assinado) · Data: 01/04/2019 · Para: Capitulo 62 À Trois

autora linda ameeeeii o capitulo!!!! bom alem do hot delicioso eu devo confessar que fiquei aliviada por julia nao ter se entregado as duas. nos ultimos capitulos deu pra perceber o quanto ela parecia sofrer por lutar contra si mesma e no fim o bom senso sobre quem realmente é venceu

que lindo que está sendo ver a amizade de julia e carmen se desenhando desse jeito....no mais...perfeito e que venha logo o outro pliiiis kkkkkkk

bjo bjo



Resposta do autor:

Oi hina!

Que bom que você pôde entender a Júlia. As lembranças que ela tinha de Lana, até mesmo no sonho, é como se além do amor que ainda sente por ela, o subconsciente dela tentasse lembrar quem ela realmente é e que o que pretendia fazer iria contra a sua essência, a sua identidade. Podemos enxergar dessa maneira.

Fiquei muito contente com seu comentário e com sua percepção sensível a personagem.

Tem razão, o início delas foi tão desastroso e vê-las agora tão conectadas é muito lindo e emocionante.

Obrigada!

Até o próximo, logo logo!

Beijinhos!

 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 31/03/2019 · Para: Capitulo 62 À Trois

Olá Rachel 

Menina que capítulo quente.

Júlia deu prazer as duas, e no final cansou, dormiu e teve o sonho mais real que li.

Infelizmente a Júlia ainda está presa ao passado e ate se libertar terá ajuda da Luna, Marina e da Carmem. 

E que bom que ela procurou alguém para desabafar e Carmem vai se sentir especial por ela ter a procurando.

Bjus e até o próximo capítulo, um otimo domingo e semana.

Confesso que antes de ler passei por cima para ver se a Rafa e Hugo iria se encontrar, mais acho que deixou para o proximo capítulo a tensão.



Resposta do autor:

Oi querida Mille!

Pegou fogo hein!

Sim, juntou uma coisa com a outra e Júlia não conseguiu se entregar as duas. 

E que sonho... rsrsrs

Foi uma atitude bem legal de Luna e Marina, mas não dava para esperar outra coisa delas, são muito fofas. 

É engraçado que no fim, foi a Carmen que ela recorreu. 

Sério que passou por cima? hahahaha

Sei que já abusei de sua calma, mas vamos chegar lá rsrsrs

Tenha uma excelente semana, minha linda e até o próximo capítulo!

Beijinhos!



Nome: Laila (Assinado) · Data: 31/03/2019 · Para: Capitulo 62 À Trois

nossaaaa que delicia de cap 

PQP foi melhor do que eu imaginava o encontro dessas tres

preciso de uma julia pra mim que mulher gostosa!!!autora linda voce é uma deusaaa e desculpe a empolgaçao mas esse cap foi surreal demais pra mim nao estou conseguindo lidar.............. vou ler reler triler quadriler.......puuuts

bjooooos deliciosos em voce

 



Resposta do autor:

Oi Laila!

Que bom que gostou! rsrs

Você queria tanto o hot entre as três, olha aí! 

Eu torço para que encontre a sua Júlia rsrs

Não peça desculpa, a intenção era realmente causar isso. Se consegui, fico mais do que satisfeita.

Fique à vontade para se expressar.

Muito obrigada, linda Laila!

Beijinhos deliciosos em você também!

 



Nome: JeeOliveira (Assinado) · Data: 31/03/2019 · Para: Capitulo 62 À Trois

Não, acho ela falsa e nao gosto de ela querer fazer a Ju trocar de emprego, a Ju nn pode deixar a Carmem



Resposta do autor:

Entendi. 

Situação complicada pra Júlia. Ela não quer falhar com nenhuma das duas, mas ela se sente culpada, por ter magoado Jade e a amizade delas ter se corrompido. Sem falar que ela ainda está tentando entender essa amizade que tem pela Carmen.



Nome: JeeOliveira (Assinado) · Data: 31/03/2019 · Para: Capitulo 62 À Trois

Sim, mas uma coisa que eu amei é a Jade ficar esperando e a Julia não chegar 



Resposta do autor:

hahahaha

Caramba, sabe que eu fiquei com pena dela? rsrsr

Não acredita na redenção dela?



Nome: JeeOliveira (Assinado) · Data: 31/03/2019 · Para: Capitulo 62 À Trois

Amizade Julia e Carmem é linda demais pela forma que começou, espero realmente que Julia se encontre com com o seu coração 



Resposta do autor:

Oi Jee!

Verdade. Foi tudo tão natural e acima de tudo o que falou mais alto foi a admiração, o respeiro e um carinho , que apesar de Julia negar por várias vezes desde o início, sempre existiu. Além é claro, de pontos profundos que teremos conhecimento.

Sim, que ela percorra o seu caminho com coragem e encontre o que procura e que se perdeu ao longo do caminho.

Beijinhos!



Nome: luaone (Assinado) · Data: 30/03/2019 · Para: Capitulo 1 Rafaela

Oi Autorinha,

Sei ser bastante explícita quando é necessário, ou pedem que o faça... queres? =)

 

Quanto a estória, penso que Rafaela amadureceu e tem conseguido conquistar meu respeito. Carmen é peça importante, mas o processo todo tem ocorrido independentemente dela. Acredito muito na resiliência e essa adaptação a mudanças, quase sempre inevitáveis, é fundamental a nossa personagem problemática principal.

Júlia precisa reencontrar-se e isso tá me irritando. Não cabe a mim julgá-la, mas... é uma caminhada dela né?!

Mais uma a caminhar... quem tem me orgulhado demais é a Carmen... coisa mais ryka!!!

Independentemente, a leitura evoluiu com a personagem e aguardo ansiona pelas atualizações.

Beijinhos!!!



Resposta do autor:

Olá, Lua!

Ah é? Assim fico curiosa. Estou numa tentação de te pedir para que seja explícita hahahah

Olha, isso significa muito vindo de você. Rafaela conseguindo conquistar seu respeito é mais uma prova de que ela está cada vez mais evoluindo.

Tem razão, Rafaela sabe que tudo depende unicamente dela e tem a Carmen como um suporte importantíssimo.

Demorou, mas ela finalmente decidiu olhar para a vida sem colocar a criança rejeitada à frente da mulher que ela se tornou e que tinha muito para ser melhor.

Sinceramente, não sei como consegui escrever uma personagem tão problemática... imagina? hahahahaha (prevejo piadinhas de humor negro) adoro! hahahaha

Júlia ligou o automático, mas nas curvas da vida é preciso desacelerar, diminuir a marcha e ir com calma. Esperemos que ela encare a si mesma.

Não vamos esquecer que Carmen teve 4 capítulos inteiros extremamente longos de conflito interior. hahahahaha

Amei o seu comentário, Lua! A sua sensibilidade em relação as personagens e sua falta de paciência com aqueles que travam no meio do caminho é uma marca registrada sua. rsrsrs

Obrigada! 

Beijinhos!!!!



Nome: luaone (Assinado) · Data: 29/03/2019 · Para: Capitulo 61 Arquivos hackeados

Oi Autorinha,

Resumidamente para não deixar de registrar: estou adorando os novos acontecimentos e curiosa com esses arquivos.

E ligada... =)



Resposta do autor:

Oi Lua!

Fco contente que esteja gostando!

Ligada? Não sei do que está falando... rsrsrs

Beijinhos!



Nome: Layne (Assinado) · Data: 27/03/2019 · Para: Capitulo 61 Arquivos hackeados

Cheguei autorinha         

Olha, apesar do susto eu gostei do jeito que o capítulo começou, com fortes emoções em… Isso é uma prévia do que está por vir? O tempo tá passando e as coisas estão se estreitando não é minha linda. Cármen e Rafa tem que se preparar porque Hugo já está começando a desconfiar das duas. 

Com relação a Jade eu não vou dar minha opinião agora, quero ver se ela vai ter coragem de contar toda a verdade pra Júlia, então irei esperar pelos seus próximos capítulos e observar suas atitudes, mássssssss, só acho que não é necessário Júlia sair da Elguard para ajudar a Jade, acredito que existam outras maneiras para isso. 

Agora só um pequeno desabafo! 

Também não vou comentar das novas informações que a Rafa pegou sobre a Interpol porque simplesmente não consegui Absorvê-las, não estou passando por dias bons, então peço desculpa pelo comentário deste capítulo. 

Eu vou ler de novo e prometo que no próximo voltarei a ser aquela leitora chata que você já conhece. 

A estória tá maravilhosa, continue escrevendo assim que você vai longe e com certeza vai conquistar mais e mais as suas leitoras… 

 E como diz Galvão Bueno(HAJA CORAÇÃO)

 

BEIJÃO minha linda e até o próximo capítulo! 

 

 

 

 



Resposta do autor:

Olá linda Layne!

Tomou susto? Ai ai... esses pesadelos da Rafaela... hahahah

Mas que bom que gostou do início! Prévia de fortes emoções, certamente.

Vamos ver como será o encontro entre Hugo e Rafaela.

É, Júlia vem tendo muitas coisas para administrar. Ela sente muita culpa por ter falhado com sua amiga e está em conflito sobre o que deveria fazer. Então esperemos os próximos capítulos para sabermos se a Jade está sendo sincera em sua redenção.

Minha linda, não se preocupe, fique à vontade. A trama é um tanto complexa e só o que está sendo jogado são pistas, então é normal ficar confusa, ou até mesmo não compreender o que está acontecendo. Quando as peças se juntarem, tudo fará sentido e estará claro. Veja, vocês estão como a Rafaela. Ela também não juntou as peças, está tudo ainda muito embaçado.

Com relação ao momento difícil que está passando, tenha calma. Nossa vida é repleta de fases e nem sempre estamos preparadas para elas, por isso nos tornamos fortes e amadurecemos, para justamente nos preparar. Resolva o que estiver ao seu alcance, um dia de cada vez. Torço para que seja resistente e supere tudo com sabedoria. Não se desculpe por nada, eu adoro os seus comentários!

Obrigada pelas palavras carinhosas! Você é uma fofa!

Galvão falará isso com frequência em um futuro próximo. hahahaah

Até o próximo capítulo e fique bem, meu anjo!

Beijinhos!



Nome: BiazinhaPE (Assinado) · Data: 24/03/2019 · Para: Capitulo 61 Arquivos hackeados

Cada vez melhor o desfecho de cada capítulo. Torcendo-nos que tudo ocorra e termine bem. E amo ler e reler essa história. Não demora para atualizar. Bj e parabéns 



Resposta do autor:

Olá Biazinha!

Então vem comigo para acompanharmos o caminho da Rafaela e de que maneira tudo se seguirá...

Ultimamente estou tendo pouco tempo para escrever, mas é temporário, logo voltarei a postar com mais frequência. 

Fiquei muito contente com seu comentário! Obrigada!

Beijinhos, linda! 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 23/03/2019 · Para: Capitulo 61 Arquivos hackeados

Olá Rachel 

Seu início de capítulo foi para nos testar é???? 

E o que será que a Jade tem para falar com a Júlia? Será que vai confessar que foi ela que tramou contra ela e Lana?? 

Não acho legal a Julia deixar o emprego por causa da amizade delas.

Hugo querendo entregar as chaves será que ele vai meter pressão na Rafa???

Hoje fiz muitas perguntas e algumas só serão respondidas no capítulos.

Bjus e até o próximo capítulo um ótimo final de semana 



Resposta do autor:

Olá, querida Mille!

Sim. Foi para saber se o coração de vocês vai aguentar fortes emoções futuras. rsrsr

Se teve arritmia, cuidado ao continuar... hahahaha

Então, Jade parece querer recuperar a amizade da Júlia e se redimir de suas malevolências. Vamos descobrir o que ela quer falar a Júlia.

Júlia realmente está confusa sobre o que fazer. Ela tem muito carinho pela Jade. Acompanhemos...

Hugo ficou bem desconfiado quando soube que aquela chave era da Rafaela. Por que será...

Nos próximos capítulos terá as respostas. Todas.

Até o próximo capítulo e desejo um fim de semana maravilhoso.

Beijinhos!!

 



Nome: Liriosly (Assinado) · Data: 23/03/2019 · Para: Capitulo 61 Arquivos hackeados

Olá Rachel,

estou um tanto preocupada com o que acontecerá com Rafa do jeito que tudo está caminhando...às vezes penso que ela irá morrer por causa do tumor ou por causa de outra coisa...sei que Júlia e Carmen sentem apenas um carinho de amizade entre elas mas não quero que se apaixonem..é linda a relação das duas vendo desde o início sendo desenvolvida e seria perfeito ver que é possível serem amigas sem sentir desejos uma pela outra..é apenas minha opinião mas confio em sua escrita minha linda..!

Acho que Andressa é uma das que está na lista de policiais suspeitos que Rafa encontrou..eu desconfiava da Leticia mas não vejo motivos para ela fazer algo de errado...mas né nunca se sabe kkkkkkk

Não quero que Júlia aceite o convite de Jade por mais que ela esteja querendo mudar e ser uma pessoa melhor...Júlia pode ajudar ela sem precisar sair da elguard...

E o encontro das três?

bjaooo



Resposta do autor:

Oi Lírio!

Meu bem, eu entendo a sua preocupação. Todas as possibilidades estão abertas.

A maneira de enxergar a relação da Carmen e da Júlia foi simplesmente perfeita e linda! Eu agradeço muito a confiança que tem em minha escrita!

Olha, se Rafaela encontrar o nome da Andressa, como será que ela fará para trazer tudo isso a tona?

Letícia parece ter muito carinho pela Rafaela, mas como você disse, nunca se sabe rsrsrs

Então vamos esperar para que Júlia descubra uma maneira de ajudar Jade e sua amizade sem precisar deixar a Elguard.

O encontro das três está encomendado rsrs

Beijinhos!



Nome: Ritinha (Assinado) · Data: 23/03/2019 · Para: Capitulo 61 Arquivos hackeados

Olá Rachel :)

Dizes tu que não me queres matar? Não parece :( como é que tens coragem de começar o capítulo assim? Acho que o meu coração parou de bater por um segundo kkkkk já tinha imaginado mil e uma formas de te xingar! A sério, esses pesadelos da Rafa ainda vão dar cabo de mim kkkkkk. Mas aquela declaração das duas compensou o susto, já nem tenho palavras para expressar como o amor delas é lindo! :)

Ainda bem que a Rafa está a aprender a lidar melhor com os seus problemas, ela vai precisar muito dessas ferramentas que a psicóloga lhe tem dado para enfrentar o que vem por aí. Pelo telefonema do Hugo, já deu para perceber que não tarda muito para a treta começar… kkkk

Muito estranha essa pasta que o Alberto deu à Rafa, e a maneira como a deu, parecia que não queria que ninguém visse…será que ele suspeita de alguém da Interpol? Cada vez mais acho que há agentes infiltrados metidos na história, a minha suspeita era a Andressa, mas tu, como sempre, conseguiste deixar-me confusa kkkkk já não sei de mais nada :(

Não acredito que a Júlia vai ter coragem de deixar a Carmen por causa daquela peçonhenta! Depois de tudo o que ela fez…quando ela apareceu para dar boleia à Carmen, eu temi o pior kkkkk é que, geralmente, quando alguém que parece ser uma psicopata me convida a entrar num carro com ela, eu costumo recusar, mas a Carmen é doida, fazer o quê kkkkkkk. Não confio nem um pouco nessa Jade, ela até pode ter mudado mesmo (não acredito muito nisso, mas tudo bem kkkk), mas mesmo assim, isso não apaga o que ela fez no passado, porém, ela parece disposta a contar tudo à Júlia, vamos ver se ela merece mesmo uma segunda oportunidade…apesar de continuar a achar que será muito injusto para a Carmen se a Júlia aceitar o convite. Fiquei com tanta pena dela, agora para além de ter ciúmes da Rafa, também tem ciúmes da amizade da Júlia com a Jade, assim a bichinha não aguenta kkkkkkk só espero que a Júlia saiba valorizar a sua amizade com a Carmen.

Quanto ao detalhe, enfatizado por mim no comentário anterior, sobre as ruivinhas, devo dizer que foi sim bem específico, e direcionado a uma ruivinha que eu conheço, não estás a imaginar coisas kkkkkkkk

Acabei de ler o capítulo, e já estou ansiosa pelo próximo :)

Beijinhos linda Rachel <3



Resposta do autor:

Oi Ritinha!

Oi? Como? Bem, eu... hahahha

Pelo amor de Deus, eu não queria fazer o seu coração parar, apenas agitar ele um pouquinho. rsrs

Você me xingar? Não consigo imaginar isso. Você é tão fofa comigo. hahahaha

Se você sentiu isso, consegue então imaginar um pouco como Rafaela se sentiu. Desespero.

A declaração delas foi meiga, né? Ownt ownt... nhenhenhenhenhen... Ok, chega... rsrsrs

"A treta" começar... hahahah

Me fala, essa gíria é usada aí em Portugal também? Porque assim, acho que você tem aprendido um português mais coerente conosco brasileiras. Depois que você me disse que "kombi" aí se chama "pão de fôrma" eu nunca mais fui a mesma. hahahahaha

Ok, voltando a estória...

Sobre a Rafaela estar sabendo lidar melhor com os problemas, você tem razão. Ela está se dedicando a melhorar dia após dia. Só o fato da psicóloga reconhecer o quanto ela tem evoluído, já significa que seus esforços tem surtido efeito.

Se acredita que há agentes infiltrados, por que desconfiar apenas de um então? rsrs

"Boleia" rsrsrs (tá, parei)

Júlia é uma mulher corajosa, embora no momento esteja um tanto conflituosa, mas tudo passa, não é?

Carmen vem aprendendo a ter coragem com a Júlia, só pode. Porque aceitar carona da Jade foi impressionante. hahahah

Mas na verdade, Carmen é sempre um tanto ingênua em relação as pessoas.

Sobre a Jade, você não acredita que uma pessoa possa querer se redimir e começar de novo?

Carmen respeita a amizade de Júlia com Jade, mas como já sabemos, Carmen é uma mulher insegura quanto a relacionamentos, seja de amizade ou amoroso. Quando Jade falou que sempre foi a única amiga de Júlia e até hoje é assim, Carmen se sentiu triste por Júlia realmente não a considerar como amiga, já que para ela, Júlia tem esse posto muito bem cuidado. Tadinha, deu pena dela mesmo...

Valorizar a amizade com a Carmen e com a Jade, né? Vamos ver...

Aaaah, uma ruivinha que você conhece... entendi... hahahaha

Achei muito fofo isso! rsrsrs

Nossa como eu queria conseguir postar todos os dias! Estou me esforçando para postar o quanto antes. Se o word não me fizer perder 2 mil palavras novamente...nossa, frustrante...

Beijinhos linda Ritinha <3

 



Nome: Layne (Assinado) · Data: 15/03/2019 · Para: Capitulo 60 Suspeita equivocada

Oi autora do meu core! 

Esses dois encontros que Júlia teve me fizeram ver algo diferente, eles serviram para que ela pudesse entender que ainda existe muito sentimento e uma saudade gigantesca de lana. 

e Luna? Que dom é esse que ela tem de ajudar as pessoas a entender as coisas de uma maneira mais leve. Por favor, me diz que ela é um anjo! 

Lana tem que voltar, ou Júlia ir atrás dela. Ai meu pai, estou angustiada com essa distância entre elas. (Socorro) 

 

Jade- essa mudança tá muito estranha, tipo muito forçada até que eu tento ver o lado bom das coisas, só que tá difícil e posso até começar a acreditar se Jade for mulher o suficiente pra contar o que realmente aconteceu no dia em que Lana foi embora, sendo assim ela vai ganhar um ponto comigo. 

Leticia- essa pessoa ta tramando algo com essa atenção e carinho pra cima de Rafa, não to gostando disso. Eu continuo não desconfiando de Andressa. Ai autorinha minha cabeça tá dando um nó… Kkkk

Ruan- esse cara não desiste, ou ele realmente quer dar uma de garanhão metido a charmoso ou ele tá a mando de alguém pra tentar desestruturar o amor de (Carmela). 

Falando em Carmen e Rafa, o amor que elas fazem questão de mostrar a cada momento e tão verdadeiro (o carinho, atenção, o eu te amo) não é meloso, é encantador e tão natural, por isso que se torna lindo demais. 

E o sexo? agora com brinquedos? Só torna o desejo maior entre elas, já vi que essa junção vai render muitos capítulos… (Adoro). 

 E você minha autora tão linda, cada vez mais se especializando em cenas de hot em… Estou gostando muito, minha sensibilidade está… 

 

Até o próximo capítulo minha linda. 

Beijos e mais beijos!

 



Resposta do autor:

Oi minha leitora linda!

Fico muito contente que você tenha conseguido ler a Júlia dessa maneira!

Luna é uma pessoa atípica realmente e um tanto misteriosa. Talvez seja uma daquelas raras pessoas de espírito iluminado! Quem sabe... rsrsrs

Lana... ela está tão longe, mas ao mesmo tempo tão presente pra Júlia...

É normal que tenha receios quanto a Jade, ela fez muitas coisas ruins. Vamos descobrir se ela está sendo sincera.

Será que a Andressa e Letícia estão fazendo algo de errado? Mais um nó! hahahah

Ruan parece mesmo um tanto insistente em se aproximar mais de Carmen, descobriremos qual é a dele.

Que bom que você enxerga o amor da Carmen e da Rafaela dessa maneira tão pura. Elas são espontâneas ao expressar o que sentem uma pela outra.

Pois é, Carmen surpreendeu com o brinquedinho. Imagina a felicidade da Rafaela por ver que sua namorada está cada vez mais desejando se entregar a ela, se libertando de seus pudores e inseguranças.

Então minha leitora tão fofa, você acha mesmo? rsrsrs

Fico muito satisfeita em saber que estou mexendo com sua sensibilidade rsrs

É sempre um prazer agradá-la!

Até o próximo, meu bem!

Beijinhos e mais beijinhos!!



Nome: Ritinha (Assinado) · Data: 08/03/2019 · Para: Capitulo 60 Suspeita equivocada

Olá Rachel :)

Tu queres matar-me com tanto suspense? Meu Deus, estive o capítulo todo com o coração na boca, à espera que o Hugo apanhasse as duas kkkkkkkk mas tu gostas de nos fazer sofrer, não é mesmo, autora malvada? Kkkkkkk

Adorei o encontro entre a Júlia e a Luna, é impressionante a forma como a Luna consegue ler as pessoas, se bem que neste caso ele teve a vida facilitada, já que a Júlia está a ter cada vez mais dificuldades em fingir para os outros, e para si mesma, que é uma mulher com o coração livre. Não vejo a hora desse reencontro com a Lana acontecer, é muita ansiedade kkkkkk. Mas, voltando à Luna, ela é uma personagem tão especial, admiro a forma como ela sabe sempre o que dizer, como tem uma sensibilidade tão única (além de que as ruivinhas têm um encanto especial kkkkkkkk), e, eu sei que ela é uma pessoa que gosta de liberdade, que não se apaixona, mas eu queria tanto que ela encontrasse alguém…pensa nisso com carinho linda autora, por favor…kkkkkk

Não confio na peçonhenta! Kkkkkk É difícil acreditar nesta mudança súbita de atitude, ela diz que quer recomeçar, mas não conta o que fez no passado, porque de certeza que ela esteve envolvida no afastamento da Júlia e da Lana, e aquele convite é muito suspeito, só espero que a Júlia saiba valorizar a amizade sincera que está a construir com a Carmen, e não aceite.

Será que me enganei em relação à Andressa? Eu podia jurar que ela não andava metida em coisa boa, mas falam todos tão bem dela…tu gostas mesmo de nos confundir, quando pensamos que já entendemos tudo, tu vens e destróis as nossas teorias kkkkkkkk

O Ruan não se cansa de tomar pé na bunda? kkkkkk A sério, já começa a dar pena (só que não kkkkk) pode ser que agora, finalmente, ele se coloque no seu lugar. Mas é bom ver a Rafa com ciúmes, não pode ser só a Carmen kkkkkkk. Por falar na Carmen, nem acredito que ela aceitou usar um brinquedinho, pensava que esse dia nunca iria chegar kkkkkk é muito bom vê-la cada vez mais solta, sem medo de explorar a sua sexualidade…e a sintonia entre as duas está cada vez melhor, ainda bem que o encosto não atrapalhou o momento delas, estava com um medo que ele abrisse a porta do quarto bem na hora! Kkkkkkkkk

Obrigada por mais um capítulo maravilhoso, desta história incrível! Salvou o meu dia :)

Beijinhos linda Rachel <3



Resposta do autor:

Oi Ritinha!

Não quero matar, juro, preciso de você viva! rsrs

Sou super boazinha, tanto é que Hugo não atrapalhou a noite de amor das duas hahahaha

Tem razão, Luna é uma pessoa muito observadora e tem lá suas características misteriosas. Júlia está cada vez mais revelando o seu coração. Huuumm, então tem esperanças da Lana voltar hein rsrs

Esse detalhe enfatizado por você sobre as ruivinhas foi bem específico? rsrsrs

Porque senti que foi um tanto direcionado, ou será que estou imaginando coisas? hahahah

Luna é uma personagem peculiar e apesar de se sentir feliz com a liberdade que tem, ela sente que lhe falta algo. Vamos esperar apenas que ela consiga encontrar isso.

Bom, a Andressa pode ser tudo que dizem, ou pode ser uma decepção para todos. Vamos ver o desenrolar da trama e descobrir hahahaha

Você nunca sentirá pena do Ruan hahahaha

Nossa Carmen está crescendo e se tornando uma mulher cheia de surpresas deliciosas rsrs

Bom, ela ADOROU! Que venha mais surpresinhas, né!

Teria sido muito triste se Hugo tivesse aparecido. Elas estavam numa entrega tão bonita, mas enfim... há sempre uma manhã após a noite... rsrs

Obrigada você pelo comentário maravilhoso!

Beijinhos minha linda!! <3

 



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 07/03/2019 · Para: Capitulo 60 Suspeita equivocada

Olá!

Veio, pensei que o Hugo ia pegar elas em uma situação complicada e ia arregaçar com tudo... kkkkkk

Julia com 3 atras dela, e eu com nada... triste

Rpz, esse Ruan hein? Ousado todo

Ainda desconfio desse carinho do Alberto com a Rafa, mas né...kkkk

Muito bom o capítulo e já pode mandar o próximo.

Beijão 



Resposta do autor:

Oi, Amanda!

Ao menos elas tiveram uma noite maravilhosa, sem Hugo interrompê-las. rsrs

Eu sei como é isso, meu bem! A Júlia com tantas e a gente sem nada hahahahah

Mas calma que já já a maré vira.

Por sorte a Rafaela foi bastante madura e Ruan não foi um grande problema.

Na altura do campeonato, é sensato desconfiar mesmo rsrs

Obrigada pelo seu comentário, sua linda e até o próximo!

Beijinhos!



Nome: Laila (Assinado) · Data: 06/03/2019 · Para: Capitulo 60 Suspeita equivocada

engraçado que eu fiquei tensa durante todo o capitulo e agora os meus oombros doem porque achei que hugo ia surgir de baixo da cama delas a qualquer momento kkkkkkkkk

voce me tortura tanto por que faz isso comigo???kkkkkkk

a andressa é culpada ou inocente?algo me diz que voce está querendo  nos tirar o foco dela ruuummm autora delicia voce é tambem muito danada

nem um hot com a luna minha autora??quero o sexo a tres pliiiiiss.jade é tao cruel que fica ate dificil acreditar que ela ta querendo mudar mesmo e julia nem se atreva a sair da elguard

manda outro meu amour

bjoooos



Resposta do autor:

Oi, Laila!

Peço desculpas pela demora.

Não queria torturá-la rsrsrs

Vamos descobrir se ela é culpada ou inocente. 

Eu sei que você está desejando esse hot a três. Vamos ver o que acontece, mas fica atenta a Júlia para entendê-la.

Entendo você em relação a Jade, é difícil acreditar quando ela só fez tantas coisas ruins, mas as pessoas são capazes de melhorar, só nos resta saber se esse é o caso dela.

Mandando outro rsrs

Beijinhos!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 06/03/2019 · Para: Capitulo 60 Suspeita equivocada

Ola querida Rachel 

Sabe que fiquei com medo do Hugo aparecer quando elas estavam se amando. 

E esse convite da jade não gostei e claro que a Julia não vai aceitar sair da empresa da Carmem.

Lana leu a Julia bem, e acho que a Julia vai procurar libertar seu coração para seguir em frente.

Ai ai essr Ruan ainda vai nos deixar mais irritada espero que agora depois de saber que as duas namoram deixe a Carmem em paz.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Oi querida Mille!

Acho que todas ficaram na expectativa, não é? rsrs

Vamos ver o que Júlia irá pesar em sua decisão.

Luna como sempre, muito observadora. 

Coitado do Ruan, mas ele nem sabia que Carmen namorava Rafaela. hahahaha

Acompanhemos...

Beijnhos e até o próximo capítulo!



Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 06/03/2019 · Para: Capitulo 60 Suspeita equivocada

Não quero que Julia saia da Elguard e nao confio na Jade... Lana precisa aparecer e ela e Julia terem uma conversa definitiva ou o coração das duas vai ficar preso pra sempre sem a felicidade completa, que pode ser ficando juntas ou ate mesmo separadas



Resposta do autor:

Oi Jee!

Júlia está confusa quanto a sair da Elguard, mas ela também deseja ajudar Jade e parece muito disposta em fazer o que puder para salvar sua amizade. Vamos ver o que ela decide.

Quanto a Lana aparecer, seria ótimo que elas realmente tivessem essa conversa. No entanto, as brumas da separação delas parece que ainda não se dissiparam.

Beijinhos!



Nome: Layne (Assinado) · Data: 02/03/2019 · Para: Capitulo 59 Solenidade

Olá minha autora linda

Finalmente estoy aqui! 

 

Estava com saudades de um capítulo com julia, como Mari é encantadora e apaixonante, essa atenção que ela consegue ter com as pessoas é incrível, ela em pouco tempo conseguiu vê os bloqueios que Júlia ainda tem. 

Mas a minha torcida continua sendo por minha parceira Lana, tipo, ficaram muitas coisas pendentes entre elas e com certeza a falsa da Jade foi que armou essa separação. 

Espero que tudo isso se resolva, quero muito ver Júlia feliz, mesmo que não seja com Lana. 

E a senhora Carla toda soltinha com o Alberto, eita que rafinha jaja vai poder chamá-lo de papai, mais algo me diz que Hugo não vai gostar nenhum pouco dessa relação

Falando em Hugo, tá chegando a hora dele descobrir não é minha autora? Você já deixou bem claro nesse fim do capítulo. 

Só espero que Rafa e Carmen consigam passar por mais essa juntas. 

Um detalhe: Carmen com ciúmes é muito engraçado,até assim essa mulher é linda, pelo amor de Deus. 

Minha autora, comentário curto mais com muito carinho, sem obrigação e sim com prazer. Sou e sempre serei uma fã do seu grande talento. 

 

Beijão com bastante amor

Até o próximo capítulo… 

 



Resposta do autor:

Oi minha linda leitora!

Obrigada pela presença! rsrs

Você me pediu para reservar um tempo especial, lembra? Desejei atender ao seu pedido. Marina tem muito carinho pela Júlia e está bem atenta a ela.

Com apenas um capítulo, Lana parece ter conquistado um número bom de seguidoras hahaha

Há assuntos pendentes, mas com calma tudo será explicado. Conto com sua paciência, minha linda?

Carla parece animada com o chefinho de Rafaela. Tudo parece caminhar bem para ela ter finalmente o carinho de um pai que sempre desejou.

Está chegando a hora! O ponteiro é lento, mas vai chegar.

É engraçado porque Carmen não sabe como lidar direito com os ciúmes que sente. Ela até que se esforça para parecer bem, né? hahahah

Eu adorei o comentário, meu bem! Fez uma bobinha feliz! Adoro saber o que achou dos capítulos! É um incentivo delicioso!

Ai que fofa! Você é uma gracinha! Fiquei aqui rindo feito boba. Ah Jesus! hahahah

Que beijo gostoso!

Beijnhos com amor em dobro!

Até o próximo!!



Nome: Danyy (Assinado) · Data: 24/02/2019 · Para: Capitulo 59 Solenidade

Olá querida autora

Devo confessar que desde o primeiro encontro entre Júlia e Marina, estava torcendo por um romance entre elas. Fiquei muito surpresa com esse encontro a tres delas, acho que a Júlia ainda vai precisar de um tempo pra se reestruturar, enquanto isso nada mais justo ela aproveita esse momento pra curtir um pouco. No mais muita inspiração pra você rsrs continue mim surpreendendo, adoro essa história



Resposta do autor:

Oi querida Danyy! Saudade de você por aqui. Fico muito contente por seu carinho em comentar!

Então está torcendo por Marina e Júlia? Bom, nossa loirinha precisa abrir o seu coração. Vamos ver o que ela tem para nos mostrar.

De fato ela precisa viver e aproveitar, concordo!

Adorei a inspiração! rsrs

Espero continuar te surpreendendo, meu bem!

E eu adoro o seu carinho!

Beijinhos, minha linda!

 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 23/02/2019 · Para: Capitulo 59 Solenidade

Ola Rachel 

To achando que você vai colocar a seguinte cena: Hugo indo entregar a chave a Rafaela e surpreende ela com a Carmem. 

Rafa encontrou um segundo pai, Alberto é muito atencioso com a Rafa e só faz conquistar a Carla com essa atitude.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Olá Mille!

Hummmm... é uma possibilidade esta cena mesmo! Danada! rsrs

Sim, Rafaela está sentindo pela primeira vez o carinho paterno.

Carla realmente está se encantando por todo o conjunto.

Até o próximo capítulo!

Beijinhos!



Nome: Ritinha (Assinado) · Data: 23/02/2019 · Para: Capitulo 59 Solenidade

Olá Rachel :)

Parece que a Júlia, na realidade, não está tão feliz como parecia :( ela não é tão livre como quer acreditar…ainda há coisas do passado que a prendem, e que precisam ser resolvidas. Uma dessas coisas é o sentimento de culpa que ela ainda carrega por causa do seu envolvimento com a Jade… ela sente que é a vilã da história, que destruiu a Jade, que a Lana vai odiá-la (como se fosse possível odiar uma mulher linda como ela kkkkkk),é verdade que ela errou, como toda a gente, faz parte do crescimento, mas ela tem que se perdoar e seguir em frente, acho que ela só vai encontrar a paz que precisa quando souber a verdade toda, aí ela vai perceber que a vilã não é ela…mas sabes que até tenho uma certa pena da Jade? Ela não tem amor-próprio, está tão obcecada com o que sente pela Júlia, que para mim está bem longe de ser amor, que coloca esse sentimento doentio à frente de tudo, ela vai destruir-se se continuar neste caminho.

 Estou cada vez mais encantada com a relação que a Júlia e a Carmen estão a construir. Eu li uma vez que a amizade é o amor entre as almas, não tem nada de carnal, é um sentimento puro entre pessoas que querem o bem do outro, sem esperar nada em troca, acho que é exactamente isso o que as duas sentem uma pela outra, algo que a Jade nunca conseguiu oferecer…

E a Carla, que já não consegue disfarçar o seu interesse pelo chefinho da filha, adorei! Kkkkkkk tadinha, ficou toda envergonhada kkkk mas já está mais do que na hora dela ser feliz mesmo, ela tem ajudado tanto toda a gente, chegou a hora de se concentrar na sua própria felicidade :)

A Carmen não beira só a perfeição, ela É a perfeição kkkkkk apesar da Júlia não ficar atrás…o meu coração está muito dividido linda autora kkkkkkk mas ela fica tão bonitinha com ciúmes kkk e a Letícia não dá tréguas kkkk

A noite estava tão boa, tinha que vir o encosto do Hugo estragar tudo! Precisava dizer aquilo à mãe? Eu entendo a preocupação, mas podia ter dito as coisas de outra forma.Tem mesmo a sensibilidade de um ogre…quando começo a criar alguma empatia por ele, o traste consegue estragar tudo kkkkkkk  acho que ele vai descobrir a verdade da pior maneira possível, tenho medo da reação dele…

Não precisas agradecer o meu carinho por ti, e nem pela história, ele é sincero e merecido, e o facto de saber que ficas feliz já é mais do que suficiente para mim :) mas o beijo seria muito bem vindo, é uma pena mesmo Portugal ser tão longe…já que a viagem não é assim tão cara, vai juntando o dinheiro kkkkkkkkkk

Adorei o capítulo, como sempre, mas este mexeu demais com as minhas emoções...não que esteja a reclamar kkk Ansiosa pelo próximo :)

Beijinhos linda Rachel <3

 



Resposta do autor:

Oi Ritinha!

Você fez colocações muito boas em relação a Júlia e logo vamos desvendá-la! Vejo que realmente você vem tendo um carinho especial pela Júlia! hahahah

É porque na verdade, tudo pelo que Júlia passou foi muito intenso e veja como o relacionamento com Lana terminou. Elas se amavam ainda, estavam felizes e faziam planos para um futuro a dois. Não houve erro de ninguém, foi apenas uma separação abrupta por questões bem complexas. 

É natural sentir pena da Jade. Acho que algumas de nós às vezes nos sentimos como ela quando passamos por uma situação em que amamos alguém e não somos correspondidas. O mundo parece desabar e queremos nos agarrar a alguma coisa. Nem sempre nos agarramos a algo bom e saudável. Quando estamos enfraquecidas e debilitadas, ficamos expostas ao pior de nós e corremos o risco de nos corromper. Claro que nem todas chegam a extremos como ela, mas isso é mais comum do que eu gostaria de admitir.

Carla está encantada realmente. Rafaela a atormentou o caminho todo, tadinha! hahahah

Seu coração está dividido? Então você está diante de Dois Caminhos para Amar? hahahahah

Que divertido!

Carmen tem uma surpreendente cisma da Letícia, é incrível! rsrsr

Você sabe que Hugo não sabe medir as palavras, né? É muito impulsivo em todos os sentidos.

Ok, juntarei o dinheiro. Daqui a 10 anos terei o dinheiro suficiente! Estarei lindamente conservada até lá! hahahahah (isso foi ridículo, eu admito) hahahahah

Mas eu gosto de mexer com as emoções! rsrs

Obrigada, mais uma vez!

Beijinhos linda Ritinha! <3



Nome: Melodysky (Assinado) · Data: 23/02/2019 · Para: Capitulo 59 Solenidade

Oi Rachel,

Que lindo, Alberto e Carla! Eu estava torcendo por isso acho que tanto quanto Rafa kkkkkk 

Estou preocupada com Júlia, dá a impressão de que ela está perdida =( 

Queria ela com Lana mas vou confiar em sua escrita minha linda. As cenas com Carmen estão muito divertidas estou amando kkkk

E agora será que Hugo vai suspeitar que sua irmã está tendo algo com Carmen? Ai Jesus manda outro capítulo por favooor! =p

Beijo



Resposta do autor:

Olá Melody!

Então você torce para esses dois hein! Rafaela agradece o apoio hahaha

Júlia... vamos desvendá-la.

Agradeço a sua confiança, minha linda!

Em breve vamos descobrir qual é a do Hugo e essa chave. Antes, vamos fechar alguns ciclos.

Beijinhos!



Nome: Laila (Assinado) · Data: 23/02/2019 · Para: Capitulo 59 Solenidade

rafinha tá bem na fita e alberto ajudando ela fará com que cresça cada vez mais na interpol!!muito massa!

que engraçado a princesinha da trama com ciumes e leticia nao colabora ne kkkkkk serio eu ja estava vendo a carmen dar uma dura 

dona carla ta querendo o chefinho da filha.sabe que eu achei bem interessante essa ligaçao que voce colocou?rafinha ve nele o carinho de um pai o mesmo que sempre buscou do seu verdadeiro e nunca teve.ai ele vai e se encanta logo por quem?por dona carla sua mae!kkkkkk ficou top autora delicia!

julia nao desiste pelamor de Deus!acredita que ate fiquei com pena da cobra da jade?afffss e hugo?caraca e essa chave?será que é a do ap de carmen?ansiosa pra saber!!

desculpa nao ter comentado o anterior acabei me passando mais aproveitando...o capitulo foi emocionante e fiquei impressionada com o quanto rafinha é inteligente.adorei a adrenalina!!manda mais assim que eu gosto

bjoooos



Resposta do autor:

Olá Laila!

Não consigo imaginar a Carmen dando uma dura na Letícia, seria realmente surpreendente. Quem sabe? rsrs

Fico contente que você tenha gostado da conexão entre os três. Obrigada, minha linda! 

Você quer a Júlia com as duas que eu sei! hahaha

Jade tem os conflitos dela e está mais perdida do que nunca. Então, Hugo pareceu um tanto surpreso em saber que a chave era de Rafaela. Por que será?

Sem problema, meu bem, O importante é que você sempre retorna e eu adoro os seus comentários! São muito divertidos! rsrsr

Sim, você sempre me pede mais ação! hahahah

Beijinhos!



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 23/02/2019 · Para: Capitulo 59 Solenidade

Olá Rachel!

Muito bom o capítulo! 

As coisas vão ficar meio ruins agora, não é?

A Carmen ciumenta é uma gracinha, acho que ela fica meio perigosa kkkkk

A Julia ta bem arranjada rsrs' 

Posso desconfiar desse carinho do Alberto com a Rafa? Criei uma teoria aqui na mente, mas enfim... kkkkk

Sobre o capítulo anterior, não deu pra comentar, desculpa, mas tava muito bom como os outros, a Carmen ta bem soltinha.

Bom, esperando o próximo. Beijo

 



Resposta do autor:

Oi Amanda!

Que bom que gostou!

Quem sabe ficam um tanto complicadas? rsrs

Carmen tem certa dificuldade para lidar com ciúmes, mas até que ela tá se saindo bem hahaha

Júlia entre Luna e Mari é pura sensualidade rsrs

Desconfiar do Alberto? Não sei hahahah

Hummm, estou curiosa sobre esta teoria mirabolante que sua mente desenhou.

Sem problemas, meu bem. Realmente senti a sua falta, mas entendo que as vezes não dá pra marcar presença! Obrigada pela consideração, sua fofa!

Até o próximo!

Beijinhos!

 



Nome: Lua0407 (Assinado) · Data: 23/02/2019 · Para: Capitulo 59 Solenidade

Pelo visto o Hugo vai pegar as duas no flagra! 

Carmen tem que saber logo sobre o tumor da Rafaela ... Isso não vai dá certo!

A família da Carmen sumiu, espero que não estejam aprontando nada, espero que a Rafaela acabe com aquela máfia!!

 

Até



Resposta do autor:

Oi, Lua0407!

Hummm, será? Ele pareceu assustado ao saber que aquela chave pertence a Rafaela. Por que será?

Verdade, vamos ver como ela vai descobrir.

A família de Carmen é italiana e tem muitos negócios sombrios a tratar, como bem já sabemos rsrs

Obrigada pelo comentário, minha linda!

Beijinhos!



Nome: luaone (Assinado) · Data: 23/02/2019 · Para: Capitulo 59 Solenidade

Oi,

Continuo acompanhando... Gostei de muitas coisas... Mas acho que a Jade foi o que mais me surpreendeu...

Continue a nos surpreender..

=)



Resposta do autor:

Olá, Lua!

Fico contente que tenha gostado. Então Jade a surpreendeu? Fiquei curiosa para saber em que sentido.

Obrigada por continuar acompanhando!

Beijinhos!



Nome: FoxyLady (Assinado) · Data: 17/02/2019 · Para: Capitulo 36 Je t'aime

Rafaela é muito trouxa... Hahaha sou a única que acha a Carmem uma sonsa, que fica manipulando a Rafa?



Resposta do autor:

Olá FoxyLady!

Aparentemente você é a única a comentar sobre isso rsrs

Mas acho natural você ver dessa maneira. Quem sabe depois de ler o pov da Carmen você tenha uma outra visão?

Beijinhos!



Nome: Layne (Assinado) · Data: 13/02/2019 · Para: Capitulo 58 Primeira Missão

Oi minha autora

Acho que o chefinho Alberto tem tudo para virar um paizão que Rafa nunca teve, basta só uma autorinha linda mexer os pauzinhos e ajeita um encontro com a dona Carla.  Já pensou?  Seria uma boa...

Já Andressa, não acredito que ela esteja contra Rafa, isso está parecendo mais uma bela de uma inveja que ela tá sentindo ou até mesmo algo que ela esteja desconfiando dentro da Interpol.

Minha autora você está jogando algumas pistas para nós montarmos esse quebra-cabeça e olha que eu amo essas coisas que fazem com que agente queime os neurônios, tô pensando que aquela vizinha da Rafa faz parte dessas pistas que você tá jogando. 

Então, quando você estiver com um tempinho escreve um capítulo mostrando como vai ser esse esquema da Júlia com as meninas, acho que será bem interessante. (Tá bom, não foi uma dica e sim um pedido desta leitora chata).

E o que falar desse casal lindo e hot, cada vez mais pegando (fuego) em. Aguenta Carmen que a Rafinha é potência. Se bem que a Carmen tá se tornando um furacão. Adoro 

"tem coisas que levam tempo e tem outras que o tempo leva"

Beijão minha autora linda



Resposta do autor:

Olá minha leitora linda!

Chefinho Alberto está se tornando cada vez mais importante para Rafaela. Com você falando assim da autorinha, fica difícil me concentrar nas outras informações hahahahah

Olha, teorias estão abertas...

Venho jogando várias pistas, realmente. Estou ansiosa para que consiga montar o quebra-cabeça, logo teremos as peças finais.

Vou reservar um tempo especial para atender ao pedido da minha linda e adorável leitora! Ficou do seu agrado desta forma?

Está gostando do desenvolvimento sexual entre essas duas, né? Rafaela já sabemos que é FOGO, se Carmen se tornar um FURACÃO, vai incendiar tudo! rsrs

Sua frase foi precisa e perfeita. Concordo! E que o tempo leve o que já passou do tempo.

Beijinhos minha leitora linda e fofa!



Nome: Ritinha (Assinado) · Data: 12/02/2019 · Para: Capitulo 58 Primeira Missão

Olá Rachel :)

Que capítulo emocionante, parecia até um filme de acção! Adoro quando a Rafa assume o seu papel de agente destemida kkkk dá para sentir a adrenalina quando escreves estas cenas de mais acção. Estou muito intrigada com a Andressa…sempre estranhei as atitudes dela, pensava que era só implicância com a Rafa por ela ser apenas uma novata, e já ter tanto talento, mas afinal é mais sério do que isso…só espero que não seja mais uma mafiosa kkkk mas coisa boa não é de certeza…

A Carmen é perfeita mesmo kkkk é tão lindo ver como ela sente orgulho do sucesso da Rafa, como se tem esforçado para aprender a lidar com os seus receios e apoiar a namorada :) e fica ainda mais linda cheia de ciúmes kkkk e ainda por cima agora está mais solta, mais safada... tá, parei! kkkkkkk

Gosto muito do Alberto, o jeito dele é muito engraçado kkk acho que a Rafa encontrou nele o pai que nunca teve…agora é só a Carla perceber o mesmo, iriam fazer um casal tão bonitinho! Kkkkk

E aquelas 3…para quem só queria diversão, houve muitas ceninhas de ciúmes ali kkkkk gosto da interacção entre elas, ainda torço pela Lana kkkk mas a Júlia está tão feliz, vou esperar para ver o que a minha autora preferida vai fazer com elas, não vou dar mais palpites, o que decidires para mim está bom kkkkk

Estou ansiosa para ver o que vai acontecer nesse fim-de-semana, agora a Rafa vai ter que enfrentar os seus problemas, por mais difícil que seja…

Já não sei o que dizer mais para elogiar a tua história kkkk só me resta dizer que ela é incrível, tu és incrível, a cada capítulo consegues surpreender-nos sempre com o teu talento! A forma como consegues passar a emoção através das tuas palavras é fantástica…a minha admiração por ti só aumenta :)

Beijinhos linda Rachel <3



Resposta do autor:

Oi Ritinha!

Que alegria saber que consegui passar emoção a você! Andressa deixou Rafaela com a pulga atrás da orelha. Essa máfia parece os chineses (lembra?), está dominando o mundo! hahahah

Eu admito que Carmen é uma namorada maravilhosa que até beira a perfeição. Beira! rsrsrs

Meu bem, a namorada de Carmen é Rafaela, ficar safada é um caminho único para ela! (eu que parei agora) hahahaha

Sou suspeita para falar qualquer coisa do tipo! rsrsr

Alberto vem ganhando cada vez mais espaço no coração de Rafaela. Você sabe como sou e chego a ficar emocionada escrevendo cena entre esses dois. O que faço comigo? Não me dê atenção! rsrsr

Será que Carla abre seu coração para o chefinho da filha? humm...

Sobre o trio caliente, elas se entendem! Sei da sua torcida e sei também que você vem aos poucos sendo conquistada pela Júlia. Prevejo uma paixão intensa! hahahah

Sua preocupação é com a felicidade da Júlia, acima de qualquer coisa. Seu apelo camuflado não passou no teste de furtividade, foi perceptível para mim! hahahaha

Não esqueça que uma das três é a Luna e sabemos o quanto ela é "precisa" em relação a percepção.

A sua autora é muito louca, como bem sabe, mas prometeu muitas e fortes emoções! rsrs

Está me deixando boba! Como agradecer todo o carinho que sempre teve por mim e pela história? Eu daria um beijo, mas Portugal está tão longe! Deixa eu ver aqui a passagem... ida: hoje > volta: amanhã... R$ 845.981,00 reais (está de promoção) hahahahha

P.S.: Pensei que fosse mais caro!

OBRIGADAAA minha portuguesa preferida! hahahaha

Beijinhos querida Ritinha! <3



Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 11/02/2019 · Para: Capitulo 58 Primeira Missão

Acho que as meninas tão se apegando pq Julia parece não ter gostado quando Letícia foi ate elas, Mari ficou toda desesperada com a possibilidade da Ju pegar mais alguém, mas ainda acho que Julia precisa ter uma conversa com a Lana pra ve se as coisas se resolvem no coração dela 



Resposta do autor:

Oi Jee!

Olha, é uma possibilidade o que disse.

Conhecendo a Júlia, o que possivelmente passou pela cabeça dela quando viu a Letícia jogando charme para as duas foi: "Aqui não filhinha! Comigo aqui, você não tem chance alguma!" hahahah

Você falou algo muito importante e digno de alguém que admira a personagem. A preocupação com o coração da Júlia. 

Beijinhos!

 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 10/02/2019 · Para: Capitulo 58 Primeira Missão

Ola Rachel 

Andressa é muito suspeita Rafaela tem que ficar de olho aberto com ela. 

Rafa e Carmem intensas em seus momentos.

Julia está feita com essa dupla, não deixou a Letícia ficar com suas amigas coloridas.

Quem vai ficar todo atrapalhado sera o Alberto na presença da Carla. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Olá Mille!

Rafaela parece mesmo desconfiada.

Amigas coloridas, adorei! hahahah

Não consigo imaginar a Júlia permitindo não ser o centro das atenções de suas "presas" rsrsrs

Huummm, Alberto que se cuide! hahaha

Beijinhos linda Mille!!!



Nome: Layne (Assinado) · Data: 10/02/2019 · Para: Capitulo 57 Caramelo

Oi Minha Linda

Eita que esse capítulo foi bem (hot) e ao mesmo tempo tão lindo, sabe não é, que sexo hot com amor se torna perfeito. Olha a prova de que um tempo sempre faz bem, o que Carmen aprendeu com a Carla e a Julia, valeu a pena, e Rafa soube ter paciência e esperar o melhor momento para procurar Carmen. 

Ow amor lindo de se vê, faz até acreditar que um dia possa ser eu a viver um amor como esse, mais quem eu quero não me leva a sério.( Rsrsrsrs)

Então, com a reconciliação e novos aprendizados, juntas conseguiram vencer os próximos obstáculos e sempre aprender mais e mais... 

Minha autora esse tempo também valeu pra você não é mesmo? foi bom tocar na mesma tecla, ao ponto de ser chata, você voltou com tudo em...

Sabe qual é o melhor sexo? O de reconciliação, se misturam tantas sensações e sentimentos que não tem nem como explicar, só... Vixe, (parei,parei) kkkkk

Nossa, tô tão atrasada, você já postou outro capítulo e eu ainda comentando esse, mais vou conseguir.

Correndo pra lê o outro e comentar!

Beijão bem grandão do tamanho da minha admiração. Sorriso lindo

 



Resposta do autor:

Oi querida Layne!

Concordo com você. Sexo com amor é uma combinação intensa e perfeita. 

O tempo fez bem para as duas, sim.

Que absurdo! Quem é essa boba que não te leva a sério? Só pode ser uma tola mesmo! Tem certeza que ela não leva a sério? rsrsrs

Posso dizer que nesse momento já estou muito bem. Em muitos casos, o tempo certo não é um longo tempo. rsrs

Você está bem profunda hein! Adorei! 

Mesmo que atrase, eu sei que sempre estará por aqui! Nossos dedinhos estão enlaçados! hahaha

Que beijo gostoso! rsrs

Beijinhos minha fofa!

 

 



Nome: hina kyun (Assinado) · Data: 09/02/2019 · Para: Capitulo 57 Caramelo

meu casal lindo finalmente está junto de novo. rafa de carrão e diferente ameeeiii

carmen solta toda eu diria que ela está se tornando uma safada fofa kkk

ja desejo mais delas 



Resposta do autor:

Oi hina!

Sim, finalmente elas se acertaram e de um jeito bem provocante! rsrs

Sabe que eu concordo com você? Até safadinha ela é fofa. hahaha

Atenderei seu desejo!

Beijinhos!



Nome: Laila (Assinado) · Data: 09/02/2019 · Para: Capitulo 57 Caramelo

Aeeee Rafinha voltou poderosaaaa kkkkk

acho que vai rolar uma familia feliz aí hein com carla, alberto e rafinha.....sim ainda espero hugo morrer.....

mais entao minha autora querida apesar de ter ficado com saudade de rafinha achei que foi otimo o seu sumiço.foi tipo um retorno triunfal entende?kkkkkkkkk mais a carmen me conquistou neste capitulo.SIIIIM a princesinha da trama!!!kkkkk caraca que cena dessas duas.....UAAU

manda outro porque agora quem ta empolgadinha sou eukkkkk

bjoooos



Resposta do autor:

Oi Laila!

Sua Rafinha está de volta. Eu ainda ia demorar para trazê-la. Estava pensando em deixá-la de canto uns 5 capítulos, mas aí você estava com raiva de mim e fiquei triste. hahahahha

Brincadeira.

"Família feliz", você é ótima! hahahah

Você e seu ódio pelo Hugo, né? rsrs

Fico muito contente que tenha entendido como foi importante para ela esse tempo afastada. O retorno dela realmente foi bem provocante rsrs

Tive que reler 3 vezes o que falou sobre a Carmen. A princesinha da trama te conquistou????

Só porque a pobrezinha ficou safadinha na cama? Laila, toma jeito! rsrsrs

Mandarei outro sim porque eu adoro você empolgadinha! rsrs

Beijinhos!!



Nome: Ritinha (Assinado) · Data: 09/02/2019 · Para: Capitulo 57 Caramelo

Olá Rachel :)

Não imaginas as saudades que tinha do meu casal preferido! kkkk adorei ver que a Rafa finalmente começa a deixar a Carmen entrar verdadeiramente na sua vida, a conhecer os seus receios mais íntimos, parece que ela está disposta a colocar todas as cartas na mesa, sem guardar mais segredo nenhum, ainda bem, porque essa forma que ela arranjou de se proteger do mundo estava a destruir aos poucos a relação tão linda que elas têm. 

Este tempo longe de todos foi muito importante para a Rafa. Ela precisava cuidar de si mesma, curar algumas feridas mal cicatrizadas, aprender a lidar com muita coisa mal resolvida que ela guardava, agora sim, ela poderá estar inteira na relação, é como ela disse, precisava cuidar dela primeiro, para depois poder cuidar da Carmen. Mas este tempo também foi muito importante para a Carmen. Ela aprendeu muito com a Júlia e a Carla sobre a forma como se relaciona com os outros, aprendeu a ser mais flexível com os seus valores. Prova disso é a forma como ela se entregou mais na hora do sexo, ela começa a perceber que não há nada de vulgar em querer dar e ter prazer com a pessoa que se ama, fazer sexo com quem se ama é tudo menos vulgar, é uma demonstração de amor... é muito bom ver que ela está a libertar-se das amarras que lhe foram impostas...e também é muito bom vê-la mais safadinha kkkkk

É lindo ver como o amor delas lhes tem dado força para se tornarem pessoas melhores.

Adorava ver a cara do Ruan quando a Carmen lhe deu o buquê para as mãos kkkk que raiva daquela conversa de conquistador barato... enfim, tomou um belo pé na bunda kkkkkkkkk

Mas, como o que é bom acaba rápido, volta o assunto do tumor... estou com muito medo do que vem aí :( acho que já te disse isso kkk

Já começo a ser um pouco repetitiva com os elogios, mas o que posso fazer se a tua história é incrível mesmo? Adoro a tua sensibilidade, o cuidado com cada detalhe, com a história de cada personagem...a paixão com que escreves emociona-me. Nunca me vou cansar de elogiar o teu talento, mesmo que me torne chata e pirosa kkkkkk

Desculpa o texto enorme kkk. Como sempre, adorei o capítulo :)

Beijinhos linda Rachel <3



Resposta do autor:

Olá Ritinha!

Sim, finalmente seu casal está de volta! rsrs

Processo necessário para elas. O amor entre elas só vem trazendo melhorias para as duas. Rafaela não só quer melhorar para ela, mas também por Carmen, por seu relacionamento e por todas as pessoas que ela ama. É tão bom falar sobre o amor, né? rsrs

Ele é tão mágico e capaz de nos dar forças até mesmo quando não acreditamos ser possível ter. 

Sim, a Júlia tem ajudado muito Carmen. Você falou tudo. É exatamente isso. Como sempre você consegue ser sensível ao perceber as mensagens que tento passar.

Gostou de vê-la safadinha, é? hahahah

Imagino que sim, afinal, como é que você diz mesmo? "A Carmen é fofa e perfeita". Admito que ela não deixa de ser fofa nem mesmo na hora do sexo rsrsrs

Ok, chega de exageros! hahaha

O Ruan ficou com cara de besta, certamente. Que banho de água fria no coitado. hahahah

Você vem tendo medo do tumor há uns 40 capítulos, se não me engano. hahahaha

E eu fico aqui toda boba com seus elogios à minha história. Muito obrigada, meu anjo, você é um amor, como sempre!

Eu poderia escrever exatamente tudo que desejam, sabe? Mas aí eu não estaria escrevendo o que quero e você sempre foi muito paciente em relação aos detalhes que não posso deixar de abordar. Tudo é importante e no tempo devido, fará sentido.

Portanto, muito obrigada pela paciência e por me acompanhar. 

Nunca que será chata, pirosa nós duas somos, até demais, tá? hahahah

Amei o texto enorme!

Beijinhos querida Ritinha <3

 

 



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 08/02/2019 · Para: Capitulo 57 Caramelo

Oii

Maravilhoso o capítulo!

Finalmente senhoooor! Rafa chegando com tudo e a Carmen toda saidinha kkkk gostei

Só falta a Rafa resolver as questões dela pra não agravar.

Quero mais... rsrs

Beijão  



Resposta do autor:

Olá Amanda!

Se você gostou então fico feliz!

Eu imagino o quanto gostou de ver a Carmen tão soltinha desse jeito! hahahah

Rafaela finalmente voltou, eu já estava vendo a hora de você brigar comigo rsrs

Sim, veremos como ela resolverá suas questões.

Darei mais! rsrs

Beijinhos minha linda!!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.