Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 17/05/2019 · Para: Capítulo 72 – Por que amar dói tanto?

Que capítulo lindo! Doloroso, libertador e lindo. Só isso a dizer, querida autora. Parabéns!

Ótima semana, bj!



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 15/05/2019 · Para: Capítulo 72 – Por que amar dói tanto?

Nossa quanta emoção sufocada nesse peito Liz! Também amei ler esse capítulo. Só prova que o amor vai vencer....A Sam foi de uma paciência, de uma ternura e cuidados maravilhosos!

Obrigada por esse capítulo de hoje, estava precisando ler algo bonito e cheio de carinho!

Beijos



Nome: lis (Assinado) · Data: 15/05/2019 · Para: Capítulo 72 – Por que amar dói tanto?

Ahhhhhhhhh gostei não eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, aos poucos a Sam está resgatando a Liz de volta, pois ela já está conseguindo pensar em tudo que houve e que marcou demais a vida dela mais com uma visão diferente, realmente já está na hora da Liz conseguir se libertar para poder ser feliz e acredito que ela vai conseguir isso apenas com a Sam que está se mostrando uma bela companheira e tentando fazer com que a Liz deixe os seus traumas para traz e com isso consiga prossguir sua vida e ser feliz, não tem mais nenhum elogio para fazer autora pois a sua escrita é perfeita e sua estória apaixonante.



Nome: Kiss Potter (Assinado) · Data: 14/05/2019 · Para: Capítulo 72 – Por que amar dói tanto?

Fiquei bem surpresa por ela ter cavalgado novamente. Muito mesmo. Porque ela tem pavor do passado e enfrentar um dos seus traumas, mesmo que tenha ido meio forçada pela outra. Imagina como ela deve estar se sentindo, de enfrentar isso e ao mesmo tempo ter a Sam ali como o seu suporte e força. Rsrsrs. Isso só pode foder mais ainda com o psicológico dela.

Eu gostei do que a Sam fez. Apesar dela ter se desesperado pode ter sido a brecha para que ela consiga retomar um pouco de si ao enfrentar um medo. Seria possível? Espero que sim. A Liz é incrível e muito mais corajosa do que aparenta. Espero que ela encontre a força necessária para se entregar ao seu antigo eu, mesmo com as dores. Seria algo incrível de se ver.

Espero ansiosa pelo próximo.

Bjs!



Nome: Naiara Gopin (Assinado) · Data: 14/05/2019 · Para: Capítulo 72 – Por que amar dói tanto?

Liz, no seu processo de libertação... Que haja êxito na reconquista de Sam, torço para que elas sejam felizes juntas. E que tudo seja esclarecido. S2



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 14/05/2019 · Para: Capítulo 72 – Por que amar dói tanto?
Aff! Espero que esse seja o momento de libertação de Liz, mesmo que essa liberdade signifique não ficar com Sam (duvido que não fiquem juntas, inclusive torço para que fiquem), mesmo que signifique ir embora e nunca mais voltar (tb duvido, pq ela viu que é possível viver de boa na cidade e tem pessoas que a amam), mesmo que não faça as pazes com o pai (desculpa, esse não consigo imaginar uma relação dos dois pq ele foi ruim com ela o tempo todo, só depois que quase perdeu literalmente que acordou pra vida). Enfim, vamos ver o que vem por aí!

Bjão


Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 05/05/2019 · Para: Capítulo 71 – Você não pode fazer isso comigo

Que Bom que voltou a postar os capítulos com frequência. 

Sou completamente apaixonada por essa história,as personagens são maravilhosas é o enredo perfeito.

Até o próximo capítulo autor

Val Castro



Resposta do autor:

 

Boa noite!

 

Desculpe a demora. Mas estou um pouco ocupada e sem inspiração no momento. Mas prometo compensar com o tempo. 

Fico honrada em saber. Espero que se apaixone ainda mais pelos próximos capítulos. Afinal, eles prometem fortes emoções. Rsrsrs... Só preciso de inspiração e tempo para colocar no papel o que está na minha cabeça. Mas prometo que chego lá. kkkk...

 

Bjus...

 



Nome: lis (Assinado) · Data: 01/05/2019 · Para: Capítulo 71 – Você não pode fazer isso comigo

Linda essa aproximação delas, ainda bem que a Liz não esta fugindo, e a Sam sempre chegando junto rs ta certa afinal ela tem que reconquistar o seu amor, elas estão se reconhecendo isso é muito bom afinal foram dez anos longe mais mesmo assim o amor continua ai, acredito que a Sam seja o suporte que a Liz precisa para vencer todos os seus traumas e medo, começando pelo medo de cavalos.

Boa noiite autora, tudo bem? Mais uma vez parabéns, capitulo maravilhoso



Resposta do autor:

 

Boa noite! 

 

Fico honrada por saber que a estória continua agradando. Rsrsrs... Obrigado. 

 

Bjus...



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 29/04/2019 · Para: Capítulo 71 – Você não pode fazer isso comigo

É o tudo ou nada pra elas, espero que elas consiga superar e seguir rm frente.



Resposta do autor:

 

E as cartas estão sendo lançadas. Veremos o que acontece. 

 

Bjus...



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 29/04/2019 · Para: Capítulo 71 – Você não pode fazer isso comigo

Bom, bom...só espero que Liz se aquiete um pouco e seja mais receptiva a Sam. Ela está tentando mostrar que mudou, que quer algo serio, enfim, a tal prova misteriosa que Liz tanto quer e eu tb não faço ideia do que seja.   Ficarem horas falando sem brigar já foi um graaaande passo para o entendimento, reconciliação. Agora lidar com o pânico em relação aos cavalos, Sam vai conseguir ajudar Liz. Pelo menos torço pra isso.

Otima semana, beijo!



Resposta do autor:

 

Sam está progredindo lentamente com nossa ruivinha. Agora é só aguardar para vê o que acontece após esse ato de Samantha. Afinal, enfrentar nossos medos e traumas pode ser algo assustador. Veremos como Liz reage a isso. 

 

Bjus...



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 29/04/2019 · Para: Capítulo 71 – Você não pode fazer isso comigo

Sim senhora, chegou a hora de enfrentar seus demônios interiores! Chega de ficar se sentindo uma vítima da situação e encare seus medos com coragem como sempre vc fez! Liz já passou por tanta coisa e esse teste garante sua liberdade no seu imenso sofrimento!

Adorei o capítulo moça,!

Beijos



Resposta do autor:

 

Realmente, chegou o momento. Mas esse momento é tão difícil. Ficar cara a cara com nossos medos e traumas é assustador. Mas necessário. É a única forma de nos libertamos realmente.

Fico feliz que tenha gostado. Prometo que os próximos guardam fortes emoções. Rsrsrs...

 

Bjus...

 



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 29/04/2019 · Para: Capítulo 70 – Eu só preciso sentir

Nossa que bom que ela conseguiu falar!

Beijos



Resposta do autor:

 

Realmente. Quando colocamos para fora o que nos sufoca, pode ser o começo.

 

Bjus...



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 27/04/2019 · Para: Capítulo 70 – Eu só preciso sentir

Olá Luah.

Concordo com a Deni, o que a Liz espera que a Sam faça para a convencer do seu arrependimento e amor. Ela não deixa a coitada nem chegar perto direito, pra tentar com atitudes provar o que tanto ela busca para perdoa-lá.

Será que não dá para ela dar uma dica pra coitada, kkkk, por que tá dificil de aturar a Liz.

Penso que a única forma da Sam ser perdoada é ficar entre a vida e a morte, só assim a Liz deixará de ser tão dura e cairá na real com a possibilidade de perder pra sempre seu amor verdadeiro.

Que cena linda foi a Liz dormindo no colo da Sam no clube, estava com a esperança delas começarem a se entender e no capítulo sequente a coisa desandou.

A cada capítulo a minha esperança se apaga, a Liz está chata e cansativa demais.

Bjs colega.

 

PS: Por favor devolve a minha esperança em vez de tirar, kkkkkk, tô magoadinha kkkkkk



Resposta do autor:

 

Só posso dizer que próximos capítulos podem ser surpreendentes. Rsrsr...

 

Bjus...



Nome: lis (Assinado) · Data: 27/04/2019 · Para: Capítulo 70 – Eu só preciso sentir

Boa noite autora, tudo bem? Belo capitulo, achei legal a Liz desabafar com a Camila as vezes o que a gente precisa é de uma opinião uma visão de quem ta de fora, e como disse a Camila a Sam ama a Liz, espero que a Sam consiga provar esse amor em ações que ela consiga mostra para a Liz que o amor está ali sim e que elas podem ser felizes juntas 



Resposta do autor:

 

Bom dia! Tudo bem sim e com vc? Realmente, nada melhor do que a visão de alguém neutro na estória. Alguém que não esteja com os sentimentos a flor da pele. 

Sam é persistente, uma hora ou outro ela chega lá. Rsrsrs...

 

Bjus... 



Nome: deni (Assinado) · Data: 26/04/2019 · Para: Capítulo 70 – Eu só preciso sentir

Ainda tentando entender o que a Liz espera da Sam.



Resposta do autor:

 

Talvez descubramos em breve. Rsrsrs...

 

Bju...



Nome: Renata ferraz (Assinado) · Data: 24/04/2019 · Para: Capítulo 69 – Por um segundo

Humm que delícia de capítulo!

"Poderíamos ter dado certo." Essa é uma frase bem forte. Quantas pessoas passam por nossas vidas que poderiam ter ficado pra sempre? Que poderiam ter significado muito mais do que simples momentos? Que meras lembranças? Sentimentos são tão complexos. Às vezes deixamos ir o amor da nossa vida por coisas tão pequenas. Deixamos ir melhores amigos. Mas também somos deixados ir. Somos esquecidos no caminho. 

Por que quer! Rum. kkkkk Nunca vi mulher mais difícil. Meu Deus do céu! Deixe que as pessoas se aproximem o suficiente para conhecer essa mulher incrível, bonita tanto por fora quanto por dentro, inteligente, amiga, irritante pra caralho e que tem esse jeito certinho e chato de ser. rsrsrs Ah! E que tem o melhor abraço do mundo. É do tipo casa. Falando sério Anjo, você precisa baixar só um pouquinho às barreiras. Se permita. Por que de todas as pessoas que eu conheço, você é uma das que mais merece esse ato.

Já falei pra você um monte de vezes. Vai beijar na boca mulher. Vai pegar geral. kkkkk

Te amo sua chata! Saudade...



Resposta do autor:

Por Deus Renata! Sem comentários.  

Também te amo, mas não hoje. Hoje eu quero te matar. 



Nome: Leitora anonima (Assinado) · Data: 23/04/2019 · Para: Capítulo 69 – Por um segundo

Olá Luah. Quero só dizer que estou disponível se quiser pode me usar pra inspiração por mim tudo bem . Quero continuação e a gente faz uma troca. Acho justo. Ashuashua 

Xoxo



Resposta do autor:

Humm proposta interessante. Rsrsrs...

 

Bjus...



Nome: lis (Assinado) · Data: 23/04/2019 · Para: Capítulo 69 – Por um segundo

Poxa Liz ta na hora de ser feliz com a Sam, ela com certeza vai te ajudar a superar seus traumas e por mais que vc nege vcs se amam,e tu ante anda com ciumes dela rs, gostei de ver a Sam com atitude mostrando o quanto ainda ama a Liz, mais uma vez parabens autora, capitulo maravilhoso



Resposta do autor:

"De todos os meus traumas, amar a mulher de olhos amarelados é o mais assustador de todos." Como superar isso? Mas Sam é uma mulher persistente, talvez com tempo e bastante paciência Rsrsrs... ela consiga se aproximar o suficiente. Afinal, por mais que Liz reclame ou se revolte, ainda existe amor. 

Obrigado! Fico feliz de que esteja gostando. 

 

Bjus...



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 22/04/2019 · Para: Capítulo 69 – Por um segundo

Sim, escrever não é nada, nada fácil...Reconheço e agradeço a cada uma de vocês autoras que nos presenteiam com seu talento, esforço, dedicação. Enquanto seguem com a vida “normal” dispendem de um tempo que já é escasso para criar viagens pelo imaginário. Então leve o tempo que precisar, embora eu egoisticamente torça sempre que seja o mais breve hahaha E se estando pouco inspirada saem esses capítulos deliciosos, quando voltar a inspiração em grau master...sai de baixo! Fico torcendo pra tua Sam aparecer logo, logo. ;)

Boa semana, beijo!



Resposta do autor:

Escrever é algo delicioso. Você vivi cada palavra, você chora, se magoa, fica com raiva, sente prazer é algo louco. Mas tão fantástico. É como um mundo próprio, só seu. Ali você pode ser e fazer qualquer coisa. Você tem o controle de tudo, ou quase. Rsrsrs... Por que a maioria das estórias nascem só, e você apenas as ajuda a respirarem. 

Espero que minha inspiração der as caras logo, logo. Rsrsrs... Por que eu amo escrever. É um pedaço meu que me fascina. E estou tentando aperfeiçoa-lo cada vez mais. 

kkkkk... Também espero. 

 

Bjus... 

 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 22/04/2019 · Para: Capítulo 69 – Por um segundo

Nossa que  cena! Deu pra sentir  o calor daqui. Essas duas se pertencem. 



Resposta do autor:

 

Só falta elas se entenderem. Rsrs... 

 

Bjus...



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 21/04/2019 · Para: Capítulo 69 – Por um segundo

       Boa tarde mocinha. 

Está tudo ótimo,  capítulo cheio de emoções fortes como sempre. Se vc sem inspiração escreve assim,  imagina com.rs

P. S: escreva quando o seu coração pedir . Baci 

 



Resposta do autor:

 

Bom dia!

Rsrsrs... 

Pode ter certeza disso. Se não houver sentimentos, então não há motivos para escrever. 

 

Bjus...



Nome: Kiss Potter (Assinado) · Data: 21/04/2019 · Para: Capítulo 69 – Por um segundo

Quem sabe a Liz pode estar mudando de ideia. A Sam tem que fazer por merecer a confiança dela novamente.

Entendo perfeitamente sobre inspiração. Dependendo da situação que estamos passando a escrita pode disparar ou engatar completamente.

Eu tô num momento bem louco e safado da minha vida. Kkkkk e realmente essas aventuras ajudam bastante.

Enfim... estou aqui esperando ansiosamente pelo momento tão esperado com elas.

Bjs



Resposta do autor:

É bem difícil reconquistar a confiança de alguém que magoamos. Mas Sam é bastante persistente. Rsrsrs... Ela está aos poucos se aproximando da nossa ruivinha.

Essa questão de inspiração é bastante complicado. Mas fazer o quer?! Só precisamos esperar um sofro de ar gentil e aproveita-lo o máximo que podemos. Sempre achei a escrita algo fascinante, só não esperava que desse tanto trabalho. Rsrsrs...

Pra falar a verdade nunca fui muito fã de "aventuras". Prefiro algo mais prolongado. Rsrsrs... Mas enfim.

 

Bjus...



Nome: Leitora anonima (Assinado) · Data: 20/04/2019 · Para: Capítulo 68 - Ciúmes

liz coloca logo essa aranha pra brigar minha fia eu sei q vc tá doidinha por isso. Desculpa a expressão pesada mas ela já tá me dando nos nervos.

Xoxo



Resposta do autor:

 

Relaxa. Eu entendo. Rsrsrs...

Mas tudo ao seu tempo. Então respira fundo e aprecie essa viagem até lá. 

 

Bjus...



Nome: Kiss Potter (Assinado) · Data: 19/04/2019 · Para: Capítulo 68 - Ciúmes

Ciúmes sim nesse capítulo, pra dar e vender. Eu amo. Rsrsrs

Sempre de uma forma ou de outra a Sam consegue quebrar as barreiras da Liz mesmo que por um momento. Ela tá carente, creio que logo vai rolar muitas safadezas entre as duas.

Sério mesmo, depois desse tempo todo longe imagina a desgraça que num vai ser quando elas se entregarem. Quero que esse momento chegue logo. Rsrsrs

Aguardo ansiosa pelo próximo. 



Resposta do autor:

 

Será? Rsrsrs... 

 

Bjus...

 



Nome: Silvanna (Assinado) · Data: 18/04/2019 · Para: Capítulo 68 - Ciúmes

Que trégua gostosa! Puro aconchego!

 



Resposta do autor:

E que venham muitos e muitos momentos como esse. Afinal, é o que dizem que acontece logo após a tempestade. A calmaria. Ou não. Rsrsrs... 

Bjus...


Nome: deni (Assinado) · Data: 18/04/2019 · Para: Capítulo 68 - Ciúmes

Ta ficando melhor a cada capítulo.



Resposta do autor:

 

A intenção é essa, melhorar cada vez mais. Rsrsrs... Quem sabe um dia eu não me torne merecedora dessa dadiva que é a escrita. 

 

Bjus...



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 18/04/2019 · Para: Capítulo 68 - Ciúmes

 Hummmmmm...Liz se sentindo finalmente em casa. Coisa mais fofa essa Sam, vamos combinar, né?

Otimo feriado pra você, aproveita para descansar. E escrever mais uns capítulos delicados e deliciosos como esse ;)

 Beijo!



Resposta do autor:

 

Se sentir em casa dentro de um abraço. Quem não deseja isso? Quem não quer esse tipo de abrigo? Realmente, Sam é uma mulher que dispensa qualquer tipo de palavras. Rsrsrs... Quero uma dessas pra mim. kkkkk...

Obrigado. Enquanto ao feriado não foi um dos mais calmos, mas está valendo.

Posso tentar, mas ultimamente estou sem tempo e sem muita inspiração. Mas faz parte. 

 

Bjus... 



Nome: Silvanna (Assinado) · Data: 18/04/2019 · Para: Capítulo 65 – Eu só não consigo

"É como uma necessidade. Como uma autodefesa. Toda vez que ela está perto, tenho ânsia de machuca-la. De fazê-la ir para bem longe. De fazê-la me odiar. Por que nós duas... Ah, nós nunca daríamos certo. Somos destinadas a fracassar."

Isto é que podemos dizer "nadar contra a correnteza"! Tá difícil para a Sam...

Entre amor e ódio sempre aquela linha tênue ( "O ódio não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente."Chico Xavier).

Abraço



Resposta do autor:

 

Não me expressaria melhor. Quando um amor está maculado, quando ele está machucado e adoecido. O que podemos fazer?

Nos tornamos sentimentos conflitantes. Sam terá que fazer mais do que se desculpar. Afinal, desculpas não curam feridas. Não faz a dor diminuir. Não faz o passado ser esquecido. Somos seres de movimento, um passo em falso pode destruir uma vida. Pode ser o fim de um amor que seria pra sempre. 

 

Bjus...  



Nome: Kiss Potter (Assinado) · Data: 17/04/2019 · Para: Capítulo 67 - Pegadora

Amei esse capítulo. Olha, só em imaginar a Sam é mesmo uma tentação de mulher, super hot e linda. Eu com certeza cairia na dela facif, fácil. Acho que tô xonada por ela. Rsrsrs

Imagina quando descobrirem que a Dra. Alcântara pegadora se derrete toda por uma ruiva que tá na mesa com elas. Quero muito ver o que a Liz vai aprontar a seguir. Já quero o outro.

Bjs!



Resposta do autor:

 

Nem me diga. Não pensaria duas vezes. Rsrsrs... É o tipo de mulher por quem eu me apaixonaria. kkkkk

Veremos o que acontece. Acho que nossa ruivinha não gostou muito não. Rsrsrs...

 

Bjus...



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 16/04/2019 · Para: Capítulo 67 - Pegadora

Hummm, Sam a pegadora. Acho que vai despertar aquele ciúme basico na Liz, mesmo que “não queira nada” com Sam. Aham, sei ;) E Camila segue tentando...desiste da irmãzinha, menina! hahaha

Uma ótima semana, menos corrida e com essa inspiração sempre em alta. Bjo!



Resposta do autor:

 

Sempre rola aquele "ciúme básico" quando ainda há algum tipo de sentimento. É inevitável. Rsrsrs... Desiste Camila. Ao menos desse sentimento que vc tem por Liz. Existem vários tipos de amores, e nenhum desses é menos em nossas vidas. Todos são importantes e inesquecíveis. 

 

Obrigado. Tô precisando de um descanso mesmo. Rsrsrs... Mas vida de adulto não é nada fácil. kkkkk



Nome: Silvanna (Assinado) · Data: 13/04/2019 · Para: Capítulo 34 – Aprendendo a fotografar

Com o histórico de rejeição da Liz, o fato dela mencionar que a Sam que enfrente suas próprias tempestades, enfim, poderia até parecer egoísmo, mas trata-se de autoproteção, muitas feridas a serem cicatrizadas, e como consequência um amor no momento errado.

"Quando apenas amar não é o suficiente." Uma história de amor sendo atropelada pela história de vida da Liz.

Parabéns autora, tua escrita é brilhante, as tuas descrições dos momentos em que a Liz estava em coma são geniais.

Abraço



Resposta do autor:

 

 

Um amor no momento errado. Quem nunca? Sempre deixa marcas profundas. Todos aqueles sentimentos maculados e engolidos implorando para serem sentidos. Todo aquele acumulo de certezas gritando para serem libertados.

Por que você possuir, total e completa certeza do amor sentido. Do amor que foi machucado, magoado e esquecido em uma estante qualquer. Juntando poeira. Por que sempre ficamos com medo... medo de sermos repetidamente feridos. Medo de amar novamente. Por que sabemos que doe. Doe quando um amor nos deixa cair.

E então tudo o que precisamos é de tempo, tempo para curarmos nossas próprias feridas. Tempo para respirar fundo sem sermos sufocados por esse sentimento. 

 

Wow! Que honra. Obrigado! Isso significa muito pra mim. Escrever é como desnudar todos os meus sentimentos. É como colocar a minha alma exposta. Então... realmente fico honrada por me fazer entender. 

 

Bjus...  



Nome: Silvanna (Assinado) · Data: 11/04/2019 · Para: Capítulo 25 – Tempestade

Brilhante autora!

Parabéns!



Resposta do autor:

 

Obrigado! Fico imensamente feliz que tenha gostado. E espero sinceramente que acompanhe esse meu melhor lado, que é a escrita. 

 

Bjus...



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 08/04/2019 · Para: Capítulo 66 – Traumas

Geeeente, estou amando essa criatividade, mega inspiração e alta produção da nossa querida autora rsrs Está otimo, adorando ver Liz se soltando mais da carapaça que criou para se proteger. Entendo os traumas, mágoas, imensas perdas que teve. E a reação intensa, “exagerada” que vc explicou. Até passarei a implicar um pouquinho menos com ela hahaha Mas falando bem sério aqui: ela não fez algum tipo de terapia nesse meio tempo?? Porque está mais do que indicado, não lembro de ter sido mencionado isso, mas certo que faria um bem danado pra ela. Urgente! E Sam, como foram esses anos em que ficaram afastadas? Concordo com o outro comentário, quem sabe um capítulo narrado pela Sam? Mas acho que ela sofreu, sim, em menor intensidade mas claro que sofreu. Aproveita a inspiração e manda um extra by Sam ;) Beijos, boa semana!

 



Resposta do autor:

 

Boa noite! 

Bom, vamos lá. Vou ficar devendo um capítulo narrado pela Sam, por que essa estória é toda em primeira pessoa. Então... Rsrsrs... É tudo pela visão de Liz. Conforme nossa garota de olhos azuis vai descobrir e vendo as coisas. Tudo vai se encaixando com o tempo. No momento certo.  

 

Bjus..



Nome: Leitora anonima (Assinado) · Data: 07/04/2019 · Para: Capítulo 66 – Traumas

Menina cê num demorou nadinha eu tô gostando de vê. Pode mandar drama que nós gosta!!!



Resposta do autor:

 

Pode deixar! Rsrsrs... Também amooo drama.

 

Bjus...



Nome: Kiss Potter (Assinado) · Data: 07/04/2019 · Para: Capítulo 66 – Traumas

Eu amei o capítulo. Gosto desse tema reflexivo sobre a vida. É sempre interessante ler sobre os "monólogos" internos da Liz. 

Aproveita essa inspiração, eu também escrevo(não tão bem quanto vc) e sei como é difícil, estamos amando essa inspiração. Rsrsrs

Bjs e até o próximo



Resposta do autor:

 

Boa noite! 

Realmente, ler sobre os dilemas internos de Liz é intrigante. Rsrsrs... E enquanto a aproveitar essa inspiração?! Pode ter certeza que estou. Apesar da correria de minha rotina.

Que ótimo! Escrever é algo fantástico. Mas jamais diminua o seu mundo escrito comparando-o com outro. Escreva, escreva pra você. Esse é o primeiro passo. Jamais deixe que interfiram nesse algo tão seu de forma negativa. Se deixe mergulhar. Viva cada virgular escrita. Se permita.

 

Bjus... 



Nome: Leitora anonima (Assinado) · Data: 07/04/2019 · Para: Capítulo 65 – Eu só não consigo

Jesus cristinho a lisandra é bem dramática, eu tô impactada a sam tem que ter mais atitude ainda com ela. Nao demora please.



Resposta do autor:

 

Ahh... um bom drama sempre acompanham pessoas intensas. Rsrsrs...

Não se preocupe, não demorarei. 

 

Bjus...

 



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 06/04/2019 · Para: Capítulo 65 – Eu só não consigo

Intensa ao extremo, assim é a Liz! Entendo todos os sentimentos de frustração que ela está sentindo e acredite não é se vitimizar, pelo contrário, isso nos torna nosso prórpio carrasco, sempre nos colocamos diante das pessoas já esperando que alguém nos aponte o dedo acusando ou se afastando, machucando ainda mais o que resta do nosso coração, do nosso autoestima. Sofrer decepções se torna um martírio na vida de pessoas assim, parece que atraimos essas pessoas como um imã. A dor ultrapassa limites difícies de serem sanados depois!

Cada dia vejo uma parte da Liz que parece muito comigo! Espero que o amor da Sam possa resgatar o que há de mais belo dentro da menina machucada, e também que ela reconheça que tanto ela quanto a Sam sofreram, pode ser de maneira diferente, mas a dor é uma realidade na história das duas.

Desculpe o textão!!!

Beijos e esperando o próximo com ansiedade.



Resposta do autor:

 

Você acaba de me roubar as palavras. Não há o que dizer depois disso. Rsrsr... 

Vejamos o que é preciso para anestesiar essa dor. O que é preciso para calar os traumas gritantes. Afinal, uma hora ou outra precisamos enfrentar os nossos próprios demônios. 

 

Não se preocupe adorei o "textão!" Rsrsrs...

 

Bjus...

 



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 05/04/2019 · Para: Capítulo 65 – Eu só não consigo
Ai gente, nosso primeiro pensamento é Liz tem que superar esse trauma, mas a gente sabe que tem gente que não supera nunca. Sobrevive, mas não consegue mais viver! Como toda história de amor, espero que o amor que tanto a machucou, Sam, consiga resgatá-la desse lugar de dor.

Vamos ver o que nos aguarda!

Bjãooo

Resposta do autor:

 

"O trauma psicológico é um tipo de dano emocional que ocorre como resultado de algum acontecimento. Inegavelmente pressupõe uma experiência de dor e sofrimento emocional ou físico. Como experiência dolorosa que é, o trauma acarreta uma exacerbação do medo, o que pode conduzir ao estresse, envolvendo mudanças no funcionamento neuropsicológico e afetando o comportamento e o pensamento, que fará de tudo para evitar reviver o evento que lhe traumatizou."

Então vamos aguarda para ver o que acontece. Vamos ver o que nossa garota de olhos amarelados será capaz de fazer por esse amor. 

 

Bjus...

 

 

 



Nome: Renata ferraz (Assinado) · Data: 05/04/2019 · Para: Capítulo 65 – Eu só não consigo

Uau!!! E novamente vc me surpreendendo. 

Quanto peso? Quanto trauma? Quanta mágoa alguém consegue suportar? Como alguém guarda tudo isso por tanto tempo? Quantas perdas são necessárias para causar todo esse abalo emocional?

Nossa... o que dizer depois disso?! A sua escrita é algo fascinante. Ela te prende e te vicia de uma forma tão intensa. Sei lá... kkkk

Sabe, as vezes ela me lembra vc. Com toda essa teimosia e toda essa intensidade. Tenho pena da Sam. Rsrsrs Por que é sempre difícil acompanhar pessoas com essa profundidade. 

 

Bjus meu Anjo!



Resposta do autor:

 

Hum... Olha ela, de onde sugiram todas essas indagações? Tá andando muito em má companhia. Rsrsrs... Não te conheci assim. Falando sério, é bom saber que esse algo tão meu consiga deixar esse gostinho agradável no paladar. É sempre bom mergulhar um pouco mais fundo. Não é pecado algum tentar encontrar respostas para nossas questões internas. Então por que não expandir?!

Obrigado, você sabe o quanto isso significa pra mim. Escrever não foi algo que escolhi, mas esse algo me encontrou. Então farei de tudo para merecê-lo. 

 

PS: Bruxinha, não sei se fico ofendida ou horada, mas deixa quieto. Rsrsrs...

 

Bjus... 



Nome: Kiss Potter (Assinado) · Data: 05/04/2019 · Para: Capítulo 65 – Eu só não consigo

Ainda consigo me surpreender com a intensidade dos traumas dela. Como ela consegue guardar tanta coisa dentro de si?

Mas ela é teimosa, ao mesmo tempo que manda a Sam se afastar, foi a mesma que a embalou e a a acalmou. O medo dela é maior do que o de tentar. Ela sabe que nunca vai esquecer a Sam.

Não sei o que pode acontecer pra que ela se livre de uma vez por todas desses fantasmas, queria vê-la realmente bem.

Já espero o próximo.



Resposta do autor:

 

Liz é intensa, pessoas assim tendem a acumular sentimentos quando não sabem o que fazer com eles. Conheço algumas pessoas assim e também posso dizer que carrego esse traço peculiar em minha personalidade. Hoje eu já sei lidar um pouco mais com esse meu lado. Mas não é algo tão fácil.

Pessoas intensas não fazem nada mais o menos, ou seja, elas sempre se entregam a tudo de uma forma profunda. Elas colocam o seu coração, alma e toda a sua dedicação. Então quando decepcionadas, tudo é mais profundo. Por que todos os seus sentimentos e emoções estão sempre a flor da pele. Liz é assim, intensa demais. Movida pela emoção. essa é a sua marca registrada. Seus sentimentos são sentidos ao extremo e, quando estes são bons, tudo fluir de forma positiva. Por outro lado, quando essa intensidade excede os limites, se torna sufocante. A intensidade pode torna-la uma pessoa difícil, muitas vezes sem controle e que ás vezes acaba fazendo algumas coisas sem pensar ou medir as consequências. 

Tudo é questão de equilíbrio. Por que o excesso de intensidade pode nos levar a comportamentos negativos. Por que quando se é intenso tudo é oito ou oitenta. E pessoas intensas tendem a ter a personalidade forte. Tendem a serem teimosas. O que torna tudo ainda mais complicado. A um certo exagero nas atitudes e comportamentos. E quando é preciso lidar com determinados sentimentos que não sabem controla-los de forma assertiva, é algo inaceitável. É como uma autossabotagem.

É uma luta diária para encontra um ponto de equilíbrio.  

 

Bjus...

 



Nome: Leitora anonima (Assinado) · Data: 05/04/2019 · Para: Capítulo 64 – Eu continuo magoada

uau mas que história boa, acabei de descobrir esse site e já li horrores. Estou bem viciada na história e estou aqui aguardando o outro. espero que as duas se entreguem logo.

xoxo



Resposta do autor:

 

Seja bem vinda! Espero que continue me acompanhando nesse algo tão complexo e fascinante que é a escrita. 

No momento certo. Pode ter certeza. 

 

Bjus...

 



Nome: lis (Assinado) · Data: 05/04/2019 · Para: Capítulo 64 – Eu continuo magoada

Noite autora, tudo bem? Eita que a Sam ta jogando pesado rs, mais acredito que esteja na hora da Liz deixar o passado de lado e viver esse amor que nenhuma delas conseguiu esquecer, pelo que vi a alguns capitulos anteriores a Sam sofreu muito tb com a ausencia da Liz, chega de sofrer né e bora ser feliz, mais uma vez parabéns vc tem o dom da escrita, nos deixa encanta e viciada ao mesmo tempo na sua estória.



Resposta do autor:

 

Boa tarde! Tudo conforme o destino decidir. Rsrsrs...

Samantha sendo Samantha. Rsrsrs... Sim, não houve quem não saísse machucado. Principalmente as duas. E enquanto a Liz, ela só precisa respirar um pouco mais profundo. Precisa se desintoxicar de seus fantasmas. Mas estamos trabalhando nisso. 

Wow. Obrigado de todo o coração. É bom saber que o que escrevo é capaz de tocar. Por que ter certeza que eu escrevo com todos os meus sentimentos e com minha alma exposta. E pretendo melhorar cada vez mais. 

 

Bjus...



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 04/04/2019 · Para: Capítulo 64 – Eu continuo magoada

Voltei. Estava lendo a minha resposta e aproveitei pra ler os outros comentários e pensar a respeito. De pleno acordo que só palavras e pedidos de desculpa não apagam as mágoas, longe disso. Muito longe. As perdas de Liz foram imensas e a falta de confiança de Sam bem como a atitude dela na primeira relação foram terríveis. Plenamente compreensível que Liz sofra. Por outro lado...vejo pouca disposição dela (que eu tenho implicado e achado meio chiliquenta/“mimada” demais rsrs) em enfrentar de frente os problemas. O que ela faz? Foge, viaja por pelo menos dois anos, briga, vira as costas, agride. O pai dela ate acho que merece, foi um escroto perverso desde sempre, agora está pagando. Mas Sam, os avós, os primos...Dez anos depois elas certamente mudaram, amadureceram (um pouco??), pois conversem, mostrem como estão, que a atitude/ postura é diferente. E nesse meio tempo Sam pode ir agarrando Liz para divertir as leitoras, né? 

Desculpa o discurso rsrs Adoraaaaando saber que a inspiração está em alta e que vai seguir nos presenteando com mais e mais capítulos dessa estória fantástica. Beijo!



Resposta do autor:

 

Não se preocupe, entendo essa cisma com Liz. Rsrsr... Mas prometo que as coisas melhoram e como melhoram. Rsrsrs...

Pode deixar, a autora também gosta dessa diversão. Então, sim, Sam pode continuar agarrando Liz para nossa total alegria. kkkkk 

Ah, a inspiração... Pode ter certeza que continuarei por aqui enquanto ela me soprar esse ar gentil. Afinal, estou adorando essa suavidade de sentimentos. 

 

Bjus...



Nome: fabisouza (Assinado) · Data: 04/04/2019 · Para: Capítulo 64 – Eu continuo magoada

Oi autora!!!
Adoro sua história, vc escreve muito bem... parabéns!!! Capítulo maravilhoso... sacanagem terminar assim...kkkk
Acredito que a Liz precisa superar o passado... a Sam errou, mas elas eram adolescentes, imaturas, não souberam resolver seus problemas com diálogo... mas já sofreram o suficiente separadas...

A Liz tem que ponderar o que é mais importante, perdoar um erro do passado e se abrir para viver plenamente o amor ou abrir mão de um amor verdadeiro e viver vagando pelo mundo, buscando algo que ela só encontrou com a Sam...

As vezes acho que a Sam devia dar um gelo nela... tá certo que ela errou, mas já pagou por esse erro e desde então sempre correu atras da Liz... tá mtoo disponível... a Liz tá precisando levar um susto, sentir que pode perder a Sam tbm... pq uma hora a pessoa cansa de correr atras...

Enfim, ansiosa pelo próximo!!!



Resposta do autor:

 

Meu ego agradece. Rsrsrs...

Falando sério. Obrigado. É bom saber que a estória é digna de ser apreciada. E melhor ainda saber que minha escrita é realmente boa. Estou tentando melhorar. Afinal, a pratica levar a perfeição. E vocês merecem sempre o melhor. 

Ah, mais foi por uma boa causa. Vamos dizer que a curiosidade é algo excitante. Aquele gostinho de quero mais é sempre bem vindo.

Talvez Liz esteja esperando algo mais que simples desculpas. Afinal, palavras não curam feridas. Não curam mágoas.

Sam sempre faz a mesma coisa. Atiça o corpo, mas não alimenta a alma. Ela pode sim correr atrás, mas sempre com desculpas nos lábios, cobranças e acusações. Reconquistar, não é isso. Se redimir não é isso. Não se resgata um amor sem movimento. Sem correções. Sem uma garantia que tudo vai ser diferente.  

 

Bjus... 



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 04/04/2019 · Para: Capítulo 64 – Eu continuo magoada

Ei como para um capítulo assim? Kkkkk. A Liz só precisa relaxar mais...sei o quanto é difícil perdoar. Mas tbm viver com essa mágoa o tempo todo não dar. Precisa lembrar dos bons momentos e reconstruir os novos! Todo dia é hora de viver. Pq perder tempo remoendo um passado que ficou tão distante?

Hora de sentar e colocar os pingos nos is! Uma boa conversa de peito aberto resolve!

Beijos e por favor não demora!



Resposta do autor:

 

Foi só pra deixar um gostinho de quero mais. Rsrsrs...

Muita calma nessa hora. A ruivinha vai relaxa, mas no momento certo. Tem muita coisa ainda pra acontecer até ela ser compreendida nessa magoa toda. Existem mais coisas do que na superfície. E com o tempo ela vai se fazer entender. 

Posso tentar. Mas não garanto nada. Rsrsrs... Imprevisto acontecem. 

 

Bjus...

 

 



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 04/04/2019 · Para: Capítulo 64 – Eu continuo magoada

Epaaaaa! Vambora Sam, convencer essa teimosa da Liz que o destino delas é ficarem juntas!

Gostando de ver, agora só falta a autora seguir nessa inspiração e voltar logo logo. Ate porque deixar as leitoras assim na mão justo nessa hora...ui! Isso não se faz ;)

Boa semana, beijo!



Resposta do autor:

 

Oh que Sam vai precisar mais do que isso. Rsrsrs... 

Pode deixar, a autora está transbordando inspiração ultimamente. Já tenho alguns capítulos adiantados que serão postados no momento certo. Só não posso controlar os imprevistos da vida. Então torça para que tudo corra bem. 

Já por deixá-las na mão. Foi por um bem maior. A curiosidade atiça a imaginação. E tudo fica ainda mais prazeroso depois disso. Rsrsrs...

Idem!

 

Bjus... 



Nome: Deca1203 (Assinado) · Data: 03/04/2019 · Para: Capítulo 64 – Eu continuo magoada

Boa noite,não acho que a liz tenha que se humilhar, cada um tem as suas firidas,as delas podem no fundo ainda estarem abertas, afinal ela perdeu muita coisa junto,a música que ligava ela a mãe, o cavalo, a Sam não acreditou nela .

Só acho que (No meu ponto de vista ) a Sam ,para quem quer conquistar ,tá mais para atacar que para reconquistar, afinal ela foi embora não muito legal né, em no.ento nenhum eu vi nenhuma das 2 sentar e conversar ,massas isso sou eu kkkkkkk.

Autora estou gostando viu bjss



Resposta do autor:

 

Boa garota! Por que ela teria que se humilhar afinal? Isso soa tão pesado. Na minha humilde opinião. Ninguém deveria cometer esse ato. Por que deveríamos nos humilhar por algo ou alguém? 

Ah, o dom da conquista. Já é difícil conquistar, imagine reconquistar?! Rsrsrs...

Reconquistar não é viver se desculpando pelos antigos erros. É agir para corrigi-los. E tentar não comete-los novamente. Afinal, ficar se lamentando e repetindo palavras não curam feridas. Não nos fazem merecedores de um amor.

Por que palavras, são apenas isso, palavras. E Sam só tem feito isso. Se desculpa não vai trazer o amor de Liz de volta.

 

Bjus... 



Nome: Renata ferraz (Assinado) · Data: 03/04/2019 · Para: Capítulo 64 – Eu continuo magoada

Por Anjo, isso não se faz! 


Você como sempre me surpreendendo. Sua escrita é sem duvida viciante. Éé como posso dizer... deliciosa.


Não demora, se não eu te mato. Brincadeirinha. Rsrsrs... Não me deixe assim no escuro. Você sabe o quanto sou curiosa. Rsrsrs... 


 


Anjo, bjus...



Resposta do autor:

 

Eita Bruxinha. Rsrsrs...

Hum... Obrigado. Como uma boa leonina adoro receber elogios. Rsrsrs... Mantem o meu ego aquecido. kkkk...

E você não seria louca. Quem te daria bronca por fazer tanta besteira? Quem seria sua companhia preferida? Por que eu sei que eu sou. Rsrsrs... Quem seria o seu anjo?

Um pouco de curiosidade nunca matou ninguém. Ou estaríamos todos enterrados. Por que oh bicho curioso é o tal do ser humano. Rsrsrs...

 

Bjus Bruxinha. 



Nome: annagh (Assinado) · Data: 03/04/2019 · Para: Capítulo 64 – Eu continuo magoada

Opa...quero vê Liz se humilhando pra Sam...correndo mesmo atrás dela. 



Resposta do autor:

 

Wow... Por que ela teria que fazer isso?

Em primeiro lugar; Não devemos jamais nos humilhar pelo amor de ninguém. Não devemos nos humilhar por qualquer tipo de sentimentos. Ou seja lá pelo que for. Isso soa tão grotesco e agressivo. O que seriamos se fizéssemos isso? O amor próprio existe. E ele não custa nada. 

Em segundo lugar; espero sinceramente que não acredite nessa verdade degradante. Espero que sua colocação se limite a estória, ou melhor dizendo, a personagem em questão. Afinal, eu sei que você não gosta da Liz. Já me deixou isso bastante claro varias vezes. Então, espero realmente que não acredite que uma pessoa deva se humilhar dessa forma. Eu sei que é uma mulher inteligente, ao menos, eu acredito que seja. Espero que esse tipo de pensamento retrogrado se limite a sua total insatisfação com Lizandra. 

 

PS: É tão fácil julgar o outro. Mágoas não se curam com pedidos repetidos de desculpas. Sempre vão existir feridas mais profundas do que as que podemos ver na superfície. Perdas, são como pedaços que nos foram arrancados bruscamente e sem anestesia. E sempre vai existir um vazio no lugar. Ao menos até ser preenchido novamente. E desculpas, não te fazem merecedores de um amor. 

Personagens podem não ser reais. Mas nossas convicções sim. Ao menos é nisso que eu acredito 



Nome: Kiss Potter (Assinado) · Data: 03/04/2019 · Para: Capítulo 64 – Eu continuo magoada

Eita... é agora!

Não tem mágoa que consiga parar tesão né Dona Lisandra. Amei a Sam ter aparecido para pegar ela de jeito agora, mas tô bem preocupada que se ela realmente ceder talvez ela posso fugir mais rápido... ou não. Ela pode ser bem imprevisível.

Super curiosa aqui para o próximo.



Resposta do autor:

 

Você é uma mulher bastante sagaz, já lhe disseram isso? Rsrsrs... Sempre com deduções interessantes e muitas vezes certeiras. Parabéns, existem pessoas que leem, outras, que vivem. Isso é raro. Mergulhar em palavras escritas não é pra qualquer pessoa. Rsrsrs...

Realmente, nossa garota pode ser bem imprevisível. Mas é isso que nos vicia a querer mais. Por que o comum cansa. O bom da vida é sermos surpreendidos. 

 

Bjus...  



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.