Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 20/07/2019 · Para: Capítulo 77 – Família

Eita que capítulo, menina! Angustiante, tremendamente pesado. Fiquei parcialmente feliz porque finalmente Liz falou tudo e mais um pouco do que o psudo-pai merecia ouvir. Um abraço agora?? Meio tarde, não? Por outro lado...tão cansativo e desgastante viver com tanta magoa e ódio no coração.

Sei lá, acho que não tem mais como juntar e colar tantos cacos e tentar dar uma chance como ele pediu. Sam magoou e fez talvez 10% do que ele e ja foi tão difícil se entenderem e Liz perdoar (ou começar a perdoar rsrs). Enfim, lindo e triste. Parabéns pela escrita. Bom final de semana, beijo!



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 17/07/2019 · Para: Capítulo 77 – Família

        Boa tarde mocinha. 

 

Foi bem pesado,  sufocante e verdadeiro  esse capítulo, foi despejado o que a martirizou por todo esse tempo,  é difícil recuperar algo que ela nunca teve. Perdoar é necessário e evolutivo. 

 

         Baci Bravissima escritrice. 

 

 



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 30/06/2019 · Para: Capitulo 76 - Sendo corajosa

Uhummm...inspiração foi passear mas deixou um lindo capítulo pra nós rsrsrs Gostando de ver essa Liz menos birrenta ou chiliquenta como chamei ha algum tempo. Sam realmente está fazendo uma diferença, conseguiu que enfrentasse o medo de cavalos e agora o piano a reconectando com a mãe. Agora a terceira etapa, o tal pai que se diz arrependido depois de 15 ou 16 anos de abuso e tortura psicológica. Otimo final de semana, beijo!



Resposta do autor:

 

Rsrsrs... Sam mandando super bem. 

 

Bjus...



Nome: lis (Assinado) · Data: 30/06/2019 · Para: Capitulo 76 - Sendo corajosa

Uauuuuuuuuuu se isso foi o que vc conseguiu pois estava sem inspiração, imagina quando ela voltar hein. Parabéns que belo capitulo o titulo diz tudo  " Sendo corajosa", Sam ta fazendo um bem danado para a Lis que bom que aos pouquinhos ela está se permitindo e deixando  a Sam se aproximar e ajuda-lá a superar tudo que aconteceu no passado, realmente não se deve ter medo do que amamos, Sam mais uma vez mandando super bem, linda a cena dela no piano conseguindo tocar e sentido o elo com a mãe dela novamente, agora esse final tenso hein, pois com certeza veio toda a tragédia do passado na cabeça dela a agreção do pai, mais acredito que dessa vez será diferente e ele agirá de forma diferente tb, pois pelo que vemos ele realmente está arrependido da forma que sempre tratou a filha, só que vem a questão ela está magoada e acredita que ele nunca a amou por culpa dele mesmo, da forma que sempre tratou ela, então essa vai ser uma parte bem complicada de supera. Mais uma vez parabéns, essas duas são lindas juntas e já passou da hora que conseguirem superar tudo para serem felizes.



Resposta do autor:

 

Humm, o que dizer depois disso?! Rsrsrs... 

 

Bjus...



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 29/06/2019 · Para: Capitulo 76 - Sendo corajosa

       Boa tarde mocinha .

 

Lindo esse momento solitário da Liz,  era necessário para que seu coração encontrasse a paz e pudesse se conectar novamente com a sua mãe. O final me deixou angustiada, rs. 

 

      Baci piccola. 



Resposta do autor:

 

Ela realmente precisava disso, de um espaço para respirar novamente. Dessa conexão profunda. Estava na hora de nossa ruivinha começar a ser feliz. De parar de doer tanto.   

Ah, o final... Rsrsrs...

 

Bjus...



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 27/06/2019 · Para: Capítulo 75 – Me entregando

Ai,  autora querida, cadê você??? Tudo bem que o capítulo foi maravilhoso, mas está na hora de voltar, né? Nesse intervalo estou relendo, desde o primeiro. E me apaixonando novamente pelo conto. 

Estou aqui torcendo para que teu “surto” criativo nao tenha ido dra uma volta (ouve de novo e de novo aquela música que te inspirou!) e que logo, logo estejas atualizando.

Beijo!



Resposta do autor:

 

Esse negocio de "surto criativo" é bastante complicado. É como uma montanha russa. Mas estou aprendendo a lidar com isso, fora a falta de tempo e os pequenos imprevistos do dia a dia. Rsrsrs... Minha criatividade não está muito em alta no momento. O nosso estado de espirito conta muito na hora de escrever. E minha inspiração meio que tirou uma folga. Rsrsrs... Então não espere muita intensidade por enquanto. kkkkk

 

Bjuss... 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 15/06/2019 · Para: Capítulo 75 – Me entregando

Gente.... precisando dessa atualização..... kkkkk.... 



Resposta do autor:

 

Rsrsrsr...

 

 



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 09/06/2019 · Para: Capítulo 75 – Me entregando

Wooooowww!!! Só pude ler hoje, e foi muito melhor do que esperava desse, digamos, reencontro. Liz finalmente desarmada, se entregando de corpo e alma. Nem tem muito mais o que dizer...lindo, parabéns. Volta logo, querida e inspiradíssima autora ;)



Resposta do autor:

 

Uma verdade: eu me surpreendi após escreve-lo. Rsrsrs... Ficou melhor do que eu imaginava. Tipo, esse momento estava na minha mente a tempos, e quando encontrei as palavras certas para escreve-lo. Me deixou literalmente sem folego. 

Obrigado. 

 

Bjus...



Nome: deni (Assinado) · Data: 08/06/2019 · Para: Capítulo 75 – Me entregando

Uau!

Nada mais precisa ser dito.



Resposta do autor:

 

Entendo perfeitamente. Rsrsrs... Obrigado!

 

Bjus...



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 08/06/2019 · Para: Capítulo 75 – Me entregando

Nossa que é isso...



Resposta do autor:

 

O momento tão esperado. Rsrsrs....

 

Bjus...



Nome: prarmada (Assinado) · Data: 07/06/2019 · Para: Capítulo 75 – Me entregando

Finalmente Liz está se entregando!! deve ser tão doloroso viver sem se desprender do passado . ótimo cap.



Resposta do autor:

 

Realmente, é como ser limitada aos nossos fantasmas de sempre. 

Obrigado!

 

Bjus...



Nome: Naiara Gopin (Assinado) · Data: 07/06/2019 · Para: Capítulo 75 – Me entregando

Uau!! Muito obrigada por esse capítulo, eu particulamente, ansiava por ele há tempos. Sua escrita é tão detalhista e profunda que até o corpo sente, como se tivesse inserido na cena. 

Faça como a Lizandra, se joga em sua inspiração. Eacreve para nós estarei aqui, lendo religiosamente cada capítulo. 

Beijos de luz!! ;)



Resposta do autor:

 

Humm... Eu que agradeço. Fico feliz em saber que não sou a única arrebatada pela escrita. Rsrsrs... A única que consegue sentir na pele cada cena. 

 

Bjus...



Nome: Kiss Potter (Assinado) · Data: 07/06/2019 · Para: Capítulo 74 – Isso jamais será só uma transa

Own... obg autora!

Gosto demais dessa interação. 

Bjs!



Resposta do autor:

 

Então somos duas. Rsrsrs...

 

Bjus...



Nome: Kiss Potter (Assinado) · Data: 07/06/2019 · Para: Capítulo 74 – Isso jamais será só uma transa

Nossa!!! Escutei essa música agora. É linda, maravilhosa. Amei.

Entendo você autora, também só consigo escrever escutando música. 

Bjs e muita inspiração para você. 



Resposta do autor:

 

Rsrsrs... Fico feliz que tenha gostado. Quando a ouvir pela primeira vez ela fez meu coração acelerar. Algumas músicas fazem isso. Elas me inspiram e me roubam de mim mesma. 

É bom não é? !Essa intimidade com coisas tão profundas. 

 

Bjus... Muita inspiração para nós duas. Rsrsrs...



Nome: Renata ferraz (Assinado) · Data: 06/06/2019 · Para: Capítulo 74 – Isso jamais será só uma transa

 

Ai meu Deus!!! Luana, não acredito que você parou na melhor parte. Que mania mais feia! Rsrsrs... O que foi isso?! Estou com a minha respiração suspensa até agora. Assim eu não aguento. 

Humm... Finalmente o momento tão esperado e você me deixa na expectativa. Por anjo, assim você enfraquece o meu amor. Kkkkk... Você é má, muito má. Que cena linda!!! Sabia que você iria me surpreender como sempre. Mas não demora, por favorzinho. Esse é o tipo de amor que passamos a vida toda esperando. Então senhorita Lizandra, não deixe essa morena linda na expectativa, não a decepcione. Por que a vida pode acabar em um único suspiro. E não há arrependimentos suficientes, não há desculpas capazes de preencher o vazio que fica quando se perde um grande amor. Muitas pessoas passam pela vida sem nem ao menos ter sentido um decimo desse sentimento explosivo e profundo. Abençoados são aqueles que amaram e foram amados. 

Hey Linda, que música maravilhosa foi essa hein?! Rsrsrs... Sei que você ama escrever ouvindo música. Mas essa deve ter sido bastante intensa para nos presentear com um capítulo maravilhoso desses. Eu pude sentir, pude sentir como sempre. Sua escrita tem a mania de me proporcionar isso. Eu sinto tudo aquilo que está escrito de uma forma tão...

Você tem noção o quanto raro isso é? Anjo, obrigado por compartilhar esse dom. 

 

De sua Bruxinha que te adora e te admira intensamente. Renata Ferraz




Resposta do autor:

 

Renata, Renata. Não sou má, você que é ansiosa demais. Eiii, olha lá, sei que nada enfraquece o seu amor por mim. Rum! Rsrsrs... Eu sou o seu Anjinho, você minha Bruxinha que adoro tanto. Mas vai ter que esperar. kkkkk... Mas prometo que vai valer a pena. 

Quem não deseja um amor verdadeiro, intenso e correspondido? Realmente, quem ama e é amado na mesma intensidade é um verdadeiro sortudo. É como ganhar na loteria. Rsrsrs...

Existem coisas que são capazes de tocarem fundo, a música é uma dessas coisas. Ao menos na minha vida ela possuir essa capacidade. Eu sinto a melodia deslizar e alcançar a minha alma. Sinto o encaixe perfeito do ritmo, sinto ele se aprofundar. Sinto a harmonia perfeita desse todo infinito. Não há palavras o suficiente para descrever.

Wow... Apenas escrevo aquilo que estou sentindo no momento. Isso é tão simples. Não precisa agradecer, faço de todo o coração. 

 

Bruxinha, também te adoro. 

 

Bjuss...

 



Nome: deni (Assinado) · Data: 06/06/2019 · Para: Capítulo 74 – Isso jamais será só uma transa

Ai meu coração. Que cena linda. Parecia aquela Liz de antes. Amei. E cada vez mais amando a Sam



Nome: Ro jordan (Assinado) · Data: 06/06/2019 · Para: Capítulo 74 – Isso jamais será só uma transa

Uau que capítulo que incrível dá pra sentir que elas estão se conectando novamente de uma forma deliciosa .... SAM MARAVILHOSA , e que inspiração foi essa heim autora anciosa pra continuação desse capítulo ...

 

 



Resposta do autor:

 

Humm... A inspiração que só alcançamos quando somos tocadas por algo. Quando algo alcança nossas almas. Deixando-as completamente nuas e expostas. Quando descobrimos o verdadeiro significado da palavra sentir. 

Só espero não decepcioná-las. 

 

Bjus...



Nome: deni (Assinado) · Data: 05/06/2019 · Para: Capítulo 74 – Isso jamais será só uma transa

Ai meu coração. Que cena linda. Parecia aquela Liz de antes. Amei. E cada vez mais amando a Sam



Resposta do autor:

 

Rsrsrs... Que bom que esteja gostando. Estou tentando melhorar cada vez mais. 

 

Bjus...



Nome: Kiss Potter (Assinado) · Data: 05/06/2019 · Para: Capítulo 74 – Isso jamais será só uma transa

Minha sanidade não aguenta!!! Se uma morena gostosa dessas entra  assim de presente no meu quarto eu também iria pra cima com tudo. Mano, que mulher é essa, hein!? Eu babo pela Sam, literalmente. A mulher ainda cuida de animais. Como um coração pode aguentar? Tadinha, ficou tão tristinha. Vontade de consolar essa bebezona. Rsrsrsrs

Eu vi aquela Lisandra novamente, eu vi, eu tenho certeza. Se eu fosse a Sam naquele momento, com essa delicadeza toda da Liz, eu juro que teria chorado muito também. Muito mesmo.

Eu me arrepiei com o que a Sam diz... Não transar, fazer amor. Pqp! Tem coisa mais gostosa que sexo com amor? Amei demais. Muito mesmo. Xonada por essas duas.

Autora, que musica maravilhosa foi essa hein!? Diz aí pra eu ouvir e me inspirar pro meu próximo Capítulo também. Kkkkkkk. Está de parabéns!!!

Bjs!



Resposta do autor:

 

Realmente, Samantha é o tipo de mulher que me deixaria literalmente de quadro por ela. Rsrsrs... Que mulher é essa?! Minha idealização de mulher perfeita. Até que a minha da vida real não chega. Rsrsrs...

Talvez esse momento de fragilidade de Sam tenha despertado algo na nossa ruivinha. Afinal, quem conseguiria ficar imune com o sofrimento de quem se ama sem fazer nada para tentar aliviar a sua dor?

Rsrsrs... eu sou uma completa apaixonada por música. Só escrevo ouvindo, é como se minha alma fosse preenchida com todos os meus sentimentos. E eles transbordassem através da minha escrita. É como se a melodia me invadisse e me libertasse de mim mesma.  É como se a música fosse minha amante, minha melhor amiga, meu ar, meus mais complexos sentimentos, meu tudo e me despertasse... Sei lá... É algo que não cabe em palavras... Rsrsrs...

Mas a música que me inspirou dessa vez foi Paralyzed do NF

Obrigado! kkkk...

 

Bjus...

 

 



Nome: Raffaella_13 (Assinado) · Data: 05/06/2019 · Para: Capítulo 74 – Isso jamais será só uma transa

              Será se o meu casal favorito está se acertando!!?#NaTorcida



Resposta do autor:

 

Será?! Rsrsrs... 

 

Bjus linda. 



Nome: soninhu (Assinado) · Data: 04/06/2019 · Para: Capítulo 74 – Isso jamais será só uma transa

Lindo capítulo. Só faltou nos dizer qual foi a música inspiradora :)

Beijo e não demore a voltar



Resposta do autor:

 

Foi mal, eu esqueci completamente de dizer. Rsrsrs...

NF-Paralyzed

 

Bjus... Farei o possível. 

 



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 04/06/2019 · Para: Capítulo 74 – Isso jamais será só uma transa

Então, mesmo com o dia corrido a senhorita se inspira o suficiente com uma música e vem nos presentear com um capítulo lindo e que foi muito esperado. Ah, Sam...sei lá, mas parece que dessa vez você não fracassou. Vão logo fazer amor, meninas ;)

Obrigada pela história, cada vez que vem uma atualização o meu dia certamente fica melhor. Ótima semana, beijo!

 



Resposta do autor:

 

Digamos que a música é uma das poucas coisas que conseguem me tocar fundo o bastante. Rsrsrs... Sou perdidamente apaixonada por esse algo complexo e fascinante. 

Humm... Esse momento promete. Rsrsrs... Adoro!

Fico feliz em saber. Pode ter certeza que o meu também fica muito mais agradável após ler os comentários de cada uma de vocês. Obrigado pelo carinho.

Espero que o seu final de semana seja inesquecível. Por que merecemos um pouco de intensidade. Um pouco de sabor. A vida fica ainda melhor com um pouco mais de cor. 

 

Bjus...



Nome: Naiara Gopin (Assinado) · Data: 04/06/2019 · Para: Capítulo 74 – Isso jamais será só uma transa

Liz, sempre estragando tudo. Aff! Se permita garota, aproveita que tem alguém que te ama e te deseja como ninguém. Meu sonho ter uma Sam...



Resposta do autor:

 

Rsrsrs... Eita Lizandra. O negócio tá feio pro teu lado. Rsrsrs... 

 

Bjuss...



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 04/06/2019 · Para: Capítulo 74 – Isso jamais será só uma transa

         Oi mocinha. 

Lindo capítulo!!! sinto a sua alma nele,  nua,  desarmada , livre para amar. 

 

         Baci piccola escritrice. 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 04/06/2019 · Para: Capítulo 74 – Isso jamais será só uma transa

         Oi mocinha. 

Lindo capítulo!!! sinto a sua alma nele,  nua,  desarmada , livre para amar. 

 

         Baci piccola escritrice. 



Resposta do autor:

 

Sabe, isso é assustador. É como ter uma parte importante exposta. Mas é algo deliciosamente prazeroso. Amedrontador e agradável ao mesmo tempo. É louco né?! Rsrsrs... É como está realmente nua de corpo e alma. E isso é profundamente fascinante.

 

Bjus...

 



Nome: Ro jordan (Assinado) · Data: 04/06/2019 · Para: Capítulo 73 - Caos

Nossa estou amando essa história , parabéns autora pela escrita maravilhosa é muito delicada e intensa estou anciosa pelo próximo capítulo não demore por favor 



Resposta do autor:

 

Humm... Fico honrada. Obrigado. Fico imensamente feliz que esteja gostando desse algo tão meu. Estou tentando melhorar cada vez mais.

Enfim, como já disse antes, vocês merecem sempre o melhor. Afinal, tiram um pouco de seu tempo corrido, seu tempo precioso para ler e até mesmo comentar os meus tolos devaneios.  Então, eu é que agradeço. 

 

Bjus...



Nome: Mis (Assinado) · Data: 01/06/2019 · Para: Capítulo 73 - Caos

Amo sua história, sinto falta quando some.

Acredito que a Liz precisava disso, esse foi o primeiro passo para se curar.

Obrigada por compartilhar essa linda história.

bjos



Resposta do autor:

 

Obrigado! E sinto muito pelos sumiços momentâneos, mas é que as vezes a inspiração voa pra longe e fica meio difícil transmitir meus sentimentos de forma escrita. 

Não há de quer. Fico feliz que esteja gostando. O mundo precisa de mais sentimentos bonitos. Só estou contribuindo de uma das poucas formas que conheço. Algumas poucas palavras, por alguns sorrisos. Por algumas lágrimas. Por todos os sentimentos vividos. 

 

Bjus...



Nome: Kiss Potter (Assinado) · Data: 01/06/2019 · Para: Capítulo 73 - Caos

Caramba, me corrija se eu estiver errada. Ela precisava disso, desse caos, se livrar de tantas coisas. Como ela disse: "colecionar ruínas". Ela está aceitando de fato não ser mais aquela garota com os mesmos sonhos. Aliás, ela está superando.

E a pulseira hein!? Poxa, tão lindo esse momento. O coração é uma dorga mesmo. Rsrs

Gostei desse capítulo. 

Obs: ah sim, também queria uma Sam pra mim, demais. Me ganhou já... rsrsrs



Resposta do autor:

 

 

Garota certeira! Rsrsrs... As vezes precisamos do caos para finalmente termos espaço para o novo. Para respirarmos e nos libertarmos de velhos fantasmas. 

"O coração é uma droga mesmo" Nem me fala. Rsrsrs...

 

Bjus...



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 17/05/2019 · Para: Capítulo 72 – Por que amar dói tanto?

Que capítulo lindo! Doloroso, libertador e lindo. Só isso a dizer, querida autora. Parabéns!

Ótima semana, bj!



Resposta do autor:

 

Boa noite!

 

Obrigado!

 

Bjus...



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 15/05/2019 · Para: Capítulo 72 – Por que amar dói tanto?

Nossa quanta emoção sufocada nesse peito Liz! Também amei ler esse capítulo. Só prova que o amor vai vencer....A Sam foi de uma paciência, de uma ternura e cuidados maravilhosos!

Obrigada por esse capítulo de hoje, estava precisando ler algo bonito e cheio de carinho!

Beijos



Resposta do autor:

 

Boa noite!

 

Não há de quer moça. Rsrsr... Há momentos na vida que nos sufocam, mas sempre existe aquele sopro de ar gentil.  

 

Bjus...



Nome: lis (Assinado) · Data: 15/05/2019 · Para: Capítulo 72 – Por que amar dói tanto?

Ahhhhhhhhh gostei não eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, aos poucos a Sam está resgatando a Liz de volta, pois ela já está conseguindo pensar em tudo que houve e que marcou demais a vida dela mais com uma visão diferente, realmente já está na hora da Liz conseguir se libertar para poder ser feliz e acredito que ela vai conseguir isso apenas com a Sam que está se mostrando uma bela companheira e tentando fazer com que a Liz deixe os seus traumas para traz e com isso consiga prossguir sua vida e ser feliz, não tem mais nenhum elogio para fazer autora pois a sua escrita é perfeita e sua estória apaixonante.



Resposta do autor:

 

Boa noite!

 

Realmente, Sam está sendo maravilhosa. 

Fico lisonjeada. Obrigado. Espero que a minha escrita, assim como minha estória continue transmitindo aquilo que sinto. Meus sentimentos, emoções, desejos e prazeres. Toda a minha profundida. Por que escrever é isso, algo deverás apaixonante. 

 

Bjuss...

 



Nome: Kiss Potter (Assinado) · Data: 14/05/2019 · Para: Capítulo 72 – Por que amar dói tanto?

Fiquei bem surpresa por ela ter cavalgado novamente. Muito mesmo. Porque ela tem pavor do passado e enfrentar um dos seus traumas, mesmo que tenha ido meio forçada pela outra. Imagina como ela deve estar se sentindo, de enfrentar isso e ao mesmo tempo ter a Sam ali como o seu suporte e força. Rsrsrs. Isso só pode foder mais ainda com o psicológico dela.

Eu gostei do que a Sam fez. Apesar dela ter se desesperado pode ter sido a brecha para que ela consiga retomar um pouco de si ao enfrentar um medo. Seria possível? Espero que sim. A Liz é incrível e muito mais corajosa do que aparenta. Espero que ela encontre a força necessária para se entregar ao seu antigo eu, mesmo com as dores. Seria algo incrível de se ver.

Espero ansiosa pelo próximo.

Bjs!



Resposta do autor:

 

Boa noite!

 

Realmente, nossa garota de olhos azuis é bem mais forte do que aparenta. Agora é só esperar para ver o que acontece. Até onde ela pode nos surpreender. E enquanto Sam, veremos até onde ela está disposta a ir por esse amor. Por que até agora ela está sendo adorável. Rsrsrs...

PS: Quero uma dessas pra mim. Rsrsrs...

 

Bjuss...



Nome: Naiara Gopin (Assinado) · Data: 14/05/2019 · Para: Capítulo 72 – Por que amar dói tanto?

Liz, no seu processo de libertação... Que haja êxito na reconquista de Sam, torço para que elas sejam felizes juntas. E que tudo seja esclarecido. S2



Resposta do autor:

 

Boa noite! 

 

Que assim seja! Rsrsrs...

 

Bjus...

 

 



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 14/05/2019 · Para: Capítulo 72 – Por que amar dói tanto?
Aff! Espero que esse seja o momento de libertação de Liz, mesmo que essa liberdade signifique não ficar com Sam (duvido que não fiquem juntas, inclusive torço para que fiquem), mesmo que signifique ir embora e nunca mais voltar (tb duvido, pq ela viu que é possível viver de boa na cidade e tem pessoas que a amam), mesmo que não faça as pazes com o pai (desculpa, esse não consigo imaginar uma relação dos dois pq ele foi ruim com ela o tempo todo, só depois que quase perdeu literalmente que acordou pra vida). Enfim, vamos ver o que vem por aí!

Bjão

Resposta do autor:

 

Boa noite!

 

A liberdade de Liz será um processo lento. E Sam está sendo de grande ajuda em relação a isso. Ela está quebrando as barreiras lentamente. É algo doloroso, mas necessário. Talvez um dia nossa ruivinha entenda. Quebrar as correntes de nossos traumas e medo pode ser algo assustador. Mas no final, no final toda essa luta vale a pena. 

 

Bjus...

 

 

 



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 05/05/2019 · Para: Capítulo 71 – Você não pode fazer isso comigo

Que Bom que voltou a postar os capítulos com frequência. 

Sou completamente apaixonada por essa história,as personagens são maravilhosas é o enredo perfeito.

Até o próximo capítulo autor

Val Castro



Resposta do autor:

 

Boa noite!

 

Desculpe a demora. Mas estou um pouco ocupada e sem inspiração no momento. Mas prometo compensar com o tempo. 

Fico honrada em saber. Espero que se apaixone ainda mais pelos próximos capítulos. Afinal, eles prometem fortes emoções. Rsrsrs... Só preciso de inspiração e tempo para colocar no papel o que está na minha cabeça. Mas prometo que chego lá. kkkk...

 

Bjus...

 



Nome: lis (Assinado) · Data: 01/05/2019 · Para: Capítulo 71 – Você não pode fazer isso comigo

Linda essa aproximação delas, ainda bem que a Liz não esta fugindo, e a Sam sempre chegando junto rs ta certa afinal ela tem que reconquistar o seu amor, elas estão se reconhecendo isso é muito bom afinal foram dez anos longe mais mesmo assim o amor continua ai, acredito que a Sam seja o suporte que a Liz precisa para vencer todos os seus traumas e medo, começando pelo medo de cavalos.

Boa noiite autora, tudo bem? Mais uma vez parabéns, capitulo maravilhoso



Resposta do autor:

 

Boa noite! 

 

Fico honrada por saber que a estória continua agradando. Rsrsrs... Obrigado. 

 

Bjus...



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 29/04/2019 · Para: Capítulo 71 – Você não pode fazer isso comigo

É o tudo ou nada pra elas, espero que elas consiga superar e seguir rm frente.



Resposta do autor:

 

E as cartas estão sendo lançadas. Veremos o que acontece. 

 

Bjus...



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 29/04/2019 · Para: Capítulo 71 – Você não pode fazer isso comigo

Bom, bom...só espero que Liz se aquiete um pouco e seja mais receptiva a Sam. Ela está tentando mostrar que mudou, que quer algo serio, enfim, a tal prova misteriosa que Liz tanto quer e eu tb não faço ideia do que seja.   Ficarem horas falando sem brigar já foi um graaaande passo para o entendimento, reconciliação. Agora lidar com o pânico em relação aos cavalos, Sam vai conseguir ajudar Liz. Pelo menos torço pra isso.

Otima semana, beijo!



Resposta do autor:

 

Sam está progredindo lentamente com nossa ruivinha. Agora é só aguardar para vê o que acontece após esse ato de Samantha. Afinal, enfrentar nossos medos e traumas pode ser algo assustador. Veremos como Liz reage a isso. 

 

Bjus...



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 29/04/2019 · Para: Capítulo 71 – Você não pode fazer isso comigo

Sim senhora, chegou a hora de enfrentar seus demônios interiores! Chega de ficar se sentindo uma vítima da situação e encare seus medos com coragem como sempre vc fez! Liz já passou por tanta coisa e esse teste garante sua liberdade no seu imenso sofrimento!

Adorei o capítulo moça,!

Beijos



Resposta do autor:

 

Realmente, chegou o momento. Mas esse momento é tão difícil. Ficar cara a cara com nossos medos e traumas é assustador. Mas necessário. É a única forma de nos libertamos realmente.

Fico feliz que tenha gostado. Prometo que os próximos guardam fortes emoções. Rsrsrs...

 

Bjus...

 



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 29/04/2019 · Para: Capítulo 70 – Eu só preciso sentir

Nossa que bom que ela conseguiu falar!

Beijos



Resposta do autor:

 

Realmente. Quando colocamos para fora o que nos sufoca, pode ser o começo.

 

Bjus...



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 27/04/2019 · Para: Capítulo 70 – Eu só preciso sentir

Olá Luah.

Concordo com a Deni, o que a Liz espera que a Sam faça para a convencer do seu arrependimento e amor. Ela não deixa a coitada nem chegar perto direito, pra tentar com atitudes provar o que tanto ela busca para perdoa-lá.

Será que não dá para ela dar uma dica pra coitada, kkkk, por que tá dificil de aturar a Liz.

Penso que a única forma da Sam ser perdoada é ficar entre a vida e a morte, só assim a Liz deixará de ser tão dura e cairá na real com a possibilidade de perder pra sempre seu amor verdadeiro.

Que cena linda foi a Liz dormindo no colo da Sam no clube, estava com a esperança delas começarem a se entender e no capítulo sequente a coisa desandou.

A cada capítulo a minha esperança se apaga, a Liz está chata e cansativa demais.

Bjs colega.

 

PS: Por favor devolve a minha esperança em vez de tirar, kkkkkk, tô magoadinha kkkkkk



Resposta do autor:

 

Só posso dizer que próximos capítulos podem ser surpreendentes. Rsrsr...

 

Bjus...



Nome: lis (Assinado) · Data: 27/04/2019 · Para: Capítulo 70 – Eu só preciso sentir

Boa noite autora, tudo bem? Belo capitulo, achei legal a Liz desabafar com a Camila as vezes o que a gente precisa é de uma opinião uma visão de quem ta de fora, e como disse a Camila a Sam ama a Liz, espero que a Sam consiga provar esse amor em ações que ela consiga mostra para a Liz que o amor está ali sim e que elas podem ser felizes juntas 



Resposta do autor:

 

Bom dia! Tudo bem sim e com vc? Realmente, nada melhor do que a visão de alguém neutro na estória. Alguém que não esteja com os sentimentos a flor da pele. 

Sam é persistente, uma hora ou outro ela chega lá. Rsrsrs...

 

Bjus... 



Nome: deni (Assinado) · Data: 26/04/2019 · Para: Capítulo 70 – Eu só preciso sentir

Ainda tentando entender o que a Liz espera da Sam.



Resposta do autor:

 

Talvez descubramos em breve. Rsrsrs...

 

Bju...



Nome: Renata ferraz (Assinado) · Data: 24/04/2019 · Para: Capítulo 69 – Por um segundo

Humm que delícia de capítulo!

"Poderíamos ter dado certo." Essa é uma frase bem forte. Quantas pessoas passam por nossas vidas que poderiam ter ficado pra sempre? Que poderiam ter significado muito mais do que simples momentos? Que meras lembranças? Sentimentos são tão complexos. Às vezes deixamos ir o amor da nossa vida por coisas tão pequenas. Deixamos ir melhores amigos. Mas também somos deixados ir. Somos esquecidos no caminho. 

Por que quer! Rum. kkkkk Nunca vi mulher mais difícil. Meu Deus do céu! Deixe que as pessoas se aproximem o suficiente para conhecer essa mulher incrível, bonita tanto por fora quanto por dentro, inteligente, amiga, irritante pra caralho e que tem esse jeito certinho e chato de ser. rsrsrs Ah! E que tem o melhor abraço do mundo. É do tipo casa. Falando sério Anjo, você precisa baixar só um pouquinho às barreiras. Se permita. Por que de todas as pessoas que eu conheço, você é uma das que mais merece esse ato.

Já falei pra você um monte de vezes. Vai beijar na boca mulher. Vai pegar geral. kkkkk

Te amo sua chata! Saudade...



Resposta do autor:

Por Deus Renata! Sem comentários.  

Também te amo, mas não hoje. Hoje eu quero te matar. 



Nome: Leitora anonima (Assinado) · Data: 23/04/2019 · Para: Capítulo 69 – Por um segundo

Olá Luah. Quero só dizer que estou disponível se quiser pode me usar pra inspiração por mim tudo bem . Quero continuação e a gente faz uma troca. Acho justo. Ashuashua 

Xoxo



Resposta do autor:

Humm proposta interessante. Rsrsrs...

 

Bjus...



Nome: lis (Assinado) · Data: 23/04/2019 · Para: Capítulo 69 – Por um segundo

Poxa Liz ta na hora de ser feliz com a Sam, ela com certeza vai te ajudar a superar seus traumas e por mais que vc nege vcs se amam,e tu ante anda com ciumes dela rs, gostei de ver a Sam com atitude mostrando o quanto ainda ama a Liz, mais uma vez parabens autora, capitulo maravilhoso



Resposta do autor:

"De todos os meus traumas, amar a mulher de olhos amarelados é o mais assustador de todos." Como superar isso? Mas Sam é uma mulher persistente, talvez com tempo e bastante paciência Rsrsrs... ela consiga se aproximar o suficiente. Afinal, por mais que Liz reclame ou se revolte, ainda existe amor. 

Obrigado! Fico feliz de que esteja gostando. 

 

Bjus...



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 22/04/2019 · Para: Capítulo 69 – Por um segundo

Sim, escrever não é nada, nada fácil...Reconheço e agradeço a cada uma de vocês autoras que nos presenteiam com seu talento, esforço, dedicação. Enquanto seguem com a vida “normal” dispendem de um tempo que já é escasso para criar viagens pelo imaginário. Então leve o tempo que precisar, embora eu egoisticamente torça sempre que seja o mais breve hahaha E se estando pouco inspirada saem esses capítulos deliciosos, quando voltar a inspiração em grau master...sai de baixo! Fico torcendo pra tua Sam aparecer logo, logo. ;)

Boa semana, beijo!



Resposta do autor:

Escrever é algo delicioso. Você vivi cada palavra, você chora, se magoa, fica com raiva, sente prazer é algo louco. Mas tão fantástico. É como um mundo próprio, só seu. Ali você pode ser e fazer qualquer coisa. Você tem o controle de tudo, ou quase. Rsrsrs... Por que a maioria das estórias nascem só, e você apenas as ajuda a respirarem. 

Espero que minha inspiração der as caras logo, logo. Rsrsrs... Por que eu amo escrever. É um pedaço meu que me fascina. E estou tentando aperfeiçoa-lo cada vez mais. 

kkkkk... Também espero. 

 

Bjus... 

 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 22/04/2019 · Para: Capítulo 69 – Por um segundo

Nossa que  cena! Deu pra sentir  o calor daqui. Essas duas se pertencem. 



Resposta do autor:

 

Só falta elas se entenderem. Rsrs... 

 

Bjus...



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 21/04/2019 · Para: Capítulo 69 – Por um segundo

       Boa tarde mocinha. 

Está tudo ótimo,  capítulo cheio de emoções fortes como sempre. Se vc sem inspiração escreve assim,  imagina com.rs

P. S: escreva quando o seu coração pedir . Baci 

 



Resposta do autor:

 

Bom dia!

Rsrsrs... 

Pode ter certeza disso. Se não houver sentimentos, então não há motivos para escrever. 

 

Bjus...



Nome: Kiss Potter (Assinado) · Data: 21/04/2019 · Para: Capítulo 69 – Por um segundo

Quem sabe a Liz pode estar mudando de ideia. A Sam tem que fazer por merecer a confiança dela novamente.

Entendo perfeitamente sobre inspiração. Dependendo da situação que estamos passando a escrita pode disparar ou engatar completamente.

Eu tô num momento bem louco e safado da minha vida. Kkkkk e realmente essas aventuras ajudam bastante.

Enfim... estou aqui esperando ansiosamente pelo momento tão esperado com elas.

Bjs



Resposta do autor:

É bem difícil reconquistar a confiança de alguém que magoamos. Mas Sam é bastante persistente. Rsrsrs... Ela está aos poucos se aproximando da nossa ruivinha.

Essa questão de inspiração é bastante complicado. Mas fazer o quer?! Só precisamos esperar um sofro de ar gentil e aproveita-lo o máximo que podemos. Sempre achei a escrita algo fascinante, só não esperava que desse tanto trabalho. Rsrsrs...

Pra falar a verdade nunca fui muito fã de "aventuras". Prefiro algo mais prolongado. Rsrsrs... Mas enfim.

 

Bjus...



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.