Nome: Naiara Gopin (Assinado) · Data: 20/02/2018 23:17 · Para: Capítulo 1 - A ligação

Aguardo ansiosamente a continuidade dessa história. Muito obrigada a autoria, essa história é brilhante! Que venha os próximos capítulos... :) 



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 19/02/2018 00:53 · Para: Capítulo 14 – Quase

Eita que capitulo kkkkkk

Imagina quando ela perder a virgindade :) 

Bjus 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 18/02/2018 23:45 · Para: Capítulo 14 – Quase

Nossa. Foi quente. Pra adolescentes elas estao bem soltas. Liz teve o.primeiro orgasmo com sam e sem perder a virgindade. Uau.



Nome: pamg (Assinado) · Data: 15/02/2018 03:22 · Para: Capítulo 1 - A ligação

Comecei hoje e estou gostando demais. Parabéns, autora! :)



Resposta do autor:

Obrigado. E seja bem vinda. 

Bjus... 



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 15/02/2018 01:13 · Para: Capítulo 12 - Deixando acontecer

Querida autora, descobri sua história hoje e devorei os capítulos. Sua primeira, pelo que vi, mas está realmente muito boa. Bom enredo e bem escrita, prende atenção. 

Quero te dar os parabéns, vou seguir acompanhando e, sempre que posivel, comentarei. Sei aue é importante um retorno para as autoras.

boa semana, beijo!



Resposta do autor:

Sim, é sempre bom saber que o que é transmitido é aceito. Escrever é isso... Obrigado por estar acompanhando essa minha primeira experiência literária. É de grande importância saber o que os outros “leitores” estão achando. Então seja sempre bem vinda.

Bjus

 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 14/02/2018 02:08 · Para: Capítulo 12 - Deixando acontecer

A doce e excitante descoberta. A sam sendo mais velha precisa ir maus devagar. Tudo é novo pra elas. Doida pra saber como elas se afastaram e como irao se reencontrar. Bjs



Resposta do autor:

Então somos duas. Rsrsrs...

 

Já cheguei na parte em como elas se separam. Mas não na parte em que elas  se reencontram. Mas eu chego lá. Espero que goste em como as coisas vão evoluindo.

Obrigado por acompanha. 

Bjus! 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 13/02/2018 15:39 · Para: Capitulo 11 - Apaixonada, Eu!?

Ahhh adolescente. Tão dramáticos. Coitada da Sam. Drve te ficado muito confusa com as atitudes da liz. Bjs



Resposta do autor:

Quem nunca se embaraçou com algo na adolescência?!  Rsrs...

 



Nome: annagh (Assinado) · Data: 10/02/2018 20:59 · Para: Capitulo 10 - Primeiro beijo

Oláaa...voltei!!!

Primeiramente, quero que saiba que estou muito, muito, muito....muitoooo feliz por você ter voltado!!! 

Até que enfim consegui hoje colocar os capitulos em dias...e esse último capítulo foi simplesmente lindo...intenso...emocionante. Sou apaixonada pela Sam e confesso que já estou sofrendo só de imaginar o que está por vir..me dá uma angustia pensar essas duas separadas...e não consigo imaginar Sam magoando Liz...meu Deus!!! Quanto suspense!!!

E quando vai rolar um amorzinho entre essas duas autora??? Tô ansiosa...se o beijo foi assim imagina outra coisa hein...não me decepcione!!!

Quehorrivel a forma como o Pai de Liz a trata...se sentir culpada pela morte da mãe deve ser algo realmente traumatizante.

Vou me despedindo ansiosíssima pelos próximos capítulos...um cheiro...

 

P.S. SIM sou ruiva de VERDADE!!!...KKKKK



Resposta do autor:

Vai ficar na espera por algum tempo. "Enquanto amorzinho gostoso." rsrsrs... Talvez eu te surpreenda ou não. Mas eu me surpreendi com a capacidade em como essa história estar se desenrolando. Eu sou dramática, ao menos na escrita. Então haverá muitos momentos como esse. Liz passará por tanta coisa, que se eu fosse ela demitia a escritora. kkkk  

Bjus...



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 08/02/2018 19:46 · Para: Capitulo 10 - Primeiro beijo
Oi, chegando agora por aqui kkkkk
Amei e vou continuar lendo :)

Resposta do autor:

Assim espero. rsrsrs... Seja bem vinda. 

Bjuz...



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 08/02/2018 13:39 · Para: Capitulo 10 - Primeiro beijo

Que pai desnaturado. Culpar e nao amar a própria filha. Mereceu apanhar do pai. E a Sam demonstrou nesse beijo o amor q a Liz previsava no momento. Muito lindo.



Resposta do autor:

Verdade. Algumas pessoas não sabem lidar com as perdas. Gustavo é uma dessas. Então culpa a filha por isso. As vezes acho que um soco foi pouco. rsrsrs...

E enquanto a minha garota de olhos amarelados foi maravilhosa. 

Bjus linda. 



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 08/02/2018 10:23 · Para: Capitulo 10 - Primeiro beijo

Nossa, intenso! Extremamente intenso! Linda sua história, enredo forte e cheio de emoções! 

Abraços!

 



Resposta do autor:

Obrigado minha linda. 



Nome: annagh (Assinado) · Data: 06/01/2018 01:32 · Para: Capitulo 5 - Um novo amigo

Olá Querida Autora!!!

Bom, vamos lá...

Primeiramente...obrigada por compartilhar esse talento magnifico com a gente. Você é incrível!!! E é realmente difícil de acreditar que seja sua primeira história.

Sou muito chata com essa questão de sinopse...confesso que já deixei de ler histórias incríveis por sinopses mal feitas e aí depois ia lá dá uma chance para a história e acabava achando magnífica. Então fui deixando isso de lado, mas a sinopse de “Sobre a delicadeza do seu toque” simplesmente me cativou logo de cara...me prendeu...me deixou curiosa como há tempos não havia ficado, talvez tenha sido esse lance de “Não depois que...”...kkkkkk...então tive que ler né.

Outra coisa que tô encucada é: o primeiro amor de Liz (deduzo que seja a Sam) foi a mesma pessoa que a magoou e a feriu??? Curiosíssima!!!

AMO história com muitos detalhes, com descrições do ambiente, perfil físico e psicológico dos personagens, as roupas que vestem, enfim, sou extremamente detalhista. Sei que tem muitas leitoras que odeiam esse tipo de escrita, consideram como “enrolação” ou coisas “desnecessárias”, porém, se vier críticas desse tipo eu lhe digo, não mude!!! Está perfeito assim!!! A história é sua!!!

Já me apaixonei pelas Liz (claro, ela é ruiva!!!) e amo quando nós ruivas, sardentas e “coloridas” somos lembradas em histórias de romance les. Eu gostei muito da Sam, mas já to preocupada imaginando se ela tem alguma coisa a ver com essa fuga de Liz por tantos anos.

E as cicatrizes nas mãos de Lizandra??? Quantos mistérios!!! É isso que me prendeu...você sabe  realmente deixar aquele gostinho de quero mais, de descobrir o que se passou (“não depois que...”...rsrsrsr), ou seja, você sabe nos torturar...kkkkkk...mas pegue leve viu. Eu me envolvo muito com os personagens quando uma história realmente me chama a atenção, elas passsam a fazer parte do meu dia a dia, isso só demonstra que o autor é “incrivelmente bom”...rsrsrsrsr...

Não sou fã de flashbacks...no entanto, depois que li entendi perfeitamente que eles serão extremamente necessários para saber o que acontece na vida atual das personagens.

Cenário escolhido pra história simplesmente perfeito...fazenda (amo a natureza!!!)...cavalos (amo bichos!!!)...enfim...tudo dentro dos conformes.

Parabéns de verdade e por favor, um pedido especial dessa humilde leitora que vos fala: NÃO abandone a história...e se possível não demore a atualizar os capítulos...aliás, tem algum dia específico para postagem?

Bom, queria poder falar mais...mas acho que o comentário já ficou muito longo. Desculpe!!!

Aproveito que ainda estamos no início de um ano novinho para lhe desejar um 2018 cheio de coisas lindas!!! Paz, Saúde e Prosperidade!!!

Um abraço bem apertado!!!

 

P.S. Desculpe por algum erro.

 

 



Resposta do autor:

 

Uau! Você acaba de me roubar as palavras. Algo difícil de acontecer. Então parabéns. Desculpe pela demora em lhe responder e em postar novos capítulos, mas ocorreram alguns imprevistos. Coisas da vida rsrs... Mas prendendo sim continuar a história e se tudo correr bem, pretendo escreve-la até o final. Não posso especificar quais dias irei postar. Então sinto muito por isso. E em questão à história, não adiantarei nada. Adoro suspense, aquele gostinho de expectativa. A única coisa que posso dizer é que estou adorando escrever, e já adiantei alguns capítulos. Só falta tempo para postar. E isso será no decorrer dos dias.

Beijus...

PS: Cara, você é ruiva de verdade?! ADOREIII!!!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 05/01/2018 20:54 · Para: Capitulo 5 - Um novo amigo

Muito legal. Garota corajosa. Amo cavalos.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 04/01/2018 19:01 · Para: Capitulo 4 - Samantha

Hum...to viciada. Estória super interessante . Nao ouse sumir. Rs. Bjs



Resposta do autor:

Não se preocupe. Rsrs

Estou tão viciada na escrita que pretendo concluir. É tão excitante criar. Rsrs. Bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 04/01/2018 14:58 · Para: Capítulo 1 - A ligação

Parece muito bom. Vou continuar a leitura.



Nome: Jubh (Assinado) · Data: 03/01/2018 18:38 · Para: Capítulo 1 - A ligação

Tem certeza de que é seu primeiro conto? Então começou muitíssimo bem!!! Ansiosa já para o desenrolar dessa história tão rica em detalhes e que nos leva para dentro da cena. Parabéns e não desanime!



Resposta do autor:

Certeza absoluta. Rsrsrs...

 

Mas espero sinceramente que seja o primeiro de muitos. Obrigado pelo incentivo. Ele é sempre bem vindo. Espero que me acompanhe nesse desenrolar, nesse algo que acabo de descobrir que é deliciosamente viciante. E pode ter ser certeza que pretendo escrevê-lo até o fim.  



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.