Comentários para Kairós

Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 15/03/2019 · Para: Capitulo 50 ultimo

Poxa, sentíreis saudades.

Bom autora,

Só tenho que Agradecer pela seu carinho e dedicação de nos proporcionar essa sua estória linda e comovente que continue compartilhando esse seu dom sempre conosco.  Estarei te esperando nas novas aventuras. 

Bjs no pipoca

Obrigada!!!

bjs 



Resposta do autor:

Olha quem apareceu, gente!

Saudades socorro! 

Quem agradece sou eu, imensamente sou grata a cada uma de vocês, em especial a senhorita que desde do inicio vem me acompanhando.

Fico muito grata por ter sua companhia em minhas historias, socorro!

e espero logo logo estar de volta com outra história.

Minha queridissimaaaa Socorro tem Spoiler 

pra você também.

você conhece bem minhas histórias, né? são bem amorzinhos 

e estou já trabalhando em outra completamente fora da minha casinha.

espero que eu possa agradar também.

Pode deixar que darei os beijos no pipoca...

se cuide, e até breve meu bem.

Beijão 

 



Nome: Elizaross (Assinado) · Data: 15/03/2019 · Para: Capitulo 50 ultimo

Sniff, acabou..

Autora, parabens, adorei sua estória,e não demore muito.

finalmente, a familia FELIZ...

bjs 

inte a proxima.



Resposta do autor:

Minha querida, Eliza! Bom dia.

você me acompanha recentimente né? muito obrigada por isso, e por tirar um tempinho pra entrar no universo das meninas.

fico feliz demais que tenha adorado o romance, e pode deixar que não irei demorar muito pra voltar com uma nova historia.

já vou dando Spoiler pra você:

será uma romance como nunca eu já escrevi.

vou sair da minha caixinha de timidez e por o romance pra pegar fogo!

só aguarde...

Beijão

 



Nome: Nelci (Assinado) · Data: 15/03/2019 · Para: Capitulo 50 ultimo

;+) adorei o final a estória toda a chorei : ) munto linda obrigada por essa história maravilhosa *.*                                



Resposta do autor:

Boa noite, Nelci! 

Fico muito feliz que ela tenha te tocado de alguma forma! 

Obrigada a você por se deixar ser tocada! 

Beijão 

 



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 14/03/2019 · Para: Capitulo 50 ultimo

Autora, 

parabens!!!!

vou sentir falta dessas duas..

volte logo 

bjs



Resposta do autor:

Oi, Sara!

obrigada por ter me acompanhado!

pode deixar, já vou começar a dá asas a imaginação e dessa vez quero ir postando já com a historia completa.

pra não ter problemas com o tempo

até breve

beijão

 



Nome: Elizaross (Assinado) · Data: 14/03/2019 · Para: Capitulo 48 O bicho ainda vai pegar!

Agora que vc acordou dona Barbara, é bom dar um correte dessa galinha da Clara, coloque ela no seu lugar..

E puxe a orelha da Davi tbm  se tivesse cortado logo desse no inicio não tinha chegado onde chegou...

Treta que venha!!! kk

bjs



Resposta do autor:

kkk

Senhorita Eliza, gosta de treta é?

ai ai, sei não...

acho que dessa vez a Dávila deu um jeiitinho e controlou essa treta...

Beijão 

 



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 11/03/2019 · Para: Capitulo 47 Sim, surpresa!

Simplesmente AMEI, obrigada Mabre, pelo capítulo e pelo carinho.... fabuloso!!!!

pipoca sempre!!

bjs 



Resposta do autor:

Fico muito feliz que tenha gostado, Socorro! 

Obrigada você por sempre tá me acompanhado!

#quero bolo kkk

pipoca também

Beijão 

 



Nome: Elizaross (Assinado) · Data: 11/03/2019 · Para: Capitulo 47 Sim, surpresa!

EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,

Bárbara, acordou ...Festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Agora, eu quero ver a essa Clara ciscar no terreiro dela kkkk

bjs



Resposta do autor:

kkkk

Festa mesmo! 

Senhorita Eliza será que a Clara vai se intimidar? Hum eu acho que não,

quando uma mulher tá apaixonada ela faz de tudo né não?

Bárbara não vai gostar nada de saber disso né, tambem quem iria gostar?

agora, se colocando no lugar dá clara, é foda tu gostar de alguém e essa pessoa já ter algum compromisso, dai as peças se movimentam e começa aquilo de vilã ou mocinha... vitima e culpado e no fim todo mundo só tá querendo amor 

é treta kkk

 

 



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 10/03/2019 · Para: Capitulo 46 Surpresa?

Dávila tá saindo uma mãe ótima de 1 viagem kkk ainda bem que ela pode contar com a dinda. 

So pode ser a embuste ou a ex ... 

autora, como presente de niver que estou amanhã poderia soltar um extra heim .. um capítulo assim fabuloso heimmm kkkk

Como vai dog (pipoca)!??

ps. Pense com carinho no meu pedido kkk

bjs



Resposta do autor:

kkk

Minha queridissima Socorro! 

Num é que a Dávila tá se saindo uma mãezona mesmo! 

será que é embuste? coitado é dos embuste que sempre levam a culpa socorro kkkkk

Oxente que amanha tem bolo e pipoca! guarde o meu pedaço por favor kkk

Capitulo extra assim fabuloso....

deixa eu pensar e amanhã a senhorita sabera, terei que me virar nos trinta né pra ser fabulosooo kkk

Pipoca vai muito bem graças a deus! tão sapeca! 

só tem carinha de inocente mais quando vê um chinelo a realidade aparece kkk

Ps: estou pensando socorro

Beijão 

 



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 10/03/2019 · Para: Capitulo 46 Surpresa?

Lá vem a autora aprontando ... afff

aposto na Clara.

Dinda sabe das coisas espero que a Davi tenha juizo 

bjs 



Resposta do autor:

kkk

Sara eu não aprontou viu? 

sou a calma em pessoa!

obrigada/de nada kkk

será que é a clara? Xiiii não sei...

ainda bem que ela tem a Dinda...

coitada de Bia se não fosse ela.

Beijão 

 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 09/03/2019 · Para: Capitulo 45 Aprendendo a ser Mãe!

Bárbara volta desse sono, tuas mulheres precisam de vc. Bjs



Resposta do autor:

Bom dia meu bem! êeee Bárbara volta logo mulher! realmente precisam mesmo, eu na situação dá dávila me sentiria perdida também, mais o jeito e ir aprendendo as coisas, vive quem se adpita né?

Beijão até segunda! 

 



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 09/03/2019 · Para: Capitulo 45 Aprendendo a ser Mãe!

autora, 

Só uma pergunta a Barbara vai demorar acordar????

Que intimidade toda é essa dessa Clara, sai  embuste.

#acordabarbara



Resposta do autor:

Bom dia, Sara! Tá tudo bem contigo? Bom eu creio que não, daqui a pouco Bárbara acorda, daqui a dois Cap. precisamente kkk

você tá vendo ai? Clara tá querendo ser mamãe da Bia e tomar o espaço da Bárbara kkk

Num é uma embuste? oxente é demais.

 

 



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 08/03/2019 · Para: Capitulo 45 Aprendendo a ser Mãe!

 Olha quem apareceu... pipoca !!! Kk

essa embuste da Clara já pode morrer afff

Barbara acorda logo, que tem mosca querendo pousar na sua sopa  ou melhor na sua mulher e roubar a sua família. Bjs 

Feliz dia da mulher pra vc.



Resposta do autor:

Pipoca pipoca pipocaaa

é tudo tudo pipocaaaa

kkk

Minha queridissima socorro! tá tudo bem contigo? 

kkk coitada da Clara, socorro!

xiii é verdade, Bárbara acorde que sua mulher tá livre por ai...

Obrigada socorro, feliz dia da mulher pra ti também!

 



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 13/01/2019 · Para: Capitulo 44 Quem é Clara?

Autora, 

vamos conversar ... Ela pode ser interessante mas não disponível ok (lembre-se disso)

E se essa biscate aprontar pode ter certeza que sua orelha vai arder ok

:(((( ja vi tudo essa Clara vai aprontar e não gostar 



Resposta do autor:

Vamos conversar minha queridíssima socorro!

Recado dado é Recado entendido! 

Davila está comprometidissima 

Kkkkkkk

Socorroooo literalmente! Vai pegar no meu pé advogada? Kkk 

Calma socorro, dá um voto de confiança pra Davila

 



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 13/01/2019 · Para: Capitulo 44 Quem é Clara?

Aí aí aí ... :((((

nao to gostando nada disso viu autora afff

se a Davi trai  nem que seja em pensamento ela pede toda a sua essência e acaba pra mim 

autora autora autora to de olho viu ..

Que biscate tinha que aparecer agora .  Raiva total



Resposta do autor:

Kkkk

A advogada da Davila chegou! 

Socorro, já reparou que quando tudo tá bem sempre tem gente pra vim bagunçar?

Então clara tá aí pra isso!

Kkkk

Tenha raiva da clarinha lá...

Eu não tenho culpa dá Davila ser interessante minha querida Socorro.

Beijão 

 



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 11/01/2019 · Para: Capitulo 42 Sinta Vontade de Ficar!

Pipoca pipoca pipoca

Que bom que voltou, fogos ...

Feliz ano novo pra vc tudo de bom e mtas emoções.. 

Autora, olha lá que vc tá aprontando com o meu casal heim kkk

Nao gosto da Davi sofrendo tadinha.. :(((

bjs 



Resposta do autor:

Pipoca Pipoca Pipocaaaa 

é tudo Pipocaaaa

Fico feliz também por ter voltado, Minha queridissima Socorro! Saudade de você mulher!

Olhe ai, nesse meio tempo acredita que eu estou criando um novo "Filho"? (cachorrinho) Então, adivinha como ele se chama? PIPOCA kkkk

Feliz ano novo pra ti também meu bem! 

e pode deixar que a Dávi não vai sofrer tantooooo assim...

só um cadim

Ps: socorro vai ser promovida pra advogada das mocinhas de todas as minhas histórias kkk

Beijão 

 



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 11/01/2019 · Para: Capitulo 42 Sinta Vontade de Ficar!

voltouuiuuuuuuiuuuiiiiiiiiiuuuuuuuu...

Bem vinda!!!!!

Nossa, que momemto das nossas meninas, que a Davi, consiga ser forte nessa caminhada 

Autora, näo faça nos sofrer mto ok



Resposta do autor:

Volteiiiiiiiiiii Minha querida Sara Souza!

Obrigada novamente!

É um momento que a Dávi vai precisar de muita força pra carregar a Bia e a Bárbara nos braços!

Pode deixar, Sara!

Vai ficar tudo bem!

Beijão 



Nome: darque (Assinado) · Data: 30/10/2018 · Para: Comunicado

Mabre querida!

 Que tudo possa se resolver a pissas ficar bem!

Se cuida!

Bjs



Resposta do autor:

Minha querida Joana Darque! É um prazer saber que você me acompanha, agora explicitamente.

Muito obrigada pelo apoio, é importantissimo para mim!

Estou me cuidando e logo estarei de volta para concluir o romance!

Até Breve e obrigada pela gentileza 

Se cuide 

Beijão

 



Nome: rhina (Assinado) · Data: 28/10/2018 · Para: Comunicado

 

Eu igualmente triste fico. Tomara tão logo vc esteja bem.....emocional é fisicamente pois tão importante para mim vê sua história concluída é saber que vc está bem.....fixando de plena saúde. ...repleta de energia. ....felicidade. ...alegria. ....paz.....Luz e  amor.

Autora fique bem....se cuide. 

Rhina



Resposta do autor:

Olá meu doce! 

Como vai, Rhina? 

Muito obrigada pela tua gentileza e preocupação! 

Estou me recuperando e logo logo estarei de volta!

Conto com sua companhia como sempre

Beijão

 



Nome: rhina (Assinado) · Data: 28/10/2018 · Para: Capitulo 40 Vida que segue

 

Quem  será a figura que saiu do banheiro? 

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 28/10/2018 · Para: Capitulo 39 Vida

 

Cuidar e amar da família que escolheu ter.

A.cada.dia um pouco .....é asssim sempre. ....a.construção do amor é feito assim.

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 28/10/2018 · Para: Capitulo 38 Novo começo

 

Oi

Boa tarde

Bárbara renovou seu estilo.....deu um Up na sua aparência tudo para agradar sua mulher. 

Dessa vez vai dar certo

Rhina



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 23/10/2018 · Para: Comunicado

Poxa agora que eu comecei :/ 

Vou esperar por sua volta, a história é incrível e você deve cuidar da sua saúde primeiro.  Melhoras e até logo :) 

Bjus 



Resposta do autor:

Oi meu bem, tudo bem?

fico feliz em saber que está me acompanhando, infelizmente tive que me ausentar, porém logo estarei de volta.

Muito obrigada por tua gentileza Pry!

Até breve

Beijão

 



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 23/10/2018 · Para: Comunicado

Querida autora,

espero que consiga resolver logo tudo e volte rapidamente, adoro sua historia .

força e boa sorte!!!

bjs



Resposta do autor:

Sara Souza, saudade de você!

amém meu anjo, estou resolvendo e logo logo estarei de volta!

Até Breve 

Beijão 

 



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 23/10/2018 · Para: Comunicado

Querida Madre

Quando o caminho ficar difícil não desanime, são essas as estradas que levam a lugares maravilhosos! Não desista nunca! Seja feliz!! E volte logo ... precisamos comer a nossa pipoca heim... bjs se cuida!!! Quero vê-la logo!!!



Resposta do autor:

Minha tão querida Socorro! 

Quantas saudades 

Muito obrigada pelas palavras de apoio meu bem, logo logo eu estarei de volta pra comermos essa tão falada pipoca...

Se cuide também e lembre de mim ai na hora da pipoca rsrs

Beijão 



Nome: Thaci (Assinado) · Data: 23/10/2018 · Para: Comunicado

Boa tarde, Mabre!!!

Sinto muito. Leve o tempo que for necessário,mais volte. E que tudo se resolva. Confie naquele que lhe fortalace todos os dias. Nota mil. O seu romance é mara.



Resposta do autor:

Olá, Thaci!

tudo bem? 

muito obrigada por acompanhar o romance e pela companhia também

Amém, deus está sendo minha fortaleza e sei que logo estarei totalmente recuperada

Até breve meu bem

Beijão

 



Nome: Elizaross (Assinado) · Data: 23/10/2018 · Para: Comunicado

:((((

Que peninha, leve o tempo for preciso e volte com tudo ++ volte ok ..adoro o nooso casal e quero ler o final ok.

Melhoras, e acredite tudo vai dar certo, confie..

bjs autora e volte em breve..



Resposta do autor:

Eliza, meu bem!

Obrigada pelas tuas palavras e pelo o apoio!

estou me recuperando e logo estarei de volta

Até breve

Beijão

 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 10/10/2018 · Para: Capitulo 40 Vida que segue

Será que a Luciana reapareceu.



Resposta do autor:

Será?????????

Sexta-feira vamos saber minha querida M. Tereza...

Beijão



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 09/10/2018 · Para: Capitulo 40 Vida que segue

Pipoca pronta kkk

Que venha treta kkkk

bjs



Resposta do autor:

kkkk ai ai que ela já vai me fazer inveja com essa pipoca que nunca chega!

que venha treta socorro, depois coitada é da autora né?

Beijão 

 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 09/10/2018 · Para: Capitulo 40 Vida que segue

Vixe. Treta. Luciana. Afffz



Resposta do autor:

kkkk

caracas será ela mesma?

embuste nosso de cada dia...

 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 09/10/2018 · Para: Capitulo 39 Vida

Linda essas duas. Três.



Resposta do autor:

kkk

Patty, bom falar contigo de novo! 

ah são lindas né? oxente, quatro me incluindo no meio kkkk

 



Nome: Elizaross (Assinado) · Data: 09/10/2018 · Para: Capitulo 40 Vida que segue

Luciana é você????

quem será ???kkk

Que que aos poucos o trem anda kkk... 

Quero ver os desejos...

Autora, queria ver a Davi com ciumes pode ser ?? que tal rolar dessa confraternização kkkk



Resposta do autor:

Kkkkkkkk será que é a capeta dá Luciana? 

Trem aqui é arretado Elizia...

Kkkk Pode ser sim, vamos deixar o mozao Davila com ciúmes! 

Beijão 



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 08/10/2018 · Para: Capitulo 40 Vida que segue

xiiiii. ... Que nao venha treta kkk

Quero ver os desejos da Barbara, tadinha da Davi, vsi sofrer kkk

 



Resposta do autor:

Kkkkkkkk Oxente será que vai vim treta? 

Coitada dá Davi mesmo que vai ter que rebolar pra realizar os desejos dá loirinha.



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 06/10/2018 · Para: Capitulo 39 Vida

Davi é mesmo de demais vamos a luta bjs 



Resposta do autor:

Kkkkk

Davila ganhou o coração de todos então! 

Beijão M. Tereza 



Nome: Elizaross (Assinado) · Data: 05/10/2018 · Para: Capitulo 39 Vida

Eita que agora o trem vai kkkk

Davi, um amorzinho, perdoa rápido d++

bjs



Resposta do autor:

kkkk

Oh trem bommmmmmm

Davi é um amor e verdade perdoa rápido mesmo.

mais dá até peninha não fazer isso 

Beijão 



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 05/10/2018 · Para: Capitulo 39 Vida

Hummmm como não amar a Davi... 

Aos poucos tudo se ajeita.. Agora sim juntas venceram tudo e todos.



Resposta do autor:

Kkkkk

Davila é uma amorzao! 

Isso mesmo Socorro, tudo se ajeita...

Beijão



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 04/10/2018 · Para: Capitulo 38 Novo começo

Finalmente a reconciliação só espero que dessa vez Bárbara que é sempre o ponto.vulnerável não caia de  Novo em outra armação dos muitos que querem o fim da relação delas



Resposta do autor:

Dessa vez vai dá certo! Acredito que Bárbara aprendeu a lição! 

Agora é realmente lutar juntas e não mais só! 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 04/10/2018 · Para: Capitulo 37 Tentando colocar o pingo no "i'

Ela tem que pagar pela imaturidade dela mais confesso que já estou com pena kkkkk



Resposta do autor:

Kkkkkkk

Dá uma peninha mesmo M. Tereza! 

Ainda mais quando há pessoa é bacana, aí quando ela faz ****** dá raiva e pena junto porque nem a gente mesmo queria tá assim com raiva dela. 

 

 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 04/10/2018 · Para: Capitulo 36 (Dó) será que dá pra consertar?

Bárbara foi muito medrosa mais acho que agora ela aprendeu a.lição



Resposta do autor:

Verdade, M. Tereza! ela se deixou ser influenciada facilmente e acabou dando no que deu.

esperamos que dessa vez ela tenha aprendido mesmo.

 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 04/10/2018 · Para: Capitulo 35 (só) lamento...

Que triste a Davila diante da dor não está conseguindo raciocinar nem escutar ninguém .Ainda acho q a Barbara tomou a  atitude errada



Resposta do autor:

Bom dia, M. Tereza! 

Realmente diante da dor é complicado raciocinar não é, mas vai dá certo ela vai conseguir respirar um pouco e a situação vai se normalizar. E se relacionando a Bárbara, ela também contriubuiu para a situação tensa;

Beijão 



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 01/10/2018 · Para: Capitulo 38 Novo começo

Agora vai né .. na paz e amor kkk

Tomara que agora a Barbara aprenda.

Davi, como smp um amor..

bjs autora 



Resposta do autor:

Dá-lhe Bárbaraaaa que agora vai!

kkk

Minha querida Socorro agora a carroagem anda, e Bárbara vai guiar muito bem.

Dávi é uma amorzão! Campanha #mais dávi em nossas vidas...

Beijão socorro 

 



Nome: Elizaross (Assinado) · Data: 01/10/2018 · Para: Capitulo 38 Novo começo

Aproveita essa segunda chance viu Dona Barbara.. Tá na hora de cresce!!!

 



Resposta do autor:

Pura verdade Eliza! 

A loirinha tem que crescer e por ondem nessa bagaça!

Segunda Chance, agora vamos vê se ela vai aproveitar mesmo.

Beijão 



Nome: rhina (Assinado) · Data: 16/09/2018 · Para: Capitulo 37 Tentando colocar o pingo no "i'

 

É. .....Bárbara. ....agora vc tem que mostrar para que veio.

Restaurar a confiança. .....

Rhina



Resposta do autor:

Restaurar a confiança é um processo que de inicio não será tão facíl da Bárbara fazer, porém esperamos que possa dá certo.

 



Nome: rhina (Assinado) · Data: 16/09/2018 · Para: Capitulo 36 (Dó) será que dá pra consertar?

 

Oie 

Mágoa. ....

Qual o tamanho de uma Mágoa? 

Mágoa tem tamanho?

Eu não sei.....sinceramente não sei

No entanto, Mágoa destrói, causando danos que foge ao nosso próprio querer.  

Ela passa a ser vivente.....Ela passa a mandar......Ela passa a decidir. ...Ela passa a escolher. .....E todas suas atitudes são para o bem e satisfação dela.....vc passa ser hóspede na casa dela.....ser plateia onde ela atua.....Ela jamais buscará a sua felicidade. ....Ela não sente sua dor.....Ela se alimenta dela.

Tomar domínio de si.....expulsar a Mágoa que agora é Senhora da sua casa.....Não é fácil .....

Rhina



Resposta do autor:

Bom, mágoa tem um tamanho grande de certo, já que pesa pra caramba....

mais facil andar com ela arrastada, do que expulsar de vez!



Nome: rhina (Assinado) · Data: 16/09/2018 · Para: Capitulo 35 (só) lamento...

 

Olá 

Bom dia 

Davila não quer saber de nada 

As emoções negativas tomaram posse

E por que não ser assim?

Somos seres emotivos e egoísta por natureza 

Reagentes ao meio. ....

Mas em um breve olhar para dentro de si mesma 

Quando a essência vencer o Ego.....

Uma nova  Estrada de abre.....

Um novo ser se forma 

Neste momento vencemos o mundo

Davila certamente saberá da força do amor 

Que une ela a Bárbara 

Rhina



Resposta do autor:

Olá!

Esse capitulo foi tenso, Rhina...

a pobre da Dávila experimentou um pouquinho do amargo, infelizmente...

porém, o amor adoça tudo né?

só vê o que vai dá...

 



Nome: Elizaross (Assinado) · Data: 23/08/2018 · Para: Capitulo 36 (Dó) será que dá pra consertar?

Essa Barabara precisa  aprender muito... aff



Resposta do autor:

Kkkk

Eliza, ela tem que aprender mesmo! 

Pode ser que com essa ela fique um pouco mais madura...

Beijão 



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 23/08/2018 · Para: Capitulo 36 (Dó) será que dá pra consertar?

Como eu queria que a Davi, não a aceitasse assim tão rápido mais com ela ama mto vai né ..

sera que agora a Dona Barbara aprende??

bjs 

autora, chega de sofrença né!!???? Kkk



Resposta do autor:

Kkkkk chega!

Socorro, mais quem sabe á Davila possa dá uma lição na Bárbara em?

Vamos vê como será, talvez Bárbara vai ter que correr atrás também!

Beijão



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 18/08/2018 · Para: Capitulo 35 (só) lamento...

Vou continuar aqui não preocupe.. só não gostei da atitude dar decisão da Barbara.. esperava um crescimento e amadurecimento enfrentando à mala da mãe e o babaca do pai da criança independente das consequências ela tinha a Davi com ela como sempre teve .. 

bjs

 



Resposta do autor:

Que bom socorro! Continui sim!

Também sei que não foi uma atitude correta dá bárbara essa! Ela vai mostrar depois que cresceu, só precisa de um tempo pra isso! Ela vai crescer Socorro! 

Beijão



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 18/08/2018 · Para: Capitulo 35 (só) lamento...

Triste!!!

Que venha as conseguencias de suas escolhas Barbara .... 

A Davi, nao merecia smp teve ao lado dela e fazia tudo pra ela ... Foi fraca ....

Bom, veremos os proximos capitulos ...So falta ele peder o bebe.

:(((



Resposta do autor:

Triste não é? Infelizmente Bárbara escolheu e agora terá que pagar.

Realmente Davila não merecia isso! Mas aconteceu Ne?

Nada vai acontecer com o bebê, Davila não vai deixar!

Beijão Sara

 



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 18/08/2018 · Para: Capitulo 35 (só) lamento...

Raiva viu .... poxa ela fez escolha errada .. fazer o quer né .. papo furado duma figa isso dela estar em perigo que conversasse com Dávila juntas eu disse juntas elas iam dar conta disso.. tem certas atitudes que não desce ...

Tem crescer mto essa barbara ... Que ela sofra mesmo...

sei lá pedi o encanto :( vou comer pipoca que melhor 



Resposta do autor:

Socorro, vamos conversar! calme ai, respire e deixe essa raiva passar. Pra gente pode ter sido a escolha errada, mas pra ela pode ter sido a certa. entenda que há pessoas frágeis emocionalmente, há pessoas sensíveis nesse mundo, e a bárbara na história é justamente essa pessoa. ela se deixa levar por varias situações, já que ao ver dela isso é o melhor a se fazer. pra ela, o melhor foi ir e tentar ganhar tempo, de duas uma, ela vai amadurecer, ou vai engatar de vez o relacionamento. 

Você comentou sim tantas vezes que juntas daria certo, e sempre lhe ouvi! mais ainda não estamos nesse capitulo, o casal não vai terminar não, tem muita coisa pra acontecer ainda. Sabemos que a vida real é complicada, não é facil! eu aceito sua posição e sua raiva socorro, mas não perca o encanto, não esqueça que o amor é real! muito mais do que ele parece ser.

Boa pipoca e espero ainda te vê por aqui.

Beijos

 



Nome: Elizaross (Assinado) · Data: 17/08/2018 · Para: Capitulo 34 e agora?

Cd vc????????

volta logo.. bjs



Resposta do autor:

Oieeeee

Voltei! 

Bjs



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.