Comentários para Fallen angel

Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 16/08/2017 00:31 · Para: Capitulo 8

Quem é essa dara? Mais problemas pra Ariel? Já basta os q ela não consegue solucionar. Bjs



Nome: perolams (Assinado) · Data: 15/08/2017 21:42 · Para: Capitulo 8

Vixi, pressinto que Dara vai criar problemas para Julia só para punir Ariel.



Nome: Mille (Assinado) · Data: 13/08/2017 00:05 · Para: Capitulo 7

Olá Milah

Agora teremos a batalha contra os anjis do mal.

Júlia e Robin se unindo e juntas vão descobrir o que sentem pelos anjos.

Bjus e até o próximo



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 12/08/2017 23:57 · Para: Capitulo 7

E beijinhos q a Ariel amou.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 12/08/2017 23:33 · Para: Capitulo 6

Foi massa. Me senti naquele filme do Keanu Reeves, esqueci o nome. O



Resposta do autor:

qual??kkk adoro os filmes dele.<3



Nome: FahSwanMills (Assinado) · Data: 12/08/2017 00:25 · Para: Capitulo 6

Acabei de maratonar essa história e estou apaixonada por ela, ansiosa pelo próximo capítulo. Estou ne divertindo muito com a inocência de Ariel e de Querubim. Estou achando que Dara esta recalcada e aprontando pra cima de nossos lindos anjos. Se bem que eles quebraram as leis e desceram a terra ne, então seus atos terão ou já estão tendo consequências. Não demora, amando essa história.



Nome: Mille (Assinado) · Data: 10/08/2017 09:55 · Para: Capitulo 6

Estou achando que o pessoal lá de cima não quer Ariel e Querubim junto dos humanos. Ou foi a manda do anjo que gosta de Querubim???

Bjus e até o próximo



Nome: Ary_Marques (Assinado) · Data: 08/08/2017 13:31 · Para: Capitulo 5

To adorando... Ansiosa pelos próximos capítulos! ????

Bjs



Nome: Mille (Assinado) · Data: 08/08/2017 09:51 · Para: Capitulo 5

Que trio merece uma surra.

Ariel só coloca a Júlia em enrascada, ela é muito divertida.

Bjus e até o próximo capítulo



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 07/08/2017 18:16 · Para: Capitulo 4

A Ariel e tao inocente. Tão fofa. O César ficou muito mal ao saber q ela é um anjo realmente. Babaca tarado. Continua. Bjs



Resposta do autor:

kkkk sim a Ariel faz jus ao titulo de anjo que ela tem.<3 e quanto ao Cesar, sim ele é um babaca envergonhado.obrigada pelo feedback.bjs



Nome: Mille (Assinado) · Data: 05/08/2017 21:58 · Para: Capitulo 4

Ola Milah

Gostando da inocencia da Ariel e a forma como a Julia sempre livra ela do tarado do padrastro.

Acho que Cesar vai melhor depois que descobriu que a Ariel é um anjo, talvez deixar esse lado despojado e encarrar a vida.

Querubim se deu bem e encontrou uma belissima ajuda em Robin.
Bjus e até o próximo



Resposta do autor:

vlw pelo feedback Mille e adorando aqui por você ter gostando tmb.^^



Nome: perolams (Assinado) · Data: 05/08/2017 13:26 · Para: Capitulo 4

Algo me dá que a descoberta sobre a real identidade de Ariel vai acabar provocando mudanças em Cesar. Continua, tá muito bom.



Resposta do autor:

pode deixar vou sim.kk bjs^^



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 03/08/2017 01:00 · Para: Capitulo 3

O apaixonado querubim tb caiu na terra e foi esperto em.mudar de roupas, esse diálogo com a Robin foi engraçado. Bora ver como esses dois irão sobreviver na terra. Bjs.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 03/08/2017 00:47 · Para: Capitulo 2

Muito interessante. Creio q Ariel não vai conseguir voltar e ela conservou as asas. Eita rolo. Como Júlia vai esconder ela?



Resposta do autor:

kkk só lendo pra descobrir.^^



Nome: bibs (Assinado) · Data: 01/08/2017 10:26 · Para: Capitulo 3

AAAAAH, eu estou amando!!!



Nome: darlianneferreira (Assinado) · Data: 24/07/2017 15:18 · Para: Capitulo 1
Adoreiii !!! Pode continuar pq eu vou acompanhar tudo...bjos


Nome: val_elispresley (Assinado) · Data: 24/07/2017 15:02 · Para: Capitulo 1

Olá autora,gostei muito do primeiro capítulo.Adoro esses temas"sobrenaturais ' me fez lembrar o filme "Cidade dos anjos"

Até

Val



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.