Comentários para O jogo escarlate

Nome: Cristiane Schwinden (Assinado) · Data: 24/06/2019 · Para: parte 02

Olá! vai postar a continuação aqui?



Nome: AMANDA (Assinado) · Data: 24/03/2019 · Para: Capítulo Extra: Quando Demônios Dançam Juntos

Impressionante como essa história pode 

ser mórbida e extremanete cativante, ao mesmo tempo que as amamos

queremos bater nelas, mas são encantadoras!!!



Resposta do autor:

É a velha história de que opostos se atraem



Nome: rhina (Assinado) · Data: 21/03/2019 · Para: Capítulo Extra: Quando Demônios Dançam Juntos

 

Oi

Boa noite! 

Que maravilhoso capítulo extra.

Eu amo de paixão este casal.

Parabéns Autora 

Rhina



Resposta do autor:

Oi :)

Tentei o meu melhor possível

Eu também kkkk

Obrigada



Nome: Hey Sally (Assinado) · Data: 20/03/2019 · Para: Capítulo Extra: Quando Demônios Dançam Juntos

Oi Charlie!

Q capitulo mais fofo (e quente)!!!

Eu adoro esse casal!!! 

Gosto da forma q vc  aborda problemas psicológicos,sem romantizar.

Eu adoro suas histórias, mas minha ansiedade não tem me deixado em paz ultimamente. 

Mas vou tentar acompanhar mais,esse é meu casal favorito.

Tenha um ótimo final de tarde!

Bjs.

 

 



Resposta do autor:

Oi :) 

Gosto desse tipo de coisa

É o meu casal favorito u-u

Eu detesto a romantização que as pessoas fazem, então tento evitar (mesmo que eu tenha certeza que eu já romantizei coisas que não deveria)

Acho que entendo como é essa coisa de ter ansiedade (não exatamente ansiedade, acho que você entendeu) no meio do caminho

Do jeito que não tenho controle, vai ter alguma quantidade de conteúdo sobre elas para acompanhar

Bjos

 



Nome: JessyCorrea (Assinado) · Data: 13/02/2019 · Para: Prólogo

Adorei a história e li num folego só. Tenho um "problema" de empatia demais com histórias que leio diagnosticado por mim mesma que me faz sentir demais o que acontece enquanto leio como se fosse minha propria experiência, e fiquei com receio de ler depois das notas iniciais. Faço tratamento para ansiedade e nervosismo e fiquei com medo de como um conto traumático me afetaria. Mas não me afetou em nada, não é tão pesado quanto a nota faz parecer ser e eu gostei de verdade de como a história é narrada. Apesar de todas as lacunas, de todas as partes desconexas que eu imagino serem intencionais, apesar do romance não mostrado com gostinho de quero mais - que eu realmente queria muito mais -, a história é intrigante e muito boa de ler! Eu to um pouco cansada dos clichês e excessos de romances que têm pelo site, então me deparar com algo tão fora do comum, é uma experiência maravilhosa. Além de ser muito informativo e abrir sua cabeça pra problemas que estão muito além da sua caixinha. 

Parabéns e que você venha com muito mais contos e perceba que merece muito, e tem o valor que a propria Katherine deveria se dar também!!!

Beijão!



Resposta do autor:

Oi, me desculpe demorar todo esse tempo para responder, não foi minha intenção :)

Talvez distribuir essa empatia em excesso seja algo que ajude. Como não faço ideia do que pode ou não ser um gatilho para as pessoas, tento deixar claro menções/cenas para que tudo seja seguro por aqui. Principalmente porque escrevo sobre assuntos delicados (e coisas que funcionam como gatilho pra mim). É melhor acabar aparecendo exagerado, ser demais e afastar leitores, do que parecer leve e ser algo nocivo (porque, oh boy, eu já li coisas sem ter o aviso e não fio nem um pouco agradável). 

Meu enredo é uma peneira, mesmo o enredo que eu mais conheço e saiba dos detalhes, 9 a cada 10 lacunas são pura falta de talento mesmo. 

Eu tive que me controlar para não colocar muito romance, mas o conteúdo extra vai ter romance (e angst e smut) até meus dedos caírem de tanto escrever sobre elas. Às vezes ler algo sem ou com pouco romance é meio que um ar fresco. 

 



Nome: FoxyLady (Assinado) · Data: 06/02/2019 · Para: Epílogo

Você e maravilhosa!  Consegui sentir toda a angustia e dor das personagens. Parabéns pra história mafavmarava



Nome: rhina (Assinado) · Data: 28/01/2019 · Para: Epílogo

 

Pena que acabou.

Que elas deem certo.

Que o amor as cure.....é as torne felizes 

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 28/01/2019 · Para: Capitulo 26

 

Um mega capítulo só para as duas mulheres que amo.

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 28/01/2019 · Para: Capitulo 24

 

Caracas heim Sarah.....

Rhina



Nome: AMANDA (Assinado) · Data: 11/01/2019 · Para: Epílogo

Impressionante como somos egoístas e ingratos! 

Tantas, e tantas pessoas sofrem abusos todos os dias, 

e nós por comodismo fingimos que não vemos, não sabendo 

que um trauma pode tirar a paz de uma vida inteira. 

Não tenho palavras para descrever o quanto intrigante, complexo e viciante é esse conto, 

só lendo pra saber. Enfim, é perfeito!!!!

 



Nome: keique (Assinado) · Data: 08/01/2019 · Para: Epílogo

Boa noite. É a primeira estória sua que leio e confesso que fiquei um pouco assustada com a nota inicial apesar de ser bem verdadeira. Gostei bastante da narrativa, porém achei que faltaram algumas lacunas, não sei se foi intencional...mas valeu, gosto de estórias diferentes e as leio em várias plataformas, inclusive comprando na Amazon, mas por lá a coisa anda muito devagar, aqui no Lettera e no Watpad tem mais opções. Não critico para detonar nem elogio para puxar saco, procuro ser bem sincera com as minhas impressões durante as leituras, talvez não agrade ao autor(a), mas penso que minhas críticas podem ser válidas de alguma forma. Também escrevo, apesar de ainda não ter me aventurado em nenhuma plataforma, mas penso que deve ser muito interessante ler sobre as impressões que os leitores tiveram de nossa estória. Enfim, continue a escrever, quero ler mais coisas suas. Abraço.



Resposta do autor:

Oi, me desculpe demorar todo esse tempo para responder, não foi minha intenção :)

Eu tento deixar claro os possíveis triggers/conteúdos perturbadores para evitar que alguém sensível leia (tipo, eu não leria essa história em certos momentos da minha vida). Não, as lacunas foram falta de talento e de inteligência mesmo. Histórias diferentes meio que são um ar fresco que as pessoas precisam. Considerando o tempo que demorei, as minhas coisas andam bem devagar também. Às vezes tem opções demais e muitas são ruins (em vários aspectos). Geralmente escritores aceitam críticas que sejam construtivas. Às vezes é interessante, às vezes é decepcionante (porque alguns não realmente falam e você fica tipo "está bem, você gostou, mas do que? E do que não gostou?") 

Eu vou continuar a escrever, só tenho planos de me afastar da ficção.



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 04/01/2019 · Para: Epílogo

Oi! Infelizmente não li a primeira versão deste conto, que ja foi elogiada, mas achei esta aqui ótima. Parabéns, adorei esse casal com todos seus problemas, e seu estilo de escrita. Tentei entrar no Wattpad e está uma dificuldade para conseguir completar o cadastro e poder comentar, sei lá o que acontece... Decerto eu que sou uma anta, vou tentar de novo com uma conexão melhor. Mas posso ler, então seguirei acompanhando por lá. Fiquei com uma dúvida, vc tinha uma coletânea de contos e em alguns nosso casal preferido aparecia no futuro, com momentos da relação delas, não? Ainda está disponível em alguma plataforma? Pensou em uma sequência? Tenho dificuldade em desapegar das personagens que gosto... Um abraço!



Resposta do autor:

Ainda bem que você não leu porque não vale a pena (algum desgraçado colocou em um site onde você pode baixar livros, o que é muito escroto, considerando que eu tirei do Wattpad, Lettera e Amazon), é sério, acho que elogiam porque o enredo não é tão ruim kkkk 

Olha, eu tenho a conta há quatro anos, então não me lembro do cadastro (tipo, eu ainda usava 'Simons' como sobrenome. E não, não é por causa da Camile), mas acho que você consegue entrar com conta do google ou facebook, normalmente cadastro assim é bem simples. É mais provável que seja o site dando problema do que você ser uma 'anta', às vezes a plataforma buga por causa do excesso de usuários.

Sim, eu tinha, mas acabei desistindo dela e hoje em dia os contos estão só guardados no meu evernote e em papéis aleatórios enfiados em um caderno. Tipo, eu gosto muito dessas persoangens, mas tenho outras histórias para terminar e se eu me deixar continuar escrevendo sobre elas, nunca vou terminar essas outras histórias. Ainda vou escrever mais, como o capítulo extra, um conto que se passa uns anos depois e envolve amnésia. Tenho outras ideias com esses personagens, como o próximo caso importante, o primeiro caso que elas trabalharam juntas, até uns antes (como o primeiro de Camile em Beschi, o último dela com o ex-parceiro), uma espécie de prequel sobre Camile e Sarah, um conto sobre O Jogo Escarlate no ponto de vista da Sarah. Coisa demais, como você pode ver, também não sei me desapegar de personagens que eu amo.

 



Nome: Hey Sally (Assinado) · Data: 03/01/2019 · Para: Epílogo

Oi Charlie!!!

Q sdds q eu tava desse casal!!!

Passei tanto tempo sem ler nada no lettera e quando volto a história já está finalizada!!!

Já tinha lido stean e a nova versão está ainda melhor.

Q bom q vc  não desistiu da história e nem de escrever no lettera.

Agora vou reler de novo pq tenho uma queda por esse casal 

Uma ótima noite para vc .

 



Resposta do autor:

Oi :)

Meu casal favorito kkk

Eu demorei quatro meses para terminar (porque né, transtorno-mental-não-diagnosticado), então eu finalmente terminei essa porra.

Na verdade... eu meio que desisti sim do Lettera. Estou me desapegando e o primeiro passo é nem postar o capítulo extra dessa história (aka minha desculpa para escrever um monte de Katherine e Camile sendo um casal) nesse site.

Releia no Lettera enquanto tiver tempo kkkkk

Pra você também :)



Nome: rhina (Assinado) · Data: 04/09/2018 · Para: Capitulo 25

 

Gostei da interação entre Laurie e Abigil ....

Cara....Sarah atirou na legista?

Rhina



Resposta do autor:

:) eu acho que elas podem ser amigas

Melhor do que atirar na Camile, não é?



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 02/08/2018 · Para: Prólogo

Ei! Oi! Opa! Não estou reclamando/me queixando/te execrando por não atualizar, etc. Desculpa se passei essa idéia, só manifestei minha tristeza por deixar de acompanhá-la. Aqui. Mas se há outra plataforme em que vc se sente acolhida e gosta de postar, ótimo. Vou procurar lhe seguir por lá. Só nao gostaria que parasse de escrever ou se sinta menos/menor que outros. Nunca. Nunca mesmo. Obvio que escrever TEM que ser prazeiroso e, ainda mais de graça, não há que ser forçada a nada. As leitoras que devem te agradecer pela inspiração, tempo, por deixar de fazer outras coisas para nos entreter. Já escrevi isso para várias outras autoras quando são cobradas de forma até violenta, deselegante. Então te mando meu carinho, que seus problemas se resolvam da melhor maneira e que a vida te traga o que de melhor puder. Beijo grande!



Resposta do autor:

Oh, certo. Estou sempre na defensiva. É. Eu sei que muita gente odeia o Wattpad e fala mal da plataforma e tudo mais, mas a experiência que eu tenho é incrivelmente a melhor entre as plataformas que eu já participei. Não que aqui seja ruim, só não tem o mesmo engajamento que tem o Wattpad e isso é algo que diminui o ânimo para continuar. 

O motivo pelo qual pretendo parar de escrever é porque se eu mal tenho tempo só estudando para o vestibular, eu sei que quando eu entrar na faculdade, vai ser muito pior. E sei que tirar tanto tempo para escrever (porque é impressionante a quantidade de tempo que eu gasto escrevendo, porque escrever é menos necessariamente colocar palavras no papel e mais revisar, editar, planejar algo e todo o resto que vem no combo) vai ser impossível. A parte de me sentir inferior é algo constante e não o motivo principal. Eu meio que já me acostumei com esse sentimento.

É mais fácil alguém que também escreve valorizar do que alguém que só lê. Acho que por causa da coisa de fazer a mesma coisa e conhecer melhor as dificuldades.

Eu já recebi cobranças não muito educadas, mas é só ser rude de volta que a pessoa faz o favor de parar (eu já cheguei a bloquear uma ou duas pessoas). Hoje em dia eu nem recebo tanta cobrança (que eu coloco na aba 'sabem porque eu sumo' porque faz eu me sentir melhor do que a aba 'ninguém se interessa'), mas sinto muito por quem recebe cobranças desse tipo, é bem desagradável e dá mais raiva do que motivação.

:)



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 02/08/2018 · Para: Capitulo 24

Epa. Como assim está saindo do Lettera porque “tem escritoras muito melhores”? Não, né? Ora...

Posso não comentar muito mas lhe acompanho e gosto de seus contos e de seu estilo de escrita. Só que os sumiços e a falta de conclusão das histórias não ajudam...rsrs Enfim, respeito sua decisão, ja tinha pedido que vc retomasse uma historia “em hiatus” mas a autora que sabe o melhor caminho a tomar. Mas se puder ficar, eu gostaria muito. Mesmo. Beijo grande!



Resposta do autor:

O que eu quero dizer com escritoras muito melhores é: escritoras que tem mais capacidade de escrever regularmente, que não somem do jeito que eu faço, e por causa disso, claro que o público prefere elas. E mesmo que eu não tenha um público tão grande no Wattpad, eu estou lá há mais tempo e lá as pessoas aparentemente não se importam tanto assim com a demora, o que importa é a coisa está lá (e eu não posso contar quantas vezes eu falei sobre problemas e recebi um suporte que nem amigos ou família me deram). Ficam mais chateadas se eu excluo do que se eu não atualizo. Ficam mais chateadas com a causa dos sumiços do que com a falta de atualização.

Sumiços que eu geralmente explico. Como em Julho, eu estava ocupada com o Camp NaNoWriMo. Tenho histórias em hiatus porque escrever é um hobby, que eu amo, mas é um hobby. Eu preciso estudar para o vestibular. Eu preciso trabalhar. Eu preciso cuidar da casa. Uma história pode estar em hiatus por muitos motivos, mas não é porque eu não quero escrever. É porque eu não consigo. É porque eu não tenho tempo. É porque eu estou mental e emocionalmente exausta.

Eu sei que é um saco ver histórias que não são atualizadas por muito tempo, que ficam paradas por meses ou que nunca chegam à um final. Claro que eu sei, eu tenho uma lista enorme de histórias que eu acompanhei e não chegaram à um final.

Escritoras muito melhores não é necessariamente com um enredo ou uma escrita melhor. Eu não posso dizer se escrevem melhor porque eu não leio - eu não tenho tempo - não posso julgar. Mas se são mais populares, se tem um público maior, estão fazendo algo melhor que eu. 

E se estão fazendo algo melhor... obviamente são melhores que eu.

 

 

 

 



Nome: rhina (Assinado) · Data: 11/07/2018 · Para: Capitulo 23

 

Olá 

Boa noite 

Quanto tempo.

Sarah não desiste de fazer camile sofrer....justificando seus atos por sendo feito por amor a detetive....

Rhina



Resposta do autor:

Boa'

É, faz um tempo kkk

Bem, Sarah não quer realmente fazer Camile sofrer, ela só não tem muita noção do quanto as ações dela machucam Camile.



Nome: Hey Sally (Assinado) · Data: 28/06/2018 · Para: Capitulo 23

Charlie!!q bom q voltou.

Q capítulo, essa história mexe demais comigo,e esse final...eu nunca encontro pavras sufientes q possam expressar a confusão de sentimentos q esse final me fez sentir.

Sei q vc pretende parar de escrever(ainda tinha esperancas de vc desistir dessa ideia)e eu lamento por isso,pq gosto de mais das suas histórias, suas personagens e a forma q vc  escreve,mas enfim...faz parte.

Fico feliz por vc querer terminar OJE.A história da Camile merece um final (feliz eu espero, ela merece).

Bjo,tenha uma ótima noite!



Resposta do autor:

Yey :)

Eu acabei cortando umas duas cenas só para o capítulo terminar assim... (além de impedir que o capítulo ficasse tão longo). 

É, mas bem, fazer o que, não é mesmo? É meio que difícil continuar escrevendo quando isso gasta tanto tempo e que por mais que eu ame, não vai realmente me levar à lugar nenhum.

É, eu meio que tenho que terminar as histórias que eu comecei

:)



Nome: rhina (Assinado) · Data: 21/04/2018 · Para: Capitulo 22

 

Oi

Bom diah 

Então  Sarah   foi  descoberta......

Camile ficou surpresa ou será que ela já  suspeitava?

Como será. .....

Rhina



Resposta do autor:

Oi :)

Bom dia (ou boa tarde, no momento em que estou respondendo)

Ela já suspeitava :)



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 19/04/2018 · Para: Capitulo 22

Olá Autora....Eu sempre fico de coração partido quando leio as cenas da Camile e da Sarah, poxa se a sarah não perdesse tempo com vingança, as duas são lindas juntas, apesar que eu shipo Camile e katherine, mas a sarah perdeu a oportunidade de ser feliz com a mulher que ama. Mas a banda segue né!



Resposta do autor:

Oi '-' A Sarah acabou deixando a ideia de vingança subir a cabeça. 



Nome: rhina (Assinado) · Data: 05/04/2018 · Para: Capitulo 20

Oi.
Camile tensa......recordações destrutivas 
Camile que faz besteira em resposta a seu humor 
Camile.....ela precisa sê respostas 
Capítulo ótimo. ...triste 
Rhina


Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 21/03/2018 · Para: Capitulo 21

Olá autora....estou totalmente em falta com a minha historia preferida, estou vários capitulos atrasados de leitura, mas na hora que vi a atualização não resisti e vim dar uma olhada, na hora que vi que era um capitulo da Sara e que era suas lembranças não resiste e li o capitulo mesmo não lendo os ultimos. Eu juro que nunca vou entender como a Sara conseguiu abandonar a Camile, mas quem sou eu pra entender alguma coisa né, as vezes eu fico confusa com a Sara é claro e transparente seu amor pela Camile, ai em poucos minutos ela se torna violenta e psicopata, é como se existisse duas pessoas dentro dela. Essa sua nova versão tem apresentado melhor os personagens, eu sou suspeita porque já adoro a anterior e tó gostando ainda mais deste remake. Parabéns autora pela bravura em continuar escrevendo, não se deixe intimidar pelas letras garrafais e vermelhas das atualizações, você pode ter poucos leitores, isso é o que você afirma, mas são leitoras fieis e que adoram não só o casal camile e katherine como o casal sophie e ellen, você é muita boa em criar casais, tanto é  que na hora que penso que elas não são reais, me deixa com um sentimento estranho de perda. Continue postando que tá lindo.... que a força da criação e das postagem esteja com você...rsrsrs, piadinha sem graça para desanuviar. beijos e boa sorte.



Resposta do autor:

Olá :) Nah, não tenha pressa, essa história vai demorar alguns meses para ser excluída. A Sarah é completamente louca, é um pouco difícil entender. É meio que aquela coisa de amar alguém o suficiente para matar por esse alguém (seres humanos são loucos). Eu tinha esperança de que essa nova versão ficasse um tanto quanto melhor. 

Eu realmente odeio quem teve essa ideia ¬¬' 

Eu mal tenho meia dúzia de leitores (porque eu não conto pelas views, eu conto pelos comentários. Afinal, você pode abrir uma página e não ler) kkk e eu não acredito muito nessa história de leito fiel - sem ofensa, mas estou acostumadx a ter alguém que comenta sempre e então some do nada. 

É menos bravura e mais 'eu tenho que terminar logo isso aqui para parar de escrever sem sentir que eu deixei muita coisa sem final' kkkk 

Eu não faço ideia de como os casais funcionam e muito menos de como são bons o suficienta para alguém gostas, mas okay



Nome: rhina (Assinado) · Data: 20/03/2018 · Para: Capitulo 21

 

Olá

Boa noite 

É sempre bom ter encontrar por aqui Autora

Rhina



Resposta do autor:

Ola

Boa'

Eu tento aparecer às vezes



Nome: Hey Sally (Assinado) · Data: 20/03/2018 · Para: Capitulo 21

Oi Charlie.

A semana passada foi difícil, bem difícil, nem comentei no novo capítulo de a vida no mundo perdido, eu fiquei feliz q vc  não desistiu da estória.

Mas os últimos acontecimentos me deixaram bem mal,eu ainda nem li o novo capítulo de vícios, não tinha clima.

Mas a vida tem q seguir né?

Eu estava com sdds da Camile,tudo bem q não teve capítulo do meu casal,mas foi bom esse capítulo com a Sarah,e eu nunca vou entender pq ela deixou meu bolinho.

Bom eu não sei pelo q vc  tá passando,mas se eu poder ajudar de alguma forma eu farei,financeiramente tmb,então se vc  mudar de ideia e resolver fazer a vakinha,me avisa q eu gostaria de ajudar.

Tenha uma boa noite.

 



Resposta do autor:

Oi, eu sinto muito pela sua semana. (bem, eu estou numa fase 'eu só quero terminar as histórias para poder desistir de escrever porque isso não vale a pena'). 

Às vezes as coisas são assim.

Infelizmente. 

O próximo capítulo vai ter bastante Camile (considerando que ela é a protagonista, ainda bem que vai ter bastante dela kkkk), eu planejo uma boa interaçao delas, eu só não tenho certeza se vai ser no próximo e depois. E a Sarah é meio maluca, então é difícil entender (eu tenho certeza que ela também deveria ir pra terapia). 

É uma coisa complicada envolvendo gênero e imagem corporal. Eu até tenho uma conta no padrim, mas meio que deixei pra lá porque eu sei que não vai dar em nada (e no padrim é mais um financiamento coletivo constante, o que é ainda mais impossível de acontecer).

 



Nome: rhina (Assinado) · Data: 22/01/2018 · Para: Capitulo 19

 

É. ....esclarece pontos.....

Concluem etapas. .....

Coloca tudo mundo no jogo......onde cada uma tem uma decisão a tomar.....

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 22/01/2018 · Para: Capitulo 18

 

Boa tarde

Eu ainda estou bem confusa com esta nova versão. ....

São tantas as possibilidades. ....os sentimentos. ....as emoções. ...os caminhos. ....as  escolhas. ....os motivos.....as razões. ....

E no fim.....como lidar. ...como aceitar......

Rhina



Nome: Estiberloba (Assinado) · Data: 16/12/2017 · Para: Capitulo 17

Eu achava a Sarah fofinha... agora espero que ela morra. Sacana do caralho. Eu estava shippando a Camile e a Laurie, mas aí veio o lance do Stuart e me sinto culpada. Espero que sarah não mude de ideia e resolva machucar Katherine, ela é um neném rabugento. Continua, por favor, devorei 18 capítulos em uma noite, ansiosa pelos próximos. 



Resposta do autor:

Ela é, só fez m*rda (com bons motivos). Bem, elas não dariam muito certo porque né, dona Laurie é bem hétero u-u (é a cota do heterossexualismo nas minhas histórias). Bem, acho que você não vai gostar muito disso aqui  



Nome: rhina (Assinado) · Data: 07/12/2017 · Para: Capitulo 17

 

Olá 

Boa tarde.

Vixe. ...a legista foi sequestrada 

Sarah....a Sarah  da Camile....

Começa um tempo difícil para  a detetive 

Rhina



Resposta do autor:

Oi

'Tarde

É, ela foi

Bem, é a única Sarah

Vai ser pior quando ela descobrir que é a Sarah



Nome: rhina (Assinado) · Data: 22/11/2017 · Para: Capitulo 16

 

Sério que está terminando?

Será bem menor que o outro. ...

Será que a legista não encontra um motivo para parar de se auto destruir através do álcool? 

E elas juntas. ...tem possibilidade? 

E o passado de ambas. ...pode ser expurgado. ....

Rhina



Resposta do autor:

Não será bem menor que o outro, vai ser do mesmo tamanho ou talvez um pouco mais longo. É um número menor de capítulos, mas os capítulos são muito mais longos. 

Não ainda

Talvez na continuação



Nome: rhina (Assinado) · Data: 12/11/2017 · Para: Capitulo 15

 

Vixe. ....camile fazendo sexo.....

Aí...aí....É quase do outro mundo 

Laurie irritada é uma graça. ...

E Katie. ....

Rhina



Resposta do autor:

Bem, ela é humana...

Pq?

Ela é uma graça na maior parte do tempo



Nome: rhina (Assinado) · Data: 12/11/2017 · Para: Capitulo 14

 

Eu meio que estou perdida. ...no meio da Lauren. ...camile....Katherine.....Não sei são muitas emoções 

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 12/11/2017 · Para: Capitulo 13

 

Um marido um filho.....e uma personalidade auto destrutiva. ..assim é a legista. ...poderá a detetive ajudá lá.....livrar se mutuamente das suas escuridão. ....

Temos por esta versão da legista é mais destrutiva do que a outra....

Até Stean está mais suave....isso pode ser um problema para camile. ...ter que escolher entre ambas

Rhina



Resposta do autor:

Auto destrutiva e destrutiva em geral... talvez sim, talvez não. Acho que não há como realmente se livrar da escuridão

A versão anterior é mais uma "eu sofri pra cacete e tenho medo de me machucar de novo" e essa versão é mais "eu me fodo, tu se fodes, nós nos fodemos". 

Não tão suave assim, não existe realmente uma escolha



Nome: rhina (Assinado) · Data: 11/11/2017 · Para: Capitulo 12

Caracas meu.....alucinante.....
Tá tudo tão diferente. ....mas a história continua brilhante. ...
Todos os personagens estão demais....
Rhina

Resposta do autor:

Uh

Eu gosto de coisas diferentes

Obrigada



Nome: rhina (Assinado) · Data: 11/11/2017 · Para: Capitulo 11

 

Hum. ...estou me adaptando a esta versão. ...

Gosto muito da aproximação da legista e a detetive....

Sentimentos contrários. ...que elas tem uma pela a outra....

Estou bem curiosa. ....

Rhina



Resposta do autor:

Bem, isso é bom (e eu realmente gosto dessa versão mais o que gosto da versão anterior)

Eu acho que esse slowburn é muito mais interessante do que de repente elas se pegarem

São sentimentos complicados



Nome: rhina (Assinado) · Data: 11/11/2017 · Para: Capitulo 10

 

Boa noite

Uma camile diferente 

Estou afastada das leituras. ...mas suas histórias pretendo ler todas 

Rhina



Resposta do autor:

'Noite

Não sei se é muito diferente ou se é só outra faceta.

Uh, acho que isso é legal



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 03/10/2017 · Para: Capitulo 14

Oi Autora passando pra deixar meu comentário como estimulo para continuar. To adorando a nova versão, tá igual, mas tá diferente.....tá melhor, tá mais descritivo, aprofundando mais nos personagens sem muda-los, percebi que houve algumas alterações mas até agora, para meu ver, foi pra melhor. Estou gostando de como você alterou um pouquinho a historia da legista e da maneira que você está expondo mais os sentimentos e medos da Camile. Parabéns, continue.... estou aqui meio na moita, mas vou sempre aparecer pra colocar observações positivas, pois sou daquelas que se não tiver coisa boa pra falar é melhor ficar calada, o trabalho de vocês é lindo e altruista demais pra ter comentarios desabonadores. 



Resposta do autor:

Oi, me desculpe demorar para responder, eu só abri a página de comentários hoje, me perdoe, eu normalmente respondo o mais rápido possível e eu sei que já voltei do Rio há tempo o suficiente para já ter tido tempo para responder. Enfim....

Obrigada pelo comentário, mesmo.

Um dos motivos para eu ter decidido reescrever foi essa pequena esperança de que saísse algo melhor do que a versão anterior (eu odeio 98% daquela versão). Eu achei que seria uma boa ideia mudar uma parte do passado dela (afinal, as duas com medo de um relacionamento por causa de basicamente o mesmo motivo? não parecia legal). 

Qualquer coisa e qualquer incentivo é válido.

 



Nome: Sandra Bruna (Assinado) · Data: 01/10/2017 · Para: Capitulo 14

Gostando cada vez mais! Já posso sonhar com o beijo entre elas? Cada uma com o seu passado sombrio sendo revelado aos poucos... Muito bom!

Continua!



Nome: rhina (Assinado) · Data: 16/09/2017 · Para: Capitulo 09

 

A legista....conquistando coração 

um passado conturbado. ...um presente confuso. ..me como será o futuro.....

Abigail. ....saí desta.....AÍ SÓ tem sexo e sofrimento 

rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 16/09/2017 · Para: Capitulo 08

 

Oi

Boa noite 

terrível são os pesadelos da camile. ....E este assassino. ....curioso. .....

a  escuridão que cada um tem dentro de si.

rhina



Nome: oi123 (Assinado) · Data: 08/09/2017 · Para: Capitulo 08

Criei uma conta aqui depois que eu li sua bio (nem sei se é assim que chamam) só pra falar que eu acompanho você desde o spirit, daí uma dia sua conta sumiu e eu fiquei perdida. Por favor, continua postando, eu adoro ler qualquer coisa que você escreve, você é boa sim, não importa se são só 3 ou 4 leitores, eu gosto e não diga que eu não valho nada, porque eu procurei suas histórias nos sete cantos da internet pra te achar aqui.

seria de mais da minha parte pedir pra você continuar só porque eu amo suas histórias? Me sentiria muito mal se você falasse que eu não valho a pena, porque você vale a pena pra mim e eu, como hazel grace, leria ate sua lista de compras. 

 

Eu espero uma resposta. Não desista, por favor. 



Nome: rhina (Assinado) · Data: 05/09/2017 · Para: Capitulo 07

 

Oie. 

Agora um trio.

três lindas mulheres. ...

amei

rhina



Resposta do autor:

Oi

Sim, elas são ótimas

Obrigada :)



Nome: rhina (Assinado) · Data: 05/09/2017 · Para: Capitulo 06

 

Oi

Boa tarde.

a detetive buscando ajuda.

mais um capítulo maravilhoso 

rhina



Resposta do autor:

Oi

Ela sabe quando precisa fazer

Obrigada :)



Nome: Flavia1 (Assinado) · Data: 05/09/2017 · Para: Capitulo 07

Olaaaaa! Então...eu estou aqui para dizer que eu adoro suas histórias,acompanhei todas as que vc escreveu depois que conheci o site e adorei muito.

   Eu vi o seu texto explicando os hiatos e fiquei realmente surpresa, não imaginava os problemas que vc enfrenta.Gostaria de dizer que minha admiração apenas aumento,passar por tudo isso e ainda se importar tanto com suas leitoras e criar histórias tão bem feitas não é para qualquer um.

   Enfim,gostaria de desejar forças na sua luta e dizer para não se cobrar tanto,todos temos problemas e vc não é uma pessoa horrível por dar atenção a si mesma.????????????

  Ps: Mesmo que eu não comente com frequência,vc tem uma leitora fiel????



Resposta do autor:

Olá :) 

Eu tento o máximo que posso não mostrar esse tipo de coisa, tipo, a história não é sobre mim, não é mesmo? (Mesmo que às vezes eu coloque detalhes muito pessoais). Enfim, eu agradeço por tentar entender esse problema todo

Eu agradeço por isso :)



Nome: Maria Rita Fernandes (Assinado) · Data: 03/09/2017 · Para: Capitulo 01

Olá, Charlie!

Cá estou eu novamente. Sua história me prendeu. Gosto muito dessa temática investigativa. Me lembrou o livro "Viva para Contar" da autora Lisa Gardner. Recomendo, caso tenha interesse em ler. 

Enfim, adorei as personagens. Cooper e Simons são encantadoras, embora meu crush seja maior na Cooper... Rsrsrs 

E essa implicância de ambas, com certeza tem uma atração escondida nas entrelinhas...

Ahhhh e no final, morri de rir com o gatíneo Chris *---* Rsrsrsrs

Enfim, um abraço!

MRFernandes



Resposta do autor:

Olá :)

Bem, eu agradeço por aparecer outra vez ^^ Eu sou um pouco apaixonada por essa temática mesmo. Eu vou adicionar a minha lista de leituras, talvez me ajude a sair um pouco da minha vibe história/ciência atual.

Elas meio que se combinam. Eu vou admitir que eu acho interessante como tem mais pessoas que gostam da Katherine do que da Camile (e eu falo como se tivesse muita gente que gosta da história kkkkkkkk), parece um pouco estranho.

Elas são meio que gato-e-rato e eu gosto desse clichê 'a gente não se gosta mas se ama'

Chris é o melhor gato

abraço o/

 



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 02/09/2017 · Para: Prólogo

Autora gostando da forma que está apresentando as personagens. Gostando da construção da personalidade da Camile, katherine, do possivel relacionamento entre elas. Mas tenho que confessar que estou muito apaixonada numa personagem segundaria a Laurie, ela merece mais espaço e um amor só seu.  Adorando a historia continue, que continuarei aqui firme lhe seguindo. beijos.



Resposta do autor:

Obrigada :) É realmente saber que estou conseguindo contruir isso, a Camile é a minha personagem mais antiga e elas são meu OTP (apesar da grande chance de ser um relacionamento tóxico).

Ela teve um relacionamento e tudo mais, eu não sei o quanto eu vou conseguir focar um pouco mais nela (sim, eu admito que eu adoro ela e que é a minha segunda persoangem favorita dessa história e no Top 5 das minhas favoritas de todas as histórias), mas eu realmente gosto bastante dela.

Eu agradeço por dar uma chance à essa história :)



Nome: Maria Rita Fernandes (Assinado) · Data: 01/09/2017 · Para: Prólogo

Olá,  autora!

Já faz algum tempo que estava querendo ler essa história. A sinopse é bem atraente e o tema também. Sua escrita é muito boa. Sem erros, de fácil compreensão. Gostei muito.

Embora eu tenha alguns romances, tenho desenvolvido preferências para apreciar histórias que abordam essa temática envolvente como a sua.

Enfim, pode aguardar que comentarei mais vezes.

Você escreve bem demais.

Abraços. 

MRFernandes



Resposta do autor:

Olá :)

Oh, isso é legal. Eu tento o melhor que eu posso com as limitações que eu tenho

Eu entendo isso. Eu tenho um ou outro romance, mas eu tenho uma paixão maior por suspense (e drama e um pouco de terror). É algo bom para sair da bolha de coisas fofas e adoráveis e pensar em algo diferente. 

Muito obrigada mesmo ^-^



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 17/08/2017 · Para: Capitulo 05

Amei o conto,  só que eu queria saber uma coisa se,  Vai amor um romance entre a Kathe e Camile?!  Pq eu olho e vejo que é  uma possibilidade nula pela forma que elas se tratam kkk ela parecem se odiar..  Enfim continua... Bjs



Resposta do autor:

Obrigada :) o plano é rolar alguma coisa, só estou tentando ir devagar para não ficar forçado. 



Nome: rhina (Assinado) · Data: 17/08/2017 · Para: Capitulo 05

 

Olá 

Boa tarde

Camile realmente de mau humor.....puta dd vida com o chefe

e tanto da sua vida que a legista nada sabe......

cada uma com seus demônios. ....

rhina



Resposta do autor:

Olá

Claro que ela está puta, não é mesmo? 



Nome: rhina (Assinado) · Data: 11/08/2017 · Para: Capitulo 04

 

Oi.

Boa noite 

sempre que termina fica o gosto do quero mais.....

São tantas emoções. ....e uma vontade enorme de desvendar 

rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 04/08/2017 · Para: Capitulo 03

 

Curiosa.....quem são estes do final.....a menina na cama.

o homem e a mulher .....será que todos tem relação com o que está acontecendo  atualmente. ?

está ótimo. ...quero mais camile e Katherine.

rhina



Resposta do autor:

São coisas que serão explicadas

Tudo tem uma certa relação (ou seria só encheção de linguiça)

Sempre terá mais das protagonistas



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.