Notícias
Desafio literário Lettera Prosa Verso Poesia
por Schwinden @ 01/03/2016 04:03  

Desafio Lettera Prosa Verso Poesia
Hoje, 1º de março, inicia o desafio literário “Prosa Verso Poesia”, uma iniciativa do Lettera para provocar a criatividade de todos, autores e leitores!
Como funciona:
- Cada dia do mês de março tem um tema, que está nesta listagem na imagem. Desafie sua criatividade e inspiração e crie um texto relacionado ao tema do dia, pode ser poema, crônica, micro conto, rima, qualquer texto, de qualquer tamanho.
- Todos os dias criaremos uma postagem na página do Lettera, com o tema do dia, você deve postar seu texto APENAS nos comentários dessa postagem. Você pode espalhar seu texto em outros lugares também, mas só iremos considerar o que for postado dentro do tópico do dia. Todas as noites iremos publicar qual foi o texto mais curtido, e no final do mês, os 3 textos mais curtidos do mês receberão um presentinho do Lettera, em sua casa.
- Não vale postar texto com o tema do dia errado, por exemplo: se o tema de hoje é “Sangue”, então só os textos sobre esse tema serão aceitos no dia.
- Não é necessário ter a palavra tema no meio do texto, é facultativo. Mas o texto deve ter alguma ligação ou referência ao tema.
- Como postar: Coloque no início da sua postagem o dia e a palavra, como por exemplo: 
13 “ Liberdade
[e coloque seu texto abaixo]
- Se quiser colocar um print ou uma imagem com seu texto em cima, ao invés do texto digitado, também vale.
- Vale pedir para os amigos acessarem a página e curtir seu texto, viu? Quanto mais colegas curtindo seus textos, mais chances de ganhar.
- Só vale um texto por dia, por pessoa.
- O desafio é para todo mundo! Autor consagrado, autor iniciante, leitor entusiasta, leitor que nunca escreveu nada, esse desafio é para todos vocês. Pegue um papel e uma caneta e deixe a imaginação fluir sobre o tema.
- Boa escrita!

Para participar, acesse nossa página no Facebook: www.facebook.com/projetolettera

Comentários
May Poetisa Data 06/03/2016 23:44

 

Adorei o desafio, muito interessante e estou gostando muito de participar.

Parabenizo pela iniciativa e sou muito fã do Projeto Lettera.

Beijos e abraços, May.