Finalizadas

Voltar para o site

Finalizadas por data

- Onde mora a felicidade? - Por Drikka Silva -


Finalizada em: 21/09/2017


Sinopse:

Depois de sofrer uma decepção amorosa, Angélica se muda para São Paulo, disposta a esquecer Andréia e dar um novo rumo na sua vida. Na nova cidade, conhece Marcela, uma mulher de 29 anos, sem apego emocional. A única coisa a que direciona responsabilidade é o trabalho.

 

A convivência trará o recomeço tão almejado por Angélica e uma lição a Marcela que ela jamais esquecerá.

 

**Capa By Emiliane Hott  

 

 

Ps1 - Leia Araguaia para conhecer melhor Angélica 

Ps2 - Leia Wall Street para conhecer melhor a Marcela 

Ps3 - se não quiser ler as anterioes pode começar por essa também heehhee apesar de usar personagens de outro conto, ele será bem independente.

 

 



- O caminho da felicidade - Por stela_silva -


Finalizada em: 20/09/2017


Sinopse:

 

Rebecca é uma menina muito rica, porém não tem amigos. Sua timidez e as várias mudanças de países ao longo de sua tão pouca vida não permitiram que a menina tivesse qualquer amizade, mas tudo muda quando seus pais decidem se mudarem novamente, e dessa vez o destino é  o Brasil. 

No Brasil, Rebecca conhece várias pessoas entre elas Marcelo e Daniela, amigos de infância. Marcelo se encanta por Rebecca,  mas a menina gosta mesmo é de Daniela que por sua vez tem um amor platônico pelo melhor amigo. Em meio a toda essa confusão, Rebecca sem querer esbarra em Luiza e é com ela que a menina conhece o verdadeiro significado da palavra amor. 

Kkkkkkkkk...  Eu continuo péssima com isso. 



- Lesbian Pulp - Mundo do Computador - Por playboymommy -


Finalizada em: 15/09/2017


Sinopse:

Uma noite em 1992, depois de sair do bar da Vanessa, uma mulher segue outra por uma rua escura no meio da chuva até um lugar assombrado.



- Sonhos paralelos - confidências (Livro 3) - Por ClaraH5 -


Finalizada em: 15/09/2017


Sinopse:

Terceiro Livro de Sonhos Paralelos

 

Depois de 8 anos, as coisas para Ana e Maitê estavam muito mudadas. A loira agora era uma grande advogada pronta para assumir seu lugar na empresa do pai. E a morena conseguiu realizar seu sonho, era uma grande cantora, conhecida mundialmente, porém para Maitê ainda faltava algo. E esse algo se fez bem presente, seu passado retorna lhe dando uma nova chance para ser feliz.

 

 Ana não era mais a menina ingênua. Ela desenvolveu um bloqueio à confiança por conta do passado. Mas uma certa ruiva, Michele Chaves, tenta quebrar essa barreira, e mostra a loira que ela ainda pode ser feliz. Mas depois de 8 anos, uma longa temporada na Espanha a advogada volta para os EUA, e com isso se ver diante um passado conturbado e emotivo.

 

Agora temos três garotas buscando sonhos que se interligam com seus destinos. Uma loira que quer apenas conseguir se dá uma chance de ser feliz. Uma morena que quer concerta o passado e reconquistar o coração do seu único e eterno amor e uma ruiva que quer fazer  a mulher que ama feliz. As três iriam lutar para conseguir,  o obstáculo era que, para uma conseguir, outra teria que perder. Ou não?

 

Isso saberemos em breve....



- Através de Você - Camren - Por ClaraH5 -


Finalizada em: 15/09/2017


Sinopse:

A vida de Lauren Jauregui e Camila Cabello era perfeita, as duas eram perfeitas juntas. Um amor que ultrapassava qualquer barreira. A advogada e a pediatra, duas vidas, dois caminhos, dois corações que se transformaram em um só. 

  Depois de um grave acidente a vida delas mudam. De um lado uma mulher perspicaz, atraente e sedutora, que conseguia levar para a cama quem quisesse, isso até conhecer uma certa morena de olhos verdes. Do outro lado uma mulher tímida, que não se envolvia com ninguém, com uma sexualidade indefinida, mas que se atrai instantaneamente por uma certa latina.  A baixa autoestima de Lauren fará com que após o acidente de carro tudo mude entre elas. 

  Esse é um romance que trará a realidade de duas mulheres que enfrentarão a força do destino. A perda de um dos sentidos para uma delas servirá para superarem ainda mais os obstáculos da vida. E reforçarem a força de seu amor.



- Três lados para uma moeda - Jasmine (Livro 2) - Por ClaraH5 -


Finalizada em: 14/09/2017


Sinopse:

Segundo livro da série Três Lados para uma Moeda

 

JASMINE 

 

Depois do acampamento que mudou radicalmente sua vida, não de uma forma ruim, e sim de uma maneira que ela passa a viver às suas regras. Jasmine se ver em busca de sua identidade. De sua maneira de viver, de sua felicidade. Clarisse e Lucas lhe ensinaram muito. Coisas que ela nunca esquecerá. E carregará para o resto da vida. E nessa busca ela encontra novos lugares, novas pessoas, novas amizades e novos amores.  Entre eles, o bem humorado André, e a esquisita, porém gostosa, Bárbara. Os irmãos Cardoso irão dá uma nova chance para ser feliz a garota, e um amor se fará presente para o coração já concertado de Jasmine nessa nova caminhada.



- Amor de carnaval - Por Alice Reis -


Finalizada em: 13/09/2017


Sinopse:

Um encontro na festa mais badalada do Rio de Janeiro, pode ser algo além de apenas um amor de carnaval?

Conheça Vitória, uma baiana apaixonada por samba e Marie, uma francesa, disposta a conhecer o Rio de Janeiro e tudo o que Vitória quiser lhe mostrar.

 

*Obs: As frases em francês foram criadas com a ajuda de tradutores online, desculpem-me qualquer erro que possa ter.



- Bastidores - Por Mohine Yamir -


Finalizada em: 08/09/2017


Sinopse:

 

 

Bastidores, é uma coletânea de minicontos, que tenta conciliar a rapidez com a intensidade e leveza do amor. São estórias que ultrapassam as fronteiras do tempo, da idade, de gênero, etnia e credo. Reforçando a ideia de que o amor é uma força pulsante e habitada dentro de cada ser. Perene como a própria eternidade. 



- Natiese em:Saindo do armário (1 temporada) - Por LeninhaMiller -


Finalizada em: 02/09/2017


Sinopse:

Sinopse:    Priscilla e Rodrigo são amigos e donos do "Targliese Café", uma cafeteria muito conhecida na cidade do Rio de Janeiro. Rodrigo sonha em ser ator e atuar profissionalmente, assim também como Priscilla. Faz dois anos que eles saíram de São Paulo e vão aprontar muito na cidade maravilhosa. Além disso, Rodrigo esconde um grande segredo dos pais. Para tentar esconder ainda mais, ele decide procurar por Natalie, uma atriz bastante famosa. E aí? O que estará reservado para esse trio? O que Rodrigo esconde? Não deixe de conferir essa incrível e apaixonante história!        Quer saber mais sobre esse trio na realidade? Então não deixe de conferir o canal "Ponto ação Produções" no youtube, onde os três e demais atores e atrizes fazem web series LGBT.     E não deixe de segui-los no instagram para não perder nenhuma novidade!     @pontoacao    @priscillapugliese      @smithnathi    @rodtardelli        E se você quiser ver vídeos fofos de "Natiese", não deixe de seguir o meu instagram dedicado a elas, o @evidencia_natiese        ATENÇÃO : ESTA OBRA É APENAS UMA FANFIC DO CASAL "NATIESE". NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM A REALIDADE. ELA SERÁ USADA APENAS PARA O ENTRETENIMENTO DOS FÃS E COMO DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DO ATOR E DAS ATRIZES.    



- Lesbian Pulp - 570 - Por playboymommy -


Finalizada em: 30/08/2017


Sinopse:

A Emília tem uma noite esquisita em 1997.



- Lesbian Pulp - Por playboymommy -


Finalizada em: 29/08/2017


Sinopse:

Garota se apaixona por mulher mais velha misteriosa em uma cidade no sul do país em 1994 e coisas estranhas acontecem.

 



- Estranhas conhecidas - Karina Dias e Drikka Silva - Por Drikka Silva -


Finalizada em: 29/08/2017


Sinopse:

- Quando vai parar de ficar lendo essas histórias pela internet, hein? Isso é tudo mentira... – ela se sentou na cadeira, eu me levantei e me posicionei a frente dela – Acha mesmo que essas coisas acontecem, sua boba?

- Eu acho sim, e você devia parar com essa ideia cafajeste de que mulher só serve para trepar. Um dia eu ainda terei o prazer de te ver arrasada de amor por uma garota, Alexandra!

 

- Vai sonhando! – cruzei os braços – Você não namora, só fica dentro de casa teclando com gente que nunca viu, está sempre suspirando pelos cantos; perde noites e noites lendo essas... esses... contos bobos de amores que nunca vão existir! – falei um pouco brava. Minha irmã era muito romântica, e esse romantismo lhe custava caro. Ela não tinha amigos, não fazia sexo, estava literalmente enterrando a sua juventude na frente daquela máquina que não gozava.

 

 

 



- O Jardim dos Anjos - Por Vandinha -


Finalizada em: 29/08/2017


Sinopse:

 

 

"Dizem que todas as pessoas tem um anjo e um demônio dentro de si...qual seria a porcentagem de cada um deles em sua vida"? 

 

Artes e Humanidades  



- Meu destino é você - Por Lethicia -


Finalizada em: 26/08/2017


Sinopse:

“Não importa para onde caminhamos, quando temos um lar de verdade sempre voltaremos. Mesmo que nossas vidas andem por caminhos diferentes, que sigam e encontrem novas pessoas, um dia estaremos frente a frente de novo, seja para brigar, acertar as contas, ou amar novamente.”

Ada precisou mudar sua vida completamente por conta dos novos planos de seu pai. Nada daquilo estava em sua mente, mas fora obrigada a largar tudo e seguir para uma nova cidade com pessoas completamente novas e uma história que a marcaria para sempre.

Violet, por outro lado, já era intima daquele lugar. As coisas aconteciam como ela queria e estava tudo correndo tranquilamente até a chegada de Ada. Aquele encontro foi sua sentença de dor e separação, mas também momentos de amor que iriam viver em sua memória até mesmo quando ela achou que tudo estava apagado.

 

Entre ambas estavam dois sentimentos intensos e perigosos, o amor e o ódio. Para que um desses sentimentos tivesse êxito, o outro precisava ser destruído.



- Despedida - Por Lily Porto -


Finalizada em: 22/08/2017


Sinopse:

E quando a insegurança impede a vontade de ser feliz, a despedida é inevitável.



- Invasão de Intimidade - O final (Livro 3) - Por ClaraH5 -


Finalizada em: 16/08/2017


Sinopse:

Camila e Alessandra conseguiram superar as diferenças, os medos, as inseguranças. O amor delas foi maior que um segredo obscuro. Porém o que fazer quando um antigo amor aparece em sua vida em busca de vingança e o seu pai apenas pensa em si mesmo e em dinheiro?

Veremos agora no Livro 3 da série Invasão de Intimidade. - O FINAL

Alesssandra, Camila, Fernanda e Emily. 4 mulheres e apenas um destino, serem felizes...



- Lembranças Esquecidas - Por Ka_fornari -


Finalizada em: 16/08/2017


Sinopse:

A vida seguiu para todos... Menos para Carolina e Manuela, separadas por um terrível acidente. Enquanto uma busca suas lembranças... A outra as possui! Ao mesmo tempo em que Carol foge de seu passado... Manuela o procura. 


Lembranças Esquecidas... “Todos temos algo que queremos esquecer”.



- A cantora mascarada - O ínicio (Livro 1 - Camren) - Por ClaraH5 -


Finalizada em: 13/08/2017


Sinopse:

Camila Cabello, uma mulher de 23 anos, centrada em seguir os passos do pai e elevar a empresa da família ao sucesso. Cabello's era a indústria de maior prestigio no EUA de roupas íntimas, e o sucesso profissional era a meta principal da latina. Isso até conhecer uma certa cantora.

Lauren Jauregui, 17 anos. Tímida, retraída, sempre preferia estar fora dos olhares, mas isso muda quando o seu pai a ver cantar e pede sua ajuda no bar. 

Camila é seduzida por timidez de mulheres, no sentido de desejar ser a pessoa que quebra a barreira do "Não". Lauren só não sabe que seu maior defeito, segundo algumas pessoas,  trará para a sua vida, a sua maior felicidade. 

O que elas não sabiam era que os destinos delas já estavam traçados. Elas só precisavam fazer acontecer o inevitável. 

Seja seduzido por uma Camila Cabello que só quer satisfazer a sua Lauren Jauregui.



- Karolina - Por Ams -


Finalizada em: 12/08/2017


Sinopse:

   Acho que fazia anos que não entrava ali, anos que evitava lugares como aquele, por que era tão difícil assim amá-la? Por que o medo de perdê-la me consumia sempre, eu já não sabia o que fazer, virei uma dependente dela, sou apenas mais uma louca aos pés daquela garota, o que ela tem que faz isso comigo, o que eu faço agora?

 

 

Essa historia contem relacionamento entre uma adolescente com uma mulher maior de idade 14, 22anos, se você é sensivel ao tema favor procurar outra leitura.

 



- Invasão de Intimidade - Livro 2 - Por ClaraH5 -


Finalizada em: 11/08/2017


Sinopse:

Depois de todo o processo de conquista para Alessandra Ferraz, ela se ver no paraíso. O que era para ser seu maior golpe, virou seu grande amor. Camila Colins, a meiga, tímida,  amorosa, linda e milionária, agora está completamente apaixonada por sua então noiva. Mas ela não desconfia do passado da sedutora mulher, passado esse começa e se fazer presente. Será que o amor de Camila é suficiente para perdoar? E o amor de Alessandra será maior que sua ambição?

Entre muito sexo, amor, dinheiro e passado, as mentiras serão desmascaradas,  e nossas protagonistas partilharão de segredos.



- A marca do amor - Por ClaraH5 -


Finalizada em: 10/08/2017


Sinopse:

A necessidade que temos de amar, transparece em cada ato da nossa vida, a vivência, as comparações, as evoluções, as coincidências, as famílias, a vontade de querer mais. Para quem sonha com um final feliz, essa realidade é perfeita. A evolução da espécie humana é motivada à felicidade, mas para quem não quer viver um grande amor, cada momento é uma tortura, cada passo que dá para fora de casa é símbolo de que o amor existe, cada beijo observado é alusão ao mundo que vivemos atualmente.

    Duas mulheres, uma quer seguir seu destino e viver seu grande amor,  outra insiste em dizer que não ama.

    Quem ganhará esse jogo?



- AMOR EM DUAS LETRAS - Por Criz Dexter -


Finalizada em: 10/08/2017


Sinopse:

G é uma escritora em ascensão que segue os conselhos de seu Agente e se muda para a Costa Leste dos EUA em busca de paz e tranquilidade para Terminar seu novo Livro. Solteira convicta, G jamais se deixou levar por sentimentos. Mas ela mal sabia que esta sua mudança a poria frente a frente com seu amor platônico da adolescência.

M, uma famosa atriz já desiludida com a vida, a família e a carreira busca no lugar de suas raízes um balanço do que foi a vida e se de fato valera a penha todos os sacrifícios pela Fama. O interesse por sua Carreira, vida e ate mesmo os amores. Suas Frustrações a levam a se isolar e nesse isolamento, conhecer alguém que pode mudar toda a sua vida e seu futuro.

Pode o amor fazer com que ambas mudem seus pensamentos e ambições? Só nos resta esperar....



- Invasão de Intimidade - Livro 1 - Por ClaraH5 -


Finalizada em: 09/08/2017


Sinopse:

A vida de Alessandra Ferraz é movida de golpes e  muitas falcatruas, ela se vê em um mundo que o interessante é ter dinheiro e poder, e para conseguir isso ela irá planejar o maior golpe de sua vida. Camila Colins será sua maior e última vítima. 

De um lado uma mulher sedutora, que chama atenção por onde passa, do outro uma mulher linda, mas sua timidez a impede de usufruir de seu poder de beleza. Alessandra verá que nem tudo na vida sai com planejado, principalmente quando o coração começa a tomar a decisões.

Um romance que não é baunilha,  uma dominação que não é castigo, e uma submissa que irá se entregar completamente.



- Sonhos paralelos - apresentando os fatos (Livro 2) - Por ClaraH5 -


Finalizada em: 08/08/2017


Sinopse:

Quando saio da sala vejo Maitê e Carol de mãos dadas no corredor, e tudo que venho lutando para não sentir, vem à tona, paraliso, Maitê me encara, ficamos ali uma olhando para a outra, Carol percebe, Rey também observa, a paixão, os sentimentos, a emoção em nossos olhares está evidente, e então percebo, não posso lutar contra isso, não posso deixar toda essa paixão se perder, preciso dela e ela precisa de mim, e não conseguirei lutar contra esses sentimentos. Nossos olhares não se desligam, onde os sentimentos transbordam e a sensação de querer tê-la para mim é maior que qualquer coisa.

Ana não será capaz de lutar contra seus sentimentos, mas o amor será suficiente para ela e Maitê ficarem juntas?



- Sonhos paralelos - o inicio das decisões (Livro 1) - Por ClaraH5 -


Finalizada em: 08/08/2017


Sinopse:

A realização de um sonho, depende principalmente da sua capacidade de escolha, pois assim, poderá usufruir da sua vitória e considerá-la bem-sucedida. Eu aprendi isso da pior forma possível, não que esteja reclamando do que vivi ou vivo, mas com certeza a minha vida foi feita de escolhas, e desde a primeira, observei que a relação entre o pessoal e o social, estão literalmente ligadas, e isso pode determinar até onde sua caminhada pode chegar. Por isso estou aqui agora, sentada em uma cadeira atrás da minha mesa de escritório, com uma taça de vinho na mão e pronta para tomar outra decisão crucial em minha vida, e dessa vez será definitiva, sem segundas chances.



- Entre Irmãs (Camren) - Por ClaraH5 -


Finalizada em: 08/08/2017


Sinopse:

Quando você sente que tudo na sua vida está dando errado. Que sua família não liga para você, que sua vida é apenas uma curva de um destino cruel, o que se faz é fugir. E foi isso que Camila Cabello fez. Fugiu da vida injusta que tinha ao lado de Karla Cabello sua irmã gêmea. Ela simplesmente resolve seguir em frente. Se fecha para quaisquer tipos de sentimentos. Apenas dedicando-se ao seu curso de direito. Isso até Lauren Jauregui entrar em sua vida. Então ela volta a ser feliz. Mas o que a não sabia era que o que a irmã sentia por ela, ia além de inveja, era algo doentio. Capaz de desejar  sua noiva. Lauren Jauregui vira objeto de desejo de Karla Cabello, pelo simples fato de ela pertencer a Camila Cabello.



- Três lados para uma moeda - Clarisse (Livro 1) - Por ClaraH5 -


Finalizada em: 08/08/2017


Sinopse:

Um mês de férias em um acampamento modifica a vida de três garotas para sempre. Três destinos, três corações, três personalidades, e apenas um final, a felicidade.  

Clarisse, Jasmine e Beatriz, três garotas que descobrirão o significado do amor, e para a três esse vai se manifestar de formas diferentes, e ensinará uma lição de vida para todas.



- Free Yourself - Por Vieira -


Finalizada em: 21/07/2017


Sinopse:

A vida de pessoas completamente opostas se cruzam na juventude formando grandes laços uns amorosos outros apenas de amizades. Clara uma médica jovem, tenta levar a vida de uma forma espojada, procurando curtir o máximo cada segundo dela, o que causa um completo incômodo aos seus amigos, onde muitos vive vida dupla e querem pousar de "corretos". Traições, sexos, drogas, amores não correspondidos faz parte desse romance/drama. O que acontece com cada um deles? só lendo para saber!



- Aprendendo a Viver - Por JeeOli -


Finalizada em: 11/07/2017


Sinopse:

Carolina e Carlos viviam uma vida sem se importar com nada, brincavam com as pessoas sem se importar com os sentimentos delas e adoravam fazer apostas e no meio dessas apostas surgi Julia uma garota que se mantem na dela e não tinha nenhum amigo...

Um sentimento sincero pode nascer através de uma mentira? E se sim ele pode resistir a ela? 



- EM SEUS BRAÇOS - Por Criz Dexter -


Finalizada em: 11/07/2017


Sinopse:

Arthemis havia deixado para tras todo seu passado de dor pobreza e sofrimento.Agora se via novamente tendo que voltar ao País que deixara para tras. Podia seu frio coração sentir algo mais do que o simples asco de ter de pisar em sua terra Natal?



- Oportunidade de Ser Feliz - Por candy_davi -


Finalizada em: 07/07/2017


Sinopse:

Isabella Oliveira, empresaria de sucesso. Coracao partido e medo de amar. Ira ela voltar a abrir-se ao amor?!



- Não adulterarás - Por Drikka Silva -


Finalizada em: 03/07/2017


Sinopse:

Nunca viole um mandamento divino. Você poderá ser feito de bobo. 

 

 

Conto unico. 

 

Conteudo puramente sexual. Se for sensivel ao tema, não leia rs

 

 

 



- Closer - Por Marianna P -


Finalizada em: 03/07/2017


Sinopse:

Melissa tinha tudo: uma faculdade que gostava, um emprego satisfatório, amigos maravilhosos, um noivo que a amava e a fazia feliz. Mas seria mesmo isso tudo o que precisava? Por que sentia aquele vazio? Porém, ao esbarrar com uma certa moça, em uma certa manhã, Melissa talvez perceba que esse vazio pode ser preenchido de uma maneira tão única, que chega a transbordar.



- A Impostora - Por Criz Dexter -


Finalizada em: 29/06/2017


Sinopse:

Ylana Caldeiras estava cansada da vida que levava. Aos 30 anos. Tinha nome. Carreira. Dinheiro. E uma grife Esportiva de sucesso mundial. Os homens so se aproximavam dela em busca de fama , status e dinheiro. Em seu aniversário, conversando com uma Tia que ligara para a cumprimentar. Ylana resoloveu tirar ferias de si mesma. Criou uma personagem, mudando seu sobrenome e partiu para o Brasil tentando por algum tempo viver no anonimato e em paz. Queria isso. Essa paz. Nem que para isso ela se transformasse em uma Impostora.



- Amor Sobre Rodas - Por Silvis Januario -


Finalizada em: 24/06/2017


Sinopse:

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é" 

 

 Victor Hugo – Os Miseráveis

 

 

Carla e Heliodora, entenderiam a suprema felicidade da vida, apesar das diferenças.

 

Capa by Cristiane Schwinden



- Para sempre em seu Coração - Por Criz Dexter -


Finalizada em: 23/06/2017


Sinopse:

Helena aos 47 anos se sentia feliz com a vida que escolhera. Separada apos uma traição, vivia apenas para seu filho e seus Livros. Mas o destino lhe pregaria outra vez uma nova peça. Seu coração estava literalmente na Balança. Poderia ela sobreviver? ou Mesmo amar novamente?



- Lendas da Revolução - Por Senhorita Charlie -


Finalizada em: 16/06/2017


Sinopse:

Há centenas de anos houve uma Revolução, uma grande Revolução. Uma espécie de guerra entre aqueles que concordavam com o Acordo e os que eram contra. Porém, apesar de estarem em menos número, os pró-Acordo venceram e desde então seres sobrenaturais passaram a não ser apenas lendas. É uma convivência pacífica: lobos, humanos, vampiros e qualquer outro ser. Ministérios, leis, polícias.
Nesse mundo, pessoas como Hayley Collins acabam por conviver com seres de outras espécies. Sua colega de quarto é uma loba, sua melhor amiga é uma bruxa e seu quase-namorado é um vampiro com séculos de idade.
Porém, apesar de sua vida um tanto quanto bizarra, as coisas podem piorar quando descobrem que mesmo depois de tanto tempo após tantas décadas desde a Revolução, nem tudo é completamente pacífico.



- Aprendi com você! - Por perolams -


Finalizada em: 16/06/2017


Sinopse:

Depois de ver sua mãe sofrer a desilusão de uma traição, Ashley não se permitia envolver com ninguém. Para ela era inconcebível devotar sua vida a alguém e deixar que destruísse seu coração com apenas uma atitude, mas vida às vezes prega peças e após cinco anos de relacionamento ela sentiu a dor de ser enganada pela mulher que conseguiu derrubar todas suas barreiras e conquistar seu coração. Como continuar depois de ser ferida no seu ponto mais vulnerável?



- O amor e suas conquistas - Por Bia Ramos -


Finalizada em: 13/06/2017


Sinopse:

Depois de muitas tentativas fracassadas para achar um amor que realmente valesse a pena, ela se viu envolvida por alguém que também buscava um amor como esse. Bia e Jéssica enfim juntas descobriram o que é receber e doar um grande amor.



- A Dona - Por Thaa -


Finalizada em: 11/06/2017


Sinopse:


      

  Uma nobre dama marcada pela traição...uma mulher disposta a fazê-la esquecer este marco...

  A pediatra Therese Steele Lisieux, verá sua vida em desalinhos, quando sua irmã gêmea, forçá-la a usurpar seu lugar no seu casamento com a rica e amarga empresária que carrega um trauma do passado, Evangeline Cardillac, mais conhecida como a Dona  

   Seria uma singela pediatra capaz de domar o coração selvagem da Dona? 

 

 



- @mor.com - Por Carla Gentil -


Finalizada em: 07/06/2017


Sinopse:

Nas improváveis asas da internet um amor pode começar e testar a forças de suas raízes mesmo nas maiores distâncias. 



- Recomeço - Por Laris Nunes -


Finalizada em: 06/06/2017


Sinopse:

"Um poço de frustrações, uma coleção de mágoas e o medo incontrolável de amar de novo, não foram suficientes para impedi-la de se apaixonar por Luísa."

 

Duas amigas que se apaixonam e enfrentam todos os conflitos desse amor.



- Star Crossed - Por Anklebiter -


Finalizada em: 04/06/2017


Sinopse:

Argans são uma raça alienígena cuja um pequeno grupo chegou na terra fugindo da guerra de seu planeta natal. Infelizmente eles não são exatamente bem recebidos. As autoridades, temendo ser uma invasão, prendem os recém chegados em uma instalação do governo para testes.

 

Dra. Natalie Jones trabalha no pronto socorro de um dos hospitais mais importantes de sua cidade. Um dia atende uma desconhecida vítima de um acidente. A médica rapidamente se apega a paciente e logo se vê no meio de uma conspiração quando se torna próxima demais dela.



- Wall Street - Por Drikka Silva -


Finalizada em: 30/05/2017


Sinopse:

Tracy entrou no quarto batendo a porta com força. Sempre havia se considerado uma pessoa sem preconceitos. O que as pessoas faziam com a própria vida não lhe interessava, mas não podia permitir que sua filha fosse aquilo. Detestava a ideia de ter que lidar com uma situação como aquela. Não sabia como agir, não sabia o que dizer. A única coisa que tinha certeza era que não podia levar Kathy para Nova York daquele jeito. O que seus pais iam pensar? Seus amigos? 



- Alfabeto em Série - Por Rayddmel -


Finalizada em: 29/05/2017


Sinopse:

Lara é uma garota cuja única preocupação é convencer a namorada de que ir ao baile de formatura é uma boa ideia. De repente ela vê sua vida ser tomada de si ao ser sequestrada por um psicopata que tem uma obsessão pelas letras do alfabeto...

A história conta os dias de Lara no cativeiro, seus temores, um plano de fuga e por outro lado também aborda a vida da família diante do desaparecimento da menina...

 

 



- Um Amor Quase Platônico - Por Criz Dexter -


Finalizada em: 20/05/2017


Sinopse:

Cristina jamais imaginaria que sua vida fosse dar uma guinada tão surpriendente ao ver uma cena na Televisão apos sua radical mudança para O Rio de Janeiro. E na chamada Cidade maravilhosa ela veio descobrir que as coisas não são assim tão Impossiveis. POde Cristina conhecer e viver esse seu grande amor Platônico? Só o tempo e as ciladas do destino poderão nos mostrar.



- Os meus caminhos - Por Alaya -


Finalizada em: 18/05/2017


Sinopse:

A minha história, os meu desejos e fantasias . Viagem ao mais intimo do meu Ser



- A Misteriosa Mascarada - Por Marcia P -


Finalizada em: 16/05/2017


Sinopse:

A vida de Nikki vai muito bem até no dia que salva uma garota de um estuprador. Ao saber que matou o estuprador, descobre que os seus problemas só estão começando.

A outra parte dos seus problemas vem em forma de uma bela morena de olhos verdes e um tanto misteriosa.

Será, essa bela morena, capaz de salvar Nikki? Ou acabar de vez com ela?



- Apocalipse Zumbi (Quando o amor fala mais alto) 1ª Temporada - Por Vieira -


Finalizada em: 07/05/2017


Sinopse:

Quando a vida de todos está um verdadeiro fiasco, Fernanda encontra se em pleno caos, a sua paixão por Ketlyn e os novos amiguinhos mortos vivos, a deixa completamente inefável, o grande problema é que antes Ketlyn já achava errado um relacionamento entre o mesmo sexo, hoje os seus pensamentos estão redirecionados a outros patamares, só não se sabe quais. O conto também retrata a vida de outros casais, que conseguem sobreviver, tentando de tudo nesse novo mundo, e acima de tudo, tentam sobreviver amando... 



- Psique - Por Evilqueen -


Finalizada em: 30/04/2017


Sinopse:

 Adriana trabalha para a CIA e está responsável por um novo caso. É obrigada a se disfarçar, trocar de nome e cidade tudo para investigar o tráfico de órgãos.

 Se muda para Londres e é a nova funcionária do Hospital St. Mary, precisando correr contra o tempo, investigar Elizabeth e lutar contra o sentimento que a envolvente mulher lhe desperta.


 Segundo Freud, todos somos neuróticos, a diferença é o grau de neurose de cada um.

 

 


CONTÉM VIOLÊNCIA, TORTURA, MORTE. Não leia se for sensível ao conteúdo.



- A Estranha - Por ROBERSIM -


Finalizada em: 27/04/2017


Sinopse:

voce acha que uma estranha, tem o poder de mudar sua vida?

Nadia descobriu naquela noite que sim.Como alguem que vira por apenas alguns minutos, nao saia de seus pensamentos.

 



- Ame o que é seu - Por PriHh -


Finalizada em: 26/04/2017


Sinopse:

Após se apaixonar Ana Cecília jamais imaginava o que estaria por vir.

Fechada para o amor, Júlia se descobrirá apaixonada pela namorada de sua própria irmã. 

Numa historia que envolve traições, medos, duvidas e toda a gama de sentimentos humano, três jovens descobrirão que certas coisas não podem ser controladas. 



- Dragão de olhos verdes - Por catchbadreams -


Finalizada em: 24/04/2017


Sinopse:

 Camila é traída pela mulher com quem ela pretendia se casar, após muito sofrimento, começa a ver as coisas darem certo ao conseguir uma vaga de emprego em uma grande empresa.

 Lauren Jauregui é a CEO da empresa e depois de uma apresentação inusitada, mostrará para Camila que sua maré de azar ainda não passou.

 



- Na Batida do Coração - Por Srta Prynn -


Finalizada em: 22/04/2017


Sinopse:

Vládia Zammorah era uma Dj conceituada com uma vida amorosa tumultuada, mas com as melhores amigas que alguém poderia ter.

 



- Almost Unintentionally - Por mabi -


Finalizada em: 15/04/2017


Sinopse:

Paula é uma detetive de um humor nada amistoso. Em um dia nada bom, quando tudo o que quer é descansar de seu dia infernal, acaba se deparando com uma situação nada agradável. Tudo se inicia com uma ajuda, mas nem sempre o amor se apresenta de forma cordial, às vezes ele pode te quebrar uma costela.



- 1808 - Por Drikka Silva -


Finalizada em: 13/04/2017


Sinopse:

Sophie estava parada do outro lado do caixão sendo aparada por Julia que por muito tempo ela julgou ser apenas uma amiga com vários gostos em comum. Era inconcebível que formassem um casal. Como fora tão cega que não percebera? Todas as noites que dormiram juntas embaixo do seu nariz e quantas vezes Sophie havia dito que iria sair com ela e depois dormir em algum hotel? “Fui muito ingênua e elas se aproveitaram disso” pensava observando-as “não há perdão para o que fizeram, não há perdão”.

 

 

 



- Ação e Reação - Por Alex B -


Finalizada em: 12/04/2017


Sinopse:

"Vozes me dizem que eu deveria seguir em frente

Mas eu estou nadando em um oceano completamente sozinho

Amor, meu amor

Está escrito em seu rosto

Você ainda se pergunta se cometemos um grande erro

 

Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido

Eu estou acordado, mas meu mundo está adormecido

Eu rezo para este coração se curar

Mas, sem você, tudo o que serei é incompleta"

 

------------------------

 

Sarah e Olívia são casadas e se amam, mas chegou o dia de assinarem os papéis do divórcio.

 

-----------------------

 

História de um capítulo.



- Lupas & Lentes - Por llorylua -


Finalizada em: 05/04/2017


Sinopse:

Como passar um ano ao lado de alguém que pode inspirar o melhor ou o pior de você? Ainda mais quando essa pessoa é capaz de tornar um ano inteiro de trabalho no meio do nada em uma aventura inesquecível...



- PS. I Love You - Por XenAry -


Finalizada em: 03/04/2017


Sinopse:

História postada (incompleta) no "falecido" XanaInBox por mim (Aryane Mello) e meu amigo Henrique Gimenes. Mas por motivos maiores, apenas eu dei continuidade a história. Nunca terminamos e estou pensando seriamente em terminá-la, pois tenho milhares de emails pedindo para que isso aconteça. 

 

É uma fanfic Uber de Xena - A Princesa Guerreira. Ou seja, as personagens são baseadas fisicamente nas atrizes Lucy Lawless e Renee O'Connor. 

 

A história é sobre Helennita, uma garota mimada, filhinha de papai e escandalosamente linda que se apaixona por sua futura Madrasta Mikaela, uma mulher que esconde muitos segredos mas que não conseguiu ser leal a eles. 



- Por que demoramos tanto? - Por sonhos_loucos -


Finalizada em: 29/03/2017


Sinopse:

“O amor e o ódio são duas faces de uma mesma moeda”. Duas forças igualmente intensas se batem de frente. A paixão surgirá de uma forma avassaladora, do mesmo modo que a negação. Até onde podemos deixar que o orgulho nos leve? Duas jovens de personalidades fortes se encontraram em um mesmo dilema. Serão capazes de deixar a raiva sem sentido e trilhar um mesmo caminho? 

Lhe convido a entrar nas confusões, brigas e momentos de paixão. Amor, amizade, ódio e inveja se colidem em ‘por que demoramos tanto?’



- Encontros - Por fmariano24 -


Finalizada em: 26/03/2017


Sinopse:


Manoela Rodrigues era uma garota influente, estudiosa, continha seus 22 anos, cursava turismo, era homossexual assumida, seus pais sempre estiveram do seu lado, sempre diziam que o amor sempre vence tudo. Como ela mesma dizia era uma garota da noite, todas as manhãs se não fosse sua mãe D. Fernanda ir acorda-la perdia hora.
Fernanda e Guilherme Rodrigues eram casados há mais de 25 anos, tinham apenas Manoela de filha... Fernanda herdou de seus pais uma agência de turismo, e como a mesma era formada no seguimento deu continuidade ao futuro da agência com ajuda de seu marido Guilherme. Guilherme era formado em administração e tomava conta de tudo por ali, a agência ia de vento em poupa como há muitos anos ia.. Fernanda perdeu os pais em um grave acidente há mais de 7 anos, e com tudo teve sua família como sua base para se reerguer, pois não foi fácil se ver sem os pais, que para ela era tudo! Já Guilherme tinha a sorte de ter seu Agenor e D. Maria, dois seres mais que essenciais para e ele e para a familia..
E então começaremos a falar de Manoela e seus encontros.. A família que sempre sera a base de tudo..



- duelo de paixão - Por ROBERSIM -


Finalizada em: 22/03/2017


Sinopse:

Natalia Carvalho uma empresaria decidida, uma mulher apesar linda e sexy tem o temperamento forte, sempre foi acostumada a ter tudo que quis inclusive as mulheres. Nunca se apaixonou e acredita que o desejo move relacionamentos.

Paula Bittencourt sempre batalhou muito por tudo que conquistou, apesar de meiga e amiga é uma mulher que não aceita desaforos

 

O que acontecera quando a vida dessas duas mulheres se cruzarem, uma querendo conquistar e a outra querendo desafiar. Um duelo que irá além do corpo e da alma.



- Resgatando o Amor - Por Galhms -


Finalizada em: 19/03/2017


Sinopse:

O amor tem que ser renovado a cada dia, todo dia tem que ser uma reconquista.    Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é se some.     Não tenha pressa, não guarde mágoas, não deseje muito.   Aprenda a ser paciente.  Aprenda a ouvir uma boa música quando estiver triste.   Aprenda a ignorar o que lhe faz mal, aprenda sobretude a ter fé.   Fé de que, por mais dificil que seja, o universo sempre irá conspirar ao seu favor ...



- Memórias - Por Drikka Silva -


Finalizada em: 18/03/2017


Sinopse:

Jessica uma chef paulistana renomada, Michele uma Oftamologista que se conhecem ao acaso da vida. Uma tragédia mudará o rumo de uma história de amor que elas já consideravam com final feliz.

 

 



- A namorada do meu pai - Por Ana26 -


Finalizada em: 16/03/2017


Sinopse:

Desde a primeira vez em que vi Luciana me encantei com a sua beleza extraordinária.. mas por que a vida é tão injusta? Com tantas mulheres no mundo eu tive que me apaixonar justo pela mulher do meu pai.



- Tatiana - Por May Poetisa -


Finalizada em: 16/03/2017


Sinopse:

Tatiana Fyonjy coleciona paixões e já se apaixonou diversas vezes. No entanto, todas as suas paixões foram passageiras, com data de validade, da mesma forma que surgiam, também acabavam como num piscar de olhos. Com uma vida agitada e cheia de acontecimentos, Tati, geralmente é descarada, vive intensamente como nômade, curte a vida profundamente saboreando de todos os prazeres da existência, até conhecer a bela, responsável e séria Yasmin Kyzzy.



- No Limiar do Paraíso - Por Luh Souza Lemos -


Finalizada em: 14/03/2017


Sinopse:

Em um momento de confusão e incertezas, o destino traz para a vida de Ana Luísa uma paixão inesperada e arrebatadora, que a fará seguir por caminhos inimagináveis e instigantes. Após a morte da mãe, ela é obrigada a se mudar para uma cidade do interior. Ali, tem que aprender a lidar com a irritante filha de sua madrasta. E ao conhecer uma garota de belos olhos verdes, seu mundo vira do avesso.   



- As cores do amor - Por Rayddmel -


Finalizada em: 18/02/2017


Sinopse:

Jennifer pensava que teria a vida revirada quando seu marido pediu o divorcio, mas ela acaba se dando conta de que ter a cama vazia não era tão desesperador como ela imaginava que seria. Ainda mais depois que conhece Liz, uma monitora de matemática da escola de seus filhos e se descobre apaixonada pela garota misteriosa e cheia de tatuagens. Em meio a uma nova paixão e a descoberta da sua verdadeira identidade, Jennifer precisa decidir qual a melhor forma de se assumir para sua família e ter um futuro ao lado da garota que ama. Enquanto isso Liz luta contra seus próprios demônios do passado que nunca deixam de assombrá-la. 



- Amor entre tapas e beijos - Por Van Rodrigues -


Finalizada em: 15/02/2017


Sinopse:

ESSA HISTÓRIA CONTÉM ENVOLVIMENTO SEXUAL ENTRE UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS E UMA MULHER DE 25 ANOS... NÃO RECOMENDADA A PESSOAS QUE TÊM SENSIBILIDADE A ESSE TEMA.

 

Será que pode acontecer de alguém amar e odiar alguém ao mesmo tempo?

Silvia uma mulher madura, com carreira bem sucedida, apesar de não ter nem completado seus 30 anos vai se apaixonar por sua sobrinha, uma menina de apenas 16 anos... Será que isso vai dar certo?

Duas pessoas completamente diferentes, não só na idade, mas também nas ideias e na personalidade. Além de Silvia ser uma mulher amarga e insensível, ela vive em uma luta constante com a família, pois seus pais não aceitam sua opção sexual, e desde pequena ela se tornou dura e autoritária, pois não admite que ninguém dê palpites na vida dela, nem mesmo sua família... Porém a garotinha doce e meiga Bianca vem para quebrar todos os seus conceitos e virar a vida de Silvia de cabeça para baixo... Ela é encantadora, filha de Verônica irmã de Silvia e detestada por sua tia... Desde que Bianca era criança que Silvia a odeia... Será que como diz o ditado, amor e ódio são mesmo sentimentos próximos?

Certamente esse romance vai dizer se o ódio conseguirá vencer o amor ou vice-versa...  



- Sessões de Liberdade Confusa - Por Senhorita Charlie -


Finalizada em: 06/02/2017


Sinopse:

Simone Kupstas era uma garota de dezesseis anos que poderia ser considerada estranha: com um amigo, criada pelo pai e viciada em ler. Por isso, seu pai sempre insistia em fazer com que ela se mantesse em uma terapia. Porém, ela simplesmente detestava isso com todas as forças que tinha. Ela não via nada de errado em ser uma garota solitária. Ela não gostava daquilo, de ir em consultas com pessoas que queriam saber cada pequeno detalhe e analisar cada pequena palavra que saia de sua boca.

Até que anos de frustração resultaram em algo, até que em uma tarde de maio ela entrou em um consultório e encontrou uma psicóloga. Tão diferente dos outros que Simone acabou percebendo uma coisa muito simples: no final, seu pai estava certo e ela precisava socializar com outras pessoas. E, talvez, Amanda fosse o sonho de consumo que Simone sequer sabia que tinha.

 



- Azul do Céu - Por Thalmss -


Finalizada em: 01/02/2017


Sinopse:

Duas meninas. Uma é fechada, com problemas internos, traumas, que perdeu um pouco o sentindo sonre o amor. A outra, machucada, mas que, com todas suas lágrimas derramadas, ainda consegue deixar o coração se aquecer no abraço de um novo amor.



- A condessa bastarda! - Por gehpadilha -


Finalizada em: 30/01/2017


Sinopse:

A bela Vitória Mattarazi aprendera muito cedo o significado da palavra desprezo. Fruto de uma relação ilícita, crescera em um ambiente hostil. Ela moldara sua personalidade selvagem, arrogante e indomável com o mais dedicado dos mestres... Até seu caminho se cruzar com a neta do seu maior inimigo. Maria Clara Duomont parecia ter saído das histórias de contos de fadas... doce, generosa e meiga, mas aos poucos ela aprendera que para enfrentar sua maior rival teria que buscar todas as forças possíveis ou acabaria sendo tragada pelas trevas da condessa bastarda.



- Amar faz parte - Por Lily Porto -


Finalizada em: 28/01/2017


Sinopse:

Beatriz tinha uma vida que considerava perfeita, um casamento de oito anos com o amor de sua vida, mudou completamente por Marcella. Mas nem sempre tudo é como se espera, e um acontecimento faz a vida de Bia dá uma reviravolta.


Sophia é uma garota apaixonada pela vida, ama esportes e tudo ligado a natureza, sempre achou que histórias de amor e finais felizes só existiam em filmes, até um belo dia.


O que estas duas almas têm em comum? Um grande amor reservado pelo destino para elas.



- A decision to make - Por diaryofvenus -


Finalizada em: 20/01/2017


Sinopse:

Anastácia era uma menina aparentemente simples, com rotina apertada e sempre ocupada. Mas estava sempre mergulhada em seus conflitos, que muitas vezes levavam-na à loucura. Até que seu breve encontro com Beatriz muda tudo, fazendo com que decida seguir seu coração e seus desejos de se apaixonar por uma garota.



- Indomável Sentimento - Por Lethicia -


Finalizada em: 17/01/2017


Sinopse:

    Jaqueline não procurava nada, tinha tudo que poderia desejar, família, amigos, uma boa faculdade, sonhos para o futuro, o simples a deixava feliz.
      Raquel não teve uma vida com muitas caminhadas, mas havia se encontrado em um lugar que acreditava atender todas as suas necessidades, se dizia feliz, realizada.
    O que acontece quando a estabilidade emocional é colocada em jogo? Quando a paz e simplicidade de viver estão a perigo?



- Ela é Naturista - Por dyh_c -


Finalizada em: 14/01/2017


Sinopse:

 

Pillar é uma jornalista que vive para o trabalho, pouco se diverte, é muito séria e recatada. Por “ironia do destino” foi enviada pelos seus superiores a fazer uma reportagem a um Encontro Naturista, mesmo não sendo do seu agrado vai realizar o trabalho. Nesta viagem conhece uma filosofia de vida completamente diferente do seu mundo, mas nada se compara a descoberta mais importante até então na sua vida... O verdadeiro amor. Ela conhece Liara, uma linda Naturista e apaixonam-se, mas... Será que sua resistência à nova cultura será quebrada ou Liara irá sofrer um pouco com a mulher da capital que também se apaixonara?



- Samantha Grim ea Escola Só Para Garota - Por rafaelmarcos10 -


Finalizada em: 09/01/2017


Sinopse:

Tomei uma decisão.
Matriculei na aquela escola.
Agora tenho que lidar com muita coisa.
Se eu quiser sobreviver aqui dentro.



- A Segurança - Por Lena -


Finalizada em: 07/01/2017


Sinopse:


Fui  contratada para protegê-la,  mas como conter as emoções...

Ela me provoca me tira do sério,  o que faço? Ela é minha chefe, ela é minha chefe!  Acho que se eu gritar mais alto meu coração escuta... 

Essa ruiva ainda vai me deixar doida.

 

(Contém descrição de cenas de sexo e violência)

Obs: Plàgio é crime!  Então se arrisquem escrevam todos nós somos capazes  ;)



- Sob o céu estrelado - Por Merida -


Finalizada em: 01/01/2017


Sinopse:

Uma mulher sai do seu país, devastado pela guerra, em busca de um pouco de paz e uma vida melhor.    



- Peripécias de um amor - Por Ravena Muller -


Finalizada em: 01/01/2017


Sinopse:

Minha primeira lição foi, sentem uma garota no seu colo e sugue os seios dela, é tiro e queda. Sim, ela fez comigo e vi uma constelação inteirinha, sem contar o meteoro que passou voando por cima da minha cabeça, quando Nanda começou a enfiar sua mão em minha calcinha.

 “-Você faz assim, entendeu?”

“-Assim o que?”

 “-Assim.”

 

Era difícil assimilar as informações e gemer ao mesmo tempo.



- DUETO - Por May Poetisa -


Finalizada em: 31/12/2016


Sinopse:

A jovem Layza Furtanatty sente-se completa e feliz, ao lado da família e dos amigos. Ela nunca teve nenhum envolvimento amoroso sério e nem sente falta disso, gosta mesmo de se aventurar. Todavia, sua vida começa a mudar quando conhece Vitória Squillazi, uma bela ruiva que se mudou para o apartamento ao lado, porém conquista-la não será tão simples. Layza e Vitória, duas mulheres intensas e complexas; entre elas o amor brota num dueto romântico, único e singelo.



- Pelas lentes dela - Por Anonimo 403998 -


Finalizada em: 31/12/2016


Sinopse:

- Jas te eu imploro!!! Me ajuda nessa.

 

E é esse pedido desesperado de sua amiga Ana Júlia Guimarães que faz Jasmine Meirelles conhecer Fernanda Azevedo a poderosa executiva, diretora chefe de redação e dona da renomada revista “Actualites”.  Será que essa executiva decidida, dura e exigente vai conseguir tirar do eixo a jovem fotógrafa? 



- Surpresas da Vida - Por trinyt -


Finalizada em: 29/12/2016


Sinopse:

Me chamo Alexandra (Alex para os íntimos), tenho 26 anos, 1,63 de altura, 64Kg, morena, cabelo liso e curto, olhos castanhos escuros, corpo atlético devido a prática de esporte desde meus 13 anos de idade, hj prático muay thai e frequento academia, sou contadora e tmb sou professora na instituição que me formei, tenho duas tatuagens uma em cada ombro e toco violão. Sou assumida desde meus 18 anos.

 

A vida me pregou muitas peças, me deu muitas surpresas e é isso q irei dividir com todas vcs, espero q vcs gostem.



- Amor na Escuridão - Por dyh_c -


Finalizada em: 24/12/2016


Sinopse:

 

Rachel é chefe de uma quadrilha, na qual, é a ladra mais procurada da cidade. Lisa é uma estudante de medicina que leva uma vida regrada e é totalmente responsável. Nenhuma sabe, mas um acontecimento catastrófico irá uni-las mais do que elas um dia imaginariam. A cidade é tomada por zumbis, cada dia as pessoas lutam para sobreviver, e um desses dias, Rachel resgata “sem querer” o seu futuro amor... Lisa estava sem expectativas presa no porão de sua casa, é salva, mas em nada agradece o “favor” a sua salvadora. Resta saber, se elas irão se unir e ir sobreviver juntas ou se matarão antes mesmo de serem atacadas pelos zumbis.



- Doze Goles de Gim - Por Maria Jane da Holanda -


Finalizada em: 22/12/2016


Sinopse:

A chegada de uma parente desconhecida faz as emoções de Luiza, uma adolescente de 17 anos, ficarem à flor da pele. Seu nome era Cordelia, e ela se tornaria seu mais novo alvo de adoração e desejo.



- Delirium - Por TessaReis -


Finalizada em: 12/12/2016


Sinopse:

Há um ano atrás, tudo estava no lugar. Diana estava num relacionamento estável, havia acabado de se mudar para um ótimo apartamento, estava crescendo na carreira que sempre havia desejado, tinha sua família por perto, alguém para lhe distrair. Tudo ia muito bem para Diana Ferraz, ela não podia dizer que era absurdamente feliz, mas podia dizer que estava num momento muito confortável. Até que tudo subitamente começou a desmoronar. O fim de seu relacionamento, uma perca impensável, um descrédito de sua polícia em que tanto confiava, delírios. E um sequestro. Em meio aos pedaços da sua vida, Diana se vê diante de um caso de sequestro que mudaria todas as coisas que ela considerava possíveis.

Desembarque nas paradisíacas Bahamas ao lado de Diana Ferraz, uma agente da polícia federal que irá encontrar num inóspito cativeiro o real motivo de todos os seus delírios...

 

Ps: Uma fantasia tropical disfarçada de romance-policial :)

Ps2: Moças, estamos trabalhando com extras! Haha

Para manter a ordem, quem tiver interesse em receber os extras que passaram, basta deixar comentário e e-mail no capítulo referente. Até o momento tivemos:

Capítulo 31: Extra Arisis "Um momento no Tempo"

Capítulo 33: Extra "A Caçadora e a Cor Vermelha"

Capítulo 36: Extra - Áudios Pronúncias e mindmap de Delirium

Capítulo 41: Extra Arisis "Amor Cerebral 2.0"

Capítulo 42: Extra Kiressa "Magnetismo"

Capítulo 43: Extra Ameria "Romantizar"

Capítulo 44: Extra Arisis "Innamorata"

Capítulo 45: Extra Kiressa "A Chave"

Capítulo 46: Extra Ameria "TKO"

Capítulo 47: Extra Arisis "A Moça de Bangkok"

Capítulo 48: Extra Kiressa "Coisa de Namorada"

Capítulo 49: Extra Ameria "Paraíso"

Capítulo 50: Extra Kiressa "Até Amanhecer"

Capítulo 52: Extra Final Arisis "Iris"



- Tudo de Nós - Por sonhos_loucos -


Finalizada em: 27/11/2016


Sinopse:

 

Flávia

Possuir medo é normal, mas não devemos nos esconder atrás dele, não devemos deixar o medo tomar as rédeas de nossas vidas. Uma vez li em um livro de Paulo Coelho, que: “A VIDA É CURTA OU LONGA DEMAIS PARA QUE POSSAMOS NOS DAR AO LUXO DE VIVER-LA TÃO MAL”.  Então decidi viver a minha vida e me permitindo. Sempre!

Amanda

Me permitir? Essa é a minha grande dificuldade, experimentar e deixar bem claro que não há nada de errado. Eu queria poder fazer isso, mas penso no que posso perder e acho que o preço a se pagar por escolher viver e não se esconder é alto demais. Talvez um dia eu seja corajosa o suficiente e aceite que sou adulta e dona de mim.

 



- Amor de época - Por Van Rodrigues -


Finalizada em: 27/11/2016


Sinopse:

A morte da mãe faz com que a vida de Catarina mude completamente. Aos seus apenas dezessete anos, a jovem precisa se afastar do pai e morar com Eleonor,até então, uma antiga amiga da mãe . No curto período de tempo em que passou a viver com a mulher, Catarina começa a conhecer-se e a sentir-se atraída por Eleonor, que a confunde por não deixar transparecer as suas emoções.    



- Duas Vidas!! - Por flawer -


Finalizada em: 27/11/2016


Sinopse:

Na infância unidas, adolescência afastadas... Agora adultas: juntas para sempre ou definitivamente separadas?!


 


 



- Vivendo o Amor - Por dyh_c -


Finalizada em: 23/11/2016


Sinopse:

 

Auxiliadora vive o amor intensamente com seus acertos e erros, por muito tempo viveu com Natália, quem acreditava ser o amor da sua vida, mas para seu desagrado foi duplamente traída. Restando apenas seguir em frente sem grandes expectativas para o futuro, Aux encontra repentinamente um novo amor... Sabrina. Será que Sabrina entra na sua vida para não mais sair? E Natália, será que se arrependeu, tentará voltar para sua ex? E Aux, ficará em dúvida sobre quem é o amor da sua vida?



- Professora Particular - Por Van Rodrigues -


Finalizada em: 22/11/2016


Sinopse:

"--Bom, quais são os assuntos que você sente mais dificuldade, Larissa?-Beatriz perguntou após folhear o livro de matemática da garota.

 

--Todos!-Larissa respondeu quase babando. Ela antes achava que suas aulas particulares seriam chatas e agora já estava vendo que não iria conseguir entender nada do que Beatriz falasse. Pois não conseguia parar de olhar para a boca de sua mais nova professora.

 

--Todos?-Beatriz olha para Larissa e acaba percebendo que a garota não parava de olhar para sua boca-Tente se concentrar um pouco no que vou lhe falar, Larissa-Disse séria.

 

--Está bem!-Larissa pegou seu caderno e tentou prestar atenção em tudo que sua professora falava, mesmo sendo difícil."

 



- Um amor quase impossível - Por Van Rodrigues -


Finalizada em: 20/11/2016


Sinopse:

"Sabe quando você se depara com alguém e não consegue parar de olhar para ela por nenhum momento. Pois é, eu estava desse jeito... Eu não estava conseguindo parar de olhar para a irmã Beatriz."



- Bárbara: Meu primeiro amor - Por Van Rodrigues -


Finalizada em: 16/11/2016


Sinopse:

"Bárbara me amparou e me levou até meu quarto... Ela nada falava comigo e eu ficava ainda mais perdida.

Quando me deitou em minha cama, ela tirou meus sapatos e ficou me encarando... Parecendo pensativa... Será que ela estava pensando o que?

Fiquei deitada naquela cama só olhando para ela... Não sei se sou hétero ou se sou lésbica, só sei que eu me sentia atraída por ela... Naquele momento tive certeza disso."



- A roda da fortuna - Parte 3 Final - Por Drikka Silva -


Finalizada em: 08/11/2016


Sinopse:

Vivian saiu para a beira do mar andando lentamente. Tirou as sandálias para molhar os pés na beira do mar admirando a lua que o banhava. Tudo estava perfeito. Nada poderia ser melhor do que aquilo que estava vivendo. Nada poderia se igualar aquela fase de sua vida. Ainda sonhava com Natalia constantemente, mas agora era apenas a saudade que apertava seu peito. Amava Simone com todas as suas forças. Ela era a mulher que a completava, que fazia sua existência valer a pena.



- Under The Influence Of Love - Por Silvis Januario -


Finalizada em: 08/11/2016


Sinopse:

Minha vida deu um giro de 180 graus em poucas horas.

Sem emprego, sem namorada... Apenas meus amigos fiéis ao meu lado.

Então decido voltar para minha cidade natal e é lá que encontrarei muitas surpresas.

Inclusive uma ruiva, capaz de fazer com que eu volte a acreditar no amor.

 

Observação Importantíssima: Capa Criada por Thaís Padilha.

 

PEQUENA NOTA: CONTÉM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. PARA QUEM NÃO CURTE OU É SENSÍVEL Á ESSES PALAVREADOS, NÃO RECOMENDO A LEITURA.

 

 



- Entregue-se - Por Senhorita Charlie -


Finalizada em: 02/11/2016


Sinopse:

(Srta. Mly - Livro I)

Ellen Hite nunca quis trabalhar com a sua família, nunca entrou para a faculdade - mesmo com notas boas - e depois de um pequeno problema no emprego em uma fast food, ela se viu precisando desesperadamente de um novo emprego.

Um emprego que mudaria a sua vida, afinal, a filha do dono era uma verdadeira passagem para a perdição total. O convite para um caminho sem volta. A tentação, o tesão e a líbido em forma de uma mulher de personalidade e ações que Ellen nunca achou que poderiam atraí-la. Era o tipo de pessoa que Ellen costumava fugir, mas agora ela queria correr em sua direção.

Isso não é um romance. Não é uma história de amor, nem sobre amor, é uma história sobre sexo. E talvez tenha um pouco de amor.



- O dia - Por thays_ -


Finalizada em: 22/10/2016


Sinopse:

Após assassinar o padrasto abusivo e presenciar a morte de sua mãe, Azizah é resgatada por Caroline, uma mulher forte, destemida e que carrega um bebê em formação em seu ventre. Juntas vivenciam o amor, a paixão e o cuidado mútuo em um mundo pós-apocalíptico, com os zumbis – e principalmente outros seres humanos – ameaçando constantemente sua sobrevivência e paz.

Atenção: Esta história está classificada como +18 por conter cenas de sexo; violência e tortura física/psicológica; assassinatos brutais; linguagem imprópria; referências verbais a abuso sexual, suicídio e automutilação. É um drama pós-apocalíptico-zumbi com aspectos entrelaçados de terror e suspense, não sendo, portanto indicado à pessoas sensíveis ao tema.

 

 



- Minha "Doce" Vizinha - Por Marcia P -


Finalizada em: 22/10/2016


Sinopse:

O que fazer quando a tentação mora bem ao lado? É simples, a melhor maneira é se jogar de cabeça nessa "doce" loucura.



- Recomeçar - Por Esantos -


Finalizada em: 11/10/2016


Sinopse:

Lucy Campos uma investigadora da policia civil que tem uma vida reclusa em se própria casada, porem se ver completamente apaixonada pela a nova delegada, uma ruiva que a encanta cada vez mais.

 

Vamos embarcar na história onde é preciso aprender a recomeçar a viver para alcançar a  felicidade.

AVISO: historia possui cenas de sexo e violência.



- Recomeçar - Por preguicella -


Finalizada em: 11/10/2016


Sinopse:

Me apaixonei pelo seu jeito brincalhão, sensível, adorável, gentil, sem me dar conta que isso tava acontecendo comigo.

Desde a primeira vez que te vi, alguma coisa aconteceu dentro de mim, e algo me dizia pra me afastar, que você ia ser meu céu e meu inferno

** Essa é uma obra de ficção, toda e qualquer informação contida nela é fruto apenas da minha imaginação, portanto, não a levem assim tão a sério. Ou não! ;)



- Meu coração escolheu você - Por LMdreams -


Finalizada em: 10/10/2016


Sinopse:

 

 

A vida traz e leva pessoas. Destinos traçados. Perdas e Ganhos.

Rafaela e Beatriz, duas vidas, duas mulheres, dois corações. Unidas pelo destino, separadas por amor.

Até que ponto nossas escolhas são responsáveis pelo nosso destino?

O universo conspira a favor. O passado as assombra. O presente vai mostrar que juntas serão melhores. O futuro... O futuro vai depender de suas escolhas.

 

 



- A roda da fortuna - Parte 2: O começo. - Por Drikka Silva -


Finalizada em: 06/10/2016


Sinopse:

Vivian se jogou no sofá pensando em Natalia. Um dia. Em apenas um dia ela tinha conseguido fazer ela pensar em coisas que sua mãe durante três anos não conseguira. Se importava com ela o suficiente para lhe dar ouvidos. O jeito doce como ela colocava suas palavras que iam direto para a consciência. A idéia de ficar sem vê-la a assustava. Se havia algum motivo para ficar enfurnada naquele sitio, era a bela garota de cachinhos negros. Vivian já estava envolvida o suficiente para não ter volta. Não conseguiria ficar no mesmo lugar que ela sem tocar seu rosto e admirar aquelas duas covinhas lindas. “Será que existe a porra do amor à primeira vista?” 



- Uma viagem apaixonante - Por Bia Ramos -


Finalizada em: 28/09/2016


Sinopse:

"...Não suportei mais e me apossei daqueles lábios que estavam me enlouquecendo, o beijo foi natural e foi correspondido como se esperado, senti as mãos dela buscando minha cintura novamente e aprofundei mais o beijo, ela correspondia como se fosse natural entre nós quando eu me afastei para saber o que ela estava achando olhou-me e sussurrou:

 

-Por favor... Não pare..."



- O CONTRATO - Por Ravena Muller -


Finalizada em: 25/09/2016


Sinopse:

A abracei por trás e a empurrei em direção a parede mais próxima, segurando sua cintura e beijando seu pescoço. Senti que ela tentava lutar, mas parou assim que minha mão foi de encontro ao seu sexo por baixo da saia. Senti o quanto a sua calcinha estava molhada, gemi de satisfação.

 

 

 

“-Eu disse, você será minha.”

 

 

 

Revisado por: Nany



- Segunda chance para o amor - Por Drikka Silva -


Finalizada em: 23/09/2016


Sinopse:

Quando um casamento acaba, não quer dizer que o amor acabou.

Isabella e Fabiana não sabiam disso.

 

"Eu tive que perder ela, pra saber que o amor que tenho por ela é tão grande. Mas tão grande que dói só de imaginar que tem outra tocando sua pele, beijando sua boca, olhando os meu olhinhos que tanto amo. Isso já é o suficiente para eu mudar. Eu quero que ela seja feliz."



- Calor dos sentimentos - Por TCM -


Finalizada em: 22/09/2016


Sinopse:

O conto narra a estória de duas mulheres que se descobrem apaixonadas mas não podem viver essa paixão. Narra o quão doce e difícil é amar outra mulher.



- Salvação - Por Karla Morgado -


Finalizada em: 20/09/2016


Sinopse:

Uma grande decepção pode mudar tudo. Olivia ver o resutado disso todos os dias na vida de suas melhores amigas. Ela só quer uma maneira de salva-las de si mesmas, mas acaba se envolvendo demais com uma delas. Até que ponto ela estaria disposta a ir? Se envolver não era uma opção para Camila e Fernanda, mas o destino tudo pode mudar.



- O relacionamento - Por May Poetisa -


Finalizada em: 18/09/2016


Sinopse:

 

 

Depois de quase 7 anos de relacionamento, Rúbia Mutwimmer percebe que sua amada Pilar Randolff, tem sofrido muito. Infelizmente todas as mágoas e atuais conflitos foram causados devido às falhas de Rúbia, que se tornou inadimplente, distante e incapaz de demonstrar seus sentimentos. Pilar não suporta mais a inércia de sua companheira. O relacionamento delas está ameaçado, algumas questões precisam mudar e certas atitudes precisam ser tomadas, visando ressuscitar o relacionamento amoroso de Pilar e Rúbia.

 



- A Indomada - Por Thaa -


Finalizada em: 13/09/2016


Sinopse:

 

 

      Uma dama indomável... Uma doce e destemida mulher com um  amargo passado...

     As luzes se apagaram, o mundo ficou sem cor, a vida perdeu o sentido, quando o diagnóstico médico informou que a herdeira do magnata Demétrius Castellanos Kazan, perdera a visão. Angélique  desesperou-se. Perdeu a vontade de viver e passou a odiar mundo e todos, inclusive sua família tão amável.

    A doce e frágil professora Marion Justine Ascanio , divide seu tempo entre dar aulas de piano e trabalhar como assistente para o magnata Demétrius Castellanos Kazan. Desde sua infância a professora fora uma menina sofrida. Pois aos oito anos de idade perdera a mãe e na fase adulta, perdera o único homem a quem amou na vida , num naufrágio - Steven Cameron, seu noivo e, senão tivesse morrido, esposo.  Mas  apesar das desavenças que a vida lhe propôs, Marion Justine amava o mundo, era integra e aprendera desde cedo, a ajudar o próximo, mesmo que este próximo se demonstrasse indigno de sua bondade.

   No entanto, tudo muda para a professora de piano, quando o magnata dá a ela a tarefa de  ficar encarregada de arranjar um noivo para Angélique Castellanos Kazan.  Marion Justine só não imaginava que sua vida fosse mudar tão radicalmente, após entrar no caminho escuro da amarga Angélique Castellanos Kazan.


  

















- A roda da fortuna - Parte 1: Recomeço - Por Drikka Silva -


Finalizada em: 10/09/2016


Sinopse:

Quando seus olhos se cruzaram foi presenteada com as duas covinhas que amava. O tempo não fora capaz de apagar o amor que sentia pela bela mulher que a olhava encantada. Sorriu de volta com uma lagrima escorrendo pelo canto dos seus olhos. Não existiria mais a dor dali em diante. Seria apenas o amor que a acompanharia. 

 

 

A vida não começa em um relacionamento e nem termina com ele. Nesse espaço de tempo entre o antes e o depois existe muito a ser contado. 

 

Bem vindas a vida de Vivian Suez



- Um dia inesquecível! - Por Bia Ramos -


Finalizada em: 07/09/2016


Sinopse:

"...A vida começa quando aprendemos a amar e como costumo dizer há sempre uma nova lição cada dia de nossa vida... ’’



- Ciladas do destino - Por Drikka Silva -


Finalizada em: 05/09/2016


Sinopse:

Quando você pensa que a vida está perfeita, o destino te prova o contrário.

 

Bem vinda a história de Rafa, Juli, Camila e Sara



- A déspota! - Por gehpadilha -


Finalizada em: 04/09/2016


Sinopse:

Como aprender a amar quando você passara toda sua infância sem conhecer esse sentimento?

Será que o destino está escrito na palma das nossas mãos?

Eva adorava brincar, Maria Fernanda estava pronta para mostrar a garota que a vida não era tão colorida assim!



- Sunshine: esperança. - Por femarques -


Finalizada em: 03/09/2016


Sinopse:

“Mudança parecia algo irreal, intocável, idealizável apenas. Enfrentar os meus medos e traumas, viver livre de qualquer situação estupidamente ridícula em que eu acabava magoando as pessoas que apenas tentavam se aproximar de mim parecia impossível, conforme eu me afogava cada vez mais na escuridão, sem qualquer perspectiva de mudança ou esperança de um futuro melhor. Achei por tempo o suficiente para me fazer viver como se estivesse sufocando, que nunca mais a veria ou a teria, e agora, cá me encontro, pensando na sorte que tenho, em como as coisas são capazes de mudar, basta querer. Tenho esperança de ser cada vez melhor, graças a ela, minha libertação, graças a sua ajuda de tornar meus sonhos em realidade, de me estender a mão e sua força de vontade, sua esperança em nós, eu tenho hoje a certeza de que essa escolha foi a melhor da minha vida.”

Mea e Scoutt, personagens tão antagônicos, se separam após descobrir a brutalidade vivida por Emma. Vivendo situações tão diferentes de quando se viram da última vez, o amor que sentem uma pela outra vai precisar de muita força para se tornar real novamente.



- DONA DOS MEUS SONHOS - Por ROBERSIM -


Finalizada em: 02/09/2016


Sinopse:

OI ME CHAMO RENATA ,MINHA VIDA IA A MIL MARAVILHA ESTAVA GRAVIDA(PRODUÇAO INDEPENDENTE)TERIA UM FILHO E ALGUEM PARA CHAMAR DE MEU,ATE DESCOBRIR QUE MEU FILHO NAO ERA MEU E SIM DA MINHA CHEFA E DONA DOS MEUS SONHOS.



- Agosto de 2016 - Por May Poetisa -


Finalizada em: 31/08/2016


Sinopse:

Agosto de 2016



Fanfics inspiradas em poemas de diversos autores brasileiros.



- Além do impossível - Por Luh Souza Lemos -


Finalizada em: 31/08/2016


Sinopse:

Durante um acidente onde sua irmã gêmea morre, Manuela é salva por uma garota misteriosa. Logo ela se vê apaixonada por sua heroína, o problema é que a garota não pertence ao seu mundo.  



- Crimes do Amor - Por Tattah -


Finalizada em: 30/08/2016


Sinopse:

Carolina via em Carla Maciel apenas uma assassina, uma mulher linda e cruel a quem devia temer e aprendeu a odiar. No entanto, jamais seria capaz de imaginar a verdade que se escondia por trás de seus gestos e olhares frios até que ela a aprisionou.



- I'm in Love With my Boss - Por Sweet Words -


Finalizada em: 25/08/2016


Sinopse:

A paixão nasce em qualquer lugar, a qualquer hora. Vem de repente, sem avisar e quando se dá conta ela está lá, fazendo morada com ou sem permissão. 
Evellyn Campbell é a dona de uma das maiores empresas publicitárias de New York. Camila Clarke é sua assistente, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Evellyn se vê apaixonada por sua funcionária, que por sua vez se vê envolvida, mas não está disposta a investir nesse sentimento. Chefe e assistente, convivendo diariamente, divididas entre a paixão e a dúvida, o desejo e o medo. Até quando irão resistir?



- 03:45 AM - Por Drikka Silva -


Finalizada em: 21/08/2016


Sinopse:

Até onde a Luxuria pode nos levar? Existem limites na busca do prazer carnal?

Para Jennyfer e Beatriz não existem limites quando o assunto é a busca pelo prazer.

 

 

PS conto com cenas de sexo do incio ao fim. Quem for sensivel ao tema não leia hehehehe

 



- Sentimentos Conflitantes - Por Paloma Lacerda -


Finalizada em: 21/08/2016


Sinopse:

Imagine que aquela mulher irritante com quem frequentemente se encontra, de repente, começa a lhe despertar muito mais do que irritação...

Imagine inesperadamente se apaixonar por uma mulher casada...

Imagine ter sua vida revirada ao conhecer uma mulher misteriosa que lhe desperta vontade de cuidar...

Imagine sua aparente inimiga se tornar a mulher que salvou sua vida...

Imagine o amor de sua vida estar ao seu lado grande parte do tempo e você investindo em outras pessoas...

Imagine fazer amor de corpo e alma...

Mergulhem em Sentimentos Conflitantes... Quando o amor aparece mas nem sempre se revela de cara. Quando situações do cotidiano mudam sentimentos, desejos e percepções.



- Araguaia - Por Drikka Silva -


Finalizada em: 13/08/2016


Sinopse:

Dois mundos, duas vidas, um destino.

Quando o amor se manifesta, quem pode dizer o que é certo ou errado?

Bem vindas a Araguaia



- Elas que se amem - Por Meiryan -


Finalizada em: 12/08/2016


Sinopse:

Agnês volta para sua cidade depois de muitos anos, disposta a ficar por pouco tempo..

mas nem sempre as coisas saem do jeito que nós esperamos



- O Último Ato - Por liv_marie -


Finalizada em: 01/08/2016


Sinopse:

Regina está disposta a cometer o sacrifício final para garantir a segurança de seu filho. Mas a morte de Cora pode ser o ato que antecede seu próprio fim. Season 2!AU. Swan Queen.



- No sombrio dos seus olhos - Por millah -


Finalizada em: 19/07/2016


Sinopse:

 

 

Sarah sempre tivera uma vida calma demais para seu espírito de aventura e quando finalmente recebera a oportunidade percebera que aquilo era mais do que esperava.ela irá conhecer a família Evans e verá que o mal esta naquilo onde menos se espera.será que ela deve confiar em verdades prontas ou esperar que as mascaras caiam com o tempo??

* opa obs:fanfic pesada requer medidas necessárias.18 anos apenas e para aqueles sensíveis a tortura,abuso sexual,estupro e palavreado forte já sabe procure uma historia mais leve mas para aqueles corajosos sejam bem vindos.

 

 

 



- Meu anjo de volta em minha vida - Por Bia Ramos -


Finalizada em: 15/07/2016


Sinopse:

"...Estava escuro, me aproximei um pouco da janela e observei um pouco mais, quando eles foram para a luz da varanda observei melhor, uma linda garota com cabelos soltos até o ombro, sorria abertamente segurando a mão do pai e abraçada à mãe.

Quase nem dava para ver seu rosto, mas pude perceber que ela era linda e por algum tempo a observei até ela perceber que alguém a estava vigiando, olhou em volta e nossos olhos se cruzaram, não fugi daquele olhar, contudo ela logo desviou indo para dentro da casa com os dois.

Passado algum tempo percebi que estava presa em pensamento ali na janela, lembrei-me do olhar penetrante daquela moça e puxei pela memoria algo que dona Marta havia falado, que a filha mais velha deles estava chegando naquela noite, sem saber o porquê do sorriso bobo que eu estava dando fui para a cama, adormeci.

 

“Aquela fora a primeira vez que eu a vi...”



- Stean - O Jogo Em Vermelho - Por Senhorita Charlie -


Finalizada em: 12/07/2016


Sinopse:

 

Corpos de homens mutilados, assassinados brutalmente, podem provocar grandes mudanças.

Katherine Cooper e os seus motivos para aceitar trabalhar na minúscula e gelada Beschi eram mistérios, assim como as motivações de um assassino em série que se auto intitula "Stean". Assim como o motivo pelo qual ela não se dava bem com a sua parceira de trabalho, Camile Simons, uma australiana incrivelmente adorável (considerando o seu trabalho e o quanto ela tinha que ser durona para conseguir respeito).

É um jogo, uma história escrita em vermelho onde o passado, os segredos e as memórias são apenas peças do grande quebra-cabeças. Onde o bem e o mal, a luz e a escuridão, o certo e o errado são apenas pontos de vista. A justiça é relativa, o passado está em cada movimento do presente e do futuro.

Todos vivem o passado o tempo inteiro e nem percebem isso.

 



- Última Noite de Amor - Por Vandinha -


Finalizada em: 11/07/2016


Sinopse:

Última Noite de Amor - por Vandinha   

Isabel, uma garota de programa, vê sua vida mudar radicalmente ao ser confundida como uma das enfermeiras que seriam contratadas para cuidar de Alexandra, jovem empresária, que após um acidente de moto, perde temporariamente os movimentos do corpo e a fala. Muito romance, emoção, mistério e ação.



- A Presidente - Por Van Rodrigues -


Finalizada em: 06/07/2016


Sinopse:

Helena, uma mulher de 45 anos, loira de corpo esguio, feição angelical. Assumiu um cargo de extrema importância e responsabilidade... Há mais ou menos 2 anos havia se tornado presidente de um país ainda considerado muito machista.Vivia em função do trabalho, por muitas vezes se esquecia dela e de seus sentimentos... Bem resolvida financeiramente, mas com carências emocionais e afetivas, tinha um casamento de aparências, quase não via a sua filha e com isso acabou se tornando uma pessoa que desconhecia o que era o amor, além do maternal. No entanto, isso tudo muda com a aparição de Natalia... Uma mulher que faz Helena repensar sobre sua vida e sentimentos.



- Uma loucura no meio da noite - Por Bia Ramos -


Finalizada em: 03/07/2016


Sinopse:

Quando estava me aproximando de onde tinha deixado o carro fui percebendo como estava tudo muito deserto em volta, me aproximei do carro e me debrucei sobre ele tentando acalmar meus pensamentos batendo de leve minha cabeça onde eu a tinha repousado, mas não demorou muito senti mãos leves me tocando na cintura assustada olhei para ver quem estava ali comigo, me afastei sussurrando:

-Meu Deus Juliana, o que pensa que está fazendo?

 

-O que acha que estou fazendo Bia...?



- A magia da música - Por Bia Ramos -


Finalizada em: 20/06/2016


Sinopse:

"...Agradeceu os aplausos do publico saindo pelos fundos, não me viu encostada ali e como na primeira vez em que nos beijamos a puxei para meus braços e lhe dei um beijo, quando nos separamos ela sussurrara:

-Se minha namorada pega você me beijando assim, ela iria surtar!

Minha namorada? Aquilo me pegara de surpresa, fiquei feliz porque ainda não tínhamos definido o nosso status, sorri respondendo também brincando:

-É mesmo! E cadê ela que não está aqui tomando conta de você? Eu não te largaria nem por um minuto!

-Boba...

E me deu um selinho chamando:

 

-Vamos lá conhecer seus amigos?..."



- A Chefe - Por Van Rodrigues -


Finalizada em: 20/06/2016


Sinopse:

 

Anita uma jovem de 23 anos, moça tímida do interior. Carolina Santiago empresaria e poderosa, uma mulher cheia de mistérios... Dois mundos completamente diferentes. Será que as divergências entre essas duas classes socias vão interferir no relacionamento das duas? Essa relação poderá quebrar esses preceitos, e mostrar que status não tem valia quando existe amor.

 



- Uma segunda chance. - Por Chris Vallen -


Finalizada em: 19/06/2016


Sinopse:

Um amor interrompido pode voltar querendo respostas. É a vida nos dando uma segunda chance de ser feliz! Será que Rafaela e Dominick querem esta chance?



- Prova de Amor - Por Laura_Maria -


Finalizada em: 30/05/2016


Sinopse:

Você acredita que o amor entre irmãs é uma ligação de outras vidas?

Ate onde você iria para proteger quem ama?

Do que você abriria mão para manter quem Ama em segurança?

 

 

Convido vocês a se aventurarem pela vida de Juliana. E acompanha-la nas respostas a essas perguntas. Não se enganem essa não é uma estória fofa com arco íris e fogos de artificio. Preparem os lencinhos de papel e venham fazer parte de uma legitima Prova de Amor.



- Éramos mais que nós dois - Por tamaracae -


Finalizada em: 29/05/2016


Sinopse:

Alice é uma jovem médica residente talentosa, mas com uma vida pessoal completamente desmoronada. Após uma bebedeira acaba passando a noite com uma desconhecida e sua intimidade é totalmente exposta no dia seguinte.

Sem perspectiva profissional em São Paulo, Alice esta de mudança para a interiorana Silvéster. Lá conhece as irmãs Natália e Júlia Franco se envolve com ambas acidentalmente enquanto corre atrás de sua felicidade.



- Doce vingança 2 - Por catchbadreams -


Finalizada em: 28/05/2016


Sinopse:

Meu mundo sem a Louise era tranquilo.

Eu sentia que, enfim, estava livre daquele sentimento e pronta para recomeçar com a Carla.

Porém, nem tudo é o que parece.

 

SEGUNDA TEMPORADA.



- Behind Their Lives - Por Anonimo 403998 -


Finalizada em: 27/05/2016


Sinopse:

Não mais era a época dos deuses antigos, mas os opressores continuaram sempre a existir. Havia agora lei, mas ainda assim, às vezes, alguém clamava por uma heroína.


Sua força e paixão ainda atraiam o perigo, mas a coragem dela não precisará mudar o mundo, apenas uma única vida; a mais importante de todas. 


Um amor que percorreria todas as vidas que ambas chegassem a viver.

 



- Foi o Fim ou só mais um Começo? - Por Anonimo 403998 -


Finalizada em: 23/05/2016


Sinopse:

Charllote Hamss, 35 anos, médica, boxeadora e solitária. Sua rotina nunca muda até uma noite de segunda, quando ela conhece alguém que vai entrando na sua vida aos poucos e, quando ela nota, já não consegue mais não tê-la por perto. 

Mas Charlie não consegue ter seu sossego finalmente. O mundo desaba sobre sua cabeça uma vez e ela tem que lutar por sua vida e pela vida da mulher que ama, literalmente.

Mas será que o fim do mundo é só o fim do mundo? Ou ele é algo mais para a Dr. Hamss?? 

O que é o fim e o que é o começo? 

Um desastre em proporções mundias fortalece ou destroi amores? 

Quando tudo desmorona por fora, não se deve deixar que desmorone por dentro também. 

Charlie vai ter que lutar para sobreviver a muitas coisas.

O fim do mundo é só o começo. 



- Abraça tua loucura - Por PerolaNegra -


Finalizada em: 22/05/2016


Sinopse:

Uma história breve sobre amor e medo.

 

 

 

Obs: Contém cenas de violência doméstica, racismo e palavras de baixo calão. Se você sensível a algum destes, evite a leitura.



- Quando o coração se rebela - Por Tattah -


Finalizada em: 15/05/2016


Sinopse:

Marcela cresceu em meio ao conforto que a profissão do pai lhes proporcionava, à falta de liberdade que tanto buscava e cheia de preconceitos. Detestava Joana por sua condição sexual, tornando-se outra dentre tantos a julgá-la e discriminá-la.

No entanto, Joana tinha algo a lhe ensinar sobre a vida e sobre o amor.



- A Última Chance - Por Angel Correa -


Finalizada em: 07/05/2016


Sinopse:

Quando o casamento de vinte anos entre Marisa e Andréa está por um fio, tudo depende de uma última chance...



- Triste fim de Olívia Bittencourt - Por Violeta -


Finalizada em: 29/04/2016


Sinopse:

***Esta história possui cenas e descrições de violencia física e emocional, e envolvimento sexual/amoroso com adolescentes entre 14 e 18 anos. A leitura não é recomendada a pessoas sensíveis a esses assuntos***

 

Isso não é uma história com final feliz, nem sonhe que será. Pode até ter momentos felizes, mas acredite, minha vida está longe de ser um conto de fadas. Isso também não é uma história de amor, obsessão e dependência talvez, mas não amor.

 No início a vida com ela parecera maravilhosa. Feliz, cheia de novidades e aventuras, tudo que uma garota de 16 anos sonhava. Mas ao decorrer dos anos e dos erros, a paixão se esvaiu, a obsessão tomou conta e eu fiquei cada dia mais dependente dela. E ela de mim.

Essa é a história de como eu, quando menos esperava, encontrei a mulher que viria a ser causa e solução de todos os meus problemas.



- Eclipse do Coração - Por Paloma Lacerda -


Finalizada em: 24/04/2016


Sinopse:

Sarah se vê perdida ao se apaixonar por sua amiga "pegadora" e lésbica assumida. Não se vê no horizonte de possibilidades e tem medo de perder a amizade... Do outro lado, quando Clara se vê desejando loucamente a única mulher que em seu julgamento não pode ter, a amiga Sarah, entrará num misto de sentimentos e confusões...

Embarque nesta aventura cheia de encontros e desencontros marcados por aquilo que não se diz mas que se espera ouvir...

Uma história que dialoga presente e passado e muitos desencontros de informação.

 

Espero que gostem... Esta história foi postada há alguns ano no site "Livre Arbítrio" quando eu usava o pseudonimo de Soneto do Corifeu (ainda não era assumida, rsrs). Com revisão de texto e algumas novidades.

Um grande beijo e espero os comentários de vcs.



- Rotina de Um Amor Impossivel - Por Dama da Noite -


Finalizada em: 22/04/2016


Sinopse:

 

...Depois de dez minutos tentando abrir os olhos, a água gelada do chuveiro se fazia ouvir. Agora sim, Selena poderia dizer que acordou...

 

 

 

 

 

ESSA ESTÓRIA FAZ MENÇÃO DE FORMA SUPERFICIAL A ASSEDIO MORAL.



- Criminoso Desejo - A Descoberta - Por Angel Correa -


Finalizada em: 21/04/2016


Sinopse:

A família perfeita de Marília esconde muitos segredos e o que deveria ser a vida feliz de uma dona de casa acabou se transformando numa prisão. 

Desesperada à procura de uma solução para a sua vida, Marília encontra Jackie, quem se propõe a ajudá-la. Mas o que será que esta misteriosa mulher quer em troca da sua ajuda?

Poderá Marília finalmente abrir as portas do seu cativeiro?



- Me ensina a dizer adeus - Por LMdreams -


Finalizada em: 10/04/2016


Sinopse:

Kathy e Lizzie sempre foram melhores amigas. Inseparáveis e confidentes. O casamento de Lizzie devido a uma inesperada gravidez, ira mexer com sentimentos de Kathy. Ela sempre amou Lizzie, mas agora parece tarde para revelar essa verdade. Katherine terá que reconstruir sua vida, mudar de cidade, mudar de emprego e aprender a dizer adeus. 



- Tabata - Por May Poetisa -


Finalizada em: 24/03/2016


Sinopse:

 

 

A história de uma escritora em crise que tem uma vida atribulada de emoções e acontecimentos, dentre eles o término de um relacionamento de sete anos e o surgimento de um novo amor durante uma viagem.

 

Breve perfil das personagens principais:

Tabata – ruiva, 24 anos de idade, escritora, formada em letras e natural de SP.

Edwiges – morena, 26 anos de idade, administradora, musicista e natural do RJ.

 

 

 



- Posso te falar de amor? - Por Tattah -


Finalizada em: 13/03/2016


Sinopse:

Doze anos após sua partida, Cris retorna a sua cidade natal. Ali, as lembranças dos segredos contidos em um diário e um amor não correspondido fazem seu coração voltar a bater forte por Hellena.



- Universo Particular: uma breve reflexão sobre o espaço - Por Gi Franchinni -


Finalizada em: 02/03/2016


Sinopse:

 

 

Eis que surge a terceira parte dessa trilogia. O espaço apresenta-se aqui como uma composição fundamental na formação das três dimensões sentimentais: O tempo, a saudade e o espaço. Nele, as aventuras da nossa mente ganham vida, tornam-se ainda mais reais, misturando-se com o imaginário. Nessa terceira reflexão, o espaço torna-se local de encontro... presenteia a alma com a presença do ser desejado, neste caso, a presença daquela linda mulher.

 

Boa leitura!

 

“O espaço com ela é o local para a revelação dos desejos que se resvalam em cada parede, em cada cômodo, em cada elemento que compõe a paisagem. É um local de infinitas possibilidades... O espaço com ela é o meio gritando por vida, para que se viva sem arrependimentos. É o local das sensações, do calor, do arrebatamento, do desconhecido, é o ambiente que me possibilita tocá-la sem restrições, portanto, só posso pensar no espaço como um presente do Universo deixando-o Particular”.

 



- Idas e Vindas do Amor - Por Silvis Januario -


Finalizada em: 01/03/2016


Sinopse:

O que acontece quando dois grandes amigos se apaixonam por pessoas completamente distintas?

Camila e Rafael vão descobrir a verdadeira montanha-russa de emoções que o amor costuma proporcionar.

 

Observação Importantíssima: Capa criada por Kaissa Alves.

 

 

PEQUENA NOTA: CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLÍCITO ENTRE DOIS HOMENS E ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER. NÃO RECOMENDO A LEITURA PARA QUEM É SENSÍVEL OU CONTRÁRIO AO TEMA. ASSIM COMO HÁ ALGUMAS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO...

 

 

 



- Armadas do amor - Por CameliaA -


Finalizada em: 01/03/2016


Sinopse:

   Duas personalidades diferentes, corações que se unem de forma inesperada sem aviso prévio. Pois o melhor sentimento é o amor, e quando ele vem sem ser anunciado, se torna mais envolvente e prazeroso. Duas mulheres que vão evoluir em todos os sentidos.

 

Lembrete: Não existe sentimento mais delicado do que o amor, não existe sentimento mais devastador como o amor. O amor pode ser calmo como o vento e desastroso como uma tempestade. Pode ser 8 ou 80. Jovens, mulheres, garotas, moças... amar mais, isso é o que importa. Vamos aproveitar cada dia de nossas vidas, existe duas maneiras de ver a vida: Ou o copo está meio vazio, ou está meio cheio, mas na verdade a água está meio termo, o jeito de olhar define a quantidade. Vamos procurar manter esse copo sempre meio cheio. Um dia uma amiga me disse: O ódio é o amor que está machucado. Eu li essa frase bem antes, bem antes mesmo. Mas também não deixa de ser verdade. O amor tem várias faces, é como se fosse uma esquina com vários caminhos e cada caminho é um sentimento diferente ligado ao amor, seguir e seguir... As vezes vejo tantas pessoas preocupadas com o amor futuro, deixar a vida seguir, um dia vem, um dia chega... Amor.

 

Att: Camélia A.



- Em meio à tempestade - Por Tattah -


Finalizada em: 28/02/2016


Sinopse:

Após seu barco ser atacado pelo exército do governo, Camila é capturada e levada para a prisão para interrogatório junto com seus companheiros rebeldes.

Por usar o sobrenome da mãe a inteligência do exército não desconfia que Camila é na verdade filha do comandante das forças revolucionárias, portanto, um importante trunfo para vencer a guerra contra os que se rebelam contram a ditadura do General Cortez.

Diante da captura de sua filha e temendo pela vida dela ao ter sua real identidade revelada, o General Silas Herrera entra em contato com a sua melhor espiã, a pessoa em quem mais confia. Cabe a Eva Torres a missão de planejar, organizar e efetuar a fuga de Camila da prisão sem revelar sua verdadeira identidade tanto para o governo, quanto para Camila à quem ama desde a infância.



- A rival - Por Thaa -


Finalizada em: 21/02/2016


Sinopse:

Erin Feller salvou a vida de uma mulher, de um grave acidente de carro. Dizem que quem salva vidas são os heróis e então eles são recompensados por isso, mas com Erin foi exatamente o contrário.

 

 



- As diferenças do amor - Por Mica Brito -


Finalizada em: 11/02/2016


Sinopse:

O azul anil predominava no céu, cheio de pontinhas brilhantes. Júlia e Sofia sentaram-se como nos velhos tempos, ficaram a admirar aquilo que poderia lhe dizer muitas coisas.

- Qual a cor do seu dia? – indagou Sofia.

Júlia baixou os olhos, buscou aqueles castanhos que num passado adorava fugir dos seus. O mergulho foi profundo, os negros brilhantes nos castanhos fujão.

- Verde

Você conhece o verdadeiro significado das cores?



- Roommates - Por Marianna P -


Finalizada em: 07/02/2016


Sinopse:

Quando precisou sair de sua cidade natal para ir estudar na cidade grande, Gabriella sentiu medo. Pavor seria a palavra. Porém, com o tempo, acabou adaptando-se de maneira satisfatória, dividindo seu tempo entre estudos, lazer e confidências com sua melhor amiga e colega de quarto, Sophia.

Logo, todas as incertezas foram embora e apenas uma certeza surgiu: que amava Sophia. Que estava completamente apaixonada por sua colega de quarto.

 

Observação: Existem cenas de violência nessa história.



- Meine Erste Gebrochene Regeln - Por Anonimo 403998 -


Finalizada em: 05/02/2016


Sinopse:

Beatriz estava na faculdade e não esperava que aquele novo semestre mudaria tanto sua vida, suas perspectivas e seu futuro. E pensar que tudo começou com um encontro quase esquecido, mas ela só viria a descobrir que a história havia começado antes daquela primeira aula depois de muita coisa ter acontecido. 
Tantas coisas que fizeram a aluna exemplar quebrar regras que achou serem inquebráveis.



- Carpe Diem - Por KFSilver -


Finalizada em: 03/02/2016


Sinopse:

Não importa o que dizem a você, palavras e ideias podem mudar o mundo.

 

Sociedade dos Poetas Mortos

 



- Nem tudo e o que parece ser - Por pam_maroma -


Finalizada em: 31/01/2016


Sinopse:

O que fazer quando sua amiga te pede para vertir-se de garoto para ser o cupido dela esse que poderá ser o refém de sua própria flechada....



- Amor - o amuleto da vida - Por May Poetisa -


Finalizada em: 08/01/2016


Sinopse:

Alexandra Roriz Leão, ainda não sabia o que era se apaixonar. Por acaso o amor entra na sua vida e o novo sentimento traz confusões, conflitos e descobertas.

 

 



- Além do olhar - Por CameliaA -


Finalizada em: 07/01/2016


Sinopse:

O caminho de uma empresaria que não consegue enxergar um palmo a sua frente, acaba cruzando com o caminho de uma pianista que enxerga todas as cores do mundo.

 

Lembrete: Nunca desistir de um sonho. Pode ser complicado, mas nunca desistir.

 

Att: Camélia A.



- Eras - Por Carolina Bivard -


Finalizada em: 31/12/2015


Sinopse:

Eras fazia parte das terras de Tejor, juntamente com os reinos que foram condenados pela “Divina Graça”, a viver sem a magia dos povos antigos. Eras havia prosperado muito mais que os reinos vizinhos, despertando inveja e cobiça.

Tália , filha do rei Astor de Eras e da Comandante-General Êlia Renoir de Cadaz, o sucederia no trono. Porém, seu pai induzido por dissidentes da cultura antiga, mudava pouco a pouco a ideia de igualdade entre as pessoas, que foi o alicerce de Eras por centenas de anos.

No entanto, a descoberta do amor fez Tália romper barreiras, impostas a ela desde pequena. Seria o amor de Tália pela tenente-coronel do exército de Eras, tão forte, a ponto de fazer o reino de Eras voltar ao curso que fora traçado pela “Divina Graça”?



- Antes que termine o dia - Por catchbadreams -


Finalizada em: 28/12/2015


Sinopse:

 Samantha era uma namorada dedicada, professora e uma doce mulher, para tudo e todos. Sonhava em ser cantora.

 Namorava Elisa, que ao contrário da Sam, pensava somente em seu trabalho e seu umbigo, mas tudo muda com apenas uma decisão ou uma frase mal colocada.

Elis irá aprender da pior forma possível isso.

 

"Valorize o que você tem, antes que a vida te ensine a valorizar o que você tinha."

 

Baseado no filme.



- Inside Out - Por Nadine Helgenberger -


Finalizada em: 25/12/2015


Sinopse:

 

E de repente somos atiradas para fora do status quo, a monotonia confortável é quebrada e nos vemos frente a frente à força da vida, destino, amor…o que bem entendermos…

 

 

 

 

 

 



- As Cores do Paraíso - Por Vandinha -


Finalizada em: 22/12/2015


Sinopse:

"E de que cor serão os sentimentos? Quando amamos, quando entristecemos, de que cor se revestirá a nossa alma?

Se as dores profundas das ingratidões, nos corações dos homens, se envolvessem em cores, poderíamos ver cobertas de cinza as palavras de amargura lançadas ao infinito.

Talvez a tonalidade do amor variasse mais para o rosa ou mais para o violeta, de acordo com a intensidade do amor.

Quando ardessem de paixão os corações, os seus anseios se cobririam da cor vermelha. Da mesma cor das pétalas das rosas do jardim". Leda Jesuíno.

Mas, quando as almas de Gabriela e Larissa se reencontraram nesse mundo, se reconhecem e entrelaçando as mãos, decidem ficar juntas para todos os embates do cotidiano, foi tão grande, tão especial que retratariam um bailado de diversas cores. Um verdadeiro arco-íris de amor.



- Doce vingança - Por catchbadreams -


Finalizada em: 21/12/2015


Sinopse:

 - Ora, ora o que temos aqui? Um belo pintinho molhado - olho para frente e a bela morena de cabelos negros e olhos azuis me encarava de forma irônica.

 - Louise - rosno.

 Ela era nossa concorrente, há muitos anos atrás nossos pais foram amigos e construíram a revista que hoje meu pai era dono, ele comprou a parte do senhor Carlos, pai da Louise. Quando o mesmo teve problemas com a bebida e faliu, ela culpava meu pai e tinha jurado que ia recuperar a empresa que "por direito era dela".

 Ela continuava a me fitar de modo superior, se aproximou lentamente e sussurrou no meu rosto.

 - Um dia, essa empresa será minha e eu vou fazer questão de te ensinar o que é trabalhar de verdade - ameaça dando um sorriso largo.

 Os lábios carnudos deixam os dentes alvos aparecerem e vejo aquelas lindas covinhas aparecerem na bochecha dela.

 Lindas? Se controla, apenas ri.

 - Enquanto isso, sai da MINHA empresa, querida - debochei e vi o segurança fazendo sinal para mim.

Nem dei tempo para ela rebater e sai quase correndo.



- A conselheira - Por CameliaA -


Finalizada em: 21/12/2015


Sinopse:

   Uma mulher que desde criança sonhava em ser cupido, acaba conseguindo realizar esse sonho. Uma empresaria que tem tudo do bom e do melhor, mas não sabe chegar junto em ninguém que se interessa. Regras que seram quebradas por um amor inesperado.

 

Lembrete: Somos lindos em nossa essência, não vamos deixar ninguém dizer que não somos capazes de fazer determinada coisa. Somos fortes, a vontade faz se movimentar. Nada de desanimo, ser feliz é o que importa. E ser feliz se resume também em coisas simples, porque o simples é lindo.

 

Att: Camélia A.

 



- Entre olhares e sorrisos: encontrei você - Por Gi Franchinni -


Finalizada em: 16/12/2015


Sinopse:

Esta é uma história de duas jovens que encontram o amor através da singeleza de um sorriso e da transparência e profundidade de um olhar. O amor, por mais complexo que pareça, se fez presente e se deixou conhecer na simplicidade dos gestos. Foi assim que Clara e Mariana se pegaram envolvidas em uma relação que jamais pensaram viver, afinal, como poderia duas jovens que, nunca antes se envolveram com pessoas do mesmo sexo, se apaixonarem? Seria o amor suficiente para fazê-las enfrentarem todas as dificuldades impostas por tal envolvimento?

Acompanhe os capítulos e descubra o desenrolar dessa nova história de amor.



- A fera e a bela - Por CameliaA -


Finalizada em: 11/12/2015


Sinopse:

   Uma garota vitima da crueldade, em busca da famosa vingança, quando surgi em sua vida uma mulher que parece ser pior que tudo, não liga para nada ao seu redor, apenas para a propria beleza exterior. Essas mulheres vão aprender certas coisas com o tempo.

 

Lembrete: Pessoas lindas... Últimamente venho vendo muitas agressões a mulher. Muitas vezes vemos uma mulher apanhando e no outro dia ela volta para o marido ou esposa, E pensamos com raiva: ''Nossa, essa mulher merece mesmo apanhar, ela gosta''. Mas ninguém sabe o que se passa na cabeça e no coração de uma mulher que vive nessas condições. Ao meu ver esse tipo de situação se torna uma dor universal. Mais amor e menos crueldade.

 

Bem, eu sempre gostei muito do romance a bela e a fera, um dos meus desenhos infantis favoritos, e se alguma criança assisti na sala de casa, pode ter certeza que estou assistindo junto rsrs.

 

 



- Se beber não namore - Por IBs -


Finalizada em: 11/12/2015


Sinopse:

Uma noite de bebedeira é capaz de unir os casais mais improváveis.



- O Poder e o Sonho - Por DeboraSouto -


Finalizada em: 08/12/2015


Sinopse:

Nanda é a garota hétero romântica. Ama estrelas e borboletas, acredita seriamente em vida em outros planetas, e sonha com o amor perfeito. Sabe que vai encontrar um amor doce, sensível e especial.


Carla é objetiva. Ama o poder acima de tudo, tem sucesso, uma carreira brilhante. E depois de brincar com muitas paixões sem nunca entregar seu coração, não vai permitir perder-se assim naquele sorriso bobo e lindo que só Nanda tem.


Tamara soube assim que a viu. Ela era seu grande amor! Era por ela que escrevia canções, poesias, desenhava corações. Era nela que pensava quando olhava as estrelas, e não deixaria que nada impedisse seu amor.


Quando estas três vidas se encontram, será posto à prova, destino, desejo, paixão, resistência, medo, amor e mais uma gama de sentimentos, nobres ou não!



- Simplesmente Aconteceu - 2ª Temporada - Por Cris Lane -


Finalizada em: 07/12/2015


Sinopse:

Depois de encontrar o amor e descobrir a dor nos braços da advogada Ana Paula, Adriana volta para Harvard em busca de um novo caminho. Novas emoções a esperam, duas mulheres lutarão pelo seu amor, como Adriana irá reagir?



- Leve amor - Por CameliaA -


Finalizada em: 03/12/2015


Sinopse:

   Uma fotografa que muitas vezes se torna esquentadinha, se vê apaixonada por uma advogada que também não fica atrás. As duas vão descobrir do que é feito o amor. Questão de espirito talvez.

 

''Lembrete: Jovens, mulheres, garotas... O mundo de hoje está uma correria, mal paramos para perceber as belezas da vida. Parem e olhem o céu, vejam os passaros voando livremente, e principalmente, sintam o vento entrar no cabelo, vejam e aproveitem cada segundo...''

Att: Camélia A.



- A JOGADA PERFEITA - Por Narinharo -


Finalizada em: 29/11/2015


Sinopse:

Júlia é uma famosa jogadora de vôlei casada com a batalhadora chefe de cozinha Veridiana. A vida das duas parece perfeita até certo ponto, quando uma advogada sensual e de muito má indole surge na vida do casal, virando o jogo inteiro e fazendo com que uma partida ganha passe a ficar muito dificil.

E agora qual seria a jogada final? A jogada perfeita para que está partida tenha o final esperado?

 



- A fera ferida - Por gehpadilha -


Finalizada em: 27/11/2015


Sinopse:

Poderia a luz vencer as trevas? 

Elizabeth era um ser que não tinha limites, até que um terrível acidente lhe tirou os movimentos das pernas e o homem que amava. A jovem se isolara do mundo, só desejava algo para si, a morte!

Julia era uma jovem fisioterapeuta, criava a sobrinha e trabalha arduamente para conseguir a independência financeira. 

O caminho de ambas se cruzariam, porém seria possível esquecer o passado e buscar construir uma nova história?



- Ala Norte - Por Mica Brito -


Finalizada em: 26/11/2015


Sinopse:

É sempre mais fácil do fim chegar ao começo, mas dessa vez vou começa pelo meio. Hoje Antônia me perguntou do que sinto mais falta do outro lado do muro? Que pergunta impertinente. Mas devo confessar que todas as vezes isso me faz pensar, e o pior que nunca chegou à conclusão alguma. Há tanto tempo nesses corredores escuro, nas celas fétidas, que agente esquece o significado da palavra bom. Lembro–me do martelo do juiz, os gritos da plateia. Em fim o esquecimento…



- My Angel - Por Ams -


Finalizada em: 23/11/2015


Sinopse:

E entre as grades e paredes daquele orfanato ela era meu refúgio, minha vida, minha paz a minha doce Angel...



- Amor sempre vence? Segunda temporada - Por Esantos -


Finalizada em: 18/11/2015


Sinopse:

Como recuperar-se e conseguir amar novamente quando sabemos que a única mulher que conseguimos amar um dia simplesmente desistiu de continuar aquela que deveria ser a mais verdadeira e pura historia de amor?

Como Educar três filhos em um mundo cheio de medos e preconceitos?

E COM ESSAS PERGUNTAS QUE INICIAMOS A SEGUNDA TEMPORADA, SERÁ QUE EMILE E CAROLINA VAI CONSEGUIR CRIAR SEUS FILHOS LONGE DE TODO PRECONCEITO?

SERÁ QUE ELISE VAI CONSEGUIR SER FELIZ NOVAMENTE? E CAMILA CONSEGUIRÁ ALCANÇAR ESSA FELICIDADE?



- Sunshine. - Por femarques -


Finalizada em: 15/11/2015


Sinopse:

Ela é como um raio de sol, e não no sentido poético, mas como se ela me queimasse a cada vez que estamos juntas. Minha vida mudou muito depois que a conheci, mas ainda tem muita coisa sobre ela que eu não sei. Ela carrega consigo um passado tão complexo quanto seu jeito de ser. Scoutt me deixa louca.”

 

Sunshine conta a estória de Mea depois de conhecer Scoutt e todas as complicações que ela traz consigo. Ambas possuem um passado difícil de lidar, cada qual a sua maneira. Entretanto, o amor e atração que cresce entre elas não deixa que essa estória seja esquecida. 



- 2121 - Por Cristiane Schwinden -


Finalizada em: 14/11/2015


Sinopse:

O ano é 2121, Samantha era uma combatente no exército da agora nação mais poderosa do mundo: a Europa. Tinha sua fé cristã inabalável, um noivo também militar, e uma patente de respeito.

Mas todo seu patriotismo se transformou numa corrida contra o tempo quando descobriu que este mesmo exército que idolatrava, havia lhe implantado um coração com prazo de validade. Sua última missão: sobreviver.

Sam tinha agora 6 semanas para resolver um quebra cabeças que a faria cruzar três continentes em busca de um novo coração. Nesta jornada ela salva a vida de Theo, uma jovem cega que fugia de um prostíbulo, causando um choque cultural e de ideologias.

Neste mundo pós guerra nuclear com governos opressores, onde o amor se tornara um produto, elas lutam por suas vidas e por uma segunda chance.

[Ler segunda parte: www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=345]



- Universo Particular: uma breve reflexão sobre a saudade - Por Gi Franchinni -


Finalizada em: 09/11/2015


Sinopse:

 

 

Os caminhos trilhados por nossa mente são muito misteriosos. Eles podem ser enigmáticos ou reveladores, podem causar-nos sensações imaginárias, ou emoções reais. O importante é deixar a mente vagar, não temer se aventurar por esses percursos alegóricos, pois eles nos sopram vida, nos levam para qualquer universo, inclusive o Universo Particular.

Assim, surge a segunda parte dessa reflexão sobre o Universo Particular. Nele os sentimentos ganham intensidade, ganham vida. Em uma breve reflexão sobre a saudade faremos uma viagem pelas veredas desse incrível sentimento, que fora potencializado pelos rastros deixados por uma linda e encantadora mulher.

 

Boa leitura!

“Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida”

Clarice Lispector

 



- Caminhos Cruzados - Por GLeonard -


Finalizada em: 08/11/2015


Sinopse:

Mais de vinte anos de amizade, e Cristina se descobre apaixonada pela melhor amiga, justamente quando a outra encontra uma mulher bonita, interessante e envolvente. Tendo se relacionado apenas com homens até aquele momento, Tina não tem a mínima ideia de como lidar com a avalanche de sentimentos novos que a sacodem, vivendo como se a bordo de uma montanha russa desgovernada.

   A necessidade de entender esses sentimentos e superá-los, em nome da velha amizade, faz com que precise dar um rumo totalmente novo à sua vida. Mas basta a mudança de cidade, e que Flávia, a arquiteta contratada para reformar seu novo espaço comercial, cruze seu caminho, para que Cristina se veja forçada a admitir que deseja sentir na pele todas as sensações que só quem se relaciona com mulheres conhece.

   Essa história marca o retorno das personagens Luana, Camille, Tina, Flávia, Claire e Julia, e é dedicada às leitoras que, desde as primeiras postagens do romance anterior, Fotografias em Preto e Branco, incentivaram essa autora. Em especial MegBianco, Ana_Clara, Preguicella, Ana Dias, Baiana, Mille, Mary, Jo, ASophia, Ada, Flora e Julika.



- SENTIMENTOS DE UM ALGUÉM - Por Maryya -


Finalizada em: 07/11/2015


Sinopse:

 

 

Os escombros da minha vida aos poucos vão tomando forma, até pensei em recicla-los, mas ia ser em vão, nada podia ser aproveitado. Sentei na cama no meio da noite, todos os dias esse ritual se intensificava já não conseguia mais controlar as lágrimas que insistiam em cair sobre a minha face, solucei, abracei as pernas como se fosse o meu único apoio e o único que não pudesse me deixar só. 

 

 



- Quem disse que eu não sabia amar? - Por siflima -


Finalizada em: 07/11/2015


Sinopse:

Laís, depois de sofrer as dores do amor trancada em casa, se permite conhecer e se entregar a uma nova paixão.

Victória, ao levar o cachorrinho de sua mãe ao uma consulta, não imaginaria que seu coração pudesse estar feliz novamente.

Maria Isabel, sem muitas emoções em sua vida, sempre se guardou para um amor verdadeiro, não queria apenas uma noite e nada mais.

Paula, tudo que queria da vida, tinha. Até chegar uma linda jovem e lhe mostrar que nem tudo é do jeito dela. Mas será que ela sempre foi assim?



- No Encanto da Ilha - Por Nadine Helgenberger -


Finalizada em: 05/11/2015


Sinopse:

 

Aquela sensação que persegue muita gente de ainda não ter encontrado o lugar no mundo, não fazia parte da vida de Alanis, que não trocava a sua terra por nada, era o seu paraíso, a sua vida.

 

Mas e quando acreditamos que não estamos à procura de nada e o lugar simplesmente nos encontra, será que somos capazes de entender?

 

Sejam bem-vindas a uma história de amor numa ilha encantada, definitivamente, o lugar.

 

 

 

4eea6de07fd8d28f211f837186cc47b2.jpg

 

 

 

 



- Bang Bang no Amor - Por Diana Costa -


Finalizada em: 04/11/2015


Sinopse:

Mel tem que escolher se continua sua vingança ou se deixa seu coração falar mais alto.

Uma escolha seu odio ou seu amor!

Será possivel Mel uma ladra de bancos e que busca vingança pela morte de seu pai controlar 

essa paixão tão repentina pela Xerife Julia.

Sera uqe elas terão coragem de ir em frente com esse novo amor.

Julia a Lei

Mel a fora da lei

Quem cederia?

 



- Minha Doce Márcia - Por Leoa da Estrela -


Finalizada em: 04/11/2015


Sinopse:

- Lara chega, diz-me a verdade, eu vi, vi com os meus próprios olhos, levaste aquela prostituta para o hotel e ela depois de umas horas sai-o de la quase nua.

- Porra estou a dizer a verdade, porque não confias em mim? Nunca confias em mim pois se confiasses não ias a correr atras de mim.

- Chega a serio, vou-me embora, não fico aqui nem mais um minuto. Estou farta disto tudo. E sempre a mesma historia.

- Queres saber? Faz o que quiseres Luísa, sabes que te amo muito mas sem confiança não dá.



- Construindo o Amor - Por Vandinha -


Finalizada em: 01/11/2015


Sinopse:

"Um edifício para ser forte deve ser construído com esmero, tijolo a tijolo, não se descuidando dos pequenos detalhes. Assim também é o amor. Para ser forte deve ser construído dia a dia, nos atos, nos gestos e nas pequenas nuances da convivência. "

Inácio Dantas    



- Nightingale - Por Anonimo 403998 -


Finalizada em: 29/10/2015


Sinopse:

Às vezes, é onde a gente menos espera que encontramos tudo aquilo que estávamos procurando e nem sabíamos. Ela a encontrou em uma noite qualquer; uma noite até ruim. Que veio em seguida à um dia péssimo e que antecedeu uma manhã horrível. Mas nada disso supera os dias impossíveis de serem suportados que antecederam àquela fatídica noite. A noite em que ela conheceu aquela destinada a livrar sua vida e sua existência da solidão em que outros haviam atirado-a. 

Mas...será que ela seria mesmo capaz disso? Era ela....mas ela se deixaria ser resgatada?? Conseguiria ela confiar novamente a ponto de deixar que ela a segurasse e a tirasse daquele buraco escuro, frio e solitário onde ela mesma se enfiei depois de ter sido feita em pedaços??? Será que ela conseguiria mesmo concertá-la?? Ou ela não conseguiria deixar que isso acontecesse???



- Os Anjos Vestem Branco - Por Vandinha -


Finalizada em: 26/10/2015


Sinopse:

Os anjos vestem branco, brincam, choram, sofrem e também se apaixonam pela pessoa errada. Foi o que aconteceu com Bruna, menina por quem muitos se apaixonavam, menos a quem ela mais queria. 



- A Fazenda - Por Cassandra Van Helsing -


Finalizada em: 25/10/2015


Sinopse: Elisandra Carvalho Romero, uma jovem mulher que terá sua vida mudada, ao conhecer o pai e os irmãos já na fase adulta, e que após se tornar uma dos herdeiros de um verdadeiro império no ramo pecuarista do país, terá diversos desafios a enfrentar, um deles se chama Carmen.

Carmen Montero Garcez, uma mulher forte que terá a vida transformada após se tornar uma dos herdeiros do grande império, no qual fora empregada sua vida toda, que precisará trabalhar em equipe com uma estranha para manter esse império em pé. Elisandra será uma solução, ou um problema em sua vida?



- A tutora - Por gehpadilha -


Finalizada em: 23/10/2015


Sinopse:

Seria uma pupila um problema para uma tutora? Seria uma tutora arrogante um problema para uma rebelde pupila?



- Laço Vermelho 2: O conto da raposa. - Por LanaC -


Finalizada em: 23/10/2015


Sinopse:

Izabella é uma jovem baixista de uma banda de rock, viciada em cigarros, barulho e olhos puxados. Após passar por alguns traumas, ela resolve seguir em frente com sua vida, sem se deixar abalar por nada, tentando ignorar. Diferente das pessoas que havia conhecido alguns anos antes, pessoas que continuavam presas ao passado, definhando com ele.


Indiferente aos traumas ela tenta incansavelmente puxar aquelas pessoas rumo à sua nova jornada, tentando mostrar para elas o horizonte, o futuro, dizendo que ainda havia uma longa estrada para caminhar, só precisavam dar o primeiro passo.


Ignorando que seu coração se despedaçou naquela tarde chuvosa de Dezembro e que ninguém no mundo iria conseguir arrumá-lo direito, porque ninguém sabia que ele estava assim. Nem mesmo ela.



- Nunca Te Esqueci - Por kpini -


Finalizada em: 19/10/2015


Sinopse:

Ana Lucia e Clara viveram um grande amor na adolescencia, mas um mal entendido fez com que se separassem. Porém quis o destino que essa separação não fosse para sempre...



- Simplesmente Aconteceu - 1ª Temporada - Por Cris Lane -


Finalizada em: 15/10/2015


Sinopse:

Entre encontros e desencontros, Adriana descobre uma nova maneira de amar e ser amada, descobrindo nos braços de uma mulher as alegrias e as dores de um amor que simplesmente aconteceu.



- Laço Vermelho. - Por LanaC -


Finalizada em: 07/10/2015


Sinopse:

Sayaka Akimoto é uma jovem modelo de Minas Gerais, apaixonada por livros e sorrisos. Inocente e um pouco imatura demais para uma mulher de 26 anos, ela ainda acredita em contos bobos e na sinceridade das pessoas, por pior que sejam. Envolve-se com um conto que a mãe lhe apresentou, um conto onde os seres humanos eram ligados por laços, laços esses que as prendiam firmemente, unindo-as ao mesmo destino.


 Encantada e fascinada pelo romantismo ela mergulha, ou melhor, boia em seu romance atual, tentando provar para si mesma que ainda havia bondade no mundo e nas pessoas, que os sentimentos ainda eram puros.


 Ainda que ela, inocentemente, não enxergasse sua própria natureza, que de inocente e pura não tinha nada.  



- 180º - Por Nadine Helgenberger -


Finalizada em: 06/10/2015


Sinopse:

Duas mulheres completamente diferentes, um encontro que pode mudar tudo...talvez para sempre!

Mais uma vez...valeu Pietra :)



- Crossover: Amigos de Aluguel x A Lince e a Raposa - Por Cristiane Schwinden -


Finalizada em: 05/10/2015


Sinopse:

Quem leu Amigos de Aluguel talvez se recorde do momento em que Lina e Alice viajaram de férias para os EUA, lá na metade do capítulo 38. Elas foram visitar a prima de Lina: Anna.

Sim, Essa Anna da Lince e a Raposa que vocês estão pensando mesmo.

Esse capítulo bônus narra a viagem de Lina e Alice para Bridgeport, onde ficaram hospedadas com Anna e Jenny.

Vamos matar um pouquinho a saudade delas?



- SURTO - Por Marina_Santos -


Finalizada em: 30/09/2015


Sinopse:

Laura é uma investigadora da Civil e não gostava de parcerias...

Até conhecer Gabriela.



- Transformando Arrogância em Amor - Por Fanatica -


Finalizada em: 29/09/2015


Sinopse:

Antonela dos Reis Camargo é uma empresária de 35 anos multimilionária, que herdou a presidência da Camargo control, empresa que era patrimônio de sua família e também da família de seu marido. Além de bonita e extremamente elegante é igualmente prepotente, arrogante e preconceituosa... Casada há pouco mais de três anos com um homem que não ama é como mulher amargurada que nunca nutriu amor por ninguém...

Em contrapartida a isso Mayara era uma jovem de 22 anos, desempregada que teve que abandonar a faculdade de administração no último ano depois da morte de seu pai, único parente que tinha, tendo que se manter sozinha não conseguiu mais pagar a faculdade e dividia apartamento com uma amiga... Passa pela maior humilhação de sua vida quando põe os pés dentro da Camargo Control, uma das maiores empresas do país.



- Como o Vento - Por Nadine Helgenberger -


Finalizada em: 25/09/2015


Sinopse:

Para Natália a vida seguia baseada em regras que ela não estava disposta a quebrar. Tanto no trabalho como na vida pessoal tudo seguia no script, ainda que faltasse emoção...

Zoe, mulher de vida atribulada, que tem na dança uma das suas maiores paixões. Dona de um apurado senso de justiça e de uma alegria nata, apesar de ter a sensação que jamais será feliz...

A vida e seus contornos coloca uma na vida da outra, a partir daí tudo pode acontecer...

Graças à Pietra...obrigada moça! Não me lembrava mais da sinopse rsrsrs



- Matemática do Amor - Por Marcela 19 -


Finalizada em: 23/09/2015


Sinopse:

Marcela é uma estudante do ensino médio, que se apaixona por uma mulher totalmente diferente de si, estilos diferentes idade diferente, Lilian é uma professora  que se vê totalmente encantada por uma adolescente, elas vão enfrentar qualquer barreira para viver esse novo amor e vão mostrar que a idade não interfere no   amor.

OBS: os personagens abaixo são fictícios mais a historia se baseia em fatos reais.



- Te amo porra!!! - Por Dani mendes -


Finalizada em: 22/09/2015


Sinopse:

--Aquela maldita passava pelo hol com aquele nariz em pé com um sorrisinho de canto de boca e que maldita linda,mas enfim como sou besta,tosca e Maria Clara,to aqui toda ferrada quase sendo presa e me desmanchando como uma demente por uma mulher que quer me matar e prender ou ao contrario porque se eu estiver morta porque vão me prender né?ou podem até me prender morta sera?MARIA CLARA--Gritei comigo mesma--foco minha filha você ta fudida aqui e ninguem ainda sabe quem sou eu.



- A Vizinha - Por Sweet Words -


Finalizada em: 19/09/2015


Sinopse:

Vizinhos... Inevitáveis se você mora em um centro urbano. 

Nem sempre ter um vizinho é algo bom. Nem sempre eles são agradáveis. 

Mas alguns têm a sorte de ter bons vizinhos, que se tornam até amigos. 

E outros têm o privilégio de ter alguém especial morando ao lado. 

Esse é o caso da Ju, que sonha com a sua vizinha desde que ela se mudou para o apartamento em frente ao seu. 

E Dani é mais que uma vizinha amigável. É aquela vizinha que todo mundo já sonhou ter um dia. 



- A Aposta - Por Cristiane Schwinden -


Finalizada em: 14/09/2015


Sinopse:

A curiosidade, além de matar o gato, pegou de jeito os funcionários de uma empresa de engenharia do Rio de Janeiro. Curiosos em saber em qual time Jessica - a diretora coração gelado - joga, eles criam um bolão de apostas que ferve no grupo do WhatsApp.

Claro que Leandra, a engenheira enviada para uma cidade remota do Amazonas, também estava pagando para ver. Até onde ela irá para conseguir essa informação e ganhar a aposta?



- Entre o Passado e o Presente. “O que esses dois tempos verbais tem em comum?” - Por Catrina -


Finalizada em: 11/09/2015


Sinopse:

A Major Márcia Mantovanni, sempre foi respeitada e muito admirada por seus soldados. Comanda o Regimento de Cavalaria Nove de Julho da Polícia Militar do Estado de São Paulo com mão de ferro. Filha do tenente coronel Giuseppe Mantovanni que fora comandante do batalhão, tinha o mesmo estilo do pai, porém, era mais benevolente e justa em suas decisões principalmente quando se tratava de algum assunto relacionado ao regimento. É romântica, mas solitária. Seu coração se fechou há pouco mais de cinco anos quando já era subcomandante da cavalaria. Ainda exercia a patente de capitã quando em um tiroteio numa tentativa de assalto a um banco perdeu o amor de sua vida. Desde então sempre se sentiu culpada pela morte da esposa, a tenente Celina Amorim com quem foi casada por 15 anos. Já a capitã Andressa é uma morena com a pele queimada do sol, com lindos olhos castanhos e uma silueta de deixar qualquer um babando por ela. Com seus cabelos avermelhados arranca suspiros de qualquer mortal. É filha do comandante da Força Tática, o temido major Pires Paiva um oficial sem escrúpulos e que adora levar vantagem. Transfere-se para o regimento Nove de Julho e conhece pessoalmente a major de quem já ouvira falar muito e também de já tê-la vista duas vezes mesmo sabendo que essa é inimiga ferrenha de seu pai. Deseja para si uma vida de casamento e filhos. O que guardará o para essas duas mulheres de forte personalidade? Conseguirá a major Mantovanni lutar contra esse novo amor que surgirá em sua vida? Andressa conseguirá conviver com o fantasma de Celina à sua volta? O que acontecerá quando a major descobrir que Andressa é filha do seu maior inimigo? Passado e Presente: O que esses dois tempos verbais tem em comum? Somente essas duas personagens de forte personalidade poderão responder.”



- O que importa não é o que, mas quem você tem na vida. - Por -Duda -


Finalizada em: 08/09/2015


Sinopse:

Natália é uma menina rica que sempre teve de tudo, todos os luxos e vontades, mas vivia uma vida vazia sem amigos e tinha um relacionamento sem amor.

Mas depois de conhecer Beatriz, sua realidade muda completamente, ela se encanta pelo estilo skatista que antes não lhe atraia e querer estar perto daquela menina moleca e finalmente começa a ver que o que importa não é O QUE você tem, mas QUEM você tem na vida.



- Dia dos Namorados - Por Helena Noronha -


Finalizada em: 07/09/2015


Sinopse:

É véspera do dia dos namorados e aniversário de 5 anos de casamento entre Camila e Rafaela. Camila se vê ultimamente bastante decepcionada com as atiudes de Rafaela que parece não se importar com mais nada além do trabalho. Cansada da indiferença resolve em um arroubo de raiva sair de casa e abandonar Rafaela.

Surpresa diante da atitude de Camila, Rafaela se depara com as consequências de seus erros e decide tomar uma atitude.



- Estrelas Verdes - Por Carol Barra -


Finalizada em: 07/09/2015


Sinopse:

Isabelle é nova na cidade e tem um passado doloroso que a impede de sorrir livremente. Isso até conhecer Ana Luiza, que muda a sua vida completamente.



- Apesar de ser lua cheia - Por Carol Barra -


Finalizada em: 07/09/2015


Sinopse:

Alexandra tem vinte e três anos e não gosta de responsabilidades. Tudo o que ela quer é continuar vivendo de bares, festas, boates, bebidas e mulheres.
Tentando adiar sua formatura em Letras e o dia em que terá de começar a trabalhar, Alex decide fazer também a habilitação de Licenciatura, mesmo sem o menor desejo de ser professora.
Ao começar a primeira matéria de educação, conhece Clara, que apesar de ser apenas dois anos mais velha que Alex, é muito responsável e diferente de qualquer pessoa que Alexandra já conheceu.
Clara tem crenças diferentes, trabalho diferente, amigos diferentes, alimentação diferente, visões de mundo diferentes.
Sentindo-se encantada por Clara e a vida que ela leva, Alex descobre coisas sobre si mesma que nem sabia que existiam.



- Amor sempre vence? - Por Esantos -


Finalizada em: 06/09/2015


Sinopse:

Se pararmos para analisar a vida vemos que ela é feitas de escolhas, e essas escolhas fazem com que possamos definir o nosso presente e futuro, quem nesta vida nunca pensou “e se eu não estive ido aquela festa, e se eu não tivesse beijado aquela pessoa, e se eu tivesse feito outra escolha, e se....  São os esses “se” que faz com que nós possamos analisar o que fizemos e tentar voltar atrás de assuntos inacabados que estão no passado, e  que deles dependem o nosso futuro. Vamos conhecer uma historia de amor que resistiu a varias barreiras e conseguiu vencer.