Histórias atualizadas nos últimos dias. RSS


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

My sunshine por RubyRose

Classificação: +18 • 3 Comentários

Sinopse:

Ana Clara e Nanda são melhores amigas desde a infância. Nanda sempre cultivou uma paixão platônica por Ana e nunca se atreveu a falar nada  com medo de perder sua amizade.
Um dia o garoto mais popular da escola chama Ana para um encontro. Ana fica muito insegura porque mesmo com 15 anos nunca beijou.
A solução foi pedir a sua melhor amiga, que é mais velha e experiente, uma aula relâmpago.
O que elas não sabiam é que com isso tudo mudaria!



O melhor de mim por Iris Solidago

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

 


Na vida de Emma não havia espaço para nada além do seu trabalho e de sua sobrinha. Na vida de Honnora, não havia espaço para relacionamentos. Uma casualidade une os caminhos dessas duas mulheres e o destino às vezes nos dá de presente o que nem sempre estamos preparados para receber.


 


 




 



If(true){love} //o código da atração por linierfarias

Classificação: +18 • 279 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando a ansiosa e metódica Isabella é convidada a integrar a equipe de uma das principais empresas de tecnologia do pais, ela vê sua vida simétrica e organizada ser colocada de pernas para o ar ao ter que trabalhar ao lado da intempestiva e impetuosa Alice. O resultado dessa parceria inusitada é uma divertida relação, cheia de indas e vindas, tapas e beijos e muita confusão.



Uma pequena aposta por Rafa

Classificação: +18 • 600 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Duas amigas, Melissa e Isadora... Uma vida cheia de dúvidas e receios... Um amor que nasce dessa amizade, mas que o medo insiste em sufocar, até o dia em que uma aposta muda os rumos de suas vidas, para sempre.



An extraordinary love por Jules_Mari

Classificação: +18 • 48 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: "Não se aproxime demais ... é escuro aqui dentro." 

Uma das habilidades mais incríveis que o Tempo possui, é a capacidade de absolver ou amaldiçoar. Entretanto, ironicamente, não cabe e ele decidir qual das duas irá prevalecer. 

Delphine Marie Cormier é a Ph.D e pesquisadora mais importante de umas das maiores universidades da Europa. Alguns morreriam somente pela chance de trabalhar com ela. Numa oportunidade única, uma vaga sob sua valiosa e absurdamente desejada orientação é disponibilizada, onde um único projeto de pesquisa será escolhido. Quando ela se depara com um misterioso e totalmente improvável artigo que desperta sua total e completa atenção, toda a sua vida passa a ser questionada. Seria o acaso, uma armadilha ou simplesmente obra do seu impiedoso destino? Ela precisava descobrir, mergulhando num oceano profundo que poderá ser sua salvação ou sua ruína. Não há volta, não há escolha. Ela precisa saber.



Astrum por Bastiat

Classificação: +18 • 133 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O que nasce com uma pessoa? Quais são as dúvidas que ao longo da vida temos que sanar? Duas mulheres que cresceram de maneira completamente diferentes vão aprender quão profundo a raiz do preconceito pode ser quando se é criado no meio de tantos.


Montserrat acha que é dona do mundo. Sara só quer um lugar no mundo. Quando os destinos de ambas se cruzarem, elas terão que decidir e saber quem são de verdade, além de superarem seus próprios dilemas sobre o que é o amor.



A prova de fogo por Bia Ramos

Classificação: +18 • 60 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma mulher que estava acostumada a mexer com fogo, não sabia que sua vida mudaria depois daquela explosão de sentimentos. Júlia estava no seu limite quando aquela mulher adentrou sua vida de forma provocativa, e sem pedir invadiu seus pensamentos... Sua pele... Seu coração.


 


Layla veio para mostrar a ela que era possível perder o controle de seus sentimentos e deixar a chama invadir a alma... Agora é esperar para ver as consequências que esse incêndio que o destino causou, irá ter na vida dessas mulheres. 



Comédia romântica por Lethicia

Classificação: +18 • 143 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Sofia: deixou seu pai para morar com tia em outro país. Nunca aceitou o fato dele ter casado novamente, não queria mais ninguém ocupando o lugar de sua mãe, e por isso deixou tudo de lado para fazer sua própria vida.


Helena: cresceu sem conhecer seu pai. Ainda na infância foi presenteada com a notícia de que sua mãe havia se casado e iria morar com a sua nova família. Cresceu ouvindo que sua amada mãe era odiada pela filha mais velha de seu padrasto. Por esse motivo, mesmo nunca tendo conhecido Sofia, já nutria raiva por ela pelo simples fato de sua mãe se alvo de ódio por parte da garota.


A única coisa que existia em comum entre Helena e Sofia era que ambas não se atraíam, apenas conseguiam se repelir quando estavam juntas. Apesar de pertencerem à mesma família, ambas haviam sido separadas sem nem ao menos se conhecerem, porém agora era o momento de estarem uma diante da outra. O que se esperar de um encontro onde dois olhares já se enfrentariam no segundo que se cruzassem?


 



Todas elas juntas num só ser. por ppamperina

Classificação: +18 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Arnaldo Jabor foi bem claro ao escrever que: "Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar." E ele estava certo! Não me apaixonei por um vampiro e nem desejei um lobo. Histórias iguais a minha, você já deve ter lido um monte. O que diferencia umas das outras, é a maneira como são contadas. 


 


 


 


 



Kairós por Mabre 27

Classificação: +18 • 43 Comentários

Sinopse:

 


 


Kairós é uma palavra de origem grega, que significa "momento certo" ou "oportuno". Em virtude disso, essa historia vai narrar à vida de Dávila e Bárbara que irão sentir na pele as experiências que o momento certo pode nos trazer. Além disso, Kairós vai ser uma mistura de fé e de amor, como também de experiências reais que irão se misturar com o imaginário.


 


 O tempo não só cura, mas também reconcilia.


Victor Hugo



Entre o céu e o inferno por Marcia P

Classificação: +18 • 24 Comentários

Sinopse:

Lígia é professora de uma faculdade e sua vida vai muito bem, obrigada... ou pelo menos ia muito bem até conhecer Alex, uma garota que só pela presença já lhe deixa completamente irritada.


 


Ao contrário do que Lígia pensa, Alex veio para tirar completamente o seu juízo e a sua paz. E roubar também o que muitos nunca conseguiram... Seu coração.



Caminhos do amor por Jennifer Brayner

Classificação: +18 • 483 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Nayara Aguiar viaja com destino à Madrí após conquistar uma sonhada bolsa de estudos para aprender e vivenciar o idioma espanhol. Nessa jornada, além de aprendizado e novas experiências, ela busca encontrar a sí mesmo e também algo que a faça sentir feliz.


Eis que algo inesperado acontece e muda toda sua vida. Ao se deparar com a jovem Paola Canella, uma paixão avassaladora e inexplicável surge dentro dela. Em um turbilhão de sentimentos, a estudante terá que lhe dar com sua auto aceitação e ainda lutar para conquistar o coração da jovem herdeira de uma família tradicional da Espanha.


Além das dificuldades habituais que passam qualquer um que inicia um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, a Nayara ainda terá que passar por um processo individual de amadurecimento e transição de um passado com poucas responsabilidades, para uma nova vida cheia de percausos e cobranças.


Encontros e desencontros, confusões e grandes momentos, preenchem as linhas desta história que nos mostram os “Caminhos do Amor”.



Brasão do amor por May Poetisa

Classificação: +18 • 16 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um encontro inusitado durante uma tempestade, aproxima Beatriz Gaultier e Carine Bonini, juntas elas descobrem que a paixão, quando bem degustada, é muita saborosa. Beatriz é uma mãe muito dedicada e amorosa. Carine é uma jovem extrovertida e muito competente. Permeiam este romance: conflito, amor, preconceito, carinho e união.



Argentum por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 491 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alicia Ferraz é uma simples veterinária, mas talvez não tão simples assim. Mora numa cidade pequena no interior do Rio Grande do Sul, deixou toda a vida que havia construído em Porto Alegre para voltar e cuidar dos pais. Quando o pai, também veterinário, faleceu ela assumiu a clínica da família. Era a única veterinária de toda a região e atendia até algumas cidades vizinhas. Estava acostumada com a tranquilidade do lugar, não esperava muita coisa além da sua própria rotina inconstante. Não esperava a chegada de pessoas de fora.


Maia Almeida, melhor dizendo, Maia Augustus Almeida. Era a sobrinha neta do maior fruticultor da região, o dono do Rancho Aureus, mas desconhecia completamente essa parte da família. Ao menos até um advogado bater na porta de sua casa em Minas Gerais, onde morava com o irmão mais velho, informando-os que eram os únicos herdeiros de uma verdadeira fortuna. Era formada em história, mas não exercia nenhuma profissão, não exercia atividade alguma além da de tentar sobreviver enfrentando suas pequenas dificuldades diárias. Maia tinha problemas para caminhar e, muitas vezes, para respirar também; sequelas de um grave acidente quando mais jovem.


 


Duas pessoas que pareciam completamente diferentes e que, em certo ponto, realmente o eram. Se encontraram de forma surpreendente e inusitada, o nascimento de um potro, outra atividade existente no Rancho do finado Senhor Augustus. Mas eram mulheres muito parecidas em alguns aspectos como caráter, dedicação, força, determinação. Viriam a se identificar muito uma com a outra. E essa conexão seria o ponto de início de muitas confusões de sentimentos e muitas coisas conflitantes, afinal, a simples amizade entre elas era algo improvável, mas que se tornou incrivelmente real. E talvez muito mais do que apenas isso.



O caso das rosas por pamg

Classificação: +18 • 161 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alycia, uma jovem e brilhante detetive, se depara com o retorno de uma série de crimes antigos que mobilizou a população há alguns anos. Na ocasião, ela descobre que seu superior, um homem que havia sido muito importante em sua vida profissional, está para se aposentar e sua nova chefe será Emily.


Alycia não gosta de desmerecer mulheres no comando, porque sabe que é uma posição rara, mas já tinha cruzado com Emily algumas vezes e sempre teve a impressão de que ela era a personagem do filme legalmente loira. Mesmo sem trocar uma única palavra e isso lhe causava certo "ranço". Assim, Alycia não entendia como Furtado, seu chefe, abriria mão de encontrar uma criminosa tão famosa como a predadora das rosas e deixaria em seu lugar aquela loira mimada.


 


 


 



La luz de tus ojos por aneroles

Classificação: +18 • 15 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alexandra Brandão uma dedicada Delegada da Policia Federal,mulher de fibra com seu trabalho e completamente apaixonada pela familia. Nunca se apaixonou verdadeiramente por ninguem,ate seu caminho se cruzar com o de uma certa ruiva...


 


Dayenne Velasques,uma mulher simplismente bela,ruiva e de olhos incrivelmentes azuis,sensivel na vida pessoal  e extremamente forte nos negocios,uma exelente Advogada Empresarial,destemida para conseguir o que quer.Mas a vida foi um tanto cruel com ela levando seus pais e deixando uma enorme dor em seu peito...


 


O que acontecerá quando os camihos de amabas se cruzarem? Alex se perderá nos olhos azuis de Dayenne? OU o destino ainda reserva tristezas para ambas?


Descobriremos em breve...


BOA LEITURA MENINAS,ESPERO QUE GOSTEM...




Coração valente por Sorriso

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sobreviver e o meu lema, independente do que aconteça comigo nasci numa família mal estruturada, minha mãe nunca ligou pra mim tive que encarar a realidade nua e crua. Sou conhecida como Daniela Rios garota de programa, possuo vários clientes sou a mais requisitada entre minhas colegas, uma Bruna Sufistinha da vida, só não esperava que a minha próxima cliente fosse ser tão apaixonante 



Minha professora particular por Sorriso

Classificação: +18 • 45 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Do que adianta viver fingindo um casamento de fachada Marcio deixou de ser o homem perfeito pra mim há muitos anos, vivemos uma  vida de classe alta  numa  casa luxuosa dávamos varias festas nossos amigos nos invejávamos eu daria tudo pra sair dessa casamento, Lecionei  por muitos anos  amava trabalhar com os adolescentes  até o dia em que Marcio me proibiu eu acabei me afastando do que eu mais amava . O barulho de um caminhão me chamou a atenção olhei pela janela era os novos vizinhos no inicio não dei muita importância mais quando eu a vi ela me parecia mais do que especial. 



Jogando com o amor por ClaraH5

Classificação: +18 • 23 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando uma pessoa divaga ela acaba pensando demais, raciocinando demais, exigindo demais, isso era algo que Helena fazia muito, dona de uma timidez, mas força de vontade absurda, a garota de 18 anos sempre gostou de jogar futebol, tanto que foi observada pelo grande Paris Saint-Germain, agora, camisa 10 do grande clube, a garota mora em Paris, com o salário que ganha ajuda os pais e vive em um luxo que muitos queriam, mas para ela sempre falta algo. A jogadora tem uma namorada, a possessiva, Heloise, sempre tem o que quer, e isso inclui a morena, dona de uma beleza naturalmente brasileira, corpo moreno bronzeado, cintura fina e bumbum avantajado, ela a queria, e a conseguiu, mas todos percebiam que aquele relacionamento ia além de um simples namoro, todos percebiam que era errado, inclusive Diane, essa que despertou sentimentos por Helena, até então desconhecidos, até onde isso iria atrapalhar? Até que ponto Helena iria suportar? Ela tinha dúvidas e era carente, Heloise lhe dava amor e proteção, ou era isso que a garota ingênua pensava, mas eis que sua história será contada. Conheçam Helena Andreoli e se deliciem com essa estória de amor e superação. Isso não é uma história comum, nao é um triângulo amoroso, são mulheres com pernsonalidades ainda em processo de descoberta e construção, que precisarão enfrentar as próprias dúvidas para saber lidar com o próximo. 


 


 


OBS: Serão abordados temas aqui como, traição, possessividade, relacionamento abusivo, perdão e futebol. (Algumas palavras em francês serão ditas, mas terão as traduções).



Capacidade de amar (camren) por ClaraH5

Classificação: +12 • 34 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Mil anos depois da Terceira Guerra Mundial,  as pessoas estão arcando com as consequências das mudanças na humanidade e sociedade. Duas em especial terão que lutar contra tudo e todos por seu amor. Camila Cabello e Lauren Jauregui irão sofrer na  pele o que é  ultrapassar todos os limites para estarem juntas, mas será que apenas a luta será suficiente? Vamos descobrir nessa ficção cientifica.



Um novo começo por maktube

Classificação: +18 • 570 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Larissa Rodrigues apos um trágico acidente que lhe tirou a família se vê completamente perdida. Buscando mudar de ares seu caminho se cruza com Isabella Magalhães, que já teve o coração partido e já desacreditava no amor, Será que o destino está lhe proporcionando Um Novo Começo?



Cosmic love por Carou

Classificação: +18 • 74 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O que fazer quando você se apaixona pela namorada do seu melhor amigo? 


Segue uma trama que questiona o valor da amizade quando o amor e o desejo invadem sem limites. 


 


Ps. A título de curiosidade: Esta história leva o nome de umas das minhas músicas preferidas e a letra não tem, necessariamente, relação com a história.


Segue abaixo o link da música:


https://www.youtube.com/watch?v=2EIeUlvHAiM



Amor de alma por usuariojafoi

Classificação: +18 • 168 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Milena é uma mulher de 21 anos independente, arquiteta/Publicitária, sexualmente assumida lésbica. Laura é uma mulher de 23 anos cantora/compositora, sexualmente assumida lésbica. Tudo começa quando as duas eventualmente se encontra por um acaso do destino para juntar as duas.



Escrito para acontecer... por Gee

Classificação: +18 • 7 Comentários

Sinopse:

 


Essa não é mais uma história romântica onde no final tudo dá certo... Aliás, para mim o final é a morte e eu já tive provas de que o verdadeiro amor às vezes é confundido com uma paixão avassaladora, daquelas que te consome e você aceita tudo e qualquer coisa que a outra pessoa faça só para não perde-la, mas um dia passa e você acorda desse feitiço ou para de tomar o chá de calcinha que ela fez e aí é que as coisas complicam.


 


Vou contar a minha história para vocês, uma história cheia de ilusões, dores, “amores” e reencontros recheados de excitação e desentendimentos.


 


Muito prazer, me chamo Giovanna Ávila, tenho 24 anos sou noiva e uma Engenheira bem sucedida, mas nem tudo são flores e essa não era exatamente a vida que eu queria estar levando. Se eu sou feliz com meu noivado? Durante dois anos achei que sim, mas de uns dias para cá percebi que a mulher que dorme ao meu lado todas as noites não é a que eu quero para o resto da minha vida, apesar de ter um carinho enorme!


 


Sentem-se crianças que a tio Gio vai contar uma história para vocês!


 



Something por Jmtalkk

Classificação: +18 • 31 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Isadora e Bianca se envolveram durante o último ano da faculdade em um relacionamento conturbado, Isadora já tinha um namorado e não se mostrava pronta pra abrir mão da estabilidade para se aventurar com Bianca. No entanto, as duas depois de todas as confusões daquele ano decidiram viajar sozinhas, Isadora estava decidida a deixar o seu então namorado Thales.


De passagens compradas e malas prontas Bianca esperou por Isadora no aeroporto por três horas, mas a garota não apareceu e desde então não se viram por quatro anos. Em todos esses anos Bianca terminou a faculdade de Medicina e passou um bom tempo na África, agora está casada com Júlia, uma antiga amiga de Isadora na faculdade e esperam uma filha. Bianca não fazia ideia do que havia acontecido com Isadora até se reencontrarem para o casamento da amiga Camila.


Acontece que Bianca e Isadora ainda têm muito o que explicar uma a outra e muito sentimento guardado. Por que Isadora não apareceu no aeroporto? 


 



Três é demais... ^^ por Drybet

Classificação: +18 • 24 Comentários

Sinopse:

Isabel, Isadora e Elisa Sanches Rios.



 



Três irmãs inseparaveis, Isadora é casada ah mais de 6 anos com Beatriz Sanches cunha, sua primeira e unica namorada. Elas se conhecem desde crianças, nossos pais são amigos desda faculdade e perceberam desde cedo o amor das duas tambem até os cegos via (kkkk), elas são formadas em medicina, minha irmã é neurologista e a Bia é cardiologista elas cuidão da rede de hospitais da familia.



 



Elisa é a palhaça da familia sempre fazendo graça e animando todo mundo, ela se formou em direito assim como meu pai e dirige os escritorios de direito espalhados por todo o mundo, mesmo sendo nova sua fama já ultrapasou os oceanos assim como o a do meu pai mais a conseguiu a dela por merito proprio o que enche nosso velho de orgulho. Solteira por opção ela se recusa a assumir um relacionamento serio, sempre diz que esta esperando por sua "Beatriz" isso por que compartilhamos do mesmo pensamento em só casar uma vez e ser pro resto da vida assim como a Iza e a Bia que parece ter sido feitas uma pra outra.



 



E eu?? Eu sou Isabel, mas pode me chamar só d e Bel, eu sou formada em engenharia civil e arquitetura. Eu meio que não quis seguir os passos dos nossos pais eu quis construi minha propria empresa e fazer meu nome ser reconhecido assim como meis pais fizeram quando se formaram. Namoro uma garota chamada Raquela lima filha de um ambicioso advogado que não tem um boa fama. Nos conhecemos na faculdade e nos tornamos amigas e com o tempo namoradas.



 


 



Obs: Essa é a primeira historia que escrevo só pra oculpa e distrair a mente! Espero que gostem...



A arte nunca é metade por Sorriso

Classificação: +18 • 8 Comentários

Sinopse:

Eu estava mais uma vez no turno da madrugada um dinheirinho extra sempre e  bom,  tudo estava na sua santa paz quando vozes alteradas chamaram minha atenção foi quando ela surgiu no meu campo de visão Diana Guimarães,  pega  ponte área quase toda a semana suas roupas chamavam a atenção inclusive a minha, mas algo estava diferente pessoas alteradas e gritos da própria algumas palavras impróprias foram ditas, e uma  frase que fez a ira da mulher vim átona, foi assim que tudo começou realmente eu não deveria ter me aproximado.



Antes que o sol se ponha por Ka_fornari

Classificação: +18 • 43 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O Universo de Coronado está de volta, mas dessa vez com uma turminha diferente.


A arteterapeuta, Theodora, é melhor amiga da médica, Isadora. Isa vê Theo como uma mulher que jamais conseguirá amar alguém. Mas as coisas mudam quando a linda mulher de olhos misteriosos passa 7 anos na Europa. Ao voltar para Coronado, a moça, vai encontrando pessoas... que aos poucos... Vão lhe mostrando o sentido do amor.


No entanto é uma ruiva em particular que arrebata seus sentidos... A esposa de Isadora.


Antes que o sol se ponha... "Não existe tempo para Amar".


 



Amor em meio ao caos. .. por Tyka

Classificação: +18 • 11 Comentários

Sinopse: Em meio à um surto viral está a agente federal Júlia Ribeiro,incumbida de resgatar Karen Williams a única que possuía um antídoto para acabar com tudo aquilo.
O que elas não sabiam era que em meio a todo esse caos encontrariam o amor tão intenso.

Ouse acreditar por lalis

Classificação: +12 • 37 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Para Roberta, crescer envolve assumir responsabilidades e é isso que ela tenta fazer diariamente, buscando crescer por conta própria, sem ter que contar com os benefícios que a influência e o dinheiro da família dela podem trazer, pelo menos é nisso que ela acredita até conhecer Laís, uma mulher com uma condição social bem diferente da sua, que sempre batalhou para conquistar as coisas e julga hipócrita o modo de vida de Roberta. Entre discussões e mal entendidos, as duas irão perceber que o amor pode surgir de onde e por quem, menos se espera. Mas será que as duas irão ultrapassar seus anseios, pré-conceitos e ousar acreditar nesse amor? Bom, isso só o tempo dirá...




Limite mortal por Jessy Mendes

Classificação: +12 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A intocável e poderosa socialite Anita Jensen, esconde um segredo. Ainda na infância assistiu seus pais serem brutalmente assassinados por uma máfia do submundo, e motivada pelo desejo de vingança, se torna uma das ladras mais procuradas da última década. Lícia Riley era uma detetive particular linha dura que ganhava a vida resolvendo casos sórdidos. Procurada pela máfia, ela se vê obrigada a aceitar a proposta do que seria um caso impossível. Motivada pela recompensa para salvar a mãe de um câncer, Lícia começa uma busca implacável pela verdadeira identidade da ladra Mist. O que nenhuma delas poderia imaginar, é que o destino entrelaçaria a vida de ambas no lugar mais improvável. Uma história sobre segredos e quebra de princípios. Uma trama onde ultrapassar a linha tênue de qualquer limite pode ser mortal.



A dama selvagem por gehpadilha

Classificação: +18 • 84 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Uma dama da alta sociedade? Uma artista? Uma princesa indígena? Uma traidora? Diana Calligari fora vítima de uma terrível emboscada, vivera sob o estigma de traição, mas agora tinha a chance de provar sua inocência, porém será que o seu ódio a deixaria seguir por esse caminho? Salvaria a filha do seu maior inimigo ou ambas seriam condenadas a um mundo de escuridão e paixão avassaladora?




Amor sempre vence 3 temporada. por Esantos

Classificação: +18 • 485 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Superar os desafios e buscar o amor!.


 


Vamos embarcar na continuação da historia dessa família que tanto nos cativou.


 



Duas faces por ROBERSIM

Classificação: +18 • 125 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Jessica Tákamoto sofreu um sequestro relâmpago anos atrás que a deixou traumatizada , na ânsia de esquecer o trauma, decide morar com os avós no Japão, anos depois volta para o Brasil afim de assumir seu lugar junto a nova sócia de seu pai.


Diana Wanzeller,  ama os pais mas sempre soube ser adotada, Por toda sua vida sentiu um vazio muito grande e achava ser por não saber nada de sua família biológica, mas isso muda totalmente ao descobrir ter uma irmã gêmea.


Vanessa fugiu do orfanato aos 9 anos de idade, e desde então mora nas ruas e faz de tudo pra sobreviver. Mulher forte e decidida, mas em seu coração só quer ser aceita e compreendida. A vida lhe dá uma chance, mas será que vai saber aproveitar!


O destino de três mulheres, em um único caminho.



O cotidiano do amor por Sorriso

Classificação: +18 • 5 Comentários

Sinopse:

Todas nós temos aquela vizinha natureba que só come verde ou aquela mais despojada até mesmo a roqueira trevosa, eu tinha a Van. Num dia chuvoso de merda me faltou o acuçar a preguiça nao me permetia fazer umas compras decente pro meu ape, decidi entao pedir uma xicara na vizinha ao lado apesar da minha ressaca eu ainda me lembrava das coisas é uma delas foi que eu nem sequer a conhecia, muito sem jeito bati em sua porta quem diria que uma caneca do Big bang a teoria iria nos unir tanto assim.



Éramos mais que nós dois - parte 2 por tamaracae

Classificação: +18 • 159 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alice é uma jovem médica residente talentosa, mas com uma vida pessoal completamente desmoronada. Após uma bebedeira acaba passando a noite com uma desconhecida e sua intimidade é totalmente exposta no dia seguinte.

Sem perspectiva profissional em São Paulo, Alice esta de mudança para a interiorana Silvéster. Lá conhece as irmãs Natália e Júlia Franco se envolve com ambas acidentalmente enquanto corre atrás de sua felicidade.



Os opostos se atraem... por flawer

Classificação: +18 • 527 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Dizem que "os opostos se atraem..." Resta saber se também Completam-se!



Por acaso | a história de duas mulheres e seus acasos por Poracaso

Classificação: +18 • 102 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Elas encontraram-se, por acaso, no aeroporto, num daqueles momentos corriqueiros que a princípio não parecem significar muita coisa – mas que mudam nossas vidas para sempre. E então, o que acontece depois? Quais as decisões e eventos que fazem de um instante simples algo realmente transformador? Ainda estamos descobrindo.


https://projetoporacaso.wordpress.com


Curta a nossa página: https://www.facebook.com/ProjetoPorAcaso


Luísa


Luísa Medeiros de Mendonça, 34 anos, é advogada especialista em direito empresarial, sócia de um grande escritório de advocacia. Lu, como é chamada pelos mais próximos, é reservada e muito desconfiada. Não se entrega com facilidade.


Lu chama atenção mesmo fazendo de tudo para passar despercebida. Seus cabelos muito negros e muito lisos estão sempre prontos para esconder-lhe o rosto, principalmente seus grandes olhos pretos, que parecem sempre pedir colo.


Seu jeito desconfiado muitas vezes faz com que ela pareça distante, mas dentro dela um turbilhão de sentimentos se misturam. Essa virginiana, que faz juz ao signo em todas as suas características, luta contra si mesma para ser feliz.


Carol


Maria Carolina Cavalcanti Ferraz, 42 anos, é professora titular do Departamento de Antropologia, Dra. em Antropologia do Comportamento. Carol, como é conhecida, é uma mulher forte e decidida, costuma ter sempre uma resposta pra tudo.


Carol chama atenção pela sua inteligência e senso de humor ácido. Seus cabelos cor de mel emolduram seu rosto com cachos desgrenhados, seus olhos verdes escuros estão sempre acompanhados dos óculos quadrados que fazem com que ela tenha um ar superior.


Seu jeito prático pode ser confundido com falta de sensibilidade e até arrogância, mas nada mais é do que sua personalidade forte, que faz com que essa taurina viva sempre intensamente.



Vícios por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 14 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sexo é viciante. Carne macia, pele de veludo, beijos úmidos. O calor e a adrenalina e o prazer. Toda a atmosfera leva a esse momento. A movimentos suaves para retirar roupas, pedaços se pano encontram seu lugar no chão e duas mulheres se entregam ao melhor sexo da vida de cada uma.


Ou: contos eróticos que eu acho que talvez alguém vá gostar



Relatos e crônicas da garota nova vol. 1 - o furacão chamado ensino médio por marcialitman

Classificação: +12 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Bianca se mudou recentemente e tudo o que quer é passar pelo Ensino Médio sem maiores traumas, de preferência sem ser notada. No entanto, bastou colocar os pés no pátio da escola para que sua vida virasse de cabeça para baixo: Giovanna, a garota mais popular da escola, não gostou muito de sua chegada e está disposta a infernizar a vida da garota nova. Tudo piora quando Bianca acaba percebendo que se sente atraída por sua algoz.Como Bianca conseguirá sobreviver ao furacão chamado Ensino Médio?



Sobre a delicadeza do seu toque por Luah

Classificação: +18 • 16 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Como encarar o passado depois de tantas mágoas?! Liz é uma mulher forte que terá que voltar para o Brasil, depois de ter fugido sem olhar pra trás. Depois de longos dez anos terá que encarar seus fantasmas, terá que encarar o que o futuro lhe reservou sem a sua permissão. Terá que ser uma mulher valente para ficar cara a cara com o seu primeiro amor, e com a pessoa que mais a feriu e magoou. Agora adulta, Lizandra já não é a mesma garotinha doce e assustada. Não é mais aquela garota de toques gentis. Não depois que...



Enternecer por femarques

Classificação: +18 • 445 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatrice é uma garota de vida comum, vivendo a espera de que a história de sua família se repita, enquanto sua mente não a deixa em paz.


            Sem sucesso e carregando seu passado e futuro como um fardo, tenta sustentar e proteger a única pessoa que lhe importa.


            Sua vida pode tornar-se o oposto do que espera quando encontra tudo o que lhe faltava em uma só pessoa: alegria, luz, paz e segurança.


 


“Eu sinto como se em meu corpo não houvesse mais nada além de um vazio enorme. Sinto como se não tivesse escapatória do futuro que me aguarda, desses malditos pensamentos que insistem em ecoar aqui dentro. Mas eu tento, eu luto para evitar que tenha um fim tão miserável. Se a culpa e o medo me consumirem, não sobrará mais nada. E mesmo sabendo disso, continuo com a mesma sensação de vazio.”


 


E-mail para contato: enternecerbg@gmail.com


 


Participação especial (muita ajuda) de Lohanne Oliveira.



A ilha do falcÃo por Vandinha

Classificação: +12 • 71 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Para Natasha, lidar com a situação de ter sido enganada não foi nada fácil. Além da dor, insuportável, a traição a obrigava a tomar decisões que não queria tomar. Expulsar Andreia de sua vida era o mesmo que condenar-se a viver triste, sem rumo, entregue a solidão. Então como lidar com tudo isso? 


Andreia sabia que teria que ir embora. Não esperava que Natasha a perdoasse, porque não merecia perdão. Sentia-se morta, absolutamente perdida; sentia vergonha. 


Por mais difícil que fosse, precisava encontrar forças para seguir em frente. E seu filho, era o melhor motivo. 


Atenção!


Esse é um romance com temática LGBT , que aborda, em alguns momentos a Doutrina Espírita, ao reencarne e ao desencarne, sem misticismos, religiosidade perniciosa ou fanatismo.



Duas vidas, um amor inesquecível. por Enny Angelis

Classificação: +18 • 677 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um acidente, no percurso do hospital para casa de Samantha, fez com que ela socorresse a vítima e a acompanhasse até o hospital. E ao descobrir que a mulher perdera a memória, não hesitou em levá-la para sua casa. E a cada instante que passava, ficava cada vez mais difícil resistir a atração e desejo que sentia pela desconhecida. 



Um amor que surge entre duas mulheres, onde, as dúvidas, questionamentos, e o medo pelo desconhecido pairava sobre ambas. Poderão elas, conseguir vencer esses obstáculos e os que surgirem pela frente? 



Linha dubia por Nathy_milk

Classificação: +18 • 16 Comentários starstarstarstar

Sinopse:

Um casamento de alguns anos, um relacionamento de quase 10. Sentir-se traida pela profissão da esposa não é algo normal. Uma jovem, requer carinho, atenção e cuidados. Um novo caminho.


Reconquistar sua esposa e fazer o casamento dar certo ou se entregar a uma nova paixão.


Uma linha extramente dubia entre sentimentos e ações. 



Te amo porra!!!segunda temporada por Dani mendes

Classificação: +18 • 80 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

As vezes quando parece que não falta nada em nossas vidas é ai que esta a falta.Um amor predestinado.Um primeiro encontro em um aeroporto que deixara marcas profundas.Uma mulher ou nem tanto sem limites,acostumada a ter tudo o que sempre quis a outra movida pelo ódio e um intenso desejo de vingança,no meio de tudo o irmão de uma delas  doce e inocente que nunca amara e sera tragado para um abismo obscuro por uma das mulheres de sua vida.Convido a vocês a se emocionarem e muitas vezes se revoltarem,prometo leva-las as lágrimas (rsrs)Maria clara mais humana do que nunca,vamos viver linha por linha cada capitulo prometo valer a pena.



Prompt fills de 2018 por Senhorita Charlie

Classificação: +12 • 7 Comentários

Sinopse:

Depois do desafio de prompt fills de dezembro, eu demorei um mês, mas voltei. A meta é no minímo um por semana, talvez eu faça alguma semana especial e em dezembro, eu faça outro desafio u-u



Simplesmente amor por Lily Porto, Bia Ramos

Classificação: +18 • 842 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz, estudante de Enfermagem e sócia em uma Boate badalada na cidade... Nunca se apaixonara verdadeiramente, no momento se encontrava atarefada demais para a busca do amor... Estava no último semestre da faculdade e ainda pretendia se especializar em uma Pós em Obstetrícia. Camyla, médica formada em Ortopedia e a caminho de se tornar chefe no hospital em que trabalha... Tivera duas decepções amorosas, não estava em busca de novos relacionamentos e no momento buscava paz e sossego juntamente com os amigos. No entanto, um encontro não tão caloroso faz com que as duas se conheçam e desse encontro algo nasce... O que o destino reserva para elas?


Bia Ramos



Direito de amar por ContosDela

Classificação: +18 • 3 Comentários

Sinopse:

Sófia havia perdido a pessoa que mais amava, a que mais lhe entendia e a que mais faria falta, sua mãe. Para tentar recomeçar a vida, seu pai Antônio aceita uma proposta de trabalho em uma cidade do interior. Sófia achava que sua vida seria cinzenta para sempre, mas se vê enganada ao conhecer uma advogada que irá devolver a cor em sua vida.



She's got me daydreaming por Carolbertoloto

Classificação: +18 • 19 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"Eu a venerava em silêncio."


"Ela me perturba sem esforços."


Cosima e Delphine não sabem como esconder a tensão sexual, a química, tão pouco seus sentimentos mais simples ou complexos.


Mas Cosima se renderá aos seus instintos acabando com o namoro de seu grande amigo Paul? Delphine será capaz de abrir mão de sua posição no laboratório para ficar com sua mais nova funcionária? Jogará seu estável e conveniente relacionamento para o ar, e então viver esse amor com sua primeira mulher?  


São oito anos de diferença, mas idade é apenas um detalhe. Suas almas já se conheciam, era feito Déjà vu.


Como seus amigos reagirão? Felix e Scott vão apoiar a decisão a ser tomada?


Donnie entenderá que o amor pode ser para todos?


Alison dará com a língua nos dentes?


E Paul será capaz de manter seu grande amor por perto enquanto ela escapa por entre seus dedos?


Venha mergulhar-se em uma história de amor repleta de conflitos interiores e prazeres não tão contidos assim.


Nosso ship Cophine segue firme e forte em mais uma Fic.


O que faz valer a pena?


Venha descobrir!