Histórias atualizadas nos últimos dias. RSS


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

Who you are por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 47 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O tempo passa e as crianças crescem. 


Alex e Erika continuam juntas, formaram sua vida e família junto do pequeno Arthur, que já não é mais assim tão pequeno quanto Alex gostaria. 


Ele foi criado desde bebê por duas mães, um "ambiente" não considerado adequado por muita gente. Mas que tipo de pessoa Arthur Stuarts Anderson se tornou? 


Como um jovem de 17 anos lida com o fato de seus pais biológicos estarem mortos e ele nunca os ter conhecido? E com ter duas mães famosas em todo o mundo? 


 


O próprio irá nos contar. 



A rainha vermelha por JullyG

Classificação: +18 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

     Elizabeth é uma mulher fria e calculista, Liz uma menina doce e alegre. Mundos completamente diferentes que irão se colidir. Uma é a escuridão a outra é a luz, a escuridão busca desesperadamente e incansavelmente a luz.


 



Oportunidade de ser feliz por candy_davi

Classificação: +12 • 5 Comentários

Sinopse:

Isabella Oliveira, empresaria de sucesso. Coracao partido e medo de amar. Ira ela voltar a abrir-se ao amor?!



Despedida por Lily Porto

Classificação: +18 • 163 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

E quando a insegurança impede a vontade de ser feliz, a despedida é inevitável.



Sob o luar dos trópicos por crizdexter, Suzi

Classificação: +18 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sob o Luar dos Trópicos


 


Pode a descoberta um grande amor curar todas as Feridas? Pode ele realmente devolver a vontade de viver a alguém que já não se importava mais com nada? Maria Fernanda  vai descobrir isso ao ser obrigada pela Filha a conviver com Anna Martinez, sua nova terapeuta no lugar que escolheu para fugir do passado cheio de dores e sofrimentos. Nessa convivência também difícil a Anna por ser sua paciente arrogante e fria. Um duelo de vontades será travado. E no final, o amor prevalecerá.


 


Projeto em Desenvolvimento com a Amiga Suzi! 



Lenço por Thalmss

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Sempre olhe em volta porque pode ter um amor logo ali.



Em seus braÇos por crizdexter

Classificação: +12 • 25 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Arthemis havia deixado para tras todo seu passado de dor pobreza e sofrimento.Agora se via novamente tendo que voltar ao País que deixara para tras. Podia seu frio coração sentir algo mais do que o simples asco de ter de pisar em sua terra Natal?



Tudo de nós (por que demoramos tanto?) por sonhos_loucos, Luh kelly

Classificação: +18 • 70 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

”A vida tratou de trazer pessoas que eu jamais imaginei conhecer e formou laços que eu sabia ser para todo o sempre...


Sim, eu tinha plena certeza disso. Posso dizer que sou uma pessoa sortuda”. F.


 


 


VOLTAMOS!



Do amor ao caos por Nath D

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

 


Yasmin e Jéssica enfrentaram vários obstáculos para ficarem juntas e terem sua própria casa e sua vida. A única certeza que paira na vida delas é o amor as une.


Porém, o que fazer quando uma traição emerge depois de anos de relacionamento. É o fim de uma projeção de sonho de fadas ou pode  existir ainda o amor no meio do caos?


Como Yasmin poderá saber se o seu amor na verdade está virando uma obsessão? Um conto curto com um final INACREDITÁVEL E COMPLETAMENTE DIFERENTE.


 


Contém cenas de violência e estupro.


 



Uma pequena aposta por Rafa

Classificação: +18 • 256 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Duas amigas, Melissa e Isadora... Uma vida cheia de dúvidas e receios... Um amor que nasce dessa amizade, mas que o medo insiste em sufocar, até o dia em que uma aposta muda os rumos de suas vidas, para sempre.



Passos de luxúria por millah

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:



A família Ross retorna mais uma vez para resolver assuntos inacabados.desta vez problemas maiores assombram Elizabeth Ross e suas filhas,Lex com sua mais nova dor de cabeça e Alex com misteriosos casos do passado.Todas terão sua chance de mostrar o que mais afligem suas vidas e diante de novas rivalidades apenas uma união de todas poderá salva-las.


 




Reprovada em educação física por Sorriso

Classificação: +12 • 36 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Tudo em que Fernanda acreditava morreu, morreu seu sorriso, seu alto estima, e seu sonho o que lhe dava prazer era saber que ela podia reprovar quem fosse a sua matéria, afinal todo estudante sabe que na matéria de Educação física ninguém e reprovado. Beatriz  ama a aula de Educação física ela pode extravasar a vontade se sentia livre como duas pessoas tao diferentes podem ocupar o mesmo espaço 



In love with her por menteincerta

Classificação: +18 • 20 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Bastou um pequeno deslize, e Manuela foi forçada por seus pais a sair de perto de todos que conhecia e se mudar para uma cidade, ou melhor, um estado, onde não conhecia ninguém. Na nova escola, ela fez novos amigos e conheceu Eduarda, alguém que ela queria que fosse algo mais que isso.


Eduarda nunca tinha se considerado uma garota "normal". Sempre foi diferente das outras garotas. Ás vezes, sentia-se estranha, fora do padrão, não conseguia se encaixar muito bem. Mas ela se acostumou a ignorar isso e se adaptar às outras pessoas. Uma pequena dúvida rondava sua cabeça quando conheceu alguém que a fizesse comprovar suas teorias sobre si mesma, descobrindo-se apaixonada por uma garota.



Anjo caído por gehpadilha

Classificação: +18 • 321 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Angelina perdera tudo, até o dom de salvar vidas com suas mãos. Desesperada, encontrara refúgios nas paredes frias de sua mansão. Isolando-de de tudo e de todos, apenas via o tempo passar, desejando que sua vida chegasse ao fim, porém tudo mudaria quando a irresponsabilidade de uma jovem rebelde ameaçava expor para todos seus martírios e demônios. 



Amor perfeito por Sorriso

Classificação: +18 • 50 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Como fui tao cega como eu não percebi que aninha me amava, mais eu amo a Renata as vezes o amor estar mais perto do que se imagina 



Vitória por tamaracae

Classificação: +18 • 137 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Vitória Vaccara é uma jovem chef de cozinha de 22 anos de idade, filha de uma cozinheira chamada Eliane com Miguel Vaccara, um dos executivos mais famosos do país, herdeiro do império Jóias Vaccara. Após anos morando em Paris, Vitória volta ao Brasil para participar da festa de 50 anos da empresa de sua família.


 


O retorno da filha bastarda de Miguel mexe com as estruturas de toda a família, principalmente de Maria Fernanda, esposa de Fillipo Vaccara, irmão mais velho de Miguel, tio de Vitória.


 


OBS1: Está história contém cenas de violência e violência sexual. 


 


OBS2: Essa é uma história curta, provavelmente entre 10/15 capítulos. Resolvi brincar um pouco porque há muito tempo não escrevo nada em terceira pessoa, espero que vocês gostem. Éramos Mais que Nós dois continuará sendo postada normalmente e Após Éramos será postado Mocinhas e Bandidas.



Fogo e pavio por Jessy SaL

Classificação: +18 • 23 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:



Laura voltava de mais um dia de trabalho quando encontrou Mariana em uma conveniência no meio da estrada. Nunca acreditou que a chama da paixão pudesse acender à primeira vista, e viu-se controlando o desejo e a razão ao conhecer a mulher.


 


O desprendimento da razão e da prudência que sustentaram até o momento foi tomado por um sentimento de combustão, quando um corpo gera o fogo e o outro torna-se o pavio.


 


Um precisa do outro para poder gerar o calor e a luz.




A terceira lei de newton por codinomehelena

Classificação: +18 • 16 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: A terceira lei de Newton(o cara da física) é a lei da física dos corpos materiais e suas interações estáticas e dinâmicas, ela é a tal lei da "ação e reação" que diz o seguinte "a força representa a interação física entre dois corpos distintos/partes distintas de um corpo).
Vitória é uma executiva que recebeu de presente de seus pais uma das maiores empresas de engenharia e construção do país já sendo sócia majoritária depois que os dois decidiram que estava na hora de viajar o mundo e aos 34 anos de idade ela se encontrava como presidente de sua própria empresa com todo o êxito que buscou em sua carreira profissional.
Gabriela, aos 26 anos, começou trabalhar desde cedo para buscar seu lugar ao sol e ajudar sua família, hoje é diretora comercial e de projetos na maior empresa de comunicação de desenvolvimento de gestores de RH do país e uma das maiores das Américas.
Onde a lei de Newton se aplica nessa história? Nós vamos descobrindo aos poucos.

Meu doce desejo por Aness

Classificação: +18 • 25 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Meu corpo todo reage à presença dela. Quando a olho, o tempo parece ficar em câmera lenta. Somos apenas nós e nossos olhares preso um no outro. Aliás, tudo nela me prende. Cada detalhe... A maneira que gesticula quando fala, a forma que estreita os olhos ao sorrir. O som de sua voz. Seu olhar desafiador me faz sempre querer está junto a ela... Conversando, discordando sobre determinado assunto, simplesmente a ouvindo. Parece que tudo fica mais bonito quando estou em sua presença. Imploro o tempo para ser gentil comigo e fazer com que o final de semana passe o mais rápido possível para poder encontrá-la na segunda. Engraçado, nunca gostei das segundas, sempre concordei com os que a chamam de dia da preguiça. Porém, tudo mudou no exato momento que passei naquela entrevista de emprego!



Pleasure por AzumaDelRey

Classificação: +18 • 229 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Alyssa sofreu uma grande decepção , sem conseguir lidar com isso acabou indo morar com o pai em Los Angeles. Phoebe uma experiente advogada se encontrava em um grande conflito, aos 27 anos se sentia insatisfeita, mas não sabia ao certo o que fazer sobre isto. Estas duas mulheres tão diferentes mais com dores iguais, vão se descobrir em meio a milhares de sentimentos e confusões.


Pleasure


"O desejo é uma árvore com folhas; a esperança, uma árvore com flores; o prazer, árvore com frutos. "


( Guilherme Massien )


 



O que há dentro do dragão por lilakiss

Classificação: +18 • 456 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O que você seria capaz de fazer para ajudar sua família? Até onde você iria para não desisti de seus sonhos? Juliane foi capaz de criar uma segunda identidade para não desistir de seus sonhos nem de sua familia, em algumas noites do mês ela é Mariane uma das garotas de programa mais requisitadas de um site. Em um de seus programas ela irá conhecer camila uma cliente especial.


Será que o amor sabe esperar?


 


Capa by Erika Lima



Sob o céu de gyn por Vilma Rodrigues

Classificação: +18 • 117 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Quando o amor chega não tem como evitar! É só se jogar , e esperar que lá embaixo exista uma cama elástica  que nos impulsione a viver esse sentimento em sua plenitude


 


Mércia Andrade estudante de Direito,se vê diante de uma situação que vai contra tudo que acredita.


 


E aí será que ela saberá viver com essas novas convenções?


 

 


 


 



Para sempre em seu coração por crizdexter

Classificação: +12 • 61 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Helena aos 47 anos se sentia feliz com a vida que escolhera. Separada apos uma traição, vivia apenas para seu filho e seus Livros. Mas o destino lhe pregaria outra vez uma nova peça. Seu coração estava literalmente na Balança. Poderia ela sobreviver? ou Mesmo amar novamente?



Dois corpos por IolandaStrambek

Classificação: +18 • 83 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Catarina uma moça simples encontra seu primeiro amor em Amanda, mas ambas seguem caminhos diferentes. Anos depois, um encontro pode mudar tudo.


Será que o destino pode ter lhes dado uma nova chance?



Maktub por Dayramazotti

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Não que eu nunca tenha visto seu corpo, mas tudo estava diferente comigo e vê lá de lingerie despertou todos os meus sentidos, senti coisas estranhas e um calor incontrolável, precisava sair dali o mais rápido possível ou nem sei o que faria, pois minha vontade era de tocar naquela pele branca e beijar cada pedaço exposto daquele corpo. Quando dei por mim estava olhando para Laura com tanto desejo que fiquei assustada e sai porta a fora sem nem ao menos dizer nada, alguns minutos depois ela veio ao meu alcance questionando o que havia acontecido, mas como explicar algo que nem eu mesmo havia entendido?



Coração valente por Sorriso

Classificação: +18 • 12 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sobreviver e o meu lema, independente do que aconteça comigo nasci numa família mal estruturada, minha mãe nunca ligou pra mim tive que encarar a realidade nua e crua. Sou conhecida como Daniela Rios garota de programa, possuo vários clientes sou a mais requisitada entre minhas colegas, uma Bruna Sufistinha da vida, só não esperava que a minha próxima cliente fosse ser tão apaixonante 



Roteiro sem final por Anne

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

 


 


Passei por muitas coisas, por altos e baixos e às vezes tive a sensação de ser mais baixos que altos. Mas posso dizer que vivi, vivi pra saber o que valia a pena, vivi pra dar valor ao que tenho hoje, vivi pra saber que nada é por acaso, vivi e sei que não se confundi caráter com reputação e nem sexualidade com caráter.  Passei por coisas inimagináveis, coisas que muitos talvez, só talvez não dariam conta.


 


Sou de uma cidade relativamente  "pequena", lá temos cultura e blábláblá... Enfim... És aqui a minha historia.


Ops!!! nem mim apresentei meu nome é Alícia Lacerda e essa aqui é minha vida!


 


 


"A liberdade é como uma droga. Em excesso pode fazer mal." 



Rejeitada por Maria Rita Fernandes

Classificação: +18 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Aos dezoito anos de idade, quando a mãe de Lavínia Sampaio faleceu, ela foi surpreendida com a aproximação repentina de seu pai, Ricardo Bonatti.


Após tanto tempo sendo rejeitada pelo pai, Lavínia poderia ter recusado aquela conexão, tendo em vista o repúdio que tinha pelo homem, porém ao conhecer sua madrasta, Marta Fin Bonatti, a jovem percebeu o quanto poderia ser interessante aquela aproximação.


 


Trilha sonora (Clique Aqui)



Teorema do destino por Sorriso

Classificação: +18 • 9 Comentários

Sinopse:

Eu esperava tudo dessa vida menos morar com a minha irmã maria e tudo o que eu nao sou meiga carinhosa e romantica uma das coisas que nos unia e a musica e a marcela infelizmente mais o preço disso tudo ia custar cara demais 



Perséfone por Priscila_Cruz

Classificação: +12 • 14 Comentários

Sinopse:

"Olhei para os livros que estavam na escrivaninha. Uma pilha considerável, leituras iniciadas, mas nenhuma concluída. Uma grossa camada de poeira os cobria.


Os livros sempre foram meus amigos. Meu refúgio.


E, estranhamente, até deles eu havia me afastado.


Era hora de reagir.


Precisava buscar ajuda.".


A rejeição afeta boa parte da comunidade LGBT. Amores se desfazem, familiares e amigos se afastam. O mundo ao redor se desmorona.


Muitos de nós são vítimas da depressão.


A presente história, concebida em forma de diário, tem a pretensão de explorar a ida ao inferno. Assim como Perséfone, que é levada ao Hades, muitos de nós precisam fazer uma jornada ao Mundo Inferior, sofrer e se desesperar, para, finalmente, reencontrar o caminho para a luz.



Onde mora a felicidade? por Drikka Silva

Classificação: +18 • 110 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Depois de sofrer uma decepção amorosa, Angélica se muda para São Paulo, disposta a esquecer Andréia e dar um novo rumo na sua vida. Na nova cidade, conhece Marcela, uma mulher de 29 anos, sem apego emocional. A única coisa a que direciona responsabilidade é o trabalho.


 


A convivência trará o recomeço tão almejado por Angélica e uma lição a Marcela que ela jamais esquecerá.


 


**Capa By Emiliane Hott  


 


 


Ps1 - Leia Araguaia para conhecer melhor Angélica 


Ps2 - Leia Wall Street para conhecer melhor a Marcela 


Ps3 - se não quiser ler as anterioes pode começar por essa também heehhee apesar de usar personagens de outro conto, ele será bem independente.


 


 



A ilha dos sonhos por ROBERSIM

Classificação: +18 • 105 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sabrina Almeida, sempre foi uma pessoa auto astral, apesar de ter estudado anos fora daquele pedaço de paraíso, nunca pensou em morar fora da ilha dos sonhos. Depois da morte do pai, descobrira que sua vida tão bem organizada estava preste a desmoronar.


Giulia Atenezzi, Italiana, vai para ilha dos sonhos a pedido da madrasta que é brasileira e quer investir naquelas terras. Sua intensão também era de descansar ,pois tinha acabado de sair de uma relação desastrosa. lesbica assumida não está disposta a se deixar magoar outra vez.


O que essas mulheres tem em comum?! O desejo de encontrar a felicidade.


Bem vindo a ilha dos sonhos, onde os amores se encontram e os sonhos se realizam.


 


 



Amizade perigosa por Maria Rita Fernandes

Classificação: +18 • 141 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Carolina Guerra é uma jovem que apesar da relação conturbada com sua mãe, dona de um temperamento implacável, optou por continuar residindo com ela, após o divórcio de seus pais.


Na intenção de que a jovem assumisse mais adiante os compromissos da empresa de engenharia que seus pais mantinham, tendo em vista que sua mãe, Cláudia Guerra, é coordenadora do curso de Engenharia Civil de uma conceituada universidade localizada em Belo Horizonte, Carolina ingressa no curso apenas para suprir os caprichos de sua mãe.


Por estar cursando uma graduação de seu contragosto, a moça não se empenhava, muitas vezes chegando ás aulas atrasada. Em um de seus atrasos matinais corriqueiros, ela acaba por conhecer Helena Silva, ao qual possui uma personalidade marcante e uma calma invejável, não muito diferente de Carolina, o que acaba colaborando para uma desavença entre ambas logo no primeiro dia de aula da professora Helena, como substituta.


Na tentativa de recorrer à sua mãe para mostrar a Helena com quem ela estava lidando, ela descobre que a mulher além de ser sua professora é amiga de sua mãe há longa data.


 


A CAPA É UM PRESENTE DO: R. NOVAES


 


TRILHA SONORA (Clique aqui)



Lembranças por Sorriso

Classificação: +18 • 8 Comentários

Sinopse:

A verdade dói só uma vez a mentira dói cada vez que vc lembra 



O jogo escarlate por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Quando o corpo de um homem acusado de tentativa de estupro é encontrado com sinais de tortura em uma casa abandonada na pequena e fria cidade de Beschi, a melhor legista e a melhor detetive da cidade são convocadas para trabalhar no caso. Um caso que pode levar as duas a algum lugar um pouco além do limite, colocar a capacidade da detetive de ser imparcial e a capacidade da legista de se manter distante de tudo ao seu redor.





O jardim dos anjos por Vandinha

Classificação: +12 • 215 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


"Dizem que todas as pessoas tem um anjo e um demônio dentro de si...qual seria a porcentagem de cada um deles em sua vida"? 


Artes e Humanidades  



A garota do quarto ao lado por Tammy

Classificação: +18 • 139 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Na tentativa de evitar a dor de um amor perdido, Alexandra se afunda num poço de atitudes impensadas, até que em uma de suas aventuras despretensiosas, seu caminho cruza com alguém que poderá tira-la dos trilhos.


 


 



O céu em seus olhos por Rayddmel

Classificação: +18 • 161 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Júlia era uma garota absurdamente comum. Tudo em sua vida a levava para o futuro que ela sonhava desde que era criança: ser uma jogadora de vôlei e passar o resto dos seus dias ao lado do seu namorado. Mas quando uma garota nova chega na escola e mexe com seus sentimentos, ela precisa rever sua vida e decidir se o seu futuro será realmente como ela planejou.



A impostora por crizdexter

Classificação: +12 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ylana Caldeiras estava cansada da vida que levava. Aos 30 anos. Tinha nome. Carreira. Dinheiro. E uma grife Esportiva de sucesso mundial. Os homens so se aproximavam dela em busca de fama , status e dinheiro. Em seu aniversário, conversando com uma Tia que ligara para a cumprimentar. Ylana resoloveu tirar ferias de si mesma. Criou uma personagem, mudando seu sobrenome e partiu para o Brasil tentando por algum tempo viver no anonimato e em paz. Queria isso. Essa paz. Nem que para isso ela se transformasse em uma Impostora.



Amor sempre vence 3 temporada. por Esantos

Classificação: +18 • 342 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Superar os desafios e buscar o amor!.


 


Vamos embarcar na continuação da historia dessa família que tanto nos cativou.


 



Escrito em azul por EriOli

Classificação: +12 • 7 Comentários

Sinopse:

"...levantou encarando a outra sem desviar os olhos dos dela em uma espécie de hipnose momentânea “que olhos lindos...são...t...tão azuis...e que gata!” pensava abobalhada."


"...olhou para ela com olhar de reprovação total, a outra por sua vez sustentou-o firmemente e, além disso," ... "foi totalmente pega de surpresa com o olhar que esta lhe lançou de volta, um tanto indecoroso na percepção dela e algo que ela desconhecia a impediu de destratar aquela garota desatenta ainda mais."


Quantas coisas cabem em um olhar? Anna Luíza e Carolina saberão quando esses olhares se encontrarem novamente.



She's got me daydreaming por Carolbertoloto

Classificação: +18 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"Eu a venerava em silêncio."


"Ela me perturba sem esforços."


Cosima e Delphine não sabem como esconder a tensão sexual, a química, tão pouco seus sentimentos mais simples ou complexos.


Mas Cosima se renderá aos seus instintos acabando com o namoro de seu grande amigo Paul? Delphine será capaz de abrir mão de sua posição no laboratório para ficar com sua mais nova funcionária? Jogará seu estável e conveniente relacionamento para o ar, e então viver esse amor com sua primeira mulher?  


São oito anos de diferença, mas idade é apenas um detalhe. Suas almas já se conheciam, era feito Déjà vu.


Como seus amigos reagirão? Felix e Scott vão apoiar a decisão a ser tomada?


Donnie entenderá que o amor pode ser para todos?


Alison dará com a língua nos dentes?


E Paul será capaz de manter seu grande amor por perto enquanto ela escapa por entre seus dedos?


Venha mergulhar-se em uma história de amor repleta de conflitos interiores e prazeres não tão contidos assim.


Nosso ship Cophine segue firme e forte em mais uma Fic.


O que faz valer a pena?


Venha descobrir!



Amor de alma por usuariojafoi

Classificação: +18 • 52 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Milena é uma mulher de 21 anos independente, arquiteta/Publicitária, sexualmente assumida lésbica. Laura é uma mulher de 23 anos cantora/compositora, sexualmente assumida lésbica. Tudo começa quando as duas eventualmente se encontra por um acaso do destino para juntar as duas.



Rótulos do desejo por Sorriso

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Preta escrava suja e burra 
Branca rica donzela chamativa 
Duas pessoas rotuladas por essa sociedade cheia de hipocrisia , submundos diferentes do céu ao inferno 
Se sobe e pra fumar, quem  desce e pra morrer 
Se vigia e pra fuzilar e ainda tem horário pra chegar 
Não se sabe de onde vem e nem onde vai para.



Orgulho de cristal por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 14 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Entre o amor e o poder, qual seria a melhor escolha?
Aghata Safeguard sempre foi uma mulher ambiciosa, desde jovem, o suficiente para se casar com um homem apenas para ter poder. Um homem por quem ela só sentir asco, um homem que nunca a amou e nunca a tratou como um ser humano. Apenas para um dia chegar ao cargo de CEO. E através dos anos, da dor dentro de casa e do poder dentro da empresa.
Ela tinha dinheiro o suficiente para pagar por sexo, por ter alguns momentos com alguém que a tratava bem. Alguém que fazia ela ter medo dos próprios sentimentos, afinal, ela era orgulhosa demais para admitir que entre amor e poder, uma hora ela escolheria o amor.    



O castanho dos teus olhos. o negro da minha alma. por NCalixto

Classificação: +18 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

- Qual a cor da minha alma, Lara? - pergunto depois de uns minutos de silêncio, enquanto ela sorve alguns goles do chá.


- Eu não vejo almas, bobinha. Não conheço nada sobre o futuro, inclusive. - ela diz com um sorrisinho afetado.


- Qual a cor da minha alma, Lara? - repito a pergunta, tendo a precaução de manter os olhos baixo, longe do sorriso ofuscado pela fumaça da xícara, fugindo bravamente de qualquer contato visual com a sua pele.


- Talvez… Só talvez, eu conseguisse ver algo, se você conseguisse ao menos me olhar. - ela diz e então meus olhos estão nos dela. Famintos. Entregues. A risada que escapou dos seus lábios convergindo com minhas náuseas. - Você precisa relaxar, Eleonor. Você realmente precisa… - suspira - É negra. Talvez por isso seja sua cor preferida. - sussurrou as últimas duas sentenças entre o ato de se aproximar o suficiente para conseguir sentir o cheiro do meu café próximo aos meus lábios e o de se afastar o bastante para que eu não conseguisse observar mais seus olhos.


 


Ah, Lara! Se você tivesse ao menos mantido o contato por mais alguns segundos, se tivesse se preocupado em não me deixar orfã do seu olhar sem aviso prévio. Se tivesse feito algo além de levar a xícara aos lábios enquanto olhava novamente para a janela do café, com certeza teria visto meu sorriso lânguido extinguir todo o castanho de te conhecer.


 


 


 



A vida no mundo perdido por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 26 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Em um piscar de olhos, a primeira vista. Simone Kupstas se apaixonou por Amanda. E então sua vida mudou, virou de cabeça para baixo. Tudo o que parecia firme, a rotina parada e tediosa, se desfez em uma nova vida. Com uma namorada, uma nova amiga, uma nova vida. Mesmo com problemas e obstáculos, elas lutaram por um amor que parecia impossível. Porém... então um dia tudo mudou outra vez.

Primeiro, Patrícia Fontes, a mãe de Simone que simplesmente a abandonou, voltou. Depois, um cara filho-da-P*** simplesmente atirou em seu pai. E isso corroeu Simone, mudou ela, e destruiu o relacionamento entre ela e Amanda.

E tudo acabou: mais uma dose de bebida. E ela decidiu se afundar de verdade, mais um cigarro barato, mais uma vez transando com quem ela não ama em uma vaga tentativa de esquecer. De esquecer a morte e a dor. Esquecer a perfeição que ela vivia. As coisas mudaram em um piscar de olhos. Em um segundo, ela tinha o pai perfeito, os amigos perfeitos e a namorada perfeita. No segundo seguinte, tudo se perdeu, sumiu, mudou, foi destruído, se desfez em fumaça e ela caiu em desgraça.

Ela não tira coragem de terminar tudo de uma vez, de se matar ou de fugir daqui. Então ela apenas se destruiria lentamente e esperaria a morte chegar.



Amar-se por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 34 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Srta. Mly - Livro II


 


A última coisa que Ellen Hite esperava em sua vida é ver tudo mudar completamente quando Sophie Mlynowski apareceu.

Há alguns meses, ela era só uma mulher que precisava muito de um emprego. E agora namorava a filha do dono do restaurante em que trabalhou, era a secretária do homem que estava apaixonado por ela e estava grávida de quase três meses. Ela mal conseguia acreditar em tudo que havia acontecido, mal acreditava na vida que agora estava levando.

Ela esperava que tudo continuasse melhorando.



Meu destino é você por Lethicia

Classificação: +18 • 71 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

“Não importa para onde caminhamos, quando temos um lar de verdade sempre voltaremos. Mesmo que nossas vidas andem por caminhos diferentes, que sigam e encontrem novas pessoas, um dia estaremos frente a frente de novo, seja para brigar, acertar as contas, ou amar novamente.”


Ada precisou mudar sua vida completamente por conta dos novos planos de seu pai. Nada daquilo estava em sua mente, mas fora obrigada a largar tudo e seguir para uma nova cidade com pessoas completamente novas e uma história que a marcaria para sempre.


Violet, por outro lado, já era intima daquele lugar. As coisas aconteciam como ela queria e estava tudo correndo tranquilamente até a chegada de Ada. Aquele encontro foi sua sentença de dor e separação, mas também momentos de amor que iriam viver em sua memória até mesmo quando ela achou que tudo estava apagado.


 


Entre ambas estavam dois sentimentos intensos e perigosos, o amor e o ódio. Para que um desses sentimentos tivesse êxito, o outro precisava ser destruído.



Minha doce ilara por Van Rodrigues

Classificação: +18 • 77 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ilara é uma garota de 18 anos, está no último ano do ensino médio e nunca havia se apaixonado por alguém até conhecer Michelle, sua professora de matemática, que lhe faz sentir vários sentimentos desconhecidos somente com um olhar. 


 


AVISO: NA HISTÓRIA HÁ CENAS DE VIOLÊNCIA!