Histórias atualizadas nos últimos dias. RSS


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

She's got me daydreaming por Carolbertoloto

Classificação: +18 • 19 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"Eu a venerava em silêncio."


"Ela me perturba sem esforços."


Cosima e Delphine não sabem como esconder a tensão sexual, a química, tão pouco seus sentimentos mais simples ou complexos.


Mas Cosima se renderá aos seus instintos acabando com o namoro de seu grande amigo Paul? Delphine será capaz de abrir mão de sua posição no laboratório para ficar com sua mais nova funcionária? Jogará seu estável e conveniente relacionamento para o ar, e então viver esse amor com sua primeira mulher?  


São oito anos de diferença, mas idade é apenas um detalhe. Suas almas já se conheciam, era feito Déjà vu.


Como seus amigos reagirão? Felix e Scott vão apoiar a decisão a ser tomada?


Donnie entenderá que o amor pode ser para todos?


Alison dará com a língua nos dentes?


E Paul será capaz de manter seu grande amor por perto enquanto ela escapa por entre seus dedos?


Venha mergulhar-se em uma história de amor repleta de conflitos interiores e prazeres não tão contidos assim.


Nosso ship Cophine segue firme e forte em mais uma Fic.


O que faz valer a pena?


Venha descobrir!



A entregadora de pizza por ClaraH5

Classificação: +18 • 9 Comentários

Sinopse:

Cassandra Martins é uma mulher determinada, destemida e cruel, pelo menos com quem ela acredita que mereça, perdeu sua mãe aos treze anos, seu pai um boêmio da pior qualidade sempre deixou claro que só casou com a falecida por interesse, e por isso agora vive as custas da filha, porém o homem casou mais duas vezes, na segunda a mulher também faleceu, mas deixou uma entiada, na terceira, a atual mulher touxe uma filha e uma irmã, para Cassandra era dificil conviver com aquele mulheres lindas, pois tinha que admitir que a madrasta e as outras duas mulheres eram lindas. Além da sua tímida e jovem empregada, sua recepcionistana na empresa e sua deliciosa secretária. O fato é que desde esse casamento há um ano, as coisas mudaram para ela. Uma mulher em especial que entrou em sua vida nesse período vem lhe tirando o sono, conseguindo quebrar todas as suas barreiras, mas aquela relação era errada, tão errado a ponto de elas se encontrarem escondidas e a loira ter que se disfarçar para ir até a morena, agora Cassandra tem a dificil missão de esconder os escontros e seus sentimentos.


Mas até que ponto ela conseguirá? E quem será essa mulher misteriosa?


Façam suas apostas, vamos ver quem acerta.



Ones musicais por ClaraH5

Classificação: +12 • 43 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Essas serão ones musicias, vou explicar. Cada capítulo será um conto diferente, de acordo com uma música. Quero fazer um desafio para vocês leitoras. Quero que me mandem as músicas e eu farei o enredo, mas lembrem-se, será de acordo com a minha perspectiva da música, então se for uma que você goste muito, espero que não se decepcione com o que eu escrever. Enfim, o objetivo é vocês me desafiarem, mande qualquer música, de qualquer idioma e qualquer ritmo, mas claro que tem que ter sifinicado, nada contra, mas fank ou sertanejo que contém apenas fases não contam, pois assim fica complicado. Bom, espero que tenham entendido. Qualquer dúvida podem entrar em contato. 



O cotidiano do amor por Sorriso

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Todas nós temos aquela vizinha natureba que só come verde ou aquela mais despojada até mesmo a roqueira trevosa, eu tinha a Van. Num dia chuvoso de merda me faltou o acuçar a preguiça nao me permetia fazer umas compras decente pro meu ape, decidi entao pedir uma xicara na vizinha ao lado apesar da minha ressaca eu ainda me lembrava das coisas é uma delas foi que eu nem sequer a conhecia, muito sem jeito bati em sua porta quem diria que uma caneca do Big bang a teoria iria nos unir tanto assim.



Por acaso | a história de duas mulheres e seus acasos por Poracaso

Classificação: +18 • 34 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Elas encontraram-se, por acaso, no aeroporto, num daqueles momentos corriqueiros que a princípio não parecem significar muita coisa – mas que mudam nossas vidas para sempre. E então, o que acontece depois? Quais as decisões e eventos que fazem de um instante simples algo realmente transformador? Ainda estamos descobrindo.


 


https://projetoporacaso.wordpress.com


Luísa


Luísa Medeiros de Mendonça, 34 anos, é advogada especialista em direito empresarial, sócia de um grande escritório de advocacia. Lu, como é chamada pelos mais próximos, é reservada e muito desconfiada. Não se entrega com facilidade.


Lu chama atenção mesmo fazendo de tudo para passar despercebida. Seus cabelos muito negros e muito lisos estão sempre prontos para esconder-lhe o rosto, principalmente seus grandes olhos pretos, que parecem sempre pedir colo.


Seu jeito desconfiado muitas vezes faz com que ela pareça distante, mas dentro dela um turbilhão de sentimentos se misturam. Essa virginiana, que faz juz ao signo em todas as suas características, luta contra si mesma para ser feliz.


Carol


Maria Carolina Cavalcanti Ferraz, 42 anos, é professora titular do Departamento de Antropologia, Dra. em Antropologia do Comportamento. Carol, como é conhecida, é uma mulher forte e decidida, costuma ter sempre uma resposta pra tudo.


Carol chama atenção pela sua inteligência e senso de humor ácido. Seus cabelos cor de mel emolduram seu rosto com cachos desgrenhados, seus olhos verdes escuros estão sempre acompanhados dos óculos quadrados que fazem com que ela tenha um ar superior.


Seu jeito prático pode ser confundido com falta de sensibilidade e até arrogância, mas nada mais é do que sua personalidade forte, que faz com que essa taurina viva sempre intensamente.



20 e poucos anos por GGinlove

Classificação: +18 • 17 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Samanta é uma garotinha de pele escura e órfã que foge do orfanato em que morou durante seus 13 anos de vida e passa a viver como moradora de rua em um bairro simples da Londres de 1939. Para diminuir os perigos de viver ao relento, ela se veste de garoto e muda seu nome para Samuel, ficando conhecida por todos como Sam. Um ano depois de sua fuga seu segredo é descoberto por Lorenzo Santello, o dono do restaurante La Bella Donna. Ele lhe dá abrigo e lá Sam conhece Carina, a filha de Lorenzo, por quem começa a ter sentimentos. Aos poucos Samanta vai descobrindo mais a respeito de quem ela é e quem são aqueles que formam a tão almejada high society inglesa. Entre amores, amizades, decepções, despedidas e a explosão da 2ª Guerra Mundial, Samanta vai crescendo e evoluindo e eu convido você a acompanhá-la nessa história cheia de romance, aprendizado e música da década de 1940. Enjoy! ;D


 


 



Coração valente por Sorriso

Classificação: +18 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sobreviver e o meu lema, independente do que aconteça comigo nasci numa família mal estruturada, minha mãe nunca ligou pra mim tive que encarar a realidade nua e crua. Sou conhecida como Daniela Rios garota de programa, possuo vários clientes sou a mais requisitada entre minhas colegas, uma Bruna Sufistinha da vida, só não esperava que a minha próxima cliente fosse ser tão apaixonante 



Aquele olhar. por Soffhyia

Classificação: +18 • 2 Comentários

Sinopse:

O carro ia em alta velocidade, enquanto Melissa olhava aflita para a tela de seu celular - vai dar tempo, tem que dá. Seu coração batia forte, não podia perder Bianca agora que conseguia ter ela em sua vida.


'' Tudo aconteceu de uma maneira que eu jamais imaginaria. E foi naquele olhar que eu me perdi ''.



Reprovada em educação física por Sorriso

Classificação: +12 • 69 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Tudo em que Fernanda acreditava morreu, morreu seu sorriso, seu alto estima, e seu sonho o que lhe dava prazer era saber que ela podia reprovar quem fosse a sua matéria, afinal todo estudante sabe que na matéria de Educação física ninguém e reprovado. Beatriz  ama a aula de Educação física ela pode extravasar a vontade se sentia livre como duas pessoas tao diferentes podem ocupar o mesmo espaço 



Entre lambidas e mordidas por Vandinha

Classificação: +12 • 312 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Eu vou te amar, até que a última gota de chuva caia do céu, até que a seca nos consuma, até que todo mar seque, até que tudo vire cinza, até que o vento leve tudo, vou te amar até o último ser humano ser capaz de sorrir, vou te amar, enquanto houver razões, enquanto o amor existir, enquanto for possível sentir, eu vou te amar.



Inimigas de honra por jmalchanceux

Classificação: +18 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 Com o casamento de seu melhor amigo próximo, a perfumista Chloe tem de se contentar em ser a madrinha e lidar com seus sentimentos confusos quanto a ele, além de aguentar a noiva super mesquinha. Para isso contará com a ajuda de suas duas irmãs, uma garotinha e ainda conhecerá Ângela, uma bela italiana que pode mudar o ponto de vista dessa mulher de ver o mundo e a ensinar a verdadeiramente amar.



Uma pequena aposta por Rafa

Classificação: +18 • 532 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Duas amigas, Melissa e Isadora... Uma vida cheia de dúvidas e receios... Um amor que nasce dessa amizade, mas que o medo insiste em sufocar, até o dia em que uma aposta muda os rumos de suas vidas, para sempre.



Enternecer por femarques

Classificação: +18 • 380 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatrice é uma garota de vida comum, vivendo a espera de que a história de sua família se repita, enquanto sua mente não a deixa em paz.


            Sem sucesso e carregando seu passado e futuro como um fardo, tenta sustentar e proteger a única pessoa que lhe importa.


            Sua vida pode tornar-se o oposto do que espera quando encontra tudo o que lhe faltava em uma só pessoa: alegria, luz, paz e segurança.


 


“Eu sinto como se em meu corpo não houvesse mais nada além de um vazio enorme. Sinto como se não tivesse escapatória do futuro que me aguarda, desses malditos pensamentos que insistem em ecoar aqui dentro. Mas eu tento, eu luto para evitar que tenha um fim tão miserável. Se a culpa e o medo me consumirem, não sobrará mais nada. E mesmo sabendo disso, continuo com a mesma sensação de vazio.”


 


E-mail para contato: enternecerbg@gmail.com


 


Participação especial (muita ajuda) de Lohanne Oliveira.



Medo de amar por Lari28

Classificação: +18 • 96 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alexandra é uma médica conhecida por sua beleza e competência no trabalho. Era uma mulher feliz, tinha uma linda família, mas ainda faltava algo. Sua vida muda o dia em que ela conhece uma certa ruiva, Helena. Essa irá fazer Alex entender o real sentido da palavra amor.


Helena é uma linda ruiva, tinha uma vida perfeita, um noivo o qual ela amava muito, profissionalmente fazia uma das coisas que ela mais gostava, tocar. Mas tudo muda no dia em que ela sofre um trágico acidente, fazendo a mesma não ver sentido em continuar seguindo em frente, até que a vida resolve te dar uma nova chance de ser feliz novamente.


Duas mulheres e um sentimento.


Uma história de amor que precisará enfrentar muitos obstáculos, o maior deles será o medo de amar.



Entre linhas por Sarah-M

Classificação: +18 • 49 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sofia é uma gaúcha encantadora que desperta paixões por onde passa. Sempre acostumada a fazer o que tem vontade acaba se encontrando em uma situação delicada quando de certa forma se envolve com Bia.


Bia uma veterinária paulista que poderia ter uma vida que chamaríamos de perfeita se não fosse esse sentimento louco e avassalador que sente por Sofia, bagunçando totalmente o seu mundo e despertando em si seus instintos mais obscuros e primitivos.


Clara a primeira vista poderia ser rotulada como mais uma jovem rebelde pela forma de se vestir e o jeito introspectivo em lidar – ou não – com as pessoas ao seu redor, mas basta um olhar mais profundo para logo perceber que nem tudo é o que parece.


Jéssica uma mulher tão sedutora quanto misteriosa, por muitas vezes fria e calculista, mas quando o assunto é Clara, seu coração parece aquecer assumindo um tom mais brando.


 


O que Bia, Clara e Jéssica têm em comum? Sofia... Em uma manhã tão comum quanto as outras, um encontro inesperado – ou talvez fosse o destino –, dará início a um redemoinho de acontecimentos, onde nada mais será como antes.



Argentum por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 213 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alicia Ferraz é uma simples veterinária, mas talvez não tão simples assim. Mora numa cidade pequena no interior do Rio Grande do Sul, deixou toda a vida que havia construído em Porto Alegre para voltar e cuidar dos pais. Quando o pai, também veterinário, faleceu ela assumiu a clínica da família. Era a única veterinária de toda a região e atendia até algumas cidades vizinhas. Estava acostumada com a tranquilidade do lugar, não esperava muita coisa além da sua própria rotina inconstante. Não esperava a chegada de pessoas de fora.


Maia Almeida, melhor dizendo, Maia Augustus Almeida. Era a sobrinha neta do maior fruticultor da região, o dono do Rancho Aureus, mas desconhecia completamente essa parte da família. Ao menos até um advogado bater na porta de sua casa em Minas Gerais, onde morava com o irmão mais velho, informando-os que eram os únicos herdeiros de uma verdadeira fortuna. Era formada em história, mas não exercia nenhuma profissão, não exercia atividade alguma além da de tentar sobreviver enfrentando suas pequenas dificuldades diárias. Maia tinha problemas para caminhar e, muitas vezes, para respirar também; sequelas de um grave acidente quando mais jovem.


 


Duas pessoas que pareciam completamente diferentes e que, em certo ponto, realmente o eram. Se encontraram de forma surpreendente e inusitada, o nascimento de um potro, outra atividade existente no Rancho do finado Senhor Augustus. Mas eram mulheres muito parecidas em alguns aspectos como caráter, dedicação, força, determinação. Viriam a se identificar muito uma com a outra. E essa conexão seria o ponto de início de muitas confusões de sentimentos e muitas coisas conflitantes, afinal, a simples amizade entre elas era algo improvável, mas que se tornou incrivelmente real. E talvez muito mais do que apenas isso.



Verdadeiro amor por dyh_c

Classificação: +18 • 2 Comentários

Sinopse:

Valentina é uma garota de 17 anos cheia de atitude, o fato de alguém armar uma situação desagradável não a faz ficar triste ou revoltada, ela apenas irá buscar uma solução e resolver todo o problema, ficará ainda mais fácil com ajuda do seu amor Laura. Este é um pequeno romance(poucos capítulos) em um ambiente familiar e escolar, mas em nada perde em intensidade e veracidade em relação a um grande amor.


Lembrando que é fictício.



Catarina: a homossexualidade nos anos 50 por xxthays

Classificação: +18 • 47 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Antes de nós, outras lutaram. 


Ana Luiza lutou. Contra a opressão de seu pai, as exigências da sociedade e o esteriótipo do que a mulher representava para o mundo nos anos 50. Vinda de família nobre, foi obrigada a se casar aos 16 anos e ser mãe aos 17. Mas o destino já tinha tudo preparado: foi na escola de seus filhos que conheceu ela, Catarina. Um romance quase impossível.


Quase. 


 


 



Vitória por tamaracae

Classificação: +18 • 221 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Vitória Vaccara é uma jovem chef de cozinha de 22 anos de idade, filha de uma cozinheira chamada Eliane com Miguel Vaccara, um dos executivos mais famosos do país, herdeiro do império Jóias Vaccara. Após anos morando em Paris, Vitória volta ao Brasil para participar da festa de 50 anos da empresa de sua família.


 


O retorno da filha bastarda de Miguel mexe com as estruturas de toda a família, principalmente de Maria Fernanda, esposa de Fillipo Vaccara, irmão mais velho de Miguel, tio de Vitória.


 


OBS1: Está história contém cenas de violência e violência sexual. 


 


OBS2: Essa é uma história curta, provavelmente entre 10/15 capítulos. Resolvi brincar um pouco porque há muito tempo não escrevo nada em terceira pessoa, espero que vocês gostem. Éramos Mais que Nós dois continuará sendo postada normalmente e Após Éramos será postado Mocinhas e Bandidas.



Simplesmente amor por Lily Porto, Bia Ramos

Classificação: +18 • 620 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz, estudante de Enfermagem e sócia em uma Boate badalada na cidade... Nunca se apaixonara verdadeiramente, no momento se encontrava atarefada demais para a busca do amor... Estava no último semestre da faculdade e ainda pretendia se especializar em uma Pós em Obstetrícia. Camyla, médica formada em Ortopedia e a caminho de se tornar chefe no hospital em que trabalha... Tivera duas decepções amorosas, não estava em busca de novos relacionamentos e no momento buscava paz e sossego juntamente com os amigos. No entanto, um encontro não tão caloroso faz com que as duas se conheçam e desse encontro algo nasce... O que o destino reserva para elas?


Bia Ramos



Os opostos se atraem... por flawer

Classificação: +18 • 383 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Dizem que "os opostos se atraem..." Resta saber se também Completam-se!



Dueto: perdurável por May Poetisa

Classificação: +18 • 52 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Dueto: perdurável – é a continuação do romance Dueto, narrativa sobre o amor das jovens Layza e Vitória. Nesta segunda parte, vamos gostar ainda mais de Jeannine, cada capítulo será intitulado com a idade dela. Convido vocês para conhecerem detalhadamente toda a história de Nine, suas descobertas, alegrias, tristezas, conquistas, perdas e claro, seus amores.


 


 


Link de Dueto: https://projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=885




Capa: feita pela querida Valentine, uma arte linda que ela fez com muito carinho. Agradeço muito! Símbolo celta Triskle, que denota a continuidade.


 



Desventuras amorosas por MillaMartins, Milla Diniz

Classificação: +18 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Camilla tinha 24 anos morava atualmente no Rio de Janeiro, acabara de entrar na faculdade de medicina, não tinha amigos, vivia em casa estudando por que queria ser uma boa medica. Apaixonada pela literatura e romances Nunca tivera um relacionamento com ninguém pois todos queriam apenas sexo e ela queria mais do que isso.


 


Giovanna: 31 anos uma professora renomada, morava em São Paulo mas se mudou a pouco tempo pro Rio de Janeiro. Amiga de todos, Explosiva e Leonina pra deixar bem claro. Nao acreditava mais no amor por causa de muitas decepções adquiridas na vida, só ela se bastava , nos tempos livres gostava de beber ouvindo uma boa música ao vivo em um barzinho com seus amigos O destino como si próprio resolve brincar e afirmar que os opostos se atraem.


 


Embarque nessa maravilhosa historia cheia de segredos e surpresas , Se divirta , sorria, chore e se emocione!!! Boa leitura



Os dez mandamentos por Drikka Silva

Classificação: +18 • 66 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O texto reúne dez contos contrariando os mandamentos bíblicos. Ao se entregarem ao pecado, vinte mulheres encontraram o caminho da felicidade. 


 



A Última chance por Marianna P

Classificação: +18 • 222 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Rafaela é considerada quase uma celebridade na cidade de Santa Quitéria: campeã de Jiu Jistu e popular, além de vir de uma família conhecida e tradicional. Apesar de tudo, ela está infeliz, tentando de qualquer jeito se encontrar no mundo e esquecer de tudo o que passou. 


Fernanda, por sua vez, está na cidade há apenas seis meses, tentando refazer sua vida depois de sofrer um grave trauma em sua cidade natal. Embora todos saibam quem ela é, é uma moça discreta, que tudo o que quer é ser feliz. 


Duas garotas, completamente diferentes, mas que tem muito em comum. Precisam de algo para reencontrar a felicidade. Ou alguém.



Como se fosse a primeira vez por Mabre 27

Classificação: +18 • 27 Comentários

Sinopse:

 


 


Até que ponto nossa mente tem a capacidade de distinguir o real daquilo que se é imaginário? Haveria meias verdades ou deixamo-nos levar por distúrbios e pela nossa imaginação? Somos evoluídos para entendermos os fenômenos naturais? Será que nossa mente projeta aquilo que está em nosso subconsciente?


Ciência ou religião? O que de fato detém a verdade sobre a vida humana?


 


 


Será que A Isadora será capaz de encontrar todas as respostas necessárias para seu equilíbrio, ou Será que Agnes foi à forma que a vida encontrou para mostra-la que é necessário viver como se fosse à primeira vez, já que a busca das certezas na vida é um absurdo... Afinal não existem certezas no mundo, além da morte! E talvez a outra certeza no mundo, é que tudo muda e que tudo é incerto.



Grávidas e mães por ClaraH5

Classificação: +18 • 151 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Estar grávida pode ser considerado um dádiva de Deus, oh sim! Mas e quando a situação não é planejada? Certo, então aqui estamos, cinco mulheres, cada uma em uma situação diferetente. Ok, sem muitas enrolações, vamos conhecer a histórias das nossas garotas e façam suas escolhas, quais vocês preferem? Torçam por paixões e com certeza muito amor, sexo e desafios nestas jornadas.



River lea por Sorriso

Classificação: +18 • 31 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Cavalgava por aquela estrada de terra agora encharcada, me pragueja mentalmente por não ter chegado a tempo as lagrimas rolavam do meu rosto, aquele monstro do meu pai se quer teve a decência de me avisar da morte dela, se ele acha que vai me parar agora estar muito enganado eu vim pra ficar é tomar as rédeas daquela fazenda, cheguei tarde demais todos estavam indo embora desci do cavalo indo na direção de seu tumulo, todos me olhavam curiosos passando pelas pessoas o avistei abraçado a uma mulher que o levou a perdição.


Muito bonito senhor Álvaro não basta ter matado a minha mãe ainda trás a amante pro enterro.


 


 



Como amar a dor por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"Ela esperava que se fosse encontrar alguém, fosse alguém perigoso. Alguém que poderia machucar ela.


E não uma garota machucada.


E não uma garota que agora estava na cama de hospital."


Ou: como Sarah Parker e Camile Simons se conheceram, viraram amigas, lidaram com o trauma e quase foram felizes para sempre.



O diário sem datas por anonimo42

Classificação: +18 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Isso é um diário sem datas que não possui um único autor, os acontecimentos aqui descritos podem parecer bem fora do comum ou até mesmo taxados como fantasioso, talvez você não passe nem do primeiro relato ou simplesmente dessa introdução. Talvez você seja curioso o bastante para ler até o final sem parar ou tenha medo quando percebe que pode ser algo serio. Talvez você leia e se divirta como quando lê senhor dos anéis o assiste Supernatural, mas tenho que dizer no inicio todos nos ficamos assustados, depois pensamos ser só um fato isolado, depois uma brincadeira de muito mau gosto, mas no fim tudo realmente aconteceu e não foi apenas conosco todos a nossa volta também sentiram o reflexo das coisas que acontecia.  Então quando termina de ler a nossa historia e  pensar que a gente estava em uma espécie de surto coletivo ou apenas brincando com o desconhecido saiba: “O ser humano não pode descrever nada tão bem a menos que tenha visto ou vivido aquilo.”


 


No inicio a gente era como qualquer outro grupo de adolescentes que você vê na rua, no ônibus, na saída das escolas em qualquer lugar; mas no fim a gente era outra coisa que passa despercebido por você na rua, no ônibus, na saída das escolas em todo o lugar porque iguais a nós estão do seu lado apenas esperando para serem despertados.



Duas faces por ROBERSIM

Classificação: +18 • 26 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Jessica Tákamoto sofreu um sequestro relâmpago anos atrás que a deixou traumatizada , na ânsia de esquecer o trauma, decide morar com os avós no Japão, anos depois volta para o Brasil afim de assumir seu lugar junto a nova sócia de seu pai.


Diana Wanzeller,  ama os pais mas sempre soube ser adotada, Por toda sua vida sentiu um vazio muito grande e achava ser por não saber nada de sua família biológica, mas isso muda totalmente ao descobrir ter uma irmã gêmea.


Vanessa fugiu do orfanato aos 9 anos de idade, e desde então mora nas ruas e faz de tudo pra sobreviver. Mulher forte e decidida, mas em seu coração só quer ser aceita e compreendida. A vida lhe dá uma chance, mas será que vai saber aproveitar!


O destino de três mulheres, em um único caminho.



If(true){love} //o código da atração por linierfarias

Classificação: +18 • 25 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando a ansiosa e metódica Isabella é convidada a integrar a equipe de uma das principais empresas de tecnologia do pais, ela vê sua vida simétrica e organizada ser colocada de pernas para o ar ao ter que trabalhar ao lado da intempestiva e impetuosa Alice. O resultado dessa parceria inusitada é uma divertida relação, cheia de indas e vindas, tapas e beijos e muita confusão.



Torta de limão por antoniamendes

Classificação: +18 • 48 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

E se fosse diferente? Se no final das contas a relação baseada em sexo significar mais que só sexo?


É um romance água com açúcar, como tantos são, mas único como cada história é, porque cada uma delas traz em si um pouco do seu autor.



Reviver por Drikka Silva

Classificação: +12 • 138 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Maria Eduarda tinha conseguido tudo o que havia desejado na vida: bem sucedida, a mulher e a amante perfeitas e total impunidade de seus atos. Era rainha soberana em seu próprio mundo. Estranhos encontros fazem-na reviver o passado. Literalmente. 


 


 


 


*** Capa - imagem da Net 


 


 



Maktub por Dayramazotti

Classificação: +18 • 44 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Não que eu nunca tenha visto seu corpo, mas tudo estava diferente comigo e vê lá de lingerie despertou todos os meus sentidos, senti coisas estranhas e um calor incontrolável, precisava sair dali o mais rápido possível ou nem sei o que faria, pois minha vontade era de tocar naquela pele branca e beijar cada pedaço exposto daquele corpo. Quando dei por mim estava olhando para Laura com tanto desejo que fiquei assustada e sai porta a fora sem nem ao menos dizer nada, alguns minutos depois ela veio ao meu alcance questionando o que havia acontecido, mas como explicar algo que nem eu mesmo havia entendido?



A arte nunca é metade por Sorriso

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Eu estava mais uma vez no turno da madrugada um dinheirinho extra sempre e  bom,  tudo estava na sua santa paz quando vozes alteradas chamaram minha atenção foi quando ela surgiu no meu campo de visão Diana Guimarães,  pega  ponte área quase toda a semana suas roupas chamavam a atenção inclusive a minha, mas algo estava diferente pessoas alteradas e gritos da própria algumas palavras impróprias foram ditas, e uma  frase que fez a ira da mulher vim átona, foi assim que tudo começou realmente eu não deveria ter me aproximado.



Ask yourself por Pumpkin

Classificação: +12 • 40 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando o amor bate em sua porta, você tem várias escolhas. Algumas fáceis e outras nem tanto. Cabe a cada um julgar aquilo que acha melhor pra si.


 


Amor, amizades, conflitos e descobertas. Tudo isso se encontra aqui.


 


 


* Todas as imagens que estão aqui foram retiradas da internet. Imagens meramente ilustrativas.


* História de minha autoria. Porém, ficticia.


* PLÁGIO configura crime nos termos do Art. 184, do Código Penal.



Amor sempre vence 3 temporada. por Esantos

Classificação: +18 • 459 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Superar os desafios e buscar o amor!.


 


Vamos embarcar na continuação da historia dessa família que tanto nos cativou.


 



A nova empregada por DanDan

Classificação: +18 • 66 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

-Você esta passando de todos os limites Manuela, chega.


-Engraçado não, A Suprema toda gostosona esta abalada, com uma simples empregada e BANDIDA.


-Pare com isso, Por Favor.  Manu.


-" A desgraçada da garota sorriu e já tirando sua blusa e falou - É uma ordem, se for pode me prender não vou acatar - .. So conseguir pensar, prender sim na minha cama, gostosa.



A cantora mascarada - o fim (livro 3 - camren) por ClaraH5

Classificação: +12 • 45 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O segredo de Sinu foi revelado, será que a família Cabello resistirá a mais esse obstáculo.  Agora Camila e Lauren lutarão para conseguir seguir a vida, se amando e também construir sua linda família, assim como Normani e Dinah, Keane e Ally e nosso mais novo casal fofo Taylor e Sophia. 


Vamos nessa...



Amor de alma por usuariojafoi

Classificação: +18 • 156 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Milena é uma mulher de 21 anos independente, arquiteta/Publicitária, sexualmente assumida lésbica. Laura é uma mulher de 23 anos cantora/compositora, sexualmente assumida lésbica. Tudo começa quando as duas eventualmente se encontra por um acaso do destino para juntar as duas.



Éramos mais que nós dois - parte 2 por tamaracae

Classificação: +18 • 130 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alice é uma jovem médica residente talentosa, mas com uma vida pessoal completamente desmoronada. Após uma bebedeira acaba passando a noite com uma desconhecida e sua intimidade é totalmente exposta no dia seguinte.

Sem perspectiva profissional em São Paulo, Alice esta de mudança para a interiorana Silvéster. Lá conhece as irmãs Natália e Júlia Franco se envolve com ambas acidentalmente enquanto corre atrás de sua felicidade.



Something por Jmtalkk

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Isadora e Bianca se envolveram durante o último ano da faculdade em um relacionamento conturbado, Isadora já tinha um namorado e não se mostrava pronta pra abrir mão da estabilidade para se aventurar com Bianca. No entanto, as duas depois de todas as confusões daquele ano decidiram viajar sozinhas, Isadora estava decidida a deixar o seu então namorado Thales.


De passagens compradas e malas prontas Bianca esperou por Isadora no aeroporto por três horas, mas a garota não apareceu e desde então não se viram por quatro anos. Em todos esses anos Bianca terminou a faculdade de Medicina e passou um bom tempo na África, agora está casada com Júlia, uma antiga amiga de Isadora na faculdade e esperam uma filha. Bianca não fazia ideia do que havia acontecido com Isadora até se reencontrarem para o casamento da amiga Camila.


Acontece que Bianca e Isadora ainda têm muito o que explicar uma a outra e muito sentimento guardado. Por que Isadora não apareceu no aeroporto? 


 



Enkantos por Kentrenos

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Enkantos é uma obra que une versos, rimas, trechos de músicas, pensamentos, poesias...


perfeitas combinações que encantam a alma e fazem cantar os corações.


Pensamentos escritos em um canto qualquer, sentimentos batidos em diversos ritmos, 


histórias sentidas ao som do prazer. 


Seja bem vindo e Enkante-se!!!!



Contos [de alguém não tão talentoso assim] por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 26 Comentários

Sinopse:

Pequenas histórias aleatórias que surgiram do nada ou de tudo. Com personagens novos ou de outras das minhas histórias, na vida real ou outros universos (como um onde anjos existem, almas gêmeas ou seres como lobos e vampiros). Em primeira ou em terceira pessoa, com final feliz ou não. Apenas algumas histórias que saíram da mente de uma garota louca de vinte anos.



Pérola negra por Thaa

Classificação: +18 • 470 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um grave acidente de carro arruinou a vida da herdeira do grande império de pérolas negras, levando a jovem empresária, Pérola Kristell Drakos, a abdicar das cores do mundo e mergulhar nas sombras da dor e da escuridão.


Katherine Edwards Swan, é uma jovem médica oncologista, após a morte dos pais e da irmã mais velha, a jovem afastou-se da medicina, contudo, terá de voltar e tentar se restabelecer na vida. 


Poderia a jovem empresária deixar os fantasmas do passado para trás e buscar um novo futuro ao  lado da Dra. Kate Swan?


 


PS:Thaa 



O pecado mora ao lado por Sorriso

Classificação: +18 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um assalto nos uniu,  agora será o pecado a nos separarmos ?



Loba por Ams

Classificação: +18 • 4 Comentários

Sinopse:

   França, começo do século XV, um cruel senhor feudal, assassinatos mistériosos, uma ordem absoluta, as consequências que ela trás.   


   Esta não é uma história de amor, está não é uma história de aventura, é uma história de vingança e de até onde uma jovem irá para consegui-lá.


 


 


 


 


Esta trata-se de uma história de época e como tal segue referências do sec. 15.


Contém violência, mortes, abuso, se for sensível ao tema NÃO leia. 



Minha professora particular por Sorriso

Classificação: +18 • 40 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Do que adianta viver fingindo um casamento de fachada Marcio deixou de ser o homem perfeito pra mim há muitos anos, vivemos uma  vida de classe alta  numa  casa luxuosa dávamos varias festas nossos amigos nos invejávamos eu daria tudo pra sair dessa casamento, Lecionei  por muitos anos  amava trabalhar com os adolescentes  até o dia em que Marcio me proibiu eu acabei me afastando do que eu mais amava . O barulho de um caminhão me chamou a atenção olhei pela janela era os novos vizinhos no inicio não dei muita importância mais quando eu a vi ela me parecia mais do que especial. 



Game over por SteS

Classificação: +18 • 17 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Se você procura um conto de fadas pode virar para o outro lado. Essa história vai muito além do amor entre duas garotas. É também uma história de ódio. Nessa história não há mocinhas. Se tiver estõmago forte, fique conosco. 


Sente e leia com atenção. Alice tem uma história para te contar...