Histórias atualizadas nos últimos dias. RSS


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

2121: resiliência por Schwinden

Classificação: +18 • 532 Comentários starstarstarstarstar Feature

Sinopse:

[Esta história é a segunda parte de 2121]


A medida desesperada de Theo fez a busca frenética de Sam por um novo coração ser interrompida de forma trágica na véspera do prazo final.


O pássaro da morte, que esteve à espreita em toda a primeira parte desta emocionante saga, dá lugar agora a uma força vital que determinará o futuro delas, uma soldado que se encontrou e descobriu o amor genuíno; e uma garota cega que transpôs o inferno, e enfrenta agora um novo desafio: reaprender a viver.


Com Elias pairando como uma ameaça constante, e Mike servindo como braço direito de Sam, a presença de Letícia será decisiva nesta segunda trama, que vem com novo ritmo e objetivo; se antes a pressa era a companhia de aventura, agora é a paciência que precisará ser exercitada até as últimas consequências.


E o que poderia vir depois da superação? Um rastro de mortes e dias de desespero despontam no horizonte gélido. Quem chegará vivo ao final?


Resiliência: s.f.: Capacidade que um indivíduo ou uma população apresenta, após momento de adversidade, conseguindo se adaptar ou evoluir positivamente frente à situação


Link para a primeira parte da história: www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=21



A viajante do tempo por laisl

Classificação: +12 • 281 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

2064: O mundo é completamente diferente do que conhecemos, a maioria das doenças estão erradicadas,os humanos vivem em paz.


Até que começam a aparecer pessoas com habilidades especiais(como ficar invisivel,voar,teletransporte,ver o futuro), os que são chamados de sobrehumanos(se um dos pais tiverem a habilidade, vai passar para o filho)


Apartir desta descoberta, o governo mundial cria uma lei de registros(como a criada na historia da marvel guerra civil), onde todos os sobrehumanos teriam que ser registrados, ou seriam presos ou mortos, dependendo de como estes sobrehumanos resistissem a prisão.


É criada então uma organização, com uma força tarefa especial, treinada exclusivamente para capiturar os sobrehumanos chamada de S.I.C.S(Serviço de Inteligencia de Controle Sobrehumanos.


Assim como existe a S.I.C.S, existe tambem um sobrehumano que tem apenas em pensamento o controle da humanidade e a morte dos outros sobrehumanos, ele é conhecido como Gabriel, e ninguem conhece qual a habilidade deste


2080:Dentre esta confusão entre mundos diferentes, há uma adolescente chamada Clarissa 15 anos, menina que mora sozinha com a mãe e que um dia vai ter sua vida cirada ao avesso, ao ver sua mãe morta quase em seus braços.Vai começar então uma historia de vingança, amor, perseguição, guerra e uma grande revelação


 


Esta historia contem cenas de violencia e mortes



A ilha dos sonhos por ROBERSIM

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Sabrina Almeida, sempre foi uma pessoa auto astral, apesar de ter estudado anos fora daquele pedaço de paraíso, nunca pensou em morar fora da ilha dos sonhos. Depois da morte do pai, descobrira que sua vida tão bem organizada estava preste a desmoronar.


Giulia Atenezzi, Italiana, vai para ilha dos sonhos a pedido da madrasta que é brasileira e quer investir naquelas terras. Sua intensão era também de descansar pois tinha acabado de sair de uma relação desastrosa, lesbica assumida não está disposta a se deixar magoar outra vez.


O que essas mulheres tem em comum?! O desejo de encontrar a felicidade.


Bem vido a ilha dos sonhos, onde os amores se encontram e os sonhos se realizam.


 


 



Espelho por The Supreme Queen

Classificação: +18 • 198 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um acidente de carro arruinou a vida de Eleonor Salazar. Não a fez perder apenas uma perna, mas a forçou abandonar sua carreira de bailarina, perder sua única filha e arruinar seu casamento.


Para superar sua dor, começou a lecionar para uma escola de dança, tornando-se a melhor professora de balé da região. Anos mais tarde, após o acidente, uma nova aluna de sua turma se torna sua dor de cabeça, mais tarde, a causadora de seus conflitos internos.



A estranha por ROBERSIM

Classificação: +12 • 43 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

voce acha que uma estranha, tem o poder de mudar sua vida?


Nadia descobriu naquela noite que sim.Como alguem que vira por apenas alguns minutos, nao saia de seus pensamentos.


 



Despedida por Lily Porto

Classificação: +18 • 52 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

E quando a insegurança impede a vontade de ser feliz, a despedida é inevitável.



Quando os dias mudam. por Luu08

Classificação: +18 • 16 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Eu sempre fui o tipo de pessoa que sabia o que queria e aonde estava indo, mas o destino é mesmo incerto. Entram pessoas nas nossas vidas que são capazes de mexer e bagunçar com ela e com as nossas certezas, isso pode ser bom ou ruim, no meu caso, eu ainda estava para descobrir.


 



Qual a cor da vida? por becardine

Classificação: +18 • 38 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A minha, no momento, está cinza.


 


Você passa anos dedicando sua vida à outra pessoa, construindo tudo ao redor do relacionamento, até então perfeito, amando-a mais que a si mesmo e quando isso chega ao fim, o que vem depois? O que resta? E as lembranças, o que eu faço com elas? Porque essas ficaram comigo e me atormentam, me desestabilizam e fazem comigo o que bem entendem. Pareço tão fraca colocada assim. E, por mais vergonhoso que seja, eu me vejo assim. Fraca. Entregue de bandeja à você.


 


Bem, a dor, agora, parece longa e sem aviso prévio. E não sei por quanto tempo vou conseguir. Talvez isso seja um aviso, um sinal. Não dizem que coisas ruins precisam acontecer para que coisas melhores se realizem? É o que eu espero.



Como se fosse a primeira vez por Mabre 27

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

 


As armadilhas da mente na busca pela felicidade


Partindo das últimas descobertas nos campos da psicologia e da neurociência, analisamos o papel das emoções na busca pela felicidade, e como a mente emocional faz com que essa busca seja muito menos racional do que o homem gostaria que fosse. Embora seja do senso comum considerar a felicidade um bem precioso, amantes juram amores eternos que duram apenas alguns meses, promessas de fim de ano quase nunca são cumpridas, a preocupação com a saúde muitas vezes só chega quando é tarde demais e funcionários infelizes continuam sentados em suas mesas. Afinal, por que o homem repete com frequência os mesmos erros?


Pedro Calabrez


 


 


Agnes e Isadora, irão passar por todas as armadilhas da mente, para em fim.. encontrar a felicidade, apesar de todas as diferenças. 



Aqueles olhos por Jauregui

Classificação: +18 • 146 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Duas mulheres que se odeiam desde a primeira vez que se viram, serão obrigadas à conviverem por uma ser a professora da outra na faculdade. Será que todo esse ódio entre elas irá durar por muito tempo?



Amor sempre vence 3 temporada. por Esantos

Classificação: +18 • 235 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Superar os desafios e buscar o amor!.


 


Vamos embarcar na continuação da historia dessa família que tanto nos cativou.


 



Pra todo fim, um recomeço. por -Duda

Classificação: +18 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Camila é uma médica neurologista que acabou de terminar um namoro de 5 anos, com Beatriz, a quem amou e ainda ama muito, mas preferiu deixar a ex namorada seguir seu coração e ficar com seu grande amor, Natália.


Agora, conseguiu uma nova oportunidade de trabalhar na África, onde vai conhecer pessoas que mudarão sua vida.


Novos personagens surgem em nossas vidas todos os dias para acontecer o que chamamos de destino.


Uma continuação de: “O que importa não é o que, mas quem você tem na vida.”


“Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.”


- Mallu Moraes



Como se conta um amor. por codinomehelena

Classificação: +18 • 0 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: As peculiaridades de duas mulheres numa história delicada e única de amor pelos olhos de uma arquiteta apaixonada que vive todo o dia como se fosse o mais importante, mas não o último.

Even if we're not friends por asuna

Classificação: +18 • 41 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Beatriz e Claire são amigas desde pequenas, contudo quando uma delas começa a perceber que aquilo que sente é mais do que uma simples amizade ela decidi sem avisar a outra mudar de país e acabar o ensino secundário num outro colégio.


 


2 anos depois ela volta á sua cidade já com dezoito anos.


 


Será que ela estará preparada para encarar a frieza que lhe espera?




A vida no mundo perdido por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Em um piscar de olhos, a primeira vista. Simone Kupstas se apaixonou por Amanda. E então sua vida mudou, virou de cabeça para baixo. Tudo o que parecia firme, a rotina parada e tediosa, se desfez em uma nova vida. Com uma namorada, uma nova amiga, uma nova vida. Mesmo com problemas e obstáculos, elas lutaram por um amor que parecia impossível. Porém... então um dia tudo mudou outra vez.

Primeiro, Patrícia Fontes, a mãe de Simone que simplesmente a abandonou, voltou. Depois, um cara filho-da-P*** simplesmente atirou em seu pai. E isso corroeu Simone, mudou ela, e destruiu o relacionamento entre ela e Amanda.

E tudo acabou: mais uma dose de bebida. E ela decidiu se afundar de verdade, mais um cigarro barato, mais uma vez transando com quem ela não ama em uma vaga tentativa de esquecer. De esquecer a morte e a dor. Esquecer a perfeição que ela vivia. As coisas mudaram em um piscar de olhos. Em um segundo, ela tinha o pai perfeito, os amigos perfeitos e a namorada perfeita. No segundo seguinte, tudo se perdeu, sumiu, mudou, foi destruído, se desfez em fumaça e ela caiu em desgraça.

Ela não tira coragem de terminar tudo de uma vez, de se matar ou de fugir daqui. Então ela apenas se destruiria lentamente e esperaria a morte chegar.



Lendas da revolução por Senhorita Charlie

Classificação: +12 • 24 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Há centenas de anos houve uma Revolução, uma grande Revolução. Uma espécie de guerra entre aqueles que concordavam com o Acordo e os que eram contra. Porém, apesar de estarem em menos número, os pró-Acordo venceram e desde então seres sobrenaturais passaram a não ser apenas lendas. É uma convivência pacífica: lobos, humanos, vampiros e qualquer outro ser. Ministérios, leis, polícias.
Nesse mundo, pessoas como Hayley Collins acabam por conviver com seres de outras espécies. Sua colega de quarto é uma loba, sua melhor amiga é uma bruxa e seu quase-namorado é um vampiro com séculos de idade.
Porém, apesar de sua vida um tanto quanto bizarra, as coisas podem piorar quando descobrem que mesmo depois de tanto tempo após tantas décadas desde a Revolução, nem tudo é completamente pacífico.



A misteriosa mascarada por Perroni91

Classificação: +18 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A vida de Nikki vai muito bem até no dia que salva uma garota de um estuprador. Ao saber que matou o estuprador, descobre que os seus problemas só estão começando.


A outra parte dos seus problemas vem em forma de uma bela morena de olhos verdes e um tanto misteriosa.


Será, essa bela morena, capaz de salvar Nikki? Ou acabar de vez com ela?



O caminho da felicidade por stela_silva

Classificação: +18 • 455 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Rebecca é uma menina muito rica, porém não tem amigos. Sua timidez e as várias mudanças de países ao longo de sua tão pouca vida não permitiram que a menina tivesse qualquer amizade, mas tudo muda quando seus pais decidem se mudarem novamente, e dessa vez o destino é  o Brasil. 


No Brasil, Rebecca conhece várias pessoas entre elas Marcelo e Daniela, amigos de infância. Marcelo se encanta por Rebecca,  mas a menina gosta mesmo é de Daniela que por sua vez tem um amor platônico pelo melhor amigo. Em meio a toda essa confusão, Rebecca sem querer esbarra em Luiza e é com ela que a menina conhece o verdadeiro significado da palavra amor. 


Kkkkkkkkk...  Eu continuo péssima com isso. 



Nina por Exagerada

Classificação: +18 • 59 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Maria Flor é mãe solteira de Thiago, e trabalha numa boate burlesque chamada Clássic durante a noite como dançarina, usando o pseudônimo Nina. Lá conheceu Fernanda, que se encantou por ela numa apresentação, e desde então tenta todas as formas conquistá-la.


 



A letra do amor por Alice Reis

Classificação: +18 • 88 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma música pode representar muito do que estamos sentindo e queremos demonstrar. No livro "A Letra do Amor", a música estará presente para que as palavras sejam ditas mesmo nos momentos mais silenciosos.



Mia é uma jovem empresária do interior do Rio de Janeiro, dona de uma padaria modesta e bem frequentada pela população local e alguns estudantes. Seu último namoro lhe deixou profundas marcas de dor e abandono. Dona de um sotaque britânico delicioso, tímida, sorridente e uma voz suave.



Grazi, estudante de arquitetura, amante dos livros e da boa música. Acabou de chegar na cidade e quer trabalhar para ajudar a mãe a bancar seus estudos e sua moradia longe do Rio de Janeiro. Grazi também carrega profundas marcas do passado. 



Patrícia, mãe de Grazi, tem uma ligação muito especial com a filha e um amor sem fim por Maraísa.



Helô, madrasta de Grazi, faz de tudo por Patrícia e ama Grazi como se fosse sua filha. Sua luta contra o fantasma de Maraísa é diária e constante.



A música irá guiar os sentimentos, falar quando não se acha as palavras certas e fazer você entrar em um romance delicioso.



Fatalismo por Srta Safo

Classificação: +18 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Duas pessoas.


Duas vidas em seus próprios caminhos.


Um encontro ao acaso.


A completa e irrevogável mudança nos rumos das duas vidas.


 



O céu em seus olhos por Rayddmel

Classificação: +18 • 71 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Júlia era uma garota absurdamente comum. Tudo em sua vida a levava para o futuro que ela sonhava desde que era criança: ser uma jogadora de vôlei e passar o resto dos seus dias ao lado do seu namorado. Mas quando uma garota nova chega na escola e mexe com seus sentimentos, ela precisa rever sua vida e decidir se o seu futuro será realmente como ela planejou.



Closer por Marianna P

Classificação: +18 • 175 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Melissa tinha tudo: uma faculdade que gostava, um emprego satisfatório, amigos maravilhosos, um noivo que a amava e a fazia feliz. Mas seria mesmo isso tudo o que precisava? Por que sentia aquele vazio? Porém, ao esbarrar com uma certa moça, em uma certa manhã, Melissa talvez perceba que esse vazio pode ser preenchido de uma maneira tão única, que chega a transbordar.



A culpa é do destino por Chris V

Classificação: +18 • 323 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um terrível acidente, e inesperadamente o destino acaba por cruzar os caminhos de Maria Luíza e Giovanna, sem nenhuma chance de escapatória. O amor cela o que o destino unira, e elas vivem plenamente, até que uma atitude impensada traz conseqüências devastadoras, colocando esse amor à prova.



Aprendendo a viver por JeeOli

Classificação: +18 • 56 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Carolina e Carlos viviam uma vida sem se importar com nada, brincavam com as pessoas sem se importar com os sentimentos delas e adoravam fazer apostas e no meio dessas apostas surgi Julia uma garota que se mantem na dela e não tinha nenhum amigo...


Um sentimento sincero pode nascer através de uma mentira? E se sim ele pode resistir a ela? 



A novata virgem - 1°temporada por rafaelmarcos10

Classificação: +12 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Anne consegue uma bolsa de estudos para estudar no exterior.
Mais assim que ela chega essa escola, se depara com garotas lindas, peitudas e gostosas.
Como ela conseguirar sobreviver tudo isso sem ser devorada viva?
Sendo que unico segredo que Anne ainda e virgem?
Será que ela conseguira esconder?



Encontros por fmariano24

Classificação: +12 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


Manoela Rodrigues era uma garota influente, estudiosa, continha seus 22 anos, cursava turismo, era homossexual assumida, seus pais sempre estiveram do seu lado, sempre diziam que o amor sempre vence tudo. Como ela mesma dizia era uma garota da noite, todas as manhãs se não fosse sua mãe D. Fernanda ir acorda-la perdia hora.
Fernanda e Guilherme Rodrigues eram casados há mais de 25 anos, tinham apenas Manoela de filha... Fernanda herdou de seus pais uma agência de turismo, e como a mesma era formada no seguimento deu continuidade ao futuro da agência com ajuda de seu marido Guilherme. Guilherme era formado em administração e tomava conta de tudo por ali, a agência ia de vento em poupa como há muitos anos ia.. Fernanda perdeu os pais em um grave acidente há mais de 7 anos, e com tudo teve sua família como sua base para se reerguer, pois não foi fácil se ver sem os pais, que para ela era tudo! Já Guilherme tinha a sorte de ter seu Agenor e D. Maria, dois seres mais que essenciais para e ele e para a familia..
E então começaremos a falar de Manoela e seus encontros.. A família que sempre sera a base de tudo..



Os opostos se atraem... por flawer

Classificação: +18 • 45 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Dizem que "os opostos se atraem..." Resta saber se também Completam-se!



Vende-se uma garota por Valentine

Classificação: +18 • 38 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Eleonor Mitchel aos seus 25 anos de idade, tenta sobreviver na companhia de sua família sob as leis rígidas e cruéis que vigoram contra a criminalidade no país fictício de Emperyus.


Após sua mãe adquirir uma grave enfermidade, a família começou a enfrentar sérias dificuldades financeiras e na esperança de suprir as necessidades da família, a jovem opta por meios ilícitos e durante uma tentativa de roubo, Eleonor é rendida pela polícia local e apreendida.


Enquanto aguardava por seu destino final em uma cela, foram lhe impostas duas opções: a pena de morte ou ser leiloada em um evento para a alta sociedade mais poderosa do país, em um comércio secreto e obscuro de pessoas.


Após ser comprada pela misteriosa milionária, Agnes Dallas, sua relação com a mulher acaba por seguir caminhos inesperados e ela terá que aprender a lidar com os novos sentimentos que irão surgir em si, trazendo à tona uma enxurrada de dúvidas.


Sabemos que o dinheiro pode comprar inúmeras coisas, mas seria possível comprar sentimentos? Até onde você iria por sua família? E até onde você seria capaz de ir para salvar uma vida?


# TRILHA SONORA:


https://open.spotify.com/user/22zqjt7bgsydydugkx445j47i/playlist/4XgFpVU72ck4hYJXF0itGx


# DREAMCAST:


http://imgur.com/a/eCqiP


 



Orfanato por Valentine

Classificação: +18 • 131 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Naquele ano o inverno seria extremamente rigoroso em Londres, especialmente com a jovem Charlotte Cooper, que aos 17 anos vivencia uma rotina monótona e triste no Orfanato Saint Mary, desde a sua infância, aguardando ansiosamente pela sua saída no próximo ano, quando finalmente completará a maior idade.


Se por um lado temos Charlotte, que leva uma vida recheada de monotonia, rebeldia e um toque de tristeza, por outro temos a misteriosa e sedutora Elizabeth Hill que chega para assumir a direção do orfanato, possuindo a capacidade de revirar os sentimentos mais profundos e obscuros que possa existir no coração de uma mulher.


Dois mundos diferentes... Será que a chegada da senhorita Hill seria uma boa para Charlotte Cooper?


 


“[...]Ela desfilava de uma maneira discreta, porém delicadamente sensual pelos corredores frios e compridos do orfanato. E naquele momento pude sentir o seu ar imponente abraçar a atmosfera do pátio, onde estávamos reunidos para sua recepção, acompanhado de uma sensação estranha de borboletas dançando em meu estômago. Definitivamente, senhorita Hill era deliciosamente sedutora.[...]”


 


A ESTÓRIA POSSUI CENAS EXPLICITAS DE RELACIONAMENTO ENTRE UMA JOVEM DE 17 ANOS COM UMA MULHER DE 42 ANOS. CASO NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL COM O TEMA ABORDADO, RECOMENDO NÃO PROSSEGUIR COM A LEITURA.



Meu primeiro e único amor! por JJLemes

Classificação: +18 • 15 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alice é uma garota dura e inexplicável que pretende seguir a carreira de artes visuais que sempre adorou, mesmo quando morava no orfanato da cidade e achava que nunca realizaria seu sonho, até ser adotada por uma família sem amor.


Juliane é uma garota meiga e inteligente, gosta bastante de ciências e pretende se forma em biomedicina e a busca pelo seu sonho sempre é reforçado pelos seus amigos.


Duas pessoas diferentes, com sonhos opostos, mas que no futuro se tornarão o único amor de cada uma.



Enternecer por femarques

Classificação: +18 • 185 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatrice é uma garota de vida comum, vivendo a espera de que a história de sua família se repita, enquanto sua mente não a deixa em paz.


            Sem sucesso e carregando seu passado e futuro como um fardo, tenta sustentar e proteger a única pessoa que lhe importa.


            Sua vida pode tornar-se o oposto do que espera quando encontra tudo o que lhe faltava em uma só pessoa: alegria, luz, paz e segurança.


 


“Eu sinto como se em meu corpo não houvesse mais nada além de um vazio enorme. Sinto como se não tivesse escapatória do futuro que me aguarda, desses malditos pensamentos que insistem em ecoar aqui dentro. Mas eu tento, eu luto para evitar que tenha um fim tão miserável. Se a culpa e o medo me consumirem, não sobrará mais nada. E mesmo sabendo disso, continuo com a mesma sensação de vazio.”


 


 


 


Participação especial (muita ajuda) de Lohanne Oliveira.



A dona por Thaa

Classificação: +18 • 256 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


      

  Uma nobre dama marcada pela traição...uma mulher disposta a fazê-la esquecer este marco...


  A pediatra Therese Steele Lisieux, verá sua vida em desalinhos, quando sua irmã gêmea, forçá-la a usurpar seu lugar no seu casamento com a rica e amarga empresária que carrega um trauma do passado, Evangeline Cardillac, mais conhecida como a Dona  


   Seria uma singela pediatra capaz de domar o coração selvagem da Dona? 





Paixão, amor ou loucura? por bJuliana

Classificação: +18 • 13 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Luísa é uma jovem surfista carioca com um sonho de se tornar a grande campeã mundial de surfe. Ela namora Manuela, uma doce menina que é completamente apaixonada por  Luísa, que até então só tinha olhos para a bela ruiva, porém um encontro inesperado com Carol, uma jovem fisioterapeuta, acaba dando um rumo inesperado em sua vida. Em meio a tantos encontros e desencontros em cenários paradisíacos, essa história nos mostra que como seres humanos todos somos passíveis a erros e acertos, não existe o bonzinho ou o vilão, apenas decisões equivocadas e consequências às quais sempre temos que aprender a lidar.



Meu destino é você por Lethicia

Classificação: +12 • 27 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

“Não importa para onde caminhamos, quando temos um lar de verdade sempre voltaremos. Mesmo que nossas vidas andem por caminhos diferentes, que sigam e encontrem novas pessoas, um dia estaremos frente a frente de novo, seja para brigar, acertar as contas, ou amar novamente.”


Ada precisou mudar sua vida completamente por conta dos novos planos de seu pai. Nada daquilo estava em sua mente, mas fora obrigada a largar tudo e seguir para uma nova cidade com pessoas completamente novas e uma história que a marcaria para sempre.


Violet, por outro lado, já era intima daquele lugar. As coisas aconteciam como ela queria e estava tudo correndo tranquilamente até a chegada de Ada. Aquele encontro foi sua sentença de dor e separação, mas também momentos de amor que iriam viver em sua memória até mesmo quando ela achou que tudo estava apagado.


 


Entre ambas estavam dois sentimentos intensos e perigosos, o amor e o ódio. Para que um desses sentimentos tivesse êxito, o outro precisava ser destruído.



Amor sobre rodas por Silvis Januario, Drikka Silva

Classificação: +18 • 58 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é" 


 


 Victor Hugo – Os Miseráveis


 


 


Carla e Heliodora, entenderiam a suprema felicidade da vida, apesar das diferenças.


 


Capa by Cristiane Schwinden



O amor e suas conquistas por Bia Ramos

Classificação: +18 • 173 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Depois de muitas tentativas fracassadas para achar um amor que realmente valesse a pena, ela se viu envolvida por alguém que também buscava um amor como esse. Bia e Jéssica enfim juntas descobriram o que é receber e doar um grande amor.



O jardim dos anjos por Vandinha

Classificação: +12 • 144 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


"Dizem que todas as pessoas tem um anjo e um demônio dentro de si...qual seria a porcentagem de cada um deles em sua vida"? 


Artes e Humanidades  



Movidas pelo desejo por Srta_S_

Classificação: +18 • 15 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sabrina acabou de sair de uma cidade do interior para ir morar com uma antiga amiga de sua mãe mais perto da faculdade onde vai cursar pedagogia. Leva consigo além da mala e sonhos, anos se esforçando para reprimir seus desejos mais profundos. Tem medo de viver com uma mulher que não conhece bem, mesmo sabendo que seus pais vão mandar da fazenda o dinheiro pra ela estudar tranquilamente sem incomodá-la. Mal terminou o ensino médio já estava de malas prontas e foi, experimentar seus 18 anos longe dos pais. Ela só não esperava se render a tantas vontades que seus pais a deserdariam se descobrissem. Nem imaginava, mas ela despertou também desejos proibidos em alguém com seu jeito meio lerdo e alegre. Ela não esperava a bagunça emocional que essa busca por independência causaria.  Seu coração sedento de liberdade não quer o que a nova cidade tem a oferecer, ou quer?



Aprendi com você! por perolams

Classificação: +12 • 121 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Depois de ver sua mãe sofrer a desilusão de uma traição, Ashley não se permitia envolver com ninguém. Para ela era inconcebível devotar sua vida a alguém e deixar que destruísse seu coração com apenas uma atitude, mas vida às vezes prega peças e após cinco anos de relacionamento ela sentiu a dor de ser enganada pela mulher que conseguiu derrubar todas suas barreiras e conquistar seu coração. Como viver depois de ser ferida no seu ponto mais vulnerável?



Duas vidas, um amor inesquecível. por Enny Angelis

Classificação: +18 • 564 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Um acidente, no percurso do hospital para casa de Samantha, fez com que ela socorresse a vítima e a acompanhasse até o hospital. E ao descobrir que a mulher perdera a memória, não hesitou em levá-la para sua casa. E a cada instante que passava, ficava cada vez mais difícil resistir a atração e desejo que sentia pela desconhecida. 



Um amor que surge entre duas mulheres, onde, as dúvidas, questionamentos, e o medo pelo desconhecido pairava sobre ambas. Poderão elas, conseguir vencer esses obstáculos e os que surgirem pela frente? 



Amor ou solidão? por Mabre 27

Classificação: +18 • 68 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:



Gabriela  uma mulher forte, vive em meio a conflitos internos , onde a solidão e sua melhor companhia, faz jus ao antigo ditado popular


“Antes só do que mal acompanhada”


 


Maria Eduarda ou simplesmente Duda, vive a vida de uma forma única e intensa tem como lema.


“viver e não ter vergonha de ser feliz”


Duas mulheres diferentes, com um mesmo destino.  Suas escolhas podem ser o Inicio ou o fim de tudo. Vale a pena escolher, amor ou solidão? Juntas elas irão descobrir que a vida, e muito mais além,  do que enxergamos aos olhos carnais




A executiva e a acompanhante de luxo por Naahdrigues

Classificação: +18 • 332 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Essa história gira em torno de duas mulheres com vidas quase diferentes que vão se  encontrar em um acaso da vida é se apaixonar tendo que escolher entre o certo é o duvidoso Ana menina humilde que cresceu e se tornou uma mulher rica de negócios e prepotente  e Gabriela mulher humilde que para sustentar sua família tem que se prostituir , um amor quase impossível com as Artimanhas de Antonella uma perua rica que fará de tudo para não ser trocada.


 


 


 


CONTÉM ALTO TEOR DE VIOLÊNCIA E CENAS DE ESTUPRO!!!!



Ps. i love you por XenAry

Classificação: +18 • 60 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

História postada (incompleta) no "falecido" XanaInBox por mim (Aryane Mello) e meu amigo Henrique Gimenes. Mas por motivos maiores, apenas eu dei continuidade a história. Nunca terminamos e estou pensando seriamente em terminá-la, pois tenho milhares de emails pedindo para que isso aconteça. 


 


É uma fanfic Uber de Xena - A Princesa Guerreira. Ou seja, as personagens são baseadas fisicamente nas atrizes Lucy Lawless e Renee O'Connor. 


 


A história é sobre Helennita, uma garota mimada, filhinha de papai e escandalosamente linda que se apaixona por sua futura Madrasta Mikaela, uma mulher que esconde muitos segredos mas que não conseguiu ser leal a eles. 



S.o.s. mommy por The Supreme Queen

Classificação: +18 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Paola Biancchi é uma diretora executiva que almeja o topo na empresa que trabalha. Após ter seu objetivo frustrado por seu falecido chefe, ela procura ver o lado bom de todo este azar do destino: a mãe de seu novo chefe, Ana Luísa Arantes e Lima.


 



Esse sorriso por Anonimo 403998

Classificação: +12 • 28 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A vida está sempre em progresso, sempre seguindo em frente e nos trazendo surpresas. O que fazer quando uma dessas surpresas é um amor pela melhor amiga?


Veja com elas lidam com isso.


 


 


 


Essa é uma coleção de contos baseados nas músicas de AnaVitória, um duo muito fofo que se vocês não conhecem deveriam conhecer. 





Who you are por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 23 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O tempo passa e as crianças crescem. 


Alex e Erika continuam juntas, formaram sua vida e família junto do pequeno Arthur, que já não é mais assim tão pequeno quanto Alex gostaria. 


Ele foi criado desde bebê por duas mães, um "ambiente" não considerado adequado por muita gente. Mas que tipo de pessoa Arthur Stuarts Anderson se tornou? 


Como um jovem de 17 anos lida com o fato de seus pais biológicos estarem mortos e ele nunca os ter conhecido? E com ter duas mães famosas em todo o mundo? 


 


O próprio irá nos contar. 



Conexão por Beeba

Classificação: +18 • 57 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


   "As coisas sairam do meu controle, totalmente. Não lembro bem a hora em que tudo começou a mudar. Pode ser na hora da queda do bimotor, mas realmente acho que foi no exato momento em que bati meus olhos nela. Tudo mudou. Tudo bem que eu não era bem 'eu', mas foi ali. A partir dali que as coisas se conectaram. Fomos interligadas a tantas outras pessoas, um mundo novo se abriu. Mas as coisas tomaram um rumo totalmente inesperado..


Enfim, conheci a conexão.. e é bem maior do que eu imaginava."



Vidas cruzadas por freitasregiane

Classificação: +18 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando entrei no último ano do ensino médio, eu só queria que acabasse logo para que eu pudesse cursar Gastronomia. Eu tinha apenas 17 anos, mas sabia desde criança que meu coração pertencia a cozinha. Cheguei na sala e meu único pensamento era: é o seu último ano, Camila, vai passar rápido e de forma tranquila. Sem surpresas. Sem contratempos. Mantenha o foco e tudo vai sair conforme o planejado.


 


                Logo na primeira semana conheci várias pessoas e com o passar dos dias duas delas se tornaram minhas melhores companhias: Maria Luísa e Gabriela. Eu passava a maior parte do meu tempo na escola com elas e num dia que a Gabi faltou, aconteceram algumas coisas e a Malú acabou me contando que era lésbica.


 


                Isso não era nenhum problema pra mim, até eu começar a sentir ciúmes da Malú. Sim, ciúmes. Por que imaginar a Malú com uma menina me deixava tão irritada? Por que eu não sentia isso quando a Gabi contava que tinha ficado com algum menino se ela também era minha amiga? Eu não conseguia entender. Ou melhor, eu até conseguia, mas não queria acreditar. Eu estava mesmo apaixonada pela Maria Luísa?


 


                Eu não fazia ideia do que fazer. Não teria coragem pra contar pra ela e mesmo se eu tivesse, ela não teria interesse nenhum em mim, teria? E se tivesse, daria certo? Minha cabeça estava tão sobrecarregada de novidades que ainda não conseguia nem opinar, já o inocente do coração apostava todas as fichas que sim.


 


E eu que comecei o ano com mil planos, agora só queria ver ela sorrir todos os dias e de preferência, sem ter meu coração partido ao meio...


 


 



Por que demoramos tanto? por sonhos_loucos

Classificação: +18 • 423 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

“O amor e o ódio são duas faces de uma mesma moeda”. Duas forças igualmente intensas se batem de frente. A paixão surgirá de uma forma avassaladora, do mesmo modo que a negação. Até onde podemos deixar que o orgulho nos leve? Duas jovens de personalidades fortes se encontraram em um mesmo dilema. Serão capazes de deixar a raiva sem sentido e trilhar um mesmo caminho? 


Lhe convido a entrar nas confusões, brigas e momentos de paixão. Amor, amizade, ódio e inveja se colidem em ‘por que demoramos tanto?’