Romances finalizados. RSS


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

No limiar do paraíso por Luh Souza Lemos

Classificação: +18 • 167 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Em um momento de confusão e incertezas, o destino traz para a vida de Ana Luísa uma paixão inesperada e arrebatadora, que a fará seguir por caminhos inimagináveis e instigantes. Após a morte da mãe, ela é obrigada a se mudar para uma cidade do interior. Ali, tem que aprender a lidar com a irritante filha de sua madrasta. E ao conhecer uma garota de belos olhos verdes, seu mundo vira do avesso.   



Dragão de olhos verdes por catchbadreams

Classificação: +18 • 34 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 Camila é traída pela mulher com quem ela pretendia se casar, após muito sofrimento, começa a ver as coisas darem certo ao conseguir uma vaga de emprego em uma grande empresa.


 Lauren Jauregui é a CEO da empresa e depois de uma apresentação inusitada, mostrará para Camila que sua maré de azar ainda não passou.


 



Espelho por The Supreme Queen

Classificação: +18 • 208 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um acidente de carro arruinou a vida de Eleonor Salazar. Não a fez perder apenas uma perna, mas a forçou abandonar sua carreira de bailarina, perder sua única filha e arruinar seu casamento.


Para superar sua dor, começou a lecionar para uma escola de dança, tornando-se a melhor professora de balé da região. Anos mais tarde, após o acidente, uma nova aluna de sua turma se torna sua dor de cabeça, mais tarde, a causadora de seus conflitos internos.



Amor na escuridão por dyh_c

Classificação: +18 • 41 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Rachel é chefe de uma quadrilha, na qual, é a ladra mais procurada da cidade. Lisa é uma estudante de medicina que leva uma vida regrada e é totalmente responsável. Nenhuma sabe, mas um acontecimento catastrófico irá uni-las mais do que elas um dia imaginariam. A cidade é tomada por zumbis, cada dia as pessoas lutam para sobreviver, e um desses dias, Rachel resgata “sem querer” o seu futuro amor... Lisa estava sem expectativas presa no porão de sua casa, é salva, mas em nada agradece o “favor” a sua salvadora. Resta saber, se elas irão se unir e ir sobreviver juntas ou se matarão antes mesmo de serem atacadas pelos zumbis.



Por que demoramos tanto? por sonhos_loucos

Classificação: +18 • 466 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

“O amor e o ódio são duas faces de uma mesma moeda”. Duas forças igualmente intensas se batem de frente. A paixão surgirá de uma forma avassaladora, do mesmo modo que a negação. Até onde podemos deixar que o orgulho nos leve? Duas jovens de personalidades fortes se encontraram em um mesmo dilema. Serão capazes de deixar a raiva sem sentido e trilhar um mesmo caminho? 


Lhe convido a entrar nas confusões, brigas e momentos de paixão. Amor, amizade, ódio e inveja se colidem em ‘por que demoramos tanto?’



Azul do céu por Thalmss

Classificação: +12 • 85 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Duas meninas. Uma é fechada, com problemas internos, traumas, que perdeu um pouco o sentindo sonre o amor. A outra, machucada, mas que, com todas suas lágrimas derramadas, ainda consegue deixar o coração se aquecer no abraço de um novo amor.



A condessa bastarda! por gehpadilha

Classificação: +18 • 644 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A bela Vitória Mattarazi aprendera muito cedo o significado da palavra desprezo. Fruto de uma relação ilícita, crescera em um ambiente hostil. Ela moldara sua personalidade selvagem, arrogante e indomável com o mais dedicado dos mestres... Até seu caminho se cruzar com a neta do seu maior inimigo. Maria Clara Duomont parecia ter saído das histórias de contos de fadas... doce, generosa e meiga, mas aos poucos ela aprendera que para enfrentar sua maior rival teria que buscar todas as forças possíveis ou acabaria sendo tragada pelas trevas da condessa bastarda.



Orfanato por Valentine

Classificação: +18 • 156 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Naquele ano o inverno seria extremamente rigoroso em Londres, especialmente com a jovem Charlotte Cooper, que aos 17 anos vivencia uma rotina monótona e triste no Orfanato Saint Mary, desde a sua infância, aguardando ansiosamente pela sua saída no próximo ano, quando finalmente completará a maior idade.


Se por um lado temos Charlotte, que leva uma vida recheada de monotonia, rebeldia e um toque de tristeza, por outro temos a misteriosa e sedutora Elizabeth Hill que chega para assumir a direção do orfanato, possuindo a capacidade de revirar os sentimentos mais profundos e obscuros que possa existir no coração de uma mulher.


Dois mundos diferentes... Será que a chegada da senhorita Hill seria uma boa para Charlotte Cooper?


 


“[...]Ela desfilava de uma maneira discreta, porém delicadamente sensual pelos corredores frios e compridos do orfanato. E naquele momento pude sentir o seu ar imponente abraçar a atmosfera do pátio, onde estávamos reunidos para sua recepção, acompanhado de uma sensação estranha de borboletas dançando em meu estômago. Definitivamente, senhorita Hill era deliciosamente sedutora.[...]”


 


A ESTÓRIA POSSUI CENAS EXPLICITAS DE RELACIONAMENTO ENTRE UMA JOVEM DE 17 ANOS COM UMA MULHER DE 42 ANOS. CASO NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL COM O TEMA ABORDADO, RECOMENDO NÃO PROSSEGUIR COM A LEITURA.



Amor entre tapas e beijos por Van Rodrigues

Classificação: +18 • 998 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

ESSA HISTÓRIA CONTÉM ENVOLVIMENTO SEXUAL ENTRE UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS E UMA MULHER DE 25 ANOS... NÃO RECOMENDADA A PESSOAS QUE TÊM SENSIBILIDADE A ESSE TEMA.


 


Será que pode acontecer de alguém amar e odiar alguém ao mesmo tempo?


Silvia uma mulher madura, com carreira bem sucedida, apesar de não ter nem completado seus 30 anos vai se apaixonar por sua sobrinha, uma menina de apenas 16 anos... Será que isso vai dar certo?


Duas pessoas completamente diferentes, não só na idade, mas também nas ideias e na personalidade. Além de Silvia ser uma mulher amarga e insensível, ela vive em uma luta constante com a família, pois seus pais não aceitam sua opção sexual, e desde pequena ela se tornou dura e autoritária, pois não admite que ninguém dê palpites na vida dela, nem mesmo sua família... Porém a garotinha doce e meiga Bianca vem para quebrar todos os seus conceitos e virar a vida de Silvia de cabeça para baixo... Ela é encantadora, filha de Verônica irmã de Silvia e detestada por sua tia... Desde que Bianca era criança que Silvia a odeia... Será que como diz o ditado, amor e ódio são mesmo sentimentos próximos?


Certamente esse romance vai dizer se o ódio conseguirá vencer o amor ou vice-versa...  



Ação e reação por Alex B

Classificação: +12 • 13 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"Vozes me dizem que eu deveria seguir em frente


Mas eu estou nadando em um oceano completamente sozinho


Amor, meu amor


Está escrito em seu rosto


Você ainda se pergunta se cometemos um grande erro


 


Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido


Eu estou acordado, mas meu mundo está adormecido


Eu rezo para este coração se curar


Mas, sem você, tudo o que serei é incompleta"


 


------------------------


 


Sarah e Olívia são casadas e se amam, mas chegou o dia de assinarem os papéis do divórcio.


 


-----------------------


 


História de um capítulo.



Tatiana por May Poetisa

Classificação: +18 • 19 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Tatiana Fyonjy coleciona paixões e já se apaixonou diversas vezes. No entanto, todas as suas paixões foram passageiras, com data de validade, da mesma forma que surgiam, também acabavam como num piscar de olhos. Com uma vida agitada e cheia de acontecimentos, Tati, geralmente é descarada, vive intensamente como nômade, curte a vida profundamente saboreando de todos os prazeres da existência, até conhecer a bela, responsável e séria Yasmin Kyzzy.



Ser ou não ser por Evilqueen

Classificação: +18 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 Ariel é uma jovem de 17 anos, intersexual e lésbica. Sofre preconceito e luta contra seu pior ofensor: ela mesma.


Se vê perdidamente apaixonada por sua professora e com a ajudinha da sua psicóloga, irá conseguir superar todos os seus medos.



Surpresas da vida por trinyt

Classificação: +18 • 51 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Me chamo Alexandra (Alex para os íntimos), tenho 26 anos, 1,63 de altura, 64Kg, morena, cabelo liso e curto, olhos castanhos escuros, corpo atlético devido a prática de esporte desde meus 13 anos de idade, hj prático muay thai e frequento academia, sou contadora e tmb sou professora na instituição que me formei, tenho duas tatuagens uma em cada ombro e toco violão. Sou assumida desde meus 18 anos.


 


A vida me pregou muitas peças, me deu muitas surpresas e é isso q irei dividir com todas vcs, espero q vcs gostem.



Eduarda e monica por Esantos

Classificação: +12 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma adaptação de uma musica que sempre fui apaixonada, a um tempo atrás a escrevi ela é fruto da musica: (Eduardo & Monica) no caso fiz uma adaptação lésbica da musica.



A segurança por Lena

Classificação: +18 • 140 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


Fui  contratada para protegê-la,  mas como conter as emoções...


Ela me provoca me tira do sério,  o que faço? Ela é minha chefe, ela é minha chefe!  Acho que se eu gritar mais alto meu coração escuta... 


Essa ruiva ainda vai me deixar doida.


 


(Contém descrição de cenas de sexo e violência)

Obs: Plàgio é crime!  Então se arrisquem escrevam todos nós somos capazes  ;)



A última música!! emoções. por Dani mendes

Classificação: +12 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Andar na chuva para que ninguém possa ver suas lágrimas. Fingir não estar nem ai mesmo com o coração dilacerado.Raiva...pena...amor...solidão... Frustrações... Nossa capacidade de humanidade.A resposta mais complicada para um coração ferido,porque eu?Aaah as emoções!! Venham a elas, com um cadinho de humor e uma pitada de romance trivial. A ultima música!!emoções.



Vidas traÍdas por EdyTavares

Classificação: +12 • 15 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Em mil novecentos e cinco, Isadora da Mata, a filha do nobre Antônio da Mata lamentava o seu casamento com o jovem Luís de Sabóia. E sofreu ainda mais quando descobriu-se apaixonada por Esmeralda, sua amiga de internato. De volta à fazenda Águas Cristalinas, Isadora vê-se afastada de Esmeralda e aproxima-se de Estrela, a mulata de olhos negros e grandes e sorriso fácil e encantador. Era amor! Como casar com Luís de Sabóia se o seu coração era de Estrela? Antônio compreenderia o sofrimento da filha ou a obrigaria a se casar com o jovem filho de seu compadre, ao qual havia dado a sua palavra? E Esmeralda, tinha esperanças de reencontrar Isadora ou também descobriu o amor? Venha descobrir! VIDAS TRAÍDAS, uma linda história de amor e umbanda inspirada pela preta velha vó Maria Conga. Não perca mais essa emoção.



Pelas lentes dela por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 409 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

- Jas te eu imploro!!! Me ajuda nessa.


 


E é esse pedido desesperado de sua amiga Ana Júlia Guimarães que faz Jasmine Meirelles conhecer Fernanda Azevedo a poderosa executiva, diretora chefe de redação e dona da renomada revista “Actualites”.  Será que essa executiva decidida, dura e exigente vai conseguir tirar do eixo a jovem fotógrafa? 



A herdeira por Thaa

Classificação: +18 • 409 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Quando a herdeira do enfermo multimilionário e fazendeiro , Paolo Alexander Christou Brodbeck que está à beira da morte, fica a par da súbita morte dos dois irmãos mais velhos,depois de quase dezesseis anos, desde sua partida sofrida, ela decide voltar para reivindicar o que é seu por direito, Patrice Christou Brodback só não imaginava que iria também querer reivindicar para si, a médica veterinária da fazenda de seu pai, Eleanor Jhoanson Silverstone.


 



A namorada do meu pai por Ana26

Classificação: +18 • 140 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Desde a primeira vez em que vi Luciana me encantei com a sua beleza extraordinária.. mas por que a vida é tão injusta? Com tantas mulheres no mundo eu tive que me apaixonar justo pela mulher do meu pai.



Dueto por May Poetisa

Classificação: +18 • 124 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A jovem Layza Furtanatty sente-se completa e feliz, ao lado da família e dos amigos. Ela nunca teve nenhum envolvimento amoroso sério e nem sente falta disso, gosta mesmo de se aventurar. Todavia, sua vida começa a mudar quando conhece Vitória Squillazi, uma bela ruiva que se mudou para o apartamento ao lado, porém conquista-la não será tão simples. Layza e Vitória, duas mulheres intensas e complexas; entre elas o amor brota num dueto romântico, único e singelo.



Amor ou solidão? por Mabre 27

Classificação: +18 • 85 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:



Gabriela  uma mulher forte, vive em meio a conflitos internos , onde a solidão e sua melhor companhia, faz jus ao antigo ditado popular


“Antes só do que mal acompanhada”


 


Maria Eduarda ou simplesmente Duda, vive a vida de uma forma única e intensa tem como lema.


“viver e não ter vergonha de ser feliz”


Duas mulheres diferentes, com um mesmo destino.  Suas escolhas podem ser o Inicio ou o fim de tudo. Vale a pena escolher, amor ou solidão? Juntas elas irão descobrir que a vida, e muito mais além,  do que enxergamos aos olhos carnais




A letra do amor por Alice Reis

Classificação: +18 • 112 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma música pode representar muito do que estamos sentindo e queremos demonstrar. No livro "A Letra do Amor", a música estará presente para que as palavras sejam ditas mesmo nos momentos mais silenciosos.



Mia é uma jovem empresária do interior do Rio de Janeiro, dona de uma padaria modesta e bem frequentada pela população local e alguns estudantes. Seu último namoro lhe deixou profundas marcas de dor e abandono. Dona de um sotaque britânico delicioso, tímida, sorridente e uma voz suave.



Grazi, estudante de arquitetura, amante dos livros e da boa música. Acabou de chegar na cidade e quer trabalhar para ajudar a mãe a bancar seus estudos e sua moradia longe do Rio de Janeiro. Grazi também carrega profundas marcas do passado. 



Patrícia, mãe de Grazi, tem uma ligação muito especial com a filha e um amor sem fim por Maraísa.



Helô, madrasta de Grazi, faz de tudo por Patrícia e ama Grazi como se fosse sua filha. Sua luta contra o fantasma de Maraísa é diária e constante.



A música irá guiar os sentimentos, falar quando não se acha as palavras certas e fazer você entrar em um romance delicioso.



Ela é naturista por dyh_c

Classificação: +18 • 33 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Pillar é uma jornalista que vive para o trabalho, pouco se diverte, é muito séria e recatada. Por “ironia do destino” foi enviada pelos seus superiores a fazer uma reportagem a um Encontro Naturista, mesmo não sendo do seu agrado vai realizar o trabalho. Nesta viagem conhece uma filosofia de vida completamente diferente do seu mundo, mas nada se compara a descoberta mais importante até então na sua vida... O verdadeiro amor. Ela conhece Liara, uma linda Naturista e apaixonam-se, mas... Será que sua resistência à nova cultura será quebrada ou Liara irá sofrer um pouco com a mulher da capital que também se apaixonara?



Cellophane por The Supreme Queen

Classificação: +18 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"Ela sempre a esperou revestida em celofane."


~*~


Revelando o passado de Anastasia e Barbara.



As cores do amor por Rayddmel

Classificação: +18 • 147 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Jennifer pensava que teria a vida revirada quando seu marido pediu o divorcio, mas ela acaba se dando conta de que ter a cama vazia não era tão desesperador como ela imaginava que seria. Ainda mais depois que conhece Liz, uma monitora de matemática da escola de seus filhos e se descobre apaixonada pela garota misteriosa e cheia de tatuagens. Em meio a uma nova paixão e a descoberta da sua verdadeira identidade, Jennifer precisa decidir qual a melhor forma de se assumir para sua família e ter um futuro ao lado da garota que ama. Enquanto isso Liz luta contra seus próprios demônios do passado que nunca deixam de assombrá-la. 



Duelo de paixão por ROBERSIM

Classificação: +18 • 413 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Natalia Carvalho uma empresaria decidida, uma mulher apesar linda e sexy tem o temperamento forte, sempre foi acostumada a ter tudo que quis inclusive as mulheres. Nunca se apaixonou e acredita que o desejo move relacionamentos.


Paula Bittencourt sempre batalhou muito por tudo que conquistou, apesar de meiga e amiga é uma mulher que não aceita desaforos


 


O que acontecera quando a vida dessas duas mulheres se cruzarem, uma querendo conquistar e a outra querendo desafiar. Um duelo que irá além do corpo e da alma.



Memórias por Drikka Silva

Classificação: +18 • 73 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Jessica uma chef paulistana renomada, Michele uma Oftamologista que se conhecem ao acaso da vida. Uma tragédia mudará o rumo de uma história de amor que elas já consideravam com final feliz.


 


 



A decision to make por diaryofvenus

Classificação: +12 • 31 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Anastácia era uma menina aparentemente simples, com rotina apertada e sempre ocupada. Mas estava sempre mergulhada em seus conflitos, que muitas vezes levavam-na à loucura. Até que seu breve encontro com Beatriz muda tudo, fazendo com que decida seguir seu coração e seus desejos de se apaixonar por uma garota.



Almost unintentionally por mabi

Classificação: +18 • 38 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Paula é uma detetive de um humor nada amistoso. Em um dia nada bom, quando tudo o que quer é descansar de seu dia infernal, acaba se deparando com uma situação nada agradável. Tudo se inicia com uma ajuda, mas nem sempre o amor se apresenta de forma cordial, às vezes ele pode te quebrar uma costela.



Lupas & lentes por llorylua

Classificação: +12 • 42 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Como passar um ano ao lado de alguém que pode inspirar o melhor ou o pior de você? Ainda mais quando essa pessoa é capaz de tornar um ano inteiro de trabalho no meio do nada em uma aventura inesquecível...



Resgatando o amor por Galhms

Classificação: +12 • 15 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O amor tem que ser renovado a cada dia, todo dia tem que ser uma reconquista.    Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é se some.     Não tenha pressa, não guarde mágoas, não deseje muito.   Aprenda a ser paciente.  Aprenda a ouvir uma boa música quando estiver triste.   Aprenda a ignorar o que lhe faz mal, aprenda sobretude a ter fé.   Fé de que, por mais dificil que seja, o universo sempre irá conspirar ao seu favor ...



Sessões de liberdade confusa por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 191 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Simone Kupstas era uma garota de dezesseis anos que poderia ser considerada estranha: com um amigo, criada pelo pai e viciada em ler. Por isso, seu pai sempre insistia em fazer com que ela se mantesse em uma terapia. Porém, ela simplesmente detestava isso com todas as forças que tinha. Ela não via nada de errado em ser uma garota solitária. Ela não gostava daquilo, de ir em consultas com pessoas que queriam saber cada pequeno detalhe e analisar cada pequena palavra que saia de sua boca.

Até que anos de frustração resultaram em algo, até que em uma tarde de maio ela entrou em um consultório e encontrou uma psicóloga. Tão diferente dos outros que Simone acabou percebendo uma coisa muito simples: no final, seu pai estava certo e ela precisava socializar com outras pessoas. E, talvez, Amanda fosse o sonho de consumo que Simone sequer sabia que tinha.


 



Sob o céu estrelado por Merida

Classificação: +18 • 265 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma mulher sai do seu país, devastado pela guerra, em busca de um pouco de paz e uma vida melhor.    



Indomável sentimento por Lethicia

Classificação: +18 • 223 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

    Jaqueline não procurava nada, tinha tudo que poderia desejar, família, amigos, uma boa faculdade, sonhos para o futuro, o simples a deixava feliz.
      Raquel não teve uma vida com muitas caminhadas, mas havia se encontrado em um lugar que acreditava atender todas as suas necessidades, se dizia feliz, realizada.
    O que acontece quando a estabilidade emocional é colocada em jogo? Quando a paz e simplicidade de viver estão a perigo?



Um desejo insano chamado leticia por Nath D

Classificação: +12 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


Bárbara é uma adolescente heterossexual, filha de pastores de uma grande igreja evangélica reconhecida nacionalmente. Após a chegada de uma nova colega de turma, seus conceitos começam a mudar fruto de um desejo cada vez mais incontrolável.


Um conto curto com final inesperado. Embarque nessa aventura!




Na batida do coração por Srta Prynn

Classificação: +18 • 24 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Vládia Zammorah era uma Dj conceituada com uma vida amorosa tumultuada, mas com as melhores amigas que alguém poderia ter.


 



Amor e caos por Luh Souza Lemos

Classificação: +18 • 262 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Açucena é uma garota doce e romântica, que sonha com um amor verdadeiro depois de um passado trágico e complicado. Rafaela é mimada e impulsiva, uma garota rica e popular, acostumada a ter tudo o que o dinheiro pode comprar, e todas as mulheres que deseja. Quando conhece Açucena, ela se encanta e decide tê-la a qualquer custo. Mas as coisas não são tão simples. E Rafaela terá que lutar contra dificuldades e contra si mesma para viver essa história, principalmente aprender que o amor é um sentimento puro e para vivê-lo plenamente, é preciso estar puro também.


Para completar, as duas se veem envolvidas numa teia de intrigas e segredos e tudo parece pôr a prova o sentimento que as une. Desse modo, Açucena se vê entre sentimentos conflitantes e sua busca por felicidade fica mais difícil, num mundo onde nada é o que parece. 



Amar faz parte por Lily Porto

Classificação: +18 • 191 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz tinha uma vida que considerava perfeita, um casamento de oito anos com o amor de sua vida, mudou completamente por Marcella. Mas nem sempre tudo é como se espera, e um acontecimento faz a vida de Bia dá uma reviravolta.


Sophia é uma garota apaixonada pela vida, ama esportes e tudo ligado a natureza, sempre achou que histórias de amor e finais felizes só existiam em filmes, até um belo dia.


O que estas duas almas têm em comum? Um grande amor reservado pelo destino para elas.