Romances finalizados. RSS


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

Três lados para uma moeda - beatriz (livro 3) por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 23 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Já conhecemos a história de Clarisse, de Jasmine e agora vamos à nossa meiga, mas decidida Beatriz. Após o acampamento as duas jovens estão em busca de uma relacionamento ideal, elas se amam, agora basta passar pelas barreiras sociais e profissionais. Passado se mistura ao presente que dita o futuro, três mulheres com um destino que insiste em se cruzarem. 



OBS: Deem uma lida no ultimo capítulo de Clarisse e Jasmine, ajudará muito. 



Sob medida por tamaracae

Classificação: +12 • 36 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Rafaela Martins, 35 anos, é uma famosa lutadora de MMA, que conquistou o mundo e decidiu encerrar sua carreira no auge. Ao retornar ao Brasil, Rafaela reencontra Suzana Sales, uma ex modelo que foi sua antiga paixão na adolescência. Apesar de ainda nutrir sentimentos pela ex modelo e ser correspondida, Rafaela não sabe como lidar com a "nova" Suzana e fica em dúvida entre o que sente pela ex modelo e o julgamento da sociedade. 



Relatos e crônicas da garota nova vol. 1 - o furacão chamado ensino médio por marcialitman

Classificação: +12 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Bianca se mudou recentemente e tudo o que quer é passar pelo Ensino Médio sem maiores traumas, de preferência sem ser notada. No entanto, bastou colocar os pés no pátio da escola para que sua vida virasse de cabeça para baixo: Giovanna, a garota mais popular da escola, não gostou muito de sua chegada e está disposta a infernizar a vida da garota nova. Tudo piora quando Bianca acaba percebendo que se sente atraída por sua algoz.Como Bianca conseguirá sobreviver ao furacão chamado Ensino Médio?



Sob a luz da lua, o reflexo de nós! por Bia Ramos

Classificação: +18 • 18 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Cris é uma mulher batalhadora, mora em um Rancho afastado da cidade com seu fiel companheiro Ruffos. Há cinco anos, teve a pior experiência de sua vida, quando parada na varanda de sua casa, viu seu grande amor ir embora sem poder fazer nada. Hoje, depois de todos aqueles anos convivendo com a dor daquela perda, está novamente cara a cara com ela. O que fazer diante desse desafio do destino?


 



Eu, nós, mulheres por SraPorter

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Magia. Ressuscitação de ícones femininos  que marcaram a nossa história, cada uma à sua maneira. Eleanor Magalhães saiu de casa em busca de oportunidades de desbravar o mundo e provar, para si mesma e para os demais, que não era uma bonequinha de porcelana, muito pelo contrário. 


 


 


Após a faculdade, decepcionada consigo e com o rumo fora do planejamento que sua vida havia tomado, ela passa a frequentar as reuniões da wicca, onde descobre um livro que continha a magia da ressuscitação. 


 


 


A mulher, então, devolve a vida a Virginia Woolf, Anita Garibaldi, Evita Perón, Cora Coralina e Edith Piaf. À partir daí, a sua vida e a das suas "meninas" - como Eleanor as chamava - passa a ser um misto de mistério e incerteza ante os desafios que lhes são impostos.



Uma loucura no meio da noite por Bia Ramos

Classificação: +18 • 32 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando estava me aproximando de onde tinha deixado o carro fui percebendo como estava tudo muito deserto em volta, me aproximei do carro e me debrucei sobre ele tentando acalmar meus pensamentos batendo de leve minha cabeça onde eu a tinha repousado, mas não demorou muito senti mãos leves me tocando na cintura assustada olhei para ver quem estava ali comigo, me afastei sussurrando:


-Meu Deus Juliana, o que pensa que está fazendo?


-O que acha que estou fazendo Bia...?



A cuidadora do apartamento 104 por Sorriso

Classificação: +18 • 51 Comentários

Sinopse:

Eu tinha uma vida estável com marido trabalho amigos tudo que uma pessoa normal poderia ter, até que a tristeza tomou conta do meu ser me afundei na depressão me divorciei se não fosse minha irmã tomar as rédeas da minha vida até minha loja eu perderia, o silencio do quarto o tic tac do relógio da cozinha  isso se resumia a minha vida desisti dos psicólogos muitas vezes tentei o suicídio minha irmã cansada de carregar tudo nas costa resolveu contratar uma cuidadora nada convencional cheia de vida e curiosa pra cuidar de mim, mas sem antes me fazer perder a cabeça.





Estória em 14  capítulos 



Comédia romântica por Lethicia

Classificação: +18 • 268 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sofia: deixou seu pai para morar com tia em outro país. Nunca aceitou o fato dele ter casado novamente, não queria mais ninguém ocupando o lugar de sua mãe, e por isso deixou tudo de lado para fazer sua própria vida.


Helena: cresceu sem conhecer seu pai. Ainda na infância foi presenteada com a notícia de que sua mãe havia se casado e iria morar com a sua nova família. Cresceu ouvindo que sua amada mãe era odiada pela filha mais velha de seu padrasto. Por esse motivo, mesmo nunca tendo conhecido Sofia, já nutria raiva por ela pelo simples fato de sua mãe se alvo de ódio por parte da garota.


A única coisa que existia em comum entre Helena e Sofia era que ambas não se atraíam, apenas conseguiam se repelir quando estavam juntas. Apesar de pertencerem à mesma família, ambas haviam sido separadas sem nem ao menos se conhecerem, porém agora era o momento de estarem uma diante da outra. O que se esperar de um encontro onde dois olhares já se enfrentariam no segundo que se cruzassem?




Aconteceu vocÊ por contosdamel

Classificação: +18 • 57 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Jornalista recomeça sua atrapalhada vida em uma cidade do interior, onde conhece uma misteriosa e apaixonante mulher que transforma sua vida.



Dueto: perdurável por May Poetisa

Classificação: +18 • 141 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Dueto: perdurável – é a continuação do romance Dueto, narrativa sobre o amor das jovens Layza e Vitória. Nesta segunda parte, vamos gostar ainda mais de Jeannine, cada capítulo será intitulado com a idade dela. Convido vocês para conhecerem detalhadamente toda a história de Nine, suas descobertas, alegrias, tristezas, conquistas, perdas e claro, seus amores.


 



Link de Dueto: https://projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=885




Capa: feita pela querida Valentine, uma arte linda que ela fez com muito carinho. Agradeço muito! Símbolo celta Triskle, que denota a continuidade.


 



Saudades que se manifestam profanas por WonderlandAlicia_

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Perder um grande amor é complicado, principalmente quando se é alguém que lhe arrepiou a alma e apresentou coisas e momentos inesquecíveis, nessas horas a saudades sempre se manifesta de maneira profana, em meio a louca abstinência perdemos o equilíbrio existente entre a linha do desejo intenso e o tabu dos bons costumes.



Grávidas e mães - livro 1 por Raquel Amorim

Classificação: +18 • 241 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Estar grávida pode ser considerado uma dádiva de Deus, oh sim! Mas e quando a situação não é planejada? Certo, então aqui estamos, cinco mulheres, cada uma em uma situação diferente. Ok, sem muitas enrolações, vamos conhecer as histórias das nossas garotas e façam suas escolhas, quais vocês preferem? Torçam por paixões e com certeza muito amor, sexo e desafios nestas jornadas.



Amor sempre vence 3 temporada. por Esantos

Classificação: +18 • 499 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Superar os desafios e buscar o amor!.


Vamos embarcar na continuação da historia dessa família que tanto nos cativou.


 



Darkhell: dois corações quebrados por Jullye

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

 


         Um amor que cura (amor do agora) e um amor que mata (amor do passado)  ... por fim dois corações quebrados. 



Aqueles olhos por Jauregui

Classificação: +18 • 178 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Duas mulheres que se odeiam desde a primeira vez que se viram, serão obrigadas à conviverem por uma ser a professora da outra na faculdade. Será que todo esse ódio entre elas irá durar por muito tempo?



Um novo começo por maktube

Classificação: +18 • 576 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Larissa Rodrigues apos um trágico acidente que lhe tirou a família se vê completamente perdida. Buscando mudar de ares seu caminho se cruza com Isabella Magalhães, que já teve o coração partido e já desacreditava no amor, Será que o destino está lhe proporcionando Um Novo Começo?



Quem realmente somos? por Mandinha

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Apenas leia e reflita!



Um dia nos encontraremos por leoneramirez

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Ao chegar de viagem ao lado de Alexandre o esposo apaixonado, Endy sente seu ser estremecer e a solidão apossar-se do seu coração quando vê a sepultura com o nome da mulher amada. Ali ao lado do túmulo de Núria, Endy chora a dor de seu amor que a morte havia levado para sempre. Como viver sem os beijos de Núria, a sobrinha de Alexandre, que a fizera conhecer o amor mais verdadeiro? Como viver resignada ao lado de Alexandre, sentindo o desespero de sua paixão, quando seu coração gritava pelos carinhos de Núria? Haveria outro amor igual aquele que vivera ao lado de Núria ou nunca mais conheceria o sabor de outro amor?



Jogando com o amor por Raquel Amorim

Classificação: +18 • 43 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando uma pessoa divaga ela acaba pensando demais, raciocinando demais, exigindo demais, isso era algo que Helena fazia muito, dona de uma timidez, mas força de vontade absurda, a garota de 18 anos sempre gostou de jogar futebol, tanto que foi observada pelo grande Paris Saint-Germain, agora, camisa 10 do grande clube, a garota mora em Paris, com o salário que ganha ajuda os pais e vive em um luxo que muitos queriam, mas para ela sempre falta algo. A jogadora tem uma namorada, a possessiva, Heloise, sempre tem o que quer, e isso inclui a morena, dona de uma beleza naturalmente brasileira, corpo moreno bronzeado, cintura fina e bumbum avantajado, ela a queria, e a conseguiu, mas todos percebiam que aquele relacionamento ia além de um simples namoro, todos percebiam que era errado, inclusive Diane, essa que despertou sentimentos por Helena, até então desconhecidos, até onde isso iria atrapalhar? Até que ponto Helena iria suportar? Ela tinha dúvidas e era carente, Heloise lhe dava amor e proteção, ou era isso que a garota ingênua pensava, mas eis que sua história será contada. Conheçam Helena Andreoli e se deliciem com essa estória de amor e superação. Isso não é uma história comum, nao é um triângulo amoroso, são mulheres com pernsonalidades ainda em processo de descoberta e construção, que precisarão enfrentar as próprias dúvidas para saber lidar com o próximo. 


 



OBS: Serão abordados temas aqui como, traição, possessividade, relacionamento abusivo, perdão e futebol. (Algumas palavras em francês serão ditas, mas terão as traduções).



Como se fosse a primeira vez por Mabre 27

Classificação: +18 • 126 Comentários

Sinopse:

 


 


Até que ponto nossa mente tem a capacidade de distinguir o real daquilo que se é imaginário? Haveria meias verdades ou deixamo-nos levar por distúrbios e pela nossa imaginação? Somos evoluídos para entendermos os fenômenos naturais? Será que nossa mente projeta aquilo que está em nosso subconsciente?


Ciência ou religião? O que de fato detém a verdade sobre a vida humana?


 


Será que A Isadora será capaz de encontrar todas as respostas necessárias para seu equilíbrio, ou Será que Agnes foi à forma que a vida encontrou para mostra-la que é necessário viver como se fosse à primeira vez, já que a busca das certezas na vida é um absurdo... Afinal não existem certezas no mundo, além da morte! E talvez a outra certeza no mundo, é que tudo muda e que tudo é incerto.



Sob o encanto de maya por Solitudine

Classificação: +12 • 34 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Trata-se de uma história sobre a vida cotidiana de várias mulheres, muito diferentes entre si, porém interligadas sob vários aspectos. Todas elas, cada uma a seu modo, descobrem que podem ser felizes, vivendo suas vidas plenamente. Ser homossexual não é uma doença; a doença reside nas mentes preconceituosas, apegadas às ilusões das formas e das aparências. Você pode achar algumas passagens um tanto transcendentais, dramáticas, engraçadas ou caricatas demais, só que nenhuma delas é destituída de significado. Sem a pretenção de querer ser ‘profunda’ a ideia é distrair e fazer pensar.



Astrum por Bastiat

Classificação: +18 • 367 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O que nasce com uma pessoa? Quais são as dúvidas que ao longo da vida temos que sanar? Duas mulheres que cresceram de maneira completamente diferentes vão aprender quão profundo a raiz do preconceito pode ser quando se é criado no meio de tantos.


 


Montserrat acha que é dona do mundo. Sara só quer um lugar no mundo. Quando os destinos de ambas se cruzarem, elas terão que decidir e saber quem são de verdade, além de superarem seus próprios dilemas sobre o que é o amor.



Pérola negra por Thaa

Classificação: +18 • 638 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um grave acidente de carro arruinou a vida da herdeira do grande império de pérolas negras, levando a jovem empresária, Pérola Kristell Drakos, a abdicar das cores do mundo e mergulhar nas sombras da dor e da escuridão.


Katherine Edwards Swan, é uma jovem médica oncologista, após a morte dos pais e da irmã mais velha, a jovem afastou-se da medicina, contudo, terá de voltar e tentar se restabelecer na vida. 


Poderia a jovem empresária deixar os fantasmas do passado para trás e buscar um novo futuro ao  lado da Dra. Kate Swan?



 



Amar faz parte por Lily Porto

Classificação: +18 • 197 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz tinha uma vida que considerava perfeita, um casamento de oito anos com o amor de sua vida, mudou completamente por Marcella. Mas nem sempre tudo é como se espera, e um acontecimento faz a vida de Bia dá uma reviravolta.


Sophia é uma garota apaixonada pela vida, ama esportes e tudo ligado a natureza, sempre achou que histórias de amor e finais felizes só existiam em filmes, até um belo dia.


O que estas duas almas têm em comum? Um grande amor reservado pelo destino para elas.



My sunshine por RubyRose

Classificação: +18 • 247 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ana Clara e Nanda são melhores amigas desde a infância. Nanda sempre cultivou uma paixão platônica por Ana e nunca se atreveu a falar nada  com medo de perder sua amizade. Um dia o garoto mais popular da escola chama Ana para um encontro. Ana fica muito insegura porque mesmo com 15 anos nunca beijou. A solução foi pedir a sua melhor amiga, que é mais velha e experiente, uma aula prática relâmpago. O que elas não sabiam é que com isso tudo mudaria!


 


AVISOS (se vc for sensível a qualquer um dos temas NÃO LEIA):


 


* CONTÉM CENAS DE SEXO;


 


* PALAVRAS DE BAIXO CALÃO;


 


* RELACIONAMENTO ENTRE ADULTO E ADOLESCENTE (17 ANOS);


 


* VIOLÊNCIA.



Escrito em azul por EriOli

Classificação: +12 • 74 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"...levantou encarando a outra sem desviar os olhos dos dela em uma espécie de hipnose momentânea “que olhos lindos...são...t...tão azuis...e que gata!” pensava abobalhada."


"...olhou para ela com olhar de reprovação total, a outra por sua vez sustentou-o firmemente e, além disso," ... "foi totalmente pega de surpresa com o olhar que esta lhe lançou de volta, um tanto indecoroso na percepção dela e algo que ela desconhecia a impediu de destratar aquela garota desatenta ainda mais."


Quantas coisas cabem em um olhar? Anna Luíza e Carolina saberão quando esses olhares se encontrarem novamente.



Antítese: os opostos perfeitos por Rose Thorns

Classificação: +12 • 0 Comentários starstarstarstar

Sinopse:

Ela se lembrava de tudo. 


Annabeth Chase jamais poderia se  esquecer  como elas haviam se apaixonado.



Simples assim por simples-assimofc

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Clara e Vitória são aquele casal em que uma mora a 1500km da outra. 


Se conhecerem virtualmente e foram aquele 1 em 1milhão que deu certo.


Delicie-se com essa história Fantástica de um casal eu mesmo com todas as diferenças, conseguiu superar e fazer com que o amor seja maior que qualquer outra coisa.



O que há dentro do dragão por lilakiss

Classificação: +18 • 521 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O que você seria capaz de fazer para ajudar sua família? Até onde você iria para não desisti de seus sonhos? Juliane foi capaz de criar uma segunda identidade para não desistir de seus sonhos nem de sua familia, em algumas noites do mês ela é Mariane uma das garotas de programa mais requisitadas de um site. Em um de seus programas ela irá conhecer camila uma cliente especial.


Será que o amor sabe esperar?



Capa by Erika Lima



Quem dirÁ do amor por Kel06

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Pra pessoa que me ensinou o sentido da vida, que abriu meus olhos para ver que genero não tras o verdadeiro amor.



Sobrevivendo ao prazer por Raquel Amorim

Classificação: +18 • 86 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Anne Simons é uma mulher meiga que sofreu mudanças devido a uma desilusão amorosa, médica legista e adora sexo. Devido a um desequilibrio hormonal a mulher tende a se excitar com facilidade e quando isso acontece precisa de satisfação. 


Samanta Hamilton é uma linda ruiva que sempre se dedicou a sua profissão, ser investigadora era a sua paixão mas sempre sonhou em ingressar no FBI. Dona de uma pernosalidade forte e marcante, faz o corpo da legista estremecer apenas por estar por perto.


Porém o passado foi cruel com as duas mulheres e agora, depois do reencontro, várias emoções estão esperando por elas.


Duas mulheres, duas personalidades, conheça a histórias dessas duas e enlouqueçam com a paixão e sexo avassalador do casal.