Original


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

Como se fosse a primeira vez por Mabre 27

Classificação: +18 • 83 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

 


As armadilhas da mente na busca pela felicidade


Partindo das últimas descobertas nos campos da psicologia e da neurociência, analisamos o papel das emoções na busca pela felicidade, e como a mente emocional faz com que essa busca seja muito menos racional do que o homem gostaria que fosse. Embora seja do senso comum considerar a felicidade um bem precioso, amantes juram amores eternos que duram apenas alguns meses, promessas de fim de ano quase nunca são cumpridas, a preocupação com a saúde muitas vezes só chega quando é tarde demais e funcionários infelizes continuam sentados em suas mesas. Afinal, por que o homem repete com frequência os mesmos erros?


Pedro Calabrez


 


 


Agnes e Isadora, irão passar por todas as armadilhas da mente, para em fim.. encontrar a felicidade, apesar de todas as diferenças. 



Emily&sarah - 1°temporada por rafaelmarcos10

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Emily e Sarah são duas grandes amigas desde o jardim de infância e desde então elas são inseparáveis mais com tudo, um laço forte entre as duas acaba gerando um grande romance a onde elas não sabiam como enfrentar.



A impostora por crizdexter

Classificação: +12 • 14 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ylana Caldeiras estava cansada da vida que levava. Aos 30 anos. Tinha nome. Carreira. Dinheiro. E uma grife Esportiva de sucesso mundial. Os homens so se aproximavam dela em busca de fama , status e dinheiro. Em seu aniversário, conversando com uma Tia que ligara para a cumprimentar. Ylana resoloveu tirar ferias de si mesma. Criou uma personagem, mudando seu sobrenome e partiu para o Brasil tentando por algum tempo viver no anonimato e em paz. Queria isso. Essa paz. Nem que para isso ela se transformasse em uma Impostora.



Em seus braÇos por crizdexter

Classificação: +12 • 35 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Arthemis havia deixado para tras todo seu passado de dor pobreza e sofrimento.Agora se via novamente tendo que voltar ao País que deixara para tras. Podia seu frio coração sentir algo mais do que o simples asco de ter de pisar em sua terra Natal?



Tudo de nós (por que demoramos tanto?) por sonhos_loucos, lenna11 , Luh kelly

Classificação: +18 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

”A vida tratou de trazer pessoas que eu jamais imaginei conhecer e formou laços que eu sabia ser para todo o sempre...


Sim, eu tinha plena certeza disso. Posso dizer que sou uma pessoa sortuda”. F.


 


 


VOLTAMOS!



Oportunidade de ser feliz por candy_davi

Classificação: +12 • 9 Comentários

Sinopse:

Isabella Oliveira, empresaria de sucesso. Coracao partido e medo de amar. Ira ela voltar a abrir-se ao amor?!



2121: resiliência por Schwinden

Classificação: +18 • 606 Comentários starstarstarstarstar Feature

Sinopse:

[Esta história é a segunda parte de 2121]


A medida desesperada de Theo fez a busca frenética de Sam por um novo coração ser interrompida de forma trágica na véspera do prazo final.


O pássaro da morte, que esteve à espreita em toda a primeira parte desta emocionante saga, dá lugar agora a uma força vital que determinará o futuro delas, uma soldado que se encontrou e descobriu o amor genuíno; e uma garota cega que transpôs o inferno, e enfrenta agora um novo desafio: reaprender a viver.


Com Elias pairando como uma ameaça constante, e Mike servindo como braço direito de Sam, a presença de Letícia será decisiva nesta segunda trama, que vem com novo ritmo e objetivo; se antes a pressa era a companhia de aventura, agora é a paciência que precisará ser exercitada até as últimas consequências.


E o que poderia vir depois da superação? Um rastro de mortes e dias de desespero despontam no horizonte gélido. Quem chegará vivo ao final?


Resiliência: s.f.: Capacidade que um indivíduo ou uma população apresenta, após momento de adversidade, conseguindo se adaptar ou evoluir positivamente frente à situação


Link para a primeira parte da história: www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=21



Éramos mais que nós dois - parte 2 por tamaracae

Classificação: +18 • 101 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alice é uma jovem médica residente talentosa, mas com uma vida pessoal completamente desmoronada. Após uma bebedeira acaba passando a noite com uma desconhecida e sua intimidade é totalmente exposta no dia seguinte.

Sem perspectiva profissional em São Paulo, Alice esta de mudança para a interiorana Silvéster. Lá conhece as irmãs Natália e Júlia Franco se envolve com ambas acidentalmente enquanto corre atrás de sua felicidade.



Cleansing your heart por Lena

Classificação: +18 • 3 Comentários

Sinopse:

 


Será que consigo salvar seu coração escuro?...


Varrer para sempre, todo  preconceito instalado por sua criação ?


Fazer aquela mulher linda, olhar as pessoas não de cima, e sim no mesmo nível...


Tentei não me apaixonar, briguei com meu coração! Mas ele insistiu em disparar só para ela... Sinceramente eu to é ferrada! 






Obs: Plágio é crime!  Então se arrisquem escrevam todos nós somos capazes  ;)


 


 


 



O céu em seus olhos por Rayddmel

Classificação: +18 • 168 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Júlia era uma garota absurdamente comum. Tudo em sua vida a levava para o futuro que ela sonhava desde que era criança: ser uma jogadora de vôlei e passar o resto dos seus dias ao lado do seu namorado. Mas quando uma garota nova chega na escola e mexe com seus sentimentos, ela precisa rever sua vida e decidir se o seu futuro será realmente como ela planejou.



Despedida por Lily Porto

Classificação: +18 • 174 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

E quando a insegurança impede a vontade de ser feliz, a despedida é inevitável.



O jardim dos anjos por Vandinha

Classificação: +12 • 217 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


"Dizem que todas as pessoas tem um anjo e um demônio dentro de si...qual seria a porcentagem de cada um deles em sua vida"? 


Artes e Humanidades  



Escrito em azul por EriOli

Classificação: +12 • 10 Comentários

Sinopse:

"...levantou encarando a outra sem desviar os olhos dos dela em uma espécie de hipnose momentânea “que olhos lindos...são...t...tão azuis...e que gata!” pensava abobalhada."


"...olhou para ela com olhar de reprovação total, a outra por sua vez sustentou-o firmemente e, além disso," ... "foi totalmente pega de surpresa com o olhar que esta lhe lançou de volta, um tanto indecoroso na percepção dela e algo que ela desconhecia a impediu de destratar aquela garota desatenta ainda mais."


Quantas coisas cabem em um olhar? Anna Luíza e Carolina saberão quando esses olhares se encontrarem novamente.



O clã san'germany por BiancaLaneska

Classificação: +18 • 223 Comentários starstarstarstar

Sinopse:

"Mudanças podem ser boas ou ruins, tudo depende do ponto de vista."



Uma família grande e poderosa, com um nome respeitado perante o mundo... Uma família aparentemente feliz.



Porém não se engane é tudo fachada, estão longe de ser a família exemplar e feliz desses comerciais de margarina.



No meio dessa farsa toda existe uma jovem tentando sobreviver a toda essa mentira e conhecendo um pouco de si mesma.



Closer por Marianna P

Classificação: +18 • 211 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Melissa tinha tudo: uma faculdade que gostava, um emprego satisfatório, amigos maravilhosos, um noivo que a amava e a fazia feliz. Mas seria mesmo isso tudo o que precisava? Por que sentia aquele vazio? Porém, ao esbarrar com uma certa moça, em uma certa manhã, Melissa talvez perceba que esse vazio pode ser preenchido de uma maneira tão única, que chega a transbordar.



Trismegisto por KatherineBeckett

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

  Katherine ou Kate como prefere ser chamada, teve seu inicio na carreira nada comum por isso foi rejeitada por alguns colegas depois disso passou a tratar a profissão que mais amava na frente dos colegas com uma frieza que chegava a assustar, lhe rendeu o apelido de insensível por desconhecidos, essa falsa frieza esconde uma personalidade tímida e meiga. Quando conhece Sophia tenta novamente se abrir para o mundo.



Puro amor por dyh_c

Classificação: +18 • 52 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Lívia conheceu Bruna por um acaso, descobriu nela que a vida não é um mar de rosas para todos, ajudou-a e fez dela sua melhor amiga. Mas por causa de uma herança, essa pura amizade pode se transformar em puro amor. Uma ideia inusitada, um desejo incontrolado e um amor puro que fora encontrado. 



Maktub por Dayramazotti

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Não que eu nunca tenha visto seu corpo, mas tudo estava diferente comigo e vê lá de lingerie despertou todos os meus sentidos, senti coisas estranhas e um calor incontrolável, precisava sair dali o mais rápido possível ou nem sei o que faria, pois minha vontade era de tocar naquela pele branca e beijar cada pedaço exposto daquele corpo. Quando dei por mim estava olhando para Laura com tanto desejo que fiquei assustada e sai porta a fora sem nem ao menos dizer nada, alguns minutos depois ela veio ao meu alcance questionando o que havia acontecido, mas como explicar algo que nem eu mesmo havia entendido?



Meu doce desejo por Aness

Classificação: +18 • 31 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Meu corpo todo reage à presença dela. Quando a olho, o tempo parece ficar em câmera lenta. Somos apenas nós e nossos olhares preso um no outro. Aliás, tudo nela me prende. Cada detalhe... A maneira que gesticula quando fala, a forma que estreita os olhos ao sorrir. O som de sua voz. Seu olhar desafiador me faz sempre querer está junto a ela... Conversando, discordando sobre determinado assunto, simplesmente a ouvindo. Parece que tudo fica mais bonito quando estou em sua presença. Imploro o tempo para ser gentil comigo e fazer com que o final de semana passe o mais rápido possível para poder encontrá-la na segunda. Engraçado, nunca gostei das segundas, sempre concordei com os que a chamam de dia da preguiça. Porém, tudo mudou no exato momento que passei naquela entrevista de emprego!



Rótulos do desejo por Sorriso

Classificação: +18 • 2 Comentários

Sinopse:

Preta escrava suja e burra 
Branca rica donzela chamativa 
Duas pessoas rotuladas por essa sociedade cheia de hipocrisia , submundos diferentes do céu ao inferno 
Se sobe e pra fumar, quem  desce e pra morrer 
Se vigia e pra fuzilar e ainda tem horário pra chegar 
Não se sabe de onde vem e nem onde vai para.



Sob o luar dos trópicos por crizdexter, Suzi

Classificação: +18 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sob o Luar dos Trópicos


 


Pode a descoberta um grande amor curar todas as Feridas? Pode ele realmente devolver a vontade de viver a alguém que já não se importava mais com nada? Maria Fernanda  vai descobrir isso ao ser obrigada pela filha a conviver com Anna Martinez, sua nova terapeuta no lugar que escolheu para fugir do passado cheio de dores e sofrimentos. O que pode surgir entre essas duas mulheres tão diferentes que consiga por abaixo toda a resistência de Fernanda com a terapia e sua melhora e enfim voltar a viver e a descoberta por Anna que sua fuga foi a melhor atitude para dar uma nova guinada em sua vida?  


Juntas descobrirão novos caminhos para a felicidade?


 


Projeto em Desenvolvimento com a Amiga Suzi! 



A rainha vermelha por JullyG

Classificação: +18 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

     Elizabeth é uma mulher fria e calculista, Liz uma menina doce e alegre. Mundos completamente diferentes que irão se colidir. Uma é a escuridão a outra é a luz, a escuridão busca desesperadamente e incansavelmente a luz.


 



Amor de alma por usuariojafoi

Classificação: +18 • 56 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Milena é uma mulher de 21 anos independente, arquiteta/Publicitária, sexualmente assumida lésbica. Laura é uma mulher de 23 anos cantora/compositora, sexualmente assumida lésbica. Tudo começa quando as duas eventualmente se encontra por um acaso do destino para juntar as duas.



Onde mora a felicidade? por Drikka Silva

Classificação: +18 • 125 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Depois de sofrer uma decepção amorosa, Angélica se muda para São Paulo, disposta a esquecer Andréia e dar um novo rumo na sua vida. Na nova cidade, conhece Marcela, uma mulher de 29 anos, sem apego emocional. A única coisa a que direciona responsabilidade é o trabalho.


 


A convivência trará o recomeço tão almejado por Angélica e uma lição a Marcela que ela jamais esquecerá.


 


**Capa By Emiliane Hott  


 


 


Ps1 - Leia Araguaia para conhecer melhor Angélica 


Ps2 - Leia Wall Street para conhecer melhor a Marcela 


Ps3 - se não quiser ler as anterioes pode começar por essa também heehhee apesar de usar personagens de outro conto, ele será bem independente.


 


 



free yourself por Vieira

Classificação: +18 • 26 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A vida de pessoas completamente opostas se cruzam na juventude formando grandes laços uns amorosos outros apenas de amizades. Clara uma médica jovem, tenta levar a vida de uma forma espojada, procurando curtir o máximo cada segundo dela, o que causa um completo incômodo aos seus amigos, onde muitos vive vida dupla e querem pousar de "corretos". Traições, sexos, drogas, amores não correspondidos faz parte desse romance/drama. O que acontece com cada um deles? só lendo para saber!



Os opostos se atraem... por flawer

Classificação: +18 • 131 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Dizem que "os opostos se atraem..." Resta saber se também Completam-se!



Enternecer por femarques

Classificação: +18 • 289 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatrice é uma garota de vida comum, vivendo a espera de que a história de sua família se repita, enquanto sua mente não a deixa em paz.


            Sem sucesso e carregando seu passado e futuro como um fardo, tenta sustentar e proteger a única pessoa que lhe importa.


            Sua vida pode tornar-se o oposto do que espera quando encontra tudo o que lhe faltava em uma só pessoa: alegria, luz, paz e segurança.


 


“Eu sinto como se em meu corpo não houvesse mais nada além de um vazio enorme. Sinto como se não tivesse escapatória do futuro que me aguarda, desses malditos pensamentos que insistem em ecoar aqui dentro. Mas eu tento, eu luto para evitar que tenha um fim tão miserável. Se a culpa e o medo me consumirem, não sobrará mais nada. E mesmo sabendo disso, continuo com a mesma sensação de vazio.”


 


 


 


Participação especial (muita ajuda) de Lohanne Oliveira.



Rejeitada por Maria Rita Fernandes

Classificação: +18 • 12 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Aos dezoito anos de idade, quando a mãe de Lavínia Sampaio faleceu, ela foi surpreendida com a aproximação repentina de seu pai, Ricardo Bonatti.


Após tanto tempo sendo rejeitada pelo pai, Lavínia poderia ter recusado aquela conexão, tendo em vista o repúdio que tinha pelo homem, porém ao conhecer sua madrasta, Marta Fin Bonatti, a jovem percebeu o quanto poderia ser interessante aquela aproximação.


 


Trilha sonora (Clique Aqui)



Amor sobre rodas por Silvis Januario, Drikka Silva

Classificação: +18 • 505 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é" 


 


 Victor Hugo – Os Miseráveis


 


 


Carla e Heliodora, entenderiam a suprema felicidade da vida, apesar das diferenças.


 


Capa by Cristiane Schwinden



Amor sempre vence 3 temporada. por Esantos

Classificação: +18 • 345 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Superar os desafios e buscar o amor!.


 


Vamos embarcar na continuação da historia dessa família que tanto nos cativou.


 



Who you are por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 50 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O tempo passa e as crianças crescem. 


Alex e Erika continuam juntas, formaram sua vida e família junto do pequeno Arthur, que já não é mais assim tão pequeno quanto Alex gostaria. 


Ele foi criado desde bebê por duas mães, um "ambiente" não considerado adequado por muita gente. Mas que tipo de pessoa Arthur Stuarts Anderson se tornou? 


Como um jovem de 17 anos lida com o fato de seus pais biológicos estarem mortos e ele nunca os ter conhecido? E com ter duas mães famosas em todo o mundo? 


 


O próprio irá nos contar. 



Do amor ao caos por Nath D

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

 


Yasmin e Jéssica enfrentaram vários obstáculos para ficarem juntas e terem sua própria casa e sua vida. A única certeza que paira na vida delas é o amor as une.


Porém, o que fazer quando uma traição emerge depois de anos de relacionamento. É o fim de uma projeção de sonho de fadas ou pode  existir ainda o amor no meio do caos?


Como Yasmin poderá saber se o seu amor na verdade está virando uma obsessão? Um conto curto com um final INACREDITÁVEL E COMPLETAMENTE DIFERENTE.


 


Contém cenas de violência e estupro.


 



Passos de luxúria por millah

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:



A família Ross retorna mais uma vez para resolver assuntos inacabados.desta vez problemas maiores assombram Elizabeth Ross e suas filhas,Lex com sua mais nova dor de cabeça e Alex com misteriosos casos do passado.Todas terão sua chance de mostrar o que mais afligem suas vidas e diante de novas rivalidades apenas uma união de todas poderá salva-las.


 




In love with her por menteincerta

Classificação: +18 • 20 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Bastou um pequeno deslize, e Manuela foi forçada por seus pais a sair de perto de todos que conhecia e se mudar para uma cidade, ou melhor, um estado, onde não conhecia ninguém. Na nova escola, ela fez novos amigos e conheceu Eduarda, alguém que ela queria que fosse algo mais que isso.


Eduarda nunca tinha se considerado uma garota "normal". Sempre foi diferente das outras garotas. Ás vezes, sentia-se estranha, fora do padrão, não conseguia se encaixar muito bem. Mas ela se acostumou a ignorar isso e se adaptar às outras pessoas. Uma pequena dúvida rondava sua cabeça quando conheceu alguém que a fizesse comprovar suas teorias sobre si mesma, descobrindo-se apaixonada por uma garota.



Anjo caído por gehpadilha

Classificação: +18 • 326 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Angelina perdera tudo, até o dom de salvar vidas com suas mãos. Desesperada, encontrara refúgios nas paredes frias de sua mansão. Isolando-de de tudo e de todos, apenas via o tempo passar, desejando que sua vida chegasse ao fim, porém tudo mudaria quando a irresponsabilidade de uma jovem rebelde ameaçava expor para todos seus martírios e demônios. 



Vitória por tamaracae

Classificação: +18 • 138 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Vitória Vaccara é uma jovem chef de cozinha de 22 anos de idade, filha de uma cozinheira chamada Eliane com Miguel Vaccara, um dos executivos mais famosos do país, herdeiro do império Jóias Vaccara. Após anos morando em Paris, Vitória volta ao Brasil para participar da festa de 50 anos da empresa de sua família.


 


O retorno da filha bastarda de Miguel mexe com as estruturas de toda a família, principalmente de Maria Fernanda, esposa de Fillipo Vaccara, irmão mais velho de Miguel, tio de Vitória.


 


OBS1: Está história contém cenas de violência e violência sexual. 


 


OBS2: Essa é uma história curta, provavelmente entre 10/15 capítulos. Resolvi brincar um pouco porque há muito tempo não escrevo nada em terceira pessoa, espero que vocês gostem. Éramos Mais que Nós dois continuará sendo postada normalmente e Após Éramos será postado Mocinhas e Bandidas.



Fogo e pavio por Jessy SaL

Classificação: +18 • 25 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:



Laura voltava de mais um dia de trabalho quando encontrou Mariana em uma conveniência no meio da estrada. Nunca acreditou que a chama da paixão pudesse acender à primeira vista, e viu-se controlando o desejo e a razão ao conhecer a mulher.


 


O desprendimento da razão e da prudência que sustentaram até o momento foi tomado por um sentimento de combustão, quando um corpo gera o fogo e o outro torna-se o pavio.


 


Um precisa do outro para poder gerar o calor e a luz.




A terceira lei de newton por codinomehelena

Classificação: +18 • 16 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: A terceira lei de Newton(o cara da física) é a lei da física dos corpos materiais e suas interações estáticas e dinâmicas, ela é a tal lei da "ação e reação" que diz o seguinte "a força representa a interação física entre dois corpos distintos/partes distintas de um corpo).
Vitória é uma executiva que recebeu de presente de seus pais uma das maiores empresas de engenharia e construção do país já sendo sócia majoritária depois que os dois decidiram que estava na hora de viajar o mundo e aos 34 anos de idade ela se encontrava como presidente de sua própria empresa com todo o êxito que buscou em sua carreira profissional.
Gabriela, aos 26 anos, começou trabalhar desde cedo para buscar seu lugar ao sol e ajudar sua família, hoje é diretora comercial e de projetos na maior empresa de comunicação de desenvolvimento de gestores de RH do país e uma das maiores das Américas.
Onde a lei de Newton se aplica nessa história? Nós vamos descobrindo aos poucos.

Pleasure por AzumaDelRey

Classificação: +18 • 230 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Alyssa sofreu uma grande decepção , sem conseguir lidar com isso acabou indo morar com o pai em Los Angeles. Phoebe uma experiente advogada se encontrava em um grande conflito, aos 27 anos se sentia insatisfeita, mas não sabia ao certo o que fazer sobre isto. Estas duas mulheres tão diferentes mais com dores iguais, vão se descobrir em meio a milhares de sentimentos e confusões.


Pleasure


"O desejo é uma árvore com folhas; a esperança, uma árvore com flores; o prazer, árvore com frutos. "


( Guilherme Massien )


 



O que há dentro do dragão por lilakiss

Classificação: +18 • 458 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O que você seria capaz de fazer para ajudar sua família? Até onde você iria para não desisti de seus sonhos? Juliane foi capaz de criar uma segunda identidade para não desistir de seus sonhos nem de sua familia, em algumas noites do mês ela é Mariane uma das garotas de programa mais requisitadas de um site. Em um de seus programas ela irá conhecer camila uma cliente especial.


Será que o amor sabe esperar?


 


Capa by Erika Lima



Sob o céu de gyn por Vilma Rodrigues

Classificação: +18 • 117 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Quando o amor chega não tem como evitar! É só se jogar , e esperar que lá embaixo exista uma cama elástica  que nos impulsione a viver esse sentimento em sua plenitude


 


Mércia Andrade estudante de Direito,se vê diante de uma situação que vai contra tudo que acredita.


 


E aí será que ela saberá viver com essas novas convenções?


 

 


 


 



Para sempre em seu coração por crizdexter

Classificação: +12 • 64 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Helena aos 47 anos se sentia feliz com a vida que escolhera. Separada apos uma traição, vivia apenas para seu filho e seus Livros. Mas o destino lhe pregaria outra vez uma nova peça. Seu coração estava literalmente na Balança. Poderia ela sobreviver? ou Mesmo amar novamente?



Dois corpos por IolandaStrambek

Classificação: +18 • 85 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Catarina uma moça simples encontra seu primeiro amor em Amanda, mas ambas seguem caminhos diferentes. Anos depois, um encontro pode mudar tudo.


Será que o destino pode ter lhes dado uma nova chance?



Roteiro sem final por Anne

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

 


 


Passei por muitas coisas, por altos e baixos e às vezes tive a sensação de ser mais baixos que altos. Mas posso dizer que vivi, vivi pra saber o que valia a pena, vivi pra dar valor ao que tenho hoje, vivi pra saber que nada é por acaso, vivi e sei que não se confundi caráter com reputação e nem sexualidade com caráter.  Passei por coisas inimagináveis, coisas que muitos talvez, só talvez não dariam conta.


 


Sou de uma cidade relativamente  "pequena", lá temos cultura e blábláblá... Enfim... És aqui a minha historia.


Ops!!! nem mim apresentei meu nome é Alícia Lacerda e essa aqui é minha vida!


 


 


"A liberdade é como uma droga. Em excesso pode fazer mal." 



Perséfone por Priscila_Cruz

Classificação: +12 • 14 Comentários

Sinopse:

"Olhei para os livros que estavam na escrivaninha. Uma pilha considerável, leituras iniciadas, mas nenhuma concluída. Uma grossa camada de poeira os cobria.


Os livros sempre foram meus amigos. Meu refúgio.


E, estranhamente, até deles eu havia me afastado.


Era hora de reagir.


Precisava buscar ajuda.".


A rejeição afeta boa parte da comunidade LGBT. Amores se desfazem, familiares e amigos se afastam. O mundo ao redor se desmorona.


Muitos de nós são vítimas da depressão.


A presente história, concebida em forma de diário, tem a pretensão de explorar a ida ao inferno. Assim como Perséfone, que é levada ao Hades, muitos de nós precisam fazer uma jornada ao Mundo Inferior, sofrer e se desesperar, para, finalmente, reencontrar o caminho para a luz.



Amizade perigosa por Maria Rita Fernandes

Classificação: +18 • 141 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Carolina Guerra é uma jovem que apesar da relação conturbada com sua mãe, dona de um temperamento implacável, optou por continuar residindo com ela, após o divórcio de seus pais.


Na intenção de que a jovem assumisse mais adiante os compromissos da empresa de engenharia que seus pais mantinham, tendo em vista que sua mãe, Cláudia Guerra, é coordenadora do curso de Engenharia Civil de uma conceituada universidade localizada em Belo Horizonte, Carolina ingressa no curso apenas para suprir os caprichos de sua mãe.


Por estar cursando uma graduação de seu contragosto, a moça não se empenhava, muitas vezes chegando ás aulas atrasada. Em um de seus atrasos matinais corriqueiros, ela acaba por conhecer Helena Silva, ao qual possui uma personalidade marcante e uma calma invejável, não muito diferente de Carolina, o que acaba colaborando para uma desavença entre ambas logo no primeiro dia de aula da professora Helena, como substituta.


Na tentativa de recorrer à sua mãe para mostrar a Helena com quem ela estava lidando, ela descobre que a mulher além de ser sua professora é amiga de sua mãe há longa data.


 


A CAPA É UM PRESENTE DO: R. NOVAES


 


TRILHA SONORA (Clique aqui)



O jogo escarlate por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Quando o corpo de um homem acusado de tentativa de estupro é encontrado com sinais de tortura em uma casa abandonada na pequena e fria cidade de Beschi, a melhor legista e a melhor detetive da cidade são convocadas para trabalhar no caso. Um caso que pode levar as duas a algum lugar um pouco além do limite, colocar a capacidade da detetive de ser imparcial e a capacidade da legista de se manter distante de tudo ao seu redor.





A garota do quarto ao lado por Tammy

Classificação: +18 • 140 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Na tentativa de evitar a dor de um amor perdido, Alexandra se afunda num poço de atitudes impensadas, até que em uma de suas aventuras despretensiosas, seu caminho cruza com alguém que poderá tira-la dos trilhos.


 


 



Orgulho de cristal por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 14 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Entre o amor e o poder, qual seria a melhor escolha?
Aghata Safeguard sempre foi uma mulher ambiciosa, desde jovem, o suficiente para se casar com um homem apenas para ter poder. Um homem por quem ela só sentir asco, um homem que nunca a amou e nunca a tratou como um ser humano. Apenas para um dia chegar ao cargo de CEO. E através dos anos, da dor dentro de casa e do poder dentro da empresa.
Ela tinha dinheiro o suficiente para pagar por sexo, por ter alguns momentos com alguém que a tratava bem. Alguém que fazia ela ter medo dos próprios sentimentos, afinal, ela era orgulhosa demais para admitir que entre amor e poder, uma hora ela escolheria o amor.    



O castanho dos teus olhos. o negro da minha alma. por NCalixto

Classificação: +18 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

- Qual a cor da minha alma, Lara? - pergunto depois de uns minutos de silêncio, enquanto ela sorve alguns goles do chá.


- Eu não vejo almas, bobinha. Não conheço nada sobre o futuro, inclusive. - ela diz com um sorrisinho afetado.


- Qual a cor da minha alma, Lara? - repito a pergunta, tendo a precaução de manter os olhos baixo, longe do sorriso ofuscado pela fumaça da xícara, fugindo bravamente de qualquer contato visual com a sua pele.


- Talvez… Só talvez, eu conseguisse ver algo, se você conseguisse ao menos me olhar. - ela diz e então meus olhos estão nos dela. Famintos. Entregues. A risada que escapou dos seus lábios convergindo com minhas náuseas. - Você precisa relaxar, Eleonor. Você realmente precisa… - suspira - É negra. Talvez por isso seja sua cor preferida. - sussurrou as últimas duas sentenças entre o ato de se aproximar o suficiente para conseguir sentir o cheiro do meu café próximo aos meus lábios e o de se afastar o bastante para que eu não conseguisse observar mais seus olhos.


 


Ah, Lara! Se você tivesse ao menos mantido o contato por mais alguns segundos, se tivesse se preocupado em não me deixar orfã do seu olhar sem aviso prévio. Se tivesse feito algo além de levar a xícara aos lábios enquanto olhava novamente para a janela do café, com certeza teria visto meu sorriso lânguido extinguir todo o castanho de te conhecer.