Original


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

Desejo e loucura por Lily Porto

Classificação: +18 • 84 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Agnes é uma mulher determinada, acha que já viveu e até perdeu um grande amor, por isso dedica-se ao trabalho e não pensa em constituir uma família.


Carolina é a primeira dama da cidade, sempre pareceu ser uma mulher doce e dedicada a família. Com a chegada de uma velha conhecida a cidade, ela mostra sua verdadeira face e que nunca mediu esforços para ter o que quer na vida.


Clara é uma mulher doce e encantadora. Um acontecimento muda sua vida, mas ao invés de se dar por vencida, ela corre atrás e faz de tudo para viver um grande e inesquecível amor.


O que essas três mulheres terão em comum: o amor ou o ódio?



Luz nas trevas por Julieta Adams

Classificação: +18 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sou a herdeira viva, do mais temido homem da terra... O conde Vlad III Draco. Muitos sabem superficialmente a história do meu pai, mas, não a minha...



A magia do amor por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Agatha conhece uma criança encantadora, o pequeno Daniel, e logo se tornam amigos. Essa amizade a leva direto para um reencontro com Maysa, reascendendo assim, o amor que sempre esteve adormecido em seus corações. Porém, para viver esse amor, é essencial que o passado seja superado e que Maysa compreenda e aceite o segredo que Agatha carrega consigo.


 


 



Sobrevivendo ao prazer - livro 2 por Raquel Amorim

Classificação: +18 • 14 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Anne e Samanta, agora as senhora Hamilton, viveram por três anos muito bem depois do acontecido em Miami, Los Angeles se tornou a nova casa, trabalho, amor e muito sexo. Porém um acontecimento fará as duas voltarem às suas raizes, fará o casal sentir medo, pois agora nao são só elas. A ruiva será obrigada e reviver o passado, mas o dificil de tudo será descobir sobre sua verdadeira origem.


Katy e Ester também se descobriam, juntas iam construindo uma vida juntas, agora noivas e dividindo moradia, irão viver as emoções que uma vida conjugal traz, mas o melhor de tudo é que elas irão adorar isso. 




Emocione-se mais uma vez com nossas garotas, sobreviva de novo com esse prazer, e delicie-se com o tesão dessas mulheres. 



Desejo carnal por millah

Classificação: +18 • 3 Comentários

Sinopse:


Nossa historia se inicia com Eve, uma jovem do ensino médio que tenta organizar sua vida pessoal com a conturbada e cansativa vida escolar.


Por ser uma garota cheia de mistérios e indiferente com os outros alunos ela acaba atraindo a atenção de sua professora Sofia, e isso fará seus monótonos dias de colégio virarem de cabeça para baixo quando esta figura descobre quem realmente ela é.




Minha doce eveline por angelairuma

Classificação: +18 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Depois de uma decepção amorosa, Érica só pensa em se vingar, mas antes precisa se recuperar, e decide se mudar de cidade, mas ela não tem noção de como sua vida está prestes a dar uma volta de 180°.


Depois de ir embora, tudo vai se transformar ao conhecer a doce Eveline. Será que Eveline conseguirá fazer Érica deixar a vingança para lá, e viverem apenas o amor?



Dois corações por IolandaStrambek

Classificação: +18 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Amor ô/ substantivo masculino


1. forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.


2. atração baseada no desejo sexual.


Segundo o dicionário o amor é isso. Mas como justificar o sentimento entre duas pessoas tão opostas, e que não teriam motivo nenhum para se gostarem? E sem nenhuma relação social para justificar à proximidade? Sendo assim, as vezes temos que criar nossos próprios significados.


 


 



Insônia por sonhadora

Classificação: +18 • 36 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Cecília viu seu mundo cair tantas vezes, mas sempre encontrou dentro de si um motivo para recomeçar. Quando criança sofreu com a violência do pai, abusos dentro e fora de casa, quando adolescente se tornou rebelde fazendo uso de drogas descobriu logo cedo que gostava de mulher e se envolveu com uma mulher mais velha num relacionamento abusivo. Encontrou alguns amores pelo caminho, mas a inquieta Valquíria conquistou seu coração e fez seu mundo se tornar mais colorido. Apesar de todo preconceito daquela época anos 90. elas viveram um amor louco e intenso.



No balanço do amor. por tokiomah

Classificação: +18 • 133 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Camila Mazzaropi nunca teve com que se preocupar em relação a dinheiro, cresceu em uma família bastante sucedida, onde nunca faltou nada para a mesma, porém, além de ter tudo que queria nunca tinha o principal que era o amor dos pais. Pela ambição de seus pais, ela muito nova teve que aprender a se virar e estudar pois ela tomaria conta dos negócios da família no Brasil, pois seus pais sempre a ensinou ser forte, guerreira e inteligente para ocupar o seu lugar. E seus pais conseguiu o que queriam, hoje uma linda mulher de 27 anos, administradora das três filiais da Editora Mazzaropi Ltda, muito bem sucedida, destemida, autoritária, orgulhosa, metódica, ambiciosa e última “qualidade” assim dado por seus amigos “coração de gelo “. Camila nunca se apaixonou e nem nunca namorou, mas, tinha todas as mulheres que queria, afinal, além de muito rica era muito linda, uma verdadeira “cafajeste”, sabia conquistar e pegar quem quisesse.


 


E do outro lado temos a humilde, encantadora e tímida Alicia Lins, nascida e criada em um lar muito carente, onde seus pais trabalhavam de agricultor para dá o melhor para ela e seus dois irmãos, muitas vezes não tinha o que comer dentro de sua casa por falta de verba, e crescendo vendo o sofrimento de seus pais para lhe dá o melhor, ela prometeu para si mesma que seria a melhor em sua turma, pois queria ganhar uma bolsa na faculdade e se forma para poder da aquilo que seus pais nunca puderam da, e assim seu sonho se concretizou. Apesar de hoje a sua situação financeira ser muito boa obrigada, a sua humildade e sua raiz ainda habita dentro de seu coração. E é uma garota encantadora e amorosa que conquista todos ao seu redor.


 


Duas vidas completamente diferente, será que o orgulho e preconceito seria maior que o “amor “?


 



Teus olhos por sunzinha

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

poema



O amor chega sem avisar por patty-321

Classificação: +12 • 100 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sandra sempre pautou sua vida pela filosofia de que viver é uma festa e que viemos pra essa experiência terrena para sermos felizes, desde que não sejamos a causa da infelicidade do outro.


Apesar de ser uma mulher amorosa, nunca acreditou no amor romântico e nunca sentiu esse tal de frio na barriga por outra pessoa,  até conhecer uma certa morena.


Um romance com muitas descobertas, encontros e desencontros.





- AVISOS (se você for sensível a qualquer um dos temas NÃO LEIA):




- CONTÉM CENAS DE SEXO ENTRE MULHERES;


- PALAVRAS DE BAIXO CALÃO;


- VIOLÊNCIA.




A ilha do falcÃo por Vandinha

Classificação: +12 • 121 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Para Natasha, lidar com a situação de ter sido enganada não foi nada fácil. Além da dor, insuportável, a traição a obrigava a tomar decisões que não queria tomar. Expulsar Andreia de sua vida era o mesmo que condenar-se a viver triste, sem rumo, entregue a solidão. Então como lidar com tudo isso? 


Andreia sabia que teria que ir embora. Não esperava que Natasha a perdoasse, porque não merecia perdão. Sentia-se morta, absolutamente perdida; sentia vergonha. 


Por mais difícil que fosse, precisava encontrar forças para seguir em frente. E seu filho, era o melhor motivo. 


Atenção!


Esse é um romance com temática LGBT , que aborda, em alguns momentos a Doutrina Espírita, ao reencarne e ao desencarne, sem misticismos, religiosidade perniciosa ou fanatismo.



A dama selvagem por gehpadilha

Classificação: +18 • 361 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma dama da alta sociedade? Uma artista? Uma princesa indígena? Uma traidora? Diana Calligari fora vítima de uma terrível emboscada, vivera sob o estigma de traição, mas agora tinha a chance de provar sua inocência, porém será que o seu ódio a deixaria seguir por esse caminho? Salvaria a filha do seu maior inimigo ou ambas seriam condenadas a um mundo de escuridão e paixão avassaladora?




Quando amar enlouquece... por Paloma Lacerda

Classificação: +12 • 28 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Verônica, investigadora policial, sofria a perda de um amor, quando se aventura numa penitenciária  e lá conhece uma nova mulher capaz de fazê-la perder o controle de suas atitudes.


Lana, publicitária em ascensão se vê objeto de desejo de uma empresária capaz de tudo para tê-la ao seu lado.


Quando amar enlouquece, as pessoas ditas sensatas e racionais se veêm fazendo ou suportando coisas impensadas, num mundo racional.


Acompanhe essas mulheres e as loucuras desatinadas para viver um grande amor.


 


 



Gênesis por Bronte, Hohl

Classificação: +18 • 20 Comentários

Sinopse:

Um assassino está à solta. Qual seria a ligação entre o assassinato de um policial e de uma poderosoa cafetina? À frente da investigação está a detetive Samantha Manteufell que, na tentativa de descobrir a identidade desse misterioso e cruel serial killer, é obrigada a encarar seus próprios demônios juntamente com a agente do FBI Spencer Moretti. Em uma trama que traz à tona grandes segredos, Sam e Spencer percebem que a chave para resolver este enigma está mais perto do que imaginam. E elas precisam correr contra o tempo, antes que mais inocentes morram.



Brasão do amor por May Poetisa

Classificação: +18 • 72 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um encontro inusitado durante uma tempestade, aproxima Beatriz Gaultier e Carine Bonini, juntas elas descobrem que a paixão, quando bem degustada, é muita saborosa. Beatriz é uma mãe muito dedicada e amorosa. Carine é uma jovem extrovertida e muito competente. Permeiam este romance: conflito, amor, preconceito, carinho e união.



Codinome beija-flor por Mary C

Classificação: +18 • 21 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Prólogo..


 


Era fim de tarde, o pôr-do-sol se anunciava preguiçoso, deixando que rajadas solares cobrissem o céu de laranja. Ela caminhava pela areia.
Cabeça baixa. Cambaleando sobre seus pés. Fugindo de sua própria sombra. Numa vã tentativa de não deixar rastros. Apagar memórias. Desatar laços.
Alheia ao sol que se despedia, andou por horas, sem descanso. Só parou quando não mais avistou sua sombra. Tinha conseguido, enfim, fugir de si? E por que não estava comemorando, feliz em ter alcançado seu objetivo? Bastou olhar para trás e perceber o sentido real da caminhada. A sombra se foi, mas seus passos ainda estavam ali, gravados na areia. Correu pelo caminho de volta, arrastando a areia por cima das pegadas, apagando. Ela só não se lembrou que o caminho de volta também estava sendo gravado e para ser novamente apagado, ela teria que voltar borrando as pegadas. Tentando apagar o inapagável. Numa incansável tentativa de se convencer que seria possível.
A verdade, ela já sabia, não conseguiria fugir de seus medos e anseios. Menos ainda de sentimentos e lembranças. E o que fazer com esse turbilhão de emoções? Como recuperar o pedaço deixado lá atrás?
 Sentou-se em cima de uma pegada, abraçou os joelhos, deixou que a brisa suave emaranhasse seus cabelos e contemplou o mar. Revolto. Agitado. Tudo ali anunciava uma tempestade próxima, mas o céu estava tão estrelado. Irônico. Surpreendente. Como tudo na vida..
Vida. Saboreou essa palavra mentalmente e soube, mais uma vez, que as rédeas da sua já não estavam em suas mãos.


Sorriu ironicamente e repetiu as palavras decoradas, mas que foram levadas pelo vento, sem serem escutadas por ninguém:


 


'' O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói. ''


 


 



Nosso amor em cartas por TCM

Classificação: +12 • 4 Comentários

Sinopse: Você já viveu um grande amor? E como foi? Já ficou tão feliz, tão ansiosa ou tão desesperada que a melhor maneira de acalmar seu coração foi recorrer à caneta e papel e através de palavras escritas expressar todos os seus mais profundos sentimentos? Então convido você a conhecer nosso casal através das cartas de amor que trocaram no decorrer de seu relacionamento.

Miss mink por Drikka Silva

Classificação: +12 • 83 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Qual o preço de uma vida dupla?


Marilene e Alessandra descobrirão.



PS - Cenas de BDSM. quem for sensivel ao tema, leia A ruína dos anjos hhehehhee



Bjokassssssssssss





O caso das rosas por pamg

Classificação: +18 • 269 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alycia, uma jovem e brilhante detetive, se depara com o retorno de uma série de crimes antigos que mobilizou a população há alguns anos. Na ocasião, ela descobre que seu superior, um homem que havia sido muito importante em sua vida profissional, está para se aposentar e sua nova chefe será Emily.


Alycia não gosta de desmerecer mulheres no comando, porque sabe que é uma posição rara, mas já tinha cruzado com Emily algumas vezes e sempre teve a impressão de que ela era a personagem do filme legalmente loira. Mesmo sem trocar uma única palavra e isso lhe causava certo "ranço". Assim, Alycia não entendia como Furtado, seu chefe, abriria mão de encontrar uma criminosa tão famosa como a predadora das rosas e deixaria em seu lugar aquela loira mimada.






O jogo escarlate por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 39 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando o corpo de um homem acusado de tentativa de estupro é encontrado com sinais de tortura em uma casa abandonada na pequena e fria cidade de Beschi, a melhor legista e a melhor detetive da cidade são convocadas para trabalhar no caso. Um caso que pode levar as duas a algum lugar um pouco além do limite, colocar a capacidade da detetive de ser imparcial e a capacidade da legista de se manter distante de tudo ao seu redor.



A dama de ferro ! por Tyka

Classificação: +18 • 19 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: Doce,gentil,romântica e carinhosa.
Essa era eu antes de ser apunhalada pelas costas e me tornar nessa mulher amarga,prepotente e arrogante que hoje dizem que sou.
Como se eu me importasse com a opinião de idiotas que acreditam no "poder do amor"...mal sabem eles que o amor só serve pra desestabilizar,ferir e enfraquecer.
Quem precisa de amor quando se tem dinheiro? Eu não. Me basta estalar os dedos e minhas vontades são prontamente atendidas,simples e fácil.
Não espere parar na minha frente e não ser atropelado,não sou de me intimidar e minha paciência...nem mesmo me lembro se um dia ela se quer existiu.
Meu nome é Dominique Foster e eu sou...
A dama de ferro!!

Contos avulsos por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Contos Avulsos, é uma reunião de escritos que passeiam por eventos do cotidiano. Alguns contos são mergulhados em sensibilidade, outros nem tanto, revelando o encanto e a perplexidade de quem encontra-se apaixonado e, a tristeza de quem precisa partir.


 



A cantora mascarada por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 16 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Camile Gonzales, uma mulher de 23 anos, centrada em seguir os passos do pai e elevar a empresa da família ao sucesso. Gonzale´z Moda Íntmida era a indústria de maior prestigio no EUA de roupas íntimas, e o sucesso profissional era a meta principal da latina. Isso até conhecer uma certa cantora.


Lisa Benson, 17 anos. Tímida, retraída, sempre preferia estar fora dos olhares, mas isso muda quando o seu pai a ver cantar e pede sua ajuda no bar. 


Camile é seduzida por timidez de mulheres, no sentido de desejar ser a pessoa que quebra a barreira do "Não". Lisa só não sabe que seu maior defeito, segundo algumas pessoas,  trará para a sua vida, a sua maior felicidade. 


O que elas não sabiam era que os destinos delas já estavam traçados. Elas só precisavam fazer acontecer o inevitável. 


Juntas descobrirão o amor, o desejo, a sedução, segredos que que farão se unirem mais. 



Mães e filhos - livro 2 por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 30 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Depois de vinte anos, Alice e Bruna, Andressa e Ana, Clara e Fernanda, Paola e Camila tem a dificil missão de passarem pela vida adulta dos filhos, conseguiram enfrentar tudo e agora com a vida devidamente acertada serão meras telespectadoares (ou não) dos desenvolvimentos dos seus herdeiros. Laura e Cecilia, Gabriela e Cintia, Benjamin e Lara, Guilherme e Diana cresceram, e será dever dessas mães ajudarem a superar, lutar e vencee. Uma nova fase para todos. Mães e Filhos vem dá o devido fim a Grávidas e mães. 



Argentum por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 517 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alicia Ferraz é uma simples veterinária, mas talvez não tão simples assim. Mora numa cidade pequena no interior do Rio Grande do Sul, deixou toda a vida que havia construído em Porto Alegre para voltar e cuidar dos pais. Quando o pai, também veterinário, faleceu ela assumiu a clínica da família. Era a única veterinária de toda a região e atendia até algumas cidades vizinhas. Estava acostumada com a tranquilidade do lugar, não esperava muita coisa além da sua própria rotina inconstante. Não esperava a chegada de pessoas de fora.


Maia Almeida, melhor dizendo, Maia Augustus Almeida. Era a sobrinha neta do maior fruticultor da região, o dono do Rancho Aureus, mas desconhecia completamente essa parte da família. Ao menos até um advogado bater na porta de sua casa em Minas Gerais, onde morava com o irmão mais velho, informando-os que eram os únicos herdeiros de uma verdadeira fortuna. Era formada em história, mas não exercia nenhuma profissão, não exercia atividade alguma além da de tentar sobreviver enfrentando suas pequenas dificuldades diárias. Maia tinha problemas para caminhar e, muitas vezes, para respirar também; sequelas de um grave acidente quando mais jovem.



Duas pessoas que pareciam completamente diferentes e que, em certo ponto, realmente o eram. Se encontraram de forma surpreendente e inusitada, o nascimento de um potro, outra atividade existente no Rancho do finado Senhor Augustus. Mas eram mulheres muito parecidas em alguns aspectos como caráter, dedicação, força, determinação. Viriam a se identificar muito uma com a outra. E essa conexão seria o ponto de início de muitas confusões de sentimentos e muitas coisas conflitantes, afinal, a simples amizade entre elas era algo improvável, mas que se tornou incrivelmente real. E talvez muito mais do que apenas isso.



Dando asas à imaginação por Nanda_cupcake

Classificação: +18 • 10 Comentários

Sinopse:

Camila e Elaine são amigas virtuais e existe um tesão recíproco entre elas. Mesmo Camila sendo comprometida o destino dar uma ajudinha para ela e Elaine se conhecerem pessoalmente. Era para ser uma noite de amigas, tomar sorvete e conversar sobre sexo, mas o desejo quis colocar em prática essas conversas.



A Última chance por Marianna P

Classificação: +18 • 241 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Rafaela é considerada quase uma celebridade na cidade de Santa Quitéria: campeã de Jiu Jistu e popular, além de vir de uma família conhecida e tradicional. Apesar de tudo, ela está infeliz, tentando de qualquer jeito se encontrar no mundo e esquecer de tudo o que passou. 


Fernanda, por sua vez, está na cidade há apenas seis meses, tentando refazer sua vida depois de sofrer um grave trauma em sua cidade natal. Embora todos saibam quem ela é, é uma moça discreta, que tudo o que quer é ser feliz. 


Duas garotas, completamente diferentes, mas que tem muito em comum. Precisam de algo para reencontrar a felicidade. Ou alguém.



La luz de tus ojos por aneroles

Classificação: +18 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alexandra Brandão uma dedicada Delegada da Policia Federal,mulher de fibra com seu trabalho e completamente apaixonada pela familia. Nunca se apaixonou verdadeiramente por ninguem,ate seu caminho se cruzar com o de uma certa ruiva...



Dayenne Velasques,uma mulher simplismente bela,ruiva e de olhos incrivelmentes azuis,sensivel na vida pessoal  e extremamente forte nos negocios,uma exelente Advogada Empresarial,destemida para conseguir o que quer.Mas a vida foi um tanto cruel com ela levando seus pais e deixando uma enorme dor em seu peito...



O que acontecerá quando os camihos de amabas se cruzarem? Alex se perderá nos olhos azuis de Dayenne? OU o destino ainda reserva tristezas para ambas?


Descobriremos em breve...


BOA LEITURA MENINAS,ESPERO QUE GOSTEM...




O cotidiano do amor por Sorriso

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Todas nós temos aquela vizinha natureba que só come verde ou aquela mais despojada até mesmo a roqueira trevosa, eu tinha a Van. Num dia chuvoso de merda me faltou o acuçar a preguiça nao me permetia fazer umas compras decente pro meu ape, decidi entao pedir uma xicara na vizinha ao lado apesar da minha ressaca eu ainda me lembrava das coisas é uma delas foi que eu nem sequer a conhecia, muito sem jeito bati em sua porta quem diria que uma caneca do Big bang a teoria iria nos unir tanto assim.



Sessões por TCM

Classificação: +12 • 8 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Prazer, sou Louise, tenho 40 anos e sou psicanalista a uns 12. Já trabalhei com um pouco de tudo, de grandes empresas a terapia infantil. Mas a 4 anos descobri meu verdadeiro interesse e paixão:  desvendar um pouco mais sobre o mundo e as relações lésbicas. E só me dedico a isso atualmente, rs... é viciante demais.


Impressionante como é uma atmosfera rica. Existem muitos pontos comuns entre as relações e ao mesmo tempo cada uma delas tem sua peculiaridade. Cada fato intrigante, excitante, envolvente, que não resisti e acabei escrevendo um pouco a respeito.


 Vou narrar pra vocês alguns encontros com algumas pacientes, mas pra manter o sigilo, usarei nomes fictícios. Sendo assim, pode ser que você se encontre ou se perca em algumas das histórias das minhas pacientes. Então, fique a vontade para fazer parte do nosso divã.


 



Alma livre por Alice Reis

Classificação: +12 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

São Paulo, cidade onde o individualismo fala mais alto do que a compaixão e o amor. Julgada como selva de pedras e terra da garoa, será o cenário de um encontro de almas e adversidades. 


Helena, uma engenheira civil com um passado nada delicado. Após um namoro abusivo e uma sociedade frustrada, resolve recomeçar a vida longe da tragédia que lhe assolou e deixou profundas marcas. Com a ajuda de sua avó, Maria, recomeça sua carreira procurando pôr sua vida em ordem. 


Monalisa não gosta de expor seus sentimentos, mas Ana já a conhece muito bem. Entre idas e vindas, o relacionamento de amizade e companheirismo é mais forte do que as duas imaginam. 


Ana é filha adotiva de um casal de homens que dedicam suas vidas a uma ONG destinada ao auxílio de crianças abandonadas. Secretária e confidente de Monalisa, Ana sabe que a fisioterapeuta tem traumas familiares mal resolvidos e tenta ser além de amante passageira, uma amiga.


Um acidente doméstico irá causar o encontro destas três mulheres independentes, fortes e decididas. Um encontro que tinha tudo para ser apenas um episódio passageiro, torna-se o começo de um caminho sem volta.  





Amor e caos por Ana Little

Classificação: +12 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Açucena tem uma vida complicada, está presa a um relacionamento com uma mulher perigosa. Rafaela é uma menina rica, aventureira e inconsequente, acostumada a ter todas as mulheres que deseja. Um encontro casual, uma paixão sem limites, um romance proibido… E elas se veem tendo que enfrentar dificuldades inimagináveis para viver esse sentimento, e nem imaginam o quanto suas histórias de vida estão ligadas. Coincidências? Ou tudo faz parte dessa força estranha que move o mundo sem que notemos, que faz com que nossas vidas sejam transformadas e sigamos por caminhos não planejados?


Obs: Caso surja alguma dúvida, sou eu mesma, a dona da história. Apenas troquei de pseudônimo. Recebi alguns pedidos e decidi repostar o romance. 



Por acaso | a história de duas mulheres e seus acasos por Poracaso

Classificação: +18 • 137 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Elas encontraram-se, por acaso, no aeroporto, num daqueles momentos corriqueiros que a princípio não parecem significar muita coisa – mas que mudam nossas vidas para sempre. E então, o que acontece depois? Quais as decisões e eventos que fazem de um instante simples algo realmente transformador? Ainda estamos descobrindo.


https://projetoporacaso.wordpress.com


Curta a nossa página: https://www.facebook.com/ProjetoPorAcaso


Luísa


Luísa Medeiros de Mendonça, 34 anos, é advogada especialista em direito empresarial, sócia de um grande escritório de advocacia. Lu, como é chamada pelos mais próximos, é reservada e muito desconfiada. Não se entrega com facilidade.


Lu chama atenção mesmo fazendo de tudo para passar despercebida. Seus cabelos muito negros e muito lisos estão sempre prontos para esconder-lhe o rosto, principalmente seus grandes olhos pretos, que parecem sempre pedir colo.


Seu jeito desconfiado muitas vezes faz com que ela pareça distante, mas dentro dela um turbilhão de sentimentos se misturam. Essa virginiana, que faz juz ao signo em todas as suas características, luta contra si mesma para ser feliz.


Carol


Maria Carolina Cavalcanti Ferraz, 42 anos, é professora titular do Departamento de Antropologia, Dra. em Antropologia do Comportamento. Carol, como é conhecida, é uma mulher forte e decidida, costuma ter sempre uma resposta pra tudo.


Carol chama atenção pela sua inteligência e senso de humor ácido. Seus cabelos cor de mel emolduram seu rosto com cachos desgrenhados, seus olhos verdes escuros estão sempre acompanhados dos óculos quadrados que fazem com que ela tenha um ar superior.


Seu jeito prático pode ser confundido com falta de sensibilidade e até arrogância, mas nada mais é do que sua personalidade forte, que faz com que essa taurina viva sempre intensamente.



If(true){love} //o código da atração por linierfarias

Classificação: +18 • 397 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando a ansiosa e metódica Isabella é convidada a integrar a equipe de uma das principais empresas de tecnologia do pais, ela vê sua vida simétrica e organizada ser colocada de pernas para o ar ao ter que trabalhar ao lado da intempestiva e impetuosa Alice. O resultado dessa parceria inusitada é uma divertida relação, cheia de indas e vindas, tapas e beijos e muita confusão.



Mirror por jualvesj

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Alana é uma jovem de vinte e um anos, órfã , moradora de uma  comunidade carente no Rio de Janeiro. Há pouco tempo começara a ajeitar sua vida trabalhando como camelô nos trens.  
Quando em uma situação inusitada salva a vida de Ama mulher doce, frágil, dona de um império de joias e completamente idêntica a ela.  
Tudo muda a partir daquele encontro. 
O que você faria se tivesse que deixar de existir para ter tudo o que sempre sonhou? 


Alana viverá as vantagens e desvantagens de ser outra pessoa. 



Tudo que vai um dia volta.. por pam_maroma

Classificação: +18 • 146 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Quando se e rotulada de patinho feio a sua volta será como um cisne...bem que dizem que a vida e como uma roda gigante uma hora em baixo outra no topo....



Simplesmente amor por Lily Porto, Bia Ramos

Classificação: +18 • 862 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz, estudante de Enfermagem e sócia em uma Boate badalada na cidade... Nunca se apaixonara verdadeiramente, no momento se encontrava atarefada demais para a busca do amor... Estava no último semestre da faculdade e ainda pretendia se especializar em uma Pós em Obstetrícia. Camyla, médica formada em Ortopedia e a caminho de se tornar chefe no hospital em que trabalha... Tivera duas decepções amorosas, não estava em busca de novos relacionamentos e no momento buscava paz e sossego juntamente com os amigos. No entanto, um encontro não tão caloroso faz com que as duas se conheçam e desse encontro algo nasce... O que o destino reserva para elas?


Bia Ramos



Jogando com o amor por Raquel Amorim

Classificação: +18 • 43 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando uma pessoa divaga ela acaba pensando demais, raciocinando demais, exigindo demais, isso era algo que Helena fazia muito, dona de uma timidez, mas força de vontade absurda, a garota de 18 anos sempre gostou de jogar futebol, tanto que foi observada pelo grande Paris Saint-Germain, agora, camisa 10 do grande clube, a garota mora em Paris, com o salário que ganha ajuda os pais e vive em um luxo que muitos queriam, mas para ela sempre falta algo. A jogadora tem uma namorada, a possessiva, Heloise, sempre tem o que quer, e isso inclui a morena, dona de uma beleza naturalmente brasileira, corpo moreno bronzeado, cintura fina e bumbum avantajado, ela a queria, e a conseguiu, mas todos percebiam que aquele relacionamento ia além de um simples namoro, todos percebiam que era errado, inclusive Diane, essa que despertou sentimentos por Helena, até então desconhecidos, até onde isso iria atrapalhar? Até que ponto Helena iria suportar? Ela tinha dúvidas e era carente, Heloise lhe dava amor e proteção, ou era isso que a garota ingênua pensava, mas eis que sua história será contada. Conheçam Helena Andreoli e se deliciem com essa estória de amor e superação. Isso não é uma história comum, nao é um triângulo amoroso, são mulheres com pernsonalidades ainda em processo de descoberta e construção, que precisarão enfrentar as próprias dúvidas para saber lidar com o próximo. 


 



OBS: Serão abordados temas aqui como, traição, possessividade, relacionamento abusivo, perdão e futebol. (Algumas palavras em francês serão ditas, mas terão as traduções).



Enternecer por femarques

Classificação: +18 • 476 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatrice é uma garota de vida comum, vivendo a espera de que a história de sua família se repita, enquanto sua mente não a deixa em paz.


 


            Sem sucesso e carregando seu passado e futuro como um fardo, tenta sustentar e proteger a única pessoa que lhe importa.


 


            Sua vida pode tornar-se o oposto do que espera quando encontra tudo o que lhe faltava em uma só pessoa: alegria, luz, paz e segurança.


 


“Eu sinto como se em meu corpo não houvesse mais nada além de um vazio enorme. Sinto como se não tivesse escapatória do futuro que me aguarda, desses malditos pensamentos que insistem em ecoar aqui dentro. Mas eu tento, eu luto para evitar que tenha um fim tão miserável. Se a culpa e o medo me consumirem, não sobrará mais nada. E mesmo sabendo disso, continuo com a mesma sensação de vazio.”


 


 


 


E-mail para contato: enternecerbg@gmail.com


 


 


 


Participação especial (muita ajuda) de Lohanne Oliveira.



O diário sem datas por anonimo42

Classificação: +18 • 21 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Isso é um diário sem datas que não possui um único autor, os acontecimentos aqui descritos podem parecer bem fora do comum ou até mesmo taxados como fantasioso, talvez você não passe nem do primeiro relato ou simplesmente dessa introdução. Talvez você seja curioso o bastante para ler até o final sem parar ou tenha medo quando percebe que pode ser algo serio. Talvez você leia e se divirta como quando lê senhor dos anéis o assiste Supernatural, mas tenho que dizer no inicio todos nos ficamos assustados, depois pensamos ser só um fato isolado, depois uma brincadeira de muito mau gosto, mas no fim tudo realmente aconteceu e não foi apenas conosco todos a nossa volta também sentiram o reflexo das coisas que acontecia.  Então quando termina de ler a nossa historia e  pensar que a gente estava em uma espécie de surto coletivo ou apenas brincando com o desconhecido saiba: “O ser humano não pode descrever nada tão bem a menos que tenha visto ou vivido aquilo.”



No inicio a gente era como qualquer outro grupo de adolescentes que você vê na rua, no ônibus, na saída das escolas em qualquer lugar; mas no fim a gente era outra coisa que passa despercebido por você na rua, no ônibus, na saída das escolas em todo o lugar porque iguais a nós estão do seu lado apenas esperando para serem despertados.



Um conto de galatos por maripame

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

 ERA UMA VEZ  um lugarzinho não tão distante, chamado Fairywayfeld, lá morava um rei e sua linda rainha e com ela tinham cinco filhos dos quais amavam muito, mas o rei sabia que no fundo sua amada esposa sempre sonhava e...... Ei  espera,não estavam esperando que eu revelasse tudo por aqui né, então vire a pagina e boa leitura......



Limite mortal por Jessy Mendes

Classificação: +12 • 32 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A intocável e poderosa socialite Anita Jensen, esconde um segredo. Ainda na infância assistiu seus pais serem brutalmente assassinados por uma máfia do submundo, e motivada pelo desejo de vingança, se torna uma das ladras mais procuradas da última década. Lícia Riley era uma detetive particular linha dura que ganhava a vida resolvendo casos sórdidos. Procurada pela máfia, ela se vê obrigada a aceitar a proposta do que seria um caso impossível. Motivada pela recompensa para salvar a mãe de um câncer, Lícia começa uma busca implacável pela verdadeira identidade da ladra Mist. O que nenhuma delas poderia imaginar, é que o destino entrelaçaria a vida de ambas no lugar mais improvável. Uma história sobre segredos e quebra de princípios. Uma trama onde ultrapassar a linha tênue de qualquer limite pode ser mortal.



Casamento por conveniência por Jullye

Classificação: +18 • 42 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

    Uma promessa entre os avôs de Alexya e Íris ...causa sérios problemas na vida de ambas. 


 


 


 


 


 


 



Brigas de amor por Gaelsg

Classificação: +18 • 3 Comentários

Sinopse:

-- Mãe quando a mãe Gi vai chegar? 
-- Não sei filho, agora vem cá deixa a mãe amarrar seu cadarço, “cê” ta atrasado pra escola. -- Lúcia já não sabia como inventar desculpas para explicar o sumiço de Gisele. Elas haviam brigado mais uma vez, só que agora Gisele cumpriu com sua palavra, saiu de casa sem olhar pra trás; elas viviam brigando por coisas bobas, como dessa última vez. Lucia havia mexido no celular de Gisele, e fez uma guerra pois ela tinha números de mulheres que a outra não conhecia. Apesar da explicação de Gisele nada adiantou e a briga foi inevitável. 



Três é demais... ^^ por Drybet

Classificação: +18 • 33 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Isabel, Isadora e Elisa Sanches Rios.



 



Três irmãs inseparaveis, Isadora é casada ah mais de 6 anos com Beatriz Sanches cunha, sua primeira e unica namorada. Elas se conhecem desde crianças, nossos pais são amigos desda faculdade e perceberam desde cedo o amor das duas tambem até os cegos via (kkkk), elas são formadas em medicina, minha irmã é neurologista e a Bia é cardiologista elas cuidão da rede de hospitais da familia.



 



Elisa é a palhaça da familia sempre fazendo graça e animando todo mundo, ela se formou em direito assim como meu pai e dirige os escritorios de direito espalhados por todo o mundo, mesmo sendo nova sua fama já ultrapasou os oceanos assim como o a do meu pai mais a conseguiu a dela por merito proprio o que enche nosso velho de orgulho. Solteira por opção ela se recusa a assumir um relacionamento serio, sempre diz que esta esperando por sua "Beatriz" isso por que compartilhamos do mesmo pensamento em só casar uma vez e ser pro resto da vida assim como a Iza e a Bia que parece ter sido feitas uma pra outra.



 



E eu?? Eu sou Isabel, mas pode me chamar só d e Bel, eu sou formada em engenharia civil e arquitetura. Eu meio que não quis seguir os passos dos nossos pais eu quis construi minha propria empresa e fazer meu nome ser reconhecido assim como meis pais fizeram quando se formaram. Namoro uma garota chamada Raquela lima filha de um ambicioso advogado que não tem um boa fama. Nos conhecemos na faculdade e nos tornamos amigas e com o tempo namoradas.



 




Obs: Essa é a primeira historia que escrevo só pra oculpa e distrair a mente! Espero que gostem...



Amor de alma por usuariojafoi

Classificação: +18 • 182 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Milena é uma mulher de 21 anos independente, arquiteta/Publicitária, sexualmente assumida lésbica. Laura é uma mulher de 23 anos cantora/compositora, sexualmente assumida lésbica. Tudo começa quando as duas eventualmente se encontra por um acaso do destino para juntar as duas.



Kairós por Mabre 27

Classificação: +18 • 70 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Kairós é uma palavra de origem grega, que significa "momento certo" ou "oportuno". Em virtude disso, essa historia vai narrar à vida de Dávila e Bárbara que irão sentir na pele as experiências que o momento certo pode nos trazer. Além disso, Kairós vai ser uma mistura de fé e de amor, como também de experiências reais que irão se misturar com o imaginário.


 O tempo não só cura, mas também reconcilia.


Victor Hugo



A psicóloga por Kaahfelipa

Classificação: +18 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma garota um quarto e a solidão. 


Uma Mulher um consultório e a sedução.


Poder Luxúria Encantamento Mistério



A ruína dos anjos por Drikka Silva

Classificação: +12 • 76 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A maior ambição de Andressa era uma vida tranquila. Ao lado da esposa e do filho felino Dexter. tinha a familia que sempre havia desejado. Todas as suas certezas caem por terra quando encontra a mulher dos seus sonhos. Seu anjo na terra.