Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

Simplesmente amor por Lily Porto, Bia Ramos

Classificação: +18 • 444 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz, estudante de Enfermagem e sócia em uma Boate badalada na cidade... Nunca se apaixonara verdadeiramente, no momento se encontrava atarefada demais para a busca do amor... Estava no último semestre da faculdade e ainda pretendia se especializar em uma Pós em Obstetrícia. Camyla, médica formada em Ortopedia e a caminho de se tornar chefe no hospital em que trabalha... Tivera duas decepções amorosas, não estava em busca de novos relacionamentos e no momento buscava paz e sossego juntamente com os amigos. No entanto, um encontro não tão caloroso faz com que as duas se conheçam e desse encontro algo nasce... O que o destino reserva para elas?


Bia Ramos



Os dez mandamentos por Drikka Silva

Classificação: +18 • 28 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O texto reúne dez contos contrariando os mandamentos bíblicos. Ao se entregarem ao pecado, vinte mulheres encontraram o caminho da felicidade. 


 



Amor a primeira vista por Bia Ramos

Classificação: +18 • 6 Comentários

Sinopse:

Você acredita em amor a primeira vista? Não?


Então veja o que aconteceu com a Let e a Bia nesse pequeno conto... E me diga depois qual a sua conclusão!



Um sonho de primavera por Lily Porto

Classificação: +18 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Mudanças são necessárias para que a vida siga o seu rumo, e o verdadeiro amor aconteça.



Caminhos de um coração por _SousaJ

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Ensino Médio, onde amigos e festas ficarão marcados pro resto da vida, onde acontecem as coisas mais surpreendentes e inesqueciveis, onde entram e saem pessoas ''especiais'', mas sempre existe AQUELA que é a mais ESPECIAL de todas... 



Puro amor por dyh_c

Classificação: +18 • 71 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Lívia conheceu Bruna por um acaso, descobriu nela que a vida não é um mar de rosas para todos, ajudou-a e fez dela sua melhor amiga. Mas por causa de uma herança, essa pura amizade pode se transformar em puro amor. Uma ideia inusitada, um desejo incontrolado e um amor puro que fora encontrado. 



Contos [de alguém não tão talentoso assim] por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 26 Comentários

Sinopse:

Pequenas histórias aleatórias que surgiram do nada ou de tudo. Com personagens novos ou de outras das minhas histórias, na vida real ou outros universos (como um onde anjos existem, almas gêmeas ou seres como lobos e vampiros). Em primeira ou em terceira pessoa, com final feliz ou não. Apenas algumas histórias que saíram da mente de uma garota louca de vinte anos.



Lesbian pulp - mundo do computador por playboymommy

Classificação: +18 • 9 Comentários

Sinopse:

Uma noite em 1992, depois de sair do bar da Vanessa, uma mulher segue outra por uma rua escura no meio da chuva até um lugar assombrado.



revolucionárias por Luhpereira

Classificação: +18 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Vivendo a juíza Alexandra de 32 anos, um relacionamento totalmente conturbado ao lado de sua linda esposa Fernanda Miller. Sua esposa que um dia foi capaz de ama-la, atualmente vive um verdadeiro inferno, solitário e humilhante a cada novo escanda-lo que sua esposa Fernanda promove publicamente! O que a prende a esse casamente, é um segredo de sangue! Sua esposa usa deste segredo que descobriu, para chantageá-la e humilha-la! Para Fernanda não existe nada melhor do que ser esposa da mundialmente conhecida e requisitada por ser capaz de resolver e julgar diversos tipos de casos a Juíza Paola Alexandra Miller, que além de ser reconhecida mundialmente por seu bom trabalho na área de direito, ainda era poderosamente milionária. Era tudo o que uma mulher ambiciosa como Fernanda poderia querer para si. Alex era para Fernanda uma amostra do poder, que ela fazia questões de ao mundo divulgar o grande troféu que ela poderia controlar. Alexandra terá ao seu lado uma prova do que pode significar a amizade, e essa prova ficara por conta da sua fiel e única amiga, Flavia Brandão. Poderá Alex conseguir se libertar dessa teia de aranha? Dessa armadilha qual ela está encurralada?Poderá a juíza ter um final feliz?



Bastidores por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 20 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Bastidores, é uma coletânea de minicontos, que tenta conciliar a rapidez com a intensidade e leveza do amor. São estórias que ultrapassam as fronteiras do tempo, da idade, de gênero, etnia e credo. Reforçando a ideia de que o amor é uma força pulsante e habitada dentro de cada ser. Perene como a própria eternidade. 



Fallen angel por millah

Classificação: +18 • 23 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Ariel é um anjo da guarda.ela passa os seus dias a observar sua protegida, Júlia Irving a sobreviver a sua dura rotina,de dia os problemas da faculdade e de noite o difícil relacionamento com seu padrasto e irmão. Júlia é uma garota diferente das outras e Ariel vê isso com todo o seu amor e sua paixão e é por essa paixão que Ariel faz algo que há muito tempo um anjo não fazia.


 



Sobre o futuro ao seu lado por Mioneskywalker

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Já dentro do quarto, olhamos para a cama ao mesmo tempo e quando eu olho de volta para você, você tem em seus olhos aquele olhar que já me é tão familiar e que depois de tanto tempo juntas, eu consigo decifrar tão facilmente. Eu sei o que você quer. Eu sei que você me quer. Só que essa noite eu tenho uma ideia um pouco diferente. 



Lesbian pulp - 570 por playboymommy

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A Emília tem uma noite esquisita em 1997.



Três é demais... ^^ por Drybet

Classificação: +18 • 2 Comentários

Sinopse:

Isabel, Isadora e Elisa Sanches Rios.



 



Três irmãs inseparaveis, Isadora é casada ah mais de 6 anos com Beatriz Sanches cunha, sua primeira e unica namorada. Elas se conhecem desde crianças, nossos pais são amigos desda faculdade e perceberam desde cedo o amor das duas tambem até os cegos via (kkkk), elas são formadas em medicina, minha irmã é neurologista e a Bia é cardiologista elas cuidão da rede de hospitais da familia.



 



Elisa é a palhaça da familia sempre fazendo graça e animando todo mundo, ela se formou em direito assim como meu pai e dirige os escritorios de direito espalhados por todo o mundo, mesmo sendo nova sua fama já ultrapasou os oceanos assim como o a do meu pai mais a conseguiu a dela por merito proprio o que enche nosso velho de orgulho. Solteira por opção ela se recusa a assumir um relacionamento serio, sempre diz que esta esperando por sua "Beatriz" isso por que compartilhamos do mesmo pensamento em só casar uma vez e ser pro resto da vida assim como a Iza e a Bia que parece ter sido feitas uma pra outra.



 



E eu?? Eu sou Isabel, mas pode me chamar só d e Bel, eu sou formada em engenharia civil e arquitetura. Eu meio que não quis seguir os passos dos nossos pais eu quis construi minha propria empresa e fazer meu nome ser reconhecido assim como meis pais fizeram quando se formaram. Namoro uma garota chamada Raquela lima filha de um ambicioso advogado que não tem um boa fama. Nos conhecemos na faculdade e nos tornamos amigas e com o tempo namoradas.



 


 



Obs: Essa é a primeira historia que escrevo só pra oculpa e distrair a mente! Espero que gostem...



Ultimo gole por ThaHeL

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Algumas situações não são exatamente o que você sonhou ou quis para si, no entanto, é o que você têm. 



Depois por ThaHeL

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Algumas coisas permanecem suspensas até que algo ou alguém resolva colocar um ponto final. Mas se ainda não fosse a hora, e se Depois não fosse somente uma opção? Para Hanna e Danielle, agora ainda não é o momento.



Me revirando para o avesso por Vieira

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Amelia Carter é uma jovem americana que por uma fatalidade da vida perdeu sua mãe quando tinha apenas 11 anos, seu pai rapidamente substitui o lugar de sua falecidade esposa, colocando Darla Foster nele. Amelia começa ter um relacionamento conturbado com seu pai, até que ele a manda para um colégio interno na Inglaterra. 


A vida de Amelia vira do avesso pois o novo lugar é totalmente diferente de sua antiga realidade, há três colégios: Lamont, Baker e Schaefer, cujos colégios são todos femininos. Pessoas misteriosas e encatadoras entrará na vida da jovem, causando uma enorme bagunça em seus sentimentos e sua visão de mundo. 


O novo lugar é cheio de segredos, as pessoas são distintas fazendo com que essa nova vida se torne emocionante. Cabe somente à Amelia decidir se aceitará viver o que o novo ambiente oferece ou não! 



Despedida por Lily Porto

Classificação: +18 • 249 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

E quando a insegurança impede a vontade de ser feliz, a despedida é inevitável.



Simples assim por simples-assimofc

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Clara e Vitória são aquele casal em que uma mora a 1500km da outra. 


Se conhecerem virtualmente e foram aquele 1 em 1milhão que deu certo.


Delicie-se com essa história Fantástica de um casal eu mesmo com todas as diferenças, conseguiu superar e fazer com que o amor seja maior que qualquer outra coisa.



No meio da multidão por Mari Rosa

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Ela se sentia segura dentro de um único abraço, aquele que pertencia da mulher que lhe salvou.



Contos lesbianos - coletânea de histórias de um capítulo por Lua Calasans

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Histórias unicas, esse espaço está reservado para contos "one shot", uma história curta de um único capítulo, uma leitura em capsula para os dias mais corridos.


 



Solfejos e bocejos por aman-ieno

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

O propósito de toda essa escrita é contar um pouco da minha história e aventuras por esse grande palco e labirinto chamado vida.

Meu nome é Antônia Mercedes de Jesus, tenho vinte e cinco anos, sou estudante de Arquitetura e vivo financeiramente do estágio e do trabalho numa casa noturna as quintas, sextas e sábados.

Muito prazer.



A pergunta por dianamarques

Classificação: +18 • 2 Comentários

Sinopse:

Ela é muito bem resolvida. Mas é atormentada por sonhos com a misteriosa colega de trabalho. Em uma noite, com uma pergunta, tudo pode ser esclarecido. Ou não.



free yourself por Vieira

Classificação: +18 • 28 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A vida de pessoas completamente opostas se cruzam na juventude formando grandes laços uns amorosos outros apenas de amizades. Clara uma médica jovem, tenta levar a vida de uma forma espojada, procurando curtir o máximo cada segundo dela, o que causa um completo incômodo aos seus amigos, onde muitos vive vida dupla e querem pousar de "corretos". Traições, sexos, drogas, amores não correspondidos faz parte desse romance/drama. O que acontece com cada um deles? só lendo para saber!



Cabana dos prazeres por Dama da Noite

Classificação: +18 • 2 Comentários

Sinopse:

 


Uma cabana desabitada e caindo aos pedaços descoberta por acaso por algumas crianças e adolescentes pode ser o cenário de muitas encontros e revelações de amores quase platônicos.


 


 


 


 


 


Contem cenas de sexo explicito entre pessoas do mesmo sexo.


 


Sensíveis ao tema não há a obrigatoriedade da leitura.



Um desejo insano chamado leticia por Nath D

Classificação: +12 • 8 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Bárbara é uma adolescente heterossexual, filha de pastores de uma grande igreja evangélica reconhecida nacionalmente. Após a chegada de uma nova colega de turma, seus conceitos começam a mudar fruto de um desejo cada vez mais incontrolável.


 


 



Fogo e pavio por Jessy SaL

Classificação: +18 • 27 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Laura voltava de mais um dia de trabalho quando encontrou Mariana em uma conveniência no meio da estrada. Nunca acreditou que a chama da paixão pudesse acender à primeira vista, e viu-se controlando o desejo e a razão ao conhecer a mulher.


 


O desprendimento da razão e da prudência que sustentaram até o momento foi tomado por um sentimento de combustão, quando um corpo gera o fogo e o outro torna-se o pavio.


 


Um precisa do outro para poder gerar o calor e a luz.


 



Perfeita para mim por Mari Rosa

Classificação: +18 • 4 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Todas as quintas nossos olhares se esbarravam naquela boate vermelha. Eu dançava apenas para ela e ela apenas sorria para mim.



Não adulterarás por Drikka Silva

Classificação: +12 • 19 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Nunca viole um mandamento divino. Você poderá ser feito de bobo. 


 


 


Conto unico. 


 


Conteudo puramente sexual. Se for sensivel ao tema, não leia rs


 


 


 



Um novo dia, um novo recomeço por Carol Lina

Classificação: +12 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Larissa é uma menina de 20 anos que carrega um trauma a poucos meses, porém no fundo ela se sente culpada por tudo que o seu grande amor sofreu, estava tudo preto e branco na vida de Larissa até que surge Ingrid a amiga de seu irmão.



Do amor ao caos por Nath D

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

 


Yasmin e Jéssica enfrentaram vários obstáculos para ficarem juntas e terem sua própria casa e sua vida. A única certeza que paira na vida delas é o amor as une.


Porém, o que fazer quando uma traição emerge depois de anos de relacionamento. É o fim de uma projeção de sonho de fadas ou pode  existir ainda o amor no meio do caos?


Como Yasmin poderá saber se o seu amor na verdade está virando uma obsessão? Um conto curto com um final INACREDITÁVEL E COMPLETAMENTE DIFERENTE.


 


Contém cenas de violência e estupro.


 



Passos de luxúria por millah

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:



A família Ross retorna mais uma vez para resolver assuntos inacabados.desta vez problemas maiores assombram Elizabeth Ross e suas filhas,Lex com sua mais nova dor de cabeça e Alex com misteriosos casos do passado.Todas terão sua chance de mostrar o que mais afligem suas vidas e diante de novas rivalidades apenas uma união de todas poderá salva-las.


 




As jornalistas por Luamaah

Classificação: +12 • 3 Comentários

Sinopse:

Um relacionamento surge entre duas jornalistas.



Star crossed por Anklebiter

Classificação: +18 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Argans são uma raça alienígena cuja um pequeno grupo chegou na terra fugindo da guerra de seu planeta natal. Infelizmente eles não são exatamente bem recebidos. As autoridades, temendo ser uma invasão, prendem os recém chegados em uma instalação do governo para testes.


 


Dra. Natalie Jones trabalha no pronto socorro de um dos hospitais mais importantes de sua cidade. Um dia atende uma desconhecida vítima de um acidente. A médica rapidamente se apega a paciente e logo se vê no meio de uma conspiração quando se torna próxima demais dela.



Tormenta por Kara

Classificação: +12 • 6 Comentários

Sinopse:

Nem todas as famílias são iguais, algumas se modelam com o passar do tempo. Depois de ficar viúvo, Vitor aos 52 anos encontra o amor em Isabela, uma linda mulher dez anos mais jovem.


E Leticia filha única de Vitor ganha uma nova família, com direito a uma irmã de 20 anos. As coisas não eram tão simples como nos contos de fadas, mas eram dias felizes. Porém decisões erradas são tomadas a todo tempo e tempestades chegam com fúria desiquilibrando toda a calmaria.


 


Anne e Leticia teriam de apreender a conviver juntas ou separadas.


 


 


Olá, sou nova por aqui, aliás sempre leio os romances, mas não tinha o cadastro.


Para quem lia na incógnita dei dois passos grandes, rs.


Primeiro cadastro feito e segundo, estou me ariscando a escrever algo para vocês, espero que gostem. Aos poucos vou postando e a gente vai se falando. Aliás quero que me perdoem antemão, meu português é um desastre.


 


Beijos Kára.


 


 



Entre idas e vindas por amandanasnuvens

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

É um conto erotico



Esse sorriso por Anonimo 403998

Classificação: +12 • 36 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A vida está sempre em progresso, sempre seguindo em frente e nos trazendo surpresas. O que fazer quando uma dessas surpresas é um amor pela melhor amiga?


Veja com elas lidam com isso.


 


 


 


Essa é uma coleção de contos baseados nas músicas de AnaVitória, um duo muito fofo que se vocês não conhecem deveriam conhecer. 





Tentação por Flor do Deserto

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

...senti o perfume inconfundível tomar conta do ambiente, o colchão aos pouco afundando, o roçar da sua pele na minha, o peso do seu corpo sobre o meu, com coração acelerado senti sua respiração próxima ao meu pescoço onde depositou um beijo. -Debora..._ falei suplicante... 



Escolhas por BeatrizH, Exagerada

Classificação: +12 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Diana é uma jovem que tinha apenas uma ambição: Ter uma vida boa, sem esforço nenhum. Mas sem ter como alcançá-la, na adolecência começou a bolar um plano para chegar onde queria o mais rápido possível. 


Capa feita por: Stéfani Beatriz (Exagerada)



O sentido da vida por euein_min

Classificação: +18 • 12 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Essa fic é para quem realmente gosta de mitologia e amores na história antiga e magica. Conta a vida de uma jovem princesa que tem suas ambições, pensa que a vida é apenas feita de conquista. Mas por trás de toda essa ambição esse desejo de subir mais.. ela descobrira um mundo magico onde sua conquista será no fim de cada batalha, descobrira que o mundo lá fora é muito mais do que vemos, o mundo lá fora é algo magico. E no meio de tantas turbulências e descobrimentos ela irá conhecer o verdadeiro significado de amar, e verá que sua vida antes de tudo isso era apenas, um nada.



A mulher amada por mbignardi

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse: Historia de duas mulheres, que se desejam desde que se conheceram.
Prazer intenso, toque, desejo de alma e corpo.

1808 por Drikka Silva

Classificação: +12 • 19 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sophie estava parada do outro lado do caixão sendo aparada por Julia que por muito tempo ela julgou ser apenas uma amiga com vários gostos em comum. Era inconcebível que formassem um casal. Como fora tão cega que não percebera? Todas as noites que dormiram juntas embaixo do seu nariz e quantas vezes Sophie havia dito que iria sair com ela e depois dormir em algum hotel? “Fui muito ingênua e elas se aproveitaram disso” pensava observando-as “não há perdão para o que fizeram, não há perdão”.


 


 


 



Ação e reação por Alex B

Classificação: +12 • 13 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"Vozes me dizem que eu deveria seguir em frente


Mas eu estou nadando em um oceano completamente sozinho


Amor, meu amor


Está escrito em seu rosto


Você ainda se pergunta se cometemos um grande erro


 


Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido


Eu estou acordado, mas meu mundo está adormecido


Eu rezo para este coração se curar


Mas, sem você, tudo o que serei é incompleta"


 


------------------------


 


Sarah e Olívia são casadas e se amam, mas chegou o dia de assinarem os papéis do divórcio.


 


-----------------------


 


História de um capítulo.



Linha tênue. por codinomehelena

Classificação: +12 • 0 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: Um pequeno conto destinado aos amores do transporte público.

Duas mulheres que vivem o que muita gente tem vontade de viver: aquele amor que cultivamos entre olhadas e sorrisos no ônibus, metrô, uber compartilhado, trem e etc.

Do cÉu ao inferno por marias

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

EU NÃO QUERIA IR, NA VERDADE EU QUERIA, O QUE EU NÃO QUERIA ERA SER APENAS MAIS UMA DE SUAS CONQUISTAS, O QUE FAZER?. MINHA VIDA TA DE CABEÇA PRA BAIXO, TENHO UM NAMORADO QUE ME AMA, NÃO POSSO FAZER ISSO COM ELE, MAS ELA ME TIRA DO SERIO. ME TIRA DO SERIO QUANDO ENTRA POR AQUELA SALA E SEU PERFUME ME INVADE, ME TIRA DO SERIO QUANDO ME OLHAR E LANÇA AQUELE SORRISO SARCASTICO. VOU AO CEU MAS QUANDO PERCEBO A RELIDADE ME SINTO NO INFERNO. 



Ser ou não ser por Evilqueen

Classificação: +18 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 Ariel é uma jovem de 17 anos, intersexual e lésbica. Sofre preconceito e luta contra seu pior ofensor: ela mesma.


Se vê perdidamente apaixonada por sua professora e com a ajudinha da sua psicóloga, irá conseguir superar todos os seus medos.



Encontros por fmariano24

Classificação: +12 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


Manoela Rodrigues era uma garota influente, estudiosa, continha seus 22 anos, cursava turismo, era homossexual assumida, seus pais sempre estiveram do seu lado, sempre diziam que o amor sempre vence tudo. Como ela mesma dizia era uma garota da noite, todas as manhãs se não fosse sua mãe D. Fernanda ir acorda-la perdia hora.
Fernanda e Guilherme Rodrigues eram casados há mais de 25 anos, tinham apenas Manoela de filha... Fernanda herdou de seus pais uma agência de turismo, e como a mesma era formada no seguimento deu continuidade ao futuro da agência com ajuda de seu marido Guilherme. Guilherme era formado em administração e tomava conta de tudo por ali, a agência ia de vento em poupa como há muitos anos ia.. Fernanda perdeu os pais em um grave acidente há mais de 7 anos, e com tudo teve sua família como sua base para se reerguer, pois não foi fácil se ver sem os pais, que para ela era tudo! Já Guilherme tinha a sorte de ter seu Agenor e D. Maria, dois seres mais que essenciais para e ele e para a familia..
E então começaremos a falar de Manoela e seus encontros.. A família que sempre sera a base de tudo..



Eduarda e monica por Esantos

Classificação: +12 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma adaptação de uma musica que sempre fui apaixonada, a um tempo atrás a escrevi ela é fruto da musica: (Eduardo & Monica) no caso fiz uma adaptação lésbica da musica.



Somos estrelas por Caliope

Classificação: +12 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Olhei pra janela. Lá fora o sol ardia. Queria poder enxergar as estrelas. Você é tão fascinada por elas.


 


“Amor. Me ajuda” 



A última música!! emoções. por Dani mendes

Classificação: +12 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Andar na chuva para que ninguém possa ver suas lágrimas. Fingir não estar nem ai mesmo com o coração dilacerado.Raiva...pena...amor...solidão... Frustrações... Nossa capacidade de humanidade.A resposta mais complicada para um coração ferido,porque eu?Aaah as emoções!! Venham a elas, com um cadinho de humor e uma pitada de romance trivial. A ultima música!!emoções.