Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

A prova de fogo por Bia Ramos

Classificação: +18 • 60 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma mulher que estava acostumada a mexer com fogo, não sabia que sua vida mudaria depois daquela explosão de sentimentos. Júlia estava no seu limite quando aquela mulher adentrou sua vida de forma provocativa, e sem pedir invadiu seus pensamentos... Sua pele... Seu coração.


 


Layla veio para mostrar a ela que era possível perder o controle de seus sentimentos e deixar a chama invadir a alma... Agora é esperar para ver as consequências que esse incêndio que o destino causou, irá ter na vida dessas mulheres. 



Todas elas juntas num só ser. por ppamperina

Classificação: +18 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Arnaldo Jabor foi bem claro ao escrever que: "Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar." E ele estava certo! Não me apaixonei por um vampiro e nem desejei um lobo. Histórias iguais a minha, você já deve ter lido um monte. O que diferencia umas das outras, é a maneira como são contadas. 


 


 


 


 



Três é demais... ^^ por Drybet

Classificação: +18 • 24 Comentários

Sinopse:

Isabel, Isadora e Elisa Sanches Rios.



 



Três irmãs inseparaveis, Isadora é casada ah mais de 6 anos com Beatriz Sanches cunha, sua primeira e unica namorada. Elas se conhecem desde crianças, nossos pais são amigos desda faculdade e perceberam desde cedo o amor das duas tambem até os cegos via (kkkk), elas são formadas em medicina, minha irmã é neurologista e a Bia é cardiologista elas cuidão da rede de hospitais da familia.



 



Elisa é a palhaça da familia sempre fazendo graça e animando todo mundo, ela se formou em direito assim como meu pai e dirige os escritorios de direito espalhados por todo o mundo, mesmo sendo nova sua fama já ultrapasou os oceanos assim como o a do meu pai mais a conseguiu a dela por merito proprio o que enche nosso velho de orgulho. Solteira por opção ela se recusa a assumir um relacionamento serio, sempre diz que esta esperando por sua "Beatriz" isso por que compartilhamos do mesmo pensamento em só casar uma vez e ser pro resto da vida assim como a Iza e a Bia que parece ter sido feitas uma pra outra.



 



E eu?? Eu sou Isabel, mas pode me chamar só d e Bel, eu sou formada em engenharia civil e arquitetura. Eu meio que não quis seguir os passos dos nossos pais eu quis construi minha propria empresa e fazer meu nome ser reconhecido assim como meis pais fizeram quando se formaram. Namoro uma garota chamada Raquela lima filha de um ambicioso advogado que não tem um boa fama. Nos conhecemos na faculdade e nos tornamos amigas e com o tempo namoradas.



 


 



Obs: Essa é a primeira historia que escrevo só pra oculpa e distrair a mente! Espero que gostem...



Vícios por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 14 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sexo é viciante. Carne macia, pele de veludo, beijos úmidos. O calor e a adrenalina e o prazer. Toda a atmosfera leva a esse momento. A movimentos suaves para retirar roupas, pedaços se pano encontram seu lugar no chão e duas mulheres se entregam ao melhor sexo da vida de cada uma.


Ou: contos eróticos que eu acho que talvez alguém vá gostar



Prompt fills de 2018 por Senhorita Charlie

Classificação: +12 • 7 Comentários

Sinopse:

Depois do desafio de prompt fills de dezembro, eu demorei um mês, mas voltei. A meta é no minímo um por semana, talvez eu faça alguma semana especial e em dezembro, eu faça outro desafio u-u



Simplesmente amor por Lily Porto, Bia Ramos

Classificação: +18 • 842 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz, estudante de Enfermagem e sócia em uma Boate badalada na cidade... Nunca se apaixonara verdadeiramente, no momento se encontrava atarefada demais para a busca do amor... Estava no último semestre da faculdade e ainda pretendia se especializar em uma Pós em Obstetrícia. Camyla, médica formada em Ortopedia e a caminho de se tornar chefe no hospital em que trabalha... Tivera duas decepções amorosas, não estava em busca de novos relacionamentos e no momento buscava paz e sossego juntamente com os amigos. No entanto, um encontro não tão caloroso faz com que as duas se conheçam e desse encontro algo nasce... O que o destino reserva para elas?


Bia Ramos



Simples assim por simples-assimofc

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Clara e Vitória são aquele casal em que uma mora a 1500km da outra. 


Se conhecerem virtualmente e foram aquele 1 em 1milhão que deu certo.


Delicie-se com essa história Fantástica de um casal eu mesmo com todas as diferenças, conseguiu superar e fazer com que o amor seja maior que qualquer outra coisa.



Bom dia minha delícia por TatuZinha

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Em nossa vida, nada, absolutamente nada acontece por acaso. E ninguém cruza nosso caminho sem um porquê!


Vida, escrevi esse conto simples pra marcar nosso primeiro mês de namoro e pra eternizar todo o meu amor e desejo por você!!


 


ATENÇÃO!  ESSE CONTO POSSUI CENAS DE SEXO E PALVRAS PESADAS. CASO VOCÊ NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL NÃO PROSSIGA COM A LEITURA E ME PERDOE POR FAVOR! 



Regressar ao sol por MariMes

Classificação: +18 • 15 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Gabriela, uma Advogada de 29 anos, que foi diagnosticada com depressão a mais de um ano, leva sua vida no modo automático. Depois da morte de sua noiva, não conseguiu mais sair da imensa tristeza que a circunda. Viver um dia já é uma grande vitória. O amor não é mais uma possibilidade.


Isabella, auto astral, não deixa nada abalar sua felicidade, mesmo no trabalho tod@s a adoram. Com 32 anos, Delegada, se sente realizada, na vida profissional, principalmente, já na amorosa nem tanto, entretanto, isso não a entristece, muito empoderada, pensa que o amor é para aquel@s que acreditam em contos de fadas. Heterossexual convicta, de família tradicional, sempre sentiu que faltava alguma coisa, bem lá no fundo, entretanto nunca descobriu o que é.


 


Algoz ou vítima? Um crime irá mudar suas vidas.



Um jeito menos doloroso de se despedir por takeherin

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Um texto sobre despedidas.



Sobre o que a imaginação engoliu por takeherin

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Esse texto é um devaneio, um desabafo no word. Fala sobre amor, desejo, sexo. Se você teve alguma fixação na vida compreenderá perfeitamente. 



Meus pequenos fragmentos por Rose Thorns

Classificação: +12 • 3 Comentários

Sinopse:

Porque antes de tudo haviam pequenas partes, pequenas memórias...


 



Um desejo insano chamado leticia por Nath D

Classificação: +12 • 8 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Bárbara é uma adolescente heterossexual, filha de pastores de uma grande igreja evangélica reconhecida nacionalmente. Após a chegada de uma nova colega de turma, seus conceitos começam a mudar fruto de um desejo cada vez mais incontrolável.


 


 



Anti social por Sorriso

Classificação: +18 • 0 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Lembro da minha mãe pedindo pra que eu sorri-se pra foto mesmo sem estar feliz ou apenas usar da prática falsidade as fotos eram falsas dentre eles a foto em família, a jogada num canto era eu os assuntos eram os mesmos a maioria das pessoas acham que são cobranças pra mim são apenas assuntos todos pensam que eu sou triste ou quero me matar sou apenas uma pessoa normal talvez eu seja um anjo perdido na terra a onde as asas  foram sujas de carvão mundo sujo pessoas mais sujas ainda, normal o que é o normal pra você ?


 


 


Estória em 4 capítulos 



Aviso! por Thaa

Classificação: +12 • 15 Comentários

Sinopse:

Peço, encarecidamente, que leiam...



L'amore cambia? por huL

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Laura estava perdida, a deriva de algum mar e necessitava urgentemente de um bote salva vidas, mas ele estava meio furado. Se for por amor sempre vale a pena, certo? A esperança sempre é a última que morre, correto? Vamos ver se a incrível energia de uma vila italiana faz nossa protagonista se encontrar. 



Simplesmente aconteceu por Katalyloa

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Existe um texto que diz que nem sempre ficamos com o amor da nossa vida, é difícil de aceitar, mas as vezes acontece, esse conto mostra que as vezes não dá para manter a pessoa presa a nós. Dói, dói sim, mas passa, e deixar a pessoa ir, não significa que você também não se re-encontrará novamente.



Confissão por Ludwen

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Kate decide contar como realmente se sente em relação à sua melhor amiga Eun, que tem uma reação inseperada.



Apenas elas (coleção de fanfics) por odd

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Essa é uma coleção de fics oneshot com diversos pares de femslash/yuri.


Aceitando pedidos de fics para qualquer um dos fandons previamente escritos. 


Os pares e os fandons vão ser colocados nos títulos dos capítulos. 


 



Me revirando para o avesso por Vieira

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Amelia Carter é uma jovem americana que por uma fatalidade da vida perdeu sua mãe quando tinha apenas 11 anos, seu pai rapidamente substitui o lugar de sua falecidade esposa, colocando Darla Foster nele. Amelia começa ter um relacionamento conturbado com seu pai, até que ele a manda para um colégio interno na Inglaterra. 


A vida de Amelia vira do avesso pois o novo lugar é totalmente diferente de sua antiga realidade, há três colégios: Lamont, Baker e Schaefer, cujos colégios são todos femininos. Pessoas misteriosas e encatadoras entrará na vida da jovem, causando uma enorme bagunça em seus sentimentos e sua visão de mundo. 


O novo lugar é cheio de segredos, as pessoas são distintas fazendo com que essa nova vida se torne emocionante. Cabe somente à Amelia decidir se aceitará viver o que o novo ambiente oferece ou não! 



(auto) desafio: um prompt fill por dia em dezembro por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 31 Comentários

Sinopse:

Charlie aqui gosta de sofrer e se enfiou em um desafio: um prompt fill por dia em dezembro. Eu normalmente não escrevo todo dia, mas vamos tentar.


Existe uma coisa chamada writing prompt, ou somente prompt. Isso consiste em frases/trechos/diálogos que podem te inspirar à escrever uma cena. Mesmo não achando que alguém vai ler, eu decidi postar aqui algumas coisas que eu escrevi inspirada por esses prompts.


* alguns são personagens originais e outros são de outras histórias minhas (mas não é canônico);


* originalmente postado: https://minhamenteeumuniverso.tumblr.com



Doçura apimentada por Katalyloa

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Sabemos que as aparências enganam, mas confesso que tive uma enorme surpresa, mas não, não se enganem, a surpresa foi ótima. A mais doce que eu poderia ter, mas não posso esquecer o toque de pimenta.



Tales for a princess por Rose Thorns

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

A cada geração tudo se inova e porque não então inovar também os contos de fada? Em Tales For a princess embarcamos numa nova geração de contos de fada que foge totalmente do padrão esperado pelos clássicos, mas sem perder o doce do clichê.



Crônica de um natal qualquer por Alice Reis

Classificação: +12 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Izabela é uma garota que sempre teve dificuldades em gostar do Natal, ela nunca viu sentido em todas aquelas tradições familiares. Neste Natal, parecia que nada iria ser diferente até ver uma mulher seminua deitada na cama de sua tia homofóbica.



Desejo de amora por Katalyloa

Classificação: +12 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Desejo:  s.m. Vontade de possuir ou fazer algo. 
Apetite sexual. 
Anseio, ambição. 




Sinceramente não vou aceitar essa descrição míngua, desejo não é só isso, desejo é fogo, é aquele vulcão que quando menos se espera, entra em erupção. Desejo é o calor que faz escorrer suor pela nuca, que faz os olhos vermelharem, que faz as mãos vibrarem. 




Desejo é... 



Chocolate por Katalyloa

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Colocar os pontos nos is daquele relacionamento mal resolvido pode ser mais interessante do que a gente pode pensar.



Fim de ano por Katalyloa

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

O ano estava acabando, sabíamos que não nos veriamos por alguns dias, isso fez com que a vontade de nos ver e despedir daquele ano fosse multiplicada. E além disso, deixar a vontade de que no próximo ano, tudo seria bem mais interessante...



A vinha e o girassol por Marcya Peres

Classificação: +12 • 18 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:



Iara, ainda criança, foi deixada à própria sorte em um orfanato no
Brasil.  Foi naquele lugar triste que criou os valores afetivos e morais que carregou para a vida adulta.  Aprendeu a usar de seus dotes físicos para atrair pessoas, dinheiro e o mundo que imaginava ser o ideal de felicidade.  Até que o destino a leva para o interior da Itália onde encontra alguém que irá fazer tudo o que acreditava ser importante na vida, se diluir como chuva entre as vinhas e os campos de girassóis da Toscana.




Freaks por Marcya Peres

Classificação: +18 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Nicole MacGillian, a famigerada Nic, personagem controversa, irascível, avessa a sentimentalidades.  Lorena MacGillian, jovem, suave, inteligente, amável, porém firme em suas atitudes.  São primas e as únicas sobreviventes de uma família marcada pela tragédia.  O Encontro dessas duas personalidades tão distintas produz uma história cheia de emoções inquietantes que pode chocar em alguns momentos, dar raiva em outros e definitivamente mostrar que, se há uma chance de redenção para uma alma revoltada, ela só virá pelo Amor.



Os dez mandamentos por Drikka Silva

Classificação: +18 • 87 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O texto reúne dez contos contrariando os mandamentos bíblicos. Ao se entregarem ao pecado, vinte mulheres encontraram o caminho da felicidade. 


 



Ones musicais por ClaraH5

Classificação: +12 • 63 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Essas serão ones musicias, vou explicar. Cada capítulo será um conto diferente, de acordo com uma música. Quero fazer um desafio para vocês leitoras. Quero que me mandem as músicas e eu farei o enredo, mas lembrem-se, será de acordo com a minha perspectiva da música, então se for uma que você goste muito, espero que não se decepcione com o que eu escrever. Enfim, o objetivo é vocês me desafiarem, mande qualquer música, de qualquer idioma e qualquer ritmo, mas claro que tem que ter sifinicado, nada contra, mas fank ou sertanejo que contém apenas fases não contam, pois assim fica complicado. Bom, espero que tenham entendido. Qualquer dúvida podem entrar em contato. 



Convite a perdição 3 por Katalyloa

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Mais uma cidade, mais uma paixão, mais aventuras.



Convite a perdição 2 por Katalyloa

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Após deixar Margarida, resolvi contiuar passeando pelo Brasil. Novas aventuras, novas pessoas, novas cidades, e quem sabe uma nova paixão...



Convite a perdição por Katalyloa

Classificação: +18 • 3 Comentários

Sinopse:

As vezes sair, fugir, viajar, é a melhor coisa que se pode fazer para dar uma levantada na vida. E quando digo melhor, é melhor mesmo. As surpresas que se pode encontrar podem ser as mais inesperadas, porém também podem ser as melhores. 



A menina fantasma por Rose Thorns

Classificação: +12 • 0 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ela era só mais um criança....pelo menos era o que Charlie achava.



O destino e seus acasos por Silvis Januario

Classificação: +18 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Era apenas mais uma noite para Aline e Bianca, mas o acaso as colocou frente a frente e o destino se encarregou do restante...



Enkantos por Kentrenos

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Enkantos é uma obra que une versos, rimas, trechos de músicas, pensamentos, poesias...


perfeitas combinações que encantam a alma e fazem cantar os corações.


Pensamentos escritos em um canto qualquer, sentimentos batidos em diversos ritmos, 


histórias sentidas ao som do prazer. 


Seja bem vindo e Enkante-se!!!!



Minha melhor amiga por Bia Ramos

Classificação: +18 • 26 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando o limite entre a amizade e o amor se encontram, chega o momento da difícil decisão... Foi o que aconteceu entre Rafa e Bia...


 


O que fazer nesse hora? 



Um sonho de primavera por Lily Porto

Classificação: +18 • 36 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Mudanças são necessárias para que a vida siga o seu rumo, e o verdadeiro amor aconteça.



Ká entre nós por Kentrenos

Classificação: +12 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Envolventes desejos, sensações, sentimentos, pensamentos transpassados em poesias, versos e prosas.


Ká entre nós, é aquele tipo de relação íntima que eu trago a vocês sobre meus pensamentos, ora narrativos, ora descritivos.


Mergulhe nessa experiência comigo, e faça dessa leitura um momento nosso.


Porque ká entre nós, a fantasia aguça a gula.



Conto do desassossego por ArvoreDaVida

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Sobre quando, depois de inúmeras visitas a uma cliente, uma prostituta percebe que pode sentir muito mais do que apenas a necessidade de ganhar dinheiro.



Amor a primeira vista por Bia Ramos

Classificação: +18 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Você acredita em amor a primeira vista? Não?


Então veja o que aconteceu com a Let e a Bia nesse pequeno conto... E me diga depois qual a sua conclusão!



Interdisciplinar por Ravena Muller

Classificação: +12 • 3 Comentários

Sinopse:

Não vamos falar de destino e predestinações, até porque, esse fator nos tira a autonomia de querer fazer e estar onde se quer.


Ignorando qualquer teoria, crença ou método, em um pequeno espaço e com pouco tempo, duas gurias escreviam e entrelaçavam suas histórias.


 


Beta: Bru



Caminhos de um coração por SousaJ

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Ensino Médio, onde amigos e festas ficarão marcados pro resto da vida, onde acontecem as coisas mais surpreendentes e inesqueciveis, onde entram e saem pessoas ''especiais'', mas sempre existe AQUELA que é a mais ESPECIAL de todas... 



Puro amor por dyh_c

Classificação: +18 • 72 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Lívia conheceu Bruna por um acaso, descobriu nela que a vida não é um mar de rosas para todos, ajudou-a e fez dela sua melhor amiga. Mas por causa de uma herança, essa pura amizade pode se transformar em puro amor. Uma ideia inusitada, um desejo incontrolado e um amor puro que fora encontrado. 



Lesbian pulp - mundo do computador por playboymommy

Classificação: +18 • 9 Comentários

Sinopse:

Uma noite em 1992, depois de sair do bar da Vanessa, uma mulher segue outra por uma rua escura no meio da chuva até um lugar assombrado.



Bastidores por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Bastidores, é uma coletânea de minicontos, que tenta conciliar a rapidez com a intensidade e leveza do amor. São estórias que ultrapassam as fronteiras do tempo, da idade, de gênero, etnia e credo. Reforçando a ideia de que o amor é uma força pulsante e habitada dentro de cada ser. Perene como a própria eternidade. 



Fallen angel por millah

Classificação: +18 • 23 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Ariel é um anjo da guarda.ela passa os seus dias a observar sua protegida, Júlia Irving a sobreviver a sua dura rotina,de dia os problemas da faculdade e de noite o difícil relacionamento com seu padrasto e irmão. Júlia é uma garota diferente das outras e Ariel vê isso com todo o seu amor e sua paixão e é por essa paixão que Ariel faz algo que há muito tempo um anjo não fazia.


 



Sobre o futuro ao seu lado por Mioneskywalker

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Já dentro do quarto, olhamos para a cama ao mesmo tempo e quando eu olho de volta para você, você tem em seus olhos aquele olhar que já me é tão familiar e que depois de tanto tempo juntas, eu consigo decifrar tão facilmente. Eu sei o que você quer. Eu sei que você me quer. Só que essa noite eu tenho uma ideia um pouco diferente. 



Lesbian pulp - 570 por playboymommy

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A Emília tem uma noite esquisita em 1997.