Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

free yourself por Vieira

Classificação: +18 • 20 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A vida de pessoas completamente opostas se cruzam na juventude formando grandes laços uns amorosos outros apenas de amizades. Clara uma médica jovem, tenta levar a vida de uma forma espojada, procurando curtir o máximo cada segundo dela, o que causa um completo incômodo aos seus amigos, onde muitos vive vida dupla e querem pousar de "corretos". Traições, sexos, drogas, amores não correspondidos faz parte desse romance/drama. O que acontece com cada um deles? só lendo para saber!



Tormenta por Kara

Classificação: +12 • 4 Comentários

Sinopse:

Nem todas as famílias são iguais, algumas se modelam com o passar do tempo. Depois de ficar viúvo, Vitor aos 52 anos encontra o amor em Isabela, uma linda mulher dez anos mais jovem.


E Leticia filha única de Vitor ganha uma nova família, com direito a uma irmã de 20 anos. As coisas não eram tão simples como nos contos de fadas, mas eram dias felizes. Porém decisões erradas são tomadas a todo tempo e tempestades chegam com fúria desiquilibrando toda a calmaria.


 


Anne e Leticia teriam de apreender a conviver juntas ou separadas.


 


 


Olá, sou nova por aqui, aliás sempre leio os romances, mas não tinha o cadastro.


Para quem lia na incógnita dei dois passos grandes, rs.


Primeiro cadastro feito e segundo, estou me ariscando a escrever algo para vocês, espero que gostem. Aos poucos vou postando e a gente vai se falando. Aliás quero que me perdoem antemão, meu português é um desastre.


 


Beijos Kára.


 


 



Entre idas e vindas por amandanasnuvens

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

É um conto erotico



Puro amor por dyh_c

Classificação: +18 • 26 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Lívia conheceu Bruna por um acaso, descobriu nela que a vida não é um mar de rosas para todos, ajudou-a e fez dela sua melhor amiga. Mas por causa de uma herança, essa pura amizade pode se transformar em puro amor. Uma ideia inusitada, um desejo incontrolado e um amor puro que fora encontrado. 



Fogo e pavio por Jessy SaL

Classificação: +18 • 12 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:



Laura voltava de mais um dia de trabalho quando encontrou Mariana em uma conveniência no meio da estrada. Nunca acreditou que a chama da paixão pudesse acender à primeira vista, e viu-se controlando o desejo e a razão ao conhecer a mulher.


 


O desprendimento da razão e da prudência que sustentaram até o momento foi tomado por um sentimento de combustão, quando um corpo gera o fogo e o outro torna-se o pavio.


 


Um precisa do outro para poder gerar o calor e a luz.




Amor de carnaval por Alice Reis

Classificação: +18 • 5 Comentários

Sinopse:

Um encontro na festa mais badalada do Rio de Janeiro, pode ser algo além de apenas um amor de carnaval?


Conheça Vitória, uma baiana apaixonada por samba e Marie, uma francesa, disposta a conhecer o Rio de Janeiro e tudo o que Vitória quiser lhe mostrar.


 


*Obs: As frases em francês foram criadas com a ajuda de tradutores online, desculpem-me qualquer erro que possa ter.



A sua marca por Sorriso

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Me desculpe eu só te amava



Esse sorriso por Anonimo 403998

Classificação: +12 • 36 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A vida está sempre em progresso, sempre seguindo em frente e nos trazendo surpresas. O que fazer quando uma dessas surpresas é um amor pela melhor amiga?


Veja com elas lidam com isso.


 


 


 


Essa é uma coleção de contos baseados nas músicas de AnaVitória, um duo muito fofo que se vocês não conhecem deveriam conhecer. 





S.o.s. mommy por The Supreme Queen

Classificação: +18 • 98 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Paola Biancchi é uma diretora executiva que almeja o topo na empresa que trabalha. Após ter seu objetivo frustrado por seu falecido chefe, ela procura ver o lado bom de todo este azar do destino: a mãe de seu novo chefe, Ana Luísa Arantes e Lima.


 



Vagando no escuro por The Supreme Queen

Classificação: +12 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Poucas palavras que dizem muito sobre mim, você e a maioria das pessoas que possa conhecer.



Tentação por Flor do Deserto

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

...senti o perfume inconfundível tomar conta do ambiente, o colchão aos pouco afundando, o roçar da sua pele na minha, o peso do seu corpo sobre o meu, com coração acelerado senti sua respiração próxima ao meu pescoço onde depositou um beijo. -Debora..._ falei suplicante... 



Idas&vindas (curando feridas) por fmariano24

Classificação: +12 • 0 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Você acredita em acaso?
Bom eu não acreditava! Não era supersticiosa, e muito menos acreditava em outras vidas.. Também não acreditava em amizades verdadeiras, pois ao decorrer de minha vida sempre fui sozinha.
Mas há 10 anos  atrás posso afirmar que conheci a mulher que mudaria meus conceitos.
Uma mulher fantástica, que me fez enxergar aquilo que dinheiro nenhum é capaz de comprar. A confiança, a lealdade, e o amor.
Depois de sua chegada em minha vida, comecei a acreditar na existência de anjos, e de almas gêmeas.
Eu me chamo Isabela Veneza, tenho 33 anos nos dias de hoje, e vocês conheceram meu mundo, minhas viagens, meus amores e até meus desamores.
Vocês verá que na vida de cada um existe idas e vindas, algumas são capazes de curar feridas e outras apenas hás cicatrizam.


Boa Leitura!



Escolhas por BeatrizH, Exagerada

Classificação: +12 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Diana é uma jovem que tinha apenas uma ambição: Ter uma vida boa, sem esforço nenhum. Mas sem ter como alcançá-la, na adolecência começou a bolar um plano para chegar onde queria o mais rápido possível. 


Capa feita por: Stéfani Beatriz (Exagerada)



O sentido da vida por euein_min

Classificação: +18 • 12 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Essa fic é para quem realmente gosta de mitologia e amores na história antiga e magica. Conta a vida de uma jovem princesa que tem suas ambições, pensa que a vida é apenas feita de conquista. Mas por trás de toda essa ambição esse desejo de subir mais.. ela descobrira um mundo magico onde sua conquista será no fim de cada batalha, descobrira que o mundo lá fora é muito mais do que vemos, o mundo lá fora é algo magico. E no meio de tantas turbulências e descobrimentos ela irá conhecer o verdadeiro significado de amar, e verá que sua vida antes de tudo isso era apenas, um nada.



A mulher amada por mbignardi

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse: Historia de duas mulheres, que se desejam desde que se conheceram.
Prazer intenso, toque, desejo de alma e corpo.

1808 por Drikka Silva

Classificação: +12 • 17 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sophie estava parada do outro lado do caixão sendo aparada por Julia que por muito tempo ela julgou ser apenas uma amiga com vários gostos em comum. Era inconcebível que formassem um casal. Como fora tão cega que não percebera? Todas as noites que dormiram juntas embaixo do seu nariz e quantas vezes Sophie havia dito que iria sair com ela e depois dormir em algum hotel? “Fui muito ingênua e elas se aproveitaram disso” pensava observando-as “não há perdão para o que fizeram, não há perdão”.


 


 


 



Ação e reação por Alex B

Classificação: +12 • 13 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"Vozes me dizem que eu deveria seguir em frente


Mas eu estou nadando em um oceano completamente sozinho


Amor, meu amor


Está escrito em seu rosto


Você ainda se pergunta se cometemos um grande erro


 


Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido


Eu estou acordado, mas meu mundo está adormecido


Eu rezo para este coração se curar


Mas, sem você, tudo o que serei é incompleta"


 


------------------------


 


Sarah e Olívia são casadas e se amam, mas chegou o dia de assinarem os papéis do divórcio.


 


-----------------------


 


História de um capítulo.



Linha tênue. por codinomehelena

Classificação: +12 • 0 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: Um pequeno conto destinado aos amores do transporte público.

Duas mulheres que vivem o que muita gente tem vontade de viver: aquele amor que cultivamos entre olhadas e sorrisos no ônibus, metrô, uber compartilhado, trem e etc.

Do cÉu ao inferno por marias

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

EU NÃO QUERIA IR, NA VERDADE EU QUERIA, O QUE EU NÃO QUERIA ERA SER APENAS MAIS UMA DE SUAS CONQUISTAS, O QUE FAZER?. MINHA VIDA TA DE CABEÇA PRA BAIXO, TENHO UM NAMORADO QUE ME AMA, NÃO POSSO FAZER ISSO COM ELE, MAS ELA ME TIRA DO SERIO. ME TIRA DO SERIO QUANDO ENTRA POR AQUELA SALA E SEU PERFUME ME INVADE, ME TIRA DO SERIO QUANDO ME OLHAR E LANÇA AQUELE SORRISO SARCASTICO. VOU AO CEU MAS QUANDO PERCEBO A RELIDADE ME SINTO NO INFERNO. 



Ser ou não ser por Evilqueen

Classificação: +18 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 Ariel é uma jovem de 17 anos, intersexual e lésbica. Sofre preconceito e luta contra seu pior ofensor: ela mesma.


Se vê perdidamente apaixonada por sua professora e com a ajudinha da sua psicóloga, irá conseguir superar todos os seus medos.



Encontros por fmariano24

Classificação: +12 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


Manoela Rodrigues era uma garota influente, estudiosa, continha seus 22 anos, cursava turismo, era homossexual assumida, seus pais sempre estiveram do seu lado, sempre diziam que o amor sempre vence tudo. Como ela mesma dizia era uma garota da noite, todas as manhãs se não fosse sua mãe D. Fernanda ir acorda-la perdia hora.
Fernanda e Guilherme Rodrigues eram casados há mais de 25 anos, tinham apenas Manoela de filha... Fernanda herdou de seus pais uma agência de turismo, e como a mesma era formada no seguimento deu continuidade ao futuro da agência com ajuda de seu marido Guilherme. Guilherme era formado em administração e tomava conta de tudo por ali, a agência ia de vento em poupa como há muitos anos ia.. Fernanda perdeu os pais em um grave acidente há mais de 7 anos, e com tudo teve sua família como sua base para se reerguer, pois não foi fácil se ver sem os pais, que para ela era tudo! Já Guilherme tinha a sorte de ter seu Agenor e D. Maria, dois seres mais que essenciais para e ele e para a familia..
E então começaremos a falar de Manoela e seus encontros.. A família que sempre sera a base de tudo..



Eduarda e monica por Esantos

Classificação: +12 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma adaptação de uma musica que sempre fui apaixonada, a um tempo atrás a escrevi ela é fruto da musica: (Eduardo & Monica) no caso fiz uma adaptação lésbica da musica.



Somos estrelas por Caliope

Classificação: +12 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Olhei pra janela. Lá fora o sol ardia. Queria poder enxergar as estrelas. Você é tão fascinada por elas.


 


“Amor. Me ajuda” 



A última música!! emoções. por Dani mendes

Classificação: +12 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Andar na chuva para que ninguém possa ver suas lágrimas. Fingir não estar nem ai mesmo com o coração dilacerado.Raiva...pena...amor...solidão... Frustrações... Nossa capacidade de humanidade.A resposta mais complicada para um coração ferido,porque eu?Aaah as emoções!! Venham a elas, com um cadinho de humor e uma pitada de romance trivial. A ultima música!!emoções.



Afeto x hesitação por May Poetisa

Classificação: +12 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Em afeto versus hesitação, duas mulheres dialogam sobre adversidades.



Always together por Anonimo 403998

Classificação: +12 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Clarke conseguiu salvar a todos na Cidade das Luzes, mais a perdeu muito antes disso. Após os meses lutando contra a ameaça da radiação ela finalmente conseguiu liderar a todos para mais uma vitória, mesmo que parcial. 


Ela se considerava sozinha, permaneceu sozinha desde então. 


Mas Clarke nunca esteve só. Afinal, Lexa havia prometido estar sempre com ela. 


 



Amiga, esse é meu presente pra você por AlexPiper

Classificação: +12 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Hoje é  aniversário de uma menina mulher muito bacana! Hoje é aniversário da Laura. Isso a Laura da Júlia!! E eu, novamente distante,  envio meu presente aqui pelo Lettera. Um presente simples e singelo como nossa amizade... mas de valor inestimável! 


 



As cores do amor por Rayddmel

Classificação: +18 • 147 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Jennifer pensava que teria a vida revirada quando seu marido pediu o divorcio, mas ela acaba se dando conta de que ter a cama vazia não era tão desesperador como ela imaginava que seria. Ainda mais depois que conhece Liz, uma monitora de matemática da escola de seus filhos e se descobre apaixonada pela garota misteriosa e cheia de tatuagens. Em meio a uma nova paixão e a descoberta da sua verdadeira identidade, Jennifer precisa decidir qual a melhor forma de se assumir para sua família e ter um futuro ao lado da garota que ama. Enquanto isso Liz luta contra seus próprios demônios do passado que nunca deixam de assombrá-la. 



Deleite por becardine

Classificação: +18 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

- Agora sou eu quem te pergunta: onde você pensa que vai? - Meu estômago pulou novamente ao ouvir aquela voz rouca. Ela recostou-se sobre meu carro. Olhando-me com puro desejo, sorri sentindo meu sangue fervendo outra vez. 



Azul do céu por Thalmss

Classificação: +12 • 85 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Duas meninas. Uma é fechada, com problemas internos, traumas, que perdeu um pouco o sentindo sonre o amor. A outra, machucada, mas que, com todas suas lágrimas derramadas, ainda consegue deixar o coração se aquecer no abraço de um novo amor.



Amar faz parte por Lily Porto

Classificação: +18 • 191 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz tinha uma vida que considerava perfeita, um casamento de oito anos com o amor de sua vida, mudou completamente por Marcella. Mas nem sempre tudo é como se espera, e um acontecimento faz a vida de Bia dá uma reviravolta.


Sophia é uma garota apaixonada pela vida, ama esportes e tudo ligado a natureza, sempre achou que histórias de amor e finais felizes só existiam em filmes, até um belo dia.


O que estas duas almas têm em comum? Um grande amor reservado pelo destino para elas.



Game over por LMdreams

Classificação: +12 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O fim desse jogo pode ser o início do seu pesadelo.


Game Over – By Lar@dreams – outubro/2016


 



Cellophane por The Supreme Queen

Classificação: +18 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"Ela sempre a esperou revestida em celofane."


~*~


Revelando o passado de Anastasia e Barbara.



Peripécias de um amor por Ravena Muller

Classificação: +18 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Minha primeira lição foi, sentem uma garota no seu colo e sugue os seios dela, é tiro e queda. Sim, ela fez comigo e vi uma constelação inteirinha, sem contar o meteoro que passou voando por cima da minha cabeça, quando Nanda começou a enfiar sua mão em minha calcinha.


 “-Você faz assim, entendeu?”


“-Assim o que?”


 “-Assim.”


 


Era difícil assimilar as informações e gemer ao mesmo tempo.



Monólogo por May Poetisa

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

 


Monólogo: espetáculo ou cena em que uma personagem teatral está sozinha e fala consigo mesma. Um discurso de uma só pessoa.





Doze goles de gim por Maria Jane da Holanda

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A chegada de uma parente desconhecida faz as emoções de Luiza, uma adolescente de 17 anos, ficarem à flor da pele. Seu nome era Cordelia, e ela se tornaria seu mais novo alvo de adoração e desejo.



Um desejo insano chamado leticia por Nath D

Classificação: +12 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


Bárbara é uma adolescente heterossexual, filha de pastores de uma grande igreja evangélica reconhecida nacionalmente. Após a chegada de uma nova colega de turma, seus conceitos começam a mudar fruto de um desejo cada vez mais incontrolável.


Um conto curto com final inesperado. Embarque nessa aventura!




Heart shaped glasses por Maria Jane da Holanda

Classificação: +18 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Laura Langdon é uma freira e leciona no colégio interno católico Santa Barbara, onde conhece Abigail, sua melhor aluna e despertadora de uma paixão avassaladora.





Entre rãs e martinis por Carla Gentil

Classificação: +12 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A estrada de tijolos amarelos conduz para a magia dos sonhos dourados, sua luz ofucante, entretanto, talvez impeça de ver as armadilhas e a beleza da realidade. 



Ordinária e mesquinha por ArvoreDaVida

Classificação: +18 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Incomodada com os olhares atentos de uma aluna para si, Antonella decide dar um ponto final naquela situação desagradável. Não contava, entretanto, que a vida fosse pregar-lhe uma peça.



A ultima música!! o namoro. por Dani mendes

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

As complicações do namoro ,a adaptação de uma no mundo da outra .O mundo não ajuda,nós não ajudamos, adolescência é uma merda,viver na maioria das vezes é um pé no saco.Vamos ver como a doce Eva consegue sair do meio de tanta caca,vem!!Vai ser divertido.



Doce athena por Mari Rosa

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A Deusa Athena estava perdidamente apaixonada pela sua linda guerreira.



Dimitte me por The Supreme Queen

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

"Permita-me te admirar
Permita-me te abraçar
Permita-me ficar
Permita-me, de ti, cuidar"



Iolanda por The Supreme Queen

Classificação: +18 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quem, em sã consciência, resistiria aos encantos de mulher tão bela quanto ela?



A aula por Luamaah

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O sonho de uma garota por sua professora, será que irá se realizar?



O maestro e a puta por annacvr

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

23:02h.


A puta chamada Haley dá cinco batidinhas na porta da frente.



A cascata por Alaya

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Arco-iris no chuveiro



Beira-mar por Alaya

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Uma noite na praia



Dia nacional da poesia por May Poetisa

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

31 de outubro - Dia Nacional da Poesia no Brasil



A advogada da minha mãe por Van Rodrigues

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

"Entrei na sala da advogada e a encontrei de costas para mim, olhando para algo que estava passando na rua... Sabe, não sou de ficar reparando em mulher, mas a Marcela tinha um belo corpo. Até fiquei sem jeito, pois eu era muito magra. Tanto me faltava na frente como atrás."