Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

Grávidas e mães por ClaraH5

Classificação: +18 • 85 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Estar grávida pode ser considerado um dádiva de Deus, oh sim! Mas e quando a situação não é planejada? Certo, então aqui estamos, cinco mulheres, cada uma em uma situação diferetente. Ok, sem muitas enrolações, vamos conhecer a histórias das nossas garotas e façam suas escolhas, quais vocês preferem? Torçam por paixões e com certeza muito amor, sexo e desafios nestas jornadas.



Simplesmente amor por Lily Porto, Bia Ramos

Classificação: +18 • 444 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz, estudante de Enfermagem e sócia em uma Boate badalada na cidade... Nunca se apaixonara verdadeiramente, no momento se encontrava atarefada demais para a busca do amor... Estava no último semestre da faculdade e ainda pretendia se especializar em uma Pós em Obstetrícia. Camyla, médica formada em Ortopedia e a caminho de se tornar chefe no hospital em que trabalha... Tivera duas decepções amorosas, não estava em busca de novos relacionamentos e no momento buscava paz e sossego juntamente com os amigos. No entanto, um encontro não tão caloroso faz com que as duas se conheçam e desse encontro algo nasce... O que o destino reserva para elas?


Bia Ramos



Ask yourself por Pumpkin

Classificação: +12 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando o amor bate em sua porta, você tem várias escolhas. Algumas fáceis e outras nem tanto. Cabe a cada um julgar aquilo que acha melhor pra si.


 


Amor, amizades, conflitos e descobertas. Tudo isso se encontra aqui.


 


 


* Todas as imagens que estão aqui foram retiradas da internet. 


* História de minha autoria. PLÁGIO configura crime nos termos do Art. 184, do Código Penal.



Cleansing your heart por Lena

Classificação: +18 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Será que consigo salvar seu coração escuro?...


Varrer para sempre, todo  preconceito instalado por sua criação ?


Fazer aquela mulher linda, olhar as pessoas não de cima, e sim no mesmo nível...


Tentei não me apaixonar, briguei com meu coração! Mas ele insistiu em disparar só para ela... Sinceramente eu to é ferrada! 






Obs: Plágio é crime!  Então se arrisquem escrevam todos nós somos capazes  ;)


 


 


 



Ritmos por CameliaA

Classificação: +18 • 68 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Manuela sempre foi muito mimada e cresceu com uma arrogância sem igual. Todos os dias se via aquela figura com nariz empinado com ar de superioridade. Um dia seu caminho cruza com o de Dandara, uma mulher batalhadora que não leva desaforo para casa.


No meio de encontros e desencontros podemos conhecer Rebeca uma médica maluquinha, que aproveita todas as oportunidades que a vida pode lhe oferecer, sempre com alegria e positividade, a estrutura de Rebeca é abalada pela linda Valentina, uma surfista que não liga para nada além de ondas radicais.


 


Ritmos



Dueto: perdurável por May Poetisa

Classificação: +18 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Dueto: perdurável – é a continuação do romance Dueto, narrativa sobre o amor das jovens Layza e Vitória. Nesta segunda parte, vamos gostar ainda mais de Jeannine, cada capítulo será intitulado com a idade dela. Convido vocês para conhecerem detalhadamente toda a história de Nine, suas descobertas, alegrias, tristezas, conquistas, perdas e claro, seus amores.


 


 


Link de Dueto: https://projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=885




Capa: feita pela querida Valentine, uma arte linda que ela fez com muito carinho. Agradeço muito! Símbolo celta Triskle, que denota a continuidade.


 



Mulher insatisfeita é um perigo por IolandaStrambek

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ana Laura Botelho Leão não queria ninguém morando em sua casa, muito menos uma mulher incrivelmente linda, que lhe causava desde de sentimentos de insatisfação a furia extrema. Ela corria o serio risco de ter sua fera interior libertada, e isso lhe assombrava eternamente.



Os opostos se atraem... por flawer

Classificação: +18 • 340 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Dizem que "os opostos se atraem..." Resta saber se também Completam-se!



Meu amor por voce! por Chris Vallen

Classificação: +12 • 75 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Para Marcia era o amor! Para Marina era uma nova chance para o amor! Para Valentina era aprender a diferença entre a amizade  e o amor!


Tres corações amadurecendo nas questões do amor!



Comédia romântica por Lethicia

Classificação: +18 • 40 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Sofia: deixou seu pai para morar com tia em outro país. Nunca aceitou o fato dele ter casado novamente, não queria mais ninguém ocupando o lugar de sua mãe, e por isso deixou tudo de lado para fazer sua própria vida.


Helena: cresceu sem conhecer seu pai. Ainda na infância foi presenteada com a notícia de que sua mãe havia se casado e iria morar com a sua nova família. Cresceu ouvindo que sua amada mãe era odiada pela filha mais velha de seu padrasto. Por esse motivo, mesmo nunca tendo conhecido Sofia, já nutria raiva por ela pelo simples fato de sua mãe se alvo de ódio por parte da garota.


A única coisa que existia em comum entre Helena e Sofia era que ambas não se atraíam, apenas conseguiam se repelir quando estavam juntas. Apesar de pertencerem à mesma família, ambas haviam sido separadas sem nem ao menos se conhecerem, porém agora era o momento de estarem uma diante da outra. O que se esperar de um encontro onde dois olhares já se enfrentariam no segundo que se cruzassem?


 



Éramos mais que nós dois - parte 2 por tamaracae

Classificação: +18 • 120 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alice é uma jovem médica residente talentosa, mas com uma vida pessoal completamente desmoronada. Após uma bebedeira acaba passando a noite com uma desconhecida e sua intimidade é totalmente exposta no dia seguinte.

Sem perspectiva profissional em São Paulo, Alice esta de mudança para a interiorana Silvéster. Lá conhece as irmãs Natália e Júlia Franco se envolve com ambas acidentalmente enquanto corre atrás de sua felicidade.



Minha professora particular por Sorriso

Classificação: +18 • 33 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Do que adianta viver fingindo um casamento de fachada Marcio deixou de ser o homem perfeito pra mim há muitos anos, vivemos uma  vida de classe alta  numa  casa luxuosa dávamos varias festas nossos amigos nos invejávamos eu daria tudo pra sair dessa casamento, Lecionei  por muitos anos  amava trabalhar com os adolescentes  até o dia em que Marcio me proibiu eu acabei me afastando do que eu mais amava . O barulho de um caminhão me chamou a atenção olhei pela janela era os novos vizinhos no inicio não dei muita importância mais quando eu a vi ela me parecia mais do que especial. 



Enternecer por femarques

Classificação: +18 • 354 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatrice é uma garota de vida comum, vivendo a espera de que a história de sua família se repita, enquanto sua mente não a deixa em paz.


            Sem sucesso e carregando seu passado e futuro como um fardo, tenta sustentar e proteger a única pessoa que lhe importa.


            Sua vida pode tornar-se o oposto do que espera quando encontra tudo o que lhe faltava em uma só pessoa: alegria, luz, paz e segurança.


 


“Eu sinto como se em meu corpo não houvesse mais nada além de um vazio enorme. Sinto como se não tivesse escapatória do futuro que me aguarda, desses malditos pensamentos que insistem em ecoar aqui dentro. Mas eu tento, eu luto para evitar que tenha um fim tão miserável. Se a culpa e o medo me consumirem, não sobrará mais nada. E mesmo sabendo disso, continuo com a mesma sensação de vazio.”


 


E-mail para contato: enternecerbg@gmail.com


 


Participação especial (muita ajuda) de Lohanne Oliveira.



Uma pequena aposta por Rafa

Classificação: +18 • 530 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Duas amigas, Melissa e Isadora... Uma vida cheia de dúvidas e receios... Um amor que nasce dessa amizade, mas que o medo insiste em sufocar, até o dia em que uma aposta muda os rumos de suas vidas, para sempre.



Dois corpos por IolandaStrambek

Classificação: +18 • 172 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Catarina uma moça simples encontra seu primeiro amor em Amanda, mas ambas seguem caminhos diferentes. Anos depois, um encontro pode mudar tudo.


Será que o destino pode ter lhes dado uma nova chance?



Anjo caído por gehpadilha

Classificação: +18 • 664 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Angelina perdera tudo, até o dom de salvar vidas com suas mãos. Desesperada, encontrara refúgios nas paredes frias de sua mansão. Isolando-de de tudo e de todos, apenas via o tempo passar, desejando que sua vida chegasse ao fim, porém tudo mudaria quando a irresponsabilidade de uma jovem rebelde ameaçava expor para todos seus martírios e demônios. 



Argentum por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 94 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alicia Ferraz é uma simples veterinária, mas talvez não tão simples assim. Mora numa cidade pequena no interior do Rio Grande do Sul, deixou toda a vida que havia construído em Porto Alegre para voltar e cuidar dos pais. Quando o pai, também veterinário, faleceu ela assumiu a clínica da família. Era a única veterinária de toda a região e atendia até algumas cidades vizinhas. Estava acostumada com a tranquilidade do lugar, não esperava muita coisa além da sua própria rotina inconstante. Não esperava a chegada de pessoas de fora.


Maia Almeida, melhor dizendo, Maia Augustus Almeida. Era a sobrinha neta do maior fruticultor da região, o dono do Rancho Aureus, mas desconhecia completamente essa parte da família. Ao menos até um advogado bater na porta de sua casa em Minas Gerais, onde morava com o irmão mais velho, informando-os que eram os únicos herdeiros de uma verdadeira fortuna. Era formada em história, mas não exercia nenhuma profissão, não exercia atividade alguma além da de tentar sobreviver enfrentando suas pequenas dificuldades diárias. Maia tinha problemas para caminhar e, muitas vezes, para respirar também; sequelas de um grave acidente quando mais jovem.


 


Duas pessoas que pareciam completamente diferentes e que, em certo ponto, realmente o eram. Se encontraram de forma surpreendente e inusitada, o nascimento de um potro, outra atividade existente no Rancho do finado Senhor Augustus. Mas eram mulheres muito parecidas em alguns aspectos como caráter, dedicação, força, determinação. Viriam a se identificar muito uma com a outra. E essa conexão seria o ponto de início de muitas confusões de sentimentos e muitas coisas conflitantes, afinal, a simples amizade entre elas era algo improvável, mas que se tornou incrivelmente real. E talvez muito mais do que apenas isso.



Olhares e melodia por Nicolle10

Classificação: +18 • 3 Comentários

Sinopse:

Lara Vasconcellos, filha do general. Bela, recatada e do lar. Criada com ensinamentos rígidos e preparada para casar com um médico, engenheiro ou advogado. Mas Lara só queria mesmo era tocar violão e compor suas músicas e melodias, visto que, a música era seu refúgio.


Alice filha de lavadeira e pai desconhecido. Soube desde cedo o valor do trabalho e da luta em todos os sentidos, aprendeu com a mãe sobre comunismo e então começou à participar de grupos comunistas.



Um drink chamado destino por Dama da Noite, Mohine Yamir

Classificação: +18 • 8 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Dizem os poetas populares que os melhores momentos da vida são precedidos de um encontro. Uma fotografa desastradamente solitária em busca de algo na noite e uma escritora reclusa em dores procurando afugentar as magoas em um conhaque. Ingredientes distintos que compõem o drink da vida. Duas opostas dispostas a enveredarem-se pelos caminhos apresentados pelos deuses do destino.


 


“As opostas se distraem, as dispostas se atraem. ”



Escol do afeto por May Poetisa

Classificação: +18 • 99 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Florência Vanina, aos 37 anos de idade, descobre que não tem a vida perfeita. Casada com Alejandra, ela vivia em paz, porém não tinha realizado o sonho da maternidade. Apesar da segurança afetiva e da estabilidade profissional, ela não era feliz. Como a vida é uma caixinha de surpresas e pode mudar num piscar de olhos; Florência vê seu casamento chegar ao fim e de forma inesperada se apaixona por uma bela jovem. Escol do Afeto é um romance que aborda mudanças, paixão, conflitos, amor e valores.



Amor... e outros dilemas por linierfarias

Classificação: +18 • 188 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Nem Clara e nem Júlia estavam dispostas a sair de casa àquela noite, mas ambas, convencidas por seus respectivos amigos, resolveram ceder. Clara, racional, realista, dominadora de seus próprios desejos, conhecida por muitos como a rainha do gelo; Júlia, passional, apaixonada, apaixonante, conhecida por todos como a rainha do drama. Dois mundos diferentes, duas personalidades distintas. Um encontro inesperado, tão inesperado quanto às sensações provocadas pelo momento. Mas será que personalidades tão diferentes conseguirão lidar com os diversos dilemas que montarão acampamento nesse relacionamento?



Eternidade por ClaraH5

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

E quando se é fadada e viver eternamente, quando se é forçada a enterrar a pessoa mais importante da sua vida e quando se tem a 167 anos com a aparência de 26? Bom, essas são caracteristicas de Franchesca Lambert. Vamos entender porque para a mulher é tão complicado amar, pelo menos até conhecer uma certa loira, Emma Evans será sua salvação?



Pérola negra por Thaa

Classificação: +18 • 359 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um grave acidente de carro arruinou a vida da herdeira do grande império de pérolas negras, levando a jovem empresária, Pérola Kristell Drakos, a abdicar das cores do mundo e mergulhar nas sombras da dor e da escuridão.


Katherine Edwards Swan, é uma jovem médica oncologista, após a morte dos pais e da irmã mais velha, a jovem afastou-se da medicina, contudo, terá de voltar e tentar se restabelecer na vida. 


Poderia a jovem empresária deixar os fantasmas do passado para trás e buscar um novo futuro ao  lado da Dra. Kate Swan?


 


PS:Thaa 



A Última chance por Marianna P

Classificação: +18 • 187 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Rafaela é considerada quase uma celebridade na cidade de Santa Quitéria: campeã de Jiu Jistu e popular, além de vir de uma família conhecida e tradicional. Apesar de tudo, ela está infeliz, tentando de qualquer jeito se encontrar no mundo e esquecer de tudo o que passou. 


Fernanda, por sua vez, está na cidade há apenas seis meses, tentando refazer sua vida depois de sofrer um grave trauma em sua cidade natal. Embora todos saibam quem ela é, é uma moça discreta, que tudo o que quer é ser feliz. 


Duas garotas, completamente diferentes, mas que tem muito em comum. Precisam de algo para reencontrar a felicidade. Ou alguém.



Amor a primeira vista por Bia Ramos

Classificação: +18 • 6 Comentários

Sinopse:

Você acredita em amor a primeira vista? Não?


Então veja o que aconteceu com a Let e a Bia nesse pequeno conto... E me diga depois qual a sua conclusão!



Um sonho de primavera por Lily Porto

Classificação: +18 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Mudanças são necessárias para que a vida siga o seu rumo, e o verdadeiro amor aconteça.



River lea por Sorriso

Classificação: +18 • 26 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Cavalgava por aquela estrada de terra agora encharcada, me pragueja mentalmente por não ter chegado a tempo as lagrimas rolavam do meu rosto, aquele monstro do meu pai se quer teve a decência de me avisar da morte dela, se ele acha que vai me parar agora estar muito enganado eu vim pra ficar é tomar as rédeas daquela fazenda, cheguei tarde demais todos estavam indo embora desci do cavalo indo na direção de seu tumulo, todos me olhavam curiosos passando pelas pessoas o avistei abraçado a uma mulher que o levou a perdição.


Muito bonito senhor Álvaro não basta ter matado a minha mãe ainda trás a amante pro enterro.


 


 



A ilha dos sonhos por ROBERSIM

Classificação: +18 • 241 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sabrina Almeida, sempre foi uma pessoa auto astral, apesar de ter estudado anos fora daquele pedaço de paraíso, nunca pensou em morar fora da ilha dos sonhos. Depois da morte do pai, descobrira que sua vida tão bem organizada estava preste a desmoronar.


Giulia Atenezzi, Italiana, vai para ilha dos sonhos a pedido da madrasta que é brasileira e quer investir naquelas terras. Sua intensão também era de descansar ,pois tinha acabado de sair de uma relação desastrosa. lesbica assumida não está disposta a se deixar magoar outra vez.


O que essas mulheres tem em comum?! O desejo de encontrar a felicidade.


Bem vindo a ilha dos sonhos, onde os amores se encontram e os sonhos se realizam.


 


 



Verdadeiro amor por dyh_c

Classificação: +18 • 2 Comentários

Sinopse:

Valentina é uma garota de 17 anos cheia de atitude, o fato de alguém armar uma situação desagradável não a faz ficar triste ou revoltada, ela apenas irá buscar uma solução e resolver todo o problema, ficará ainda mais fácil com ajuda do seu amor Laura. Este é um pequeno romance(poucos capítulos) em um ambiente familiar e escolar, mas em nada perde em intensidade e veracidade em relação a um grande amor.


Lembrando que é fictício.



Roteiro sem final por Anne

Classificação: +18 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


--Você não presta!


--E você presta? - olhei com zombaria virando-me no movimento de ir embora.


--Mas sério, Agatha precisa de estabilidade emocional.


--Ela tem.


--Você entendeu. - fez uma pausa e eu ainda continuava de costas para o mesmo. - Eu não a conheci, mas o que Marcela fez acabou de certa forma com sua perspectiva de relacionamento, você perdeu Gade também e ela lhe amava, o que Mara mostrou lhe transformou em um... Em um...


-- Monstro?


--Não monstro é uma palavra forte, só não sei a nomenclatura usar.


--Sou como meu pai Dênis. -- disse-lhe e sai.


 


"A liberdade é como uma droga. Em excesso pode fazer mal." 


 



Minha doce empregada por XenAry

Classificação: +18 • 28 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Seria possível o amor acontecer entre uma patroa e sua funcionária? O problema é que a história vai muito além disso...



A nova terra por Mioneskywalker

Classificação: +18 • 0 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O ano é 2027, em dez anos a tecnologia avançou consideravelmente, mas nada que seja capaz de evitar o cataclisma que se aproxima da terra. Em meio ao iminente caos, Dianna Price, Phd em nanotecnologia, decide largar tudo e viajar pelo mundo. Em um de seus destinos, ela encontra Amanda. Encantada pela jovem, Dianna decide tentar incluir Amanda na seleta lista de pessoas que terão a chance de escapar da aniquilação. A jovem e promissora música ao ganhar seu bilhete premiado, sua passagem para a nova terra, não tem dúvidas de quem ela levará junto consigo além de sua família. Porém, convencer Manuela a deixar sua própria família para trás não será fácil. 



Aqueles olhos por Jauregui

Classificação: +18 • 160 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Duas mulheres que se odeiam desde a primeira vez que se viram, serão obrigadas à conviverem por uma ser a professora da outra na faculdade. Será que todo esse ódio entre elas irá durar por muito tempo?



O pecado mora ao lado por Sorriso

Classificação: +18 • 5 Comentários

Sinopse:

Um assalto nos uniu,  agora será o pecado a nos separarmos ?



Reviver por Drikka Silva

Classificação: +12 • 100 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Maria Eduarda tinha conseguido tudo o que havia desejado na vida: bem sucedida, a mulher e a amante perfeitas e total impunidade de seus atos. Era rainha soberana em seu próprio mundo. Estranhos encontros fazem-na reviver o passado. Literalmente. 


 


 


 


*** Capa - imagem da Net 


 


 



Amor de alma por usuariojafoi

Classificação: +18 • 155 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Milena é uma mulher de 21 anos independente, arquiteta/Publicitária, sexualmente assumida lésbica. Laura é uma mulher de 23 anos cantora/compositora, sexualmente assumida lésbica. Tudo começa quando as duas eventualmente se encontra por um acaso do destino para juntar as duas.



In love with her por menteincerta

Classificação: +18 • 43 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Bastou um pequeno deslize, e Manuela foi forçada por seus pais a sair de perto de todos que conhecia e se mudar para uma cidade, ou melhor, um estado, onde não conhecia ninguém. Na nova escola, ela fez novos amigos e conheceu Eduarda, alguém que ela queria que fosse algo mais que isso.


Eduarda nunca tinha se considerado uma garota "normal". Sempre foi diferente das outras garotas. Ás vezes, sentia-se estranha, fora do padrão, não conseguia se encaixar muito bem. Mas ela se acostumou a ignorar isso e se adaptar às outras pessoas. Uma pequena dúvida rondava sua cabeça quando conheceu alguém que a fizesse comprovar suas teorias sobre si mesma, descobrindo-se apaixonada por uma garota.



Amor sempre vence 3 temporada. por Esantos

Classificação: +18 • 427 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Superar os desafios e buscar o amor!.


 


Vamos embarcar na continuação da historia dessa família que tanto nos cativou.


 



Coração valente por Sorriso

Classificação: +18 • 37 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sobreviver e o meu lema, independente do que aconteça comigo nasci numa família mal estruturada, minha mãe nunca ligou pra mim tive que encarar a realidade nua e crua. Sou conhecida como Daniela Rios garota de programa, possuo vários clientes sou a mais requisitada entre minhas colegas, uma Bruna Sufistinha da vida, só não esperava que a minha próxima cliente fosse ser tão apaixonante 



Medo de amar por Lari28

Classificação: +18 • 84 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alexandra é uma médica conhecida por sua beleza e competência no trabalho. Era uma mulher feliz, tinha uma linda família, mas ainda faltava algo. Sua vida muda o dia em que ela conhece uma certa ruiva, Helena. Essa irá fazer Alex entender o real sentido da palavra amor.


Helena é uma linda ruiva, tinha uma vida perfeita, um noivo o qual ela amava muito, profissionalmente fazia uma das coisas que ela mais gostava, tocar. Mas tudo muda no dia em que ela sofre um trágico acidente, fazendo a mesma não ver sentido em continuar seguindo em frente, até que a vida resolve te dar uma nova chance de ser feliz novamente.


Duas mulheres e um sentimento.


Uma história de amor que precisará enfrentar muitos obstáculos, o maior deles será o medo de amar.



O diário sem datas por anonimo42

Classificação: +18 • 8 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Isso é um diário sem datas que não possui um único autor, os acontecimentos aqui descritos podem parecer bem fora do comum ou até mesmo taxados como fantasioso, talvez você não passe nem do primeiro relato ou simplesmente dessa introdução. Talvez você seja curioso o bastante para ler até o final sem parar ou tenha medo quando percebe que pode ser algo serio. Talvez você leia e se divirta como quando lê senhor dos anéis o assiste Supernatural, mas tenho que dizer no inicio todos nos ficamos assustados, depois pensamos ser só um fato isolado, depois uma brincadeira de muito mau gosto, mas no fim tudo realmente aconteceu e não foi apenas conosco todos a nossa volta também sentiram o reflexo das coisas que acontecia.  Então quando termina de ler a nossa historia e  pensar que a gente estava em uma espécie de surto coletivo ou apenas brincando com o desconhecido saiba: “O ser humano não pode descrever nada tão bem a menos que tenha visto ou vivido aquilo.”


 


No inicio a gente era como qualquer outro grupo de adolescentes que você vê na rua, no ônibus, na saída das escolas em qualquer lugar; mas no fim a gente era outra coisa que passa despercebido por você na rua, no ônibus, na saída das escolas em todo o lugar porque iguais a nós estão do seu lado apenas esperando para serem despertados.



O céu em seus olhos por Rayddmel

Classificação: +18 • 189 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Júlia era uma garota absurdamente comum. Tudo em sua vida a levava para o futuro que ela sonhava desde que era criança: ser uma jogadora de vôlei e passar o resto dos seus dias ao lado do seu namorado. Mas quando uma garota nova chega na escola e mexe com seus sentimentos, ela precisa rever sua vida e decidir se o seu futuro será realmente como ela planejou.



I love you rowan por Violeta

Classificação: +12 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Rowan é parte essencial da minha vida há mais de três anos. Com o quão próximas nossas personagens da série são era impossível que nós não ficássemos próximas também. Viramos melhores amigas, inseparáveis, "quase irmãs" ela costumava dizer. Mas ultimamente, para mim, as coisas pareceram ficar diferentes. Eu quero ficar mais perto dela do que nunca, quando ela me abraça eu só quero que ela nunca mais me solte. Ela é tão bonita e especial. Eu só quero beij... Argh, eu só quero entender o que está acontecendo comigo. 


 


 


 


 



Você sempre será por NatySilver

Classificação: +18 • 173 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Rayssa é uma jovem delegada que recebeu a tarefa de prender um criminoso em sua cidade natal. Para isso, ela decide levar Manuela e Gustavo, seus dois ex-colegas de faculdade e atuais subordinados.


Luíza mora com alguns familiares e sempre carregou fardos para proteger a única pessoa importante em sua vida: Sua irmã mais nova, Larissa. Com a chegada de pessoas estranhas na cidade pequena, ela vê sua vida virar de cabeça para baixo rapidamente e todas as suas maiores aflições virem a tona. 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------


AVISO IMPORTANTE: ESTE ROMANCE TRATA EXPLICITAMENTE DOS SEGUINTES TEMAS: VIOLÊNCIA SEXUAL, VIOLÊNCIA & ENVOLVIMENTO SEXUAL/AMOROSO COM ADOLESCENTES ENTRE 14 E 18 ANOS.


----------------------------------------------------------------------------------------------------



Um novo amor por JuAlmeida

Classificação: +18 • 33 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Julia é uma garota doce que busca esquecer a traição da ex namorada, buscava um ano diferente na sua vida e quem sabe um novo amor?


Fernanda nunca se apaixonou por ninguem, era muito sozinha e depois que seus pais e seu irmão descobrem sua sexualidade tudo piora, agora só tinha a irmã.


Um tombo pode ligar o destino dessas meninas e mudar a vida delas para sempre....



Who you are por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 71 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O tempo passa e as crianças crescem. 


Alex e Erika continuam juntas, formaram sua vida e família junto do pequeno Arthur, que já não é mais assim tão pequeno quanto Alex gostaria. 


Ele foi criado desde bebê por duas mães, um "ambiente" não considerado adequado por muita gente. Mas que tipo de pessoa Arthur Stuarts Anderson se tornou? 


Como um jovem de 17 anos lida com o fato de seus pais biológicos estarem mortos e ele nunca os ter conhecido? E com ter duas mães famosas em todo o mundo? 


 


O próprio irá nos contar. 



Letra e melodia por jmalchanceux

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Dizem que a música não tem cor, não tem gênero, não escolhe quem ouve, não escolhe quem realmente a sente, e de fato isso está certo. Algo tão bonito haveria de unir nações, famílias e até mesmo duas jovens com uma única coisa em comum, a paixão pela música e seus significados.


 


 Lilly fora criada numa família de compositores e musicistas, já Mia ama cantar na banda que tem com seus irmãos, tão próximas por apenas uma nota, a que seus corações batem.



A fortiori por Bastiat

Classificação: +18 • 234 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A fortiori, uma razão mais forte.


Laura é obcecada pelo trabalho e nem passa pela sua cabeça casar e construir uma família. Mas as coisas parecem mudar quando se apaixona pela doce Camila.


Camila é uma boa garota que gosta das coisas simples da vida. Seu maior desejo é ter um amor que seja para o resto da vida e sempre pensou que quando o encontrasse não seria errado deixar passar algumas coisas para mantê-lo.


Um amor tão forte que parece eterno é posto a escolhas. Porém, falta maturidade para serem feitas. O passado parece inocentar, mas atitudes impensadas também tem sua culpa.



Do ódio ao amor e vice-versa por MSBarros

Classificação: +18 • 13 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

eu a odeio desde o primeiro dia, mas eu gosto dela, nao sei nem por qual motivo, mas, gosto! Garota idiota, mas linda... droga acho que a amo! Nao Lana, voce a odeia!


 



Tempo de amar por jmalchanceux

Classificação: +18 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

  Mora e Rebecca são como pingentes que se completam, opostos complementares por assim dizer. Uma acreditou demais no amor e tem de lidar com suas consequências no presente, além de tentar criar sua filha sem a interferência do ex-marido, outra vive no passado ainda atormentada com o acidente que lhe deixou impossibilitada de seguir carreira como bailarina. Mas com a ajuda da pequena Madeleine essas duas mulheres tão diferentes encontrarão algo em comum, os sentimentos que alimentam uma pela outra.