Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

Simples assim por simples-assimofc

Classificação: +12 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Clara e Vitória são aquele casal em que uma mora a 1500km da outra. 


Se conhecerem virtualmente e foram aquele 1 em 1milhão que deu certo.


Delicie-se com essa história Fantástica de um casal eu mesmo com todas as diferenças, conseguiu superar e fazer com que o amor seja maior que qualquer outra coisa.



O que há dentro do dragão por lilakiss

Classificação: +18 • 488 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O que você seria capaz de fazer para ajudar sua família? Até onde você iria para não desisti de seus sonhos? Juliane foi capaz de criar uma segunda identidade para não desistir de seus sonhos nem de sua familia, em algumas noites do mês ela é Mariane uma das garotas de programa mais requisitadas de um site. Em um de seus programas ela irá conhecer camila uma cliente especial.


Será que o amor sabe esperar?


 


Capa by Erika Lima



Minha professora particular por Sorriso

Classificação: +18 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Do que adianta viver fingindo um casamento de fachada Marcio deixou de ser o homem perfeito pra mim há muitos anos, vivemos uma  vida de classe alta  numa  casa luxuosa dávamos varias festas nossos amigos nos invejávamos eu daria tudo pra sair dessa casamento, Lecionei  por muitos anos  amava trabalhar com os adolescentes  até o dia em que Marcio me proibiu eu acabei me afastando do que eu mais amava . O barulho de um caminhão me chamou a atenção olhei pela janela era os novos vizinhos no inicio não dei muita importância mais quando eu a vi ela me parecia mais do que especial. 



Lesbian pulp por playboymommy

Classificação: +18 • 2 Comentários

Sinopse:

Garota se apaixona por mulher mais velha misteriosa em uma cidade no sul do país em 1994 e coisas estranhas acontecem.


 



Escol do afeto por May Poetisa

Classificação: +18 • 43 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Florência Vanina, aos 37 anos de idade, descobre que não tem a vida perfeita. Casada com Alejandra, ela vivia em paz, porém não tinha realizado o sonho da maternidade. Apesar da segurança afetiva e da estabilidade profissional, ela não era feliz. Como a vida é uma caixinha de surpresas e pode mudar num piscar de olhos; Florência vê seu casamento chegar ao fim e de forma inesperada se apaixona por uma bela jovem. Escol do Afeto é um romance que aborda mudanças, paixão, conflitos, amor e valores.



Amor sempre vence 3 temporada. por Esantos

Classificação: +18 • 374 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Superar os desafios e buscar o amor!.


 


Vamos embarcar na continuação da historia dessa família que tanto nos cativou.


 



Simplesmente amor por Lily Porto, Bia Ramos

Classificação: +18 • 111 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz, estudante de Enfermagem e sócia em uma Boate badalada na cidade... Nunca se apaixonara verdadeiramente, no momento se encontrava atarefada demais para a busca do amor... Estava no último semestre da faculdade e ainda pretendia se especializar em uma Pós em Obstetrícia. Camyla, médica formada em Ortopedia e a caminho de se tornar chefe no hospital em que trabalha... Tivera duas decepções amorosas, não estava em busca de novos relacionamentos e no momento buscava paz e sossego juntamente com os amigos. No entanto, um encontro não tão caloroso faz com que as duas se conheçam e desse encontro algo nasce... O que o destino reserva para elas?


Bia Ramos



O jardim dos anjos por Vandinha

Classificação: +12 • 251 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


"Dizem que todas as pessoas tem um anjo e um demônio dentro de si...qual seria a porcentagem de cada um deles em sua vida"? 


Artes e Humanidades  



A ilha dos sonhos por ROBERSIM

Classificação: +18 • 183 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sabrina Almeida, sempre foi uma pessoa auto astral, apesar de ter estudado anos fora daquele pedaço de paraíso, nunca pensou em morar fora da ilha dos sonhos. Depois da morte do pai, descobrira que sua vida tão bem organizada estava preste a desmoronar.


Giulia Atenezzi, Italiana, vai para ilha dos sonhos a pedido da madrasta que é brasileira e quer investir naquelas terras. Sua intensão também era de descansar ,pois tinha acabado de sair de uma relação desastrosa. lesbica assumida não está disposta a se deixar magoar outra vez.


O que essas mulheres tem em comum?! O desejo de encontrar a felicidade.


Bem vindo a ilha dos sonhos, onde os amores se encontram e os sonhos se realizam.


 


 



Almirante john - crônicas de um amor impossível por ThataP

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

 


Quando a grande guerra está para estourar o capitão Charles não vê outra saída, além de esconder suas filhas através de um disfarce.


 


 Imprevisível é o futuro de todos após a fatídica noite de sua morte, que marca o primeiro dia das batalhas incessantes que estavam por vir.


 


Naquela noite Joanne a filha do capitão, se tornaria mais um garoto na multidão, o mesmo disfarce que a manteria a salvo seria também sua prisão diante dos lindos olhos da mulher por quem se apaixonaria profundamente.


 


De amizades leais, batalhas infindáveis e grandes amores nasceriam  Almirante John - Crônicas de um amor impossível.


 


*** Essas crônicas têm sido sonhadas e contadas desde 2011, resolvi escrevê-las e publica-las de fato após uma conversa no bar com uma amiga, Sol a você dedico esse texto por ter escutado tudo que eu tinha em mente para Joanne com animação e retransmitir isso para mim, a minha noiva que me ensinou e ensina dia-dia a amar, esse romance tem um pouco de nós.




Os opostos se atraem... por flawer

Classificação: +18 • 184 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Dizem que "os opostos se atraem..." Resta saber se também Completam-se!



Sonhos paralelos - confidências (livro 3) por ClaraH5

Classificação: +12 • 4 Comentários

Sinopse:

Terceiro Livro de Sonhos Paralelos


 


Depois de 8 anos, as coisas para Ana e Maitê estavam muito mudadas. A loira agora era uma grande advogada pronta para assumir seu lugar na empresa do pai. E a morena conseguiu realizar seu sonho, era uma grande cantora, conhecida mundialmente, porém para Maitê ainda faltava algo. E esse algo se fez bem presente, seu passado retorna lhe dando uma nova chance para ser feliz.


 


 Ana não era mais a menina ingênua. Ela desenvolveu um bloqueio à confiança por conta do passado. Mas uma certa ruiva, Michele Chaves, tenta quebrar essa barreira, e mostra a loira que ela ainda pode ser feliz. Mas depois de 8 anos, uma longa temporada na Espanha a advogada volta para os EUA, e com isso se ver diante um passado conturbado e emotivo.


 


Agora temos três garotas buscando sonhos que se interligam com seus destinos. Uma loira que quer apenas conseguir se dá uma chance de ser feliz. Uma morena que quer concerta o passado e reconquistar o coração do seu único e eterno amor e uma ruiva que quer fazer  a mulher que ama feliz. As três iriam lutar para conseguir,  o obstáculo era que, para uma conseguir, outra teria que perder. Ou não?


 


Isso saberemos em breve....



Três lados para uma moeda - jasmine (livro 2) por ClaraH5

Classificação: +12 • 15 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Segundo livro da série Três Lados para uma Moeda


 


JASMINE 


 


Depois do acampamento que mudou radicalmente sua vida, não de uma forma ruim, e sim de uma maneira que ela passa a viver às suas regras. Jasmine se ver em busca de sua identidade. De sua maneira de viver, de sua felicidade. Clarisse e Lucas lhe ensinaram muito. Coisas que ela nunca esquecerá. E carregará para o resto da vida. E nessa busca ela encontra novos lugares, novas pessoas, novas amizades e novos amores.  Entre eles, o bem humorado André, e a esquisita, porém gostosa, Bárbara. Os irmãos Cardoso irão dá uma nova chance para ser feliz a garota, e um amor se fará presente para o coração já concertado de Jasmine nessa nova caminhada.



A fortiori por Bastiat

Classificação: +18 • 110 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A fortiori, uma razão mais forte.


Laura é obcecada pelo trabalho e nem passa pela sua cabeça casar e construir uma família. Mas as coisas parecem mudar quando se apaixona pela doce Camila.


Camila é uma boa garota que gosta das coisas simples da vida. Seu maior desejo é ter um amor que seja para o resto da vida e sempre pensou que quando o encontrasse não seria errado deixar passar algumas coisas para mantê-lo.


Um amor tão forte que parece eterno é posto a escolhas. Porém, falta maturidade para serem feitas. O passado parece inocentar, mas atitudes impensadas também tem sua culpa.



Sob os planos do destino por YUIA

Classificação: +18 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Três amigas inseparaveis que irão enfrentar muitas mudanças em suas vidas, só o destino mostrará o quão forte é a ligação entre Leila, Karina e Giovanna.


Um amor que nasce tem o poder de construir ou destruir coisas que pareciam ser  acima de tudo e qualquer coisa como uma amizade.



Um amor inesperado por JullyG

Classificação: +18 • 7 Comentários

Sinopse:

      Brenda sempe teve um amor platonico pela Maria Luiza, mas nunca teve a coragem de dizer com medo de perdê-la. Já Maria Luiza nunca havia se interessado por mulheres e sempre foi apaixonada pelo Augusto irmão de Brenda tanto que acabou se casando. 


                            Amor e ciúmes começará a andar lado a lado das duas.


 



Amor de carnaval por Alice Reis

Classificação: +18 • 34 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um encontro na festa mais badalada do Rio de Janeiro, pode ser algo além de apenas um amor de carnaval?


Conheça Vitória, uma baiana apaixonada por samba e Marie, uma francesa, disposta a conhecer o Rio de Janeiro e tudo o que Vitória quiser lhe mostrar.


 


*Obs: As frases em francês foram criadas com a ajuda de tradutores online, desculpem-me qualquer erro que possa ter.



Despedida por Lily Porto

Classificação: +18 • 240 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

E quando a insegurança impede a vontade de ser feliz, a despedida é inevitável.



Onde mora a felicidade? por Drikka Silva

Classificação: +18 • 437 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Depois de sofrer uma decepção amorosa, Angélica se muda para São Paulo, disposta a esquecer Andréia e dar um novo rumo na sua vida. Na nova cidade, conhece Marcela, uma mulher de 29 anos, sem apego emocional. A única coisa a que direciona responsabilidade é o trabalho.


 


A convivência trará o recomeço tão almejado por Angélica e uma lição a Marcela que ela jamais esquecerá.


 


**Capa By Emiliane Hott  


 


 


Ps1 - Leia Araguaia para conhecer melhor Angélica 


Ps2 - Leia Wall Street para conhecer melhor a Marcela 


Ps3 - se não quiser ler as anterioes pode começar por essa também heehhee apesar de usar personagens de outro conto, ele será bem independente.


 


 



O jogo escarlate por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando o corpo de um homem acusado de tentativa de estupro é encontrado com sinais de tortura em uma casa abandonada na pequena e fria cidade de Beschi, a melhor legista e a melhor detetive da cidade são convocadas para trabalhar no caso. Um caso que pode levar as duas a algum lugar um pouco além do limite, colocar a capacidade da detetive de ser imparcial e a capacidade da legista de se manter distante de tudo ao seu redor.



Freedom por XenAry

Classificação: +18 • 25 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Aryane Mello como Emmanuelle Chavelier


Yuri Ortelan como Camila  


 


Como todos os outros seres humanos, Emmanuelle tem os seus devaneios. Embora sua sede sadomasoquista abranja toda sua vida, é no sexo que ela desperta seus demônios. Camila aparece como apenas mais um peão nesse jogo sedutor e devasso, mas desperta conflitos e sentimentos que desestruturam a mulher dominadora e secretamente inofensiva.  


 


*História com direitos autorais protegidos


*História Fictícia


*Cenas de Sexo Explícitas


*Cenas de bondage, dominação, sadomasoquismo e masoquismo. (entre outros)


 


Todos os créditos possíveis para a autora Valentine Pottier pela montagem da capa. OBRIGADA!


 



Dois corpos por IolandaStrambek

Classificação: +18 • 125 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Catarina uma moça simples encontra seu primeiro amor em Amanda, mas ambas seguem caminhos diferentes. Anos depois, um encontro pode mudar tudo.


Será que o destino pode ter lhes dado uma nova chance?



Invasão de intimidade - o final (livro 3) por ClaraH5

Classificação: +12 • 57 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Camila e Alessandra conseguiram superar as diferenças, os medos, as inseguranças. O amor delas foi maior que um segredo obscuro. Porém o que fazer quando um antigo amor aparece em sua vida em busca de vingança e o seu pai apenas pensa em si mesmo e em dinheiro?


Veremos agora no Livro 3 da série Invasão de Intimidade. - O FINAL


Alesssandra, Camila, Fernanda e Emily. 4 mulheres e apenas um destino, serem felizes...



Tudo de nós (por que demoramos tanto?) por sonhos_loucos, lenna11 , Luh kelly

Classificação: +18 • 69 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

”A vida tratou de trazer pessoas que eu jamais imaginei conhecer e formou laços que eu sabia ser para todo o sempre...


Sim, eu tinha plena certeza disso. Posso dizer que sou uma pessoa sortuda”. F.


 


 


VOLTAMOS!



Amor de alma por usuariojafoi

Classificação: +18 • 128 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Milena é uma mulher de 21 anos independente, arquiteta/Publicitária, sexualmente assumida lésbica. Laura é uma mulher de 23 anos cantora/compositora, sexualmente assumida lésbica. Tudo começa quando as duas eventualmente se encontra por um acaso do destino para juntar as duas.



Meu doce desejo por Aness

Classificação: +18 • 165 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Meu corpo todo reage à presença dela. Quando a olho, o tempo parece ficar em câmera lenta. Somos apenas nós e nossos olhares preso um no outro. Aliás, tudo nela me prende. Cada detalhe... A maneira que gesticula quando fala, a forma que estreita os olhos ao sorrir. O som de sua voz. Seu olhar desafiador me faz sempre querer está junto a ela... Conversando, discordando sobre determinado assunto, simplesmente a ouvindo. Parece que tudo fica mais bonito quando estou em sua presença. Imploro o tempo para ser gentil comigo e fazer com que o final de semana passe o mais rápido possível para poder encontrá-la na segunda. Engraçado, nunca gostei das segundas, sempre concordei com os que a chamam de dia da preguiça. Porém, tudo mudou no exato momento que passei naquela entrevista de emprego!



Entre o passado e o presente. “o que esses dois tempos verbais tem em comum?” por Catrina

Classificação: +18 • 118 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A agora coronel Márcia Mantovanni está muito bem casada com Andressa. Depois de altos e baixos, a família formada e a felicidade de cinco anos de um casamento com sólida estrutura confeccionada por muito amor, carinho, respeito, compreensão e cumplicidade em todos os sentidos, elas agora tem uma das partes mais complicadas de suas vidas: o crescimento dos seus amados filhos Celina, André, Nicola, Antônia e os futuros filhos que chegarão para coroar esse lindo amor.




Nessa segunda temporada, Celina irá se destacar entre os irmãos e terá como seu aliado André e assim serão os líderes dos irmãos apesar de algumas briguinhas entre eles. É claro que terá Antônia como sua aliada, mas Lorena também estará ao seu lado para o que der e vier. Nicola será um pouco rebelde, mas terá no irmão mais velho um companheiro, conselheiro e confidente de todas as horas. E com isso as mamães corujas irão se deparar com a individualidade de cada um. Seu começo na escola, seus medos, inseguranças, incertezas, dúvidas, sexualidade, decisões, adolescência e paixões. Todos esses caminhos serão trilhados por Tales, Cláudio e Cia.




Ao perceberem que os filhos a cada dia que passa querem se tornar mais independentes, elas entrarão em um conflito que as levará a uma gostosa loucura de educar e orientar cada um deles de acordo com as regras de responsabilidade, respeito, carinho, amor e compreensão entre os irmãos e no critério família. Difícil será para a coronel entender tudo isso e aceitar essa independência dos filhos. Porém, Márcia e Andressa farão tudo que estiver ao seu alcance para quando um deles vier a se machucar com as mazelas que a vida impuser, elas estarão sempre ao lado para ampará-los no que precisarem.



Agora vamos para a segunda temporada do conto Entre o Passado e o Presente




Roteiro sem final por Anne

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

 


 


--Você não presta!


--E você presta? - olhei com zombaria virando-me no movimento de ir embora.


--Mas sério, Agatha precisa de estabilidade emocional.


--Ela tem.


--Você entendeu. - fez uma pausa e eu ainda continuava de costas para o mesmo. - Eu não a conheci, mas o que Marcela fez acabou de certa forma com sua perspectiva de relacionamento, você perdeu Gade também e ela lhe amava, o que Mara mostrou lhe transformou em um... Em um...


-- Monstro?


--Não monstro é uma palavra forte, só não sei a nomenclatura usar.


--Sou como meu pai Dênis. -- disse-lhe e sai.


 


"A liberdade é como uma droga. Em excesso pode fazer mal." 


 



Lembranças esquecidas por Ka_fornari

Classificação: +18 • 171 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A vida seguiu para todos... Menos para Carolina e Manuela, separadas por um terrível acidente. Enquanto uma busca suas lembranças... A outra as possui!


 


Ao mesmo tempo em que Carol foge de seu passado... Manuela o procura.


 


Convido-as para fazer parte desta emocionante história de amor, que irá prendê-las do começo ao fim!


 


 


 


Lembranças Esquecidas... “Todos temos algo que queremos esquecer”.



If i should fall, perpetual run por JennyB

Classificação: +18 • 76 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

“O tempo não destrói amizades, nós fazemos isso.”


 




Sob o luar dos trópicos por Criz Dexter, Suzi

Classificação: +18 • 15 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sob o Luar dos Trópicos


 


Pode a descoberta um grande amor curar todas as Feridas? Pode ele realmente devolver a vontade de viver a alguém que já não se importava mais com nada? Maria Fernanda  vai descobrir isso ao ser obrigada pela filha a conviver com Anna Martinez, sua nova terapeuta no lugar que escolheu para fugir do passado cheio de dores e sofrimentos. O que pode surgir entre essas duas mulheres tão diferentes que consiga por abaixo toda a resistência de Fernanda com a terapia e sua melhora e enfim voltar a viver e a descoberta por Anna que sua fuga foi a melhor atitude para dar uma nova guinada em sua vida?  


Juntas descobrirão novos caminhos para a felicidade?


 


Projeto em Desenvolvimento com a Amiga Suzi! 



Fallen angel por millah

Classificação: +18 • 17 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Ariel é um anjo da guarda.ela passa os seus dias a observar sua protegida, Júlia Irving a sobreviver a sua dura rotina,de dia os problemas da faculdade e de noite o difícil relacionamento com seu padrasto e irmão. Júlia é uma garota diferente das outras e Ariel vê isso com todo o seu amor e sua paixão e é por essa paixão que Ariel faz algo que há muito tempo um anjo não fazia.


 



A Última chance por Marianna P

Classificação: +18 • 32 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Rafaela é considerada quase uma celebridade na cidade de Santa Quitéria: campeã de Jiu Jistu e popular, além de vir de uma família conhecida e tradicional. Apesar de tudo, ela está infeliz, tentando de qualquer jeito se encontrar no mundo e esquecer de tudo o que passou. 


Fernanda, por sua vez, está na cidade há apenas seis meses, tentando refazer sua vida depois de sofrer um grave trauma em sua cidade natal. Embora todos saibam quem ela é, é uma moça discreta, que tudo o que quer é ser feliz. 


Duas garotas, completamente diferentes, mas que tem muito em comum. Precisam de algo para reencontrar a felicidade. Ou alguém.



O amor não existe por Endless

Classificação: +12 • 21 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Guilhermina achava que o amor não era feito para ela, mas ele chegou em sua vida assim mesmo. No entanto a vida e seus dolorosos ensinamentos não permitiram que ela pensasse o contrário.



River lea por Sorriso

Classificação: +18 • 9 Comentários

Sinopse:

Cavalgava por aquela estrada de terra agora encharcada, me pragueja mentalmente por não ter chegado a tempo as lagrimas rolavam do meu rosto, aquele monstro do meu pai se quer teve a decência de me avisar da morte dela, se ele acha que vai me parar agora estar muito enganado eu vim pra ficar é tomar as rédeas daquela fazenda, cheguei tarde demais todos estavam indo embora desci do cavalo indo na direção de seu tumulo, todos me olhavam curiosos passando pelas pessoas o avistei abraçado a uma mulher que o levou a perdição.


Muito bonito senhor Álvaro não basta ter matado a minha mãe ainda trás a amante pro enterro.


 


 



A Última esperança por Widina Gomes

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse: Apresentação

O livro “A Última Esperança”. É um fascínio, qual engloba fatos reais, como também fictícios e resume o romance ousado e inovador de duas adolescentes, porém existe um tabu envolvido no meio dessa relação, pois o pai de uma das garotas as inibe de seguirem adiante esse profundo romance, pelo fato de viverem em uma sociedade contemporânea, porém muito preconceituosa em relação ao homossexualismo, essas adolescentes iniciam um relacionamento conturbador, na qual põem em risco a vida de uma das personagens principalmente por ser uma jovem persistente e decidida a lutar por esse sentimento tão profundo que promete mudar a vida dessas garotas de uma forma radical levando a ultrapassarem preceitos impostos pela sociedade e acima de tudo quebrando as barreiras impostas pela família de uma delas e afim de manter a relação adiante. Dessa forma, inicia-se uma revolução na vida de ambas as garotas, pois convencer os pais não é uma tarefa fácil de se resolver, já que eles a proíbem de conhecer novos costumes e culturas diferentes. E zelarem por questões religiosas como o casamento heterossexual ser considerado a forma ideal para o relacionamento. E para essa relação eles estão dispostos a fazer de tudo, porém, as jovens sonhadoras não deixaram de irem em busca da felicidade porque para as mesmas não existe outra forma mais intensa de viverem felizes se não estiverem juntas.
O livro tem como intuito principal mostrar que quando se ama não se deve desistir por qualquer obstáculo que surgir no percurso, mas pelo contrário lutar e prosseguir até obter a forma plena de ser feliz, ultrapassando todos os paradigmas da modernidade.

Rejeitada por Maria Rita Fernandes

Classificação: +18 • 61 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Lavínia Sampaio foi rejeitada durante toda a sua infância pelo pai, o empresário Ricardo Bonatti.


Quando a mãe da jovem vem a falecer, ela é surpreendida pela aproximação de seu pai, que está disposto a custear seus estudos e também, a convida para residir com ele.


Residindo com na nova família e trabalhando no internato ao qual seu pai e sua madrasta Marta Fin, são proprietários, Lavínia descobre que pouco antes de sua chegada, uma garota se suicidou no colégio. Porém, o que todos desconhecem, é que há um mistério por trás dessa morte. Cada membro da família Fin Bonatti possui um lado obscuro, carregando consigo uma parcela de culpa no trágico fim que a garota teve.


Mentiras. Raiva. Rejeição. Dinheiro. Traições. Vingança e mistério... Interligam a vida dos personagens dessa história.


-----


© Maria Rita Fernandes. 2017. Todos os direitos reservados.


Book Trailer (Clique Aqui)



Éramos mais que nós dois - parte 2 por tamaracae

Classificação: +18 • 107 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alice é uma jovem médica residente talentosa, mas com uma vida pessoal completamente desmoronada. Após uma bebedeira acaba passando a noite com uma desconhecida e sua intimidade é totalmente exposta no dia seguinte.

Sem perspectiva profissional em São Paulo, Alice esta de mudança para a interiorana Silvéster. Lá conhece as irmãs Natália e Júlia Franco se envolve com ambas acidentalmente enquanto corre atrás de sua felicidade.



Comédia romântica por Lethicia

Classificação: +18 • 20 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Sofia: deixou seu pai para morar com tia em outro país. Nunca aceitou o fato dele ter casado novamente, não queria mais ninguém ocupando o lugar de sua mãe, e por isso deixou tudo de lado para fazer sua própria vida.


Helena: cresceu sem conhecer seu pai. Ainda na infância foi presenteada com a notícia de que sua mãe havia se casado e iria morar com a sua nova família. Cresceu ouvindo que sua amada mãe era odiada pela filha mais velha de seu padrasto. Por esse motivo, mesmo nunca tendo conhecido Sofia, já nutria raiva por ela pelo simples fato de sua mãe se alvo de ódio por parte da garota.


A única coisa que existia em comum entre Helena e Sofia era que ambas não se atraíam, apenas conseguiam se repelir quando estavam juntas. Apesar de pertencerem à mesma família, ambas haviam sido separadas sem nem ao menos se conhecerem, porém agora era o momento de estarem uma diante da outra. O que se esperar de um encontro onde dois olhares já se enfrentariam no segundo que se cruzassem?


 



Meu destino é você por Lethicia

Classificação: +18 • 137 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

“Não importa para onde caminhamos, quando temos um lar de verdade sempre voltaremos. Mesmo que nossas vidas andem por caminhos diferentes, que sigam e encontrem novas pessoas, um dia estaremos frente a frente de novo, seja para brigar, acertar as contas, ou amar novamente.”


Ada precisou mudar sua vida completamente por conta dos novos planos de seu pai. Nada daquilo estava em sua mente, mas fora obrigada a largar tudo e seguir para uma nova cidade com pessoas completamente novas e uma história que a marcaria para sempre.


Violet, por outro lado, já era intima daquele lugar. As coisas aconteciam como ela queria e estava tudo correndo tranquilamente até a chegada de Ada. Aquele encontro foi sua sentença de dor e separação, mas também momentos de amor que iriam viver em sua memória até mesmo quando ela achou que tudo estava apagado.


 


Entre ambas estavam dois sentimentos intensos e perigosos, o amor e o ódio. Para que um desses sentimentos tivesse êxito, o outro precisava ser destruído.



Who you are por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 60 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O tempo passa e as crianças crescem. 


Alex e Erika continuam juntas, formaram sua vida e família junto do pequeno Arthur, que já não é mais assim tão pequeno quanto Alex gostaria. 


Ele foi criado desde bebê por duas mães, um "ambiente" não considerado adequado por muita gente. Mas que tipo de pessoa Arthur Stuarts Anderson se tornou? 


Como um jovem de 17 anos lida com o fato de seus pais biológicos estarem mortos e ele nunca os ter conhecido? E com ter duas mães famosas em todo o mundo? 


 


O próprio irá nos contar. 



Escrito em azul por EriOli

Classificação: +12 • 57 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"...levantou encarando a outra sem desviar os olhos dos dela em uma espécie de hipnose momentânea “que olhos lindos...são...t...tão azuis...e que gata!” pensava abobalhada."


"...olhou para ela com olhar de reprovação total, a outra por sua vez sustentou-o firmemente e, além disso," ... "foi totalmente pega de surpresa com o olhar que esta lhe lançou de volta, um tanto indecoroso na percepção dela e algo que ela desconhecia a impediu de destratar aquela garota desatenta ainda mais."


Quantas coisas cabem em um olhar? Anna Luíza e Carolina saberão quando esses olhares se encontrarem novamente.



O clã san'germany por BiancaLaneska

Classificação: +18 • 339 Comentários starstarstarstar

Sinopse:

"Mudanças podem ser boas ou ruins, tudo depende do ponto de vista."



Uma família grande e poderosa, com um nome respeitado perante o mundo... Uma família aparentemente feliz.



Porém não se engane é tudo fachada, estão longe de ser a família exemplar e feliz desses comerciais de margarina.



No meio dessa farsa toda existe uma jovem tentando sobreviver a toda essa mentira e conhecendo um pouco de si mesma.



Minha doce ilara por Van Rodrigues

Classificação: +18 • 78 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ilara é uma garota de 18 anos, está no último ano do ensino médio e nunca havia se apaixonado por alguém até conhecer Michelle, sua professora de matemática, que lhe faz sentir vários sentimentos desconhecidos somente com um olhar. 


 


AVISO: NA HISTÓRIA HÁ CENAS DE VIOLÊNCIA!



Anjo caído por gehpadilha

Classificação: +18 • 472 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Angelina perdera tudo, até o dom de salvar vidas com suas mãos. Desesperada, encontrara refúgios nas paredes frias de sua mansão. Isolando-de de tudo e de todos, apenas via o tempo passar, desejando que sua vida chegasse ao fim, porém tudo mudaria quando a irresponsabilidade de uma jovem rebelde ameaçava expor para todos seus martírios e demônios. 



Catarina: a homossexualidade nos anos 50 por xxthays

Classificação: +18 • 35 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Antes de nós, outras lutaram. 


Ana Luiza lutou. Contra a opressão de seu pai, as exigências da sociedade e o esteriótipo do que a mulher representava para o mundo nos anos 50. Vinda de família nobre, foi obrigada a se casar aos 16 anos e ser mãe aos 17. Mas o destino já tinha tudo preparado: foi na escola de seus filhos que conheceu ela, Catarina. Um romance quase impossível.


Quase. 


 


 



Duas vidas, um amor inesquecível. por Enny Angelis

Classificação: +18 • 626 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Um acidente, no percurso do hospital para casa de Samantha, fez com que ela socorresse a vítima e a acompanhasse até o hospital. E ao descobrir que a mulher perdera a memória, não hesitou em levá-la para sua casa. E a cada instante que passava, ficava cada vez mais difícil resistir a atração e desejo que sentia pela desconhecida. 



Um amor que surge entre duas mulheres, onde, as dúvidas, questionamentos, e o medo pelo desconhecido pairava sobre ambas. Poderão elas, conseguir vencer esses obstáculos e os que surgirem pela frente? 



Pérola negra por Thaa

Classificação: +18 • 232 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um grave acidente de carro arruinou a vida da herdeira do grande império de pérolas negras, levando a jovem empresária, Pérola Kristell Drakos, a abdicar das cores do mundo e mergulhar nas sombras da dor e da escuridão.


Katherine Edwards Swan, é uma jovem médica oncologista, após a morte dos pais e da irmã mais velha, a jovem afastou-se da medicina, contudo, terá de voltar e tentar se restabelecer na vida. 


Poderia a jovem empresária deixar os fantasmas do passado para trás e buscar um novo futuro ao  lado da Dra. Kate Swan?


 


PS:Thaa 



Enternecer por femarques

Classificação: +18 • 315 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatrice é uma garota de vida comum, vivendo a espera de que a história de sua família se repita, enquanto sua mente não a deixa em paz.


            Sem sucesso e carregando seu passado e futuro como um fardo, tenta sustentar e proteger a única pessoa que lhe importa.


            Sua vida pode tornar-se o oposto do que espera quando encontra tudo o que lhe faltava em uma só pessoa: alegria, luz, paz e segurança.


 


“Eu sinto como se em meu corpo não houvesse mais nada além de um vazio enorme. Sinto como se não tivesse escapatória do futuro que me aguarda, desses malditos pensamentos que insistem em ecoar aqui dentro. Mas eu tento, eu luto para evitar que tenha um fim tão miserável. Se a culpa e o medo me consumirem, não sobrará mais nada. E mesmo sabendo disso, continuo com a mesma sensação de vazio.”


 


E-mail para contato: enternecerbg@gmail.com


 


Participação especial (muita ajuda) de Lohanne Oliveira.



Argentum por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 8 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alicia Ferraz é uma simples veterinária, mas talvez não tão simples assim. Mora numa cidade pequena no interior do Rio Grande do Sul, deixou toda a vida que havia construído em Porto Alegre para voltar e cuidar dos pais. Quando o pai, também veterinário, faleceu ela assumiu a clínica da família. Era a única veterinária de toda a região e atendia até algumas cidades vizinhas. Estava acostumada com a tranquilidade do lugar, não esperava muita coisa além da sua própria rotina inconstante. Não esperava a chegada de pessoas de fora.


Maia Almeida, melhor dizendo, Maia Augustus Almeida. Era a sobrinha neta do maior fruticultor da região, o dono do Rancho Aureus, mas desconhecia completamente essa parte da família. Ao menos até um advogado bater na porta de sua casa em Minas Gerais, onde morava com o irmão mais velho, informando-os que eram os únicos herdeiros de uma verdadeira fortuna. Era formada em história, mas não exercia nenhuma profissão, não exercia atividade alguma além da de tentar sobreviver enfrentando suas pequenas dificuldades diárias. Maia tinha problemas para caminhar e, muitas vezes, para respirar também; sequelas de um grave acidente quando mais jovem.


 


Duas pessoas que pareciam completamente diferentes e que, em certo ponto, realmente o eram. Se encontraram de forma surpreendente e inusitada, o nascimento de um potro, outra atividade existente no Rancho do finado Senhor Augustus. Mas eram mulheres muito parecidas em alguns aspectos como caráter, dedicação, força, determinação. Viriam a se identificar muito uma com a outra. E essa conexão seria o ponto de início de muitas confusões de sentimentos e muitas coisas conflitantes, afinal, a simples amizade entre elas era algo improvável, mas que se tornou incrivelmente real. E talvez muito mais do que apenas isso.