Comentários para Ritmo perfeito

Nome: keique (Assinado) · Data: 11/12/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

Parabéns pela estória Drikka, achei muito boa apesar de alguns pontos perdidos. 

Comecei a ler quando já tinha finalizado e vi a chamada no facebook. Particulamente não gosto de ler as inacabadas, me causa muita ansiedade! Achei uma grande sacada falar sobre o meio musical, bem diferente e muito interessante!

Acho também inportante falar do tema "menor de idade" que é um grande tabu, porém as coisas mudaram tanto nos últimos  anos que chega a ser até "estranho" hoje ter pudores ao falar da vida sexual de garotas de 16 ou 17 anos que são muito mais vividas que algumas tantas de 30 anos, a vida sexual dessas meninas hoje na sua grande maioria ou até algumas mais novas não se enquadra mais nesse tabu. Mas as leis continuam e a afirmação de que são "ingênuas" também. Por esse motivo acho que esse assunto deve ser discutido, aparecer em temas de livros e filmes para que as cabeças mudem ou pelo menos se reflita sobre o assunto. Essa é a minha humilde opnião. Achei corajosa a autora e a felicito por isso, principalmente não tendo maquiado o tema, ao contrário, criou uma personagem fiel à realidade. Apesar de saber sobre uma nova estória a seguir, algumas tantas pontas ficaram soltas e com certeza não serão remendadas futuramente e a parte mais importante para mim nesse drama todo que é a Bruna, o fio condutor, foi muito pouco explorado, fiquei sem conhece-la como queria. Peninha! Abraço.



Nome: tizian (Assinado) · Data: 11/12/2018 · Para: Capitulo 1 - How soon is now?

Demorei a me render a este conto. 

E afirmo, queimei totalmente a lingua. 

Achava uma coisa e quebrei a cara. Mas, gosto assim sabe. 

Só tenho uma coisa a lhe dizer. 

Parabéns Drikka, você é FODA!

Com letras garrafais mesmo. 

Li tudo em um fim de semana, e ela me prendeu totalmente. 

A muito tempo não lia uma história tão boa. Já sai contando pra todo mundo, espalhando... 

Afinal, todo mundo merece uma boa história como esta. 

Aguardando ansiosamente a história de Isadora, pois quero entender esse romance. 

No demais, um Bom Natal e Feliz 2019. 

Que este ano seja abençoado e lhe traga bastante inspiração para novos contos. 

Beijos nega.  

 

 



Nome: Jessnanda (Assinado) · Data: 11/12/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

viciante a história, muito bom ??‘???‘?

mas foi muita sacanagem não contar o que rolou entre Isadora e Cassia, foi pura maldade ??????’”. 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 07/12/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

Como sempre mais uma primo otima historia  amei confesso que fui umas das que só leu porque era sua por se tratar de um romance entre uma adolescente e uma mulher mais velha vc conseguiu me fazer rever alguns conceitos e me apaixonar por Rafa e Bruna , obrigada por ter compartilhado a história .Agora ansiosa por Isa e Cassia bjs Drika bom Natal e um ano novo de felicidade , sucesso e resistência  



Nome: Sam Sampaio (Assinado) · Data: 29/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

Então... A história foi legal. Começei acompanhar quando estava, mais ou menos, no capítulo 28. Gostei do que li e continuei. Porém acho que você se perdeu. Sim, eu li a nota sobre a "continuação", mas como conto solo deixa a desejar. Eu sei que levando em conta que haverá uma continuação alguns núcleos podem ficar aberto, mas essa próxima narrativa será sobre outro casal, com outro foco. E mesmo trazendo alguns personagens, acredito que você não irá retomar a alguns pontos sobre esse casal que ficaram aberto. 

1. Elas se separaram, por conta do sequestro, ficaram com outras pessoas e na volta, quando a história demonstrava que haveria algum conflito para o retorno, em um capítulo tudo é resolvido.

2. A mãe dela. Esse conflito deveria ser resolvido em Ritmo Perfeito, afinal é direcionado diretamente a protagonista, a Rafaela. Acho que vai ficar muito na cara quando na próxima narrativa, a mãe fizer alguma merda que leve a Rafaela até o ex ou a prejudique de alguma forma. Principalmente levando em consideração que ela terminou com dezenove anos, aparentemente bem resolvida com a Bruna.

3. Eu sei que haverá mais do ex na próxima história, mas ficou meio deslocado na narrativa ele fazer uma ameaça quando ela tinha dezessete anos e até os dezenove ele não fez nada. Está certo, vamos levar em conta que a Rafaela nunca mais voltou para a favela e por isso ele não fez nada com ela. Isso explica as coisas. Mas, deixa em aberto um conflito que a história levou a crer que em algum momento ocorreria. E, se houver esse conflito na "continuação" ficará estranho, eles vão se encontrar quando ela tiver dezenove? Por causa da mãe que vai fazer alguma merda, e ai a história de Isa vai está rolando do outro lado com a traficante?

4. Senti falta de um desenrolar para alguns personagens... A mel, a Carla, a melhor amiga...

Acho que você estava escrevendo, aí esbarou na história com a traficante, achou interessante, e rapidamente quis migrar para ela, deixando essa meio a mingua. Enfim... Minha opinião. Acho que críticas negativas são importantes também. Mas eu gosto do seu trabalho, só para ter noçaõ, li sua narrativa "1808" no site "Fator x".

Pretendo ler a continuação dessa, mas espero que você não se perca e não resolva os conflitos da forma mais fácil como fez aqui. Bjs!!! ;-)

 



Nome: Angel68 (Assinado) · Data: 28/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

Comecei a ler Ritmo Perfeito atrasada, já com vários capítulos postados....mas foi ler o primeiro capítulo pra me apaixonar por completo pela história...mais uma com a marca e assinatura da Drikka, um misto de drama, humor,paixão, tesão....vou sentir saudades da Rafa e da Bruna, mas pelo menos sei que em janeiro teremos mais Drikka, agora com Isa e Cássia, mais uma história de sucesso, e com certeza, estarei aqui acompanhando....um grande abraço Drikka !!



Nome: MartaGamaAurelia (Assinado) · Data: 28/11/2018 · Para: Capitulo 8 - Pescador de Ilusões

Como sempre Drikka, maravilhosa!!!! Amando!!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 27/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

Oi Drikka 

Mais uma ótima história 

Rafa e Bruna vai nos deixar saudosas, mais logo as teremos de volta.

Gostei da atitude da Rafa em ajudar a mãe só espero que dona Simone recuperada seja mais amável com a Rafaela.

Parabéns e aguardando para ler a continuação.

Bjus 



Nome: Ana Gil (Assinado) · Data: 27/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

Simplesmente apaixonada por essas duas, pena que acabou ;(



Nome: Rita Dlazare (Assinado) · Data: 27/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

Agora é só esperar Isadora e Cássia.

 



Nome: Thai_muniz (Assinado) · Data: 27/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

Tudo muito rápido, a impressão que tenho que vc tava com preguiça de escrever a história e deixou pela metade. Nenhum desfecho sobre a Isadora, a gente nem sabe o que aconteceu com ela e como surgiu o amor pela Cássia, nada sobre o Nicolas que até então eu tava esperando uma reação contrária sobre Rafaela. Enfim. Faltou muita 



Resposta do autor:

Hehehehe tu não eu até o final, neh?! Alias, algumas notas colocadas durante da história, depois do retorno de Isadora. Ela terá uma história própria, que se chamará O Brilho de Uma estrela, que coomeçará a ser postado em Janeiro. Dê uma lida nas notas finais. Quanto ao Nicolas, Ele também volta em O Brilho de Uma estrela. 

Sinto muito por decepciona-la por não ter deixado a informação mais clara. 

 

Bjokasssssssssssss



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 27/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

Já é o fim? Tem mais não?

E que venha o brilho de uma estrela

Rapaz,o que dizer da Simone? Pau que nasce torto, até às cinzas são tortas



Resposta do autor:

Sim, chegamos ao fim, neh?!1 hehehehe

Em Janeiro começaremso a acompanhar a saga Isadora/Cássia! Tenha fé hehehe

Ah Simone é Simone neh?! Algumas pessoas não mudam hehehehe

 

Bjokasssssssssssss



Nome: Gaa (Assinado) · Data: 27/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

Mais uma estória maravilhosa, confesso q já li tudo que vc postou na net e q publicou tmb hehehehehhe

Agora vou cobrar Donatella, q vc disse q sairia em novembro e quero saber qndo poderei ler novamente Onde MOra a Felicidade, que pra mim é uym dos melhores, com certeza!!!



Resposta do autor:

Ownnn Obrigada por acompanhar meu trabalho!

Donatela sai dia 09 de Dezembro, versão impressa. Já o ebook no Amazon, só em 2019 hehehehe Mas já está no forno!

 

Bjokasssssssssssss



Nome: darque (Assinado) · Data: 27/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

??‘???‘???‘???‘???‘? Estou sem palavras pra expressar o quanto esse romance cresceu. A Rafa veio pra contradizer o obvio, quando nascer em meio a tantos pontos negativos, não significa fazer parte da estatística negativa dessa sociedade que o preconceito e a intolerância faz crescer diariamente. 

Parabéns Drikka! 

Boas festas!

Bjs



Resposta do autor:

Obrigada pelas palavras, pela leitura e cia! Sim, é claro que num contexto geral, ninguém cai na frente de uma Bruna Spagnatto do nada, mas metaforicamente, tudo é possivel. Não somos uma porta, neh?! podemos mudar hehehee

Valeu lindona!!!

 

Bjokassssssssssssss



Nome: Polipokth (Assinado) · Data: 27/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

Maravilhosa.. não há adjetivos que descreva melhor essa história.. Parabéns!! Talento, esforço, dedicação em escrever e aprendizado pra quem está a desfrutar dessa obra maravilhosa.. confesso que comecei a ler com uma certa cautela, mais vc foi me conquistando a cada capítulo.. rsrs.. Realmente deixará saudades. Até breve flor.. ???? no no core..S2.



Resposta do autor:

Eu entendo a cautela hehehehe Creio que foi a mesma com a qual comecei a escrever hehehehe 

Obrigada pelo carinho, por acompanhar a história, se divertir com as personagens! 

Vaaleu mesmo!!!!

Até breve! Em Janeiro, estamos de volta!

 

Bjokassssssssssss



Nome: ButterFlower (Assinado) · Data: 27/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

Poxa... vou ter de me acostumar a fazer outras coisas na madrugada de segunda e quinta! Sentirei falta real da história, da Rafa (novinha tentação)... da Bruna (mulherão da po***)! De todos aqui foi o romance que eu mais gostei! Parabéns, Drikka!! Bjs!



Resposta do autor:

Pega o costume neh?! Rafinha e Bruna permanecem no nosso imaginário hehehe

Obrigada pelo carinho e cia de leitura!!!

 

Bjokasssssssssss



Nome: Keilaspm (Assinado) · Data: 27/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

Drikka com todo respeito minha cruhs da escrita mulher vc foi maravilhosa logico que não é só nessa historia mais em todas essa em especial vai ficar guardada no meu coraçao qunatas madrugadas não espramos ansiosas por cada cap cada extra era uma sorriso bobo vc agradece a gente por abraçar esse romance com vc e nós agradecemos vc a compatrilhar essa historia maravilhos com a gente obrigada minha cruhs maravilhosa kkkkk  PERIGOSA E BRUNINHA VAI DEIXAR SAUDADE <3 

 

UM AGRANDE OBRIGADA DRIKKA SILVA VC É MARAVILHOSA VAMOS ESTAR SEMPRE COM VC E SEMPRE PEDINDO SEMPRE MAIS EXTRASSSSSSSSS



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 27/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

Nos que temos que te agradecer Drikka por vc compartilhar essa história com a gente,  obg foi muito bom ter acompanhado esse história,  que em 2019 venha minha crush  Isa sua linda estou no aguarde...  Bjs inté. 



Nome: EriOli (Assinado) · Data: 27/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

Era pra sair Brunão...mas saiu beijão kkkkk



Nome: EriOli (Assinado) · Data: 27/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

???— nada menos que incrível, é o que posso dizer dessa história. Afinal...Beijão...te pegou de jeito kkkk...e a nós..idem! Parabéns... Há braços. ????????????



Nome: Palas F (Assinado) · Data: 27/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

Estou no chão em emoções, Drikka! Afogada.

Acompanho seu trabalho há anos desde sites anteriores e posso dizer com todas as letras que, apesar de todos os ótimos romances escritos, essa história foi uma das mais arrebatadoras num top 3.

Concordo com você em gênero, número e grau quanto às proporções quase reais às quais essas história me levou. Eu senti um impacto absurdo com esse fim, dói a despedida.

Muito sucesso pra você! Feliz ano novo da fã aqui que espera ansiosa por você, Cassia e Isadora. Rs 

Beijos grandes ?



Nome: Leh Moura (Assinado) · Data: 27/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós

Aaaah... assim meu core não guenta. Ainda finzaliza a história com essa música, que é marco de uma fase da minha vida. rsrs.

.

Eu sempre me envolvo nas suas históras. Sempre fico com coração apertado quando termina. E a saudade sempre aparece, imaginando como elas devem ta agora (meio doido, mais sei lá.. é isso ai!). Você nos deu mais uma pra sentir saudades, uma vontade de ter noticias delas sempre, pq nos envolvemos tanto que chega mistura fantasia com realidade.   

Só queria poder entrar num desses sites de "fofoca" e encontrar aqlqr coisa sobre elas. rsrs Pq vão fazer mt falta!!!

.

Parabéns, Drikka! Muito obrigada por nos presentear com mais uma história maravilhosa. (Dessas histórias que mesmo já tendo lido, queremos comprar o livro. rsrs É como se tivesse um pouquinho de cada uma delas pertinho sempre. ^^) 

AH! E que legal vc ter saido da sua zona de conforto. Não só pq nos deu essa história linda rsrs, mas pq acho importante nós estamos sempre nos desafiando, procurando melhorar, abrindo a mente pra novos conceitos e consenquentemente evoluindo como seres. Parabéns!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 27/11/2018 · Para: Capitulo 45 - Adiós
Ai meu coração! Amei Ritmo "quente" Perfeito!

Confesso que acho as histórias das novinhas com as mais velhas meio clichês demais, mas vc aprendeu e mostrou que ela pode ser tratada de maneira diferente. Tá, é clichê pq no caso aí o fogo da atração sexual foi mais forte que qualquer tentativa de resistir e não ficou só uma relação sexual, elas avançaram, Rafaela cresceu, amadureceu, enfim, o amor passou a fazer parte de tudo!

Que venham team #cadora (podre demais!) hahaha

Quer dizer que Nicolas ainda vai aparecer em várias histórias?! Se ainda fosse a Lavínia eu entenderia essas aparições todas, agora Nicolas?! Tá vc tem crédito, apesar de estar devendo o final do nosso anjo favorito! Desculpaê, não ia perder esse momento zoeira! hahaha

Não lembro de onde tirei que Isa tava doente, vou ter que ler de novo pra descobrir! Capaz de eu estar doente da cabeça! hahaha

Ah, some não, se inspira aí e lança um conto de mamãe noel pra gente não ficar sem vc em dezembro! Tá, imagino vc revirando os olhos e pensando que quer descansar e tals, mas sei lá, vamos sentir saudades!

É isso, bom natal! hahaha

Bjãoooo


Nome: Keilaspm (Assinado) · Data: 27/11/2018 · Para: Capitulo 1 - How soon is now?

Vou continuar com Cia sempre acha que vai se livrar de mim assim tão fácil kkkkkkk ansiosa pra essas férias que vc vai tirar acabar logo kkkkkkk beijos 



Nome: Manamundi (Assinado) · Data: 26/11/2018 · Para: Capitulo 44 - Younger Now

Inoxidável autora, haja teclado para tanta inspiração!! Aguardando o desfecho desta história com as mãos trêmulas!

Bjos e parabéns.



Resposta do autor:

Ah obrigada lindona!

Desfecho saindo já já! 

 

Bjokasssssssss



Nome: ButterFlower (Assinado) · Data: 25/11/2018 · Para: Capitulo 44 - Younger Now

Finalmente Bruna e Rafa vão ficar juntinhas forever!! :) 

Eu não tinha percebido antes q a Cássia é loira. Então quer dizer q ela é tipo a Ronda Rousey?



Resposta do autor:

Oh Glória!!!! Demorou neh?! hehehee

Então não hahaaha. Acho a Ronda Rousey muito... como posso dizer... com cara de quem foi criada no danoninho (não conheço a história dela, então é só uma impressão mesmo) Não acho que combinaria como uma traficante. Minha inspiração está sendo Ashley Harris e Evan Childs para compor Cássia. Dá uma olhada nas duas, principalemnete na ultima é de chorar (só não digo por onde hehehe)



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 23/11/2018 · Para: Capitulo 44 - Younger Now

Oxente,como assim penúltimo capítulo? E as balas perdidas com os nomes do Nicolas e da Simone? Se bem que,do jeito que a mãe da Rafa está,seria uma bala desperdiçada,logo ela morre,ou aceita a ajuda para se tratar.

Tô achando que o desfecho do Nicolas será na história de Isa.

Rafa e Bruna vão ficar na ponte aérea? Para quem vivia um casamento com casas separadas,isso é fichinha



Resposta do autor:

hahaahahhahaa Então, posso só concordar com tudo o que deduziu? hehehe

Eu disse, no começo do conto, que ninguém morre, o que não implicapara outra história hehehehe

Já mae de Rafa, segue daqui a pouco

Ah Bruna já está acostumada com a "distância", neh?! Rafinha vai viver na estrada, oremos! hehehe

 

Bjokassssssssss



Nome: Polipokth (Assinado) · Data: 23/11/2018 · Para: Capitulo 44 - Younger Now

TTenho me apaixonado cada vez mais por sua escrita e seus enredos.. Mais um projeto finalizando e nos deixando já com saudades.. valeu por compartilhar mais um pouco do seu rico mundo literário conosco. Abraço flor... S2 .



Resposta do autor:

Oi lindona! 

Eu que agradeço pelo seu comentário, por ler o conto! Valeu mesmo pela cia! 

 

Bjokassssssssss



Nome: Mille (Assinado) · Data: 23/11/2018 · Para: Capitulo 44 - Younger Now

Oi como assim penúltimo capítulo! Ah quero mais.

Bruna não resistiu na perigosa e quem resistiria ao charme dela.

Jessica visitando o morro e com levando um aviso do Nicolas. E num é que ele agora é o chefão.

Só espero que ele fique na dele e não se meta a besta com a Bruna, Rafa e Jessica.

Isadora toda apaixonada pela Cassia. 

Rafa se acertando com a Isadora e tendo a conversa sincera agora quem irá precisar de apoio será a ruiva quando souberem do relacionamento dela com a Cassia.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Ah quem resiste a uma Rafinha cheia de amor pra dar?! hehehehe

Pois é! Nicolas "cresceu" na vida também e será arrastado para outras histórias. Sim, no plural hehehee Não se preocupe em relação ao nosso casal topzera da música: ele vai atormenatr outros juizos por ai hehehe

Ahhh não sei o que Cássia fez, mas funcionou, viu?! hahahaha

Então em relação ao apoio da Isa, Cássia, Oremos, principalmente para 2019 hehehe

 

Bjokassssss



Nome: MAY07MAR (Assinado) · Data: 23/11/2018 · Para: Capitulo 44 - Younger Now

Como não morrer de amor pela Bruna??? 



Resposta do autor:

Dificil, neh?! Ehhh Brunão! hehehehe

 

Bjokasssssss



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 23/11/2018 · Para: Capitulo 44 - Younger Now

Kkkk para quem ia dar um gelo na Rafa em a Bruna não resistiu nem 10 segundos kkkk que pena esta acabando essa história vai deixar muitas saudades bjs Drikka



Resposta do autor:

hahaahhahahaha Bruna é frouxa demais hahahahaha Não tem um pingo de palavra em relação à perigosa dela hehhee

 

Bjokasssssss



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 23/11/2018 · Para: Capitulo 44 - Younger Now

Hey Drikka me diz uma coisinha,a historia de Cassia e Isa nao vai ser contada nesse Conto neeh? Entao tu vai fazer uma historia só delas neeh ?! Pq eu to surtando por nao saber oq ouve com elas ...



Resposta do autor:

Sim, amore. Isadora terá uma história dela que começará a ser postada em Janeiro. O titulo será O Brilho de Uma Estrela.

 

Bjokassssssss



Nome: Palas F (Assinado) · Data: 23/11/2018 · Para: Capitulo 44 - Younger Now

Finalmente essa conversa SAIU!!!!

Rindo litros da cara da Rafa pra Cassia e da incerta da Isadora kkkkk

Pena que está acabando, vai deixar saudade demais! ??



Resposta do autor:

Mais que na hora dessa conversa, neh?! Socorro! hehehe

É aquele tipo de brincadeira "to brincando, mas leve a sério, viu?" hehehe

Ah mulher, já estou me sentindo orfã hehehhe

 

Bjokassssssssssss



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 23/11/2018 · Para: Capitulo 44 - Younger Now
Mais um capítulo que só deixa a gente doida de vontade de ler a história de #cadora (ficou péssimo haha)! Isa doente, Cássia cuidando, os problemas que vão enfrentar! Vem janeiro! hahaha

Essa Bruna é uma frouxa mesmo, o castigo passou rápido demais! hahaha Mas é bom elas estarem juntas de novo!
Pelo menos vc nos poupou da presença desnecessária de Nicolas sendo inconveniente com nosso casal!

Enfim que venha segunda pra gente curtir nosso casal sendo felizinho!

Bjãoo

Resposta do autor:

hahahahahaha Chesus, segura esses Shippis hahaha Onde Isa está doente?! Fiquei confusa hehehhee Ah sim, muitos problemas em Janeiro hehehhe

Ah Bruna é alguém sem palavra nesse sentido. A bicha é frouxa demais hahahaa Então, Nicolas é outra situação heheheh Sinto lhe dizer, mas vou leva-lo para outras histórias (sim, plural) hehehe

Daqui a pouco já posto o cap!

 

Bjokassssssss



Nome: Keilaspm (Assinado) · Data: 23/11/2018 · Para: Capitulo 44 - Younger Now

Drika amei o cap penúltimo meu deus ansiosa já parabéns vc e maravilhosa amo suas histórias como sempre essa e mais um sucesso na sua lista ??’?



Resposta do autor:

Obrigada pelo carinho, lindona!!! Valeu pela cia em todos esses meses!

 

Bjokasssssssssss



Nome: ButterFlower (Assinado) · Data: 21/11/2018 · Para: Capitulo 43 - Anti Saudade

Eu tava aqui pensando... os produtores da série que a Isadora estava fazendo tiveram um baita prejuízo com o afastamento repentino dela, né? Qual vai ser? Ela desistiu de continuar já que está disposta a "enfrentar a carreira dela" pela lutadora (hehehe)?

Qual a idade da Cássia?

Eu não dou nem dois dias pra Bruna aceitar a Rafa de volta... a mulher é frouxa! Sei nem como aguentou 4 meses...



Resposta do autor:

Então, questões sobre Isadora só na história dela heheheeh Não posso dar spoilers rs

Ah... Brunão é frouxa pra caramba! Sem palavra nenhuma hahahahaah Aguentou pq tava vadiando na europa, se não fosse por isso, sei não... hehehe

 

Bjokassssssssss



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 20/11/2018 · Para: Capitulo 43 - Anti Saudade

Eita que a temperatura aumentou e muito durante a leitura do capítulo kkkkkkk

Com a Isa de vola,tudo voltará ao normal,ou não! Tô achando que o Nicolas vai dá o ar da graça depois desse episódio do sequestro...

 



Resposta do autor:

hahahahhaa Novinha faz a chama acender rapidinho hehehehe

Então, Isa normaliza um pouco as coisas, neh?! Pelo menos para Rafaela, já não tem aquela impressão de que "isadora morreu por causa dela" 

Nicolas é um caso a parte hehehe e por mais que me doa, ele tbm terá uma história rs

 

bjokassssss



Nome: Mille (Assinado) · Data: 20/11/2018 · Para: Capitulo 43 - Anti Saudade

Olá Drikka 

Rafa é fogo se a Bruna não freiar ela era capaz de ir ir no outro dia para ficar com ela. E Bruna está certa deixar ela amadurecer e ficar firme para poder enfrentar a repercussão do relacionamento delas.

E a curiosidade está a mil sobre a Isa e Cassia.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Rafinha?! A bicha é maluca! Adora um perigo hehehee Então, Bruna tbm é outra frouxa hehehee Oremos por essas duas! Vamos ver o que elas aprontam nesse finalzinho 

Ah Isa e Cássia estão bem, obrigada, massss já passaram algumas hehehe

Bjokassssssss



Nome: lilo (Assinado) · Data: 20/11/2018 · Para: Capitulo 43 - Anti Saudade

Drikkaaaaaaa

 

Vc vai postar um capitulo extra, tipo hoje ainda ?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Essa Rafaela ehm!!

 



Resposta do autor:

hahahaha não saiu, mas já está atualizado hehehe

 

Bjokasssss



Nome: Keilaspm (Assinado) · Data: 20/11/2018 · Para: Capitulo 43 - Anti Saudade

Adorei o cap parabéns drikka 



Resposta do autor:

Obrigada lindona! 

 

Bjokasssssssss



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 20/11/2018 · Para: Capitulo 43 - Anti Saudade

Que Rafa safada amei o sexo virtual deixou a Bruna louca em .E a curiosidade sobre Isa e Cassia só cresce rsrs



Resposta do autor:

Rafinha é um perigo à sanidade de qualquer um hehehehhee Oremos!

Em Janeiro matamos essa curiosidade hehehe

 

Bjokasssssssss



Nome: Palas F (Assinado) · Data: 20/11/2018 · Para: Capitulo 43 - Anti Saudade

CConsiderando que hoje é dia 20... Triste notícia pro meu feriado despedir-me do conto!! Um dos melhores seus!! (Mas nada nunca vai superar Donatela rsss)

Drikka, vai explicar todo rolo de Isassia, né? Sou péssima em shippar, mas preciso dos detalhes da explicação dessa treta. Hahahaahh



Resposta do autor:

Eh, já finalizaremos na segunda feira :( chato falar tchau neh, mas é preciso para que outras venham hehehe

Obrigada pelo carinho, lindona! Sou suspeita com Donatela hehehee muiiito!

Sim, o rolo da cássia será explicado na história dela hehehe Oremos!!!

 

Bjokasssssss



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 20/11/2018 · Para: Capitulo 43 - Anti Saudade
Capítulo muito curto, 150 palavras só! hahaha

Essa perigosa é terrível! hahaha

Bjuu

Resposta do autor:

hahaahahha vou fazer trezentas palavras num próximo hehehehe

Rafinha é Rafinha neh?! hahaha

 

Bjokassssssss



Nome: ButterFlower (Assinado) · Data: 19/11/2018 · Para: Capitulo 42 - O Avesso dos Ponteiros

Bruna e Isadora deixaram de estar casadas pra cada uma ter uma bandida pra chamar de "sua" heheheheh



Resposta do autor:

Hahaahahahaa Cada bandida em uma vertente diferente hehehehee

 

Bjokassssssssssss



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 19/11/2018 · Para: Capitulo 42 - O Avesso dos Ponteiros

Olá autora!!! acho que cheguei já meio no final da historia, mas vou te falar uma coisa....Eita que historia!Estava meio sem tempo pra ler, mas estava acompanhando tudo pelo zap. Agora que sobrou um tempinho peguei num tapa só e li tudinho....fiquei sem folego! Muito boa a historia, ou melhor, nem parece que é historia, os personagens parecem tão reais, tão palpavéis....a quimica entre Bruna e Rafa é imbativel...essa novinha... espero que para preservação do meu casamento nunca apareça uma novinha rebolativa dessa...rsrsrsrsrs. Não posso deixar de falar da Isa...o mulherão da porra, linda e ainda por cima cabeça feita....o deus, nos proteja desses personagens pertubadores de sono que a drikka cria....rsrsrsr. Adorei a criação e amarração da sua proxima historia, Isa e Cassia vão ser um estouro, a historia tem tudo pra ser maravilhosa ....e em suas mãos não tenho duvida que o desenrolar da trama será perfeito. beijos autora 



Resposta do autor:

Oi lindona! 

Sim, já estamos na reta final da história, mas o importante é que chegou hehehhe Obrigada pelas palavras e pelo carinho! 

Mulher, uma Rafaela dessa na vida causa estrago, viu?! Impressionante! haahahaha Tira tudo do lugar! Isa é uma personagem à parte, neh?! Madura, centrada, - ela se fez sozinha hahaha 

Oremos pela próxima história, ela começa a ser postada em Janeiro. Ainda estou na duvida do titulo rs. 

Obrigada pela leitura e cia!!!

Bjokasssssssss



Nome: Keilaspm (Assinado) · Data: 16/11/2018 · Para: Capitulo 42 - O Avesso dos Ponteiros

Cap maravilhoso Drikka ameiiiii parabesp ansiosa pela história da Isa

Perigosa tava com saudade delas juntas kkkkkkk 



Resposta do autor:

Obrigada lindona!

Tenhamos fé na história de Isa e Cássia hehehehe

Ah perigosa não é perigosa sem Bruna ehhehehe

 

Bjokasssssssssss



Nome: Bee20 (Assinado) · Data: 15/11/2018 · Para: Capitulo 42 - O Avesso dos Ponteiros

Esse livro um dia vai acabar cmg 



Resposta do autor:

hahahahhaha caba não! Tenha fé! hehehe

 

Bjokassssssssss



Nome: Lary (Assinado) · Data: 15/11/2018 · Para: Capitulo 42 - O Avesso dos Ponteiros

A Isa realmente é admirável, encontrou uma perigosa pra ela e liberou a Bruna pra perigosa dela hehehe... Agora falta só a Rafa dispensar o tal MC e ser feliz com a Bruna... Drikka só uma observação aqui, eu acho que a verdadeira perigosa dessa relação é a Bruna viu, a Rafa está mais para novinha tentação. ;)

Beijos!



Resposta do autor:

hahahahaha Só que a perigosa da Isa é perigosa mesmo! Mulher é 13 hehehehe Oremos!

Bom, Rafinha logo dá um pé nesse guri e vai atrás de Bruna, bichinha não fica sem ela hehehe

Tá ai, uma boa observação. Ainda não tinha visto Bruna como perigosa, mas sim, Rafinha é uma tentação em todos os sentidos hehehehe

 

Bjokassssssssss



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 15/11/2018 · Para: Capitulo 42 - O Avesso dos Ponteiros

Mais um capítulo só para deixar a gente mais curiosa sobre o que realmente aconteceu entre a Isa e a Cassia



Resposta do autor:

Hahahahaa tenha fé, tudo será explicado!

Bjokasssssss



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 15/11/2018 · Para: Capitulo 42 - O Avesso dos Ponteiros

Isa minha diva Mor esta de volta, com seu novo amor , estou ansiosissima para saber oq houve nesse cativeiro hahaha.



Resposta do autor:

Sim, Isadora voltou e acompanhada de sua "própria bandida" hehehehe

Oremos!

Bjokasssssssss



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.