Comentários para Ritmo perfeito

Nome: Bee20 (Assinado) · Data: 15/08/2018 · Para: Capitulo 7 - Águas de Março

Não queria qe isadora e bruna separassem kkkk sei la a Isadora nao merece ser traída, ela é mt boa está ajudando e senao fosse por ela a Bruna nem iria investir.. Se está td fluindo é pq a Isadora foi que incentivou a Bruna 



Nome: Bee20 (Assinado) · Data: 15/08/2018 · Para: Capitulo 5 - Sua cara

Que cruz que a rafaela carrega.. 

Uma mãe dessas, Deus me livre



Nome: Mille (Assinado) · Data: 14/08/2018 · Para: Capitulo 7 - Águas de Março

Oi Drikka 

Rafa mandou bem com a Simone e ela é besta sabe que iria se ferrar caso denunciasse os abusos.

E um passo sendo iniciado.

Novos rumos para a Isa, bom sucesso para a ruiva.

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 14/08/2018 · Para: Capitulo 7 - Águas de Março

Por essa Simone não esperava,ser ameaçada pela Rafa,ela não é burra,sabe os crimes que cometeu em relação a filha. Algo me diz que ela vai se juntar ao Nicolas para tentar explorar a Rafaela quando ela começar a fazer sucesso.

Isadora se lançando a carreira internacional,creio que isso será um divisor de águas no relacionamento dela com a Bruna.



Nome: DaenerysTargaryen (Assinado) · Data: 14/08/2018 · Para: Capitulo 7 - Águas de Março

Maaaaae, pllmdds continuaaaaa !! Eu vou morrer e vc vai ficar sem uma filha mt inteligente !



Nome: Mari os (Assinado) · Data: 14/08/2018 · Para: Capitulo 7 - Águas de Março

Drikka,

Como sempre arrasando! 

Não sei como vc pensou a história, mas seria legal ver a Rafaela não "acabando" com a relação da Bruna e Isadora, mas aprendendo com elas, sobre um relacionamento de verdade. E as duas tbm amaducendo ainda mais a relação, coisa do genero.... Muita viagem, né!? Kkkk

Bjo

 



Nome: Suzi (Assinado) · Data: 14/08/2018 · Para: Capitulo 7 - Águas de Março

olaaá!!

Kkkkk nada como um pouquinho de ansiedade não é???? Já foi o suficiente pra te deixar com a pulga incomodando kkk. 

Mas fique tranquila que sou muito paciente, maturidade ajuda  bastante k?kk.

Gostei de ter um capítulo com um pouquinho de Isadora e Bruna, é um casal tranquilo com seus sentimentos, suas profissões, são maduras e não tem crises de ciúmes por qualquer bobagem. Pois se fossem mais jovens ou inseguras essa possivel viagem de Isa ja teria causado estresse, beiço kkk e discussão. 

Rafa conseguiu persuadir Simone a assinar e está a meio caminho de se livrar do incômodo que é ter a mãe como sombra. Algo me diz que ainda teremos Nicolas na cola de Rafaela, heim?

Vou ficar aqui com as "divagações de uma leitora" kkkkk bom título de livro k?kk

bjsss

 

Suh



Nome: Lary (Assinado) · Data: 14/08/2018 · Para: Capitulo 7 - Águas de Março

Enfim as coisas estam se encaminhando para a Rafa. Eu gostei de quase tudo que ela cantou até agora, é que não curto Sandy e Anita, porque o som que embalou minha infância foi legião urbana e Cássia Eller, também não gosto de funk. Mas uma cantora como a Rafa com toda certeza chamaria minha atenção, já me ganhou :)

Agora em relação a Bruna e Isadora... Eu acho que elas se amam, mas também amam o trabalho e eu não vejo nenhuma das duas abrindo mão da carreira pra acompanhar a esposa. Confio em você Drikka.

Amando a história, beijos!



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 14/08/2018 · Para: Capitulo 7 - Águas de Março

Torcendo para que Rafa tenha sucesso e se livre da mãe.

Abraços fraternos procês aí



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 14/08/2018 · Para: Capitulo 6 - Só os loucos sabem

Tóxica é o mínimo que podemos dizer de uma mãe capaz de fazer isso com a filha mais Rafa (Lumia) vai dar a Volta por cima



Nome: Alexia (Assinado) · Data: 14/08/2018 · Para: Capitulo 7 - Águas de Março

Olá! Drikka! 

Cada dia mais amando a história que legal a Rafa já está cantando se preparando pra virar uma artista feliz por ela só falta agora ela voltar pra escola quanto a Isa ainda é muito cedo pra falar alguma coisa mais acho que ela vai nos surpreender ela é uma artista que se preocupa mais com o trabalho do que com a esposa sei não coitada da Bruna rs.

Bjs! Até o próximo! 



Nome: Alexia (Assinado) · Data: 14/08/2018 · Para: Capitulo 6 - Só os loucos sabem

Olá! Drikka! 

É muito triste saber que existem "mães" como a Simone por aí a mãe é a primeira figura na vida de um filho (a) e até agora ela só trouxe dor pra vida da filha da uma raiva tão grande de como seres humanos saber disso e se sentir imponente nesses casos.

Mais é muito bom vc trazer essa realidade pra história deve ter muitas Rafas por esse mundo mais um motivo por admirar sua escrita suas histórias sempre passam uma mensagem ao público mesmo dando trabalho continuar vc está no caminho certo igual a história 3:45am os personagens são reais só mudou os nomes pra proteger a identidade física das pessoas.

Bjs Dri! Até o próximo! 

 



Nome: Alexia (Assinado) · Data: 14/08/2018 · Para: Capitulo 5 - Sua cara

Olá!  Drikka! 

Que cruz é essa na vida da Rafa que atende pelo pseudônimo "mãe" coitada dessa menina por isso é traumatizada assim mais estou torcendo pra ela vencer na vida e conquistar os seus sonhos ainda bem que a Bruna vai emancipar-la. Amando cada vez mais a história! Bjs! Até o próximo! 



Resposta do autor:

Pois é! Passou longe de ser chamada de mãe, néh?! Mas oremos por ela! Agora ela tem algum direcionamento na vida, vamos torcer para que ela agarre essa chance de fazer diferente! 

 

Bjokassssssssss



Nome: Carol The M (Assinado) · Data: 13/08/2018 · Para: Capitulo 6 - Só os loucos sabem

Também existe este site, que é totalmente focado na problemática das mães narcisistas, vale a pena conferir quem estiver precisando de um apoio nesse sentido: https://filhasdemaesnarcisistas.com.br/

Quanto à questão da Bruna com a esposa... autora maravilhosa, que eu acompanho desde muitos contos, mesmo que sem comentar nada: vale mesmo a pena destruir um relacionamento longo e tão bonito, tão baseado em amor, na confiança e no apoio mútuo, só para fazer um fanservice mais que batido? Tipo, a novinha gostosa com uma vida pior que a Maria do Bairro e a produtora rica e poderosa que vai salvá-la, e etc, etc... a gente já viu tanto disso por aí nas novelas de terceira categoria, já é tão manjado! Será que vai cair naquela saída fácil e preguiçosa de roteiro de tornar a Isa uma megera/traidora/falsa "que nunca tinha mostrado sua verdadeira personalidade antes" só para validar esse romancezinho da produtora com a aspirante a estrela? Sei não... seria muito mais bonito, saudável e bem menos forçado se a Rafaela se descobrisse e arrumasse um amor só para si, inclusive se espelhando no relacionamento da sua produtora com a esposa para se assumir com uma futura amada. É o que eu sinto.

Seja como for, estou adorando a construção das personagens! Muito obrigada por compasrtilhar mais uma história com a gente!  <3



Resposta do autor:

Opa! Obrigada pela indicação lindona!

Rapaz, tu já criou o enredo, foi?! hahahahahahaha espero não fazer algo tão clichê quanto o que descreveu ai hehehehehe 

Como tu já leu minhas histórias, sabe que fujo bastante do clichezão! 

Ainda estamos no cap 06, não sofra por antecedencia, ok?! hehehehhee

Obrigada pela cia lindona!!!

Bjokasssssssss



Nome: Mille (Assinado) · Data: 13/08/2018 · Para: Capitulo 6 - Só os loucos sabem

Olá Drikka 

Não esperava nada de bom vindo da Simone pela filha, e vamos ver  como a Rafa vai se afastar da mãe assim como do Nicolas. 

Gostei do comentário da moça lá de cima sobre o envolvimento depois de Rafa e Bruna, sendo que quem colocou a cabeça da esposa a ajudar a garota foi a Isadora e está dando muito apoio. Como você disse que não pretende matar ninguém confio no que escreve e sabera como juntar as duas sem magoar a Isa.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Eh não ten como esperar nada de uma criatura como ela neh?!

Então, vamos orar por Isadora? Uma corrente bem forte hahahahahaa

Não, ninguém vai morrer, prometo! E outra, Isadora ganhou um lugarzinho no meu coração desde que comecei a escrever esse conto, em maio, Para que tenha uma ideia, já tenho 176 páginas dele escrito, estou bem adiantada. E vou cuidar bem da Isadora, não se preocupe. hehehe

 

Bjokassssssssss



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 13/08/2018 · Para: Capitulo 6 - Só os loucos sabem

A Rafa está indo pelo caminho certo,sendo orientada pela Bruna e espero que ela saia do morro sem  olhar para trás uma única vez,e esqueça esse projeto de mãe e foque na carreira.

Quanto a um romance dela com a Bruna...sei lá,tem outra pessoa pra ser o par romântico dela não? Acho a Bruna e a Isadora um casal tão apaixonado e a Isa não merece perder a esposa para alguém que ela está ajudando e que abriu a própria casa. A não ser que tenha uma reviravolta tão grande na história que faça com que o romance delas não macule o que Bruna e Isadora têm.



Resposta do autor:

Ah acredito que saia, ela ta conhecendo outra realidade, vendo que o mundo é maior que o bairro dela. Vamos orar por ela hehehhehe e sem a mãe e o namorado! Amem? amém!

Hahhahahaa vou arrumar um mc pra ela hahahahhahaa zueira, ou não. Enfim, relaxe, Isadora mora no meu coração já. Não vou fazer nada que a faça sofrer! Prometo!

Agora a história tem uma previsão de 40 caps, tem muitooooo chão ainda! Oremos!

 

Bjokasssssssssss



Nome: Suzi (Assinado) · Data: 13/08/2018 · Para: Capitulo 6 - Só os loucos sabem

olá  Drikka,

Sei que sua intenção neste romance é abordar o relacionamento entre uma adolescente e uma mulher madura. Porém fazer isso acontecer, justamente, com a pessoa que mais está ajudando Rafa que é Isadora, é uma puta sacanagem. Ela que fez Bruna voltar atrás e seguir o instinto de ajudar Rafa, está dando tanto apoio e agora cedendo o apartamento. 

Poxa, é uma traição horrível. Alguém como Isadora não merece isto. E pelo que percebemos até o momento, Bruna  respeita e ama muito Isadora, e o encantamento com Rafa é muito normal e ela pode ser a grande mentora da carreira da menina. Contudo não acredito que um romance entre elas.

Rafa mesmo crescendo na situação de risco que ainda se encontra, com todas asexperiências ruins, tem uma ingenuidade de criança, respeita a mãe sendo que está tem sérios problemas, é a adolescente típica. Ela tem muito ainda pra experimentar  e viver, seria interessante ter alguém mais velho à orientando, mas não gostaria que fosse Brunna pelos motivos que descrevi acima.

Bem essa é a opinião de uma leitora mais madura e que tem filhos adolescentes.

Estou acompanhando e gostando muito deste romance.

Um abraço,

 

Suh



Resposta do autor:

Oi lindona!!!!

Ehhh to pisando em muitos ovos hahahahhaahha Então tem muita coisa para acontecer ainda, estamos apenas no cap 06, Muiiita agua ainda vai rolar por essa ponte, não sofra por antecedencia hehehhe

Rafaela é uma meninona! E justamente isso, não quero tirar essa ingenuidade dela. Ela é uma adolescente e será uma adolescente. Não tenho intenção de deixa-la mais velha em um passe de mágica hehehe (tem adolescentes que dormem e acordam já com a obra de dostoiesvisk decorado hahaahaha) não é o caso. 

Entendo a preocupação, mas não se apoquente! Ainda temos um com caminho pela frente! 

Obrigada pela cia! 

 

Bjokasssssssssss



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 13/08/2018 · Para: Capitulo 6 - Só os loucos sabem

Nojo dessa Simone.

Tenho uma filha e só penso em protegê-la. Minha preocupação é com ela em primeiro lugar. Não consigo pensar diferente em relação ao seu bem estar. E um amor infinito.

Infelizmente essa situação é a mais pura realidade de muitas famílias e parece que ninguém se importa. Quem deveria se importar colabora com isso.

Triste realidade de nossa sociedade corrompida e doente. 

Abraços fraternos procês aí



Resposta do autor:

RT #nojo!

Vc é mãe de verdade neh?! há mulheres que tem filhos, mas não são mães. Infelizmente é a realidade! 

Sim, há uma anulação a essa questão pq é inimaginavel que uma mãe não ame sua filha, e depois tem aqueles pensamentos de que isso passa, que não é nada disso, bla bla bla. 

Muito triste mesmo!

 

Bjokasssssssssss

 



Nome: Lary (Assinado) · Data: 13/08/2018 · Para: Capitulo 6 - Só os loucos sabem

Oi Drikka, eu sei que existem criaturas assim e tenho nojo desse tipinho. Mas fazer o que né? Se eu fosse a Rafa denunciava sem peso na consciência. E a Isadora super fofa, dando todo suporte. Nossa que situação. 

Beijos!



Resposta do autor:

Sim, existe e dá verdadeiro asco, neh?!O certo é Rafaela denunciar, mas como ainda virá agua por essa ponte, muitas aguas por baixo dessa ponte, oremos hehehehhee

A Isadora é um guti, gente, sou apaixonada nela! hehehhee

 

Bjokassssssss



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 13/08/2018 · Para: Capitulo 6 - Só os loucos sabem
Parabéns Drikka, cada vez mais apaixonada por Ritmo Perfeito! Você é um talento! Suas histórias estão sendo cada vez mais bem construídas e aprimoradas! Espero poder ver o seu sucesso sendo reconhecido não só como escritora lgbt, mas como escritora ponto.

Bjão

Resposta do autor:

Oh lindona! Que massa! Nem sei como agradecer! Obrigada pelas palavras, viu?! 

Fico imensamente feliz que esteja curtindo Ritmo perfeito! Qualwuer coisa, é falar heheheh

 

Bjokasssssssss



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 13/08/2018 · Para: Capitulo 6 - Só os loucos sabem

Olá conheço alguns casos aqui onde moro. E sinceramente não considero elas como mãe. Tenho dois filhos e sou capaz de dar minha vida por eles. Incondicionalmente. Muito boa sua história e os esclarecimentos no final. Parabéns autora, como sempre você arrasa!

Beijos de Luz



Resposta do autor:

É dificil entender como uma mulher desse tipo possa ser mãe, neh? De fato, não tem como ser vista como tal. E sim, mãe que é mãe é capas de dar a vida pelos filhos, os colocam em primeiro lugar em tudo, isso é o mais importante que tudo!

Obrigada lindona! Fico feliz que tenha elucidado um pouco mais!

 

Bjokassssssssss



Nome: Leh Moura (Assinado) · Data: 12/08/2018 · Para: Capitulo 5 - Sua cara

Mãe?  Isso não pode nem ser chamado ser humano.

Toxo!!!

Posso nem chamar pelo nome daquele peixe que é para não ofender a espécie. 

 

Obs: a cada capítulo maos ansiosa pelo desenrolar dessa história. Já me preparando para passar raiva. Rsrs

Aquela proposta da bala perdida ainda ta de pé?  Hahah



Resposta do autor:

verdade! A bicha é muito imbecil. Como foi dito em um comentário abaixo "ignorante a tal ponto" 

Hahahhaha Tadinho dos peixinhos! Deixa os bichinhos quietos hehhee

Opa! Se prepare, ainda tem bastante coisas hehehe 

Quanto a bala, sempre tem essa alternativa! Mantenho a proposta hahahaha

 

Bjokasssssssssss



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 11/08/2018 · Para: Capitulo 5 - Sua cara


Nossa além de amarga preconceituosa a mãe da Rafa é burra uma completa mala ninguém merece uma mãe dessa . Quanto a emancipação uma boa saída creio que no caso terá que se pela independência econômica nesses casos se não me engano independe da vontade dos pais a Bruna precisaria assinar um contrato remunerado ou a carteira da Rafa com um valor que permita ela se manter . Seria interessante tb a Rafa volta a estudar. 

Resposta do autor:

Falou tudo, uma mulher amarga! Que odeia a propria existencia! 

A emancipação é o meio mais viável sa rafaela se ver livre desses abusos, principalmente quando comecar a ganahr dinehir, de fato, a mãe louca pode surtar! melhor previnir hehehehe

Esses detalhes que colocou a cima, serão respondidos nos próximos caps hehehehe

 

Bjokasssssssssss



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 11/08/2018 · Para: Capitulo 4 - Como nossos pais

Vamos ver como a mãe e o namorado irão reagir a essa reviravolta na vida da Rafa amando a história 



Resposta do autor:

Oremos para que seja da melhor maneira possivel, neh?! Ninguem merece os dois hehehee

 

Bjokassssssss



Nome: Mille (Assinado) · Data: 10/08/2018 · Para: Capitulo 5 - Sua cara

OOi drika

Que mãe é essa poxa fiquei triste aqui pois pensei que ela iria "Fatia" para assinar o contrato mais nem isso essa veia quis conversa.

Não é desejando mal as personagens maisssssss se Simone e Nicolas sumisse do morro iria ficar mega feliz.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Não é mãe, neh?! é um castigo, como Rafaela define muito bem hehehe 

Ahhh podemos dar um jeito de sumir com eles! Tenha fé! pode acontecer heheheh Como já sugerido, uma bala perdida resolve tudo, ou a pris~]ão, que é o melhor para os dois!

 

Bjokassssssss



Nome: Srta Petrova (Assinado) · Data: 10/08/2018 · Para: Capitulo 5 - Sua cara

Um capítulo tenso e foda de bom......porra Drika vc é foooodaaa cara....quando crescer quero ser igual a você

Desculpas aí o palavrão me empolguei kkkkkkkkkkkkkk

 Bjs mulherrrrr



Resposta do autor:

hahahahahaha

Eita! Obrigada pelo carinho! rs! 

Que bom que curtiu o cap! Fico feliz que tenha gostado! 

 

Bjokassssssss



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 10/08/2018 · Para: Capitulo 5 - Sua cara

Rapaz,isso realmente é um castigo e não uma mãe. Estava pensando nisso mesmo,em Rafaela se emancipar,a Bruna ouviu meus pensamentos kkkkkkk

Mas depois que a Rafa estourar,ela vai querer se aproveitar dando uma de mãe zelosa e a Rafa de filha ingrata. Ainda bem que a Bruna viu in loco que ela passou longe de ser chamada de mãe,e vai poder defender a Rafa das garras dela ou de qualquer outro que queira se aproveitar de alguma forma

 



Resposta do autor:

Neh?! Uma mãe dessas, ninguém precisa de inimigos!

Sim, Bruna está atenta nas melhores soluções para Rafaela! 

Ah vai, sem dúvidas! Volta como uma pobre coitada se lamentando por ter sido deixada para trás! Bruna está consciente neh., conhece a realidade. Isso vai contar muito a favor de Rafaela" Oremos!

Bjokassssssssssssss



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 10/08/2018 · Para: Capitulo 5 - Sua cara

Isso não é uma mãe,!

Agora vão ter que emancipar a menina na marra.

Depois a mãe vai aparecer nesses programas sensacionalistas e dizer que foi abandonada pela filha que está passando fome kkkkk mas não vai lembrar que não quis assinar o contrato e ainda ofendeu a filha e a Bruna

Abraços fraternos procês aí



Resposta do autor:

hahahaha não é mesmo! è uma praga! 

Melhor splução é fazer Rafaela se ver livre dela neh?! Não tem outra saída!

Sim, vai aparecer e o pior é que se ela pousar de vitima, a midia ainda vai acreditar e a rafaela sairá como vilã. Só vai vendo a desgracera hahahahaha Oremos para qeu isso não aconteca!

 

Bjokassssssssss



Nome: Lary (Assinado) · Data: 10/08/2018 · Para: Capitulo 5 - Sua cara

Valei-me... Realmente isso é um castigo mesmo. Pensei que ela fosse querer se dá bem com a situação, mas parece que é ignorante e estúpida até pra isso. Que bom que a Bruna vai contornar o problema. 

Beijos!



Resposta do autor:

Sim! Um grande castigo! 

Ela é a clássica genitora toxica. Sindrome que infelizmente existe! 

Ah Bruna dará seu jeito! Bicha é safa!

 

Bjokasssssssss



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 10/08/2018 · Para: Capitulo 5 - Sua cara
Caraca uma das coisas que pensei foi isso, emancipar Rafa, mas acho que pra emancipar a mãe precisa autorizar, ou não?!
Já sei que ela não vai ajudar e ainda vai tentar atrapalhar bastante! Mas Rafa vai conseguir superar essas malas!
Como disse a Baiana, dá pra usar o artifício das balas perdidas com o namorado e a mãe?!

Bjão

Resposta do autor:

Sim, a emancipação é a melhor saida a ela! E não, necessáriamente há outras maneiras de chegar a emancipação, explicação quem vem o cap 06.

Sim, não vai ajudar em nada, até pq, não é o desejo dela de crescimento de rafaela, neh?! Um problema!

Hhhahahahhhahaa Sim! As balas continuam sendo uma opção! hehehe

Oremos!!!

bjokassssssssss



Nome: Alexia (Assinado) · Data: 09/08/2018 · Para: Capitulo 4 - Como nossos pais

Olá! Drikka

Amando essa história vamos vê se agora Rafa se conserta apesar de ter que contar com a assinatura da mãe coitada da Bruna vai penar essa pedra pelo caminho.

Ps amo a  música -Como Nossos Pais da Elis Regina e cantada na voz da Sandy ficou linda! Bjs até  sexta! 

Fica tranquila quanto a história vc escreve super bem e está no caminho certo todo o sucesso e reconhecimento que vc merece! 



Resposta do autor:

Eh, Rafaela ta com a faca e o queijo na mão, neh, só saber usar! Orando para que a mãe maluca não interfira no trabalho dela! 

Ah, Elis é Elis, e como já disse em um comentário no facebook, é minha paixão hehehe 

Ah valeu lindona! Qualquer coisa é só sinalizar que a gente arruma o prumo, viu?!

Bjokassssssssssss



Nome: Bee20 (Assinado) · Data: 07/08/2018 · Para: Capitulo 4 - Como nossos pais

Apaixonada por essa historia ?



Resposta do autor:

Valeu lindona!  <3 <3

 

Bjokasssssssssss



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 07/08/2018 · Para: Capitulo 4 - Como nossos pais

Olá Autora,

É maravilhoso ver e acompanhar o desenvolvimento de um adolescente. Espero que Rafa aproveite o máximo dessa oportunidade.

Caso queira matar algum personagen, tenho duas sugestões: a mãe e o namorado!

Adorei a notícia que você possui titulos no Amazon. São ebooks? Não tenho mais espaço para acomodar livros físicos.  



Resposta do autor:

è uma fase um tanto ambigua, não é? Adolescentes são irritantes (eu fui, mas não sabia hehehe) e por outro lado dão um sopro de fé e esperança. Oremos por Rafa, para que ela consiga extrair tudo de bom dessa oportuinidade.

Hahahhaha Fato neh?! Já posso colocar nomes nos alvos? hehehe

Sim, lindona! Todos e-books. Só Araguaia que ainda está apenas na versão fisica, mas logo mais ele também será postado no site :-)

 

Bjokasssssssssss



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 07/08/2018 · Para: Capitulo 4 - Como nossos pais

Sei não,mas acho que a mãe da Rafa vai querer algum para assinar a autorização,aquela mulher só pensa em dinheiro,vai querer vender a filha mais uma vez!



Resposta do autor:

Como ela diz, se rolar grana, pode levar. Bicha é foda neh?! E pensar que existem mães assim :(

Oremos!

Bjokasssssssss



Nome: Mille (Assinado) · Data: 07/08/2018 · Para: Capitulo 4 - Como nossos pais

Oi drika 

Ótimo início para a Rafa mais acho que dona Simone vai se achar a última coca cola no deserto. Assim deve para de fazer os serviços e ainda utilizar o quarto da filha.

Espero que a Rafa seja feliz e tome novos caminhos e essa oportunidade não se esvazie seguindo os exemplos do namorado e mãe. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Ahhh Simone! Ela que não fica esperta pq Rafa não tá mais sozinha nessa. Agora entrou Bruna Spagnatto na parada, uma pessoa com mais conhecimento que vai abrir os olhos de Rafaela. 

Estamos torcendo por ela, para que cresça e evolua, ne? mas o caminho até o topo é uma subida ardua, muiiiito ardua rs (sem spoiler)

 

Bjokassssssssss



Nome: Thaci (Assinado) · Data: 07/08/2018 · Para: Capitulo 4 - Como nossos pais

Boa tarde,minha autora magnifica!

O que dizer deste magnico romance,ele está maravilhoso. E a Rafa então está divina. Aguardando cenas do próximo capítulo. Nota mil.



Resposta do autor:

Ah valeu lindona! Obrigada pelo carinho e pelas palavras! 

Cenas do próximo cap saindo em 20 minutos hehehehe

Bjokassssssss



Nome: Lary (Assinado) · Data: 07/08/2018 · Para: Capitulo 4 - Como nossos pais

Nossa, arrepiei só em imaginar Rafa cantando como nossos pais. Essa música é muito linda, salve Belchior! Quanto ao contrato que a mãe dela vai ter que assinar, acho que não vai ter problema já que a mesma ama dinheiro fácil. Só espero que a Rafa termine logo com aquele mané e aproveite a oportunidade de realizar seus sonhos.

Beijos!



Resposta do autor:

É linda né?! Gosto mais que chocolate hehhehe 

Será? Mãe da rafaela parece aquelas pedras que aparecem para estragar tudo na vida de alguém. Tenho minhas dúvidas. 

Já passou da hora de ela dar um pé na bunda daquele imbecil, neh?! Oremos!

 

bjokassssssss



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 07/08/2018 · Para: Capitulo 4 - Como nossos pais

Acho que é assim mesmo que as coisas acontecem quando aparece um novo talento. 

A mãe provavelmente va se apossar da grana de Rafaela no início

Só não quero achar nada com o tal namorado. Esse aí pode deixar que Dona toma conta rsrs ela é inesquecível kkkk

Abraços fraternos procês aí



Resposta do autor:

É, acredito tbm que seja um investimento um pouco arriscado, mas como Bruna, uma produtora que já cresceu no mundo da produção, deve saber reconhecer um talento, quem vende ou não. Querendo ou não, é um mercado neh?! 

Ah Simone ainda nos dará dor de cabeça, oremos! hehehe

Hahahhahaaha Ah Donatela vai amar dar um jeito nele, sem dúvidas! hehehe

Bjokasssssssssss



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 07/08/2018 · Para: Capitulo 4 - Como nossos pais
Então, to gostando de Rafa, até agora está sendo de fato uma adolescente, não uma pessoa mais velha se passando por adolescente. Vai fundo! hahaha

Por enquanto a ameaça tá guardada! hahah

Bjão

Resposta do autor:

Ah não, não tenho muita simpatia por jovens adultos de dezesseis anos que já tenha lido a obra completa de Shakespeare. Acho bemmmm estranho hehehhehe

Ufa! Segura essa ameaça ai! Oremos! hahahaa

Bjokassssssssssss



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 05/08/2018 · Para: Capitulo 3 - De quem é a culpa?

Gostando muito da história das personagens mais já estou com pena da Isadora acho que estou revivendo Araguaia quando mesmo amando Márcia e Andrea juntas não queria que Angelica sofresse rsrs



Resposta do autor:

Oi lindona!

Hehehehe Eh... Não vamos reviver Araguaia rs! Prometo que vou cuidar bem da Isadora hehehe

Rafa e Bruna ainda terão um longo caminho pela frente! Oremos! rs

 

Bjokassssssssss



Nome: Michely (Assinado) · Data: 04/08/2018 · Para: Capitulo 3 - De quem é a culpa?

Ohhhhh...não mate ninguém não! Tô adorando...apesar de Rafa ser muito novinha( gosto mais de historia com mulheres maduras) já me conquistou. Sofrida, Meiga e Talentosa....quantas não existem por aí? Segue o caminho...quero saber mais sobre elas! 



Resposta do autor:

Hahahahaha é só um sustinho! Não vou matar ninguém, prometo! Rs

Sim, a Rafa é um pequeno girininho ainda, mas tem uma história de vida bem pesado, ainda será desenhado nos caps mais a frente.  Infelizmente tem muitas mesmo, e poucas delas conseguem sair da situação que ela vive. Uma pena!

Podexá, seguirei firme e forte! hehehehe

 

Bjokasssssssss



Nome: Mille (Assinado) · Data: 03/08/2018 · Para: Capitulo 3 - De quem é a culpa?

Gostando muito

Isadora demonstrando humildade e generosidade a Rafa difícil encontrar pessoas assim que pensa em ajudar o próximo. E a Bruna também são pessoas de coração bom.

E esperar para Bruna e Isadora lidar com uma adolescente e os aproveitadores que virá de bônus. 

Pedi que pegue leve seria pedir demais mais acho que pelo cenário teremos alguma cena mais forte. Caso haja nos avise antes, o coração desta leitora tem que está preparado para ler o capítulo.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Oi lindona!

Isadora é uma pessoa rara. Dificil são as pessoas que ajudam de forma tão deliberada, alguém que até não conhece! 

Ahh Bruna hahahhaah Senhora Spagnatto tá ferrada hehhee Mas ela saberá tirar de letra, oremos para que saiba!

Eu acho que esse é um dos mais leves que escrevi até hoje, viu?! Sem mortes, traições (isso eu posso garantir) já a cena em si, tem algo vindo por ai, mas não acredito que seja muito forte hehehe Oremos! Eu aviso quando ela vier (se lembrar, titia tá ficando esquecida hehhe)

Bjokasssssssssssss



Nome: Leh Moura (Assinado) · Data: 03/08/2018 · Para: Capitulo 3 - De quem é a culpa?

 

Eu to adorando a história!!!!!! Só não sei mt o que dizer agr.. esse incio é bom pra analisar as personagens.  

É cedo de mais para dizer que estou com dó da Isa? (Acho que sim!). Ela foi tão legal se prontificando em pagar a produção e aconselhando a Bruna. E... Tadinha, pelo que parece é a que vai ficar sobrando nesse trio (Será? ). Rs

 

Kkkkkkkkkkkkk... balas vão voar se vc não continuar esse história,  mulher. Rum. Heheh



Resposta do autor:

Será??? Será??? Hehehhehe 

Bom, Isadora é uma pessoa rara, mas lhe asseguro que vou cuidar bem dela, prometidinho! hhehehe 

Eita! Sem violência com a autora hahahahahha Continuarei, firme e forte igual geléia heheheh

 

Bjokassssssssss



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 03/08/2018 · Para: Capitulo 3 - De quem é a culpa?

Sou a favor de duas balas perdidas,mas com os nomes dos alvos gravados nela,te dou um doce se adivinhar os sortudos kkkkkkk

Hum...a Isadora quer ajudar quem no futuro vai ocupar o lugar dela no coração da Bruna? Ou tem algo a mais a ser revelado sobre essa empatia instantânea?

 



Resposta do autor:

hahahhahahah Tu é muito má Baiana! Depois dizem que sou eu hahahha Mas sou obrigada a concordar com os nomes nos alvos hehehe

Hummmm Isadora, bichinha! Vou cuidar bem dela, prometo!

Pode ser que tenha a ver com a empatia, oremos hehehe

Bjokassssssss



Nome: Alexia (Assinado) · Data: 03/08/2018 · Para: Capitulo 3 - De quem é a culpa?

Olá! Drikka! 

Amando essa história que complicação pra nossa querida Bruna decidir entre razão e emoção mais acho que ela vai se sair bem nessa ela está com medo é natural. Mais  ajuda que Rafa está precisando vai vim dela  da nossa heroína produtora torcendo por isso.  

A Rafa ainda tem quê ter muita força de vontade pra sair dessa vida oremos por ela rs.

Sobre a bala perdida só se ela encontrar o Nicolas rs pois a história deve continuar está no começo muitas águas vão rolar e coisas boas vem por aí afinal estamos falando da nossa querida autora que arrasa sempre!!! Bjs!  Até o próximo! 



Resposta do autor:

Oi lindona! 

Sim, pequena Spagnatto ficou sem saber bem o que fazer, e tem razão, o medo é natural, afinal o encontro delas foi bem incomum, Oremos para que ela consiga dar um direcionammento a Rafa, ajuda-la no que for preciso! 

Sim, oremos muito por Rafaela, mas acredito que seja uma menina que irá nos surpreender hehehhe

hahahahahahahhaa Voto absoluto no Nicolas! Muleque peçonhento! 

Sim, ainda tem bastante chão! oremos hehehhee

Bjokasssssssssss



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 03/08/2018 · Para: Capitulo 2 - Rise up

Espero que a Rafa esteja disposta a mudar de vida e deixar o passado para trás,mas duvido que a mãe e o ex vão deixá-la em paz.



Resposta do autor:

Ah vai nada hahahhaa Ce acha que quando Rafa despontar como uma cantora os dois não voltam como urubus??? Só chesus! 

 

Bjokassssssssssss



Nome: Dudaos_ (Assinado) · Data: 03/08/2018 · Para: Capitulo 3 - De quem é a culpa?

Viciada nessa história!!! 



Resposta do autor:

Valeu lindona! 

Espero não decepciona-la! 

 

Bjokassssssssss



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 03/08/2018 · Para: Capitulo 3 - De quem é a culpa?

Não necessita de bala perdida, por enquanto..... Nicolas....

Legal a Isadora. 

Qual das duas mulheres irase encantar primeiro pela Rafa? O bicho vai pegar e nós adoramos rsrs

Abraços fraternos procês aí!



Resposta do autor:

hahaahahha 

Nicolas ganhou em disparada como alvo perfeito de uma bala perdida heheeh

A Isadora é bem fofis, neh?! Orando por essa ruiva hahhaa

Hummmm, qual das duas vai começar a jogar agua fora da bacia primeiro??? hehehehe Vamos orar por essas três hehehe

Bjokassssssssss



Nome: 1mperfect_dreamy (Assinado) · Data: 03/08/2018 · Para: Capitulo 3 - De quem é a culpa?

Amei, não esquece de atualizar por favor. 



Resposta do autor:

Opa! Oi lindona! Bem vinda!

Atualização toda terça e sexta, sem falhas (a não ser por motivo de força maior) hehehe

 

Bjokassssssssss



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 03/08/2018 · Para: Capitulo 3 - De quem é a culpa?
Bala perdida não! O mundo já tá violento demais, pega leve na história vai!

Ah eu to gostando muito da história, pegada diferente, suspeito que vai rolar um triângulo, talvez até um poliamor! Será?! Só não para, pois não quero ter que ir atrás de vc, sequestrar e obrigar a escrever o final! Hahahha E bala perdida nãoooooo!

Bjão

Resposta do autor:

Hahahhahaa foi só um sustinho pra tirar vcs da moita hehehehe

Será???? Duas mulheres mais velhas (Bruna 33 e Isadora com 31) trazendo rafa para o meio de uma relação? Tabus demais, não? hehehee

Opa! sem ameaças a autora hahahahaha Não teremos falhas nessa (a não ser por motivos de força maior) oremos!

 

Bjokasssssssssssssss



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.